.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
30 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 30 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O Anticristo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Anticristo

Mensagem por Jarbas em Ter 01 Dez 2009, 11:26 pm

...

Tem que ter muita paciência mesmo...

"Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma." (Tiago 1 : 4)

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14977
flag : Brasil

Mensagem por Jan Mozol em Qua 02 Dez 2009, 10:51 am

Tem mesmo.
Mas tem hora que alem de paciencia tem que ter reflexão.
Sabe aquela historia de 'o que Jesus faria nesta situação"
é por aí.
Vieram milhares antes clamando e se chicoteando,e passaram e nunca foram lembrados,senão por sua comicidade e arrogancia e falata de amor ao proximo.

Outros vieram e defenderam o fraco,buscaram soluções,amaram ao proximo e estes são embrados até hoje como exemplo:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Jarbas em Qua 02 Dez 2009, 11:05 am

...

Sei, então eu tenho de perguntar ao ED, se eu posso pregar o Apocalipse na área destinada a esse fim, se não for permitido, então não o farei mais, mas se for permitido, então vou continuar a faze-lo e não mais responderei a nenhuma de suas provocações e tu ficará falando ao vento as tuas palavras vazias...

Maranata

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Qua 02 Dez 2009, 11:57 am

Claro que vc pode e deve.
Mas a pregação é para edificação, e nunca para nos sentirmos escolhidos ou os que realmente escutaram a palavra de Deus.
Acho que vc não entendeu ainda que o objetivo é conquistar novos corações e alamas para Cristo.
Vc prega para isso?
O 'ide e pregai' está sendofeito?
o que eu digo é que vc deve refletir sobre o que vc está fazendo 'a favor' o cristianismo.
Cara,aqui é democracia plena,apenas temos que ter hierarquia.
Alguma vez eu falei algo a respeito deproibição??
estamos debatendo aqui como foristas e eu nunca me impus de modo algum á vc.
Não seja injusto,debatemos quando vc era usuario e eu moderador,e estamos debatendo agora como moderador e administrador.
Se vc não achar argumentação no que debatemos,não fuja da raia.

Como amigo(que eu te considero,os debates são para crescermos juntos), pregar o apocalipse é assustar ou mostrar que o caminho é a conversção e o amor de Cristo???

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Jarbas em Qua 02 Dez 2009, 2:05 pm

...

Para mim tanto faz ser usuário ou moderador, antes de tudo, eu sou servo de Cristo Jesus e vou continuar a fazer a vontade Dele somente...

"Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo." (Gálatas 1 : 10)

Vem Senhor, que a hora é chegada... "E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite." (Apocalipse 12 : 10)

E vamos caminhando que o Senhor é vindo...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Sab 09 Jan 2010, 9:43 pm

Claro que podes pregar o que achar que deve, o forum é livre para isto Jarbas

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3090 dias de existência com 226227 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Ed em Sab 09 Jan 2010, 9:43 pm

Quem será o Anticristo?

Quando, há três anos, li o livro de Malachi Martin (The Keys of This Blood, que ainda não tive coragem de traduzir), entendi porque os americanos se dobraram diante do papa de Roma. Malachi demonstra ser um dominionista, enquanto a maioria reconstrucionista dos pentecostais e “emergentes” americanos embala a esperança de que os Estados Unidos possam receber o seu “Cristo”, em vez da União Européia. O cenário por Malachi apresentado é exatamente igual à visão dos reconstrucionistas. Contudo, ele vê o papa como aquele que vai estabelecer a Nova Ordem Mundial e jamais critica o Protestantismo ou qualquer outra religião, pois visualiza todas elas sob a liderança do papa de Roma, na chamada “Nova Ordem Mundial de Deus”. O papa Ratzinger confirmou, recentemente, esta visão, na TV mundial. (Eu já afirmei várias vezes e continuo afirmando que nenhum padre, bispo ou papa católico crê na divindade de Cristo, usando o Seu Nome Santo apenas para beneficiar a Igreja de Roma).

[Para quem não sabe, Malachi Martin nasceu no Condado de Kerry, em 1921, tendo falecido em 1999. Durante o tempo em que trabalhou em Roma, ele sempre esteve próximo ao papa João XXIII e afirmava ter-se entrosado com os mais recônditos segredos do Vaticano. Seus anos em Roma também coincidiram com a realização do Concílio Vaticano II (1961-1965). Completamente decepcionado com a ICAR e a Ordem Jesuíta, em 1964, ele pediu dispensa dos votos religiosos, abandonou Roma às pressas, em Julho do mesmo ano, tendo ido para Nova York, onde trabalhou como lavador de pratos e motorista de táxi, conseguindo a nacionalidade americana em 1970].

Conforme escreveu o erudito escritor cristão fundamentalista, Dr. Ronald Cooke, no capítulo 14 do seu livro “Antichrist and Optimism”, “O Ecumenismo conseguiu que toda a oposição religiosa legal desaparecesse. Todo mundo atualmente é uma pessoa de boa vontade e precisa apenas de uma pequena orientação para entrar no caminho certo, como um cordeiro que segue para o matadouro... Quando um homem se torna companheiro do erro, ele perde a capacidade de refutá-lo e até mesmo de reconhecê-lo... Quando um homem fica rodeado de hereges, ele perde a capacidade de discernir entre o que é falso e o que é verdadeiro e o seu ministério se transforma em ministério de confusão... O objetivo internacional do papa é a visão utópica de uma cristandade unificada na Europa, desde o Oceano Atlântico até os Montes Urais” (“Newsweek Christian Beacon”, 13/10/1988, p. 7).

Esta idéia de “cristianizar” a humanidade parece muito semelhante à que os reconstrucionistas americanos (copiados pelos macaquinhos nacionais) ensinam e à sua visão utópica, também paralela à idéia da vitória cultural. Os pensadores “cristãos” da atualidade confundem cultura secular com erudição bíblica, como se Deus preferisse os eruditos para a pregação do Evangelho do Seu Filho, em vez de escolher as pessoas mais simples e despretensiosas, conforme lemos na 1 Coríntios 3:18-20: “Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio. Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia. E outra vez: O Senhor conhece os pensamentos dos sábios, que são vãos”

A triste verdade é que o programa atual da Igreja Emergente, que se autoglorifica, mostrando-se rica e vitoriosa no mundo, é muito semelhante ao que a Bíblia chama de Mistério... Babilônia, a grande meretriz de Apocalipse 17-18, coberta de jóias preciosas...

Ninguém sabe ainda quem será o Anticristo. Mas, do jeito que as coisas estão marchando em ritmo acelerado, nesta era da Internet, o “homem do pecado” já deve estar alimentando o seu sonho megalomaníaco de domínio mundial, em algum lugar do chamado “Primeiro Mundo”, aguardando o momento de entrar em cena. Para mim, ele vai sair da Alemanha, de onde Hitler - o seu protótipo - quis liquidar o povo de Deus. Talvez ele já esteja ocupando o cargo de REITOR numa grande universidade (como LEIPZIG, por exemplo). Achei muito estranho que o marido de minha neta (um cientista pesquisador de Nanotecnologia) tivesse usado e abusado do meu computador, apagando, em seguida, tudo que pesquisou, deixando claro que ele participa de um programa altamente confidencial.

Se nesta universidade a Nanotecnologia está sendo tão aperfeiçoada, bem como na universidade americana, com a qual ela mantém parceria, dentro em breve, os microchips poderão ser colocados sob a pele humana, com a desculpa de se controlarem o câncer e as doenças cardíacas e mentais. Então, os homens começarão a ser controlados, numa fração de segundo. Dentro de uns dois anos, os cristãos nominais que estiverem ainda por aqui serão marcados como gado pertencente ao rebanho do “homem do pecado”.

Mary Schultze, 06/01/2010 – www.maryschultze.com.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3090 dias de existência com 226227 mensagens

Ed

Mensagem por Jarbas em Dom 10 Jan 2010, 5:25 am

...

Não podemos confundir o anticristo com o falso-Cristo

O anticristo é o pequeno chifre descrito no livro de Daniel
"Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas." (Daniel 7 : 8)

O falso-Cristo é o rei feroz de semblante e entendido em adivinhações descrito no livro de Daniel
"Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações." (Daniel 8 : 23)

Na verdade, o anticristo, vai preparar o caminho para o falso-Cristo, imitando o que João Batista fez, quando preparou o caminho para Jesus Cristo.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Marcos Montgommery em Dom 10 Jan 2010, 6:35 am

Jarbas escreveu:...
E vamos caminhando que o Senhor é vindo...
Vamos em frente que atrás vem gente...

2010!

Este é o ano!

Marcos Montgommery
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 202
flag : Portugal

Mensagem por Marcos Montgommery em Dom 10 Jan 2010, 6:41 am

E se a gente doasse tudo aos pobres, já que o fim é iminente? Ah não, esquece. Eles nem teriam tempo de aproveitar mesmo! Né Jarbas?

Marcos Montgommery
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 202
flag : Portugal

Mensagem por Jarbas em Dom 10 Jan 2010, 10:30 am

Marcos Montgommery escreveu:E se a gente doasse tudo aos pobres, já que o fim é iminente? Ah não, esquece. Eles nem teriam tempo de aproveitar mesmo! Né Jarbas?

É Marcos!

Por isso está escrito...

29 Isto, porém, vos digo, irmãos, que o tempo se abrevia; o que resta é que também os que têm mulheres sejam como se não as tivessem;
30 E os que choram, como se não chorassem; e os que folgam, como se não folgassem; e os que compram, como se não possuíssem;

que tempo é esse Marcos, que se abrevia?

e porque uma pessoa compraria alguma coisa, e seria como se ela não a possuísse?...Ah, já sei Marcos, é por causa daquele tempo que se abrevia. Mas que tempo é esse que se abrevia? É esse aqui... "E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim." (Daniel 12 : 9)

Vamos Caminhando, que o Senhor é vindo...

Maranata

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por amojesus em Dom 18 Abr 2010, 9:50 pm

ministrosales escreveu:A Chegada - Parte 13 - Ninrode

"...
O príncipe William da Inglaterra nasceu no dia do eclipse de 21/06/1982 (às 21:03 horas em Londres) e já podemos dizer que sua vida está marcada por eclipses. Sua mãe, a princesa Diana, morreu em 31 de agosto de 1997, na véspera de um eclipse do Sol.

O nome da esposa de Ninrod era Diana. Ninrod morreu mas Diana estava grávida de um menino que foi pensado ser a encarnação de Ninrod... Ninrod tentou implantar pela primeira vez a NOM com a torre de babel mas Deus frustrou seus planos confundindo o idioma do homens naquela época.

Obs.: Segundo a astrologia, as pessoas nascidas em dias de eclipses podem ter a vida marcada, mas também tendem a marcar a humanidade porque podem ser temerárias e até colocarem a própria vida em risco. Vejamos dois exemplos: Alexandre, o Grande e Karl Marx. Alexandre conquistou, com seus exércitos, os 8.000 km obscurecidos pelo eclipse de seu nascimento. Quanto a Marx, o trajeto do eclipse obscureceu a Rússia, que foi muito mais marcada por seus escritos, que a Alemanha ou a França, países que ele tinha intenção de atingir. (Os iluminatis acreditam na astrologia)

Em 2012 o Príncipe William (nascido em 21 de Junho de 1982 - Dia de um eclipse solar) vai completar 30 anos, a mesma idade que o Senhor Jesus iniciou o seu ministério. O mundo ficaria perplexo com um Jovem liderando o mundo sozinho.

Em 2012 teremos em Londres a XXX (30ª) olimpíada, o príncipe Willian completará 30 anos no dia 21 de Junho e as olimpíadas começará no dia 27 de junho. ...Segundo os Maias haverá o perfeito alinhamento dos planetas com o Sol... e assim mais um eclipse solar... A olímpiada é uma festa de homenagem a deuses.

XXX - ou seja , 666, pois o X para o satanismo significa a morte e o número "6".

Os Iluminatis adoram ao deus-sol ...assim eles veneram os dias de eclipses do sol oferecendo sacrifícios... acreditam no poder do eclipse solar que é exercido sobre a humanidade.

De acordo com os cálculos macônicos se predice que o príncipe William será coroado ditador mundial em 2015 quando terá 33 anos.

Em 2011 o príncipe William, já formado em geografia, terá sua formação militar completada... a algum tempo vem se dedicando a estudos e exercícios militares,... até formação de piloto está adiquirindo.

O príncipe William é bastante cotado para assumir o cargo de executivo mundial na ONU. Segundo a ONU “Um Executivo Mundial será escolhido para governar a terra“. Esse foi o enunciado proposto e aplaudido no conselho econômico e social da ONU através da fé Baha’i.

Tendo ele nascido em 21 de Junho de 1982, no ano de 2012 ele estará com 30 anos de idade, como foi determinado que o anticristo sairia da Inglaterra pela Fé Baha´i, não seria coincidência que justamente em 2012 como várias religiões apregoam que algo irá acontecer como o início de uma nova era, a era de aquários e outros acontecimentos mundiais, não seria também o ano da manifestação do anticristo, assim como Jesus Cristo com 30 anos de idade, começando o seu “ministério”?

O profeta Daniel em seu livro disse: “E depois de sessenta e duas semanas será cortado o ungido, e nada lhe subsistirá; e o povo do príncipe que há de vir destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até o fim haverá guerra; estão determinadas assolações. E ele fará um pacto firme com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador; e até a destruição determinada, a qual será derramada sobre o assolador.” (Daniel 9:26-27).
..."

...........................................................................................................................................................
Esse é um video de uma série (A CHEGADA) de mais de 20 videos que se encontra no YOU TUBE... onde você pode conhecer fatos reveladores sobre os ILUMINATIS e seus planos mais sombrios.

Aconselho que possam ver a série de videos desde o início... é altamente reveledor... Não há custo financeiro algum!

Postei esse video (nº 13) para citar especificamente sobre o Anticristo...

O primeiro video da série (A CHEGADA) você pode encontrar no link:

http://www.youtube.com/watch?v=hj6jacw7jBA&feature=related

Desse você segue os demais videos.

Ministro Sales

Muito interessante gostei muito, Deus te abençoe!

amojesus
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 47

Mensagem por Chen em Seg 19 Abr 2010, 6:37 am

amojesus escreveu:
ministrosales escreveu:Obs.: Segundo a astrologia, as pessoas nascidas em dias de eclipses podem ter a vida marcada, mas também tendem a marcar a humanidade porque podem ser temerárias e até colocarem a própria vida em risco. Vejamos dois exemplos: Alexandre, o Grande e Karl Marx. Alexandre conquistou, com seus exércitos, os 8.000 km obscurecidos pelo eclipse de seu nascimento. Quanto a Marx, o trajeto do eclipse obscureceu a Rússia, que foi muito mais marcada por seus escritos, que a Alemanha ou a França, países que ele tinha intenção de atingir. (Os iluminatis acreditam na astrologia)Ministro Sales

Crentes também consultam a astrologia?

Mar 13:7 - E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

Chen
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 286
flag : China

Mensagem por Khwey em Seg 19 Abr 2010, 9:42 am

Eu já gostei mais disto:

ministrosales escreveu:
Em 2012 teremos em Londres a XXX (30ª) olimpíada, o príncipe Willian completará 30 anos no dia 21 de Junho e as olimpíadas começará no dia 27 de junho. ...Segundo os Maias haverá o perfeito alinhamento dos planetas com o Sol... e assim mais um eclipse solar... A olímpiada é uma festa de homenagem a deuses.
Eu pensava que o nome olimpíada tinha sido adotado por causa das modalidades esportivas praticadas pelos gregos.

Isto porque nestas competições até então eu não havia reparado em nenhuma homenagem a deuses!

Esta homenagem acontece na abertura ou no final das competições?

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16974

Mensagem por Sales em Seg 19 Abr 2010, 11:37 am

Khwey escreveu:Eu já gostei mais disto:

ministrosales escreveu:
Eu pensava que o nome olimpíada tinha sido adotado por causa das modalidades esportivas praticadas pelos gregos.

Isto porque nestas competições até então eu não havia reparado em nenhuma homenagem a deuses!

Você está elogiando ou criticando??? ...pois me parece que você gosta é de SER OPOSIÇÃO...

XX AS OLIMPÍADAS XX

As Olimpíadas ou Jogos Olímpicos representam um momento de glória na cultura grega. Sua realização se dava de quatro em quatro anos nas encostas do Monte Kronion, chamado de território do Olimpo.

Reunia representantes das principais cidades da Grécia e durava alguns dias.

Durante os períodos de jogos, guerras e conflitos eram suspensos e todas as atenções da civilização helênica se voltavam para os jogos.

As Olimpíadas eram de fato um cerimonial em homenagem aos deuses do Olimpo. Nela é que os homens (mortais) procuravam através da habilidade e da força atlética alcançar a glória divina, a partir do julgamento das aptidões dos humanos e sua conseqüente aceitação junto a benção dos deuses.

As Olimpíadas significavam a consagração do povo grego e de seus deuses. Era o julgamento divino da força dos homens em sua busca da glória através de vitórias.

NÃO É ATOA QUE É CHAMADA DE OLIMPÍADAS... DEUSES DO OLIMPO!!! Tem alguma semelhança?!?!?!

Mn. Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Khwey em Seg 19 Abr 2010, 11:42 am

ministrosales escreveu:

ministrosales escreveu:

Você está elogiando ou criticando??? ...pois me parece que você gosta é de SER OPOSIÇÃO...
Nenhum dos dois, pois eui fiz uma pergunta direta. Talvez uma palavra a mais ajude no entendimento:

Atualmenmte esta homenagem aos deuses acontece na abertura ou no final das competições?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Sales em Seg 19 Abr 2010, 11:46 am

Chen escreveu:
amojesus escreveu:
ministrosales escreveu:Obs.: Segundo a astrologia, as pessoas nascidas em dias de eclipses podem ter a vida marcada, mas também tendem a marcar a humanidade porque podem ser temerárias e até colocarem a própria vida em risco. Vejamos dois exemplos: Alexandre, o Grande e Karl Marx. Alexandre conquistou, com seus exércitos, os 8.000 km obscurecidos pelo eclipse de seu nascimento. Quanto a Marx, o trajeto do eclipse obscureceu a Rússia, que foi muito mais marcada por seus escritos, que a Alemanha ou a França, países que ele tinha intenção de atingir. (Os iluminatis acreditam na astrologia)Ministro Sales

Crentes também consultam a astrologia?

Você sabe ler mesmo amigão??? Não viu no texto onde eu digo que ASTROLOGIA É UMA CRENÇA DOS ILUMINATIS??? E se eu investigo ELES, então, devo saber como eles caminham, pensam, se comportam, trabalham, e foi o que fiz... Eles se movem dessa maneira exotérica, e sabendo disso, detectamos os passos deles.

Eu nunca disse que creio em astrologia... apenas observo como o inimigo atua. Assim posso disceni-lo.

leia com mais atenção... fique na paz,

Mn. Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Seg 19 Abr 2010, 11:50 am

Khwey escreveu:
ministrosales escreveu:

ministrosales escreveu:

Nenhum dos dois, pois eui fiz uma pergunta direta. Talvez uma palavra a mais ajude no entendimento:

Atualmenmte esta homenagem aos deuses acontece na abertura ou no final das competições?

Sua pergunta não cabe resposta. Está me chamando de...

????????????????????????????????????????

Mn. Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Seg 19 Abr 2010, 1:04 pm

ministrosales escreveu:
Khwey escreveu:
ministrosales escreveu:

ministrosales escreveu:

Mn. Sales
Ora, você poderia ter respondido que atulamente isto não acontece, mas em 2012 as olimpíadas serão abertas em homenagem ao anticristo.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Sales em Seg 19 Abr 2010, 2:36 pm

Khwey escreveu:
ministrosales escreveu:
Khwey escreveu:
ministrosales escreveu:

ministrosales escreveu:

Mn. Sales
Ora, você poderia ter respondido que atulamente isto não acontece, mas em 2012 as olimpíadas serão abertas em homenagem ao anticristo.

Irmão K...

Todas as vezes que as olimpíadas acontecem são oferendas aos deuses do olimpo... o mundo é que não sabe disso e curte as olimpíadas como meros jogos mundi... Mas, os seus administradores principais são satanistas, desde que começaram a fazer as olimpíadas foi nesse sentido e o será até a última. Tudo dos satanistas é feito pra agradar ao seu senhor, satan, ...são rituais ordenados por satanás para que seus seguidores executem... Além de executarem embutem na sociedade como uma coisa boa e comum... ... A festa já era preparada para o dia que o anticristo venha ser coroado rei do mundo...

Tudo já vem sendo preparado desde a época de Ninrode... Está idéia de Nova Ordem Mundial é mais antiga do que você pensa... A torre de babel era a NOM na época sendo posta em ação, mas Deus não permitiu e confundiu eles, que não pararam o projeto, apenas adiaram, até chegar a nossos dias que eles tem como finalmente possível de se realizar...

Sempre observam as datas e eventos para eles considerados sagrados e assim executam seus planos.

Mn. Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Seg 19 Abr 2010, 4:50 pm

ministrosales escreveu:
Khwey escreveu:
ministrosales escreveu:
Khwey escreveu:
ministrosales escreveu:

ministrosales escreveu:

Mn. Sales

Irmão K...

Todas as vezes que as olimpíadas acontecem são oferendas aos deuses do olimpo... o mundo é que não sabe disso e curte as olimpíadas como meros jogos mundi... Mas, os seus administradores principais são satanistas, desde que começaram a fazer as olimpíadas foi nesse sentido e o será até a última. Tudo dos satanistas é feito pra agradar ao seu senhor, satan, ...são rituais ordenados por satanás para que seus seguidores executem... Além de executarem embutem na sociedade como uma coisa boa e comum... ... A festa já era preparada para o dia que o anticristo venha ser coroado rei do mundo...

Tudo já vem sendo preparado desde a época de Ninrode... Está idéia de Nova Ordem Mundial é mais antiga do que você pensa... A torre de babel era a NOM na época sendo posta em ação, mas Deus não permitiu e confundiu eles, que não pararam o projeto, apenas adiaram, até chegar a nossos dias que eles tem como finalmente possível de se realizar...

Sempre observam as datas e eventos para eles considerados sagrados e assim executam seus planos.

Mn. Sales

Perfeito

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Saiba um pouco mais sobre o Monte Olimpo

Mensagem por Ed em Seg 19 Abr 2010, 5:07 pm

Notem que olimpo não era um deus, mas sim um local...

Os Deuses Olímpicos são os 12 deuses principais da mitologia grega, que vivem no Monte Olimpo, de onde vem seu nome. Os deuses olímpicos moravam em um imenso palácio, em algumas versões de cristais, construído no topo do monte Olimpo, uma montanha que ultrapassaria o céu. Comiam a ambrósia e bebiam o néctar, alimentos exclusivamente divinos, ao som da lira de Apolo, do canto das Musas e da dança das Cárites. Apesar de não haver confirmação mitológica, supõe-se que os deuses olímpicos não ficavam exclusivamente no Olimpo, mas exerciam suas responsabilidades em outros locais, por exemplo, como Hades que vive no mundo dos mortos.
Apesar de nunca haver se acabado por completo, e tendo permanecido oculto na maior parte da Grécia devido à perseguição político-religiosa que sofreu, o culto dos deuses olímpicos tem sido restaurado de forma mais explícita na Grécia desde os anos 90, através do movimento religioso conhecido como Dodecateísmo.
Por vezes alguns autores incluem outros deuses entre os 12 olímpicos, neste artigo eles serão considerados "Deuses olímpicos menores".
Doze Principais

Normalmente a lista dos 12 deuses olímpicos principais mais aceita é a abaixo, mas a lista varia um pouco e Héstia e Demetér, por exemplo, aparecem em algumas.

• Zeus, deus dos deuses, do céu e do mundo dos vivos, senhor do Olimpo e dos raios;
  • Posídon, deus do mar, dos terremotos, das tempestades e dos cavalos;
  • Hades, deus do mundo inferior;
  • Atena, deusa da guerra justa, dos planos de batalha, da justiça, da sabedoria;
  • Apolo, deus do Sol, das artes , profecias e dos homens;
  • Ártemis, deusa da luz da lua, da castidade , caça e das amazonas;
  • Afrodite, deusa do amor e da beleza;
  • Ares, deus da guerra;
  • Hefesto, deus ferreiro;
  • Hermes, deus dos ladrões, mensageiros, viajantes e medicina
  • Demeter, deusa do clima;
  • Hera, esposa de Zeus, deusa do lar, protetora do casamento , fertilidade e das mulheres;

Ed

Mensagem por Sales em Seg 19 Abr 2010, 5:18 pm

Ed escreveu:

Os Deuses Olímpicos são os 12 deuses principais da mitologia grega, que vivem no Monte Olimpo, de onde vem seu nome. Os deuses olímpicos moravam em um imenso palácio, em algumas versões de cristais, construído no topo do monte Olimpo, uma montanha que ultrapassaria o céu. Comiam a ambrósia e bebiam o néctar, alimentos exclusivamente divinos, ao som da lira de Apolo, do canto das Musas e da dança das Cárites. Apesar de não haver confirmação mitológica, supõe-se que os deuses olímpicos não ficavam exclusivamente no Olimpo, mas exerciam suas responsabilidades em outros locais, por exemplo, como Hades que vive no mundo dos mortos.
Apesar de nunca haver se acabado por completo, e tendo permanecido oculto na maior parte da Grécia devido à perseguição político-religiosa que sofreu, o culto dos deuses olímpicos tem sido restaurado de forma mais explícita na Grécia desde os anos 90, através do movimento religioso conhecido como Dodecateísmo.
Por vezes alguns autores incluem outros deuses entre os 12 olímpicos, neste artigo eles serão considerados "Deuses olímpicos menores".
Doze Principais

Normalmente a lista dos 12 deuses olímpicos principais mais aceita é a abaixo, mas a lista varia um pouco e Héstia e Demetér, por exemplo, aparecem em algumas.

• Zeus, deus dos deuses, do céu e do mundo dos vivos, senhor do Olimpo e dos raios;
  • Atena, deusa da guerra justa, dos planos de batalha, da justiça, da sabedoria;
  • Ares, deus da guerra;
  • Hera, esposa de Zeus, deusa do lar, protetora do casamento , fertilidade e das mulheres;

Bem didático... claramente mostra quem são os deuses do olimpo. As Olimpíadas é pra eles... que na verdade são demônios idolatrados desde a anitguidade.

Mn. Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Seg 19 Abr 2010, 5:50 pm

ministrosales escreveu:
Ed escreveu:

Doze Principais

• Ares, deus da guerra;

Bem didático... claramente mostra quem são os deuses do olimpo. As Olimpíadas é pra eles... que na verdade são demônios idolatrados desde a anitguidade.

Mn. Sales

Achei interessante este detalhe "Monte Olimpo - Olimpíadas"

Fez sentido,

bem colocado...

Ed

Mensagem por Sales em Seg 19 Abr 2010, 6:17 pm

Ed escreveu:
ministrosales escreveu:
Ed escreveu:

Doze Principais

• Ares, deus da guerra;

Mn. Sales

Achei interessante este detalhe "Monte Olimpo - Olimpíadas"

Fez sentido,

bem colocado...

... tudo a ver... O irmão K não pode questionar isso.

Mn. Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:50 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo