.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
59 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Porque eu odeio a religião

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Porque eu odeio a religião

Mensagem por Paula Cilene em Qua 10 Jun 2009, 2:11 pm

muito bom very good

Paula Cilene
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 462
flag : Brasil

Mensagem por Convidad em Qua 10 Jun 2009, 2:51 pm

khwey escreveu:O que está acontecendo aqui é uma guerra entre as religiões, onde ninguém vem debater idéias com fins de um bom entendimento da palavra, e sim cada um está querendo a todo custo fazer prevalecer a doutrina em que crê, atacando a fé das pessoas a ponto de distorcer o que está escrito na bíblia.

então devemos entender que vc não faz isto ?? Porque de todos que conheci neste fórum , o que mais se esforça para não aceitar as palavras claras apresentadas é vc , é um tal de não acontece mais isto , não é deste modo , e lero-lero . O remédio contra religião é fácil , é só colocar o que DIZ a santa palavra em primeiro lugar , e quem tem doutrina diferente do que a bíblia ensina , de modo contextual e compatível com outros contextos , deve aceitar e rever sua doutrina , simples assim , isto vale para todos , inclusive para mim .

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 10 Jun 2009, 3:14 pm

Iane escreveu:Eu odeio o que os homens estão fazendo...
e nao o que Jesus fez...

homens incitam a rivalidade...
em um tentar ser melhor que o outro enquanto e tudo a mesma coisa

Cristo foi a pessoa MAIS CRÍTICA que existiu na defesa do que é reta doutrina . Não devemos pensar que Cristo foi uma espécie de Ecumênico , que ele passou longe disto , para comecar sua carreira , uma das primeiras BOAS obras que fez , foi expulsar os vendedores do templo , certamente tb se achavam religiosos . Longe de julgar íntimo de pessoas , mas as doutrinas e igrejas devem ser julgadas , e julgadas sempre pelos exemplos e palavras de Cristo , é por não fazermos isto , que o ecumenismo tem ganhado espaço , e hoje muitos acham que a salvação está em toda pessoa que diga Jesus , porém a fé verdadeira , não é apenas falar em Jesus , mas fazer o que Jesus faria .

Convidad
Convidado

Mensagem por Iane em Qua 10 Jun 2009, 3:34 pm

pois é...

mais eu nao tenho visto julgarem igrejas e sim membros que vão nessa igreja...

por isso tanta confusão

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 10 Jun 2009, 3:41 pm

Iane escreveu:pois é...

mais eu nao tenho visto julgarem igrejas e sim membros que vão nessa igreja...

por isso tanta confusão

nós temos visto o julgamento da doutrina e nao das pessoas...o que é relativo as pessoas é que se posicionem contra as heresias...isso é fato...

o problema é que toda vez que se critica as heresias da iurd, os iurdianos se ofendem, nao prestam atençao, acham que só pq está tendo milagres é pq Deus aprova (e ja mostrei textos que afirmam o contrario).

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943

Mensagem por Iane em Qua 10 Jun 2009, 3:44 pm

uma coisa é vc falar do dizimo e da teologia da prosperidade por exemplo...

outra e vc falar que os membros ficarão qdo Jesus voltar e que todos sofrem lavagem cerebral...

e outra é vc falar que NENHUM dos milagres que acontecem lá é Obra de Deus...

Deus age conforme a placa da igreja ou conforme a fé de cada um?

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 10 Jun 2009, 3:53 pm

Iane escreveu:uma coisa é vc falar do dizimo e da teologia da prosperidade por exemplo...

outra e vc falar que os membros ficarão qdo Jesus voltar e que todos sofrem lavagem cerebral...

e outra é vc falar que NENHUM dos milagres que acontecem lá é Obra de Deus...

Deus age conforme a placa da igreja ou conforme a fé de cada um?

primeiro aqui é falado sobre a questao da imposiçao do dizimo e da teologia da prosperidade

segundo nao vi ninguem relatando que os membros vao ficar qdo Jesus voltar e sim que sofrem mesmo lavagem cerebral em alguns aspectos. Muitos defendem a iurd como se fosse um time de futebol, e passa por cima dos erros, ou se omitem, jogando a responsabilidde para Deus....

milagres acontecem sim, mas devido a fé das pessoas e nao pela suposta pregaçao que la impera. Deus nao habita em lugares onde se prega o aborto e outras coisas que sao contrarias as Escrituras.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Iane em Qua 10 Jun 2009, 4:22 pm

não é falado de forma imparcial e todos sabem disso...

qdo se começar a falar imparcialmente ai sim será uma outra historia...

e se vc nao viu é porque não prestou atenção, tem que saber apurar os dois lados da historia e nao somente um...

a fé não vem pelo ouvir?

se a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus, então pode- se afirmar sim que os milagres acontecem porque as pessoas ouvem a pregação, exercitam a fé e Deus opera o milagre...

simples

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por Pena Branca em Qua 10 Jun 2009, 4:47 pm

Se acabar com os teólogos e suas interpretações malucas de Deus, acabam as guerras religiosas no mundo.

Tudo ficará num nice. Wink

Não haverá outro calvário pra resgatar sua vida.
Não haverá outra mensagem.
Não haverá outra bíblia.
Não haverá outro profeta pra te mostrar a saída.

Pena Branca
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 268

Mensagem por JEDU em Qua 10 Jun 2009, 5:59 pm

Iane,

desde o inicio eu tenho postado a vc e vc sempre me atacando, vide desde o inicio das nossas postagens, vcs da IURD sempre na defensiva, ninguem aqui tem atacado os membros da IURD, apenas estamos mostrando fatos, imagens e elas comprovam sim que existem coisas irregulares não só na IURD mas em muitas tb, mas infelizmente na IURD é constante é sempre e é um escandalo atras de outro, os fatos tem comprovado.

Vc defende uma doutrina em que é feito lavagem cerebral sim, e quem disse isso foi um ex pastor da IURD, eñtão vc não viu um dos vídeos que postei.

Eu disse que vc não estaria com Jesus no arrebatamento, e já me desculpei com vc, acho que exagerei, mas com certeza muitos da IURD e de outras igrejas serão arrebatados, não pense que todo crente será salvo.

Existem IURDS que falam que os outros são falsos crentes o que será então os IURDS?

não julgo os membros, condeno o que é feito na IURD, e acho que só vc não sabe, ou não quer VER.

Abre o olho menina.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Iane em Qua 10 Jun 2009, 6:50 pm

eu estou te atacando?

no post que escrevi ao Evangelista em alguem momento citei seu nick?

então não sou eu quem estou na defensiva...

eu nao sou criança... tenho conciencia das coisas que estao acontecendo em todos os lugares...
mais se for sair da IURD porque o bispo e a favor do aborto, nao vou parar em lugar nenhum...

e sabe que isso realmente da vontade de fazer?
jogar tudo pra cima e deixar que as coisas simplesmentente aconteçam?
do que ficar tentando provar alguma coisa a vcs

em toda igreja tem coisa errada... na Renascer foi comprovado a ganbiarra... e hj esta esquecido... imagina se fosse a IURD... por 14 anos investigaram e nao encontraram nada...

eu sei dos erros que tem la

assim como os membros tem que rever os conceitos vcs tb tem...

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por Convidad em Qua 10 Jun 2009, 6:59 pm

em toda igreja tem coisa errada... na Renascer foi comprovado a ganbiarra... e hj esta esquecido... imagina se fosse a IURD... por 14 anos investigaram e nao encontraram nada...

encontraram sim , tanto que vcs não conseguem negar que a RECORD foi paga com dízimos SANTOS , hoje é usada para piadas picantes de Tom calvalcanti , e novelas picantes , e está no nome de pessoas físicas , clarissimo caso de ROUBO .

E a Renascer tem pago pelos seus erros , estão endividados , e perderam dezenas de milhares de membros , os que tinham um pouco mais de discernimento sairam , pq entenderam que a vida deles é de Jesus , não da igreja . MAS , pregar a morte de bebês é muito pior , se comparação , do que levar dolláres não declarados , e tanto que nem a tão mà afamada igreja católica , ousa deixar de defender a vida .

Convidad
Convidado

Mensagem por JEDU em Qua 10 Jun 2009, 7:09 pm

Iane,

os erros das igrejas é claro, muito claro, mas defender o errado isso não é do agrado de DEUS.

O problema é que existem muitos erros e sujeira na IURD e só não vê quem não quer.

A Noiva do senhor esta suja, com problemas, esta na lama, por que vc acha que ele esta voltando?

Se prepare pois ele esta voltando e se vc esta em algum lugar que prega a iniquidade a desordem e coisas que não são de DEUS, corra ou ore muito, não sabemos se DEUS vai me escolher ou te escolher ou escolher alguem da sua da minha igreja, mas sabemos que compactuar com as coisas erradas, não é de DEUS.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Iane em Qua 10 Jun 2009, 7:15 pm

Articulador escreveu:

encontraram sim , tanto que vcs não conseguem negar que a RECORD foi paga com dízimos SANTOS , hoje é usada para piadas picantes de Tom calvalcanti , e novelas picantes , e está no nome de pessoas físicas , clarissimo caso de ROUBO .

E a Renascer tem pago pelos seus erros , estão endividados , e perderam dezenas de milhares de membros , os que tinham um pouco mais de discernimento sairam , pq entenderam que a vida deles é de Jesus , não da igreja . MAS , pregar a morte de bebês é muito pior , se comparação , do que levar dolláres não declarados , e tanto que nem a tão mà afamada igreja católica , ousa deixar de defender a vida .

pois é... a ICAR defende o abuso em uma mulher... mais nao o aborto...
ironico ne??

ou seja... estuprar nao e tao grave como abortar...

e se vc tivesse lido o livro do bispo veria que ele afirma no livro a compra da Record...
e o que eu faço? greve de fome na frente da Record.... ou bato panelas?

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por Iane em Qua 10 Jun 2009, 7:16 pm

JEDU escreveu:Iane,

os erros das igrejas é claro, muito claro, mas defender o errado isso não é do agrado de DEUS.

O problema é que existem muitos erros e sujeira na IURD e só não vê quem não quer.

A Noiva do senhor esta suja, com problemas, esta na lama, por que vc acha que ele esta voltando?

Se prepare pois ele esta voltando e se vc esta em algum lugar que prega a iniquidade a desordem e coisas que não são de DEUS, corra ou ore muito, não sabemos se DEUS vai me escolher ou te escolher ou escolher alguem da sua da minha igreja, mas sabemos que compactuar com as coisas erradas, não é de DEUS.
Ele esta voltando, porque Ele tem que voltar...

O Deus que eu sirvo nao ira me julgar pela igreja que eu vou e sim pelo meu coração diante dEle

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por Khwey em Qua 10 Jun 2009, 9:40 pm

Articulador escreveu:
khwey escreveu:O que está acontecendo aqui é uma guerra entre as religiões, onde ninguém vem debater idéias com fins de um bom entendimento da palavra, e sim cada um está querendo a todo custo fazer prevalecer a doutrina em que crê, atacando a fé das pessoas a ponto de distorcer o que está escrito na bíblia.

então devemos entender que vc não faz isto ?? Porque de todos que conheci neste fórum , o que mais se esforça para não aceitar as palavras claras apresentadas é vc , é um tal de não acontece mais isto , não é deste modo , e lero-lero .
Tudo o que eu coloco são idéias acompanhadas de respaldo bíblico e em harmonia com toda a escritura, as quais podem ser aceitas ou contestadas, mas que seja da mesma forma, ou seja, com idéias acompanhadas de respaldo bíblico e em harmonia com toda a escritura.

Mas o que vem acontecendo aqui não é isto, porque a principal intenção dos participantes é agredir as pessoas, rotular as pessoas, e quando então somente indicam textos bíblicos as vezes sem a devida interpretação, os quais muitas vezes estão num contexto diferente daquele que está sendo discutido.

Articulador escreveu:O remédio contra religião é fácil , é só colocar o que DIZ a santa palavra em primeiro lugar , e quem tem doutrina diferente do que a bíblia ensina , de modo contextual e compatível com outros contextos , deve aceitar e rever sua doutrina , simples assim , isto vale para todos , inclusive para mim .
Então você entende que eu não coloco em primeiro lugar, neste forum, o que diz a santa palavra, para poder dizer que eu estou em guerra com a fé das pessoas a ponto de distorcer textos claros da bíblia?

Será mesmo???

Como exemplo disto, eu afirmo, porque eu tenho a certeza de que a esmagadora maioria dos cristãos, sejam eles do meio evangélico ou não, entendem que Deus não envia a fé para as pessoas. Eles entendem que as pessoas é que devem crer na existência de Deus e no ministério de Cristo.

Porque está escrito que Jesus está a porta e bate, e que é a pessoa que decide se abre ou não.

Então está mais do que claro que não sou eu aquele que mais se esforça para não aceitar o óbvio, o lógico, o que está claramente escrito na santa palavra.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16974

Mensagem por Adriane Cunha em Qui 11 Jun 2009, 8:48 pm

JEDU escreveu:A Noiva do senhor esta suja, com problemas, esta na lama, por que vc acha que ele esta voltando?
Por que Senhor com "s" e Ele com "e"?
Em Cristo Jesus...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por David de Oliveira em Sex 12 Jun 2009, 8:51 am

Adriane Cunha escreveu:
JEDU escreveu:A Noiva do senhor esta suja, com problemas, esta na lama, por que vc acha que ele esta voltando?
Por que Senhor com "s" e Ele com "e"?
Em Cristo Jesus...

Você está enganada! não fale asssim da "Noiva do Senhor"!
Não confunda instituição ou denominação com a "Noiva do Senhor". Isso é uma blasfemea.
David

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182

Mensagem por JEDU em Sex 12 Jun 2009, 10:08 am

Irmão David,

A noiva do SENHOR é a igreja, e ela esta Imunda, cheia de pessoas mal intensionadas, igrejas que só querem saber do dinheiro dos fiéis, de realizar falsos milagres de agredir os fiéis, dizer aos fiéis que estão endemoniados e agredi-los, a noiva do senhor esta ferida.

Blasfemea NÃO meu amigo, muito respeito irmão.

Se vc acha que as igreja(não todas mas uma boa parte) esta linda, limpa e prega a volta do SENHOR JESUS, conheço algumas igrejas muito boas e lá esta pregando a volta do senhor.

A IURD e outras são considerads igrejas e igrejas são a noiva do senhor, se vc acha que a IURD é limpa, boa como outras então reveja seus conceitos de noiva.

Blasfemea Não.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Khwey em Sex 12 Jun 2009, 10:49 am

question Será que houve alguma confusãozinha question

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16974

Mensagem por Jarbas em Sex 12 Jun 2009, 11:11 am

JEDU escreveu:
Se vc acha que as igreja(não todas mas uma boa parte) esta linda, limpa e prega a volta do SENHOR JESUS, conheço algumas igrejas muito boas e lá esta pregando a volta do senhor.

Por isso que cinco são virgens prudentes e cinco loucas, as cinco prudentes serão arrebatadas para as bodas do Cordeiro e as cinco loucas irão para atribulação para se purificarem e deixarem de ser loucas. positivinho

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14977

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 12 Jun 2009, 11:55 am

Iane escreveu:não é falado de forma imparcial e todos sabem disso...

qdo se começar a falar imparcialmente ai sim será uma outra historia...

e se vc nao viu é porque não prestou atenção, tem que saber apurar os dois lados da historia e nao somente um...

a fé não vem pelo ouvir?

se a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus, então pode- se afirmar sim que os milagres acontecem porque as pessoas ouvem a pregação, exercitam a fé e Deus opera o milagre...

simples

ta me chamando de parcial? nunca fui parcial iane...

te desafiei a mostrar onde está escrito que falaram que os membros da iurd vao todos para o inferno...estou esperando as provas...

la tambem prega a palavra, mas na maioria das vezes distorcida.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por David de Oliveira em Sex 12 Jun 2009, 1:16 pm

O que tá imundo são as instituições religiosas, não a "Igreja".
David

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182

Mensagem por Convidad em Sex 12 Jun 2009, 3:20 pm

Khwey escreveu:
Articulador escreveu:

então devemos entender que vc não faz isto ?? Porque de todos que conheci neste fórum , o que mais se esforça para não aceitar as palavras claras apresentadas é vc , é um tal de não acontece mais isto , não é deste modo , e lero-lero .
Tudo o que eu coloco são idéias acompanhadas de respaldo bíblico e em harmonia com toda a escritura, as quais podem ser aceitas ou contestadas, mas que seja da mesma forma, ou seja, com idéias acompanhadas de respaldo bíblico e em harmonia com toda a escritura.

(Provérbios 26:16) - Mais sábio é o preguiçoso a seus próprios olhos do que sete homens que respondem bem.

Articulador escreveu:O remédio contra religião é fácil , é só colocar o que DIZ a santa palavra em primeiro lugar , e quem tem doutrina diferente do que a bíblia ensina , de modo contextual e compatível com outros contextos , deve aceitar e rever sua doutrina , simples assim , isto vale para todos , inclusive para mim .
Então você entende que eu não coloco em primeiro lugar, neste forum, o que diz a santa palavra, para poder dizer que eu estou em guerra com a fé das pessoas a ponto de distorcer textos claros da bíblia?

Será mesmo???

sem dúvida .

Como exemplo disto, eu afirmo, porque eu tenho a certeza de que a esmagadora maioria dos cristãos, sejam eles do meio evangélico ou não, entendem que Deus não envia a fé para as pessoas. Eles entendem que as pessoas é que devem crer na existência de Deus e no ministério de Cristo.

Porque está escrito que Jesus está a porta e bate, e que é a pessoa que decide se abre ou não.

Então está mais do que claro que não sou eu aquele que mais se esforça para não aceitar o óbvio, o lógico, o que está claramente escrito na santa palavra.

esqueceu da '''doutrina''' sua de que Deus não é presciente , de que não somos predestinados , de que não precisamos congregar , de que podemos nos masturbar , de que prostitutas não convertidas e homossexuais entrarão nos céus , e todo tipo de estultície que já afirmou . Agora , vc fez bem em lembrar da questão acima , é a PROVA que vc não aceita a biblia , porque a minha bíblia diz que a pessoa deve crer , MAS QUE Deus envia esta misericórida para quem quer , e ENDURECE QUEM QUER . Então quando você vier para cima de mim com seu papo-furado de ''entendimento'' , lembre-se de corrigir seus devaneios que citei , poque TODA a cristandade ABOMINA estas suas posições , desde sempre , e favor estudar um pouquinho as doutrinas dos reformadores , para ter um pouquinho de base do que assevera .

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 12 Jun 2009, 3:29 pm

Iane escreveu:
Articulador escreveu:

pois é... a ICAR defende o abuso em uma mulher... mais nao o aborto...
ironico ne??

ou seja... estuprar nao e tao grave como abortar...

e se vc tivesse lido o livro do bispo veria que ele afirma no livro a compra da Record...
e o que eu faço? greve de fome na frente da Record.... ou bato panelas?

você sabe perfeitamente que é um argumento desleal este seu .
nenhuma igreja que defenda a vida , mesmo fruto de um estupro , está defendendo o estupro ,
as pessoas quando querem defender denominações , fazem qualquer coisa , coloque a mão na consciência que este argumento além de , não ajudar em nada seu papa , que inclui tb nas causas de permissão de aborto , a pobreza , o engraçado desta história (lamentável no caso) , é alguém que diz para os miseráveis DÊ SEU TUDO , DÊ SEU TUDO , não tem fé para ensinar que Deus cuidará da cristão pobre , é hipocrisia grosssa de seu lider .

(Isaías 54:6) - Porque o SENHOR te chamou como a mulher desamparada e triste de espírito; como a mulher da mocidade, que fora desprezada, diz o teu Deus.

Macedo tem que ler mais a bíblia , ler como Rute foi fiel na pobreza famélica , e Deus a elevou à riqueza , assim para de cometer ASSASSINATOS com sua boca . Quanto à REcord , é simples , ao invés de panelaço , deixe de contribuir para ele continuar roubando e assassinando , é o dever de um cristão , salvo se quiser pagar pelos pecados alheios , que se faz particpante.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:25 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: