.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
40 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 39 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Pentecostalismo - tópico oficial

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pentecostalismo - tópico oficial

Mensagem por oliveira leite em Qua 28 Set 2011, 4:09 pm

Ed escreveu:Informo que o usuário Articulador, ou Roberto foi definitivamente banido deste forum por agredir verbalmente minha pessoa por mp e de outros membros do forum. Seu nome foi automaticamente substituido por convidad pelo mecanismo do forum.

Se alguém se interessar, posso passar a mp recebida contendo "elogios" que não são cabíveis à minha pessoa.

O tópico segue reaberto.

::

As vezes não te entendo Ed
Art fez o que quis aqui
expulsou varios membros com o seu consentimento e vista grossa
e agora voce expulsa ele
sinceramente, pensei que voce fosse ele
mas pastor Roberto é nervoso, é?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552
flag : Brasil

Mensagem por abençoado em Qua 28 Set 2011, 5:20 pm

Eu disse que se o articulador se afastasse eu também afastaria. Vou me posicionar, eu li a Valeria várias vezes falando “cristã de araque” relacionado ao articulador neste fórum, uma mensagem que ele fez a ela via MP em outro forum, e que foi motivo para o banimento dele no Tibia.

Somos 2! positivinho

Articulador entrou no Tibia no meio da confusão entre eu e a Valeria, entrou para me ajudar. Pra mim ficou claro que a Valeria saiu do Tibia, onde o marido é administrador e ela moderadora, onde tem vários meninos que ainda não decidiram sobre ser ateus ou teistas, para vir aqui atrás daquele que a chamou de "cristã de araque".

Valeria se o motivo de ter vindo aqui foi nos provar que não é "crista de araque", falhou, porque não vi através de bons argumentos provar que realmente é uma verdadeira cristã. Verdadeira cristã tem suporte espiritual de Deus, não fica choramingando vida pessoal nos tópicos, verdadeira cristã não leva o pessoalismo ao pé da letra como levou, cristã não muda de time conforme a conveniência, lembra-se vc é pentecostal. E principalmente vir atrás de uma pessoa por vingança, isso não é cristão.

As falhas que vi do Fórum Gospel com relação a um problema, que não foi gerado aqui, que já embarcou aqui dentro, foi não ter moderado de forma precisa os dois, desde quando ficaram cientes do problema “via Tibia”. Entendendo que quem tem o cargo de moderadora, tem que ter uma postura de pessoalismo quase nulo, este cargo exige isso.

Lamentável, eu sempre simpatizei com o Ed e não vai ser por isso que essa simpatia vai findar, mais é triste ver as coisas terminarem assim, acho que deveriam ter tomado outro tipo de providencia. E principalmente se era para banir um, banisse os dois, só assim seria justo, para regressarem com menos pessoalismo, que da minha parte vi muito mais na Valeria.

Pessoalismos, julgamentos pessoais (questão da AD aqui neste tópico - tentou me enfiar a mim e todos os assembleianos) no "mesmo saco" ,"mostrengos" impossíveis de ler a cada post e post completamente fora do assunto.

Tentou o mesmo comigo quando a refutei me dois ou três pontos no tópico da predestinação...veio com rancor atrás de mim para este tópico do pentecostalismo.

@ Valeria

Valeria, ir na sala de oração não vai impedir Deus de te condenar por não está tentando salvar almas no Tibia, por ter desistido há anos daqueles meninos e por não deixar cristãos de verdade tentarem passar valores cristãos a eles. Lembre-se, relacionamento com Deus é intimo e pessoal, aquela sala foi só uma sala de confraternizaçao do fórum:

Matheus 6:6 – “Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente”.

Eu li vc falando que somente a esposa do Articulador o conhece. Engana-se em pensar que fóruns não é um local onde nos expomos, colocamos nosso caráter, talvez conhecemos muito mais as pessoas através da escrita do que pessoalmente. Cuidado com isso. Lembre-se, a bíblia é toda escrita, ali que conhecemos Cristo. Então Valeria, sua personalidade está exposta em fóruns através da escrita, quando apóia homos em blogs, saiba que todos te conhecemos por sua atitude e sem rancor hen? Não gosto que pessoas rancorosas me persigam em fóruns, arrependi de ter deixado o endereço do Gospel e de outros que participo no Tibia, isto teria evitado este tipo de stress. Não devemos confiar nas pessoas, como diz a bíblia o homem é caído e tendencioso ao pecado.

Quanto ao Articulador, acho que o unico erro foi nao ter ignorado a Valeria. Ele é bastante culto, entende muito bem da palavra, sabia que ela estava aqui por rancor, deveria te-la ignorado.

Bom, e assim caminha a humanidade...

Abraços, até um dia.

Sublinho. Ir na igreja de Domingo qualquer um pode ir, mas se os valores permanecem os mesmos que os do mundo, algo está mal e infelizmente precisa SIM de uma GENUÍNA CONVERSÃO (a atitude da ter vindo atrás de uma pessoa para a esculachar e entupir a tela do fórum com pessoalismos foi tudo menos cristã,sinto em dizer).

Só não se apercebeu disso quem não quis ..a história era conhecida e sabida por todos positivinho

Eu já por duas vezes disse que ia abandonar o fórum,porque minha vida pessoal não me permite mesmo..tenho apenas um tempinho as férias como agora..acabo sempre voltando porque é um espaço confortável e acolhedor para um amante de um bom debate teológico ou não..mas penso que desta será mesmo de vez!

Um abraço para todos.Até mais :chapeu:

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por oliveira leite em Qua 28 Set 2011, 7:06 pm

Isso tudo é castigo
quem brinca com o pentecostes termina perdendo :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Valeria Freitas em Qua 28 Set 2011, 7:27 pm

eu peço a palavra para que possa me defender, e depois de algum tempo eu apago o post, ta bem?

karla, voce é injusta, por que fala do que não conhece.

veja isso, que eu respondi a um user, ao vir pra cima da gente da moderação, para banir voces:

Re: Sobre o usuário "Karla Cristina"
Citar:
Mensagem original de Jose Cuervo
Tudo bem?

Pois é. Todo mundo no Off Topic ficou desconfiado dessa tal usuária, Karla Cristina, e eu também.

No começo do ano, havia um usuário chamado Potterzin. Ele criava tópicos no mesmo estilo da Karla, sempre gerando polêmica, fazendo com que os tópicos atingissem inúmeras postagens. E esses tópicos tratavam sobre religião, assuntos ligados à evolução humana, exatamente como Karla faz agora. Potterzin foi banido por ter uma outra conta no fórum...

Andei dando uma olhada nos comentários do Potter e vi que ele sempre fez postagens usando uma boa gramática, igual a Karla. Porém, cometia pequenos erros na hora de usar a vírgula em uma frase e também errava a acentuação de uma palavra, e adivinhe a Karla? ela faz isso identicamente ao Potterzin, além de pegar textos da Internet, assim como Potterzin fazia.

Então, é bom vocês darem uma investigada nisso. Fala com o GryllO. Se ele conheceu o Potterzin pode ser mais fácil ainda de descobrir se a Karla é mesmo esse cara.

Abraço;
oi josé!

ja averiguamos e ela é veridica. o problema todo aqui do forum é má interpretação. foi que nem eu tava dizendo hoje pro fe, na hora que levamos a nandinha no médico. eu escrevo A, eles entendem B e postam C. e quem pode lutar contra isso? tão pedindo a cabeça da menina, tá. mas investiguei tudo que ela falou, josé. e ta coberta de verdade. e olha que eu nao procurei em sites evangelicos, por que são tendenciosos. procurei em paginas do senado, entrevistas, e cara, até chorei ao estudar sobre isso, sabe? meu deus, o povo ta falando de algo que nem ao menos se prestam a fazer que nem eu fiz: pesquisar.

da uma lidinha nisso que encontrei:

http://www.youtube.com/watch?v=897Dq...eature=related - nós precisamos de voces heteros, para que reproduzam mais homossexuais.

http://blogdemirianmacedo.**********...luiz-mott.html

http://www.************/video/rBFfSK...tatua_beb.html

http://www.midiasemmascara.org/artig...e-meninas.html

são algumas das pesquisas que fiz. e eu defendi ela no quesito de que ao postar a opinião dela, ela é livre, sim, assiam como eu sou. isso ta fervendo nos tribunais, cara. eu gosto de direito, me interesso pela area e sigo muitos sites juridicos. e a coisa num ta fervendo menos que aqui não.

após ler o que esse cara diz, por favor, diga se a menina é histerica, e julgue por si proprio se a gente , como cristão, nao tem que se preocupar mermo, de verdade.

e releia os posts dela, e veja que em muitas das vezes, ela nao fala com palavras o que eles dizem que ela fala.

o povo nao sabe ler direito, interpretar as coisas, e aí arrumam esse bafafá todo.

maqs ela nao fala inverdade alguma, pode acreditar.

é serio isso que ta sendo debatido, sim. ma num é serio o bastante para ser debatido em forum de jogos, com idades tao tenras postando. eu to debatendo esse mesmo assunto com advogados, juizes e magistrados, mesmo sendo leiga. e la me dou bem, posso falar o que quero, sem esse bafafa todo.

e o que a karla deveria ter feito:postar as coisas dela pra quem quer ler.

é isso. eu fico tão triste com essa atitude do povo, eu que to lutando tanto pra mudar as coisas pro off e to quase conseguindo! da uma tristeza, sabe?

beijos!

nesse link, voces poderão ler o que eu respondo a eles, depois de uma confusão tremenda formada no forum, onde a idade média é de 11 a 18, falando sobre o homosexualismo. nunca neguei que estivessem falando a verdade. nunca. apenas falei a eles para usarem menos as ofensas e palavras duras, por ser um forum de crianças e que deveriam levar em consideração isso.

http://forums.tibiabr.com/showpost.php?p=5935479&postcount=356

sim, estava cheia de mps pedindo a cabeça deles, dizendo que eram fakes, que eram outros users banidos querendo causar confusão, como mostra a mp citada acima, uma delas. tive que investigar para saber se não eram os tais fakes e vi que não eram, pois cheguei a diversos foruns onde a propria karla postou links, e eu segui, para ver de quem se tratavam. engraçado que nesse daqui não tinha links, cheguei aqui por osmose! rs.

esses meninos, com os quais convivo, são do jogo tibia, onde meu marido é funcionario. eu ajudo ao site na moderação, e já estou lá desde 2004. sempre fui muito amorsa com aqueles meninos, mas nunca deixei de debater com eles de igual pra igual, mas sempre com muito respeito e carinho.

quanto a homosexuais, o que eu posso fazer para mudar a situação? eu tenho que sair por aí rebentando com eles, por conta de sua escolha sexual? não. mas não concordo com a opção deles, de forma alguma. amo o pecador, mas odeio o pecado.

e falo com muito temor sobre isso: não é somente pecados de homosexualidade que Deus odeia. Deus odeia a mentira, o roubo, o adulterio, a fornicação, injustiça, acepção de pessoas, o assassinato, enfim, muita coisa que é pecado. deus não difere um pecadinho de um pecadão. pra ele é tudo pecado, tudo no mermo bolo. se tivermos que começar a punir pessoas por conta de pecados, vamos ser sinceros, e estamos num forum cristão, quanta gente aqui, e não digo as pessoas virtuais, mas as reais, não seriam igualmente punidas? portanto, a merma misericordia que Jesus usou por mim, ao me salvar de uma vida de pecados, pode usar com qualquer um. Ele num faz um unidunitê e escolhe alguns. de forma alguma! Ele sofreu o que sofreu na quela cruz, se tornou pecado, foi por todos e por todos os pecados, ou Ele morreu apenas por alguns pecados? portanto, ao defender o ser humano, creio que não peco. não defendo o pecado deles, de forma alguma. mas isso não me dá o direito de arrebentar com quem quer que seja. ou dá? eu num sou o credor incompassivo. depois que ter uma divida imensa perdoada, eu naõ saio colocando na cadeia que me deve alguns centavos. isso num é certo. posso não concordar com a pratica do homosexualismo, mas isso não me dá o direito de execrar os que praticam essa pratica. e com muito amor, posso chegar até eles e dizer que não concordo com o que eles fazem, mas continuam sendo pessoas. se isso for motivo de arrebentar com alguém, por conta do que crê, da forma que crê, então arrebentem comigo. eu não consigo machucar o ser humano por conta dos pecados deles, sabem por que? por que lembro de todos os meus pecados que foram e que são lavados, todo santo dia. e se Deus, em sua misericordia lava os meus, eu oro para que esses que praticam esse tipod e pecado ou os outros, sejam igualmente tocados por alguém ou por palavra, para que possam crer que ser]ão lavados igualmente.

no link que eu passei, que é um topico de 2008, voces podem ver minhas respostas. e julguem eu peço. e me digam se alguma vez deixei de ser cristã ao debater com aqueles meninos. no mesmo forum, tem muitos topicos de religião, alias, sao criados dois ou tres por mes lá, que da o mermo bafafá. e sempre acabam fechados, por que começa a imperar o desrespeito.

aqui é diferente, eu posso falar da minha fé, por que estou entre iguais. e posso falar de peito aberto. lá tenho que ficar lidando com menino injuado, que é marrento e mermo que eu saiba que eles num estão sendo verdadeiros de forma alguma, o fazem la por conta da liberdade que tem na internet. e se num fazem la, fazem em outros lugares.

portanto ser acusada da forma que eu to sendo, sem poder me defender, é injusto.

aqui apresento minha defesa. desde que os dois chegaram no forum, arrumaram mutia confusão, por conta da forma que postam. é só isso e nada mais. se fossem mais amorosos e menos duros, seriam aceitos. só isso.

bem, após voces lerem, eu retiro o post, tá?

só mermo usando um direito de defesa, onde se eu não usar, posso ser mal interpretada e o meu lado da moeda passar batido.

em tempo, eu não irei colocar aqui as mps que roberblog me enviou, após o alerta que levou por ofensa, lá. eu usei o poder de moderadora, imparcial. todos que ofedenram no mermo topico foram alertados, só que um não pode ver o os alertas dos outros, então fica parecendo que um levou e outro não, mas todos foram devidamente punidos, da merma forma que o rober e karla formam. e não só por mim. pois somos 12 moderas lá.

me perdoem encher a tela de voces, mas eu num quero que tenham impressão errada de mim, e não posas me defender, ok?

beijos!

Quem acredita, está dando crédito, pensa ser verdadeiro.

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Quem acredita e confia crê.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por Sales em Qua 28 Set 2011, 7:39 pm

Irmãos.

vamos exercitar aquilo que nos caracteriza cristãos no Senhor:

O Perdão mútuo.

Todos erramos, talvez uns mais que os outros, porém, nada deve prejudicar nossa comunhão ... Acho que todos já expuseram suas razões e motivos ...agora, devemos entender que "águas passadas não movem moinhos" ... portanto, deixemos o que nos divide, não procuremos mais o certo e o errado na questão, e olhemos para o alvo: CRISTO!

O mais será perda de tempo. Assim, quem ficou, continue com disposição e comunhão, e quem saiu, que possa voltar na mesma disposição para a mesma comunhão.

O Senhor nos une a todos. Com temperamentos diferentes, encontramos o senso comum em Cristo.

Quero apenas trazer meus elogios a uma pessoa aqui em todo o fórum que, mesmo não sendo um cristão (AINDA!), teve e tem um dos melhores comportamentos que já vi: ... Este é o CAL.

E a nós outros... procuremos a paz e união em Cristo.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Valeria Freitas em Qua 28 Set 2011, 11:55 pm

encontrei esse video, super pertinente ao topico, que traduz o que eu penso, e num sei falar direito:

gostei do que esse homi disse.

beijos!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por silvamelo em Qui 29 Set 2011, 2:04 am

Lamento tudo isso... Tenho muito carinho por todos os irmãos envolvidos nessa polêmica e fiquei muito triste de ver tudo terminar nessa desavença entre irmãos que culminou no banimento do Articulador... Eu gostaria de ter estado aqui quando as coisas estavam começando a esquentar para tentar apaziguar e, talvez, evitar esse desfecho...

Seria ótimo que os moderadores que estão mais ativos no fórum pudessem acompanhar mais de perto os debates quando a luz vermelha começa a acender para evitar que esse tipo de situação ocorra. Esse é o tipo de desgaste que pode ser evitado quando a moderação age de pronto.

Bom post, Sales. Acho que resume tudo... Nós somos irmãos... Não podemos deixar nossas diferenças teológicas ultrapassarem a cerca do debate e adentrarem o campo pessoal. Que isso sirva de exemplo para o que vier depois, porque este fórum deveria ser PRIMEIRAMENTE para a HONRA e a GLÓRIA do nosso SENHOR JESUS! E, definitivamente falhamos nisso, aqui neste tópico...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por oliveira leite em Qui 29 Set 2011, 7:47 am

Isabel foi cheia do Espirito ao ouvir Maria
e o menino que tinha promessa de ser cheio do Espirito
dentro do ventre da mãe
deu um pulo de alegria

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por abençoado em Qui 29 Set 2011, 9:35 am

ministrosales escreveu:Irmãos.

vamos exercitar aquilo que nos caracteriza cristãos no Senhor:

O Perdão mútuo.

Todos erramos, talvez uns mais que os outros, porém, nada deve prejudicar nossa comunhão ... Acho que todos já expuseram suas razões e motivos ...agora, devemos entender que "águas passadas não movem moinhos" ... portanto, deixemos o que nos divide, não procuremos mais o certo e o errado na questão, e olhemos para o alvo: CRISTO!

O mais será perda de tempo. Assim, quem ficou, continue com disposição e comunhão, e quem saiu, que possa voltar na mesma disposição para a mesma comunhão.

O Senhor nos une a todos. Com temperamentos diferentes, encontramos o senso comum em Cristo.

Quero apenas trazer meus elogios a uma pessoa aqui em todo o fórum que, mesmo não sendo um cristão (AINDA!), teve e tem um dos melhores comportamentos que já vi: ... Este é o CAL.

E a nós outros... procuremos a paz e união em Cristo.

Sales

A questão não está em perdoar,é claro que perdoamos não um sequer aqui que seja perfeito,sem falhas...

Mas perdoar não significa que você irá contra a sua consciência..neste momento,sinto que a minha saída é melhor coisa a fazer, mostrando minha solidariedade com Roberto que , como a Karla disse, o único erro foi ter dado crédito ao que nunca devia ter dado crédito..qualquer coisa, envie mp

Abraço :chapeu:

Lamento tudo isso... Tenho muito carinho por todos os irmãos envolvidos nessa polêmica e fiquei muito triste de ver tudo terminar nessa desavença entre irmãos que culminou no banimento do Articulador... Eu gostaria de ter estado aqui quando as coisas estavam começando a esquentar para tentar apaziguar e, talvez, evitar esse desfecho...

Seria ótimo que os moderadores que estão mais ativos no fórum pudessem acompanhar mais de perto os debates quando a luz vermelha começa a acender para evitar que esse tipo de situação ocorra. Esse é o tipo de desgaste que pode ser evitado quando a moderação age de pronto.

Bom post, Sales. Acho que resume tudo... Nós somos irmãos... Não podemos deixar nossas diferenças teológicas ultrapassarem a cerca do debate e adentrarem o campo pessoal. Que isso sirva de exemplo para o que vier depois, porque este fórum deveria ser PRIMEIRAMENTE para a HONRA e a GLÓRIA do nosso SENHOR JESUS! E, definitivamente falhamos nisso, aqui neste tópico...

Sublinho também :chapeu:

Graça e Paz!

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Valeria Freitas em Qui 29 Set 2011, 9:58 am

abençoado, parcialidade no julgar não é bom.

eu já coloquei minha defesa, que pode ser seguida atraves dos links, onde tenho postagens e onde sou atacada igualmente como aqui. e nem entendi o por que de tanto ataque, juro proce.

eu mais do que ninguem lamento profundamente. mas confio em Deus e aceito de cabeça baixa a admoestação dos irmãos que se manifestaram, os quais aprendi a respeitar e admirar. tenho minha parcela de culpa nisso tudo, e não posso me dirimir dela. apenas aceita-la como fiz, e em oração invocar ao Senhor de nossa alma que me perdoe. o que prontamente já fiz.

o resto o tempo mostra. assim creio eu. não há nada que perdure muito tempo, muito menos tempestades. e depois dela, sempre vem a bonança.

no reino de Deus as coisas são assim. pelo menos no meu modo de pensar.

o mermo Deus que nos criou, apazigua tudo:

Sendo os caminhos do homem agradáveis ao SENHOR, até a seus inimigos faz que tenham paz com ele.
Provérbios 16:7

assim creio eu.

beijos!

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Karla Cristina em Qui 29 Set 2011, 10:13 am

Bom, passei só para fazer um pedido para o Ed e depois não mais olharei as postagens aqui, seguirei em frente com outros projetos.

@ Valeria.

Acabou Valeria, não vou ficar lavando roupa suja aqui. Vc provavelmente veio no nosso rastro, eu deixei o endereço do gospel com seu marido, convidei-o a participar deste fórum, não sabia que vc era a esposa dele. Depois apaguei o endereço do Gospel no forum Tibia, pq este tópico saiu na uol, e não queria que o pessoal viesse pra cá, apenas os já convertidos.

Vc no começo me apoiou, depois mudou de time, inclusive eu não desisti destes meninos, eu tenho um projeto que incluo eles, eu desisti de vc, que uma hora postava estilo docinho de coco, outra, acabava com minha raça. Eu não consigo conviver com uma pessoa que cada hora se posiciona de uma forma. Eu não saberia em que situações vc seria minha amiga ou minha inimiga.

Sobre pedirem minha cabeça, uma cristã num forum onde a maioria tende ao ateismo, é lógico que vai chamar a atenção. Inclusive vcs abriram um tópico sobre os melhores e piores do Tibia, e só deu a minha pessoa. O melhor tópico: - arca de noé, criado por mim, onde participei ativamente. Pior tópico - arca de noé, o mesmo que ganharia o melhor tópico. A pior forista, karla cristina. A forista revelação karla cristina. A forista mais engraçada karla cristina e por aí vai. Num fórum onde tem em média 300 pessoas on line, mais de mil visitantes, em pouco tempo ser destaque assim, isso se chama Valeria, não perder o sabor. Julio Severo, também está sendo perseguido nos Estados Unidos, por defender valores cristãos. Pedirem nossa cabeça faz parte, o que não faz parte é a moderadora cristã ficar do lado dos ateus.

Esses meninos tem idade suficiente para lerem dawkins, e não tem pra discutir sobre Deus em forum? O filho do pastor da minha igreja tem 10 anos, já leu a metade da bíblia, o Articulador leu a biblia toda com 9 anos. Sério mesmo, que vc acha que não podemos falar valores cristão para estes meninos? Quem ama cuida Valeria, se não for falar de Deus, vão achar varios para falar sobre ateismo, fora que imagens de Jesus homo na cruz pode né?

Findo aqui, não vou mais olhar as postagens aqui do forum, senão fica eterno isso aqui.

@ Ed

Ed, queria te fazer um pedido, vc bagunçou com a conta do articulador, eu perdi todas as postagens dele via mp, tinha coisas importantes para mim ali, mas tudo bem. Só queria te pedir, depois que a poeira baixasse, vc voltasse com o nome da conta dele "Articulador", vou explicar o motivo:

Eu sei que este forum não está imune de perder todas as postagens, como aconteceu no PIC, mas se isso não acontecer, queria que vc preservasse o que ele postou, tem pessoas em foruns que os considero "figurões de foruns", na uol tem alguns, como o Draghons, o Rastan e outros, pessoas que em qualquer forum são destaques, pelo estilo, pelo conhecimento e por aí vai. O Articulador é um deles, ele não é qualquer um. São 9000 postagens Ed. É um pedido pessoal meu, se me atender ficarei feliz, nem falei com o articulador que lhe pediria isso.

Teve um tópico na uol que foi bastante movimentado, sobre calaboca datena, várias pessoas do forum participaram, inclusive eu, mais só o Articulador(RoberBlog) chamou atenção da dona do vídeo, olha o endereço no orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=154674&tid=5498931312939338687&na=3&nst=11&nid=154674-5498931312939338687-5499713027666058367

Quero dizer com isso, que apesar dos desentendimentos pessoais, o Articulador tem um trabalho em fóruns, pode ajudar muitos visitantes aquilo que ele já postou aqui, e ser colocado como convidado não é muito bacana, porque as pessoas se referem a ele aqui como articulador. Em foruns não existe passado, só existe presente. Pessoas daqui uns anos pode ler isso aqui, as paginas anteriores e seria bacana ele ser reconhecido com a conta que ele postava.

Bom, espero ter me feito entender, estou com pressa, cheia de serviço aqui, não estou podendo formular direito este pedido.

fique na paz Ed.

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710

Mensagem por abençoado em Qui 29 Set 2011, 10:28 am

Valeria Freitas escreveu:abençoado, parcialidade no julgar não é bom.

eu já coloquei minha defesa, que pode ser seguida atraves dos links, onde tenho postagens e onde sou atacada igualmente como aqui. e nem entendi o por que de tanto ataque, juro proce.

eu mais do que ninguem lamento profundamente. mas confio em Deus e aceito de cabeça baixa a admoestação dos irmãos que se manifestaram, os quais aprendi a respeitar e admirar. tenho minha parcela de culpa nisso tudo, e não posso me dirimir dela. apenas aceita-la como fiz, e em oração invocar ao Senhor de nossa alma que me perdoe. o que prontamente já fiz.

o resto o tempo mostra. assim creio eu. não há nada que perdure muito tempo, muito menos tempestades. e depois dela, sempre vem a bonança.

no reino de Deus as coisas são assim. pelo menos no meu modo de pensar.

o mermo Deus que nos criou, apazigua tudo:

Sendo os caminhos do homem agradáveis ao SENHOR, até a seus inimigos faz que tenham paz com ele.
Provérbios 16:7

assim creio eu.

beijos!

Ok tudo resolvido irmã! :chapeu:

Só achei por bem mostrar minha solideriedade com o Roberto porque ele pode ter respondido sim, mas não é de ficar provocando gratuitamente só para causar tumultos. A culpa foi dos dois, uma repreensão em ambos e tudo bem..coisa que infelizmente não aconteceu.É minha opinião! :chapeu:

A paz,até sempre!Fica com Deus

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Valeria Freitas em Qui 29 Set 2011, 10:45 am

karla, não sou eu que abro topicos por lá, são os usuarios. e a gente não pode deter simplesmente o que eles postam. seria melhor fechar o off topico então, o que não pode acontecer. o vcs, que voce coloca, acusa, igualmente. e isso não é lavar roupa suja, é sério o que tá acontecendo.

minha pessoa tem sidoa tacada, tanto lá quanto aqui, se voce seguir tudo. num tem um a que eu posto, que não tenha uma replica, ja reparou. e pelo tom das palavras, me coloca como uma pessoa fingida, sem conversão, sem Jesus.

e isso eu não sou definitivamente. voce pode falar o que quiser, eu num ligo mais. já tomei minha posição. o que eu tinha de dizer já falei pras pessoas daqui, e pra Jesus. que eles julguem.

assim paulo manda fazer quando se tem problemas com irmãos. apesar de aqui não ser uma igreja, podemos fazer de conta que é. pois temos ministros e pastores aqui, os quais aprendi a respeitar e admirar, como disse.

ja falei: o caminho é estreito e de vez em quando pisamos mermo no pé uns dos outros. mas o fim do caminho é o que importa.

amor a Deus inclui a sermos que nem Ele. e se eu estiver sendo errada por ter amor ao meu semelhante, então que o Senhor me puna. aceitarei de Deus a correção sem problemas.

o topico inclusive, faz alusão a isso: onde está o amor que devemos ter uns pelos outros, em algumas igrejas, que por se dizerem pentecostalistas, ou seja, cheias do espirito santo, agem dessa forma?

tenho estado sob forte oração por tudo que está acontecendo aqui e por tudo que aconteceu por lá. ou voce acha que eu já não coloquei o meu coração no altar, para que fosse julgado? já sim. e muitas vezes.

como disse, já coloquei aqui a minha defesa. quem tiver paciencia e seguir os links, verá minha atitude, sempre. e que minhas palavras não mudam, sejam em que lugar for. problema é se não seguirem, né? terão apenas uma versão dos fatos, o que não é certo. e como eu disse pro abençoado, parcialidade no jugalr não é bom. parem de fazer isso e vejam também o lado de voces. voce defende uma pessoa, e escracha com outra. isso é certo? creio que não.

e eu não posso ser culpada por atos das outras pessoas. de forma alguma. quando fui chamada a intervir, intervi de forma que seguisse as regras do forum, e não as minhas. voces não estão banidos de lá, tem apenas um alerta cada um, por ofensa. rober ficou banido uma semana, e voltou normalmente. e voce sabe disso.

apenas sempre rejeitei a forma como voces faziam, só isso. palavras doces são melhores, não acha? era somente isso que era pedido e mais nada. em tempo algum o que voces diziam deixavam de ser verdade, mas algumas coisas podemos não concordar. o que não pode num debate é se concordar com alguem o tempo todo e não se ter o direito de dizer o que pensa, pois igualmente certo está.

Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.

Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o SENHOR pesa o espírito.
Provérbios 16:1-2

Nos lábios do rei se acha a sentença divina; a sua boca não transgride quando julga.

O peso e a balança justos são do SENHOR; obra sua são os pesos da bolsa.
Provérbios 16:10-11

O furor do rei é mensageiro da morte, mas o homem sábio o apaziguará.
Provérbios 16:14

O que atenta prudentemente para o assunto achará o bem, e o que confia no SENHOR será bem-aventurado.
Provérbios 16:20

As palavras suaves são favos de mel, doces para a alma, e saúde para os ossos.
Provérbios 16:24

O homem perverso instiga a contenda, e o intrigante separa os maiores amigos.
Provérbios 16:28

beijos!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Ed em Qui 29 Set 2011, 8:44 pm

Bom, ja que este assunto precisa de um término, vamos aos finalmente...

Karla Cristina escreveu:Bom, passei só para fazer um pedido para o Ed e depois não mais olharei as postagens aqui, seguirei em frente com outros projetos.
@ Ed

Ed, queria te fazer um pedido, vc bagunçou com a conta do articulador, eu perdi todas as postagens dele via mp, tinha coisas importantes para mim ali, mas tudo bem. Só queria te pedir, depois que a poeira baixasse, vc voltasse com o nome da conta dele "Articulador", vou explicar o motivo:

Então, siga em frente pois a ação realizada no banimento do usuário é
irreverssível.

Tá vendo como vocês são preconceituosos?

Quanto ao "vc bagunçou com a conta do articulador" pergunto: Porque você me acusa de bagunçador? Mas que falta de tato com as pessoas! oh my

As mensagens do forista em questão foram modificadas de forma automática (esta ação não depende de mim). Você pode acessá-las procurando pelo forista convidad, que foi colocado automaticamente pelo forum e é o único que até hoje foi banido irreverssivelmente.

Tomei esta medida porque não sou moleque para ler desaforos via MP do forista banido! As muitas letras lhe subiram à cabeça...

Acabou este assunto.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228793 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 29 Set 2011, 8:55 pm

topico trancado ate a Administração verificar que há possibilidade de retorno ao tema

o topico nao é lavanderia.

EVANGELISTA/RJ/MSN

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6000

Mensagem por Ed em Qui 29 Set 2011, 8:59 pm

Em tempo...

Tópicos de outros foruns não são de minha alçada e nada sei sobre o assunto.

Valéria, não há nada que a desabone por aqui.

Deixemos este assunto para lá.

Não dará frutos bons.

Houve uma briga entre Paulo e Pedro, os dois estavam a serviço do mesmo Senhor; foi melhor que eles se separassem para que o nome do Senhor se elevasse.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228793 mensagens

Ed

Mensagem por CRISTÃOCCB em Qui 17 Nov 2011, 11:35 pm

Neste Perido entre 1880 a 1.907, migrava-se para América o Italiano Louis Francescon, que de crença catolica não praticante, ouve o Evangelho por Micheli Nardi, uma Italiano que dava Aula de Ingles não filiado a nehuma igreja apenas pregava o evangelho de Cristo, sem receber ou cobrar nada de ninguem assim Francescon tem a compreensão do novo nascimento, e junto algumas FAMILIAS VALDENSES ( valdenses crença muito antiga, chegam a dizer que era da era apostolica que serviam há Deus no genuino Evangelho, mas por influencia dos reformado se distanciaram do movimento original) forma se assim em Chicago a Primeira Chiesa Presbiteriana Italiana de Chigago ( um Igreja Presbiterina Valdense etnica Italiana) como realizavam Batismo por aspersão Deus revela a Francescon sobre o Batismo por Imersão, ( ver historico postado forum) e assim tem contato com pregação pentencostalista, e por divina revelação vem ao Brasil onde inicia a primeira Congregação Cristã ( primeira igreja " petencostal no Brasil) Hoje soma-se 4 milhões de fiés e 19.000 templos em todo territorio nacional e em mais de 50 paises estrangeiros. porém a diferenças muitos grande das congregaçoes Cristã com o conhecido Pentencostalismo,

VEJAMOS ALGUNS PARECERES DOS PRIMITIVOS:

As entidades que analisam o movimento evangélico em nosso País costumam nos classificar entre as igrejas pentecostais, devido ao fato de estes também crerem na manifestação do Espírito Santo com evidências de novas línguas. Não somos pentecostais,...
Deus derramou a Promessa do Espírito Santo sobre os discípulos, em Jerusalém, no dia de Pentecostes. Este era um dia de festa nacional dos judeus, motivo pelo qual judeus de todas as partes da terra se achavam reunidos em Jerusalém. A lei de Moisés determinava essa festa anual. - Entretanto, a efusão do Espírito Santo nada tem a ver, doutrinalmente, com a festa de Pentecostes. Portanto, nós nada temos com o pentecostalismo.

A CONGREGAÇÃO CRISTÃ É UMA IGREJA PENTENCOSTAL?
Em 1936, em resposta ao Censo Religioso dos EUA, o ir.Max Tosetto e o ir.Francescon escreveram ao Census Bureau que éramos uma comunhão de congregações “não sectária e não denominacional”,
Mais tarde, aparece em outro documento da igreja americana, como “não toleramos ou praticamos os excessos cometidos sob o nome de Pentecostalismo”.Em uma breve nota a David DuPlessis, o ir.Francescon pediu que não referisse a nossa igreja como Pentecostal mas “simplesmente cristãos”.

CRISTÃOCCB
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 64

Mensagem por oliveira leite em Sex 18 Nov 2011, 7:44 am

Voces não são pentecostais?
e a guerra de espada o que é? :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em Sex 18 Nov 2011, 7:47 am

essa eu não entendi cristão
esses sinais seguirão aos que crerem
isso tá na Biblia e é eterno
agora...
aonde voce viu na Biblia que os crentes ficavam lutando com uma espada imaginaria
e dando golpes mortais :risadinha:
cada uma cristão :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por CRISTÃOCCB em Sex 18 Nov 2011, 8:20 pm

Amigo o que expus o que se vem por ai em nome do pentencostalismo é absurdo pessoa caindo griatando histericamente, isto é falta de decencia e ordem, a Congregação Cristãs, Cre no poder do espirito Santo que capacita o crente a falar notras linguas profetizar , ter visões, conforme Atos Cap 02 e também a profecia de Joel cap 02, o falar em linguas pelo poder do Espirito Santo é antiga, há um relato antigo, não tenho um documento em mãos, para apreciação no momento, mas diz-se que os primitivos cristão falavam em linguas estranhas e isto é verdade pois temos esse primeiro acontecimento em atos 02, porém os exageros cometidos em nome do pentencostalismo é absurdo!

CRISTÃOCCB
Quartzo
Quartzo

Mensagem por CRISTÃOCCB em Sex 18 Nov 2011, 8:22 pm

oliveira leite escreveu:Voces não são pentecostais?
e a guerra de espada o que é? :risadinha:

não entendi pode expor melhor?!

CRISTÃOCCB
Quartzo
Quartzo

Mensagem por athos em Sex 18 Nov 2011, 11:27 pm

Ressuscitaram o tópico...

Será que a Record tem algo a ver com isso?....

Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1156

http://www.peniel.forumeiros.com

Sobre os pentecostais

Mensagem por Cristina em Sex 17 Fev 2012, 10:35 pm

Sou Batista mas não creio no cessacionismo. Não está escrito nada no Novo Testamento que o dom de línguas cessou, que a cura dos enfermos e a libertação de demônio cessou.
Jesus disse aos discípulos: E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão demônios, falarão novas línguas, curarão os enfermos, etc.
Paulo disse também lá em Coríntios: Procurai com zelo os melhores dons, fazei tudo com ordem e decência e não proibais o falar em línguas.
Se não foi proibido falar em línguas, então não ouve o cessar das línguas.
Me perdoem se não me expressei direito.
Deus abençôe a todos.

Cristina
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 25

Mensagem por Ed em Sab 18 Fev 2012, 7:28 am

Cristina escreveu:Sou Batista mas não creio no cessacionismo. Não está escrito nada no Novo Testamento que o dom de línguas cessou, que a cura dos enfermos e a libertação de demônio cessou.
Jesus disse aos discípulos: E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão demônios, falarão novas línguas, curarão os enfermos, etc.
Paulo disse também lá em Coríntios: Procurai com zelo os melhores dons, fazei tudo com ordem e decência e não proibais o falar em línguas.
Deus abençôe a todos.

Diga com suas palavras o que é o dom de línguas que é o dom de línguas?

Ed

Mensagem por David de Oliveira em Sab 18 Fev 2012, 11:49 am

Cristina escreveu:Sou Batista mas não creio no cessacionismo. Não está escrito nada no Novo Testamento que o dom de línguas cessou, que a cura dos enfermos e a libertação de demônio cessou.
Deus abençôe a todos.

Todavia eu antes quero falar na igreja cinco palavras na minha própria inteligência, para que possa também instruir os outros, do que dez mil palavras em língua desconhecida.
1 Coríntios 14:19

A partir do momento dessa instrução de Paulo eu entendo que Praticamente o dom de línguas estranhas acabou. Se havia alguma importância ou entusiasmo nesse dom antes, depois, não houve incentivo algum para a sua continuação.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:35 am

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: