.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

» Onde congregar?
Sab 03 Dez 2016, 10:01 pm por gusto

Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Os templos das igrejas estão cheios até ás portas! - parte I

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Os templos das igrejas estão cheios até ás portas! - parte I

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 27 Out 2010, 8:49 pm

oliveira leite escreveu:Não ia nem falar
mas agora vou

sou de uma Igreja AD
meu pastor ganha R$15.000,00 na carteira
nem precisava
trocamos o carro dele todo ano
pagamos agua, luz e telefone e fazemos a feira

e o dizimista?
vá almoçar na casa dele japinha
agora não sei porque pegam no pé da IURD
tá todo mundo nessa, amigo

é ja sei de pastores que ganham 10.000, 23.000, de salario na carteira para acordar a hora que quer e dormir a hora que quer.

tem gente que pensa que vivemos no AT.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6000
flag : Brasil

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 27 Out 2010, 8:53 pm

eliassoares escreveu:

.então faz que nem paulo, naqueles dia o povo era hospedeiro, davam comida e cama, hoje as pessoas tem medo de fazer isso.

Em algumas cidades, o apóstolo Paulo, de fato, exerceu seu ofício, pois não recebia, nesses lugares, sustento da igreja (At 18.1-3). Por outro lado, algumas igrejas tornaram-se tão gratas a Paulo, que lhe enviaram sustento até quando já estava preso em Roma, como foi o caso da igreja de Filipos (Fp 4.10-19). Não é pecado nem errado o pastor trabalhar, se a igreja que ele pastoreia não pode sustentá-lo, mas o ideal é que o pregador dedique-se integralmente ao ministério, como o próprio Paulo ensina (1Co 9.14).

e também fazia tendas..

mas quando ele esteve preso, nao tinha como trabalhar e a igreja o sustentava.

agora quando ele estava livre, trabalhava para nao ser pesado aos irmãos (II Co.12:14-16)

mas hj os pastores nao estao presos, estao? entao vao trabalhar

"Nem de graça comemos o pão de homem algum, mas com trabalho e fadiga, trabalhando noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós". (II Ts.3:8)

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 27 Out 2010, 8:57 pm

eliassoares escreveu:

pra que você não faz isso? faz faculdade de teologia, gasta a maior grana, depois você trabalha o resto de sua vida de graça, vivendo só de cesta básica que alguns irmãos poderá te dar.

ou pode trabalhar por fora, chegar cansado, tomar banho e ir trabalhar na obra da igreja.

que me diz?.

a questao da faculdade de teologia é um circulo vicioso.

Existia faculdade de teologia no tempo de Jesus? nao
Existia faculdade de teologia no tempo dos apostolos? nao
Existia faculdade de teologia no tempo da igreja primitiva? nao

o ensinamento da doutrina era feito em celulas, se preparavam discipulos e os enviava, e eles tinham que aprender uma profissao, como afirma a didaquê:

O Didaquê (c150-200) sancionava aos apóstolos itinerantes que ficavam mais de três dias e depois pediam dinheiro. Os apostolos que decidiam se mais do que isto, viam-se obrigados de aprender um ofício, para se sustentarem.

o certo é trabalhar fora, e nao ser pesado aos irmaos e ainda dar suporte a obra, como toda ovelha faz, que muita das vezes estao em todos os cultos tambem.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 27 Out 2010, 9:02 pm

eliassoares escreveu:
.Então vai ser um pastor sem salário.... todo sábado eu coloco 1,00 real na salva, 0,10 centavos, deste dinheiro pagamos energia, água, iptu, flores, limpeza, produto, ai o que sobrar é seu...

eu mesmo pararei de devolver meus 10% vai sobrar uma graninha no meu bolso.

só quero ver quanto tempo você fica como pastor.
que tal?

os pastores se ensinarem as ovelhas certinho, Deus irá prover tudo, nao vai ser impondo imposto de 10% que irá resolver a questao...somos livres da lei.

ninguém é beneficiado por regras da lei , só pela voluntariedade , o membro deve ser ensinado a ter um coração voluntário e nao impondo a ele dizendo 'falta tantos por cento para completar o dízimo' , mas ensinar dar o que a consciência deles determinava , o que podia , e dar com alegria" .

os que defendem o dizimo do`hortelã` , não se dispõem a cumprir a ordem de Cristo aos fariseus (já que acham que era para eles tb) , não cumprem os mandamentos , por exemplo não circuncidam o prepúcio , mas é como Paulo disse : (Gálatas 6:13) - Porque nem ainda esses mesmos que se circuncidam guardam a lei, mas querem que vos circuncideis, para se gloriarem na vossa carne.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Iane em Sab 13 Nov 2010, 12:06 am

Dizimo não é imposto!
Isso é o que muitos aqui não entendem.

Depois que entenderem isso dá pra continuar como raciocinio.

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por abençoado em Sab 13 Nov 2010, 12:24 am

Dizimo não é imposto!

Claro..ninguém é obrigado a nada oh my

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por JEDU em Sab 13 Nov 2010, 6:30 am

Iane escreveu:Dizimo não é imposto!

Parabéns Iane, é isso mesmo Dízimo não é Imposto e tb não é dinheiro...
Aqueles mal informados sugiro que leiam a Bíblia e parem de dar dízimos em dinheiro, caso queiram dizimar vão a uma feira ou plantem alimentos em casa e ofereçam aos necessitados e parem de roubar dinheiro dos fieis, como fazem a IURD e outras máfias escondidas atrás de denominações.

caso tenham alguma dúvida vejam esse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=d-c5zCik3wI&feature=fvw

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por nandokiss em Sab 13 Nov 2010, 12:40 pm

ô eliassoares
voce parece lutador de jiu-jitsu, ou judo...
pelo menos pela foto.

rs. me lembrei que ja treinei lutas
como eu apanhava...kkkk :risadinha:

Ergueu a maleta e

acompanhou o homem (...). Contornaram a praça e enviesaram pela rua

larga depois do viaduto.

Samuel rawet

nandokiss
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 984
flag : Canada

Mensagem por Iane em Sab 13 Nov 2010, 6:40 pm

rsrs
o tempo passa e as coisas não mudam
61 páginas ja esse tópico e até agora nada...

que coisa
:S

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 24 Nov 2010, 3:23 pm

Apostolo Valdomiro Santiago critica o Templo de Salomão da Universal

A construção de uma réplica do Templo de Salomão iniciada pela Igreja Universal, foi comentada pelo Apóstolo Valdemiro Santiago em uma de suas ministrações na Igreja Mundial do Poder de Deus.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Na reunião de domingo, 29 de setembro de 2010, Valdemiro Santiago diz o quanto tem sido perseguido “O evangelho nos trás o reino de Deus, assim como atrai a perseguição, a resposta de Deus é o grande galardão, o que sustenta esta nação é o poder de Deus, este país não trata o evangelho como se deve tratar. Esta semana irá sair uma decisão na justiça sobre tudo que esta acontecendo, um dia essa nação vai colher os frutos dessas lágrimas, ninguém pode algemar o poder de Deus ou criar barreiras para que ele não se manifeste, e cada reunião dessa, você vai acumulando vitórias.”

“Eu vou ganhar almas, não vou gastar dinheiro com templo de Salomão e Querubins, eu preciso levar o evangelho e a televisão é cara. Imagine o que Deus iria fazer comigo se eu fosse dono de uma emissora de televisão, ao invés de pregar o evangelho eu iria colocar novelas, piadas, imundicias, entre outros tipos de programação. Eu não posso fazer isso! tem muitas pessoas sofrendo, tem pessoas aqui que um dia estiveram no crime e hoje estão glorificando a Deus” em clara referencia a construção da réplica do Templo de Salomão e criticas a Edir Macedo dono da Rede Record.

“Não quero aplausos de prefeito e nem templo de Salomão, quero sim reformar o lugar que é próprio, vamos reformar nossa sede. Jamais vou colocar um leão de ouro em cima de uma igreja, quero cuidar das pessoas que estão sofrendo, meu povo aplaude o nome de Jesus e não o meu nome.” finaliza Ap. Valdemiro

fonte:

http://www.amigodecristo.com/2010/10/apostolo-valdomiro-santiago-critica-o.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 24 Nov 2010, 3:27 pm

Construção de réplica do templo do rei Salomão começa no centro de São Paulo - Vídeo
13de
setembro O calculo inicial de 200 milhões para a obra foi recalculado para 300 milhões
.
.
.

A construção mais importante descrita na Bíblia, o templo de Salomão foi construído e destruído duas vezes em Jerusalém, há mais de 2.000 anos, e agora vai renascer em réplica no bairro paulistano do Brás.

O prédio, que deve ficar pronto dentro de quatro anos, terá 56 metros de altura e capacidade para 10 mil pessoas sentadas.

O projeto foi idealizado pela Igreja Universal do Reino de Deus e o custo da obra é avaliado em R$ 300 milhões.

fonte: http://www.gospeledeovelha.com/2010/09/construcao-de-replica-do-templo-do-rei.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 15 Jan 2011, 12:21 pm

A Record venceu anteontem, em 2ª instância, ação proposta há 11 anos pelo Ministério Público Federal, contestando a legalidade da compra da rede pelo bispo Edir Macedo. A decisão foi do Tribunal Regional Federal (SP). Cabe recurso.

http://jornalsportnews.blogspot.com/2011/01/ibope-cria-novo-sistema-de-acesso-para.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 15 Jan 2011, 12:22 pm

queria perguntar aos iurdianos do forum:

depois que tudo aconteceu, a compra, e o edir macedo adquirindo a record, e hj com os programas que tem hj

se pudessem votlar ao passado vcs ainda apoiariam a compra? sim ou nao?

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 27 Jan 2011, 4:47 pm

Sem querer, Record mostra beijo gay
BEIJO FOI AO AR DURANTE UMA TRANSMISSÃO AO VIVO DO 'JORNAL DA RECORD', NA TERÇA

Enquanto a Globo ainda veta o beijo gay, a Record --ligada à Igreja Universal do Reino de Deus-- quebrou acidentalmente esse tabu. Anteontem, durante a transmissão ao vivo das festas do aniversário de 457 anos de São Paulo, o "Jornal da Record" exibiu o que pode ser considerado o primeiro beijo entre dois homens em um canal aberto no Brasil. A cena ocorreu na praça da República, no centro da cidade, atrás do repórter Ogg Ibrahim. A câmera mostrava a animação do público em um show e flagrou dois rapazes se beijando longamente. Em dezembro, a Globo cortou um beijo gay da série "Clandestinos". Cena essa que havia sido divulgada com estardalhaço.

Fonte: http://www.agora.uol.com.br/zapping/

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por David de Oliveira em Qui 27 Jan 2011, 6:01 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
Sem querer, Record mostra beijo gay
BEIJO FOI AO AR DURANTE UMA TRANSMISSÃO AO VIVO DO 'JORNAL DA RECORD', NA TERÇA

Enquanto a Globo ainda veta o beijo gay, a Record --ligada à Igreja Universal do Reino de Deus-- quebrou acidentalmente esse tabu. Anteontem, durante a transmissão ao vivo das festas do aniversário de 457 anos de São Paulo, o "Jornal da Record" exibiu o que pode ser considerado o primeiro beijo entre dois homens em um canal aberto no Brasil. A cena ocorreu na praça da República, no centro da cidade, atrás do repórter Ogg Ibrahim. A câmera mostrava a animação do público em um show e flagrou dois rapazes se beijando longamente. Em dezembro, a Globo cortou um beijo gay da série "Clandestinos". Cena essa que havia sido divulgada com estardalhaço.

Fonte: http://www.agora.uol.com.br/zapping/

A Record, talvez por ser filha de dízimos, tem privilégio que as outras não têm. Está acima de qualquer regra de conduta e de qualquer lei, por mais escandalosa que possa ser, aliás, é uma “emissora/igreja/templo”, isto é, tem senadores, deputados, bispos, obreiros, sumo sacerdote terrestre e até uma presidenta!!!

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 30 Jan 2011, 11:45 am

Record oferece programa de tv aos clubes
Emissoras travam disputa pela transmissão do Brasileiro

Foto: Agência Lance

ReduzirNormalAumentarImprimirDe acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a Record adicionou um item em sua proposta para tentar vencer a concorrência e comprar os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. A emissora paulista pretende oferecer um programa para os clubes no canal aberto Record News.

Nesse canal, as equipes se revezariam, uma por dia, com seus próprios programas, abrindo a possibilidade de ampliar a receita com patrocinadores. O espaço concedido, ainda de acordo com o jornal, seria em horário nobre, mas o projeto está em fase de desenvolvimento.

fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/noticias/0,,OI4919283-EI1832,00-Jornal+Record+oferece+programa+de+TV+a+clubes+para+ganhar+direitos.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Eduardo em Dom 30 Jan 2011, 11:51 am

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

http://adventista.forumbrasil.net/

Mensagem por Teísta em Dom 30 Jan 2011, 12:25 pm

já postei esse texto aqui? já?

postarei de novo tá

a paz

As sete malas cheias de dinheiro apreendidas em Brasília provocam minha indignação. Não, não estou zangado só com a Igreja Universal do Reino de Deus e seu presidente, o deputado João Batista Ramos. Também estou com raiva de mim mesmo.

Eu precisava ter afirmado, com todas as letras, que essa igreja é uma empulhação medonha; seus bispos, picaretas e seu fundador, um maquiavélico estrategista.

Por que tive receios de denunciar suas intermináveis campanhas de libertação? Eu não notava que eram meros artifícios para extorquir o povo? Lamento não haver nomeado essa falsa igreja em artigos. Há muito, percebia que o dinheiro dos crentes era insuficiente para bancar suas mega catedrais, redes de televisão, inúmeras estações de rádio, aviões, helicópteros e financiamento de eleições. A maioria do povo brasileiro ganha salário mínimo e por mais que comparecesse a seus vários cultos e fosse espoliado, não havia como financiar tanta megalomania.

Não entendo porque não alardeei que esse clero da Universal é composto de lobos, que já nem se preocupam de fantasiar-se de cordeiros. Eles representam a escória nacional. Por que me embaracei com a pecha que a imprensa lhes dava de charlatões vigaristas e estelionatários? Eu sabia que pastores obcecados pelo poder, terminam como Lúcifer.

Eu devia ter apontado que o sucesso da Universal é resultado da sua falta de escrúpulos. Essa empresa religiosa explora o povo que mendiga esperança. Eu precisava ter expressado, há tempo, minha convicção de que seu bom êxito advinha de uma poderosa máquina publicitária, azeitada com dinheiro sujo. Há indícios de que a organização do Edir Macedo esteja envolvida com tráfico internacional de drogas, evasão fiscal com empresas de fachada, lavagem de dinheiro e, recentemente, com suborno de políticos.

Chegou a hora de outras igrejas se unirem e afirmarem, como fizeram os portugueses há vários anos, que a Universal não é evangélica. Ela precisa ser apontada como um movimento apóstata, que não prega os valores do Evangelho. Lá, ensina-se a amar o que Jesus proibiu: dinheiro, ganância e glória humana. Seus cultos não buscam gerar uma espiritualidade livre. As pessoas são induzidas ao medo. Eles incutem sentimentos de culpa e geram neuróticos religiosos, que precisam aplacar seus traumas com dinheiro.

O Brasil vem sendo devastado por um furacão ético. De repente, soprou em nossa pátria um vendaval que espalha detritos para todo lado. A sociedade civil e a imprensa cumprem seu papel investigativo e de denúncia. Os podres que envergonham a nação brasileira estão exibidos nos telhados.

Sinto que não é hora de calar e que não se deve retroceder diante de tanta ignomínia. Deus ainda tem um remanescente de sete mil profetas e eles precisam se pronunciar, caso contrário, as pedras continuarão clamando!

Fonte de pesquisa: http://www.ricardogondim.com.br/Artigos/artigos.info.asp?tp=61&sg=0&id=1090

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."
(Martin Luther King)

Teísta
Safira
Safira

Número de Mensagens : 129
flag : Israel

http://www.ricardogondim.com.br

Mensagem por Ed em Dom 30 Jan 2011, 1:34 pm

Eduardo escreveu:

Em gênero grau e número.

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228855 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 02 Fev 2011, 1:01 pm

[size=85]01/02/2011 - 20h33[/size]
[size=150]Universal é condenada no RS a pagar R$ 20 mil para fiel[/size]

DE SÃO PAULO

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul condenou a Iurd (Igreja Universal do Reino de Deus) a indenizar em R$ 20 mil uma seguidora da instituição. Cabe recurso.

Diagnosticada com Transtorno Afetivo Bipolar, a fiel Silvia Massulo Volkweis entrou com uma ação por se sentir coagida moralmente a fazer doações à Iurd em troca de supostas recompensas divinas.

Segundo a assessoria do TJ, a autora disse que passou a frequentar diariamente o culto quando passava por uma crise conjugal, cujo desfecho foi a separação.

Penhorou joias e vendeu bens para dar conta do dízimo (10% dos rendimentos do fiel) e de outras doações à igreja.

Com base em depoimentos e declarações de Imposto de Renda, o tribunal calculou redução de cerca de R$ 292 mil no patrimônio da mulher. Não há como provar, contudo, que o prejuízo seja integralmente atribuído às doações.

Na época, segundo o TJ, a fiel afirmou que se submetia a tratamento psiquiátrico e que não tinha juízo crítico. Ela diz que hoje vive em situação miserável e pediu indenização por danos material e moral.

Em sua defesa, a Iurd invocou o direito constitucional à liberdade de crença e a inexistência de prova das doações, informou o tribunal.

Em 2010, a Justiça de Esteio (região metropolitana de Porto Alegre) negou o pedido de indenização. Ela recorreu e a 9ª Câmara Cível do TJ reformou a decisão na quarta-feira (26). O processo, que correu em segredo de Justiça, foi divulgado nesta terça-feira.

A relatora do recurso, desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira, considerou que o Estado brasileiro é laico, o que garante a inviolabilidade de consciência e de crença.

Apesar da garantia, porém, o Estado brasileiro também garante aos seus cidadãos a inafastabilidade da jurisdição, o que determina que os atos praticados pela igreja não estão isentos do controle da Justiça.

"Diante de questões como a representada nos autos, o grande desafio do Estado, na figura do Poder Judiciário, é identificar quando condutas individuais, praticadas no interior dos núcleos religiosos, se transformam em efetiva violação de outras garantias jurídico-constitucionais", diz a desembargadora em seu voto.

Acompanharam a votação os desembargadores Túlio Martins e Leonel Pires Ohlweiler.

Ohlweiler considerou que a Iurd não respeitou a liberdade de crença da autora, impondo-lhe uma condição de fé quando estava comprovadamente fragilizada pela doença psiquiátrica.

Para os desembargadores, a igreja abusou do direito de obter doações, mediante coação moral. Por este motivo, reformaram a decisão da primeira instância, condenando a igreja a pagar indenização por danos morais. O pedido de dano material não foi aceito.

A Folha não conseguiu falar com a fiel.

OUTRO LADO

A Igreja Universal do Reino de Deus informou que "irá recorrer, interpondo recurso tanto ao STJ [Superior Tribunal de Justiça], quanto ao STF [Supremo Tribunal Federal] contra esta decisão do TJ-RS, a qual inclusive, ainda não foi publicada oficialmente".

fONTE: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/869259-universal-e-condenada-no-rs-a-pagar-r-20-mil-para-fiel.shtml

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 03 Fev 2011, 9:27 pm

reportagem da afiliada do SBT na Bahia sobre um caso envolvendo um deficiente mental na Bahia, que chegou a vender várias coisas e até a fazer empréstimos num banco e numa financeira para dar ofertas e dízimos para a igreja. Há até laudo comprovando os problemas mentais dele, o que fez com que ele fosse interditado judicialmente, pois não tinha capacidade para gerir a própria vida.

fonte:

http://www.youtube.com/watch?v=dI0ucYzQOec&feature=player_embedded

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por David de Oliveira em Sex 04 Fev 2011, 10:10 am

Ed escreveu:
Eduardo escreveu:

Em gênero grau e número.

Também em:
Gêneses, números e deuteronômio.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352

Mensagem por Ed em Sex 04 Fev 2011, 1:23 pm

japinha

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228855 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Iane em Sex 04 Fev 2011, 10:27 pm

Eu não apoiaria a compra da Record pela igreja.
Acho que deveria ser um dinheiro melhor investido.

Mas como eu quase não vejo mais tv, então não sei dizer atualmente qual é a menos pior.

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 07 Fev 2011, 9:42 pm

A Rede Record deve anunciar nos próximos dias, a exclusividade nos direitos de transmissão, em tv aberta, do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil 2012. A informação é do jornalista Jorge Kajuru, garantindo que o negócio foi fechado pela Record, junto ao Clube dos 13.
A informação, passada de forma bombástica na TV Kajuru, adianta ainda que a rede do Bispo Macedo tem ainda uma proposta irrecusável à CBF pelos jogos da Seleção Brasileira de ceder a programação da Record News aos clubes.
A Record já detém com exclusividade os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, na Inglaterra; dos Jogos Pan-Americanos de 2011, em Guadalajara, no México; dos Jogos de 2015, em Toronto, no Canadá; além dos direitos compartilhados dos Jogos de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia; e dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

fonte:

http://n7hd.com/2011/02/record-tira-brasileirao-e-copa-do-brasil-da-globo-diz-jornalista/

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:27 am

Conteúdo patrocinado

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: