.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
16 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

3ª guerra mundial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

3ª guerra mundial

Mensagem por noli30 em Qua 27 Maio 2009, 5:35 pm

Pelo que se tem visto pareçe que uma guerra vai estourar a qualquer momento..acabei de ler em um artigo em inglês a possibilidade dos EUA atacar a Coreia Norte breve..
esta guerra seria a 3ª guerra mundial??
ou ela aconteçerá depois do arrebatamento?

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594
flag : Brasil

Re: 3ª guerra mundial

Mensagem por Luís em Qua 27 Maio 2009, 7:53 pm

.
Segunto A. Einstein, a terceira guerra não sabemos como vai ser, mas a quarta, com certeza, será com paus e pedras! te pego

--------------------------------------------------------
Para os EUA atacarem a Coréia do Norte eles teriam de ter CERTEZA de que poderiam interceptar qualquer míssil lançado por estes contra a Coréia do Sul. Eles já deve ter postado baterias anti-mísseis tipo Patriot (ou melhores) no sul mas, certeza certeza, não podem ter e o risco da aventura resultar numa Seul ardendo em chamas e com mais de um milhão de mortos não estimula nada nada. Acho que NÃO vão fazer isto, por um mínimo de prudência. Ninguém garatne que a China forneceu à eles urânio enriquecido nem quantas bombas tem de fato.

A verdade e que o Norte tá morrendo de fome e isto põe os manda-chuvas em perigo de queda. Por isto estão ameaçando o Sul para dar comida para eles. "Ou dão, ou roubamos". Mas não irão se aventurar. Vão acabar fazendo um acordo de re-fusão com o Sul, que então ser tornará, da noite para o dia, uma potência nuclear. O acordo garantirá imunidade e boa vida aos dirigentes atuais.

Última edição por Luís em Qui 28 Maio 2009, 5:33 am, editado 1 vez(es)

"A razão de eu jamais haver visto teu deus é que ele está na tua imaginação."

Luís
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4099
flag : Canada

Mensagem por Adriane Cunha em Qua 27 Maio 2009, 8:46 pm

Luis! Quando tomei conhecimento acerca de tal situação, senti uma "inquietude". Não estou pensando em 3ª guerra, mas derramamento de sangue é (ou não), uma possibilidade remota entre o norte e o sul, digo, "as Coréias"?
Em Cristo Jesus...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Luís em Qua 27 Maio 2009, 8:55 pm

.
bomba
Penso que não vai acontecer nenhuma guerra nuclear. Quem tomar a iniciativa está frito, por conta da retaliação; por isto não toma. Assim, a paz atômica está garantida. Rezemos!

"A razão de eu jamais haver visto teu deus é que ele está na tua imaginação."

Luís
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4099
flag : Canada

Mensagem por Adriane Cunha em Qua 27 Maio 2009, 9:12 pm

Off Topic...
Você agora é católico? cutucadinha Não responda, amado! Estou descontraindo um pouquinho! Rs... Te amo em Cristo Jesus! Com carinho...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Sales em Qua 27 Maio 2009, 10:06 pm

abençoados... vejam o artigo nesse link:

http://www.espada.eti.br/n1015.asp

Fala sobre o plano demoníaco de Albert Pike - as 3 grandes guerras mundiais - para que o anticristo possa assumir o governo mundial.

Nesse caso da 3ª guerra eu estudo sobre especulações porque não se pode ter certeza quando e como se iniciará... Acredito que irá acontecer e que não está longe para isso.

Talvez esse problema com a Coréia do Norte seja o início da 3ª guerra... mas particularmente creio que seja apenas um dos contribuidores para a guerra e, portanto, não o foco de fato.

Fico na expectativa de acordo com o material sobre Albert Pike... que não é difícil acontecer porque já estamos numa situação muito delicada que envolve o Irã - mais um ditador louco no poder - que vem ameaçando de varrer Israel do mapa... Não duvido que os países árabe-mulçumanos só estão esperando quem dê o primeiro lance contra Israel para que todos venham de uma só vez.

Como citei, com relação a 3ª guerra, trabalho com especulações observando todos os acontecimentos político-ecnômicos no mundo.

Não sabemos com certeza que acontecimento virá primeiro... se 3ª guerra, se pandemia global, se mega catástrofes por quase toda a parte, se a crise econômica chega ao ápice maior causando o crash global na economia, etc.

:risadinha: Parece até que estou esperando tragédias... eu não espero nada disso, quero é que todos cheguem ao pleno conhecimento da verdade, JESUS O CRISTO... ...fico atento a tais acontecimentos porque a Bíblia menciona que acontecerão no fim dos tempos... Isso nos dá noção das profecias apocalípticas sendo cumpridas.

Estou antenando em qualquer acontecimento apocalíptico no mundo. :chapeu:

Ministro Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Adriane Cunha em Qua 27 Maio 2009, 10:26 pm

ministrosales escreveu:Não sabemos com certeza que acontecimento virá primeiro... se 3ª guerra, se pandemia global, se mega catástrofes por quase toda a parte, se a crise econômica chega ao ápice maior causando o crash global na economia, etc.
Acrescentando algo nesta citação amado irmão Sales! Uma "pontinha do iceberg finaceiro" já foi anunciada na TV esta semana. Com relação a uma pandemia (pensamento meu), existe o "silencioso HPV" (tenho uma estatística de 95% de diagnose em pacientes aqui - médicos estão me desmentindo, enquanto eu provo). Quanto às catástrofes... Vou postar como o Jarbas... Maranata!

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Qui 28 Maio 2009, 12:28 am

noli30 escreveu:Pelo que se tem visto pareçe que uma guerra vai estourar a qualquer momento..acabei de ler em um artigo em inglês a possibilidade dos EUA atacar a Coreia Norte breve..
esta guerra seria a 3ª guerra mundial??
ou ela aconteçerá depois do arrebatamento?

Antes do arrebatamento haverá guerras entre muitas nações e está para começar...

Mateus 24
6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
8 Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

são o princípio de dores.

Marcos 13
"Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores." (Marcos 13 : 8)

são os princípios das dores.

Lucas 21
9 E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo.
10 Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;

Quando estas coisas começarem a acontecer, então podemos começar a olhar para o céu, porque o dia do arrebatamento estará próximo...

Maranata

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14979

Mensagem por Jarbas em Qui 28 Maio 2009, 12:37 am

Luís escreveu:

Rezemos!

Essa eu não aguentei... :riii:

Antes de começar, já quer rezar é?

Imagina só quando começar então... "Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas." (Lucas 21 : 26)

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qui 28 Maio 2009, 12:44 am

Adriane Cunha escreveu:
ministrosales escreveu:Não sabemos com certeza que acontecimento virá primeiro... se 3ª guerra, se pandemia global, se mega catástrofes por quase toda a parte, se a crise econômica chega ao ápice maior causando o crash global na economia, etc.
Acrescentando algo nesta citação amado irmão Sales! Uma "pontinha do iceberg finaceiro" já foi anunciada na TV esta semana. Com relação a uma pandemia (pensamento meu), existe o "silencioso HPV" (tenho uma estatística de 95% de diagnose em pacientes aqui - médicos estão me desmentindo, enquanto eu provo). Quanto às catástrofes... Vou postar como o Jarbas... Maranata!

95% contaminação com HPV? Será que eu entendi direito?

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Adriane Cunha em Qui 28 Maio 2009, 11:52 pm

Jarbas escreveu:95% contaminação com HPV? Será que eu entendi direito?
Sim amado... Tô ficando apavorada... Sad

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Sex 29 Maio 2009, 2:26 am

Adriane Cunha escreveu:
Jarbas escreveu:95% contaminação com HPV? Será que eu entendi direito?
Sim amado... Tô ficando apavorada... Sad

Eu fiz uma pesquisa no google para me inteirar sobre o assunto e fiquei affraid

Graças a Deus, Jesus está voltando... positivinho

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Terceira guerra mundial ?...

Mensagem por Jarbas em Sex 04 Set 2009, 3:55 am

...

6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Não é o fim, porque é o começo dos 7 anos da tribulação...

7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Se levantará nação contra nação e reino contra reino??? Terceira guerra mundial ???... "Porque naqueles dias haverá uma aflição tal, qual nunca houve desde o princípio da criação, que Deus criou, até agora, nem jamais haverá." (Marcos 13 : 19)

8 Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Princípio das dores de parto para gerar o anticristo...

9 Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Isso acontecerá durante o periodo da tribulação...

10 Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. Nesse tempo (nesse ano), começará o fim... Maranata.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Xan em Sex 04 Set 2009, 3:59 am

Isso ja está contecendo faz tempo

Só falta a apresentação da Abominaçao desoladora e seus aliados.

Torah Web | site judaico messiânico

Xan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 218

http://torahweb.net

Mensagem por Jarbas em Sex 04 Set 2009, 4:09 am

Xan escreveu:

Isso ja está contecendo faz tempo

Só falta a apresentação da Abominaçao desoladora e seus aliados.

Está nada, quando começar mesmo, vc vai sair correndo feito um foguete dessa sua terra aí, porque começará por aí...

Preste atenção no que está escrito... "Porque naqueles dias haverá uma aflição tal, qual nunca houve desde o princípio da criação, que Deus criou, até agora, nem jamais haverá." (Marcos 13 : 19)

Tal qual nunca houve desde o princípio da criação, que Deus criou...O que está havendo agora, é coisa pequenininha perto do que está por vir...Mais para frente vc entenderá do que estou falando... Wink

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Ter 08 Set 2009, 10:29 pm

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:23 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: