.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
38 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 37 Visitantes :: 1 Motor de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O lugar certo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O lugar certo

Mensagem por Iane em Ter 09 Jun 2009, 8:30 am

Vi em muitos topicos se dizendo que "muitos procuram em lugares errados"...

Mais qual o lugar certo então?

E o que te da a certeza que o lugar que você esta é o certo e os outros errados?

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050
flag : Brasil

http://www.arcauniversal.com.br

Re: O lugar certo

Mensagem por JEDU em Ter 09 Jun 2009, 8:39 am

O lugar certo é a morado do senhor DEUS e é para lá que vamos IANE.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por David de Oliveira em Ter 09 Jun 2009, 9:21 am

O lugar certo está dentro de nós! lá, sim, é onde Deus quer fazer a sua habitação. Ele nã está em lugares físicos, esperando pela gente.
David

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352

Mensagem por Khwey em Ter 09 Jun 2009, 10:06 am

Olhem aqui, o lugar certo:

Porque, onde estiverem dois ou três
reunidos em meu nome, aí estou eu no meio
deles.
(Mat 18:20)

Logicamente é preciso de ter entendimento à luz da bíblia do significado de estar reunido em nome de Jesus.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por David de Oliveira em Ter 09 Jun 2009, 2:48 pm

Khwey escreveu:Olhem aqui, o lugar certo:

Porque, onde estiverem dois ou três
reunidos em meu nome, aí estou eu no meio
deles.
(Mat 18:20)

Logicamente é preciso de ter entendimento à luz da bíblia do significado de estar reunido em nome de Jesus.

Matou à pau! e Zéeeee fini!
David

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Iane em Ter 09 Jun 2009, 7:31 pm

todo lugar se reune supostamente em nome de Jesus...

qual a definição certa então?

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por David de Oliveira em Ter 09 Jun 2009, 7:38 pm

Reunir "em nome de Jesus" é tratar das coisas do Mestre. tudo o que divergir disso, não será uma congregação da " Igreja".
David

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Iane em Ter 09 Jun 2009, 7:39 pm

mais.....
supostamente qdo se reunem todas estao falando das coisas do Mestre...

isso ainda esta meio vago

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por noli30 em Ter 09 Jun 2009, 7:58 pm

O lugar certo que vcs dizem para buscar a Deus?? uma congregação?

ora isso não é muito dificil, pelos frutos se conheçe a árvore ,

exemplo se vc está na igreja catolica conscientemente dos erros gritantes desta doutrina e ainda que esteja lá por Deus e não por homens, vc acha mesmo que Deus se agrada de vc está frequentando aquele lugar?? claro que não! ora é a mesma coisa: eu sei que em tal lugar rouba, distorce a palavra e continua sendo testemunha e cumplice destes erros?

o que emcobre os erros do impio tornase igual ou pior que ele..não tenham duvida!

é necessário e bom estar em uma congregação que se chega mais perto do evangelho para que com o coração tranquilo não tenha a consciência acusada de contribuir com as obras daquela congregação..

reunimos 2 ou mais em nome de Jesus está correto com certeza Jesus está presente ai..mas acho importante estar em uma igreja boa e que pregue a luz do evangelho.

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594

Mensagem por Iane em Ter 09 Jun 2009, 8:01 pm

continua vago...

quem vai na Batista acha que esta certo... quem vai na IURd acha que esta certo...
quem vai na Adventista acha que esta certo...

e todo mundo acha erro em todo mundo...

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por noli30 em Ter 09 Jun 2009, 8:08 pm

naõ é questão de procurar erro prezada Iane..muitos erros apareçem por si propio..

imagine vc está em um centro espirita ou na catolica suponhamos , sua vida toda achou que estava agradando a Deus mas depois descobre que estes lugares são contra a palavra de Deus, até pregam Jesus uma coisa aqui outra ali mas descobre que o macumbeiro rouba, mata crianças para fazer trabalho, ou sei lá o teu padre é um pedofilo, vc continuaria ali?? sinceramente eu não.. por isto eu nunca mais na minha vida pisei numa catolica..

agora o lugar certo certo relamente é nosso coração.. e Deus em livre de ficar caçando defeitos nas igrejas..mesmo pk nenhuma é perfeita mesmo

fica na paz!

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594

Mensagem por Iane em Ter 09 Jun 2009, 8:15 pm

eu nao entendo, e podem me chamar de burra que nao ligo...

eu acho que isso e tao relativo
depende da onde vc nasceu... depende da cultura que esta...
depende do que seus pais lhe ensinaram...
e assim vai

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por Adriane Cunha em Ter 09 Jun 2009, 8:19 pm

Iane minha amada... Com raras exceções existem muitos desviados aqui na Internet... Basta analisar as postagens para entendermos quem é quem neste mundinho virtal, mas real, irmã. Sad

cafezinho Para meditação de todos:

Judas

1
"¶ Judas, servo de Jesus Cristo, e irmão de Tiago, aos chamados, santificados em Deus Pai, e conservados por Jesus Cristo:
2
Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados. Contra os falsos mestres
3
¶ Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos.
4
Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo.
5
Mas quero lembrar-vos, como a quem já uma vez soube isto, que, havendo o Senhor salvo um povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu depois os que não creram;
6
E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia;
7
Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.
8
¶ E, contudo, também estes, semelhantemente adormecidos, contaminam a sua carne, e rejeitam a dominação, e vituperam as dignidades.
9
Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda.
10
Estes, porém, dizem mal do que não sabem; e, naquilo que naturalmente conhecem, como animais irracionais se corrompem.
11
Ai deles! porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prêmio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré.
12
Estes são manchas em vossas festas de amor, banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas;
13
Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas.
14
E destes profetizou também Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que é vindo o Senhor com milhares de seus santos;
15
¶ Para fazer juízo contra todos e condenar dentre eles todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra ele.
16
Estes são murmuradores, queixosos da sua sorte, andando segundo as suas concupiscências, e cuja boca diz coisas mui arrogantes, admirando as pessoas por causa do interesse.
17
Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo;
18
Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências.
19
Estes são os que causam divisões, sensuais, que não têm o Espírito.
20
Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo,
21
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.
22
E apiedai-vos de alguns, usando de discernimento;
23
E salvai alguns com temor, arrebatando-os do fogo, odiando até a túnica manchada da carne.
24
Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória,
25
Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém."

Em Cristo Jesus...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Adriane Cunha em Ter 09 Jun 2009, 8:24 pm

noli30 escreveu:é necessário e bom estar em uma congregação que se chega mais perto do evangelho para que com o coração tranquilo não tenha a consciência acusada de contribuir com as obras daquela congregação..
reunimos 2 ou mais em nome de Jesus está correto com certeza Jesus está presente ai..mas acho importante estar em uma igreja boa e que pregue a luz do evangelho.
Resumindo o post da irmã noli30... Uma igreja (denominação) compromissada com a Sã Doutrina.
:tch: Alguém aqui entende o que é Sã Doutrina?
Em Cristo Jesus...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Khwey em Qui 11 Jun 2009, 1:25 pm

Iane escreveu:mais.....
supostamente qdo se reunem todas estao falando das coisas do Mestre...

isso ainda esta meio vago
A Igreja segundo a bíblia não caracteriza-se uma verdadeira Igreja somente quando todas as pessoas falam das coisas do mestre.

Isto porque pode haver alguém com dúvidas, ou um curioso, ou um visitante, ou alguém que veio para atrapalhar...

A bíblia diz: "dois ou três" em nome de Jesus e não todos.

Você quer saber da localização?

A bíblia diz: "Onde estiverem", e isto inclui a sua "Igreja", a Igreja católica, os mórmons, etc.

Porque isto?

Porque está escrito para que examinemos tudo e retenhamos somente o que é bom, e que o evangelho deve ser pregado a todos.

Conclui-se que para estarmos reunidos em nome de Jesus em qualquer destes lugares é preciso que primeiramente tenhamos firme interesse em conhecer tudo a respeito de Jesus conforme está no livro e não conforme ensinam as "Igrejas".

Atenção:
E uma vez conhecendo a verdade, conforme João 8:32, e não tendo uma identificação com o que prega a "Igreja" em que frequenta, então não deve deixar de imediato esta Igreja, e sim seguir conforme as instruções:

Vós sois a luz do mundo; não se pode
esconder uma cidade edificada sobre um
monte;
Nem se acende a candeia e se coloca
debaixo do alqueire, mas no velador, e dá
luz a todos que estão na casa.
Assim resplandeça a vossa luz diante
dos homens
, para que vejam as vossas
boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que
está nos céus.
(Mat 5:14,16)

Porque, sendo livre para com todos,
fiz-me servo de todos para ganhar ainda
mais.
E fiz-me como judeu para os judeus, para
ganhar os judeus; para os que estão debaixo
da lei, como se estivesse debaixo da lei,
para ganhar os que estão debaixo da lei.
Para os que estão sem lei, como se
estivesse sem lei
(não estando sem lei para
com Deus, mas debaixo da lei de Cristo),
para ganhar os que estão sem lei.
Fiz-me como fraco para os fracos, para
ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos,
para por todos os meios chegar a salvar
alguns.
E eu faço isto por causa do evangelho,
para ser também participante dele.
(I Cor 9:19,23)

Diga-me: A sua "Igreja" já pregou ou te instruiu a fazer isto?
A sua Igreja lhe permitiria, ou, você iria praticar estas instruções em um terreiro de umbanda ou em um centro espírita conforme ensina o texto?

Não é uma verdade que a maioria da "Igrejas" optam por falarem de longe a respeito destas coisas ao invés de pregar e ensinar aos fiéis a praticarem estas instruções?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Convidad em Sex 12 Jun 2009, 4:14 pm

khwey escreveu:A bíblia diz: "Onde estiverem", e isto inclui a sua "Igreja", a Igreja católica, os mórmons, etc

khwey escreveu:A sua Igreja lhe permitiria, ou, você iria praticar estas instruções em um terreiro de umbanda ou em um centro espírita conforme ensina o texto?

mais uma ai, caramba!
vejamos o que Cristo tem a dizer :

(I Corintios 10:20) - Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios.
(I Corintios 10:21) - Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.

(Apocalipse 18:4) - E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

(II Corintios 6:14) - Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
(II Corintios 6:15) - E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
(II Corintios 6:16) - E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
(II Corintios 6:17) - Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei;
(II Corintios 6:18) - E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso.

é muito claro na bíblia o ensino de buscarmos lugares que estejam COMPROMETIDOS COM A SANTIDADE de Cristo .

Convidad
Convidado

Mensagem por Jarbas em Sex 12 Jun 2009, 6:22 pm

Iane escreveu:eu nao entendo, e podem me chamar de burra que nao ligo...

eu acho que isso e tao relativo
depende da onde vc nasceu... depende da cultura que esta...
depende do que seus pais lhe ensinaram...
e assim vai

Depende, depende...depende nada, vc está arrumando desculpa. oh my

Minha mãe sempre foi espírita e já me levou em muitos centros espíritas e eu não segui o caminho dela.

Meu pai sempre foi católico e sempre me levou na igreja católica e eu nunca fui católico, ao contrário, eu preguei a Palavra para ele e ele deixou o catolicismo.

A resposta está aqui... "Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores." (I Timóteo 6 : 10)

Igreja que só fala em dinheiro, corre dela... positivinho

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15307

Mensagem por Iane em Sex 12 Jun 2009, 8:22 pm

nao estou arrumando desculpas...

mais pra mim e sim... td questao de onde vc nasce e o que se aprende...

rara sao as exceçoes

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por Khwey em Sex 12 Jun 2009, 9:15 pm

Articulador escreveu:
khwey escreveu:A bíblia diz: "Onde estiverem", e isto inclui a sua "Igreja", a Igreja católica, os mórmons, etc

khwey escreveu:A sua Igreja lhe permitiria, ou, você iria praticar estas instruções em um terreiro de umbanda ou em um centro espírita conforme ensina o texto?

mais uma ai, caramba!

(I Corintios 10:20) - Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios.
(I Corintios 10:21) - Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.
"Participar" no sentido do texto é estar ao mesmo tempo condizente com as idéias de um e também com as idéias do outro, oh grande cérebro.

O texto de Paulo nos diz:

estivesse sem lei (não estando sem lei para
(I Cor 9:21)

Fazer-se como um sem lei, segundo a idéia do texto, seria literalmente comungar as mesmas idéias dos sem lei, oh infinita sabedoria???

Fizeram até questão de grifar que ele fez como se estivesse sem lei, mas que não estava sem lei para com Deus.

Quem sabe eu deveria ter feito o mesmo, pois me esqueci de que você não tem bíblia. Alias, até tem, mas algo de estranho lhe acontece para que não entenda bem os textos bíblicos e nem o que as pessoas escrevem.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Jarbas em Sab 13 Jun 2009, 12:44 am

Iane escreveu:nao estou arrumando desculpas...

mais pra mim e sim... td questao de onde vc nasce e o que se aprende...

rara sao as exceçoes

Então minha irmã, seja uma exceção. positivinho

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15307

Mensagem por Convidad em Dom 14 Jun 2009, 9:23 pm

Khwey escreveu:
Articulador escreveu:

mais uma ai, caramba!

"Participar" no sentido do texto é estar ao mesmo tempo condizente com as idéias de um e também com as idéias do outro, oh grande cérebro.

Fazer-se como um sem lei, segundo a idéia do texto, seria literalmente comungar as mesmas idéias dos sem lei, oh infinita sabedoria???

Fizeram até questão de grifar que ele fez como se estivesse sem lei, mas que não estava sem lei para com Deus.

Quem sabe eu deveria ter feito o mesmo, pois me esqueci de que você não tem bíblia. Alias, até tem, mas algo de estranho lhe acontece para que não entenda bem os textos bíblicos e nem o que as pessoas escrevem.

Quanto sua enrolação com Paulo se fazer de sem-lei , ele diz se fazer sem-lei PARA EVANGELIZAR (ganhar alguns) , e isto presume a) FALAR A VERDADE , b) bater o pó das sandálias para quem não ouvir , ambos ensinos bíblicos , e não para permanecer despreocupadamente em uma igreja mórmon , católica, espírita , umbandista , ou herética , , que é sua tese , então favor se comprometer com o que falou , sem suas habituais insinceridades .

Convidad
Convidado

Mensagem por Erivelton em Dom 14 Jun 2009, 9:37 pm

Amados o lugar certo é este aqui: Evangelho revelado de Jesus diretamente para Paulo.
1 PAULO, apóstolo (não da parte dos homens, nem por homem algum, mas por Jesus Cristo, e por Deus Pai, que o ressuscitou dentre os mortos),
2 E todos os irmãos que estão comigo, às igrejas da Galácia:
3 Graça e paz da parte de Deus Pai e do nosso Senhor Jesus Cristo,
4 O qual se deu a si mesmo por nossos pecados, para nos livrar do presente século mau, segundo a vontade de Deus nosso Pai,
5 Ao qual seja dada glória para todo o sempre. Amém.
6 Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho;
7 O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo.
8 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
9 Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
10 Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.
11 Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens.
12 Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo.

Leiam todas as cartas de Paulo e verão o verdadeiro evangelho de Cristo.

Erivelton
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 592

Mensagem por Khwey em Dom 14 Jun 2009, 11:39 pm

Articulador escreveu:
Khwey escreveu:
Articulador escreveu:

mais uma ai, caramba!

Quanto sua enrolação com Paulo se fazer de sem-lei , ele diz se fazer sem-lei PARA EVANGELIZAR (ganhar alguns) , e isto presume a) FALAR A VERDADE , b) bater o pó das sandálias para quem não ouvir , ambos ensinos bíblicos , e não para permanecer despreocupadamente em uma igreja mórmon , católica, espírita , umbandista , ou herética , , que é sua tese , então favor se comprometer com o que falou , sem suas habituais insinceridades .
E onde eu disse que a finalidade disto seria para falar mentira ou para permanecer despreocupadamente em algum lugar?
hummm

Por acaso não viu os textos bíblicos que foram usados como base???

Por favor, faça uso disto, e então volte lá e leia tudo novamente!

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Erivelton em Seg 15 Jun 2009, 11:34 am

http://erivelton.forumeiros.com/novo-testamento-f3/

Erivelton
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 592

Mensagem por Convidad em Seg 15 Jun 2009, 1:00 pm

Khwey escreveu:
Articulador escreveu:
Khwey escreveu:
Articulador escreveu:

mais uma ai, caramba!

E onde eu disse que a finalidade disto seria para falar mentira ou para permanecer despreocupadamente em algum lugar?
hummm

aqui :

bíblia diz: "dois ou três" em nome de Jesus e não todos.
Você quer saber da localização?

A bíblia diz: "Onde estiverem", e isto inclui a sua "Igreja", a Igreja católica, os mórmons, etc.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:03 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: