.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
70 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 69 Visitantes :: 2 Motores de busca

Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

E Atenção!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

E Atenção!!!

Mensagem por Armagedom em Qua 08 Abr 2009, 8:44 pm

Prestem atenção neste verso e guardem!

1Te 5:3 - Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.

O governo do Irã acabou de dizer que aceita a paz com Israel se o presidente americano Obama estiver sendo sincero.

Estamos para entrar nesta paz e segurança mundial?

:: Os carros correrão furiosamente nas ruas, colidirão um contra o outro nos largos caminhos; o seu aspecto será como o de tochas, correrão como relâmpagos. - Naum 2:4 -

Armagedom
Safira
Safira

Número de Mensagens : 102
flag : Brasil

Re: E Atenção!!!

Mensagem por Adriane Cunha em Qua 08 Abr 2009, 8:54 pm

Armagedom escreveu:O governo do Irã acabou de dizer que aceita a paz com Israel se o presidente americano Obama estiver sendo sincero.

Prefiro aguardar os frutos de ambas as partes no presente momento...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Bill em Sex 10 Abr 2009, 7:49 am

E se não estiver sendo sincero... hummm ai, caramba! affraid chocado

:escr:

...mas cutucadinha quem estiver com Jesus...
somzinho aleluia! positivinho

Aspirante a presbítero! Wink

Bill
Safira
Safira

Número de Mensagens : 102

Mensagem por Xan em Sex 10 Abr 2009, 8:49 am

Shalom!

Até agora o pres. Barak Obama está bajulando todo mundo e colocando em pratica um de seus pontos de vista que é persuadir as pessoas.

Vamos ver até quando ele vai conseguir manter o equilibrio dessa estratégia.

:pens:

Xan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 218

http://torahweb.net

Mensagem por Jarbas em Sex 10 Abr 2009, 12:40 pm

Bill escreveu:E se não estiver sendo sincero... hummm ai, caramba! affraid chocado

:escr:

...mas cutucadinha quem estiver com Jesus...
somzinho aleluia! positivinho

Sincero Billzinho... :risadinha:

Aquele homem lá (Obama) é o pequeno chifre do livro de Daniel.

8 Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas.
9 Eu continuei olhando, até que foram postos uns tronos, e um ancião de dias se assentou; a sua veste era branca como a neve, e o cabelo da sua cabeça como a pura lã; e seu trono era de chamas de fogo, e as suas rodas de fogo ardente.
10 Um rio de fogo manava e saía de diante dele; milhares de milhares o serviam, e milhões de milhões assistiam diante dele; assentou-se o juízo, e abriram-se os livros.
11 Então estive olhando, por causa da voz das grandes palavras que o chifre proferia; estive olhando até que o animal foi morto, e o seu corpo desfeito, e entregue para ser queimado pelo fogo;

E é verdade que esse Obama fala grandes coisas e tem muita gente que se maravilha com ele, mas fica longe dele... :risadinha: ...e uma boca que falava grandes coisas.

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14988

Mensagem por Jarbas em Sex 10 Abr 2009, 12:43 pm

Xan escreveu:Shalom!

Até agora o pres. Barak Obama está bajulando todo mundo e colocando em pratica um de seus pontos de vista que é persuadir as pessoas.

Diga aí Xan, quando é que Israel vai atacar o Iran?

Me mantenha informado sobre isso. Wink

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Matos em Sex 10 Abr 2009, 6:39 pm

Jarbas escreveu:

Maranata.
Ué, agora o Xan virou primeiro ministro de Israel? japinha

E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade da sua mente. Entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração; Os quais, havendo perdido todo o sentimento, se entregaram à dissolução, para com avidez cometerem toda a impureza.  Ef 17:19

Matos
Safira
Safira

Número de Mensagens : 156

Mensagem por Jarbas em Sex 10 Abr 2009, 6:43 pm

Matusalém Forense escreveu:
Jarbas escreveu:

Maranata.
Ué, agora o Xan virou primeiro ministro de Israel? japinha

O Xan sabe das coisas, ele mora no sul de Israel e tem os ouvidos atentos em tudo que acontece por lá eheheh.

:risadinha:

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Xan em Sab 11 Abr 2009, 8:56 am

Shalom Jarbas!

Israel atacara o Irã quando o serviço secreto estiver seguro que os iranianos estao nos limites que colocam em risco a soberania do Estado israelense, assim como aconteceu com o Iraque em 04 de outubro de 1980, onde a usina atomica iraquiana foi explodida por 2 avioes "Phantom" F-4 da força aerea israelense.

Para quem nao sabe, somente 70 kilos de uranio enriquecido (93%) servem para constuir 7 bombas atomicas, cada uma com potencial igual a que foi lançada sobre Hiroshima. Podemos imaginar o que isso significa.

O Irã possue, pelo que se sabe, 208 kilos de uranio pouco enriquecido ( Ver materia aqui ) fator que nao impede uma ofensiva israelese surpresa.

O rei da Pércia (Irã) que se cuide, apesar de que este rei, biblicamente, é um espirito deminiaco que nao pode ser destruido pelo homem, mas o tal domina as açoes daqueles que governam seu territorio, no caso do presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad.

Xan
Pérola
Pérola

Mensagem por Matos em Sab 11 Abr 2009, 10:35 am

Então vamos supor que esta conversa de vocês faça sentido e Israel lança uma ofensiva atômica sobre o Irã.

Ficará na suposição :risadinha:

Eu acho muita ingenuidade raciocinar isto, sinceramente. Primeiro que ambos estão acessorados nuclearmente pelas grandes potencias militar do planeta. Segundo que que, o primeiro que inventar de atacar com bombas nucleares, demonstrará que bé um bebilóide sem juízo, e isto de ambas as partes porque a destruição será simultânea, e aí não sobrará nem monte das oliveiras para Jesus colocar os pés, nem armargedom para peleja final.

Estas notícias FAJs (Fundamentalistas Apocalipiticos jarbeanos) como diz o Jan é pega tolos, o buraco além de ser mais embaixo, é jogo político. Ninguém está a fim de destruir grandes territórios que flutuam sobre petróleo.

E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade da sua mente. Entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração; Os quais, havendo perdido todo o sentimento, se entregaram à dissolução, para com avidez cometerem toda a impureza.  Ef 17:19

Matos
Safira
Safira

Mensagem por Xan em Sab 11 Abr 2009, 11:06 am

Shalom meu caro

Acontece que se Israel atacar o Irã, não será preciso utilizar uma bomba atomica, apenas misseis convecionais e um, no maximo dois avioes F-16, e a defensiva será praticamente igual a realizada no Iraque, onde foi destruida somente a usina nuclear.

Agora, se o Irã inventar de atacar Israel, pode ter certeza que será
atraves de armamento nuclear, apesar de que Israel dispoe de armameto anti-missies capaz de detectar num ataque de longa distancia quais misseis estao equipados com ogivas nucleares e os mesmos serem abatidos antes de atingirem o alvo.

O armamento nuclear do Irã põe em risco o proprio movimento islamico por causa das duas linhas mais ortodoxas, ou seja, xiitas e sunitas, que vivem em constantes conflitos e ataques a bomba.

Xan
Pérola
Pérola

Mensagem por Jarbas em Sab 11 Abr 2009, 5:14 pm

Matusalém Forense escreveu:Então vamos supor que esta conversa de vocês faça sentido e Israel lança uma ofensiva atômica sobre o Irã.

Ficará na suposição :risadinha:

Eu acho muita ingenuidade raciocinar isto, sinceramente. Primeiro que ambos estão acessorados nuclearmente pelas grandes potencias militar do planeta. Segundo que que, o primeiro que inventar de atacar com bombas nucleares, demonstrará que bé um bebilóide sem juízo, e isto de ambas as partes porque a destruição será simultânea, e aí não sobrará nem monte das oliveiras para Jesus colocar os pés, nem armargedom para peleja final.

Estas notícias FAJs (Fundamentalistas Apocalipiticos jarbeanos) como diz o Jan é pega tolos, o buraco além de ser mais embaixo, é jogo político. Ninguém está a fim de destruir grandes territórios que flutuam sobre petróleo.

Prepare-se Matusalém, o fim está próximo. Você já está muito veio e já chegou a sua hora também. :risadinha:

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sab 11 Abr 2009, 5:18 pm

Xan escreveu:Shalom meu caro

Acontece que se Israel atacar o Irã, não será preciso utilizar uma bomba atomica, apenas misseis convecionais e um, no maximo dois avioes F-16, e a defensiva será praticamente igual a realizada no Iraque, onde foi destruida somente a usina nuclear.

atraves de armamento nuclear, apesar de que Israel dispoe de armameto anti-missies capaz de detectar num ataque de longa distancia quais misseis estao equipados com ogivas nucleares e os mesmos serem abatidos antes de atingirem o alvo.

O armamento nuclear do Irã põe em risco o proprio movimento islamico por causa das duas linhas mais ortodoxas, ou seja, xiitas e sunitas, que vivem em constantes conflitos e ataques a bomba.

Irmão Xan, se você puder me manter informado sobre isso, me manda MP. Wink

Isso é o cumprimento de Daniel 8. :chapeu:

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Matos em Sab 11 Abr 2009, 8:23 pm

Xan escreveu:

Se é para ficar nesta guerrinha santa de sempre, bombinha pra lá, bombinha pra cá, não seria muito mais construtivo os dois povos darem as mão e edificar ao invés de destruir? hummm Quanta coisa boa estes dois povos poderiam fazer em prol da humanidade? Não é verdade?

Jarbas escreveu:Prepare-se Matusalém, o fim está próximo. Você já está muito veio e já chegou a sua hora também. :risadinha:
Nãozinho
Eu sou mais jovem do que você imagina. Eu sou Matusalém Forense, véio de guerra dos foruns. Wink

E a minha hora quem determina é Deus e não o homem. :chapeu:

Matos
Safira
Safira

Mensagem por Jarbas em Sab 11 Abr 2009, 11:51 pm

Matusalém Forense escreveu:
Jarbas escreveu:Prepare-se Matusalém, o fim está próximo. Você já está muito veio e já chegou a sua hora também. :risadinha:
Nãozinho
Eu sou mais jovem do que você imagina. Eu sou Matusalém Forense, véio de guerra dos foruns. Wink

E a minha hora quem determina é Deus e não o homem. :chapeu:

Mas que você está bem acabadinho, isto está. :risadinha:

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por noli30 em Dom 12 Abr 2009, 12:34 am

NÃO TEMA O FILHO DA PERDIÇÃO
Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que, agora, resiste até que do meio seja tirado (2 Ts 2.7).

O homem da iniquidade, o filho da perdição, um dia, será revelado. Isso acontecerá antes da volta de Jesus. O mistério da injustiça já opera, porém, o iníquo ainda não pode aparecer. No devido tempo, ele irá mostrar-se, mas, graças a Deus, o Senhor Jesus irá matá-lo com o sopro da Sua boca (2 Ts 2.8). Não temos de ficar preocupados com o filho da perdição, pois o Filho de Deus reina em nosso coração. Com Jesus, enfrentaremos qualquer situação e sairemos vencedores (Romanos 8.37).

O mundo está caminhando para esse dia, quando o filho da perdição, o homem da iniquidade, aparecerá com solução para tudo. As pessoas irão aplaudi-lo e, ao mesmo tempo, afastar-se-ão de Deus. No entanto, o futuro desse imundo será triste, pois, ainda que solucione os problemas desse mundo, não conseguirá evitar o sopro da boca do Mestre.

Tudo tem seu tempo para se cumprir (Eclesiastes 3.1-8), e a vinda desse iníquo ocorrerá um pouco antes da volta do Senhor. Contudo, o mesmo Evangelho que Jesus pregava terá de ser ministrado em todo o mundo com testemunho para que esse se manifeste.

A “cama” para o surgimento desse filho da perdição está sendo preparada. Toda a capacidade do homem em resolver seus dilemas será testada e fracassará. Então, surgirá esse mestre o qual trará a solução que a humanidade julga ser a melhor. Como nos dias do antigo Império Romano, havendo circo e pão, o povo ficará contente.

Ele irá assentar-se no trono de Deus, passando-se por deus, e, por possuir toda a capacidade de Satanás, e ser o enviado desse, usará de todo ardil para fazer a humanidade ficar boquiaberta. Nesses últimos meses, vimos o mundo todo ficar assim com Barack Obama. Esse homem, de uma hora para outra, foi tomado como aquele que dará solução a tudo no planeta e, se conseguir fazer com que o mundo prospere e viva melhor, sem dúvida, será carregado nos braços e aclamado como salvador da humanidade. Já o filho da perdição conseguirá uma paz a qual fará as pessoas pensarem que, agora, sim, conseguiram a resolução para tudo. Então, Jesus o desfará pelo assopro da sua boca.

Nenhum cristão deve preocupar-se com esse iníquo, pois quem tem o verdadeiro Rei e Senhor reinando no coração terá a capacidade para enfrentar qualquer investida do maligno e sair vencedor. Importa que, hoje, façamos a vontade de Deus e, quando chegar o dia do filho da perdição, o Senhor saberá estar com os Seus e nada, absolutamente nada, irá causar-lhes dano.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594

Mensagem por famado em Dom 12 Abr 2009, 11:38 am

Armagedom escreveu:Prestem atenção neste verso e guardem!

1Te 5:3 - Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.

O governo do Irã acabou de dizer que aceita a paz com Israel se o presidente americano Obama estiver sendo sincero.

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Resposta errada. A repentina paz e segurança, que Paulo citava, foi aquela anterior a Nero. Ele pôs fogo em Roma e colocou a culpa nos cristãos. Daí foi tribulação até o ano 98, quando o último césar, Domiciano, morreu.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:00 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: