.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
53 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 51 Visitantes :: 1 Motor de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Pentecostalismo - tópico oficial

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pentecostalismo - tópico oficial

Mensagem por Convidad em Ter 27 Set 2011, 8:39 pm

Ed escreveu:
Articulador escreveu:Agora você quer ir em igrejas pentecas porque, se você desdenha dos dons BIBLICOS?! só escolher onde quer ir colega, se é em SP, se é perto de Sorocaba, até em Minas já preguei, mas aí você fica no compromisso de IR , e me trazer uma foto sua de lá.
Outra, não sou seu colega. oh my

Já pregou em 10? Até parece um pastor meu irmão de sangue... igualzinho você. Pregar em dez não quer dizer que você é membro de uma. Vamos lá, diga qual igreja você é membro.

E aí, estou esperando, antes que te classificarão como sem igreja.

E para seu governo, a maior parte de minha família são pentecas, mas não arrogantes como você . Conheço muito bem estas denominações. Conheço muito bem os "dons" que temos em toda a mídia e igrejas.

Mas voltando ao assunto, você é membro de que igreja mesmo?

você pode ser de mim o que quiser ED, eu lembro bem do teu descontrole quando saiu atirando para todo lado no FPIC, e sei bem do que é capaz quando perde op verniz de 'democrático', mas o que eu ouvi tempos atrás aqui , inclusive com teus pedidos de DESCULPAS foi 'Amém, este é um verdadeiro Cristão', se mudou, todos mudamos, alguns para piores, pois não sabem diferir corporativismos e incômodos ideológicos, de senso de justiça e cristianismo.

Quanto tua 'tática' de me pedir 'igreja que sou membro', vai continuar sendo uma atitude de alguém com metade da tua idade, se faltou bíblia camarada, FALTOU simples assim, então não entre nos debates já que sabe que vai se descontrolar e começar a pessoalizar. E já respondi tua pergunta 'xará', sou pastor preletor há mais de 20 anos, já abri igreja em diadema, já debati em muitas, não preciso ser 'membro' específico em uma delas, se sou chamado a apregoar o evangelho em várias delas, ou será que tirou da tua cachola esta 'regra' de tradição, que também não existe no evangelho ? Que você vive inventando tradições contra os evangelhos, já estou ciente.

Mas se está tão incomodado com minha membrasia, tá na hora de mostrar a tua também, desde quando você não vai mais na igreja ? tem o cartãozinho de membro ? dá o telefone do pastor que te apascenta ? ... Outra pergunta, você também desdenha de teus parentes, e da crença deles como faz por aqui ? Eles não são 'arrogantes' como VOCÊ ? PORQUE a arrogãncia está em pessoalizar por fraqueza doutrinária, então são os dois acima que estão se portando com Cristo não ensinou, acusam do que são, acusam do que fazem, me cabe apenas não ficar pedindo favor para não ser atacado em um forum onde o ADMINISTRADOR E MODERADOR teriam o DEVER de cumprir as regras, e são os PRIMEIROS a descumprí-las, como estamos bem vendo.

Não comigo ED, se você gosta de usar as pessoas e guspir, vai ter que fazer isto de FRENTE para mim, como um dia exigi, você me baniu, e depois confessou seu erro, não vai confessar desta vez, mas se porte como homem da tua idade.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 27 Set 2011, 8:42 pm

Ed escreveu:
Articulador escreveu:
Valeria Freitas escreveu:e digo mais: os que tem dons, usam pra edificação da igreja e não pra edificação pessoal.

O ED te aplaudiu, mas é a turma tradicionalista dele que acha que VOCÊ tá pecando então (ou fingindo) ao orar em línguas PARTICULARMENTE , não teve imparcialidade para comentar isto que eu já tinha postado ? Ora dona Valéria, então você está em 'pecado' ou erro pela tua própria medida....falas muito, conheces nada, dons são para DUPLO PROPÓSITO, como a bíblia te ensinará agora (por este que lhe corrige) : (I Corintios 14:4) - O que fala em língua desconhecida edifica-se a si mesmo, mas o que profetiza edifica a igreja.

a crente de araque aqui, foi testemunha de um milagre na propria casa, na frente de um ateu, que ao ver isso, começou a temer a Deus, há algum tempo atrás, na propria casa, sem ser preciso holofote, camera filmando, colocação no youtube. Deus foi honrado, foi louvado e isso que importa. foi contado como testemunho para a igreja que eu pertenço e pronto.

quem conta um conto, aumenta um ponto, mas o debate aqui é de doutrina e medidas, não da tua vida, que se entra na questão é por tua insistência (e como parece gostar disto).

e sua replica, dona de uma singeleza sem fim, cheia de argumentação barata é que foi ótema, né?

conversa pra boi dormir.

deviam instituir um trofeu debatedor aqui e te entregar logo, pra ver se voce sussega o facho e se toca. quem sabe assim desce desse pedestal imaginario de crentão cheio do espirito que de fruto de espirito num tem ninhum, pra ter menos arrogancia, né?

Já te ensinei (sim, quem sabe mais precisa ensinar, se isto é 'arrogância', não sou eu o inventor disto, foi Cristo e a hierarquia que instituiu na terra, choraminguem a vontade os neófitos optativos) : a Cristo chamaram "filho de Belial", aos seus seguidores "malditos que não seguem a lei", é próprio do diabo 'transmuta'r luz em trevas e trevas em luz, mas só tua atitude descompensada, imatura, cheia de acusação pueril por COMPLETA INCOMPETÊNCIA BÍBLICA para o debate, já me justificou.
E aprenda mais uma coisa, você não tem cristianismo para julgar meus frutos, és uma relativista moral, pró-homosexualismo, covarde que faz as coisas pelas costas, vingativa que trás problemas de outros foruns para cá, vingativa que tira 'pontinhos' dos outros por revanchismos e coisas deste 'nivel'.. descompromissada com a Santa palavra, então se quer julgar frutros nos outros, que APRESENTE OS TEUS antes, porque ficar 08 anos em um forum secular, SEM UM ÚNICO caso de conversão, sem incomodar, sem ser um ponto de cisão espiritual em que alguns possam se basear : não é coisa de cristão, e certamente não é fruto, pelo que você é uma das mais inaptas deste forum para discutir frutos do espírito.

Vamos pousar o aviãozinho aqui...

Isto está ultrapassando o tema do tópico e partindo para briga particular. Vamos dar um basta nisso porque assim nem o dr da lei que é você vai ganhar ninguém para Cristo.

Ou voltem para o assunto ou tomarei medidas sérias...

afinal que medida você tomará , se foi TUA UNGIDA que começou o pessoalismo (e aliás não só desta vez, isto já virou praxe) ? e Depois VOCÊ entrou na mesma linha ? ah 'esqueci', você é administrador é as regras não se aplicam a você, nem a seus novos pupilos.., de forma que talvez tome mesmo 'medidas sérias', não será a primeria vez, e eu não me preocupo em cair exigindoimparcialidade mínima de um forum que se diz 'resgatador da verdade'.

Convidad
Convidado

Mensagem por Cal em Ter 27 Set 2011, 8:44 pm

Articulador escreveu:me cabe apenas não ficar pedindo favor para não ser atacado em um forum onde o ADMINISTRADOR E MODERADOR teriam o DEVER de cumprir as regras[/u], e são os PRIMEIROS a descumprí-las, como estamos bem vendo.
Não citei você em específico, embora esteja violando a regra que dei o aviso.

O fato Articulador, é que você não pode ficar atacando as pessoas indefinidamente, a moderação é até branda mas não ausente.

O que você não pode esperar é uma carta branca para violar as regras isso você não terá.

Em tempo, o meu aviso não foi apenas para você.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788
flag : Brasil

Mensagem por abençoado em Ter 27 Set 2011, 8:44 pm

Isso é doutrina do medo, e nós não fomos chamados para ter medo mas para sermos ousados. Expôr erros, contestar movimentos abusivos, como pagelanças, rodopios e cultos psudos cristão que faz alusão ao cadomblé e a macumbaria como é comumente visto neste meio. Nossa luta é contra isso. Contra o que achincalhou o evangelho e que levou a muitos cristãos a ter vergonha de serem chamados de evangélicos hoje em dia!

Doutrina do medo?Nãaoo,aviso sério a quem acha que obra de Deus é saco de boxe para malhar.Acho muita piada a certos segmentos reformados, 'malham' pentecostalismo, atacam irmãos na fé mas ao mesmo tempo NEGAM DONS SEM BASE BÍBLICA,BLASFEMAM DO ESPIÍRITO SANTO (anote) QUANDO ATRIBUEM DONS GENUÍNOS A ESPÍRITOS MALIGNOS mas..ao mesmo tempo quando é na hora de se posicionarem em assuntos como homossexualismo (PL 122...onde andavam os irmãos reformados?Fazendo 'apologia' contra o pentecostalismo?) ficam de retranca , muitos ainda apoiam e batem palmas (até estão casando e virando pastores na europa).Lembra de Jesus falar em 'tirar o argueiro do olho do irmão com uma trave no próprio'?Pois é..

Já fui tradicional e o "demondé" agora é criticar o pentecostalismo,para alimento de um orgulho que é ser "reformado", mas não anda muito longe das criticas que se recebe de ATEUS (anote de novo): falácias de generalização bobas e proseletismo baseado em casos isolados.

É triste alguém que se diz um cristão sincero ficar tentando socar um segmento cristão que tanto tem contribuído para tornar o Evangelho conhecido por todo mundo, ao invés de se omitir e ocultar na hora dos desafios reais como a maioria das igrejas reformadas fazem (citei o exemplo do PL 122, mas posso citar apoios a programas pró aborto ou associações de líderes a práticas maçônicas, se preferir).

Exortação e não "doutrina de medo" ou qualquer outra coisa que sua consciência religiosa lhe leve a pensar: Deus não vai deixar ficar barato a quem usa de dois pesos e duas medidas,criticando superficialmente quem se ESFORÇA por FAZER A OBRA DE DEUS SINCERAMENTE (você colocou todos os pentecostais dentro do mesmo saco), sem BASE BÍBLICA E TÃO SOMENTE POR TRADIÇÃO DENOMINACIONAL.

Minha igreja é pentecostal e nunca vi ninguém"rodopiar,uivar ou miar".Sua critica é anedótica,preconceituosa e (mais uma vez) fruto da TRADIÇÃO DO MEIO ONDE CONGREGA. Associar os dons do Espírito a "camdomblé" é algo muito muito sério, e se chama a isso "doutrinar por medo" ,eu prefiro tentar fazer ABRIR OS OLHOS CONTRA UM ERRO GRAVÍSSIMO (Luc 12.10).

Triste mas verdade..os "baixa pau" superficiais (sem base bíblica,proselitam RELIGIÃO) está mesmo aí para ficar oh my

Última edição por abençoado em Ter 27 Set 2011, 8:48 pm, editado 1 vez(es)

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por Convidad em Ter 27 Set 2011, 8:46 pm

Cal escreveu:Lembrando as regras,

1- Não será permitido:

q. Argumentos "Ad hominem": Contra o homem. Ou seja, os argumentos devem serem dirigidos às idéias e não às pessoas.

A Moderação.

aceito.
tem que ver que se quem COMEÇOU e está sendo apoiado por um membro da administração, também aceita, o que não se pode é ter que aturar pesos de conveniência, com intenção de tolher só um lado, enquanto o outro pode falar qualquer abobrinha sem restrição.

Última edição por Articulador em Ter 27 Set 2011, 8:48 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Ed em Ter 27 Set 2011, 8:47 pm

Articulador escreveu:
Ed escreveu:
Articulador escreveu:
Valeria Freitas escreveu:e digo mais: os que tem dons, usam pra edificação da igreja e não pra edificação pessoal.

O ED te aplaudiu, mas é a turma tradicionalista dele que acha que VOCÊ tá pecando então (ou fingindo) ao orar em línguas PARTICULARMENTE , não teve imparcialidade para comentar isto que eu já tinha postado ? Ora dona Valéria, então você está em 'pecado' ou erro pela tua própria medida....falas muito, conheces nada, dons são para DUPLO PROPÓSITO, como a bíblia te ensinará agora (por este que lhe corrige) : (I Corintios 14:4) - O que fala em língua desconhecida edifica-se a si mesmo, mas o que profetiza edifica a igreja.

a crente de araque aqui, foi testemunha de um milagre na propria casa, na frente de um ateu, que ao ver isso, começou a temer a Deus, há algum tempo atrás, na propria casa, sem ser preciso holofote, camera filmando, colocação no youtube. Deus foi honrado, foi louvado e isso que importa. foi contado como testemunho para a igreja que eu pertenço e pronto.

quem conta um conto, aumenta um ponto, mas o debate aqui é de doutrina e medidas, não da tua vida, que se entra na questão é por tua insistência (e como parece gostar disto).

e sua replica, dona de uma singeleza sem fim, cheia de argumentação barata é que foi ótema, né?

conversa pra boi dormir.

deviam instituir um trofeu debatedor aqui e te entregar logo, pra ver se voce sussega o facho e se toca. quem sabe assim desce desse pedestal imaginario de crentão cheio do espirito que de fruto de espirito num tem ninhum, pra ter menos arrogancia, né?

Já te ensinei (sim, quem sabe mais precisa ensinar, se isto é 'arrogância', não sou eu o inventor disto, foi Cristo e a hierarquia que instituiu na terra, choraminguem a vontade os neófitos optativos) : a Cristo chamaram "filho de Belial", aos seus seguidores "malditos que não seguem a lei", é próprio do diabo 'transmuta'r luz em trevas e trevas em luz, mas só tua atitude descompensada, imatura, cheia de acusação pueril por COMPLETA INCOMPETÊNCIA BÍBLICA para o debate, já me justificou.
E aprenda mais uma coisa, você não tem cristianismo para julgar meus frutos, és uma relativista moral, pró-homosexualismo, covarde que faz as coisas pelas costas, vingativa que trás problemas de outros foruns para cá, vingativa que tira 'pontinhos' dos outros por revanchismos e coisas deste 'nivel'.. descompromissada com a Santa palavra, então se quer julgar frutros nos outros, que APRESENTE OS TEUS antes, porque ficar 08 anos em um forum secular, SEM UM ÚNICO caso de conversão, sem incomodar, sem ser um ponto de cisão espiritual em que alguns possam se basear : não é coisa de cristão, e certamente não é fruto, pelo que você é uma das mais inaptas deste forum para discutir frutos do espírito.

Isto está ultrapassando o tema do tópico e partindo para briga particular. Vamos dar um basta nisso porque assim nem o dr da lei que é você vai ganhar ninguém para Cristo.

afinal que medida você tomará , se foi TUA UNGIDA que começou o pessoalismo ? e Depois VOCÊ entrou na mesma linha ? ah 'esqueci', você é administrador é as regras não se aplicam a você, nem a seus novos pupilos..

Homem, você é das afrontas mesmo...

Não dá para ter um mínimo de diplomacia? Com você é só na porrada?

Vou fingir que nem li o que você escreveu aí. Vai tomar um chocolate, relaxa e depois volta com um espírito mais compassivo, afinal estamos todos tratando com gente, pessoas que tem sentimentos...

Vai, dá um tempo que quem sabe melhora.

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228924 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11003
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Cal em Ter 27 Set 2011, 8:49 pm

Articulador escreveu:

1- Não será permitido:

q. Argumentos "Ad hominem": Contra o homem. Ou seja, os argumentos devem serem dirigidos às idéias e não às pessoas.

A Moderação.

aceito.
tem que ver que se quem COMEÇOU e está sendo apoiado por um membro da administração, também aceita, o que não se pode é ter que aturar pesos de conveniência, com intenção de tolher só um lado, enquanto o outro pode falar qualquer abobrinha sem restrição.
Nesse fórum, os moderadores podem editar mensagens e dar avisos sobre o descumprimento das regras, demais decisões, como advertências e suspensões são exclusivas da administração, jogo com as cartas que tenho na mão.

E um forista trangredir a regra não serve de justificativa para que o outro assim o proceda, as regras tem que ser cumpridas por todos, apenas pedimos que faça a sua parte como forista.

Última edição por Cal em Ter 27 Set 2011, 8:51 pm, editado 2 vez(es)

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por Ed em Ter 27 Set 2011, 8:50 pm

Articulador escreveu:

1- Não será permitido:

A Moderação.

aceito.

Mas é muita presunção...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228924 mensagens

Ed

Mensagem por Ed em Ter 27 Set 2011, 8:52 pm

Cal escreveu:
Articulador escreveu:

1- Não será permitido:

A Moderação.

aceito.
Nesse fórum, os moderadores podem editar mensagens e dar avisos sobre o descumprimento das regras, demais decisões, como advertências e suspensões são decisões exclusivas da administração, jogo com as cartas que tenho na mão.
Amigo Cal, você como neutro neste assunto, pergunto, em meu lugar qual seria sua atitude?

Ed

Mensagem por Cal em Ter 27 Set 2011, 8:54 pm

Ed escreveu:
Cal escreveu:
Articulador escreveu:

1- Não será permitido:

A Moderação.

aceito.
Nesse fórum, os moderadores podem editar mensagens e dar avisos sobre o descumprimento das regras, demais decisões, como advertências e suspensões são decisões exclusivas da administração, jogo com as cartas que tenho na mão.
Amigo Cal, você como neutro neste assunto, pergunto, em meu lugar qual seria sua atitude?

Teria mandado um aviso no tópico destacando a intervenção moderativa, como eu fiz, lembrando a regra que está sendo violada, na reincidência, seja de quem for, daria uma advertência, persistindo o problema a suspensão ou banimento.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por Convidad em Ter 27 Set 2011, 8:59 pm

Ed escreveu:
Articulador escreveu:
Ed escreveu:
Articulador escreveu:

conversa pra boi dormir.

afinal que medida você tomará , se foi TUA UNGIDA que começou o pessoalismo ? e Depois VOCÊ entrou na mesma linha ? ah 'esqueci', você é administrador é as regras não se aplicam a você, nem a seus novos pupilos..

Homem, você é das afrontas mesmo...

Não dá para ter um mínimo de diplomacia? Com você é só na porrada?
Vou fingir que nem li o que você escreveu aí. Vai tomar um chocolate, relaxa e depois volta com um espírito mais compassivo, afinal estamos todos tratando com gente, pessoas que tem sentimentos...
Vai, dá um tempo que quem sabe melhora.

Não ED, não dá
você sabe muito bem, e deveria saber, que tua 'moderadora' desde que entrou neste forum não perdeu oportunidade para me recriminar pessoalmente SEMPRE E TODAS as vezes ela começou (Perante Deus falo isto, e você tem os instrumentos para conferir), se quer cobrar diplomacia, deveria começar por ela, que sabe dos rabos presos que tem, enquanto aqui quer bancar a vingativa julgadora do cristianismo alheio, e não precisa 'relevar' pois meu espírito compassivo existe não e para bancar bobo em debates com pessoas que só tem veneno na boca e nas intenções- tens a caneta e o puuuuder, que aliás faz um tempinho tem lhe subido à cabeça.

Faça como achar conveniente, mas que fique registrado que toda vez que a Valeria aprontar sua meninices comigo, que já vem de tempos, será bateu - levou, moleza damos a quem tenha boas intenções. E aí se achar que isto merece banimento, não será a primeira vez, e será apenas a comprovação do que falei acima.

Convidad
Convidado

Mensagem por Cal em Ter 27 Set 2011, 9:03 pm

Articulador escreveu:Faça como achar conveniente, mas que fique registrado que toda vez que a Valeria aprontar sua meninices comigo, que já vem de tempos, será bateu - levou, moleza damos a quem tenha boas intenções. E aí se achar que isto merece banimento, não será a primeira vez, e será apenas a comprovação do que falei acima.
Aqui é que está o seu erro Articulador.

Se uma postagem violou as regras e você se sentiu ofendido por isso o caminho a seguir é pedir por MP a um moderador que analise a situação, e não violar as regras rebatendo.

As regras não podem ser violadas, sob nenhum pretexto.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por Valeria Freitas em Ter 27 Set 2011, 9:06 pm

eu vou me ater ao assunto do topico.

cansei.

sou acusada eternamente e não irei mais tentar me defender. tinha feito um post em resposta, mas ao ver a confusão, desisti.

pra mim chega.

infelizmente eu num poderei mais participar do forum, dessa forma. onde eu posto la vem ele me quotar, cheio de acusações falsas e eu num posso me defender, por que eu virei modera. e tenho que manter minha postura. então vo ser só a modera, e postar só la na sala de oração, onde felizmente ele num posta nada!

quem me defende é o Senhor. num tenho problema com isso.

acusar até Jesus foi acusado, agora provar é que são elas....

pessoal desculpa, viu?

voltem ao começo do topico, e vejam quem começa. aí julguem. eu como modera, participante do mesmo, num posso fazer isso.

mas tem hora que cansa, juro proces.

e eu num tenho a paciencia de jó, infelizmente. inda bem que oces tem!

ed e cal, me perdoem, tá? vo ficá quetinha!

beijos!

Quem acredita, está dando crédito, pensa ser verdadeiro.

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Quem acredita e confia crê.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por abençoado em Ter 27 Set 2011, 9:06 pm

Pois sei oh my

Criou-se um tópico PRECONCEITUOSO,GENERALISTA E CHEIO DE 'YOUTUBES' para malhar um grupo de pessoas (é proibido pelas regras do fórum,certo...então quando o Homini disse que havia cadomble no pentecostalismo colocou ai um bom punhado de foristas no bolo, eu incluído..) , com uma falácia anedótica de generalizaçao, mostrou-se PELA BÍBLIA E PELO SENSO COMUM de quaquer escolarizado que a HISTÓRIA NÃO É COMO A PINTAM e aí a pessoa parte para pessoalismos e mais CRÍTICAS BOBAS, isto sim é um "comportamento cristão"?

Dois pesos e duas medidas

ai, caramba! Misericórdia

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por Cal em Ter 27 Set 2011, 9:08 pm

abençoado escreveu:Pois sei oh my

Criou-se um tópico PRECONCEITUOSO,GENERALISTA E CHEIO DE 'YOUTUBES' para malhar um grupo de pessoas (é proibido pelas regras do fórum,certo...então quando o Homini disse que havia cadomble no pentecostalismo colocou ai um bom punhado de foristas no bolo, eu incluído..) , com uma falácia anedótica de generalizaçao, mostrou-se PELA BÍBLIA E PELO SENSO COMUM de quaquer escolarizado que a HISTÓRIA NÃO É COMO A PINTAM e aí a pessoa parte para pessoalismos e mais CRÍTICAS BOBAS, isto sim é um "comportamento cristão"?

Dois pesos e duas medidas

ai, caramba! Misericórdia
Abençoado, polêmicas não são proibidas, muito menos argumentos defendendo um ou outro ponto de vista, a violação da regra foi ad hominem, a troca de acusações pessoais que nada tinham a ver com o assunto.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por Ed em Ter 27 Set 2011, 9:08 pm

Bom minha resposta ao Cal era esta:

Obrigado Cal, você é um homem certo. Imparcial. Mas por ora, vou manter minha postura do penúltimo post para uma ducha fria para os foristas envolvidos.

Valeu

Porém Roberto, vendo sua índole de briguento "custe o que custar", sinto muito, mas não irei aturar teus caprichos por aqui.

Note que te deixei à vontade pelo tempo que esteves aqui. Mas não estás à altura de um debatedor de brilho, e sim de barraqueiro.

Ed

Mensagem por Convidad em Ter 27 Set 2011, 9:14 pm

Cal escreveu:
Articulador escreveu:

1- Não será permitido:

A Moderação.

aceito.
Nesse fórum, os moderadores podem editar mensagens e dar avisos sobre o descumprimento das regras, demais decisões, como advertências e suspensões são exclusivas da administração, jogo com as cartas que tenho na mão.

E um forista trangredir a regra não serve de justificativa para que o outro assim o proceda, as regras tem que ser cumpridas por todos, apenas pedimos que faça a sua parte como forista.

basta isto :
rever a 1a MANIFESTAÇÃO TOTALMENTE PESSOALIZADA (ad-hominens) de onde partiu (e praxe já, isto tem acontecido meia dúzia de vezes ou mais desde que a dona Valéria entrou na moderação) :

Valéria escreveu:olha, eu já disse e repito de novo:

fique com essa arrogancia, esse amargor, esse fel. mas fica com tudo isso somente pra voce. se voce não tem a alegria do evangelho em sua vida, eu não tenho culpa. alias, ninguém tem
http://gospelbrasil.topicboard.net/t5506p25-o-pentecostalismo#122764

Vemos que ela faz questão de lembrar 'já fiz, e faço de novo', é disto para pior, se ela não sabe debater, porque eu que tenho que ser apontado quando ela se descontrola ? ISTO é ser arrogante, ela simplesmente PARALIZOU o debate que não tratava de denegrí-la em nada, para focar posts e mim, esta postura tem sido reincidente, pois ela nem faz questão de disfarçar no meio de uma tréplica, simplesmente O POST TODO é para denegrir, devo esperar providência de quem, se o próprio Administrador tá indo na onda ? cada um se defende como pode, SE há moderação , clamamos por ela, se há interesses corporativistas que impedem a moderação de atuar, ou DESENSIBILIZA-A , então é evidente que o atacado vai usar seus recursos. O que não dá é um lado achar que pode tudo, e outro tem que ficar pedindo por favor para abrir a boca.

Convidad
Convidado

Mensagem por Valeria Freitas em Ter 27 Set 2011, 9:16 pm

http://gospelbrasil.topicboard.net/t5506p25-o-pentecostalismo#122719

aqui começou, tudo, cal.

aqui voce ve quem ataca.

tive o trabalho de reler todas as postagens nesse topico.

falei do que tava no meu coração.

olha quem ataca, ta bem?

e dai tudo descamba, por que eu num fico calada. minha culpa. me perdoe! deveria ter agido como modera, mesmo tendo um monte de acusações sobre desafetos e tals.

ma num agi e fui me defender, sei la de quem.

parece que eu to aqui, aos 47 anos de idade, brincando de ser cristã. aff...
cansa, né?

Última edição por Valeria Freitas em Ter 27 Set 2011, 9:17 pm, editado 1 vez(es)

Quem acredita, está dando crédito, pensa ser verdadeiro.

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Quem acredita e confia crê.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por Convidad em Ter 27 Set 2011, 9:17 pm

Ed escreveu:Bom minha resposta ao Cal era esta:

Obrigado Cal, você é um homem certo. Imparcial. Mas por ora, vou manter minha postura do penúltimo post para uma ducha fria para os foristas envolvidos.

Valeu

Porém Roberto, vendo sua índole de briguento "custe o que custar", sinto muito, mas não irei aturar teus caprichos por aqui.

Note que te deixei à vontade pelo tempo que esteves aqui. Mas não estás à altura de um debatedor de brilho, e sim de barraqueiro.

Já falou Ed, agora faça.
faz DIAS que espero esta postura tua, pois é EVIDENTE tua vontade de blindar tua nova amiga custe o que custar, BARRAQUEIRA(o) é quem começou, eu apenas não estou disposto a ficar passivo enquanto você JOGA , pois o que está em JOGO (redundância) aqui é que você tá CAVANDO MOTIVO para um banimento 'justificável', por incômodo ideológico, entre outras 'cositas' que qualquer pessoa esperta ao ler o tópico vai perceber... isto é tão óbvio que você tem usando AD-HOMINENS tanto quando a Valéria, e em momento algum a recriminou pelos que ela usou, LOOGO , como este 'senso de justiça', o inferno tá cheio.

passar bem.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 27 Set 2011, 9:19 pm

Valeria Freitas escreveu:http://gospelbrasil.topicboard.net/t5506p25-o-pentecostalismo#122719

aqui começou, tudo, cal.

aqui voce ve quem ataca.

tive o trabalho de reler todas as postagens nesse topico.

falei do que tava no meu coração.

olha quem ataca, ta bem?

e dai tudo descamba, por que eu num fico calada. minha culpa. me perdoe! deveria ter agido como modera, mesmo tendo um monte de acusações sobre desafetos e tals.

ma num agi e fui me defender, sei la de quem.
parece que eu to aqui, aos 47 anos de idade, brincando de ser cristã. aff...
cansa, né?

não parece mesmo esta idade, mas brincando deve estar - já que NINGUÉM vai achar acusação pessoal que seja passível de moderação no link que você postou, podem tentar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ed em Ter 27 Set 2011, 9:22 pm

Articulador escreveu:

basta isto :
rever a 1a MANIFESTAÇÃO TOTALMENTE PESSOALIZADA (ad-hominens) de onde partiu (e praxe já, isto tem acontecido meia dúzia de vezes ou mais desde que a dona Valéria entrou na moderação) :

Me parece que o amigo está com ciume? oh my

Ai ai, até aqui só vi você atacando a Valéria. E quero dizer que a mesma continue a debater sem restrição alguma em qualquer tópico porque é gente fina, só trouxe alegria para o forum.

Ed

Mensagem por Ed em Qua 28 Set 2011, 6:34 am

Informo que o usuário Articulador, ou Roberto foi definitivamente banido deste forum por agredir verbalmente minha pessoa por mp e de outros membros do forum. Seu nome foi automaticamente substituido por convidad pelo mecanismo do forum.

Se alguém se interessar, posso passar a mp recebida contendo "elogios" que não são cabíveis à minha pessoa.

O tópico segue reaberto.

Ed

Mensagem por Karla Cristina em Qua 28 Set 2011, 2:08 pm

Ed escreveu:

Ai ai, até aqui só vi você atacando a Valéria. E quero dizer que a mesma continue a debater sem restrição alguma em qualquer tópico porque é gente fina, só trouxe alegria para o forum.

Vou fazer um post pessoal, já que tem tantos por aí, acredito que mais um nao vai fazer diferença... :risadinha:

Em respeito a pessoas que estavam lendo o confronto entre Valeria e Articulador, e não tem acesso a salas de moderação, espero que não apaguem esta minha postagem.

Eu disse que se o articulador se afastasse eu também afastaria. Vou me posicionar, eu li a Valeria várias vezes falando “cristã de araque” relacionado ao articulador neste fórum, uma mensagem que ele fez a ela via MP em outro forum, e que foi motivo para o banimento dele no Tibia.

O pior cego Ed, é aquele que nao quer ver, eu li várias vezes a Valeria o levando para o lado pessoal. Olha esta postagem que está neste mesmo tópico, nem precisei ir longe, como este tem vários por aí:

fique com essa arrogancia, esse amargor, esse fel. mas fica com tudo isso somente pra voce. se voce não tem a alegria do evangelho em sua vida, eu não tenho culpa. alias, ninguém tem.

O Articulador entrou no Tibia no meio da confusão entre eu e a Valeria, entrou para me ajudar. Pra mim ficou claro que a Valeria saiu do Tibia, onde o marido é administrador e ela moderadora, onde tem vários meninos que ainda não decidiram sobre ser ateus ou teistas, para vir aqui atrás daquele que a chamou de "cristã de araque".

Valeria se o motivo de ter vindo aqui foi nos provar que não é "crista de araque", falhou, porque não vi através de bons argumentos provar que realmente é uma verdadeira cristã. Verdadeira cristã tem suporte espiritual de Deus, não fica choramingando vida pessoal nos tópicos, verdadeira cristã não leva o pessoalismo ao pé da letra como levou, cristã não muda de time conforme a conveniência, lembra-se vc é pentecostal. E principalmente vir atrás de uma pessoa por vingança, isso não é cristão.

As falhas que vi do Fórum Gospel com relação a um problema, que não foi gerado aqui, que já embarcou aqui dentro, foi não ter moderado de forma precisa os dois, desde quando ficaram cientes do problema “via Tibia”. Entendendo que quem tem o cargo de moderadora, tem que ter uma postura de pessoalismo quase nulo, este cargo exige isso.

Lamentável, eu sempre simpatizei com o Ed e não vai ser por isso que essa simpatia vai findar, mais é triste ver as coisas terminarem assim, acho que deveriam ter tomado outro tipo de providencia. E principalmente se era para banir um, banisse os dois, só assim seria justo, para regressarem com menos pessoalismo, que da minha parte vi muito mais na Valeria.

@ Valeria

Valeria, ir na sala de oração não vai impedir Deus de te condenar por não está tentando salvar almas no Tibia, por ter desistido há anos daqueles meninos e por não deixar cristãos de verdade tentarem passar valores cristãos a eles. Lembre-se, relacionamento com Deus é intimo e pessoal, aquela sala foi só uma sala de confraternizaçao do fórum:

Matheus 6:6 – “Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente”.

Eu li vc falando que somente a esposa do Articulador o conhece. Engana-se em pensar que fóruns não é um local onde nos expomos, colocamos nosso caráter, talvez conhecemos muito mais as pessoas através da escrita do que pessoalmente. Cuidado com isso. Lembre-se, a bíblia é toda escrita, ali que conhecemos Cristo. Então Valeria, sua personalidade está exposta em fóruns através da escrita, quando apóia homos em blogs, saiba que todos te conhecemos por sua atitude e sem rancor hen? Não gosto que pessoas rancorosas me persigam em fóruns, arrependi de ter deixado o endereço do Gospel e de outros que participo no Tibia, isto teria evitado este tipo de stress. Não devemos confiar nas pessoas, como diz a bíblia o homem é caído e tendencioso ao pecado.

Quanto ao Articulador, acho que o unico erro foi nao ter ignorado a Valeria. Ele é bastante culto, entende muito bem da palavra, sabia que ela estava aqui por rancor, deveria te-la ignorado.

Bom, e assim caminha a humanidade... :chapeu:

Abraços, até um dia.

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710

Mensagem por David de Oliveira em Qua 28 Set 2011, 2:34 pm

Eu não estou nem um pouco aí para tomar partido ou dores de ninmguém, mas já tenho a minha posição pessoal há muito tempo aqui no fórum.
O objetivo desse fórum é muito mais sublime do que essas disputas pessoais e massagens nos egos de alguns. Eu não estou interessado nem um pouco nesse tipo de... "congregação".

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8361

Mensagem por Ed em Qua 28 Set 2011, 3:35 pm

Falou bem David...

Este é o espírito do forum

O resto é fofoca oh my

Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:43 am

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares