.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
86 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 81 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, Khwey, Lit San Ares, luisfoletto, rbarros

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O Anticristo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Anticristo

Mensagem por Homini em Seg 19 Abr 2010, 6:19 pm

Será que não?

sei não...

::

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3089 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698
flag : Brasil

Mensagem por Sales em Seg 19 Abr 2010, 7:13 pm

Manifestação do Anticristo: O Príncipe William Dá Dois Passos
Enormes Para se Tornar o Futuro Cristo da Nova Era.

Passo 1: Em consonância com nossa crença que o Anticristo virá da Casa de Windsor, o príncipe William foi iniciado em junho passado na Ordem da Jarreteira, uma ordem de cavalaria formada em 1348 e que exerce grande controle sobre os Illuminati globais.

Passo 2: O príncipe Charles e a rainha Elizabeth II anunciaram planos de fazer o príncipe William passar por um estágio de dois anos de duração para aprender a ser rei — um treinamento inédito na história da Inglaterra! Estará William sendo preparado para exercer o papel de Anticristo, o “homem do pecado”?

Mn. Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Khwey em Seg 19 Abr 2010, 9:37 pm

ministrosales escreveu:
Ed escreveu:
Achei interessante este detalhe "Monte Olimpo - Olimpíadas"

Fez sentido,

bem colocado...

... tudo a ver... O irmão K não pode questionar isso.

Mn. Sales
Questionar o que???

Que as olimpíadas é um conjunto de modalidades esportivas que teve a origem no mito dos deuses gregos???

Quem é que não sabe disto???

Seriam os "crentes"???

Então, em alguém resolvendo elaborar uma competição esportiva com base nas olimpíadas, na verdade também estará homenageando os deuses???

Jesus homenageou o deus "Hades", ao usá-lo em parábolas???

Dá vergonha em dizer que sou crente!

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16974

Mensagem por Sales em Seg 19 Abr 2010, 11:55 pm

Khwey escreveu:
ministrosales escreveu:
Ed escreveu:
Achei interessante este detalhe "Monte Olimpo - Olimpíadas"

Fez sentido,

bem colocado...

... tudo a ver... O irmão K não pode questionar isso.

Mn. Sales
Questionar o que???

Que as olimpíadas é um conjunto de modalidades esportivas que teve a origem no mito dos deuses gregos???

Quem é que não sabe disto???

Seriam os "crentes"???

Então, em alguém resolvendo elaborar uma competição esportiva com base nas olimpíadas, na verdade também estará homenageando os deuses???

Jesus homenageou o deus "Hades", ao usá-lo em parábolas???

Dá vergonha em dizer que sou crente!

Agora sei que você não é crente... TER VERGONHA EM DIZER QUE É CRENTE?

Por isso faz oposição a praticamente TUDO... ou seja, tudo que um crente diz...

Caro K,... quer você queira ou não, esta festa, 'olimpiadas', é ocultista, uma oferenda a deuses antigos (demônios), pra esse propósito que ela foi criada e continuada até hoje... os próprios "deuses" do olimpo que ordenaram a existência dessa festa... demônios a inspiraram... quer você goste ou não disso é a verdade.

E se você tem vergonha de ser crente... é porque você não é crente!... Crente nunca se envergonha de ser crente.

O mundo jaz no maligno... tudo no mundo é dele, a sua glória e festas, é do maligno...

O pior cego é aquele que não quer ver... VOCÊ é esse! ...tantas perguntas inconsistentes sem nexo só poderia ser de alguém que tem vergonha de dizer que é crente.

Mn. Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Ter 20 Abr 2010, 1:45 am

Eu não sou "crente", do tipo que vê o diabo em tudo.

Para mim isto daí já é algo insano!

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Sales em Ter 20 Abr 2010, 2:06 am

Khwey escreveu:Eu não sou "crente", do tipo que vê o diabo em tudo.

Você é que não vê nada mesmo! ...se ligue, acorde pra o real... o mundo jaz no maligno mesmo que te pareça insano.

Mn. Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Ter 20 Abr 2010, 2:11 am

ministrosales escreveu:

Você é que não vê nada mesmo! ...se ligue, acorde pra o real... o mundo jaz no maligno mesmo que te pareça insano.

Mn. Sales
Sim, pois agora temos até homenagens aos deuses do olimpo.
Mas segundo a bíblia eles não tem nenhum poder.
Então que preocupe você com eles!

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Sales em Ter 20 Abr 2010, 2:59 am

Khwey escreveu:
ministrosales escreveu:

Mn. Sales

Agora temos??? Desde que as Olimpíadas foi criada é uma homenagem aos "deuses" do olimpo... demônios... oferenda a eles... ocultismo... Você realmente não sabe nem história...

Sabe o que é oferenda??? Tipo alguém presta um ritual ou sacrifício a um "deus" que idolatra... um demônio pra ser mais exato...

E quem disse aqui que eles tem algum poder... ...não tem poder sobre a igreja do Senhor, mas o mundo eles governam e recebem oferendas de seus seguidores.

Não me preocupo com eles... Apenas conheço sobre eles... o que você não conhece nada... e não vem me dizer que você prefere conhecer a Bíblia... pois nem ela você mostra conhecer.

Vai lá e comemora aos deuses do olimpo você também... já que acha isso insano...

Mn. Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Ter 20 Abr 2010, 9:31 am

ministrosales escreveu:
Khwey escreveu:
ministrosales escreveu:

Mn. Sales

Agora temos??? Desde que as Olimpíadas foi criada é uma homenagem aos "deuses" do olimpo... demônios... oferenda a eles... ocultismo... Você realmente não sabe nem história...
Se tal competição foi criada por gregos e em cima de um mito tido como verdade, então isto é lógico!!!

Mas a minha pergunta refere-se a atualmente. Você não a respondeu. Quer tentar novamente???

Atualmente, esta homenagem aos deuses acontece na abertura ou no final das olimpíadas?

Ou não se pode fazer uso de nenhuma ideia que tenha relação com algum mito do passado que envolva deuses???

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por guardiao em Ter 20 Abr 2010, 11:03 am

Credo... sério... as vezes voces me assustam...

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1391

Mensagem por Sales em Ter 20 Abr 2010, 11:35 am

Khwey escreveu:
ministrosales escreveu:
Khwey escreveu:
ministrosales escreveu:

Mn. Sales

Se tal competição foi criada por gregos e em cima de um mito tido como verdade, então isto é lógico!!!

Mas a minha pergunta refere-se a atualmente. Você não a respondeu. Quer tentar novamente???

Atualmente, esta homenagem aos deuses acontece na abertura ou no final das olimpíadas?

Ou não se pode fazer uso de nenhuma ideia que tenha relação com algum mito do passado que envolva deuses???

K, tomo as palavras do irmão harel,...suas perguntas são realmente neófitas ... que mesmo assim ainda insistimos em resposnder... ...não sei se você não consegue entender as respostas ou se faz de quem não entende.

Realmente nos faz passar por:

fique na paz irmão K... espero que encontre respostas algum dia.

Mn. Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por guardiao em Ter 20 Abr 2010, 11:40 am

Que resposta ministro sales? a de que demonios dominam o mundo???? a de que simplesmente de participar de um jogo, ou de torçer para um time voce esta adorando e invocando o demonio??? e que ele vai tomar sua alma se voce assistir as olimpíadas? um evento onde aproxima as pessoas, onde as faz felizes mesmo que por um momento??? acho que o K não é neófito, acho que voce que presume ser o dono da verdade com um pressuposto matusalém...

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1391

Mensagem por Sales em Ter 20 Abr 2010, 3:14 pm

guardiao escreveu:Que resposta ministro sales? a de que demonios dominam o mundo???? a de que simplesmente de participar de um jogo, ou de torçer para um time voce esta adorando e invocando o demonio??? e que ele vai tomar sua alma se voce assistir as olimpíadas? um evento onde aproxima as pessoas, onde as faz felizes mesmo que por um momento??? acho que o K não é neófito, acho que voce que presume ser o dono da verdade com um pressuposto matusalém...

Você deve ser Ateu, presumo. Dessa forma é compreensível teu argumento.

Mn. Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Ter 20 Abr 2010, 10:54 pm

O que eu gosto neste debates é a maneira de um tratar o outro, ao invés de simplesmente discutirem o assunto.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Sales em Ter 20 Abr 2010, 11:26 pm

Khwey escreveu:O que eu gosto neste debates é a maneira de um tratar o outro, ao invés de simplesmente discutirem o assunto.

Desculpa irmão K por qualquer ofensa... Não quero ofender ninguém... não conseguir manter o prumo quando você me fez perguntas as quais só faltava me chamar de "bozo" ...tudo bem que você não aceita a resposta, não concorda com o argumento... mas dizer que não respondi... e repetidas vezes fazer a mesma pergunta, mesmo mundando o seu formato, ai paciência uma coisa dessas...

Peço perdão pela ofensa... Mas por favor não insiste na pergunta JÁ RESPONDIDA repetidas vezes... Todos podem perceber que meus textos são bastante repetitivos pois gosto de frisa bem a idéia.

Por fim,... respondo pela enézima vez: SIM OS JOGOS OLÍMPICOS SÃO, FORAM E SERÃO HOMENAGENS A DEUSES (DEMÔNIOS) DA GRÉCIA ANTIGA... o mundo social é que não sabe e nem compreende isso, pois quem domina e administra tudo são satanistas, ocultistas que sabem muito bem o que estão fazendo... OBEDECENDO ORDENS DO SEU SENHOR - SATAN -...

Não me peça mais respostas quanto a isso... Aceite a resposta se quiser... caso não aceite, pesquise por conta própria e tire suas conclusões.

Ah... É QUASE que convicto que o anticristo seja o príncipe William... EU DISSE QUASE... ok?! Quem pesquisa sobre ele sabe o que eu estou dizendo.

Mn. Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Qua 21 Abr 2010, 12:03 am

ministrosales escreveu:
Khwey escreveu:O que eu gosto neste debates é a maneira de um tratar o outro, ao invés de simplesmente discutirem o assunto.

Desculpa irmão K por qualquer ofensa... Não quero ofender ninguém... não conseguir manter o prumo quando você me fez perguntas as quais só faltava me chamar de "bozo" ...tudo bem que você não aceita a resposta, não concorda com o argumento... mas dizer que não respondi... e repetidas vezes fazer a mesma pergunta, mesmo mundando o seu formato, ai paciência uma coisa dessas...
Você realmente não respondeu a pergunta. Não respondeu corretamente a pergunta porque nos atuais Jogos olímpicos não existe a homenagem aos deuses gregos, Zeus e companhia, porque não é esta a ideia nos dias de hoje!

Além de que o contexto bíblico não tem esses deuses gregos como demônios, devido ao fato deles serem apenas imagens!

Um deles foi usado por Jesus para fins de ilustrar parábolas!

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Sales em Qua 21 Abr 2010, 12:39 am

Olímpiadas de
2008 comemorando a Nova Babel (Nova Ordem Mundial)

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Qua 21 Abr 2010, 12:52 am

O Papel dos Jogos Olímpicos e Outros Eventos Esportivos Internacionais na Promoção da Nova Ordem Mundial

"Portanto, os Jogos Olímpicos modernos são exatamente tão ocultistas quanto os jogos gregos originais. Além disso, as Olimpíadas estão sendo deliberadamente utilizadas como um veículo para superar a difícil barreira das diferentes culturas e idiomas, abrindo o caminho para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial."

http://www.espada.eti.br/n1613.asp
Se você quer saber melhor sobre o que estou dizendo se atreva a ler o artigo do link acima...

Mn. Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Qua 21 Abr 2010, 11:19 am

Vou te contar uma parábola ao estilo de Jesus...

Pressupondo que o que diz é realmente verdadeiro:

O que você está falando sobre as olimpíadas é semelhante a um pastor que levanta uma igreja, daquelas bem luxuosas, com músicos e artistas famosos do mundo gospel.

E então passa a promover soluções milagrosas para os desesperados, que imediatamente passam a frequentar a igreja, preenchendo todo o seu espaço, com o compromisso de devolver a Deus dez porcento de seus ganhos que serão dados ao pastor que também se "comprometeu" a aplicá-los na "obra".

E como se isto não bastasse, vão surgindo novas campanhas de modo a aumentar o patrimônio da "obra de Deus"

Aí eu pergunto:

Entendendo você que esse pastor está no maligno, então todos os que vão a esta igreja, simplesmente porque gostam de música gospel, ou porque apreciam a pregação de algum pastor, também estão no maligno?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Sales em Qua 21 Abr 2010, 4:09 pm

Khwey escreveu:Vou te contar uma parábola ao estilo de Jesus...

O que você está falando sobre as olimpíadas é semelhante a um pastor que levanta uma igreja, daquelas bem luxuosas, com músicos e artistas famosos do mundo gospel.

E então passa a promover soluções milagrosas para os desesperados, que imediatamente passam a frequentar a igreja, preenchendo todo o seu espaço, com o compromisso de devolver a Deus dez porcento de seus ganhos que serão dados ao pastor que também se "comprometeu" a aplicá-los na "obra".

E como se isto não bastasse, vão surgindo novas campanhas de modo a aumentar o patrimônio da "obra de Deus"

Aí eu pergunto:

Entendendo você que esse pastor está no maligno, então todos os que vão a esta igreja, simplesmente porque gostam de música gospel, ou porque apreciam a pregação de algum pastor, também estão no maligno?

Aonde eu disse que ir ou assistir as Olimpíadas faz a pessoa está no malígno??? Eu disse que seus CRIADORES, ORGANIZADORES, ADMINISTRADORES, são satanistas e fazem as Olimpíadas no intuito ritualista que o seu deus, Satanás, ordenou... e o mundo disconhece isso... verdadeiro significado dos Jogos Olímpicos... ...olha só eu assisto as olimpiadas, gosto de ver o que o homem físico é capaz de alcançar com seu esforço e dedicação... É como futebol, gosto de assistir a COPA... Mas isso não me faz está no malígno... e também não faz com que tire o real sentido dos Jogos Olímpicos...

Eu assisto filmes... mesmo sabendo que a indústria cinematográfica hollywoodiana serve a satanás... Irmão, já devemos saber que o mundo Jaz no malígno,... mas mesmo assim o Senhor Jesus não pediu a Deus que nos tirasse do mundo mas que nos livrasse do mal.

Você já viu o comercial das XXX Olimpiadas em Londres??? É pura ideologia da Nova Ordem Mundial, um mundo globalizado.

Veja você mesmo:

Mn. Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Qua 21 Abr 2010, 11:10 pm

ministrosales escreveu:

Aí eu pergunto:

Aonde eu disse que ir ou assistir as Olimpíadas faz a pessoa está no malígno???
Só faltou fazer isto mais explicitamente!

Porque para a maioria dos crentes que vê o diabo em tudo, assim como você, não se pode ter em casa nem um simples livro espírita, quanto mais ir a festas de homenagens a deuses!

Diz que isto isto não é verdade!

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Sales em Qui 22 Abr 2010, 12:34 am

Khwey escreveu:
ministrosales escreveu:

Aí eu pergunto:

Porque para a maioria dos crentes que vê o diabo em tudo, assim como você, não se pode ter em casa nem um simples livro espírita, quanto mais ir a festas de homenagens a deuses!

Irmão K... não faz sentido onde você quer chegar... ...Ter em casa um simples livro espírita??? Pra que??? É útil pra você??? Crentes assistirem jogos olímpicos mesmo que seus ARQUITETADORES seja satanistas ainda se pode engolir pois há discontração nas competições e sabendo separar o ritualismo do esporte fica tranquilo assistir, mas ter um simples LIVRO ESPÍRITA EM CASA??? Não há nada de simples num livro espírita... É pura doutrina de demônios... E quem não tem firmeza na palavra de Deus facilmente pode se deixar enganar pelas manhosas e estutas ciladas do diabo contidas em tais doutrinas... aparentemente caridosas e inocentes mas pegajosas e acorrentadoras.

Isso não é tão simples como você cita... E não vem com esse papo de "quem vê o diabo em tudo"... Ora essa!!! O mundo jaz no malígno meu amigo, ...as coisas do mundo pertecem ao diabo... só temos que discerni-las... Não que vivamos iguais a "ETs" mas que saibamos discernir e separar o joio do trigo, senão seremos levados pelo ocultismo imposto.

Veja a Disney, totalmente satanista, seus desenhos e filmes são oferecidos em altar a satanás antes que cheguem ao público.

As novelas da Globo... Eu vi e ouvi o XANDE, ex-paquito da Xuxa, dizer horrores sobre como pegam os escripts das novelas e enterram em cemitérios por alguns dias para que elas seja de sucesso no público... E é claro que a Globo segue o esquema satânico do espiritismo, todas as novelas são baseadas no espiritismo...

Quando fui ver a palestra do Xande, ouvi ele dizer como Xuxa preparava seus rituais a satanás para que o seu seucesso fosse confirmado... Haviam seções de lesbianismo com as paquitas em rituais satânicos conforme o diabo ordenava. E tai ai a "rainha" dos baixinhos... uma mulher pactuado com o diabo que não consegue se libertar, e quando tentou algumas vezes, o diabo quase a matou...

Tenho um irmão que é macumbeiro... e sei do que ele tem que fazer pra manter seu status, posição social, paz, etc, concedidos pelo diabo. ...Um dia tentou sair dessa, e quase morreu...

É claro que quem quer se libertar consegue em JESUS O CRISTO, ...o problema que tais pessoas aprisionadas se acovardam e desistem de tentar.

Rapaz,... não ache que um livro espirita é SIMPLES... pois SIMPLES é a Palavra de Deus que mostra a Salvação por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo, isso é que é simples mas o mundo não aceita.

NÃO CONFUNDA "ALHOS COM BUGALHOS" AMIGÃO... em nenhum momento eu disse que alguém não vá a alguma festa... Só esclareci o VERDADEIRO SENTIDO DE ALGUMAS FESTAS...

Você está querendo induzir meus argumentos a algo que não afirmei... está levando pra um extremo que não tracei pra dessa forma desvalidar o argumento que expus...

Se você não acredita que exista ocultismo nas Olimpíadas... isso não muda que é fato!!! É apenas um direito teu pensar que não.

Em 2012 as XXX Olimpíadas em Londres será comemorativa a oficialização da Nova Ordem Mundial e coroação do anticristo como rei do mundo... Não sei você, mas, eu não estarei aqui pra ver isso... Já será o período tribulacional e como SEI QUE O ARREBATAMENTO É ANTES... já sabe não é?!

Mn. Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Qui 22 Abr 2010, 1:06 am

ministrosales escreveu:
Khwey escreveu:
ministrosales escreveu:

Aí eu pergunto:

Irmão K... não faz sentido onde você quer chegar... ...Ter em casa um simples livro espírita??? Pra que??? É útil pra você???
Sim é útil. Todo conhecimento é útil para alguma coisa.

ministrosales escreveu:Crentes assistirem jogos olímpicos mesmo que seus ARQUITETADORES seja satanistas ainda se pode engolir pois há discontração nas competições e sabendo separar o ritualismo do esporte fica tranquilo assistir, mas ter um simples LIVRO ESPÍRITA EM CASA??? Não há nada de simples num livro espírita... É pura doutrina de demônios... E quem não tem firmeza na palavra de Deus facilmente pode se deixar enganar pelas manhosas e estutas ciladas do diabo contidas em tais doutrinas... aparentemente caridosas e inocentes mas pegajosas e acorrentadoras.
E quem Já tem firmeza? Pode-se ter livros de outras religiões ou crenças?
Ou tem alguma magia oculta nestes livros?

ministrosales escreveu:Isso não é tão simples como você cita... E não vem com esse papo de "quem vê o diabo em tudo"... Ora essa!!! O mundo jaz no malígno meu amigo, ...as coisas do mundo pertecem ao diabo... só temos que discerni-las... Não que vivamos iguais a "ETs" mas que saibamos discernir e separar o joio do trigo, senão seremos levados pelo ocultismo imposto.

Veja a Disney, totalmente satanista, seus desenhos e filmes são oferecidos em altar a satanás antes que cheguem ao público.
E eu que vivia lendo revistas em quadrinhos da disney e assistia a disneylandia aos domingos e hoje ainda veja alguns filmes .

Já passou-se tanto tempo e nada!
Quando é que isto vai fazer algum efeito em mim???

E por falar em mim, tinha uma tal de Madame Min que era uma bruxa.
Coisa do demo!!!

ministrosales escreveu:As novelas da Globo... Eu vi e ouvi o XANDE, ex-paquito da Xuxa, dizer horrores sobre como pegam os escripts das novelas e enterram em cemitérios por alguns dias para que elas seja de sucesso no público... E é claro que a Globo segue o esquema satânico do espiritismo, todas as novelas são baseadas no espiritismo...
Eu também já assisti a muitas novelas da globo. Parei porque a qualidade caiu.
Será que as que eu já vi ainda vão fazer algum efeito???

ministrosales escreveu:Quando fui ver a palestra do Xande, ouvi ele dizer como Xuxa preparava seus rituais a satanás para que o seu seucesso fosse confirmado... Haviam seções de lesbianismo com as paquitas em rituais satânicos conforme o diabo ordenava. E tai ai a "rainha" dos baixinhos... uma mulher pactuado com o diabo que não consegue se libertar, e quando tentou algumas vezes, o diabo quase a matou...
E quando esta ideia atinge pastores de igrejas com as suas sessões de descarrego?
Os frequentadores serão lesados pelos demônios ou pelos pastores???

Ou pelos dois?

ministrosales escreveu:Tenho um irmão que é macumbeiro... e sei do que ele tem que fazer pra manter seu status, posição social, paz, etc, concedidos pelo diabo. ...Um dia tentou sair dessa, e quase morreu...
Eu também já fui alguma vezes em terreiros quando era criança, e algumas vezes recentemente. Será que já estou com demônios?

ministrosales escreveu:É claro que quem quer se libertar consegue em JESUS O CRISTO, ...o problema que tais pessoas aprisionadas se acovardam e desistem de tentar.

Rapaz,... não ache que um livro espirita é SIMPLES... pois SIMPLES é a Palavra de Deus que mostra a Salvação por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo, isso é que é simples mas o mundo não aceita.
Se você diz isto deles, a respeito dos livros deles, que moral você tem para tentar evangelizá-los com outro livro em que você tem fé???

Por acaso eles não poderão dizer a mesma coisa por direito?

ministrosales escreveu:NÃO CONFUNDA "ALHOS COM BUGALHOS" AMIGÃO... em nenhum momento eu disse que alguém não vá a alguma festa... Só esclareci o VERDADEIRO SENTIDO DE ALGUMAS FESTAS...

Você está querendo induzir meus argumentos a algo que não afirmei... está levando pra um extremo que não tracei pra dessa forma desvalidar o argumento que expus...

Se você não acredita que exista ocultismo nas Olimpíadas... isso não muda que é fato!!! É apenas um direito teu pensar que não.

Em 2012 as XXX Olimpíadas em Londres será comemorativa a oficialização da Nova Ordem Mundial e coroação do anticristo como rei do mundo... Não sei você, mas, eu não estarei aqui pra ver isso... Já será o período tribulacional e como SEI QUE O ARREBATAMENTO É ANTES... já sabe não é?!

Mn. Sales
Então, assistir Harry Potter, nem pensar?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Sales em Qui 22 Abr 2010, 1:15 am

Khwey escreveu:
ministrosales escreveu:
Khwey escreveu:
ministrosales escreveu:

Aí eu pergunto:

Irmão K... não faz sentido onde você quer chegar... ...Ter em casa um simples livro espírita??? Pra que??? É útil pra você???
Sim é útil. Todo conhecimento é útil para alguma coisa.

ministrosales escreveu:Crentes assistirem jogos olímpicos mesmo que seus ARQUITETADORES seja satanistas ainda se pode engolir pois há discontração nas competições e sabendo separar o ritualismo do esporte fica tranquilo assistir, mas ter um simples LIVRO ESPÍRITA EM CASA??? Não há nada de simples num livro espírita... É pura doutrina de demônios... E quem não tem firmeza na palavra de Deus facilmente pode se deixar enganar pelas manhosas e estutas ciladas do diabo contidas em tais doutrinas... aparentemente caridosas e inocentes mas pegajosas e acorrentadoras.
E quem Já tem firmeza? Pode-se ter livros de outras religiões ou crenças?
Ou tem alguma magia oculta nestes livros?

ministrosales escreveu:Isso não é tão simples como você cita... E não vem com esse papo de "quem vê o diabo em tudo"... Ora essa!!! O mundo jaz no malígno meu amigo, ...as coisas do mundo pertecem ao diabo... só temos que discerni-las... Não que vivamos iguais a "ETs" mas que saibamos discernir e separar o joio do trigo, senão seremos levados pelo ocultismo imposto.

E eu que vivia lendo revistas em quadrinhos da disney e assistia a disneylandia aos domingos e hoje ainda veja alguns filmes .

Já passou-se tanto tempo e nada!
Quando é que isto vai fazer algum efeito em mim???

E por falar em mim, tinha uma tal de Madame Min que era uma bruxa.
Coisa do demo!!!

ministrosales escreveu:As novelas da Globo... Eu vi e ouvi o XANDE, ex-paquito da Xuxa, dizer horrores sobre como pegam os escripts das novelas e enterram em cemitérios por alguns dias para que elas seja de sucesso no público... E é claro que a Globo segue o esquema satânico do espiritismo, todas as novelas são baseadas no espiritismo...
Eu também já assisti a muitas novelas da globo. Parei porque a qualidade caiu.
Será que as que eu já vi ainda vão fazer algum efeito???

ministrosales escreveu:Quando fui ver a palestra do Xande, ouvi ele dizer como Xuxa preparava seus rituais a satanás para que o seu seucesso fosse confirmado... Haviam seções de lesbianismo com as paquitas em rituais satânicos conforme o diabo ordenava. E tai ai a "rainha" dos baixinhos... uma mulher pactuado com o diabo que não consegue se libertar, e quando tentou algumas vezes, o diabo quase a matou...
E quando esta ideia atinge pastores de igrejas com as suas sessões de descarrego?
Os frequentadores serão lesados pelos demônios ou pelos pastores???

Ou pelos dois?

ministrosales escreveu:Tenho um irmão que é macumbeiro... e sei do que ele tem que fazer pra manter seu status, posição social, paz, etc, concedidos pelo diabo. ...Um dia tentou sair dessa, e quase morreu...
Eu também já fui alguma vezes em terreiros quando era criança, e algumas vezes recentemente. Será que já estou com demônios?

ministrosales escreveu:É claro que quem quer se libertar consegue em JESUS O CRISTO, ...o problema que tais pessoas aprisionadas se acovardam e desistem de tentar.

Se você diz isto deles, a respeito dos livros deles, que moral você tem para tentar evangelizá-los com outro livro em que você tem fé???

Por acaso eles não poderão dizer a mesma coisa por direito?

ministrosales escreveu:NÃO CONFUNDA "ALHOS COM BUGALHOS" AMIGÃO... em nenhum momento eu disse que alguém não vá a alguma festa... Só esclareci o VERDADEIRO SENTIDO DE ALGUMAS FESTAS...

Mn. Sales
Então, assistir Harry Potter, nem pensar?

De Fato você não é crente. Falta nascer de novo.

fique na paz.

Mn. Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Qui 22 Abr 2010, 1:29 am

Admiro muito este tipo de argumento!
Ainda chego lá!