.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
60 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Um problemão para os adventistas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Negativo Um problemão para os adventistas!

Mensagem por Rodrigo Alves em Dom 07 Set 2008, 1:26 pm

Como sabemos os adventistas se gabam de fazer a dieta correta.

Nada de carne de porco e muito, muito vegetal, inclusive o Instituto Adventista fabrica produtos derivados de soja para que eles possam substituir a carne.

Como eles farão daqui para frente, depois desta notícia bomba?


Para ler a matéria, clique na barra Spoiler a seguir:

Spoiler:
James Rutz

Existe algo que está lentamente envenenando e prejudicando gravemente nossos filhos e ameaçando estraçalhar nossa sociedade. A parte irônica é que é um 'alimento saudável', um dos mais populares.

Ora, sou um cara adepto de alimentos saudáveis, um fanático que raramente permite na cozinha qualquer alimento que não seja orgânico. Declaro aqui que tenho preferência por alimentos naturais, de modo que você saberá que não sou contra os alimentos saudáveis.

O perigoso alimento sobre o qual estou falando é a soja. Os produtos de soja são feminizadores, e estão em toda parte. Não dá mais para escapar deles.

Não tenho nada contra um lanche de soja de vez em quando. A soja é nutritiva e contém muitas coisas boas. Entretanto, infelizmente, quando comemos ou bebemos muitas coisas de soja, estamos também ingerindo quantidades significativas de estrógenos.

Estrógenos são hormônios femininos. Se você é mulher, você está inundando seu sistema com uma substância com a qual, em excesso, o seu sistema não conseguirá lidar. Se você é homem, você está suprimindo sua masculinidade e estimulando seu 'lado feminino', tanto física quanto mentalmente.

No desenvolvimento fetal, o padrão normal é ser feminino. Todos os seres humanos (até mesmo na velhice) tendem para com a feminilidade. A principal coisa que impede os homens de se desviarem para o modelo feminino é a testosterona, e o excesso de estrógeno suprimi a testosterona.

Se você é adulto, você já se desenvolveu, e tem condições de combater alguns dos efeitos prejudiciais da soja. Os bebês não têm tanta sorte. As pesquisas agora mostram que quando você alimenta seu bebê com alimentos de soja, você está dando a ele o equivalente a cinco pílulas anticoncepcionais por dia. O sistema endócrino do bebê simplesmente não consegue lidar com esse tipo de agressão em massa. Por isso, é inevitável que o bebê sofra alguns danos. Na pior das hipóteses, os danos podem ser fatais.

A soja é feminizadora, e comumente leva a uma diminuição no tamanho do pênis, confusão sexual e homossexualidade. É por isso que a maior parte da culpa médica (não sócio-espiritual) do aumento hoje de homossexualismo está no aumento de leite de soja para bebês e outros produtos de soja. (A maioria dos bebês são alimentados por mamadeira durante alguma parte de sua infância, e um quarto deles recebe leite de soja!) Os homossexuais muitas vezes argumentam que a homossexualidade deles é inata porque 'eles não conseguem se lembrar de uma época em que eles não eram homossexuais'. Não, a homossexualidade é sempre um desvio sexual. Mas agora muitos deles podem, com toda a verdade, dizer que eles não podem se lembrar de uma época em que o excesso de estrógeno não os estava influenciando.

Estávamos habituados a ver os médicos esperando que a soja reduziria efeitos da menopausa, impediria câncer e doenças cardíacas e salvaria milhões de vidas da fome no Terceiro Mundo. Isso foi antes que se soubesse muito acerca do uso da soja por longo tempo. Agora sabemos que é um exemplo clássico de uma cura que é pior do que a doença. Por exemplo, se seu bebê tem cólica de leite de vaca, você muda o alimento dele para leite de soja? Nem mesmo pense nisso. O nível de fitoestrógeno dele subirá 20 vezes o normal. Se o bebê for menina, prepare-se para observá-la alcançar o início da menstruação aos sete anos, roubando anos da infância dela. Se for menino, é bem pior: Ele demorará muito mais do que o normal para chegar à puberdade.

Pesquisa realizada em 2000 mostrava que uma dieta com base de soja em qualquer idade pode levar a uma tiróide fraca, que comumente produz problemas cardíacos e excesso de gordura. Será que isso poderia explicar o aumento dramático de obesidade hoje?

Pesquisas recentes em ratos mostram atrofia testicular, infertilidade e hipertrofia (aumento) do útero. Isso ajuda a explicar a epidemia de infertilidade e crescimento repentino de clínicas de fertilidade. Mas o que é triste é que ao se tornar adulto e querer se casar, será tarde demais para o bebê que foi prejudicado pela soja ser tratado por uma clínica de fertilidade.

Pior, há agora evidências científicas de que os ingredientes do estrógeno nos produtos de soja podem estar aumentando rapidamente a incidência de leucemia nas crianças. No ano mais recente, novos casos de leucemia pularam para 27 por cento. Em um ano apenas!

Há também uma conexão séria entre soja e câncer em adultos - principalmente câncer de mama. É por isso que os governos de Israel, Inglaterra, França e Nova Zelândia já estão adotando medidas bem duras contra a soja.

Em contraste triste, 60 por cento dos alimentos refinados nos supermercados americanos agora contêm soja. Pior, o uso da soja poderá duplicar nos próximos anos porque os burocratas médicos da Vigilância Sanitária dos EUA estão considerando permitir que os fabricantes de cereais, barras energéticas, leite de soja, iogurte de soja, etc. anunciem que 'a soja impede o câncer'. Não impede.

P.S.: Nada há de errado no molho de soja. Diferente do leite de soja, é perfeitamente seguro porque é fermentado, o que muda sua estrutura molecular. Miso, natto e tempeh também são aprovados, mas evite tofu.

James Rutz é presidente de Megashift Ministries e co-fundador dos Ministérios Igreja Aberta. Ele é autor do livro 'MEGASHIFT: Igniting Spiritual Power' e mais recentemente 'The Meaning of Life'

Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com

Fonte: WND

A nova geração de adventistas será uma geração de gays?


::Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete - Mat 18:22

Rodrigo Alves
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 17
Idade : 46
flag : Brasil
Data de inscrição : 04/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Negativo Re: Um problemão para os adventistas!

Mensagem por Rodrigo Alves em Dom 07 Set 2008, 1:41 pm

O que diria o Azenilto sobre esta matéria? japa


::Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete - Mat 18:22

Rodrigo Alves
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 17
Idade : 46
flag : Brasil
Data de inscrição : 04/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Negativo Re: Um problemão para os adventistas!

Mensagem por Convidad em Ter 09 Set 2008, 1:37 pm

é , já tinha visto matéria assim , e sendo comprovado a questão hormonal , o excesso de soja (aliás deviam desconfiam somente porque qualquer excesso é errado) causará deficiência de testosterona .

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Negativo Re: Um problemão para os adventistas!

Mensagem por docdeoz em Qua 08 Out 2008, 9:46 am

Caro Pastor Articulador,

Quer dizer que se eu tomar ACO vou virar gay?

Que baboseira é essa?

Vão estudar...

docdeoz
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 27
flag : Brasil
Data de inscrição : 08/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Negativo Re: Um problemão para os adventistas!

Mensagem por Convidad em Qua 08 Out 2008, 4:02 pm

docdeoz escreveu:Caro Pastor Articulador,

Quer dizer que se eu tomar ACO vou virar gay?

Que baboseira é essa?

Vão estudar...

antes de mais nada , tudo bem contigo ?
você não prestou atenção no que escrevi :

"e sendo comprovado a questão hormonal " = SE FOR comprovado !
não estou afirmando , estou colocando em condicional , até porque não sou médico .

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Negativo Re: Um problemão para os adventistas!

Mensagem por Jarbas em Qui 09 Out 2008, 12:20 am

Rodrigo Alves escreveu:O que diria o Azenilto sobre esta matéria? japa

Por falar em Azenilto, ele sumiu, tem muito tempo que não vejo nenhum post dele. hummm


.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Negativo Re: Um problemão para os adventistas!

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Dom 13 Nov 2011, 10:24 pm

Assuntos hipotéticos ....!!!

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Número de Mensagens : 402
flag : Israel
Data de inscrição : 09/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Negativo Re: Um problemão para os adventistas!

Mensagem por Salomão em Qua 16 Out 2013, 3:46 pm

Rodrigo Alves escreveu:Como sabemos os adventistas se gabam de fazer a dieta correta.

Nada de carne de porco e muito, muito vegetal, inclusive  o Instituto Adventista fabrica produtos derivados de soja para que eles possam substituir a carne.

Como eles farão daqui para frente, depois desta notícia bomba?

Para ler a matéria, clique na barra Spoiler a seguir:

Spoiler:
James Rutz

Existe algo que está lentamente envenenando e prejudicando gravemente nossos filhos e ameaçando estraçalhar nossa sociedade. A parte irônica é que é um 'alimento saudável', um dos mais populares.

Ora, sou um cara adepto de alimentos saudáveis, um fanático que raramente permite na cozinha qualquer alimento que não seja orgânico. Declaro aqui que tenho preferência por alimentos naturais, de modo que você saberá que não sou contra os alimentos saudáveis.

O perigoso alimento sobre o qual estou falando é a soja. Os produtos de soja são feminizadores, e estão em toda parte. Não dá mais para escapar deles.

Não tenho nada contra um lanche de soja de vez em quando. A soja é nutritiva e contém muitas coisas boas. Entretanto, infelizmente, quando comemos ou bebemos muitas coisas de soja, estamos também ingerindo quantidades significativas de estrógenos.

Estrógenos são hormônios femininos. Se você é mulher, você está inundando seu sistema com uma substância com a qual, em excesso, o seu sistema não conseguirá lidar. Se você é homem, você está suprimindo sua masculinidade e estimulando seu 'lado feminino', tanto física quanto mentalmente.

No desenvolvimento fetal, o padrão normal é ser feminino. Todos os seres humanos (até mesmo na velhice) tendem para com a feminilidade. A principal coisa que impede os homens de se desviarem para o modelo feminino é a testosterona, e o excesso de estrógeno suprimi a testosterona.

Se você é adulto, você já se desenvolveu, e tem condições de combater alguns dos efeitos prejudiciais da soja. Os bebês não têm tanta sorte. As pesquisas agora mostram que quando você alimenta seu bebê com alimentos de soja, você está dando a ele o equivalente a cinco pílulas anticoncepcionais por dia. O sistema endócrino do bebê simplesmente não consegue lidar com esse tipo de agressão em massa. Por isso, é inevitável que o bebê sofra alguns danos. Na pior das hipóteses, os danos podem ser fatais.

A soja é feminizadora, e comumente leva a uma diminuição no tamanho do pênis, confusão sexual e homossexualidade. É por isso que a maior parte da culpa médica (não sócio-espiritual) do aumento hoje de homossexualismo está no aumento de leite de soja para bebês e outros produtos de soja. (A maioria dos bebês são alimentados por mamadeira durante alguma parte de sua infância, e um quarto deles recebe leite de soja!) Os homossexuais muitas vezes argumentam que a homossexualidade deles é inata porque 'eles não conseguem se lembrar de uma época em que eles não eram homossexuais'. Não, a homossexualidade é sempre um desvio sexual. Mas agora muitos deles podem, com toda a verdade, dizer que eles não podem se lembrar de uma época em que o excesso de estrógeno não os estava influenciando.

Estávamos habituados a ver os médicos esperando que a soja reduziria efeitos da menopausa, impediria câncer e doenças cardíacas e salvaria milhões de vidas da fome no Terceiro Mundo. Isso foi antes que se soubesse muito acerca do uso da soja por longo tempo. Agora sabemos que é um exemplo clássico de uma cura que é pior do que a doença. Por exemplo, se seu bebê tem cólica de leite de vaca, você muda o alimento dele para leite de soja? Nem mesmo pense nisso. O nível de fitoestrógeno dele subirá 20 vezes o normal. Se o bebê for menina, prepare-se para observá-la alcançar o início da menstruação aos sete anos, roubando anos da infância dela. Se for menino, é bem pior: Ele demorará muito mais do que o normal para chegar à puberdade.

Pesquisa realizada em 2000 mostrava que uma dieta com base de soja em qualquer idade pode levar a uma tiróide fraca, que comumente produz problemas cardíacos e excesso de gordura. Será que isso poderia explicar o aumento dramático de obesidade hoje?

Pesquisas recentes em ratos mostram atrofia testicular, infertilidade e hipertrofia (aumento) do útero. Isso ajuda a explicar a epidemia de infertilidade e crescimento repentino de clínicas de fertilidade. Mas o que é triste é que ao se tornar adulto e querer se casar, será tarde demais para o bebê que foi prejudicado pela soja ser tratado por uma clínica de fertilidade.

Pior, há agora evidências científicas de que os ingredientes do estrógeno nos produtos de soja podem estar aumentando rapidamente a incidência de leucemia nas crianças. No ano mais recente, novos casos de leucemia pularam para 27 por cento. Em um ano apenas!

Há também uma conexão séria entre soja e câncer em adultos - principalmente câncer de mama. É por isso que os governos de Israel, Inglaterra, França e Nova Zelândia já estão adotando medidas bem duras contra a soja.

Em contraste triste, 60 por cento dos alimentos refinados nos supermercados americanos agora contêm soja. Pior, o uso da soja poderá duplicar nos próximos anos porque os burocratas médicos da Vigilância Sanitária dos EUA estão considerando permitir que os fabricantes de cereais, barras energéticas, leite de soja, iogurte de soja, etc. anunciem que 'a soja impede o câncer'. Não impede.

P.S.: Nada há de errado no molho de soja. Diferente do leite de soja, é perfeitamente seguro porque é fermentado, o que muda sua estrutura molecular. Miso, natto e tempeh também são aprovados, mas evite tofu.

James Rutz é presidente de Megashift Ministries e co-fundador dos Ministérios Igreja Aberta. Ele é autor do livro 'MEGASHIFT: Igniting Spiritual Power' e mais recentemente 'The Meaning of Life'

Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com

Fonte: WND

A nova geração de adventistas será uma geração de gays?
huaauhuahauha 

 Nunca vi nada engraçado neste fórum.......
 Que humor.....
 Parabéns pelo tópico pois é bom ter um pouquinho de humor....
 Obrigado por trazer um pouco de sorriso par o meu rosto !

Salomão
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 587
Idade : 35
Localização : vitória, ES
flag : Brasil
Data de inscrição : 31/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Negativo Re: Um problemão para os adventistas!

Mensagem por Eduardo em Sab 26 Out 2013, 9:25 am

Por favor, quem disse que "A soja é feminizadora", favor colocar o link com as pesquisas, com revisão por pares, que comprovem essa afirmação.


Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
Idade : 40
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/10/2008

http://adventista.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Negativo Re: Um problemão para os adventistas!

Mensagem por Ton em Sab 26 Out 2013, 7:32 pm

kkkkk ... realmente. heheheh
Esse tópico foi uma piada. Para completar, falta colocar outra pesquisa que apresente o resultado contrário: a cura gay. kkkkk


Blog Ton |de Tudo|


TON - "APRENDIZ DA BÍBLIA"
"Quando o 'Leão da Tribo de Judá' RUGE, o 'leão metido à besta' MIA de medo" (W. B. S.).

Ton
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3210
Idade : 29
Localização : Serra/ES
flag : Brasil
Data de inscrição : 23/10/2008

http://arrazoemos.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Negativo Re: Um problemão para os adventistas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:56 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum