.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Pr Paulo Brasil - Nota triste de falecimento
Hoje à(s) 8:23 am por Ed

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

Quem está conectado
44 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 41 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Por acaso Deus sonha?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Por acaso Deus sonha?

Mensagem por Silas em Sab 04 Abr 2009, 3:47 am

A expressão “Deus sonha” foi criada pelo herege Castellanos, ou “Caçalhamas”, inventor do G-12. Pelo que li, há anos, na biografia dele, o cujo estava dormindo numa rede, em certa praia, quando teve um sonho e, a partir desse sonho, ele criou um dos movimentos “evangélicos” mais heréticos do planeta. Sobre o movimento, escrevi uma sátira em 2002: D. Mariquinha foi ao Encontro.

Numa dessas igrejas “sonhadoras”, um irmão acabou de contar o seguinte: “Eu estava assistindo a um culto e as dançarinas estavam usando roupas brancas, e as blusas eram justas; algumas, ‘inocentemente’, não usavam sutiã; então precisei fechar os olhos para não cometer nenhum pecado".

É isso aí, pessoal! Os sonhos nessas igrejas, cujos pastores inventam que Deus sonha, podem se transformar em pecaminosos pesadelos!

Ora, Deus não dorme e como Ele é um Deus Onipotente, Onipresente e Onisciente, e Sua palavra já contém tudo que devemos saber e tudo que vai acontecer no mundo. Então, com que iria Ele sonhar? Nem mesmo a mais elástica tentativa de antropomorfismo poderia afirmar que Deus sonha.

Quem é o vidente “Caçalhamas”?

É um herege visionário que narra o seguinte, no capítulo primeiro do seu livro, o qual lhe rendeu muita grana: após a leitura da Bíblia, ele estava procurando a melhor maneira de ser purificado, quando, certa noite, “sentiu a necessidade de ter um encontro face a face com Jesus” (p.13). (Obs. Jesus diz que somos purificados pela leitura da Sua Palavra, conforme João 15:3 e que por ela seremos todos julgados, segundo João 12:48).

Diz ele que, mais tarde, após ter confessado a Deus todos os seus pecados e chorado muito, ele “viu uma mão aberta penetrando em sua cabeça e descendo até a planta dos pés de forma carinhosa e, à medida que o fazia, o fardo do seu pecado desaparecia... havia nascido de novo!” (p.14). (Obs. Pelo que me consta,. Deus não usa esse tipo de mágica para efetuar o novo nascimento (João 3:3)). Após ter freqüentado, durante 5 meses, uma pequena congregação evangélica, ele conta que certa noite, quando estava orando, Satanás começou a apresentar-lhe imagens de sua conduta passada, com as quais ele ia se deleitando... Até que uma voz forte como de trombeta lhe falou: “se te apartares de mim, cortarei a bênção que tenho para ti e para os teus” (p.15). Ele entendeu que se tratava da voz de Deus. Então fez um pacto dizendo o seguinte: “Senhor, se tu vires que algum dia vou te falhar e me apartar dos teus caminhos, peço-te com toda a minha alma, antes que isso aconteça, me leves, pois prefiro estar na tua glória, que viver neste mundo com a vergonha de ter falhado para contigo” (p. 15).

No capítulo 2, o vidente afirma que Satanás tentou fazê-lo pensar negativamente, porém resolveu assumir a grande tarefa de evangelizar, a qual lhe fora confiada por Jesus. Procurou respaldo bíblico na vida de Moisés (p.17). (Obs. -Tinha que ser em Moisés e não em Cristo que o vidente iria se espelhar, pois esses videntes sempre apelam para o Velho Testamento). Diz ele que “no desafio do chamado o nome de Jesus equivale a dinamite: tem poder e autoridade quando O invocamos ". Ele também entendeu, apoiado na esquiva inicial de Moisés o seguinte: “Quando Deus faz um chamado, Ele está plenamente consciente de quem chama e porque o faz. Ao conhecer esta história compreendi que existia um chamado do Senhor feito de forma direta em minha vida. Um ministério de grande magnitude me esperava” (p.18).

No capítulo 3, o vidente Caçalhamas começa a “sonhar”. Leu um livro de Kim Woo-Choong, fundador do Grupo Daewoo, intitulado “O Mundo é dos Sonhadores”. Ele diz que Neemias ao ficar inteirado da situação do seu povo em Jerusalém, começou a agasalhar em sua mente um sonho e uma visão. Mesmo com uma situação totalmente contrária Neemias começou a ter a “visão” de restaurar e se deixou “engravidar” por essa visão (p. 19) e que Deus age nos dias atuais do mesmo modo, inquietando muitos escolhidos e respondendo dentro de uma “visão” por Ele concedida...

Depois dessa experiência com “Jesus”, o vidente começou a evangelizar nas ruas de sua cidade e teve oportunidade de pastorear pequenas igrejas. A última delas, com apenas 30 membros, após um ano do seu pastorado alcançou 120 membros. Contudo, ele se aborreceu com a inconstância dos membros e renunciou ao pastorado. Depois de 4 meses de desemprego, certa noite, enquanto se balançava numa rede à beira mar da costa atlântica colombiana, teve uma visão a qual é descrita da seguinte maneira: “senti a presença de Deus como nunca antes havia experimentado. Naquele dia a sua voz se fez ouvir no profundo do meu ser: ‘sou Ancião de Dias! Prepara o teu coração em adoração porque vou te usar’. Naquele momento entrei num nível de adoração muito mais intenso, diferente do que eu estava acostumado. Rendi cada átomo de minha existência ao Senhor e logo escutei-O dizer: ‘vim mover o teu assento’. Aquietei-me, esperando que Ele o fizesse, porém como não acontecesse, eu mesmo comecei a me mover até que escutei novamente a sua voz dizendo-me : ‘eu posso mover o teu assento, porém prefiro fazê-lo através de ti. Coloquei-te como pastor. Sonha, sonha com uma igreja muito grande porque os sonhos são a linguagem do meu Espírito. Porque a igreja que hás de pastorear será tão numerosa como as estrelas do céu e como a areia do mar que de multidão não se poderá contar’” (pp. 19 e 20).

O vidente prossegue afirmando que, naquela noite, o Senhor lhe perguntou: “Que igreja gostarias de pastorear?” Diz que ficou quieto e começou a observar a areia do mar e o milagre aconteceu: “Vi como que cada partícula da areia se convertesse em uma pessoa”. (Obs. Um sonhador plagiando o Êxodo?) O Senhor tornou a perguntar-lhe: “O que vês?” Caçalhamas respondeu: “vejo centenas de milhares de pessoas”. Então Deus replicou: ”Isso e mais te darei, se fizeres minha perfeita vontade” (p.21)

No mês seguinte, ele fundou uma igreja, na sala de sua própria residência, com apenas oito pessoas – a qual iria receber o nome de Missão Carismática Internacional (MCI). (Obs. Todo vidente, sonhador, fundador de seita logo abre uma igreja e daí parte para o seu trabalho de conduzir milhares de almas par ao inferno). Quando esta já contava com 30 membros, o vidente começou a desenhar o “seu plano estratégico”. Enfrentou alguns problemas, ficou muito inquieto, orou e logo o Senhor lhe respondeu com estas palavras: “segue fazendo teus planos que eu me encarrego de desbaratá-los” (p.21). (Obs. Jesus estava prometendo “desbaratar” os problemas ou os planos do vidente?)

Mais tarde, novamente o Senhor iria perguntar-lhe: “Que queres e em quanto tempo o queres?” Ele então começou a traçar alvos e sempre que ficava atrapalhado o Senhor lhe dizia: ”Porque certamente te abençoarei de tal modo que tu mesmo ficarás assombrado e me dirás: Basta!” (p.21). (Obs. Aqui vemos que o ‘Pai Nosso’ perdeu o significado, pois Jesus já não diz: “sejafeita a tua vontade”, mas: que queres que te faça? Será que esse não é “o outro Jesus?” Afinal de contas, ele está negando a Bíblia!).O vidente compara a ação de sua Missão com todas as coisas criadas por Deus, afirmando que: “Deus SONHOU, depois PLANEJOU, DESENHOU e EXECUTOU. Por isso, garante que Deus é um SONHADOR! (p.22).

Depois disso, ele conta que certa noite estava sentado no piso de um auditório com capacidade para 120 pessoas. Começou a “sonhar” e logo pôde ver as pessoas entrando e superlotando aquele auditório, fazendo filas para ali entrar, por isso ele foi obrigado a dividir a reunião em dois cultos... e indaga: “haverá impossível para Deus?” Foi aí que descobriu que todo o dilema habita dentro de nossa própria mente e que precisamos atrever-nos a “sonhar” (p.22). (Obs. Esta teologia de pensamento positivo é típica de pastores como: Norman Vincent Peale, Kenneth Hagin, Peter Wagner, Benny Hinn, e outros, cujas doutrinas têm penetrado nas igrejas evangélicas, doutrinas que poderíamos chamar de “transcendentais”).

No capítulo 4, cujo título é ”Amadurecendo no Deserto”, o autor do livro começa enfatizando a necessidade de passar pelo deserto para adquirir maturidade. Ele diz que passar pelo deserto equivale a enfrentar provas, dificuldades, e também pressões, as quais só podem ser superadas, quando o crente mantém firme o olhar em Jesus (Hebreus 12:2). Porém, estranhamente, ele começa a falar de experiências fantásticas por ele vividas, o que nos leva a pensar que este capítulo deveria ter como título: “Florescendo no Deserto”.A partir daí, elecomeça a descrever os ataques de Satanás à sua vida. Descobriu que Satanás andava buscando alguma debilidade em seu recôndito, uma espécie de “calcanhar de Aquiles”, através do qual pudesse neutralizar a sua consagração ao Senhor (p. 24).

Diz ainda que, numa tarde, após ter-se dedicado à oração, abriu os olhos e notou uma densa escuridão ao seu redor. Percebeu que estava flutuando, olhou para baixo e viu um profundo abismo repleto de demônios que se moviam como autômatos, em meio às trevas. Quando achou que ia despencar naquele tenebroso lugar, uma voz lhe falou : “Se tu cais, qualquer um dos demônios que viste te tomará e te levará a um lugar mais profundo, onde ficarás até que sejas julgado”. No mesmo instante, ele clamou ao Senhor e sentiu que uma força o segurou pelos braços e o levantou. Então, ouviu uma voz, trovejando: “Ainda não chegou a hora! ”. Caiu no chão, de volta ao corpo, completamente molhado de suor. (p. 24). (Obs. (Obs. Isto é viagem fora do corpo, um fenômeno ocultista, um perfeito exemplo de projecionismo (ou levitação), fenômeno muito comum aos sacerdotes jesuítas ocultistas, como Inácio de Loyola, fundador da Ordem Jesuíta. Em geral acontece, quando alguém está drogado ou então levado ao estado Alfa, quando, facilmente, fica possuído por espíritos malignos! Muitos santos católicos apresentaram este fenômeno, inclusive com chagas no corpo, o que tem levado os seus devotos à crença de que eles são “milagrosos”, quando, na realidade, são vítimas de forças ocultas).

O vidente conta ainda que numa tarde, enquanto conversava com um amigo de infância, no terceiro andar de uma “casa de café”, esta desabou. Os escombros o sepultaram. Sentiu o espírito se desprender do corpo. (Obs. Outra viagem fora do corpo! Ele viajava mais do que o papa JP2!)Foi então que se lembrou da voz que lhe havia dito: “Ainda não chegou a hora” e, apoiado nesta frase, clamou pelo nome de Jesus, e, desse modo, pôde retornar são e salvo ao corpo, com ferimentos leves que exigiram apenas quinze pontos de sutura (p. 25).

Ele conclui esta experiência, dizendo : “Bastou-me pronunciar o nome de Jesus para que a parte espiritual se ligasse com a física, podendo assim remover os escombros” (p. 25). (Obs. Isto é ocultismo da pesada, como todo o G-12.

Em outro episódio, ele conta que um homem, o qual, segundo ele, estava totalmente endemoninhado, deu-lhe uma punhalada. Nessa hora ele viu, como num filme, sua vida passar pela mente. Tudo aquilo que havia feito de bem e de mal foi visto nesse filme. Caiu no chão, mas o seu espírito permaneceu flutuando e observando o que se passava ao redor. Foi quando ele se viu rodeado de milhares de anjos, que formavam um túnel angélico, com os anjos indo e vindo, num trânsito infinito. Esses seres angélicos entoavam hinos de adoração numa língua estranha. Nesse ponto, o vidente caiu em si, reagindo contra aquela visão. O fato de saber que estava indo para Deus de mãos vazias, aliado ao desejo enorme de fazer algo grandioso para o Senhor, levou-o a orar, rogando a Deus para não ser vencido pela morte. Ao encerrar a oração, abriu os olhos e viu que estava de volta ao corpo (ps. 25 e 26). (Obs. Foi mais uma experiência fora do corpo, fenômeno apresentado pelos feiticeiros e por alguns santos católicos e ocultistas, porém jamais atribuído ao Senhor Jesus Cristo...)

Depois dessa experiência “tão gloriosa”, o vidente finaliza o capítulo 4, da primeira parte do seu livro, dizendo que “Deus usa métodos incríveis para acabar com qualquer coisa que impeça o crescimento dos seus servos: orgulho, auto-suficiência, debilidade, caráter impulsivo, etc.”. Afirma, ainda, que se não passarmos pelas provas jamais poderemos descobrir o horizonte de bênçãos que nos esperam (p. 26). (Obs. A Bíblia nos comanda a guardar as palavras de Jesus Cristo, a fim de provarmos o nosso amor por Ele e, conseqüentemente, sermos abençoados, conformeJoão 14:23).

Paulo já dizia no seu tempo que “os dias são maus...” (Efésios 5:16). Ele se referia ao Gnosticismo, que estava tentando neutralizar a obra redentora de Cristo, colocando o homem numa posição quase divina, através do conhecimento espiritual (gnosis). Infelizmente, sob a capa de evangelho, muitas doutrinas espúrias têm surgido nas igrejas baixo-pentecostais, (ou carismáticas) em busca de poder do alto, sem atentar ao fato de que “quando estamos fracos então é que somos fortes” (2 Coríntios 12:10).

Mary Schultze

:: A fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. - ouviu?

Silas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 131
flag : Brasil

Re: Por acaso Deus sonha?

Mensagem por Luís em Sab 04 Abr 2009, 5:59 pm

"Deus" sonha? O que é "Deus"?

"A razão de eu jamais haver visto teu deus é que ele está na tua imaginação."

Luís
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4099
flag : Canada

Mensagem por Jarbas em Sab 04 Abr 2009, 6:16 pm

Luís escreveu:"Deus" sonha? O que é "Deus"?

"Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." (João 4 : 24)

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15314

Mensagem por Muhammad Khalid em Sab 04 Abr 2009, 6:20 pm

Deus ainda que você lute contra, é O criador da tua vida mal agradecida.

Ato 17:30 - Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;

Eu entendo que você pelo tempo que está nos foruns já passou da fase do "ignorante" portanto sua teimosia segue por conta e risco de você próprio.

Muhammad Khalid
Safira
Safira

Número de Mensagens : 137

Mensagem por Voz que clama do deserto em Sab 04 Abr 2009, 6:23 pm

Mar 16:16 - Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado

::
Apo 12:12 - Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.

Voz que clama do deserto
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 14

Mensagem por Luís em Sab 04 Abr 2009, 9:27 pm

Jarbas escreveu:

"Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." (João 4 : 24)

Maranata.
E o que é "Espírito"? Como sei que tens razão? Como podemos comprovar?

Luís
Pollux
Pollux

Mensagem por Luís em Sab 04 Abr 2009, 9:29 pm

Muhammad Khalid escreveu:
Deus ainda que você lute contra, é O criador da tua vida mal agradecida.

Ato 17:30 - Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;

Eu entendo que você pelo tempo que está nos foruns já passou da fase do "ignorante" portanto sua teimosia segue por conta e risco de você próprio.

NUNCA, em nenhum forum, alguém respondeu com um mínimo de coerência, o que é "Deus"? Ninguém sabe o que é; portanto, continuamos todos ignorantes.

Hoje mesmo neste forum, alguém respondeu que é uma pessoa e outro, que é um espírito.

Luís
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Dom 05 Abr 2009, 12:12 am

Luís escreveu:
Jarbas escreveu:

Maranata.
E o que é "Espírito"? Como sei que tens razão? Como podemos comprovar?

Deus é Espírito e permanece para sempre, de eterninade a eternidade.

Creia em Deus e verás que tenho razão.

Para comprovar isso, terás que esperar só mais um pouquinho de tempo quando se cumprir essa profecia abaixo...

"Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?" (I Coríntios 1 : 20)

inquiridor
perguntador, curioso, que questiona... Onde está o inquiridor deste século?

Tu espera? sei não...
Só falta mais um pouquinho e o que há de vir, virá e não tardará. bomba japinha

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Luiz Carlos de Almeida em Dom 05 Abr 2009, 3:47 am

Luís escreveu:
Hoje mesmo neste forum, alguém respondeu que é uma pessoa e outro, que é um espírito.
É a terceira Pessoa da Santa Trindade.

E as doze portas eram doze pérolas; cada uma das portas era uma pérola; e a praça da cidade de ouro puro, como vidro transparente. - Apo 21:21

Luiz Carlos de Almeida
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 98

Mensagem por Luiz Carlos de Almeida em Dom 05 Abr 2009, 3:50 am

Luís escreveu:NUNCA, em nenhum forum, alguém respondeu com um mínimo de coerência, o que é "Deus"? Ninguém sabe o que é; portanto, continuamos todos ignorantes.
Como que você afirma uma coisa que que você supõe apenas?

Você continua ignorante, fazer o que né! Milhões de pessoas ao redor do mundo sabem quem é Deus.

Até pela lógica Deus existe!

E as doze portas eram doze pérolas; cada uma das portas era uma pérola; e a praça da cidade de ouro puro, como vidro transparente. - Apo 21:21

Luiz Carlos de Almeida
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 98

Mensagem por Luís em Dom 05 Abr 2009, 10:16 am

.
Divindades (Deus) são obra do imaginário humano e jamais alguém conseguiu demonstrar o contrário. Nada mais normal do que haver definições contraditórias e conflitantes.

Luís
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Dom 05 Abr 2009, 10:22 am

Luís escreveu:.
Deuses são obra do imaginário humano e jamais alguém conseguiu demonstrar o contrário. Nada mais normal do que haver definições contraditórias e conflitantes.

Continue tentando enganar os outros, dizento que Jesus Cristo não existe, mesmo porque está escrito...

"Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo." (II João 1 : 7)

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Luís em Dom 05 Abr 2009, 10:26 am

Jarbas escreveu:
Deuses são obra do imaginário humano e jamais alguém conseguiu demonstrar o contrário. Nada mais normal do que haver definições contraditórias e conflitantes.

Continue tentando enganar os outros, dizendo que Jesus Cristo não existe, mesmo porque está escrito...

"Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo." (II João 1 : 7)

Maranata.

Claro que Yeshua não existe mais, está morto e enterrado! De mais a mais, se existiu, foi um homem. Isto de confundir pessoas reais com deuses é questão de crença, nada passível de demonstração. Crença por crença eu acredito num "deus" por cada átomo. Prove que estou errado. hehheh

Luís
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Dom 05 Abr 2009, 10:37 am

Luís escreveu:
Jarbas escreveu:

Continue tentando enganar os outros, dizendo que Jesus Cristo não existe, mesmo porque está escrito...

Maranata.

Claro que Yeshua não existe mais, está morto e enterrado! De mais a mais, se existiu, foi um homem. Isto de confundir pessoas reais com deuses é questão de crença, nada passível de demonstração. Crença por crença eu acredito num "deus" por cada átomo. Prove que estou errado. hehheh

Claro que isso é conversa de um enganador como tu que nega tanto o Pai como o Filho...

"E, sem dúvida alguma, grande é o mistério da piedade: Deus se manifestou em carne, foi justificado no Espírito, visto dos anjos, pregado aos gentios, crido no mundo, recebido acima na glória." (I Timóteo 3 : 16)

"Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora." (I João 2 : 18)

por onde conhecemos que é já a última hora = Tu tens só mais um pouquinho de tempo para pregar suas heresias, só mais um pouquinho. :risadinha:

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Luís em Dom 05 Abr 2009, 10:51 am

.
Enganador, eu? Enganador para mim é quem alega coisas sem poder comprovar. Como a existência fora de mente, de "deuses"(sic).

Luís
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Dom 05 Abr 2009, 11:06 am

Enganador, eu? Enganador para mim é quem alega coisas sem poder comprovar. Como a existência fora de mente, de "deuses"(sic).

eheheh... Tu mesmo já é uma prova de que Deus existe, porque o Senhor escreveu nas Escrituras que tu viria nos últimos dias...

3 Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências,
4 E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.
5 Eles voluntariamente ignoram isto, que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus, e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste.
6 Pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio,
7 Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios.
8 Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.
9 O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.
10 Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.
11 Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato, e piedade,

andando segundo as suas próprias concupiscências,
con.cu.pis.cên.ciasf (lat concupiscentia) 1 Grande desejo de bens ou gozos materiais. 2 Apetite carnal desordenado... Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato, e piedade,

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:32 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: