.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
70 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

EVANGELISTA/RJ/MSN, Khwey, Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O padre anti-Argentino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O padre anti-Argentino

Mensagem por Maria Rita de Cássia em Sab 16 Maio 2009, 8:01 am

Na cidadezinha, bem na divisa Brasil/Argentina, a igreja enche para a missa das 10h. Argentinos, brasileiros, prefeito, etc... O padre começa o sermão: - Irmãos estamos hoje aqui reunidos para falar dos ''Fariseus. Aquele povo desgraçado como esses argentinos que estão aqui. Ohhhhhhh! - Coro generaliazdo na igreja e logo depois, o maior tumulto. Os argentinos saíram xingando o padre, houve briga na porta da igreja. O prefeito levou a mão na cabeça, indignado. Acabada a confusão, o prefeito foi falar com o padre na sacristia: - Padre, pega leve, os argentinos vêm para cá, gastam nas lojas, nos restaurantes, trazem divisas para a cidade. Não faça mais isto, por favor. Durante toda a semana a cidade não falou de outra coisa senão do padre e o sermão do domingo. Aquele zum zum zum todo foi deixando as pessoas curiosas para saber como seria no domingo seguinte. É bem verdade, que uma parte estava até satisfeita, pois não morriam de amores pelos hermanos. Finalmente, chega o domingo, o prefeito vai à sacristia e recomenda: - Padre, o senhor lembra da nossa conversa, não? Por favor, não arrume nenhuma encrenca hoje, certo? Começa a missa e o padre chega ao sermão: - Irmãos, estamos aqui reunidos hoje, para falar de uma pessoa da Bíblia: Maria Madalena. Aquela mulher, a prostituta que tentou *****, como essas argentinas que estão aqui. Mal acabou de falar e não deu outra! Pancadaria na igreja, algumas internações no pronto-socorro local e o prefeito novamente foi ao encontro do padre: - Padre, pelo amor de *****! o senhor não me disse que ia pegar leve? Se o senhor não parar com isso, vou ter que pedir sua retirada imediata da paróquia. Naquela semana, o zum-zum-zum foi maior ainda. O papo era só o sermão e ninguém perderia a missa do próximo domingo nem por decreto! Na manhã do domingo, a Igreja parecia final de Campeonato Brasileiro. Não tinha lugar para ninguém. O prefeito entra na sacristia escoltado pela polícia e adverte: - Padre, pega leve, senão te levo em cana! A igreja estava abarrotada. Quase não se conseguia respirar de tanta gente. Neguinho que há anos não pisava na igreja, parecia que era o mais devoto dos católicos. Quando o padre aparece, tensão generalizada... Bochichos... Até que ele começa o sermão: - Irmãos, estamos aqui reunidos hoje, para falar do momento mais importante da vida de ******: a ******. (O prefeito então respirou aliviado) - Jesus, naquele momento disse aos ******: - Esta noite, um de vocês ******. Então ***** pergunta: - *******, sou eu? E ******* respondeu: - Não, João, não será você. ***** pergunta: - ******, serei eu? E ****** respondeu: - Não, ******, não será você. E então ****** pergunta: - Miestre, soy yo? E o quebra-quebra foi geral!

Última edição por Maria Rita de Cássia em Dom 17 Maio 2009, 8:11 am, editado 1 vez(es)

coraçãozinho Amo Jesus, amo vocês! beijinho

Maria Rita de Cássia
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 289
flag : Brasil

Re: O padre anti-Argentino

Mensagem por Jarbas em Sab 16 Maio 2009, 5:10 pm

...

"Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente ao que tomar o seu nome em vão." (Deuteronômio 5 : 11)

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14987

Mensagem por Adriane Cunha em Sab 16 Maio 2009, 10:37 pm

Pega leve irmão Jarbas! Rs... gargalhada Não vai me dizer que você é argentino? Rs... gargalhada

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Jarbas em Sab 16 Maio 2009, 11:19 pm

...

Não irmã, eu sou brasileiro, mineiro, mas eu não uso o nome de Deus em piadas, deve ser por causa do temor e respeito que eu tenho por Ele.

Fica com Deus...

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Maria Rita de Cássia em Dom 17 Maio 2009, 8:08 am

Perdoa minha desatenção irmão Jarbas. Foi falha minha ai, caramba!

coraçãozinho Amo Jesus, amo vocês! beijinho

Maria Rita de Cássia
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 289

Mensagem por Jarbas em Dom 17 Maio 2009, 5:25 pm

Maria Rita de Cássia escreveu:
Perdoa minha desatenção irmão Jarbas. Foi falha minha ai, caramba!

Eu também já fiz isso, mas quando arrependemos, Ele nos perdoa de tudo. :chapeu:

Fica na paz de Jesus...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:53 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: