.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Tópicos similares
Últimos assuntos
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10
quem canta esta musica e qual é o nome da musica
Página 1 de 1 • Compartilhe •
quem canta esta musica e qual é o nome da musica
galera, cheguei na ultima quarta feira da minha viagem a recife, fiquei entre os dias 17/04 e 22/04, no dia 19/04 visitei a igreja nova vida do bairro dos aflitos, e uma das musicas cantadas tem o seguinte refrao:
...
viverei pra sempre te adorar
viverei pra sempre te exaltar
Senhor, não há outro igual a ti
...
to tentando achar esta musica no google, no terra e nao achei...alguem poderia me dizer quem canta, qual é o titulo da musica e se possivel for onde acho a cifra?
observando a linha melodica do ministerio de louvor de la tocando, percebi que está no tom de la maior...
aguardo contato...
...
viverei pra sempre te adorar
viverei pra sempre te exaltar
Senhor, não há outro igual a ti
...
to tentando achar esta musica no google, no terra e nao achei...alguem poderia me dizer quem canta, qual é o titulo da musica e se possivel for onde acho a cifra?
observando a linha melodica do ministerio de louvor de la tocando, percebi que está no tom de la maior...
aguardo contato...

EVANGELISTA/RJ/MSN- moderador

- Número de Mensagens: 3895
flag:
Re: quem canta esta musica e qual é o nome da musica
01 - Maravilhoso
Pai, preciso tanto de Ti
Pai, eu não sou nada
Sem o Teu amor
Senhor, sou fraco
Sou pequeno
Sou barro
Pó e cinza,
Te entrego a minha vida
Viverei só pra Te adorar
Viverei só pra Te exaltar
Porque Tu és tão Maravilhoso
Deus Forte, Conselheiro.
Príncipe da Paz
Maravilhoso
Maravilhoso
Maravilhoso
Deus Forte, Conselheiro
esta??

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"
Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF
Eu não sei qual é, mas pelo que andei vendo não é essa não...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17
O Forum Gospel Brasil completa hoje 1500 dias de existência com 137041 mensagens
O Forum Gospel Brasil completa hoje 1500 dias de existência com 137041 mensagens
Qual é a musica evangélico,rsrsr!

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"
Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF
nao é esta musica jan....
é parecida, mas nao é igual...rs...foi cantada na igreja nova vida do bairro dos aflitos (pertinho do campo do nautico)....
continuem procurando...ja contactei outro amigo de recife para ver se pega os dados pra mim...
é parecida, mas nao é igual...rs...foi cantada na igreja nova vida do bairro dos aflitos (pertinho do campo do nautico)....
continuem procurando...ja contactei outro amigo de recife para ver se pega os dados pra mim...

EVANGELISTA/RJ/MSN- moderador

- Número de Mensagens: 3895
flag:
Tópicos similares» CCB perde mais uma causa e tem que pagar 300 mil ao irmão esse ministério da CCB está com a guia humana ,veja o video do zezinho CCB esclarece está história de desperdício de dinheiro da irmandade
» A CCB Está Dividida!
» Blog pra quem gosta de eletrônica!
» O NOME DO ETERNO NÃO É EU SOU!
» Quem apareceu a Saul em Endor: Samuel ou um demônio?
» A CCB Está Dividida!
» Blog pra quem gosta de eletrônica!
» O NOME DO ETERNO NÃO É EU SOU!
» Quem apareceu a Saul em Endor: Samuel ou um demônio?
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: