.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10
O que você está assistindo agora?
Página 6 de 6 • Compartilhe •
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: O que você está assistindo agora?

"Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante.
Augusto Branco.
Xsara- Pérola
- Número de Mensagens : 349
flag :

"Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante.
Augusto Branco.
Xsara- Pérola
flag :

Augusto Branco.
Xsara- Pérola
flag :
Cartman- Sol
- Número de Mensagens : 2026
flag :
Qual o título e que ano foi feito?hardfinger escreveu:Gente estou assistindo Vikings. Alguém curte?

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17
O Forum Gospel Brasil completa hoje 3663 dias de existência com 233376 mensagens
O Forum Gospel Brasil completa hoje 3663 dias de existência com 233376 mensagens
Olá Cartman!
Favorece e diverte!

Favorece e diverte!

Augusto Branco.
Xsara- Pérola
flag :
Olá querida!... Às vezes, eu sinto pena dessa gente:

#LulaNaCadeia
Cartman- Sol
flag :
Cartman escreveu:Olá querida!... Às vezes, eu sinto pena dessa gente:
pois ela faz-me lembrar deste texto..."Tu ordenaste força da boca das crianças e dos que mamam, por causa dos teus inimigos, para fazer calar ao inimigo e ao vingador." (Salmos 8 : 2)

13-I João 2.17
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus PERMANECE PARA SEMPRE.
Jarbas- Antares
- Número de Mensagens : 16291
flag :
Jarbas escreveu:"Tu ordenaste força da boca das crianças e dos que mamam, por causa dos teus inimigos, para fazer calar ao inimigo e ao vingador." (Salmos 8:2)
Pois é... e, este texto, me fez lembrar deste vídeo:

#LulaNaCadeia
Cartman- Sol
flag :
Cartman escreveu:Jarbas escreveu:"Tu ordenaste força da boca das crianças e dos que mamam, por causa dos teus inimigos, para fazer calar ao inimigo e ao vingador." (Salmos 8:2)
Pois é... e, este texto, me fez lembrar deste vídeo:
eu sei que vc só entende a Bíblia literalmente, por isto mesmo que tu lê mas não entende eheh...
no seu entendimento Jeremias também era um menino literalmente falando... "Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino." (Jeremias 1 : 6)

13-I João 2.17
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus PERMANECE PARA SEMPRE.
Jarbas- Antares
flag :
Você "entende" de Bíblia espiritualmente, da mesma forma que os pagãos "entendem" da Natureza espiritualmente.
Ateus, não entendem de Bíblia ou Natureza, espiritualmente.
Ateus, não entendem de Bíblia ou Natureza, espiritualmente.

#LulaNaCadeia
Cartman- Sol
flag :
Jarbas escreveu:Cartman escreveu:Olá querida!... Às vezes, eu sinto pena dessa gente:
pois ela faz-me lembrar deste texto..."Tu ordenaste força da boca das crianças e dos que mamam, por causa dos teus inimigos, para fazer calar ao inimigo e ao vingador." (Salmos 8 : 2)

Quem ama não fala palavrão, não é preconceituoso, não xinga...(não é um Trump da vida)

gusto- Antares
- Número de Mensagens : 10922
flag :
gusto escreveu:Jarbas escreveu:Cartman escreveu:Olá querida!... Às vezes, eu sinto pena dessa gente:
pois ela faz-me lembrar deste texto..."Tu ordenaste força da boca das crianças e dos que mamam, por causa dos teus inimigos, para fazer calar ao inimigo e ao vingador." (Salmos 8 : 2)Jarbas escute o que ela diz aos 2:39...
é lógico que vai ter chance... "E sede vós semelhantes aos homens que esperam o seu senhor, quando houver de voltar das bodas, para que, quando vier, e bater, logo possam abrir-lhe." (Lucas 12 : 36)

13-I João 2.17
Jarbas- Antares
flag :
Então a menina está errada?Jarbas escreveu:gusto escreveu:Jarbas escreveu:Cartman escreveu:Olá querida!... Às vezes, eu sinto pena dessa gente:
pois ela faz-me lembrar deste texto..."Tu ordenaste força da boca das crianças e dos que mamam, por causa dos teus inimigos, para fazer calar ao inimigo e ao vingador." (Salmos 8 : 2)Jarbas escute o que ela diz aos 2:39...
é lógico que vai ter chance... "E sede vós semelhantes aos homens que esperam o seu senhor, quando houver de voltar das bodas, para que, quando vier, e bater, logo possam abrir-lhe." (Lucas 12 : 36)
Não ela está certa, quando Jesus voltar é o fim da salvação pela fé, pois todo olho o verá.
É isso que a Bíblia ensina.

Quem ama não fala palavrão, não é preconceituoso, não xinga...(não é um Trump da vida)

gusto- Antares
- Número de Mensagens : 10922
flag :
gusto escreveu:Então a menina está errada?Jarbas escreveu:gusto escreveu:Jarbas escreveu:Cartman escreveu:Olá querida!... Às vezes, eu sinto pena dessa gente:
Não ela está certa, quando Jesus voltar é o fim da salvação pela fé, pois todo olho o verá.
É isso que a Bíblia ensina.
todo olho o verá? quem são estes todos? todos de Goiânia? é lógico que Jesus está falando aos judeus e não ao mundo inteiro.
Jesus subiu aos céus em Israel, e é lá que Ele virá nas nuvens. Para o resto do mundo Jesus enviará seus anjos(ceifeiros) para fazer o arrebatamento no mundo.
47 Igualmente o reino dos céus é semelhante a uma rede lançada ao mar, e que apanha toda a qualidade de peixes.
48 E, estando cheia, a puxam para a praia; e, assentando-se, apanham para os cestos os bons; os ruins, porém, lançam fora.
49 Assim será na consumação dos séculos: virão os anjos, e separarão os maus de entre os justos,
50 E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.
51 E disse-lhes Jesus: Entendestes todas estas coisas? Disseram-lhe eles: Sim, Senhor.
52 E ele disse-lhes: Por isso, todo o escriba instruído acerca do reino dos céus é semelhante a um pai de família, que tira do seu tesouro coisas novas e velhas.

13-I João 2.17
Jarbas- Antares
flag :
Era uma Vez no Oeste é muito mais do que um dos maiores faroestes já feitos. Essa obra de Sergio Leone transcende qualquer categorização por gêneros ou subgêneros e alcança facilmente o panteão dos melhores filmes que já sagraram as telonas. É, talvez, o ponto alto da carreira do diretor, que demonstra uma impressionante maturidade de temas, fotografia, cenografia, montagem, trilha sonora e um controle absoluto de seu elenco, para alcançar um resultado de se aplaudir de pé.
Ainda está disponível na Netflix... eu só assisti 2x porque o filme é bem longo.

#LulaNaCadeia
Cartman- Sol
flag :
Eu tenho esse filme em blu-ray. É mesmo mt bom. Agora estou vendo:

Sola Scriptura | CBP+18 | Fórum CBP | Pastor Christiano Jabur
Além da Imaginação, a série clássica do fim dos anos 50, onde se mostra que é possível contar histórias incríveis, com pouco dinheiro, nada de efeitos especiais e muita(!) imaginação.
Lit San Ares- Sol
- Número de Mensagens : 2172
flag :
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6
Permissão deste fórum: