.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
61 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm

Alimente os peixes

Mas daquele dia e hora ninguém sabe...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

bíblia Mas daquele dia e hora ninguém sabe...

Mensagem por Jarbas em Ter 07 Abr 2009, 4:30 am

Mas daquele dia e hora ninguém sabe...

"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai .(Mateus 24: 36)

"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai” .(Marcos 13: 32)

Verdadeiramente ninguém sabe o dia e a hora da vinda de Jesus Cristo, somente Deus e Pai sabe, mas, contudo Ele revelará esse segredo aos seus servos antes que aconteça porque está escrito...

"Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas”. (Amós 3 : 7)

Se Deus tivesse dito: ninguém saberá o dia e a hora, aí sim, ninguém saberia mesmo!!! Mas Ele disse: ninguém sabe, isso é porque somente Ele pode nos revelar esse grande dia, "O dia do Senhor".

Sabe = Presente do Indicativo
Saberá = Futuro do Indicativo

Este segredo será revelado pelo Espírito Santo àqueles que amam a Deus e guardam Seus mandamentos, porque está escrito... "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele”.(João 14: 21)

Como Jesus vai se manifestar aos que O amam? Revelando os segredos das Escrituras, inclusive dando entendimento da Sua vinda. Jesus chama de hipócrita todo aquele que não terá esse entendimento.

E dizia também à multidão: Quando vedes a nuvem que vem do ocidente, logo dizeis: Lá vem chuva, e assim sucede.
E, quando assopra o sul, dizeis: Haverá calma; e assim sucede.
Hipócritas, sabeis discernir a face da terra e do céu; como não sabeis então discernir este tempo?
E por que não julgais também por vós mesmos o que é justo?

Neste último verso, Jesus está dizendo claramente para praticarmos a justiça para que recebamos o entendimento de Sua vinda.

Todos os segredos das Escrituras estão reservados para aqueles que amam a Deus e praticam a justiça, estes terão a mente de Cristo e entenderão tudo, como está escrito.

Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.
Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus.
Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus.
Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.
As quais também falamos, não com palavras de sabedoria humana, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.
Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
Porque, quem conheceu a mente do SENHOR, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.

Por isso sempre devemos pedir entendimento a Deus porque nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação, somente o Espírito Santo pode nos revelar este segredo porque ninguém sabe, nem seu pastor, nem os anjos, nem alguma outra pessoa.

E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações.
Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.
Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.

Não extingais o Espírito.
Não desprezeis as profecias.
Examinai tudo. Retende o bem.

Que Deus nos ilumine.

Maranata.

Última edição por Jarbas em Sab 27 Jun 2009, 10:13 pm, editado 2 vez(es)

"E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos."  (Gênesis 1 : 14)

"Por muito tempo me calei; estive em silêncio, e me contive; mas agora darei gritos como a que está de parto, e a todos os assolarei e juntamente devorarei.(Isaías 42 : 14)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 13206
flag: Brasil

bíblia Re: Mas daquele dia e hora ninguém sabe...

Mensagem por Well em Ter 07 Abr 2009, 11:13 am

Olá, Jarbas!!! Ellen G. White ouviu esse dia. Você sabia??

Todos os caminhos levam a Deus? http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens: 1736

Mensagem por Jarbas em Ter 07 Abr 2009, 5:01 pm

Well escreveu:Olá, Jarbas!!! Ellen G. White ouviu esse dia. Você sabia??

Não, ela não ouviu isso do Senhor,

Se ela tivesse ouvido Dele, certamente teria se cumprido.

"Quando o profeta falar em nome do SENHOR, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele." (Deuteronômio 18 : 22)

Prepare-se meu caro Well, porque as coisas estão esquentando, só um cego não vê que o dia do Senhor está às portas... "Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas." (Lucas 21 : 26)

Vamos pelo Caminho que já está quase chegando...

8 E muitíssima gente estendia as suas vestes pelo caminho, e outros cortavam ramos de árvores, e os espalhavam pelo caminho.
9 E a multidão que ia adiante, e a que seguia, clamava, dizendo: Hosana ao Filho de Davi; bendito o que vem em nome do Senhor. Hosana nas alturas!
10 E, entrando ele em Jerusalém, toda a cidade se alvoroçou, dizendo: Quem é este?
11 E a multidão dizia: Este é Jesus, o profeta de Nazaré da Galiléia.
12 E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas;
13 E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões.

Muita gente, não quer nem escutar falar sobre a vinda de Jesus, mas o juizo está às portas...

"E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida." (Apocalipse 22 : 17)

Vem Senhor Jesus.

"E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos."  (Gênesis 1 : 14)

"Por muito tempo me calei; estive em silêncio, e me contive; mas agora darei gritos como a que está de parto, e a todos os assolarei e juntamente devorarei.(Isaías 42 : 14)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qua 08 Jul 2009, 5:54 pm

....

Está chegando a hora... positivinho

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Pena Branca em Qui 09 Jul 2009, 4:20 pm

Que está chegando a hora isso está, mas que o Senhor Jesus cristo voltará em 2010 digo com certeza, ele não voltará.

Não haverá outro calvário pra resgatar sua vida.
Não haverá outra mensagem.
Não haverá outra bíblia.
Não haverá outro profeta pra te mostrar a saída.

Pena Branca
Pérola
Pérola

Número de Mensagens: 268

Mensagem por Jarbas em Qui 09 Jul 2009, 5:51 pm

Pena Branca escreveu:Que está chegando a hora isso está, mas que o Senhor Jesus cristo voltará em 2010 digo com certeza, ele não voltará.

E eu digo com certeza, que o Senhor Jesus Cristo voltará em 2010. positivinho

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Chen em Qui 09 Jul 2009, 6:34 pm

Do dia e da hora...

Ê galera, que chutação! oh my

Mar 13:7 - E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

Chen
Pérola
Pérola

Número de Mensagens: 286
flag: China

Mensagem por El Dikaios em Sex 10 Jul 2009, 3:50 am

Está na hora de dizer o Dia...

Ok agora vou profetizar..... Em 2011 Jarbas vai destruir essa conta e vai criar outra com o nome de "Maranata por favor"....

hehe hehe

Qual é diferença entre um ateu e uma árvore ? Nenhuma

http://faustopensologo.blogspot.com

El Dikaios
Pérola
Pérola

Número de Mensagens: 402
flag: Angola

Mensagem por Jarbas em Sex 10 Jul 2009, 4:13 am

El Dikaios escreveu:Está na hora de dizer o Dia...

Ok agora vou profetizar..... Em 2011 Jarbas vai destruir essa conta e vai criar outra com o nome de "Maranata por favor"....

hehe hehe

Vc que acha isso, porque em 2011 não vai mais existir forum evangélico e as igrejas evangélicas vão ser todas derrubadas... "E se engrandeceu até contra o príncipe do exército; e por ele foi tirado o sacrifício contínuo, e o lugar do seu santuário foi lançado por terra." (Daniel 8 : 11)...Primeiro ano da tribulação... eba

Tu verás e se lembrará do que falei... positivinho

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Zhang Mei em Sex 10 Jul 2009, 7:18 am

A fé do Jarbas é imbatível, poucos a tem.

Eu tiro meu chapéu para tamanha fé :chapeu:

::
::EBENEZER!
MARANATA!

Zhang Mei
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens: 26
flag: China

Mensagem por Jarbas em Sex 10 Jul 2009, 1:43 pm

Zhang Mei escreveu:

A fé do Jarbas é imbatível, poucos a tem.

Eu tiro meu chapéu para tamanha fé :chapeu:

Pois é meu irmão Zhang, como eu sempre digo, que a fé é dom de Deus, se estou firme, é porque o Senhor me sustenta... :chapeu:

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por guardiao em Sex 10 Jul 2009, 1:53 pm

Tá Jarbas, uma coisa me intrigou agora, e se por ventura o que tu profetiza não acontecer!!!!! tu vai deletar a conta mesmo?????

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens: 1391

Mensagem por Jarbas em Sex 10 Jul 2009, 2:06 pm

guardiao escreveu:

Tá Jarbas, uma coisa me intrigou agora, e se por ventura o que tu profetiza não acontecer!!!!! tu vai deletar a conta mesmo?????

Prá que? eba

Se eu estiver errado, deixa o povão zombar de mim... :risadinha:

Mas, se eu estiver certo, ficarão assim ó... "E, cerrando o livro, e tornando-o a dar ao ministro, assentou-se; e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele." (Lucas 4 : 20)

Aproveitem enquanto tem forum agora, porque em 2011...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Sex 10 Jul 2009, 2:48 pm

Não é da natureza do verdadeiro cristão zombar das pessoas, principalmente quando elas aparentam ter algum problema ou deficiência.

Provavelmente creio que nem os ateus fariam isto, nestas condições.

Khwey
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 13095

Mensagem por Jarbas em Sex 10 Jul 2009, 2:55 pm

Khwey escreveu:

Não é da natureza do verdadeiro cristão zombar das pessoas, principalmente quando elas aparentam ter algum problema ou deficiência.

Disseste bem, o verdadeiro cristão... "Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia." (Tiago 3 : 17)

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Matos em Sex 10 Jul 2009, 3:36 pm

Khwey escreveu:Não é da natureza do verdadeiro cristão zombar das pessoas, principalmente quando elas aparentam ter algum problema ou deficiência.

Ai,

essa pegou pesado!

E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade da sua mente. Entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração; Os quais, havendo perdido todo o sentimento, se entregaram à dissolução, para com avidez cometerem toda a impureza.  Ef 17:19

Matos
Safira
Safira

Número de Mensagens: 156

Mensagem por Paula Cilene em Sex 10 Jul 2009, 5:06 pm

A Valnice Coelho também ouviu.Você sabia?

Paula Cilene
Pérola
Pérola

Número de Mensagens: 462

Mensagem por guardiao em Sex 10 Jul 2009, 5:16 pm

Tenho Jarbas como amigo e com certeza seria realmente contra quem fizesse alguma zombaria contra ele, seja ateu ou cristão, o nível de conhecimento bíblico dele é enorme e ele pode errar com certeza, lógico que em 2011 vai haver muito "por que?" para ele, o que acho perfeitamente normal já que ele datou, so que zombaria...

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por guardiao em Sex 10 Jul 2009, 5:29 pm

Sabe Jarbas uma coisa me intrigou agora, por que no meio de tantos profetas existentes no cristianismo, só um conseguiu decifrar a vinda de Cristo?

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Richfield em Sex 10 Jul 2009, 8:12 pm

Ninguem decifrou a volta de Cristo até hoje meu filho.

Richfield
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens: 75

Mensagem por Jarbas em Sex 10 Jul 2009, 8:56 pm

Paula Cilene escreveu:

Muita gente errou, será eu mais um? eba

Está chegando a hora, está perto, isto é, está às portas... humm... japinha

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 10 Jul 2009, 9:14 pm

guardiao escreveu:

Sabe Jarbas uma coisa me intrigou agora, por que no meio de tantos profetas existentes no cristianismo, só um conseguiu decifrar a vinda de Cristo?

O mundo é grande meu amigo, se vcs pesquisassem, veriam que tem muita gente com o entendimento parecido com o meu.

Olha aí, este aí também está falando que Jesus poderá voltar em 2010 e o entendimento dele é muito parecido com o meu... http://2009pentecostrapture.blogspot.com/

Rapture2010 (arrebatamento 2010)... http://twitter.com/Rapture2010

Eh...Não é só eu não, vcs estão por fora, tem muita gente por aí pregando a mesma coisa, aguardem 2010 e verão... humm...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 10 Jul 2009, 9:16 pm

Richfield escreveu:Ninguem decifrou a volta de Cristo até hoje meu filho.

Vamos aguardar 2010 para ver se vc está correto no que diz. positivinho

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Sex 10 Jul 2009, 9:29 pm

Nunca em toda a história da humanidade houve um clamor como o que esta ocorrendo com esta geração em estes tempos, 2010,2011,2012, nunca tantas pessoas com entendimento, estudos, sonhos, visões, avisos estiveram alinhados em este periodo para a volta do nosso REI JESUS.

"Nada há oculto, que não haja de manifestar-se, nem escondido, que não venha a ser conhecido e revelado." Lucas 8:17

"Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas”. (Amós 3 : 7)

Vamos nos preparar pois JESUS esta chegando. Olhos bem abertos!!!

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens: 1168

Mensagem por Paula Cilene em Sab 11 Jul 2009, 2:44 pm

Jarbas escreveu:
Paula Cilene escreveu:

Muita gente errou, será eu mais um? eba

Está chegando a hora, está perto, isto é, está às portas... humm... japinha

Maranata.

E vai saber onde fica estas portas,pode estar longe. :risadinha:

Paula Cilene
Pérola
Pérola

Número de Mensagens: 462

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares