.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
56 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 56 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Os templos das igrejas estão cheios até ás portas! - parte I

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Os templos das igrejas estão cheios até ás portas! - parte I

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 22 Ago 2011, 8:25 pm

silvio santos sobre a record:

"Nós de televisão estamos vendo que por mais que a Record queira se aproximar da Globo, em todos esses anos ela não passou de 11 pontos e ultimamente ela tem caído pra 10, 9, 8 pontos. A Globo é um muro e ultrapassar esse muro, a gente só consegue de vez em quando", disse sobre a briga pela audiência entre as emissoras.

http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2011/8/silvio_santos_conversa_com_funcionarios_de_shortinho_e_chinelo_186637.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002
flag : Brasil

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 16 Set 2011, 8:26 pm

fonte: http://www.youtube.com/watch?v=2VkLAIbL0dE&feature=related

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 16 Set 2011, 8:32 pm

II Pedro 2:19 Prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção; porque de quem um homem é vencido, do mesmo é feito escravo
1º-João 4:1 Amado, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.
Miquéias 3:11 Os seus chefes dão as sentenças por peitas, e os seus sacerdotes ensinam por interesse, e os seus profetas adivinham por dinheiro; e ainda se encostam ao Senhor, dizendo: Não está o Senhor no meio de nós? nenhum mal nos sobrevirá.
Salmos 32:8,9 Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; aconselhar-te-ei, tendo-te sob a minha vista.
Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não tem entendimento, cuja a boca precisa de cabresto e freio; de outra forma não se sujeitarão.
Efésios 4:14 Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo vento de doutrina, pelo engano dos homens que, astuciosamente enganam com fraudes.
Mateus 24:10,11 e 23,24,26 Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros;
Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos; se possível fora enganaria até os escolhidos.
Os falsos profetas: 2ª-Pedro 2: 2,3 E muitos seguiram as suas dissoluções pela quais será blasfemado o caminho da verdade; e por avareza, Farão de vós negócio, com palavras fingidas: não será tardia a sentença, e sua perdição não dormida.
Romanos 16:18 Porque os tais não servem ao nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e, com suaves palavras e lisonjas, enganam o coração dos simples.
2ª-Timóteo 3:13 Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 19 Set 2011, 9:46 pm

Lançado pela Assembleia de Deus, Cristão Card transfere parte dos lucros para a igreja em Paraná

O cartão é aceito em todo o sistema da Redecard do Paraná

Em dez dias de lançamento, o Cartão Cristão, produto criado pelo missionário Edson Luiz Scruff, da Assembleia de Deus, conseguiu 250 adesões. Depois de realizar o lançamento em São José dos Pinhais, o pastor roda o Paraná em busca de novos parceiros * – para lançar o cartão em outras cidades.

“Estamos fazendo as coisas devagar, queremos chegar a 1 milhão de cartões”, diz Edson. Parte dos lucros vai para as igrejas. Segundo o missionário, são revertidos na totalidade para ações sociais.

“Vamos fazer a recuperação de viciados em crack, já que os nossos governantes não olham para esse assunto”, diz.

Por enquanto, o cartão é da Assembleia de Deus, mas outras igrejas evangélicas poderão entrar na ação – entre elas a Quadrangular.

“Apresentamos o projeto em Arapongas e semana que vem estaremos em Foz do Iguaçu. É um cartão aberto para todos os cristãos”, diz.

O cartão funciona como um “private label”, a exemplo dos cartões utilizados em lojas. Ele é aceito em todo o sistema da Redecard (bandeira Master Card), além das
lojas associadas à Coopercred, empresa administradora, sediada em Maringá.

“Somente em Curitiba, nosso cartão é aceito em 300 a 400 lojas, entre elas toda a rede de hipermercados Condor, supermercado Big, Mercadorama e farmácias Hiperfarma”, conta o consultor da Coopercred, Sérgio Oliveira.

http://www.band.com.br/noticias/cidades/noticia/?id=100000455215

*(em vez de rodar o Paraná pregando o evngelho oh my )

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 19 Set 2011, 9:57 pm

Utilizando imagens até do Pr Marco Feliciano, Edir Macedo compara doutrina de igrejas como a Assembléia de Deus com a macumba
http://noticias.gospelmais.com.br/edir-macedo-compara-igrejas-assembleia-deus-macumba-24803.html

Pastor Marco Feliciano responde ao Bispo Macedo sobre acusações de que igrejas pentencostais parecem como terreiros de macumba. Leia na integra
http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-marco-feliciano-responde-ao-bispo-macedo-sobre-acusacoes-de-que-igrejas-pentencostais-agem-como-terreiros-de-macumba.html

Bispo Edir Macedo volta a atacar manifestações do Espírito Santo e diz que elas vem do mesmo lugar do Anticristo
http://noticias.gospelmais.com.br/bispo-edir-macedo-volta-a-atacar-manifestacoes-do-espirito-santo-e-diz-que-elas-vem-do-mesmo-lugar-do-anticristo.html

Guerra? Pastor Silas Malafaia vai responder às acusações do Bispo Edir Macedo contra as Igrejas Pentecostais
http://noticias.gospelmais.com.br/silas-malafaia-responder-edir-macedo-acusacoes-igrejas-25079.html

Bispo Edir Macedo afirma que Ana Paula Valadão e 99% dos cantores gospel são endemoniados. Cantores respondem
http://noticias.gospelmais.com.br/bispo-edir-macedo-afirma-que-ana-paula-valadao-e-99-dos-cantores-gospel-sao-endemoniados-cantores-respondem.html

Edir Macedo dá “banana” a quem não concorda que Ana Paula Valadão é endemoniada e “manifestações do Espírito Santo” são do diabo
http://noticias.gospelmais.com.br/edir-macedo-banana-concorda-ana-paula-valadao-25058.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 19 Set 2011, 10:14 pm

alguem ai ta sabendo de alguma informaçao que algumas igrejas estao procurando advogados para processar membros que nao dao dizimo?

alguem ta sabendo disto?

será que se referem a isto?

http://www.anoticiagospel.com.br/2011/06/site-diz-que-fieis-que-nao-pagarem-o-dizimo-na-igreja-universal-terao-o-nome-incluido-no-spcserasa-bispo-edir-macedo-responde/

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Valeria Freitas em Ter 20 Set 2011, 1:54 am

é site mentiroso. chama g17 - e faz um monte de fakes desse tipo.

:>)

O site G17 tem o layout idêntico ao portal G1 das Organizações Globo, a diferença está no conteúdo, a redação do G17 inventa notícias sem fundamento com o intuito de fazer humor, entre as matérias inventadas estão: “Cabral venderá o Cristo Redentor para pagar dívidas”, “São Paulo pede anulação do jogo por suspeita de bola falsa”.

beijos!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 03 Out 2011, 3:38 pm

Ex pastor faz protesto em frente a templo do Apóstolo Ezequiel Teixeira: “Minhas casa está penhorada por dívida do Projeto Vida Nova”

Dinheiro, igreja e pastor são três coisas que parecem, quando juntas, sempre gerarem polêmica.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“Minha casa está penhorada por dívida do Projeto Vida Nova. Exijo medidas urgentíssimas do apóstolo Ezequiel Teixeira” essa era a frase escrita em uma das faixas exibidas em frente a uma das filiais da igreja Projeto Vida Nova pelo casal Daniel e Zélia.

Membros do Projeto durante muitos tempo o casal conta que há trintas anos foram avalistas de uma transação realizada pelo Pastor Israel Teixeira que, na ocasião, resolveu comprar uma sala de cinem , o ex cine de Ramos, para abrir mais uma filial de sua igreja.

O que aconteceu, segundo Daniel, é que o pastor não tinha dinheiro para dar como sinal na compra do imóvel e pediu que ele junto com mais sete membros da igreja abrissem uma conta no extinto banco Bamerindus e fizessem um empréstimo. Porém, só poderia entrar no negócio quem tivesse imóvel próprio registrado. Na época, o casal obteve apoio do pastor Ezequiel Teixeira para seguirem em frente no empreendimento, afirma ainda Daniel.

Depois de alguns anos, ao tentar vender a casa, o casal foi surpreendido com a notícia de que o imóvel está em penhora, foi quando descobriram que os pastores não haviam honrado o compromisso: “Sou um homem de honra, nunca fiquei devendo a ninguém, agora na minha velhice estou vivendo sem paz, porque tenho medo de uma hora pra outra leiloarem minha casa” desabafou Daniel.

O casal disse ter sido ameaçado pelo Apóstolo Ezequiel Teixeira que não gostou da manifestação feita por eles em frente à igreja dele: “O Apóstolo Ezequiel Teixeira ficou muito irado por termos feito à manifestação na frente da igreja dele, e me ligou aos berros, dizendo que tinha uma boa notícia para me dar, que iria me processar”, mas Daniel e Zélia se mostram confiantes e dizem que se houver justiça eles sairão vencedores.

O Projeto Vida Nova de Irajá não se manifestou sobre o assunto.

fonte:

http://noticias.gospelmais.com.br/protesto-contra-apostolo-ezequiel-teixeira-frente-projeto-vida-nova-20552.html
http://www.youtube.com/watch?v=F3rsVU-6FSA&feature=player_embedded&skipcontrinter=1

Última edição por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 03 Out 2011, 8:59 pm, editado 1 vez(es)

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Ed em Seg 03 Out 2011, 6:14 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:

Ex pastor faz protesto em frente a templo do Apóstolo Ezequiel Teixeira: “Minhas casa está penhorada por dívida do Projeto Vida Nova”

Dinheiro, igreja e pastor são três coisas que parecem, quando juntas, sempre gerarem polêmica.

“Minha casa está penhorada por dívida do Projeto Vida Nova. Exijo medidas urgentíssimas do apóstolo Ezequiel Teixeira” essa era a frase escrita em uma das faixas exibidas em frente a uma das filiais da igreja Projeto Vida Nova pelo casal Daniel e Zélia.

Membros do Projeto durante muitos tempo o casal conta que há trintas anos foram avalistas de uma transação realizada pelo Pastor Israel Teixeira que, na ocasião, resolveu comprar uma sala de cinem , o ex cine de Ramos, para abrir mais uma filial de sua igreja.

O que aconteceu, segundo Daniel, é que o pastor não tinha dinheiro para dar como sinal na compra do imóvel e pediu que ele junto com mais sete membros da igreja abrissem uma conta no extinto banco Bamerindus e fizessem um empréstimo. Porém, só poderia entrar no negócio quem tivesse imóvel próprio registrado. Na época, o casal obteve apoio do pastor Ezequiel Teixeira para seguirem em frente no empreendimento, afirma ainda Daniel.

Depois de alguns anos, ao tentar vender a casa, o casal foi surpreendido com a notícia de que o imóvel está em penhora, foi quando descobriram que os pastores não haviam honrado o compromisso: “Sou um homem de honra, nunca fiquei devendo a ninguém, agora na minha velhice estou vivendo sem paz, porque tenho medo de uma hora pra outra leiloarem minha casa” desabafou Daniel.

O casal disse ter sido ameaçado pelo Apóstolo Ezequiel Teixeira que não gostou da manifestação feita por eles em frente à igreja dele: “O Apóstolo Ezequiel Teixeira ficou muito irado por termos feito à manifestação na frente da igreja dele, e me ligou aos berros, dizendo que tinha uma boa notícia para me dar, que iria me processar”, mas Daniel e Zélia se mostram confiantes e dizem que se houver justiça eles sairão vencedores.

fonte:

http://noticias.gospelmais.com.br/protesto-contra-apostolo-ezequiel-teixeira-frente-projeto-vida-nova-20552.html
http://www.youtube.com/watch?v=F3rsVU-6FSA&feature=player_embedded&skipcontrinter=1

Isso que dá ir atrás do engodo da doutrina da prosperidade...

Que pelo menos sirva de luz para os próximos...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228922 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 03 Out 2011, 9:09 pm

Ed escreveu:

fonte:

Isso que dá ir atrás do engodo da doutrina da prosperidade...

Que pelo menos sirva de luz para os próximos...

sinceramente Ed?

Acho dificil, foi ingenuidade dele sob a justificativa de "ajudar a obra"

mas ele como "ex-pastor" esqueceu de alguns ensinamentos biblicos:

Decerto sofrerá severamente aquele que fica por fiador do estranho, mas o que evita a fiança estará seguro. Provérbios 11:15

O homem falto de entendimento compromete-se, ficando por fiador na presença do seu amigo. Provérbios 17:18

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 05 Out 2011, 10:03 pm

Em comunicado, Record repudia ataques que sofreu por Datena
São Paulo - Por meio de um comunicado, a Rede Record anunciou que repudia os ataques que sofreu por José Luiz Datena, na noite desta terça-feira, durante seu programa. "Eu confio na Justiça. Vocês acham que mandam no mundo? Aqui para vocês", disse o apresetnador mandando um gesto que representa uma "banana", enquanto apresentava o "Brasil Urgente".

A Record disse ainda que recorreu à Justiça para garantir os direitos previstos em contrato, se referindo à saída de Datena, que deixou a emissora após quase dois meses sob o comando do Cidade Alerta. "Recorremos à Justiça porque os acordos foram rompidos de forma unilateral pelo apresentador", disse o comunicado.

"A Record reafirma a sua confiança na Justiça e informa que, apesar da falta de serenidade das ofensas que vem sofrendo, pretende se manifestar apenas nas ações e processos que estão em andamento no Poder Judiciário", finalizou a emissora.

Sempre polêmico
Irritado com a direção da emissora, que entrou na Justiça para tentar penhorar bens e contas do apresentador como forma de quitar pendências contratuais, Datena soltou o verbo.

Após dizer "que não tem medo de ninguém", Datena mandou criticou. "Em respeito ao bispo Edir Macedo, eu vou parar de falar nisso aqui no ar. Se eu quisesse, eu lenhava vocês de cima até embaixo. Vocês acham que eu tenho medo de vocês? Vocês acham que mandam no mundo?"

A TV de Edir Macedo exige o pagamento da multa de 50 milhões de reais por quebra de contrato. Datena voltou para a Band dois meses após ter assinado com a Rede Record.

fonte:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=svOA4Na0VLY

http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/html/2011/10/em_comunicado_record_repudia_ataques_que_sofreu_por_datena_197144.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 17 Out 2011, 9:12 pm

Record aposta em cenas sexo e nudez em especial

17/10/2011 - 09h46
DE SÃO PAULO

Depois do sucesso de "O Astro" (Globo), é a vez da Record apostar em cenas mais quentes em suas atrações.

O especial de fim de ano da emissora, o telefilme "O Madeireiro", terá cenas picantes entre os atores Bianca Rinaldi e Petrônio Gontijo.

A direção da Record ficou assustada com o conteúdo, mas irá avaliar se o telefilme precisará ser reeditado apenas quando a produção for finalizada.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda (17). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

fonte: http://f5.folha.uol.com.br/televisao/991530-record-aposta-em-cenas-sexo-e-nudez-em-especial.shtml

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Ed em Ter 18 Out 2011, 5:30 pm

Do "madeiro" santo ao o "madeireiro" deturpado...

Vai de mal a pior este "bispo"...

mas o povo que vai lá colabora, fazer o que! oh my

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228922 mensagens

Ed

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 27 Out 2011, 9:47 pm

Record compra direitos exclusivos para Pan de 2019
Rio - A Rede Record anunciou que garantiu os direitos exclusivos de tranmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2019. A emissora afirmou conseguir o direito de transmissão para todas as plataformas: televisão aberta, TV fechada, internet e celular.

Confira a nota oficial da emissora:

A Record informa que acaba de conquistar os direitos exclusivos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2019. A emissora adquiriu todas as plataformas de transmissão previstas para o evento: televisão aberta, canais pagos, internet, celular e qualquer meio de comunicação que venha a ser desenvolvido.

O acordo com a Organização Desportiva Pan-Americana (ODEPA) foi concretizado após uma avaliação realizada pelos principais dirigentes esportivos do movimento olímpico sobre a cobertura dos Jogos de Guadalajara, realizada pela Record, Record News e R7 até o momento.

A satisfação dos dirigentes esportivos com os resultados obtidos por nossas transmissões, aliada ao reconhecimento do benefício proporcionado aos atletas, do desenvolvimento do esporte no continente e da enorme exposição dos patrocinadores do evento, foram os fatores que agilizaram a decisão da ODEPA em favor da Record.

A aquisição dos direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2019 dá sequência a um ciclo de investimentos do Grupo Record no movimento olímpico. A emissora já exibiu, com exclusividade, pela primeira vez na televisão aberta brasileira, os Jogos de Inverno de Vancouver em 2010. Depois do Pan de Guadalajara, haverá ainda a Olimpíada de Londres 2012, também com exclusividade. A Record possui ainda o direito de transmitir os Jogos de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia, e a Olimpíada do Rio em 2016. Há ainda o Pan de Toronto, em 2015, que será exibido no Brasil somente pela Record.

O anúncio oficial acontecerá hoje, às 15 horas de Brasília, no Hotel Presidente Intercontinental de Guadalajara.

fonte:

http://odia.ig.com.br/portal/ataque/html/2011/10/record_compra_direitos_exclusivos_para_pan_de_2019_202356.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Edigar Torres em Qui 27 Out 2011, 10:39 pm

Rio - A Rede Record anunciou que garantiu os direitos exclusivos de tranmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2019. A emissora afirmou conseguir o direito de transmissão para todas as plataformas: televisão aberta, TV fechada, internet e celular.

A Record informa que acaba de conquistar os direitos exclusivos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2019. A emissora adquiriu todas as plataformas de transmissão previstas para o evento: televisão aberta, canais pagos, internet, celular e qualquer meio de comunicação que venha a ser desenvolvido.

O acordo com a Organização Desportiva Pan-Americana (ODEPA) foi concretizado após uma avaliação realizada pelos principais dirigentes esportivos do movimento olímpico sobre a cobertura dos Jogos de Guadalajara, realizada pela Record, Record News e R7 até o momento.

A satisfação dos dirigentes esportivos com os resultados obtidos por nossas transmissões, aliada ao reconhecimento do benefício proporcionado aos atletas, do desenvolvimento do esporte no continente e da enorme exposição dos patrocinadores do evento, foram os fatores que agilizaram a decisão da ODEPA em favor da Record.

A aquisição dos direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2019 dá sequência a um ciclo de investimentos do Grupo Record no movimento olímpico. A emissora já exibiu, com exclusividade, pela primeira vez na televisão aberta brasileira, os Jogos de Inverno de Vancouver em 2010. Depois do Pan de Guadalajara, haverá ainda a Olimpíada de Londres 2012, também com exclusividade. A Record possui ainda o direito de transmitir os Jogos de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia, e a Olimpíada do Rio em 2016. Há ainda o Pan de Toronto, em 2015, que será exibido no Brasil somente pela Record.

O anúncio oficial acontecerá hoje, às 15 horas de Brasília, no Hotel Presidente Intercontinental de Guadalajara.

fonte:

http://odia.ig.com.br/portal/ataque/html/2011/10/record_compra_direitos_exclusivos_para_pan_de_2019_202356.html

Você é fã N°1 da IURD/Record, eim!!!

Sobre o post, acredito que a emissora deveria investir em um canal específico de esportes, para atender estes eventos.

IURD, o lugar onde a Fé traz resultados positivos práticos na vida das pessoas!!!

Edigar Torres
Safira
Safira

Número de Mensagens : 181

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000882963091

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 27 Out 2011, 10:56 pm

Edigar Torres escreveu:

fonte:

Sobre o post, acredito que a emissora deveria investir em um canal específico de esportes, para atender estes eventos.

nao, pra ver como os iurdianos sao iludidos

eu vi a noticia lendo o ODIA on line

um canal que foi comprado com o dinheiro dos dizimos e nao retorna nada em trabalho evangelistico

so os iurdianos para defender tamanha coisa, que é motivo de chacota em varios sites na internet

eu tenho pena de vcs, pois tanto os que praticam quanto os que defendem serao reus do mesmo ato (Rm.1:32)

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 27 Out 2011, 11:04 pm

vejam estes links ja que falam tanto em perseguição....

1) http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1059289&tid=5668229037397893071

2) http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1059289&tid=5668169856379626171

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Edigar Torres em Sex 28 Out 2011, 12:55 pm

Edigar Torres escreveu:

fonte:

nao, pra ver como os iurdianos sao iludidos

eu vi a noticia lendo o ODIA on line

um canal que foi comprado com o dinheiro dos dizimos e nao retorna nada em trabalho evangelistico

so os iurdianos para defender tamanha coisa, que é motivo de chacota em varios sites na internet

eu tenho pena de vcs, pois tanto os que praticam quanto os que defendem serao reus do mesmo ato (Rm.1:32)

A Record é o canal com maior programação evangélica do Brasil, são quase 7 horas diariamente. E não fique com pena de nós, porque não precisamos, temos a nossa fé, que nos dá condições de conquistarmos todas as promessas de Deus. Fique compadecido dos mendigos, dos doentes, dos menores abandonados. Aproveite e faça como nós, tome uma atitude e vá agora mesmo a um hospital levar a Palavra de Deus e curar um enfermo.

IURD, o lugar onde a Fé traz resultados positivos práticos na vida das pessoas!!!

Edigar Torres
Safira
Safira

Mensagem por David de Oliveira em Ter 01 Nov 2011, 10:44 am

Inspecção do Trabalho expulsa dirigentes da Rede Record ...e suspende 51 trabalhadores estrangeiros em situação ilegal na Kenmare

Segunda, 31 Outubro 2011 10:24
(Maputo) O MITRAB, Ministério do Trabalho decidiu, na última sexta-feira, com efeitos imediatos, interditar o exercício do direito de trabalho a dois trabalhadores estrangeiros em função de chefia e direcção na Rede Record – Moçambique (antiga Miramar) . Os dois dirigentes, de nacionalidade brasileira, são acusados pelas autoridades nacionais de trabalho, de mau comportamento, uma conduta que se caracteriza pelo desrespeito da legislação laboral nacional e maus tratos a trabalhadores moçambicanos em exercício profissional naquela televisão, pertença da Igreja Universal do Reino de Deus.
De acordo com uma nota da assessoria de imprensa do MITRAB, os dois dirigentes da Record respondem pelos nomes de Fernando Henrique Teixeira e Edilson Magno da Silva.
O primeiro é actualmente Procurador da Sócia Rede Record de Televisão-Europa, SA, e Administrador Delegado da Rede de Comunicação Miramar, Lda.
Refere ainda o MITRAB que, através do Departamento da Inspecção do Trabalho da Cidade de Maputo, realizou-se uma acção inspectiva à Rede de Comunicação Miramar e no terreno constatou que os trabalhadores nacionais têm sofrido, de forma reincidente, maus tratos perpetrados pelos trabalhadores estrangeiros, sobretudo os senhores Fernando Henrique Teixeira e Edilson Magno da Silva.
Constatou-se também que os referidos trabalhadores estrangeiros despedem ilegalmente e humilham os trabalhadores moçambicanos, contrastando assim com os princípios emanados na Constituição da República pois, o direito ao trabalho e à integridade moral são direitos fundamentais nela consagrados aos trabalhadores.
Kenmare

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8361

Mensagem por Edigar Torres em Ter 01 Nov 2011, 3:19 pm

Deviam mudar o nome deste tópico para "Críticas a Rede Record - Tópico Oficial".

Edigar Torres
Safira
Safira

Mensagem por David de Oliveira em Ter 01 Nov 2011, 7:28 pm

Edigar Torres escreveu:Deviam mudar o nome deste tópico para "Críticas a Rede Record - Tópico Oficial".

Mas a Rede Record é um tumor da universal...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8361

Mensagem por Ed em Ter 01 Nov 2011, 7:36 pm

Edigar Torres escreveu:Deviam mudar o nome deste tópico para "Críticas a Rede Record - Tópico Oficial".

Que tal "Críticas aquele que usou o dinheiro da igreja para fazer fortuna com a falida Record"?

Ed

Bispo Edir macedo lança concurso Miss Bumbum Brasil...

Mensagem por Ed em Qui 01 Dez 2011, 7:48 pm

Mas vejam só o que a Record emissora do bispo Edir macedo, comprada com dízimo dos seus fiéis e que tem escrito no portal de seus templos "Jesus Cristo é Senhor",lançou nesta semana:

Concurso Miss bumbum Brasil...

O que um líder desses tem na cabeça? Como pode musturar essa podridão com evangelho???

Taí o link que sem querer vi quando passava pela TV...

http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/noticias/bumbuns-mais-bonitos-do-brasil-descartam-ensaios-nus-20111201.html

Depois querem que a gente leve esses lobos carnais a sério
oh my

Ed

Mensagem por Edigar Torres em Qui 01 Dez 2011, 8:09 pm

A Record é uma empresa com alguns objetivos:

- Criar um polo de poder de mídia e político, a favor da IURD.
- Reduzir o poder de influência cultural e político da Rede Globo.
- Defender a IURD de massacres e perseguições.

A Rede Record é uma concessão pública e, atualmente, está sujeito ao jogo político nacional, no qual a Rede Globo é uma ferrenha opositora da situação. Qualquer ser humano, com bom senso, sabe que não é possível transmitir uma programação religiosa, em uma emissora concessionária.

Eu, particularmente, como boa parte do membros da IURD, praticamente não assisto TV, e a programação da Record em nada altera nossa vida espiritual.

Para quem deseja uma programação 100% cristã, livre de ter que se submeter a jogos políticos, uma ótima opção é a IURD TV.

Acesse: www.iurdtv.com

Edigar Torres
Safira
Safira

Mensagem por Junior em Qui 01 Dez 2011, 8:29 pm

Edigar Torres escreveu:

Eu, particularmente, como boa parte do membros da IURD, praticamente não assisto TV, e a programação da Record em nada altera nossa vida espiritual.

Uei, o bispo não deixa? Já sei, é para vocês não verem onde foi parar a grana que ele arrecadou com vocês. Eu só fico pasmo como voces aceitam tudo o que a iurdinha ilude voces tudo. oh my Que o homem tem poder de persuação, isso tem, né?

Quem não se comunica fica incomunicável.

Junior
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 226

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:07 pm

Conteúdo patrocinado

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: