.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
66 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Pentecostalismo - tópico oficial

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pentecostalismo - tópico oficial

Mensagem por Andreia em Qua 07 Maio 2014, 10:31 pm

sim Pra mim só há um problema com os pentecostais(maioria), pouco conhecimento da Palavra, e achar que o ´´barulho e a emoção``substitui o conhecimento.Mas acho que isso está mudando....falo por mim.

Andreia
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 243
flag : Brasil

Mensagem por David de Oliveira em Qua 07 Maio 2014, 11:24 pm

phaby escreveu:
O chamado que Jesus diz para fazermos é, ide pregai o evagelho a toda criatura, ele mostraria uma casa para ficarmos, ensinarmos a palavra, termos onde dormir, comer, e ganhar a região e depois partir para outra casa. Entendo essa interpretação. As ofertas, que os apostolos recebiam era para esse tipo de sustento, ter o que comer, vestir e ajudar as viuvas e órfãos, iam com a roupa do corpo, sem dinheiro, indo na fé. Não vou apenas na hora do almoço o trabalho apostolico é diario, sair de casa sair pregando e confiar que Deus vai alimentar a gente. Ou trabalhar com as próprias mãos em um serviço que não te impeça de ganhar almas, como paulo para dar exemplo. É isso que eu entendo, agora se o povo quer enriquecer, dar ofertas para o pastor enriquecer e falar pouco de Jesus para as pessoas, não espere que Deus derrame poder nessa pessoa para fazer sinais prodigios e maravilhas. escreveu:Rafael

O que posso dizer... É que se pe verdade mesmo, essa sua meta, Amém! Vida árdua estás escolhendo,  não desanimando, mas se queres mesmo DEUS te dará forças para isso. Sobre o almoço.. foi apenas uma brincadeirinha, pois reparei que você falou bastante em comida, e lembrei-me de como os crentes tem fama de comer muito.

David Oliveira,

Fiquei curiosa sobre esse projeto de lei, como o Evangelista, também não achei nada sobre, alias nunca havia ouvido nesse projeto que acredito que jamais passaria batido pelo conteúdo abordado...

666/1 seria o projeto da besta? Porque achei um blog falando isso...

Essa noticia é falsa, esqueça-a pois é um sitio de anedotas sem graça.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8359

Mensagem por DANNILO STELIO em Qui 08 Maio 2014, 12:42 pm

Rafael Mori Neiva escreveu:Pra variar tive mais algumas decepções com minha igreja...
Livros que falam da honra, recompensa da honra, etc.

Bom Jesus falava para quando fizermos uma festa, chamarmos os necessitados, os mendigos, os aleijados, que eles não teriam como nos pagar, mas o Deus dos céus altissimo nos recompensaria.

Fui ensinado que tenho que honrar as pessoas mais ricas pois teria o retorno delas, deveria honrar as autoridades dando presentes caros...

Tem um certo pregador que gosta de fazer show de humor na pregação dele, gosta de falar que deveriamos ser menos timidos, mas prefere usar a palavra que somos uns cagões,uns idiotas, uns imbecis, e acha que tá certo, e vive falando mau dos ministérios que ele passou, que inclusive foi alimentado e aprendeu a servir a Deus e inclusive foi obreiro. Mais interessante é ele ter um playstation 3, carro, casa e tudo mais e ainda falar mau desses caras...
Bom então fui reclamar com o dito pastor sobre essas ofensas gratuitas e sobre essa desonra toda que ele tinha aos outros lideres de outras igrejas, Falou que jesus usava termos piores para as pessoas..

Só que o que vejo era Jesus falando direto com as pessoas e advertindo elas para ajudar elas a sair dessa vida.

Bom como se não bastasse, fui um pouco mais incisivo nisso e o super pastor me chamou de cruel que eu não tinha amor no que eu falava,que eu era um fedelho tolo, entre outras coisas bonitas de um homem "amoroso".

Enfim achei uma igreja perto de casa no meio da favela, pessoa é bem humilde, todos trabalham e todo dia saiem para evangelizar no lugar de ficar jogando videogame e falando mau dos outros ministerio e chamando as ovelhas de burro e idiota. Vou congregar lá.

Nesse contexto, parece que vc tomou uma decisão correta. Se sua antiga denominação está nesse estado (suportando obreiros desse tipo), parece o mais acertado procurar outra denominação que pregue e viva o verdadeiro Evangelho.

Só não se torne um "autônomo da fé", viu ? Graça e Paz.

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1639

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:06 pm

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares