.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
34 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 33 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O Anticristo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Anticristo

Mensagem por Homini em Qua 20 Maio 2009, 12:09 pm

O Anticristo
do livro "Dispensational Truth", Clarence Larkin

No V.T. recebe os nomes:

em Isaías:

14:4 Rei da Babilônia
14:12 Lúcifer

em Daniel:
7:8;8:9: O pequeno chifre
8:23 o rei feroz de semblante
9:26 o príncipe que há de vir
11:36 o rei que faz conforme a sua vontade
“Então proferirás este provérbio contra o rei de Babilônia, e dirás: Como já cessou o opressor, como já cessou a cidade dourada!” (Is 14:4 ACF)

Como caíste desde o céu, ó Lúcifer, filho da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!” (Is 14:12 ACF)

“Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas." (Dn 7:8 ACF)

“E de um deles saiu um chifre muito pequeno, o qual cresceu muito para o sul, e para o oriente, e para a terra formosa." (Dn 8:9 ACF)

“Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações." (Dn 8:23 ACF)

“E depois das sessenta e duas semanas será cortado o Messias, mas não para si mesmo; e o povo do príncipe, que há de vir, destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até ao fim haverá guerra; estão determinadas as assolações." (Dn 9:26 ACF)

“E este rei fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á , e engrandecer- se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito." (Dn 11:36 ACF)

No N.T. recebe os nomes:

em 2Tes 2:3-8
O homem de pecado
Filho da perdição
O iníquo
em 1João 2:18 Anticristo
em Apo 13:1 A besta
“3 Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, 4 O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus 5 Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco? 6 E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado 7 Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; 8 E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;” (2Ts 2:3-8 ACF)

“Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora." (1Jo 2:18 ACF)

“E EU pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia." (Ap 13:1 ACF)
Jesus profetizou sobre o anticristo: “Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis." (Jo 5:43 ACF)

I. Sua Personalidade [é um homem específico, não o sistema papal (nem nenhum sistema), como ensinam muitos reformados]
1 1Jo 2:22; 4:3 (o antibíblico sistema papal não se enquadra plenamente nisso.)
“Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho." (1Jo 2:22 ACF)

“E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo." (1Jo 4:3 ACF)

2 Apo 17:3-5 (a mulher é o sistema papal, todos concordam. Ela está montada sobre a besta, que é o anticristo. Montador e montado têm que ser distintos, anticristo não é o sistema papal.)
“3 E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres 4 E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição; 5 E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra."

3 Dan 11:36-37; 2Tes 2:4 (o antibíblico sistema papal não se enquadra plenamente nisso.)
“36 E este rei fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á , e engrandecer- se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito 37 E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá. " (Dn 11:36-37 ACF)

“O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus." (2Ts 2:4 ACF)

4 Apo 13:3-4 (o antibíblico sistema papal não se enquadra plenamente nisso.)
“3 E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta 4 E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?” (Ap 13:3-4 ACF)

5 Apo 14:9-11 (quem curvar-se ao anticristo 1 só segundo jamais poderá ser salvo, mas os católicos de hoje podem vir a ser convertidos. )
“9 E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, 10 Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro 11 E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome." (Ap 14:9-11 ACF)

5' O Senhor, na Sua segunda vinda, destruirá Anticristo, e o Senhor virá para Jerusalém, não para Roma. O Anticristo estará em Jerusalém, não em Roma.

5'' Todas as profecias das escrituras acima lidas somente podem ser plenamente cumpridas na pessoa de um homem (não um sistema), que ainda está por aparecer.

5''' O Anticristo não é um um emulador, uma imitação do Cristo, mas um opositor do Cristo:
Contrastes:
O CristoO Anticristo
1 Vem de cima João 6:38Ascende do abismo Apo 11:7
2 Vem no nome do Seu Pai João 5:43Vem no seu próprio nome João 5:43
3 Humilhou-Se a Si mesmo Flp 2:8Exalta a si mesmo 2Tes 2:4
4 Foi desprezado Isa53:3; Luc 23:18É admirado Apo 13:3-4
5 Será exaltado Flp 2:9Será lançado no inferno Isa 14:14-15; Apo 19:20
6 Faz a vontade do Seu Pai João 6:38Faz a sua própria vontade Dan 11:36
7 Veio para salvar Luc 19:10Vem para destruir Dan 8:24
8 É o Bom Pastor João 10:4-15É o pastor ídolo (mau) Zac 11:16-17
9 É a Videira Verdadeira João 15:1É a vide da terra Apo 14:18
10 É a Verdade João 14:6É a mentira 2Tes 2:11
11 É o Santo Mar 1:24É o iníquo, contrário a tudo que é lei Tes 2:8
12 É o Homem de Dores Isa 53:3É o homem de pecado 2Tes 2:3
13 É o Filho de Deus Luc 1:35É o filho da perdição 2Tes 2:3
14 É o Mistério da Divindade, é Deus manifesto na carne 1Tim 3:16É o mistério da iniqüidade, será Satanás manifesto ne carne 2Tes 2:7

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3162 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698
flag : Brasil

Re: O Anticristo

Mensagem por Jarbas em Qui 21 Maio 2009, 12:16 am

...

Muito bom...

Só faltou falar do falso Cristo...

Existe o anticristo e o falso Cristo, o anticristo será aquele que vai preparar o caminho para a vinda do falso Cristo (filho da perdição).

Como João Batista veio para preparar a vinda de Jesus Cristo, também o anticristo vem para preparar a vinda do falso Cristo.

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

O anti cristo

Mensagem por Iane em Dom 05 Jul 2009, 9:20 pm

Em uma comunidade que participo retirei esse texto...

Isaac Newton declarou que o Papado era o anticristo na sua obra sobre Daniel e Apocalipse.
O Testemunho de Isaac Newton (1753)
Comentando Daniel 7:25 ele disse o seguinte: Mas [o Chifre Pequeno] era um reino de um tipo diferente de outros dez reinos, tendo uma vida ou uma alma peculiar, possuindo olhos e uma boca. ...Sua boca que fala grandes coisas e muda o calendário e as leis de Deus, sendo um profeta e um rei. Este profeta e rei é a Igreja de Roma. Observations Upon the Prophecies of Daniel, and the Apocalypse of St. John Chapter 7.

Ellen White é a segunda mulher que mais escreveu, ficando atrás apenas de Agatha Christie. Ela declarou que o Papa é o representante de Satanás na Terra.

O Testemunho de Lutero (1522)

Oh! Quando não me custou, apesar de que me sustente a Santa Escritura, convencer-me de que é minha obrigação encarar sozinho com o Papa e apresentá-lo como o Anticristo! Quantas não têm sido as tribulações do meu coração! Quantas vezes tenho feito a mim mesmo a mesma pergunta que tenho ouvido freqüentemente de lábios dos papistas! Somente tu é sábio? Todos os demais estão errados? O que acontecerá se ao final de tudo isto tu estás errado e envolves no engano a tantas almas que serão condenadas por toda a eternidade? “Assim lutei contra mim mesmo e contra Satanás, até que Cristo, por Sua Palavra infalível, fortaleceu meu coração contra estas dúvidas”.(Martyn, págs. 372, 373). “O Papa.. quer apagar a luz do Evangelho destinada a iluminar ao mundo. É, então, o Anticristo predito por Daniel, pelo Senhor Jesus Cristo, Pedro, Paulo e o Apocalipse”.

O Testemunho de outros reformadores

1. Calvino (1509-1564): “Daniel (Dn 9:27) e Paulo (2Tess. 2:4) predizem que o Anticristo se assentaria no Templo de Deus. Entre nós, é o Pontífice Romano que fazemos líder e representante legítimo deste iníquo e abominável reino.”

2. Thomas Cranmer (1489-1556): “(Por ocasião do seu martírio) “ E quanto ao papa, Eu o abomino como inimigo de Cristo, e anticristo, com todas as suas falsas doutrinas”

3. John Knox (1514-1572): (Ao Deão Annan, um Romanista, em 1547) “Quanto à sua Igreja Romana, encontra-se corrompida...Eu não tenho mais dúvida, quanto a ela ser Sinagoga de Satanás, e aquele que se intitula cabeça dela, o papa, é o homem do pecado de que o apóstolo Paulo falou...

4. Matthew Poole (1624-1679) “Vou falar ousadamente: ou não há anticristo, ou o bispo de Roma é ele”

5. Matthew Henry (1662-1714): “O anticristo aqui mencionado é alguém usurpador da autoridade de Deus na Igreja Cristã... e a quem isto melhor se aplica além do bispo de Roma, a quem os títulos mais blasfemos têm sido dado...?”

6. Ellen White (1827-1915): “Para conseguir proveitos e honras humanas, a igreja foi levada a buscar o favor e apoio dos grandes homens da Terra; e, havendo assim rejeitado a Cristo, foi induzida a prestar obediência ao representante de Satanás - o bispo de Roma”. (O Grande Conflito p. 50)

Confissões de Fé sobre o Papado
As Notas de Jonh Wesley ao Novo Testamento denunciam o Papado como o Anticristo.

A Confissão de Fé Presbiteriana de Westminster também faz o mesmo.

A Confissão de Fé adventista também denuncia o Papado como o anticristo

Valdenses: Confissão de Fé de 1120

9. Cremos também que, depois desta vida, existem apenas dois lugares – um para os que são salvos e outro para os condenados, os quais chamamos paraíso e inferno, respectivamente. Negamos por completo o purgatório imaginário do Anticristo, inventado para se opor à verdade.

10. Ademais, sempre temos considerado todas as invenções [em matéria de religião] como uma abominação indizível diante de Deus; citamos os dias festivos e vigílias dos santos, a chamada “água benta”, o abster-se de carnes em certos dias e outras coisas parecidas; porém, sobre tudo isso, citamos as missas.

11. Mantemo-nos contra todas as invenções humanas, como procedentes do Anticristo, as quais produzem angústia e são prejudiciais para a liberdade da mente.

Artigos Irlandeses (1615) (Episcopal)
80. “O Bispo de Roma é, longe de ser a cabeça da Igreja Universal de Cristo, o que sua doutrina e obras, de fato revelam, que ele é aquele “homem do pecado” predito nas santas Escrituras, a quem o Senhor há de consumir com o espírito de Sua boca, e abolir com o resplendor de sua vinda”

Confissão de Fé de Westminster (1647) (Presbiteriano)
25.6 “Não há outro cabeça da Igreja senão o Senhor Jesus Cristo: (Col. 1:18; Ef.1:22). Em sentido algum pode ser o papa de Roma o cabeça dela, senão que ele é aquele anticristo, aquele homem do pecado e filho da perdição que se exalta na Igreja contra Cristo e contra tudo o que se chama Deus.” (Mat. 23:8-10; 2 Tess. 2:3,4,8,9; Apoc. 13:8)

Confissão de Fé Londrina (1689) (Batista)

“26.4 O Senhor Jesus Cristo é o cabeça da Igreja, a Quele que, por designação do Pai, todo poder para o chamamento, instituição, ordem ou governo da igreja foi investido de maneira suprema e soberana; (Col. 1:18; Mat. 28: 18-20; Ef. 4:11,12) Nem pode o papa de forma alguma ser o cabeça dela, mas ele é o anticristo, aquele homem do pecado, e filho da perdição, que se exalta a si mesmo, na igreja, contra Cristo e a tudo que se chama Deus; a quem o Senhor destruirá com o resplendor da sua vinda” (O leitor é dirigido à 2 Tess. 2:2-9).

Notas de John Wesley ao Novo Testamento (Metodista)
(2 Tess. 2:3) “o homem do pecado, o filho da perdição...” em muitos aspectos, o papa, tem um indisputável merecimento desses títulos. Ele é, num senso enfático, o homem do pecado, enquanto ele aumenta, de todas as formas, o pecado acima da medida. E ele é, também, propriamente estilizado como o filho da perdição, por causar a morte de inumeráveis multidões, tanto de seus opositores como de seguidores, destruição de inúmeras almas, e ele mesmo irá perecer eternamente. Ele é aquele que se opõe ao imperador, uma vez que reivindica soberania; e que exalta a si mesmo acima de tudo que se chama Deus, ou é adorado – dominando anjos, e pondo reis aos seu pés, quando ambos são chamados “deuses” nas Escrituras; requerendo o poder supremo, a honra suprema, aceitando, não somente uma vez, o título de Deus ou vice-deus. Na verdade isto está implícito nos seus títulos comns de “Sua Santidade”e “Santíssimo Padre”. Assim, sentado entronizado no templo de Deus – Mencionado em Apc. 11:1, declarando-se a si mesmo ser Deus – reivindicando prerrogativas que pertencem somente a Deus”.

Confissão de fé adventista do 7° dia
Confissão de fé de 1911

Cremos:
12. Que o quarto mandamento desta lei requer que nós dediquemos o sétimo dia de cada semana, comumente chamado de Sábado, para nos abster de nosso labor, para a realização do sagrado serviço religioso que este é um único Sábado declarado na Bíblia, sendo o dia que era separado antes no Paraíso perdido (Gênesis 2:2, 3), e o qual será observado no Paraíso restaurado (Isa. 66:22, 23) que a realidade sobre a qual a instituição do Sábado está baseada delimita-o ao sétimo dia, e nenhum outro dia como verdadeiro, e que o termo, Sábado Judeu, é aplicado ao sétimo dia, e Sábado cristão, como aplicado ao primeiro dia da semana, são termos de invenção humana, sem provas escriturísticas, e falsas em seu significado.

13. Que como o homem do pecado, o papado, intentou mudar os tempos e as leis (a lei de Deus, Dan. 7:25), e enganou a maior parte da cristandade com respeito ao quarto mandamento, nós encontramos uma profecia de reforma neste aspecto para ser realizada entre os crentes precisamente antes do retorno de Cristo. Isa. 56:1, 2 I Ped. 1:5 Apoc. 14:12, etc.

Confissão de fé de 1980
Sob a liderança do papado,5 a Igreja cristã mergulhou em apostasia ainda mais profunda. A crescente popularidade da Igreja acelerou seu declínio. Padrões de conduta rebaixados fizeram com que os não convertidos se sentissem confortáveis no seio da Igreja. Multidões que conheciam pouquíssimo do verdadeiro cristianismo, uniram-se à Igreja apenas nominalmente, trazendo consigo suas doutrinas pagãs, imagens, formas de adoração, celebrações, festas e
simbolismos.

Esse compromisso entre paganismo e cristianismo conduziu à formação ou surgimento do “homem do pecado” – um gigantesco sistema de falsa religião, mistura de verdade e erro. A profecia de II Tessalonicenses 2 não condena indivíduos, mas expõe o sistema religioso responsável pela grande apostasia. Muitos dos crentes que estão dentro deste sistema, contudo, pertencem à Igreja universal de Deus, pois vivem de acordo com a luz que possuem.

O reavivamento do papado afetará dramaticamente o cristianismo. A liberdade religiosa, obtida a grande custo, assegurada pela separação entre Igreja e Estado, será solapada e finalmente abolida. Com o apoio de poderosos governantes civis, este poder apóstata tentará impor a sua forma de adoração a todas as pessoas. Todos terão de decidir entre a lealdade a Deus e Seus mandamentos e a lealdade à besta e sua imagem (Apoc.14:6-12)

Nisto Cremos p. 215 e 446.

Quem é o anticristo?

1. Confissão de fé Irlandesa (Episcopal - 1615)

2. Confissão de Fé de Westminster (Presbiteriana - 1647)
3. Confissão de Fé de Londres (Batista -1689)
4. Notas de Jonh Wesley ao Novo Testamento (Metodista - 1754)
5. Confissão de Fé adventista do 7° dia (1889)

Para as confissões de fé acima mencionadas, o chifre pequeno de Daniel 7:25 ou o Homem do Pecado de II Tessalonicenses é o poder papal, ou a instituição do papado que reinou longo dos séculos. E para outras personalidades que estudaram a Biblia também (Dante Alighieri, Isaac Newton etc).

Atualmente busca-se um anticristo futuro, uma especie de Hitler, ou um pagão, judeu ou mulçumano. Nada disso está correto. Nada disso é a verdade.

O Espírito Santo guiou os reformadores em suas confissões de fé. Cada um deles, levantou a verdade na época em que viveram. Se os reformadores estavam errados, então não poderíamos confiar em nada que veio de Lutero, Jonh Wesley etc. Não poderíamos confiar em nada que veio do protestantismo. Podemos dizer que eles lutaram contra a SANTA IGREJA ROMANA e não entrarão no Céu. Mas se eles lutaram contra o ANTICRISTO e verdadeiramente foram guiados pelo Espírito Santo, então chegamos a conclusão de que todos os movimentos evangélicos atuais que identificam o anticristo como outro poder, senão o papado, estão errados.

Eu acredito nos Reformadores. Eu acredito que ELES foram guiados por Deus. Eu acredito que eles tinham a verdade e fundaram igrejas nobres. Eu acredito em suas confissões de fé. Eu acredito em sábios como Isaac Newton. E vc? Em quem vc acredita? Nos movimentos atuais que dizem que o anticristo não é o papado?

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

O ANTICRISTO...

Mensagem por Sales em Dom 20 Set 2009, 2:27 am

A Chegada - Parte 13 - Ninrode

"...
O príncipe William da Inglaterra nasceu no dia do eclipse de 21/06/1982 (às 21:03 horas em Londres) e já podemos dizer que sua vida está marcada por eclipses. Sua mãe, a princesa Diana, morreu em 31 de agosto de 1997, na véspera de um eclipse do Sol.

O nome da esposa de Ninrod era Diana. Ninrod morreu mas Diana estava grávida de um menino que foi pensado ser a encarnação de Ninrod... Ninrod tentou implantar pela primeira vez a NOM com a torre de babel mas Deus frustrou seus planos confundindo o idioma do homens naquela época.

Obs.: Segundo a astrologia, as pessoas nascidas em dias de eclipses podem ter a vida marcada, mas também tendem a marcar a humanidade porque podem ser temerárias e até colocarem a própria vida em risco. Vejamos dois exemplos: Alexandre, o Grande e Karl Marx. Alexandre conquistou, com seus exércitos, os 8.000 km obscurecidos pelo eclipse de seu nascimento. Quanto a Marx, o trajeto do eclipse obscureceu a Rússia, que foi muito mais marcada por seus escritos, que a Alemanha ou a França, países que ele tinha intenção de atingir. (Os iluminatis acreditam na astrologia)

Em 2012 o Príncipe William (nascido em 21 de Junho de 1982 - Dia de um eclipse solar) vai completar 30 anos, a mesma idade que o Senhor Jesus iniciou o seu ministério. O mundo ficaria perplexo com um Jovem liderando o mundo sozinho.

Em 2012 teremos em Londres a XXX (30ª) olimpíada, o príncipe Willian completará 30 anos no dia 21 de Junho e as olimpíadas começará no dia 27 de junho. ...Segundo os Maias haverá o perfeito alinhamento dos planetas com o Sol... e assim mais um eclipse solar... A olímpiada é uma festa de homenagem a deuses.

XXX - ou seja , 666, pois o X para o satanismo significa a morte e o número "6".

Os Iluminatis adoram ao deus-sol ...assim eles veneram os dias de eclipses do sol oferecendo sacrifícios... acreditam no poder do eclipse solar que é exercido sobre a humanidade.

De acordo com os cálculos macônicos se predice que o príncipe William será coroado ditador mundial em 2015 quando terá 33 anos.

Em 2011 o príncipe William, já formado em geografia, terá sua formação militar completada... a algum tempo vem se dedicando a estudos e exercícios militares,... até formação de piloto está adiquirindo.

O príncipe William é bastante cotado para assumir o cargo de executivo mundial na ONU. Segundo a ONU “Um Executivo Mundial será escolhido para governar a terra“. Esse foi o enunciado proposto e aplaudido no conselho econômico e social da ONU através da fé Baha’i.

Tendo ele nascido em 21 de Junho de 1982, no ano de 2012 ele estará com 30 anos de idade, como foi determinado que o anticristo sairia da Inglaterra pela Fé Baha´i, não seria coincidência que justamente em 2012 como várias religiões apregoam que algo irá acontecer como o início de uma nova era, a era de aquários e outros acontecimentos mundiais, não seria também o ano da manifestação do anticristo, assim como Jesus Cristo com 30 anos de idade, começando o seu “ministério”?

O profeta Daniel em seu livro disse: “E depois de sessenta e duas semanas será cortado o ungido, e nada lhe subsistirá; e o povo do príncipe que há de vir destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até o fim haverá guerra; estão determinadas assolações. E ele fará um pacto firme com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador; e até a destruição determinada, a qual será derramada sobre o assolador.” (Daniel 9:26-27).
..."

...........................................................................................................................................................
Esse é um video de uma série (A CHEGADA) de mais de 20 videos que se encontra no YOU TUBE... onde você pode conhecer fatos reveladores sobre os ILUMINATIS e seus planos mais sombrios.

Aconselho que possam ver a série de videos desde o início... é altamente reveledor... Não há custo financeiro algum!

Postei esse video (nº 13) para citar especificamente sobre o Anticristo...

O primeiro video da série (A CHEGADA) você pode encontrar no link:

http://www.youtube.com/watch?v=hj6jacw7jBA&feature=related

Desse você segue os demais videos.

Ministro Sales

Última edição por ministrosales em Dom 20 Set 2009, 5:35 pm, editado 1 vez(es)

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Chen em Dom 20 Set 2009, 6:04 am

Podemos chamar isto de superstição cristã?

Quer dizer então que quem nasce em dia de eclipse será ocultista.

Muito bom saber destas coisas.

Mar 13:7 - E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

Chen
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 286
flag : China

Mensagem por Luís em Dom 20 Set 2009, 7:30 am

Chen escreveu:Podemos chamar isto de superstição cristã?

.
Caro Chen,

A religião não apenas é prima-irmã da superstição, ela mesma é uma forma de superstição!

positivinho

"A razão de eu jamais haver visto teu deus é que ele está na tua imaginação."

Luís
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4099
flag : Canada

Mensagem por Jarbas em Dom 20 Set 2009, 12:35 pm

Luís escreveu:

.
Caro Chen,

A religião não apenas é prima-irmã da superstição, ela mesma é uma forma de superstição!

Está tentando pegar um pelo laço hein?...

Mas, Deus nos livra do laço do passarinheiro (diabo)..."Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa." (Salmos 91 : 3)

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 20 Set 2009, 4:58 pm

Luis escreveu:
Caro Chen,

Caros Chen e Luis,...

Vejo que vocês observaram atentamente que quando falei do eclipse solar me referi ao que a astrologia acredita nesse evento... e não deixei de citar que os iluminatis acreditam no que diz a astrologia, afinal foram eles quem criaram tal ciência.

No que apresentei não deixei de mencionar o que eles - os iluminatis - acrteditam... e sendo eles que estão projetando a entrada do anticristo no mundo... seguem e sempre seguirão seus intuitos atrologógicos entre outros símbolos e supertstições que tanto aderem.

Quando mostrei sobre o eclipse solar, o nascimento do William, mostrei como ELES - ILUMINATIS - planejam e esperam em seus planos sombrios...

Sendo assim, não afirmei que creio em superstições astrológicas sobre o sol, eclipses, entre outros... Eu, como todos os Cristãos em Cristo que estudam assuntos escatológicos, cremos somente na Palavra de Deus, pura e única,... o fato de citar como o inimigo da Palavra de Deus prepara seus planos não me compromete em nada. Chama-se PESQUISA o que fiz e apresentei. ...Pistas que revelam o trabalhar dos Iluminatis para a NOM... Assim podemos perceber o quão está próximo o que a BÍBLIA diz a 2000 anos que vai acontecer... o Anticristo irá submeter o mundo a completa escravidão pra sua adoração própria. Obrigará a todos a receberem a sua marca (666 - o microchip). Isso já está muito perto de se acontecer.

Um passo para isso já foi tomado no Brasil esta semana quando foi aprovado no senado a criação do documento único... CPF, RG, CT, CNH, Passaport, tudo terá um único documento... a partir de 2010 isso já deverá vigorá... Uma preparação para a implantação do microchip (666).

http://www.agora.uol.com.br/dicas/ult10107u625623.shtml

Lembra que nos campos de concentrações nazistas cada judeu recebeu um número de identificação que foi marcado na pele? Dessa vez será um microchip colocado dentro da pele, na mão direita ou na testa.

Se observamos como os iluminatis trabalham seus planos perceberemos a proximidade da realização final desses planos diabólicos... os iluminatis são OCULTISTAS... regidos por tradições e simbolismos ocultistas ...acreditam na numerologia, na cabala, entre muitos outros que caracterizam os iluminatis... Portanto, podemos ver o rastro deles e assim saber o que andam fazendo para cumprir seus planos.

PESQUISEM ABENÇOADOS... tal conspiração não é "conto de fadas" é verdadeira e está prestes a dominar o mundo.

Então, sugiro que atentem e observem o que os Iluminatis aNdam fazendo... pois em breve eles submeterão o mundo a escravidão.

Mas, graças a Deus por nosso Senhor Jesus Cristo que no final derrubará o anticristo e seus exércitos para sempre. ...Essa é a esperanço do Cristão.

Ministro Sales

Última edição por ministrosales em Dom 20 Set 2009, 7:19 pm, editado 1 vez(es)

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Luís em Dom 20 Set 2009, 7:16 pm

,
Acredito que uma elite sempre governou e governará o mundo, pelo menos até que atinjamos o patamar de tecnologia e desenvolvimento que nos permita sermos iguais de fato. Até lá, não tem como ser diferente. Como esperar que justo os mais fracos dominem? Como esperar que os músculos controlem o cérebro e não o vice-versa?

"A razão de eu jamais haver visto teu deus é que ele está na tua imaginação."

Luís
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4099
flag : Canada

Mensagem por Sales em Dom 20 Set 2009, 7:46 pm

Luís escreveu:,
Acredito que uma elite sempre governou e governará o mundo, pelo menos até que atinjamos o patamar de tecnologia e desenvolvimento que nos permita sermos iguais de fato. Até lá, não tem como ser diferente. Como esperar que justo os mais fracos dominem? Como esperar que os músculos controlem o cérebro e não o vice-versa?

Luis,

Não são somente evengélicos denunciam uma conspiração da elite global para escravizar a humanidade... mas, vários outros segmentos fazem a mesma denúncia. ...a diferença é que nós evangélicos cremos na Bíblia como a verdade e ela a 2000 mil anos já tem mostrado esse plano malígno... E Claro, JESUS derrotará todo esse esquema e assumirá o governo para sempre.

Mas, mesmo que não acredite na Bíblia e em Jesus, você não ignore a conspiração global... Pois a elite (Os Iluminatis) não pensam somente na escravidão e controle total do mundo, mas pensam numa redução populacional em massa de 80%... Eles querem e vão reduzir uma população mundial de 6 bilhões de pessoas para no máximo 500 milhões, isso deve ocorrer até 2012 quando o Anticristo será proclamado rei do mundo.

GENOCÍDIO em massa... é isso que querem e estão prestes a fazer ...Pra eles o mundo está dividido em três classes: VERMELHA, AZUL e AMARELA.

• Vermelha: aqueles que sabem e divulgam em sites e blogs e em qualquer tipo de mídia a conspiração iluminati... serão imediatamente caçados e mortes porque estes podem abrir os olhos da massa popular e assim levantar resistências;

• Azul: aqueles que sabem, pesquisam e assim conhecem a conspiração iluminati... serão caçados e aprisionados com centença de morte decretada... semelhante a vermelha morrerão.

• Amarela: aqueles que ingoram a conspiração, vive uma vida comum, não acreditam e nada disso... serão mortos em desastres, guerras, doenças, que estão planejadas para acontecerem no mundo, não precisarão serem caçados, o plano de genocídio será suficiente para matar... e os que sobrarem serão os chipados com a marca da besta - o microship - para fazerem parte da NOM mas escravizados sem qualquer tipo de liberdade... fazem uma estimativa que menos de 500 milhões de pessoas restem na terra para a NOM.

Os vermelha e azul deverão ser caçados e eliminados por causa do risco que representam para eles por conhecerem a verdade.

A caça deva começar logo quando começarem a implantar a lei macial devido a mentiras sobre epidemias, guerras (provocadas), invasões, que eles planejaram.

No meu caso e dos cristão que esperam em JESUS, seremos arrebatados e não teremos preocupação com classe alguma.

Mas quem não crer assim, então prepare-se, vai viver tempos difícies na terra.

Ministro Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Seg 30 Nov 2009, 8:37 am

Vejam este vídeo e vejam como estão sendo preparadas as crianças...quanta mensagem subliminar para receber o anti cristo
http://www.youtube.com/watch?v=C-WxiAwhU4s&feature=PlayList&p=49812DF9B68E49CE&index=14

Esta serie "A CHEGADA" é excelente, sugiro que todos assistam.

Aqui é o link com todos os filmes da série, é incrível, VEJAM é imperdível, assistam desde o principio, extremamente revelador, já sabia de 90% do que mostra os vídeos e agora reforça ainad mais o que já sabia.

http://www.youtube.com/view_play_list?p=49812DF9B68E49CE&search_query=A+Chegada+-+Parte+32&page=1

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Jarbas em Seg 30 Nov 2009, 1:24 pm

...

Estou vendo esses vídeos irmão, e estou achando-os impressionantes e reveladores.

Jesus está às portas, aleluia...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por athos em Seg 30 Nov 2009, 5:07 pm

Tipo gente se na bíblia diz que vai acontecer, pra que perder tempo tentando descobrir quando, onde, quem, não é melhor pregar e viver as obras de Deus?

Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1156

http://www.peniel.forumeiros.com

Mensagem por Jarbas em Seg 30 Nov 2009, 5:12 pm

athos escreveu:Tipo gente se na bíblia diz que vai acontecer, pra que perder tempo tentando descobrir quando, onde, quem, não é melhor pregar e viver as obras de Deus?

E por acaso anunciar a vinda de Jesus, não é fazer a obra do Senhor?

"A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;" (Isaías 61 : 2)

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Seg 30 Nov 2009, 7:43 pm

Vc não é Isaias.
isto era especifico para o ministério dele.
O Athos foi extremamente feliz no discurso dele.
è isso aí Athos.
Esta é a missão do cristão.
Para pensar um pouco:
Levitico
16 Não andarás como mexeriqueiro entre o teu povo; não atentarás contra a vida do teu próximo. Eu sou o SENHOR.
Para pensar mais um pouco:
Proverbios
13 O mexeriqueiro descobre o segredo, mas o fiel de espírito o encobre.
e
deuteronomio
19 Ensinai-as a vossos filhos, falando delas assentados em vossa casa, e andando pelo caminho, e deitando-vos, e levantando-vos.

e ainda:
2pedro
16 Porque não vos demos a conhecer o poder e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo seguindo fábulas engenhosamente inventadas, mas nós mesmos fomos testemunhas oculares da sua majestade,

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Jarbas em Seg 30 Nov 2009, 7:57 pm

Jan Mozol escreveu:Vc não é Isaias.
isto era especifico para o ministério dele.
O Athos foi extremamente feliz no discurso dele.
è isso aí Athos.
Esta é a missão do cristão.
Para pensar um pouco:
Levitico
16 Não andarás como mexeriqueiro entre o teu povo; não atentarás contra a vida do teu próximo. Eu sou o SENHOR.
Para pensar mais um pouco:
Proverbios
13 O mexeriqueiro descobre o segredo, mas o fiel de espírito o encobre.
e
deuteronomio
19 Ensinai-as a vossos filhos, falando delas assentados em vossa casa, e andando pelo caminho, e deitando-vos, e levantando-vos.

e ainda:
2pedro
16 Porque não vos demos a conhecer o poder e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo seguindo fábulas engenhosamente inventadas, mas nós mesmos fomos testemunhas oculares da sua majestade,

E vc não é meu mestre para me ensinar nada, meu Mestre é um só, a saber, Jesus Cristo.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Paula Cilene em Seg 30 Nov 2009, 8:10 pm

athos escreveu:Tipo gente se na bíblia diz que vai acontecer, pra que perder tempo tentando descobrir quando, onde, quem, não é melhor pregar e viver as obras de Deus?

è isso ai garoto

Paula Cilene
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 462

Mensagem por Jarbas em Seg 30 Nov 2009, 8:20 pm

...

Eh...Tem muita gente que não quer escutar falar da vinda de Jesus não...

19 E ao sonido da trombeta, e à voz das palavras, a qual os que a ouviram pediram que se lhes não falasse mais;
20 Porque não podiam suportar o que se lhes mandava: Se até um animal tocar o monte será apedrejado ou passado com um dardo.
21 E tão terrível era a visão, que Moisés disse: Estou todo assombrado, e tremendo.

Pelo visto, tem muita gente assombrado e tremendo por aí...Mas, as palavras não vão parar...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Paula Cilene em Seg 30 Nov 2009, 8:22 pm

Jarbas escreveu:...

19 E ao sonido da trombeta, e à voz das palavras, a qual os que a ouviram pediram que se lhes não falasse mais;
20 Porque não podiam suportar o que se lhes mandava: Se até um animal tocar o monte será apedrejado ou passado com um dardo.
21 E tão terrível era a visão, que Moisés disse: Estou todo assombrado, e tremendo.

Pelo visto, tem muita gente assombrado e tremendo por aí...Mas, as palavras não vão parar...

Maranata.

Chega a ser engraçado a sua capacidade de enterpretar a biblia a seu modo

Paula Cilene
Pérola
Pérola

Mensagem por Jarbas em Seg 30 Nov 2009, 8:24 pm

Paula Cilene escreveu:

Maranata.

Chega a ser engraçado o seu modo de escrever... enterpretar a biblia

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Paula Cilene em Seg 30 Nov 2009, 8:28 pm

Jarbas escreveu:
Paula Cilene escreveu:

Maranata.

Maranata.

Foi mal

Paula Cilene
Pérola
Pérola

Mensagem por Jarbas em Seg 30 Nov 2009, 8:30 pm

Paula Cilene escreveu:
Jarbas escreveu:
Paula Cilene escreveu:

Maranata.

Maranata.

Foi mal

Fica na paz de Jesus...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Seg 30 Nov 2009, 10:08 pm

Então aprenda com ele, a ser humilde, a viver a vida sobre o sol, a demonstrar pela fé e pelas boas obras o amor de Cristo.
e não vinganças,desgraças,apocalipses e o que jesus odiava: adivinhações e mexericos.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Seg 30 Nov 2009, 10:26 pm

Jan Mozol escreveu:Então aprenda com ele, a ser humilde, a viver a vida sobre o sol, a demonstrar pela fé e pelas boas obras o amor de Cristo.
e não vinganças,desgraças,apocalipses e o que jesus odiava: adivinhações e mexericos.

"PORTANTO, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo." (Romanos 2 : 1)

Ou pior...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Ter 01 Dez 2009, 9:01 am

Sim,é assim mesmo,e o que vemos aqui??
Dia após dia vc fica julgando aspessoas,chamando-as de cegas,que não tem entendimento,que não sabem ler os 'simbolos e as entrelinhas',mas a palavra de Deus é uma só,e esta passagem,pinçada de um versiculo e de um capitulo destinado aos judeus ,mostra que vc é mestre em textos fora de contexto,mas tem esta palavra:
Tessalonicenses:
12 exortamos, consolamos e admoestamos, para viverdes por modo digno de Deus, que vos chama para o seu reino e glória.

O rapaz aí em cima,o Athos, que não tem mais que 20 anos,deu um show de bola,quando citou que devemos viver a vida em Cristo.
Omodo digno é este,o modo escuso de muitos e muitos antes de vc é o terror de deus, e deus é amor,não terror.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:54 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares