.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
31 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 31 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Guest

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guest

Mensagem por dedo-duro em Sex 20 Mar 2009, 12:29 am

Já passou da hora de ele receber uma advertência. Ele não pode ficar chamando os outros de "burro" e sair ileso.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236
flag : Brasil

Re: Guest

Mensagem por Guest em Sex 20 Mar 2009, 2:09 am

Contesto sua sua opinião, até mesmo porque, você está envolvido numa discussão em outro tópico que está claramente perdendo por não ter condições de sustentar suas alegações. Isso não é moralmente ético, além de ser uma vergonha você apelar em tão baixo nível.

Por outro lado, creio que você que esteja merecendo uma advertência por escárnio ao Evangelho e a religião alheia!

Também podemos analisar a questão por outros prisma, você ofende ao nosso Deus, eu ofendo o Deus de vocês, ou seja, ofendo o seus intelectos e o culto a si.

Uma ponderação a essa questão é, vocês ateus não respeitam a religião, seja ela qual for. Para isso evocam a liberdade de expressão, mesmo incorrendo, inclusive, em crime previsto em lei. Quando um teísta faz a mesma coisa, primeiro vocês apelam para moral cristã e para mensagem do Cristo, aquele que dizemos Salvador, o mesmo que vocês estampam em camiseta fumando maconha, desconsiderando a liberdade de pensamento e expressão dele.

Eu de fato considero os ateus burros, alguns malucos, outros revoltados e a grande maioria, desonestos intelectuais! Penso isso e me reservo o direito de me expressar sobre isso, de forma prevista em lei.

Minhas atitudes podem até parecer incompatível para quem se diz Cristão, porém meu objetivo é despertar esse tipo de comportamento, onde o ateu, reconhece suas limitações e comecem a apelar/pensar, desnudando assim, toda sua fraqueza e limitação de sua natureza frágil e mesquinha.

Judas 1 escreveu:14 E destes profetizou também Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que é vindo o Senhor com milhares de seus santos;
15 Para fazer juízo contra todos e condenar dentre eles todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra ele.
16 Estes são murmuradores, queixosos da sua sorte, andando segundo as suas concupiscências, e cuja boca diz coisas mui arrogantes, admirando as pessoas por causa do interesse.
17 Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo;
18 Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências.
19 Estes são os que causam divisões, sensuais, que não têm o Espírito.
20 Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo,
21 Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.
22 E apiedai-vos de alguns, usando de discernimento;

Guest
Ex moderador
Ex moderador

Número de Mensagens : 505

Mensagem por dedo-duro em Sex 20 Mar 2009, 2:11 pm

Ok você me convenceu.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por Guest em Sex 20 Mar 2009, 5:07 pm

dedo-duro escreveu:Ok você me convenceu.

Por essa eu não esperava!

É muito fácil agente se enganar a respeito de coisas e pessoas!

positivinho

Guest
Ex moderador
Ex moderador

Número de Mensagens : 505

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:57 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: