.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
30 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 30 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O Arrebatamento

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Arrebatamento

Mensagem por Well em Qui 04 Set 2008, 9:14 am

Jarbas escreveu:Interessante é que eu lhe dou a resposta, mas você não a enxerga.

Me diga, você não é aquele que era congregado a IASD? Não foi você mesmo que disse num outro forum que a Bíblia não é a Palavra de Deus e que só tem algumas pinceladas Dele? Ou é outro Well quem disse isso? oh my
Prezado Jarbas, sim, sou eu mesmo. Eu não me lembro de ter lido uma resposta sua direta ao que lhe perguntei.

Jarbas, eu não creio que a Bíblia seja, veja bem, 100% inspirada por Deus, isto é, tudo o que esta escrito nela, cada letra, tenha saído de Deus. Maiores detalhes sobre esse assunto poderemos conversar num tópico afim ao assunto. ::chapeu::

Jarbas escreveu:Bom...Mas vou ti dar mais um exemplo de como alguns cristãos vão para a tribulação e outros não...Sabemos que as sete igrejas de Apocalipse representam os sete tipos de cristãos que existem hoje e Jesus gosta muito dos que pertencem a Igreja de Esmirna, porque mesmo eles sendo pobres sifrãozinho , são ricos porque guardam a verdadeira Palavra de Deus, mas Satanás tentará alguns deles e não serão arrebatados e irão estes para tribulação, mas o restante deles serão arrebatados.

8
E ao anjo da igreja que está em Esmirna, escreve: Isto diz o primeiro e o último, que foi morto, e reviveu:
9
Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.
10 Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida
.
11
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte.

Prisão = Tribulação

Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias = Destes, somente alguns vão para a tribulação (prisão) e pelo que parece, será por curto espaço de tempo.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas

Maranata.

Bem, essa é mais uma interpretação que leio. Você afirmou que "Sabemos que as sete igrejas de Apocalipse representam os sete tipos de cristãos que existem hoje..." Como você prova isso?

Existem os preteristas que afirmam que isso já ocorreu. Se não me engano os historicistas também acham que isso já ocorreu. Por que eles estão errados e você está certo?

[ ].

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870
flag : Brasil

Mensagem por Jarbas em Qui 04 Set 2008, 3:29 pm

Well escreveu:
Jarbas escreveu:Interessante é que eu lhe dou a resposta, mas você não a enxerga.

Me diga, você não é aquele que era congregado a IASD? Não foi você mesmo que disse num outro forum que a Bíblia não é a Palavra de Deus e que só tem algumas pinceladas Dele? Ou é outro Well quem disse isso? oh my
Prezado Jarbas, sim, sou eu mesmo. Eu não me lembro de ter lido uma resposta sua direta ao que lhe perguntei.

Jarbas, eu não creio que a Bíblia seja, veja bem, 100% inspirada por Deus, isto é, tudo o que esta escrito nela, cada letra, tenha saído de Deus. Maiores detalhes sobre esse assunto poderemos conversar num tópico afim ao assunto. ::chapeu::

Bom...Eu sou diferente de você, visto que eu creio que todas as palavras da Bíblia pertencem a Deus, Jesus mesmo disse que nem um j e til será tirado da lei sem que tudo se cumpra, é lógico que nesse caso Ele estava falando para o judeu (remanescente judeu) o qual se converterá a Ele nos últimos dias, como Ele também disse que o céu e a terra passarão mas as Suas palavras não hão de passar.

Well escreveu:
Jarbas escreveu:Bom...Mas vou ti dar mais um exemplo de como alguns cristãos vão para a tribulação e outros não...Sabemos que as sete igrejas de Apocalipse representam os sete tipos de cristãos que existem hoje e Jesus gosta muito dos que pertencem a Igreja de Esmirna, porque mesmo eles sendo pobres sifrãozinho , são ricos porque guardam a verdadeira Palavra de Deus, mas Satanás tentará alguns deles e não serão arrebatados e irão estes para tribulação, mas o restante deles serão arrebatados.

8
E ao anjo da igreja que está em Esmirna, escreve: Isto diz o primeiro e o último, que foi morto, e reviveu:
9
Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.
10 Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida
.
11
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte.

Prisão = Tribulação

Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias = Destes, somente alguns vão para a tribulação (prisão) e pelo que parece, será por curto espaço de tempo.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas

Maranata.

Bem, essa é mais uma interpretação que leio. Você afirmou que "Sabemos que as sete igrejas de Apocalipse representam os sete tipos de cristãos que existem hoje..." Como você prova isso?

Existem os preteristas que afirmam que isso já ocorreu. Se não me engano os historicistas também acham que isso já ocorreu. Por que eles estão errados e você está certo?

[ ].

Por acaso Apocalipse já ocorreu? Meu caro, Apocalipse nem começou, como isso já teria ocorrido? Levar Apocalipse para o passado é pura cegueira e também eu não dou a mínima para o que os preteristas, historicistas, etc dizem, porque está escrito que o entendimento das profecias estão seladas até o tempo do fim, portanto o que eles disseram não me interessa...

4 E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará
5 Então eu, Daniel, olhei, e eis que estavam em pé outros dois, um deste lado, à beira do rio, e o outro do outro lado, à beira do rio.
6
E ele disse ao homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio: Quando será o fim destas maravilhas?
7
E ouvi o homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio, o qual levantou ao céu a sua mão direita e a sua mão esquerda, e jurou por aquele que vive eternamente que isso seria para um tempo, tempos e metade do tempo, e quando tiverem acabado de espalhar o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas.
8
Eu, pois, ouvi, mas não entendi; por isso eu disse: Senhor meu, qual será o fim destas coisas?
9
E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim.
10
Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.
11
E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias.
12
Bem-aventurado o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias.
13
Tu, porém, vai até ao fim; porque descansarás, e te levantarás na tua herança, no fim dos dias.

Se tu entender o que está escrito nos versos acima, então continuarei a lhe responder as perguntas, mas se não, então deixa quieto, porque então estarei a falar ao ar!!!

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14992

Mensagem por Well em Qui 04 Set 2008, 5:57 pm

vide abaixo.

Última edição por Well em Qui 04 Set 2008, 6:01 pm, editado 1 vez(es)

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Well em Qui 04 Set 2008, 6:00 pm

Jarbas escreveu:Se tu entender o que está escrito nos versos acima, então continuarei a lhe responder as perguntas, mas se não, então deixa quieto, porque então estarei a falar ao ar!!!

Maranata.

Sim, sr Jarbas!!

"mas os sábios entenderão"

Creio que o sr faça parte desse time dos sábios e todos os demais que não entendem como o sr estão errados, porque o que eles dizem não lhe interessa...

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Foto do arrebatamento da igreja

Mensagem por Armagedom em Sab 20 Set 2008, 9:27 am

Um mulher tira foto da biblia segundo a ordem de Deus e quando ela vai revelar a foto ela presencia a foto do arrebatamento da igreja .

- Rosto de Jesus na direita superior;
- Rosto do diabo na esquerda superior;
- Um arcanjo tocando uma trombeta no centro superior;
- Milhares de pessoas reunidas voltadas para o céu abaixo do arcanjo;
- Como que uma grande explosão no centro da figura;
- Ao lado esquerdo da explosão uma mulher usando chapéu e a figura de uma criança flutuando sobre uma cama;
- Ao lado direito da explosão uma igreja (uma catedral);
- Abaixo da explosão a figura de dois carros chocando-se;
- Ao lado direito dos carros, como se uma pessoa estivesse sendo arrebatada de seu leito ("estarão dois numa cama, e um será levado");
- Mais a direita, a imagem de vacas pastando no campo;
- Ao lado esquerdo, abaixo da cama onde um bebê está flutuando, aparece um prédio em chamas;
- Ao lado do prédio está uma mesa vazia;
- Ao lado da mesa está a imagem de uma pessoa moendo trigo, enquanto o vulto de outra está sendo arrebatada;
- Ao lado direito a imagem de camelos e as três pirâmides do Egito;
- Ao lado inferior direito, como que um grande mar bravio;
- No centro inferior, a imagem como que de caixões de onde partem raios de luzes, os mortos sendo arrebatados;
- Logo abaixo, duas mullheres ajoelhadas pedindo misericordia.

:: Os carros correrão furiosamente nas ruas, colidirão um contra o outro nos largos caminhos; o seu aspecto será como o de tochas, correrão como relâmpagos. - Naum 2:4 -

Armagedom
Safira
Safira

Número de Mensagens : 102

Mensagem por Franciscano em Sab 20 Set 2008, 4:41 pm

Eu tinha visto esta foto já faz um tempão atras, imprecionante todos estes detalhes em um único negativo.

São uns 17 detalhes. Será que são 17 coincidêwncias em uma única foto, todas elas relacionadas com o arrebatamento?

Acho que nem sendo muito cético para desacreditar.

::
A felicidade está nas coisas mais simples da vida!

Franciscano
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 66

Mensagem por Jarbas em Sab 20 Set 2008, 4:51 pm

........

Pode até ser verdade, mas...

Eu só acredito no que está escrito na Bíblia.

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Silas em Sab 20 Set 2008, 6:37 pm

Opa!

O Jarbas desacreditando em imagens do apocaliptico arrebatamento?

Hummm,

Então o "nosso profeta" não está por completo fanátizado!

Sempre há uma esperança ::risadinha::

:: A fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. - ouviu?

Silas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 131

Mensagem por guardiao em Sab 20 Set 2008, 7:39 pm

São uns 17 detalhes. Será que são 17 coincidêwncias em uma única foto, todas elas relacionadas com o arrebatamento?

Acho que nem sendo muito cético para desacreditar.
engraçado mesmo né frota!!!! eu vi estas fotos e não fiquei tão impressionado assim não, pra mim esta sendo uma montagem das mais mal feitas!!!!

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1391

Mensagem por Jarbas em Sab 20 Set 2008, 7:43 pm

Silas escreveu:Opa!

O Jarbas desacreditando em imagens do apocaliptico arrebatamento?

Hummm,

Então o "nosso profeta" não está por completo fanátizado!

Sempre há uma esperança ::risadinha::

Meu irmão Silas, gosto de ler algumas coisas que você posta, porque eu acho que é fundamentado na Bíblia. Se não me engano, você é batista fundamentalista, não é mesmo? hummm

Eu entendo um pouco de fotografia e já fui até por um curto período, professor de fotografia, fiz isso mais por hobby de tanto que gostava de fotografar.

Tenho um amigo crente que é fotógrafo profissional, um dia ele me falou que estava fotografando um show e que na foto saiu uma imagem de um demônio, eu não desacredito do que ele falou porque me parece ser sincero e não mentiroso, mas... hummm

Existe também a fotografia do tal santo sudário... hummm ::risadinha::

Tudo que acontece no mundo HOJE, está escrito na Bíblia, se alguém me mostrar nas Escrituras que essas tais fotografias haveriam de acontecer, aí sim, começaria a estuda-las e pediria entendimento ao Senhor sobre elas.

Agora, quanto a dar entendimento sobrre o fim dos tempos aos Seus servos, isso está escrito bem claro na Palavra... "Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas." (Amós 3 : 7)

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Silas em Sab 20 Set 2008, 7:48 pm

Jarbas escreveu:Existe também a fotografia do tal santo sudário... hummm ::risadinha::

Tudo que acontece no mundo HOJE, está escrito na Bíblia, se alguém me mostrar nas Escrituras que essas tais fotografias haveriam de acontecer, aí sim, começaria a estuda-las e pediria entendimento ao Senhor sobre elas.

Se saiu bem positivinho

Desculpe-me a provocação, mas de vez em quando ficamos tentados a dar umas cutucadinhas ::risadinha::

Inda mais num Sábado tão friorento que está aqui em SP cafezinho

:: A fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. - ouviu?

Silas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 131

Mensagem por Jarbas em Sab 20 Set 2008, 8:00 pm

Silas escreveu:
Jarbas escreveu:Existe também a fotografia do tal santo sudário... hummm ::risadinha::

Se saiu bem positivinho

Desculpe-me a provocação, mas de vez em quando ficamos tentados a dar umas cutucadinhas ::risadinha::

Inda mais num Sábado tão friorento que está aqui em SP cafezinho

Desculpar do quê? Eu gosto de ler o que você escreve!!! ::risadinha::

O que eu detesto é quando a pessoa vem com palavras fingidas, de mansinho, mas querendo ti armar uma cilada. a esposa!

Tem que ser igual a você, fala logo abertamente, porque eu também responderei abertamente, sem fingimento, falsidade, ciladas, etc... Jesus chamava os tais que as praticavam de hipócrita.

Deus ti abençôe.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Maitreya em Seg 22 Set 2008, 4:30 pm

O negativo ficou muito bom.
Cheio de detalhes positivinho

Maitreya
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 25

O Arrebatamento

Mensagem por Armagedom em Qua 18 Mar 2009, 11:07 am

Ele foi para junto do Pai, mas prometeu que voltaria para nos buscar.

O Senhor Jesus Cristo, depois da Sua morte e ressurreição, “assentou-se à destra da majestade nas alturas” (Heb. 1:3), e hoje intercede por nós. Mas como é maravilhoso lembrarmos do fato de que “esse Jesus que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir como para o céu o vistes ir” (Atos 1:11). Ele foi para junto do Pai, mas prometeu que voltaria para nos buscar (João 14:3). Vamos destacar cinco pontos principais em relação ao Arrebatamento.

O Fato do Arrebatamento

Não há como negarmos esta verdade. Além do testemunho dos anjos (Atos 1:10-11) e dos apóstolos (I Cor. 15:51-52; I Tess. 4:13-18; etc), o nosso Salvador mesmo prometeu que voltaria (João 14:3). Ele próprio disse: “Certamente cedo venho” (Apoc. 22:20).

O Modo do Arrebatamento

- O Senhor virá pessoalmente. Muitas tarefas são delegadas aos seres celestiais, mas não será nenhum anjo, arcanjo, querubim ou serafim que virão nos buscar; “porque o mesmo Senhor descerá do céu” (I Tess. 4:16). Nosso Salvador virá pessoalmente buscar a Sua Igreja, Sua Noiva.

- Será instantâneo, “num momento, num abrir e fechar de olhos” (I Cor. 15:52). O Senhor virá até os ares, os mortos em Cristo ressucitarão, e nós, os salvos que ainda vivem, seremos arrebatados (I Tess. 4:16-17), e todos, transformados e incorruptíveis (I Cor. 15:51-52) encontraremos com Ele nos ares — “num momento, num abrir e fechar de olhos”! Que mistério maravilhoso!
Os Envolvidos no Arrebatamento

Quem será arrebatado? A resposta bíblica é clara — a Igreja toda , não apenas os que estiverem vivos, mas também os que já dormem (I Cor. 15:52; I Tess. 4:16). Em nenhum lugar a Bíblia ensina que um verdadeiro filho de Deus poderá ser deixado para trás. O Espírito Santo nos diz, através de Paulo: “todos seremos transformados .” (I Cor. 15:51). Não podemos pensar que o Senhor Jesus viria buscar uma Noiva imcompleta, imperfeita — todos os salvos fazem parte da Igreja do Senhor, da Sua Noiva, e todos serão levados. É claro que “nem todo o que me diz 'Senhor, Senhor' entrará no reino dos céus” (Mat. 7:21); há muitos que dizem ser cristãos, mas não o são. Todo verdadeiro filho de Deus, porém, que já é nascido de novo, será arrebatado; ninguém será deixado, embora alguns irão ter que se envergonhar naquele dia (I João 2:28).

E os salvos do tempo do Velho Testamento, que não pertencem à Igreja de Cristo — serão levados, ou ressucitarão depois do milênio (Apoc. 20:5)? A Bíblia não é bem clara neste assunto, e não convém sermos dogmáticos; mas parece mais correto entendermos que eles são aqueles “chamados” (ou “convidados”) às Bodas do Cordeiro, e que também serão arrebatados juntamente conosco.

A Data do Arrebatamento

”Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder” (Atos 1:7). Deus não nos fornece a data do Arrebatamento, e não nos compete conhecê-la. Mas uma coisa é bem clara: o próximo acontecimento no plano profético que Deus nos revela na Sua Palavra é o Arrebatamento. Em outras palavras: não há nada que precise acontecer antes que o Senhor Jesus volte para nos buscar; isto é, o arrebatamento pode acontecer antes que você acabe de ler esta frase! Os apóstolos acreditavam que estariam vivos no Arrebatamento, e esta também deveria ser a nossa atitude, vivendo cada dia como se fosse a última oportunidade que teríamos de servir Àquele que morreu por nós, a última chance de ajudarmos alguém a conhecer ao Senhor Jesus Cristo. Ele disse: “Certamente cedo venho” (Apoc. 22:20). Você acredita nisto? Você vive como se Ele fosse voltar hoje? “E agora, filhinhos, permanecei nEle, para que quando Ele se manifestar, tenhamos confiança e não sejamos confundidos por Ele na Sua vinda (I João 2:28). Muitos irão se envergonhar — mas que nós possamos estar preparados, servindo fielmente ao nosso Senhor, e termos “ousadia” quando Ele voltar.

O Motivo do Arrebatamento

Por que o Senhor vem nos buscar? Ele mesmo disse: “Para que onde Eu estiver estejais vós também” (João 14:3). Nós fomos comprados por Ele, somos um “povo de propriedade exclusiva de Deus” (I Ped. 2:9); o Senhor disse: “não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo” (João 15:19). Como pertencemos a Ele, e não ao mundo, Ele virá nos tirar do mundo, “e assim estaremos para sempre com o Senhor” (I Tess. 4:17).

Que estas verdades maravilhosas possam influenciar nossa conduta, e que, “renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente, aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Salvador Jesus Cristo” (Tito 2:12-13).
W. J. Watterson

:: Os carros correrão furiosamente nas ruas, colidirão um contra o outro nos largos caminhos; o seu aspecto será como o de tochas, correrão como relâmpagos. - Naum 2:4 -

Armagedom
Safira
Safira

Mensagem por famado em Qua 18 Mar 2009, 12:40 pm

O arrebatamento acontecerá, sem dúvida. O que não vai haver é alguém deixado para trás, como diz aquele filme. O arrebatamento será simultâneo ao fim do mundo (fim das coisas como são hoje) e estabelecimento do juízo final.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por waejanzn em Sab 21 Mar 2009, 11:29 am

O arrebatamento acontecerá após a grande tribulação mas instantes antes do Dia do Senhor, o retorno glorioso do Senhor Jesus. Confira: http://apologetic.waetech.com.br/EndPort.htm

waejanzn
Barro
Barro

Número de Mensagens : 8

Mensagem por Armagedom em Sab 21 Mar 2009, 11:38 am

É um grande prazer tê-lo aqui com a gente!

Bem vindo :chapeu:

O Sr é o autor desta obra?

Se for, pediria sua autorização para podermos discutir esta obra aqui com o pessoal. positivinho

O trabalho é 10! palminhas

Armagedom
Safira
Safira

Mensagem por famado em Sab 21 Mar 2009, 12:07 pm

waejanzn escreveu:O arrebatamento acontecerá após a grande tribulação mas instantes antes do Dia do Senhor, o retorno glorioso do Senhor Jesus. Confira: [url=http://apologetic.waetech.com.br/EndPort.htm

Não concordo porque não acredito em uma nova grande tribulação. Para mim a grande tribulação foi sofrida pela Igreja Primitiva. Esta é, em minha opinião, apenas mais uma obra futurista e fantasiosa

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Ed em Sab 21 Mar 2009, 12:11 pm

Exponha suas evidências então...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3093 dias de existência com 226290 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por famado em Sab 21 Mar 2009, 12:18 pm

Já o fiz. Estou cansado de postar minhas evidências nos diversos tópicos de escatologia.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por waejanzn em Sab 21 Mar 2009, 12:25 pm

O Amagedon se refere a waejanzn?
Sim eu sou o autor do livro em questão. O texto foi, mais uma vez, atualizado hoje. Podemos discutir o assunto aqui, sim.

waejanzn
Barro
Barro

Mensagem por famado em Sab 21 Mar 2009, 12:28 pm

Vá em frente!

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Alexandre Alves em Sab 21 Mar 2009, 1:16 pm

Hehe, o Armargedom, (Fred) está agitado com sua presença aqui, até me passou um email avisando positivinho

Seja muito bem vindo

Alexandre Alves
Safira
Safira

Número de Mensagens : 129

Mensagem por Alexandre Alves em Sab 21 Mar 2009, 1:17 pm

por exemplo, já li por duas vezes o Famado dizer que a grande tribulação não vai ocorrer mais.

Qual sua opinião a respeito?

Alexandre Alves
Safira
Safira

Número de Mensagens : 129

Mensagem por waejanzn em Sab 21 Mar 2009, 4:04 pm

Se a grande tribulação já acabou, onde ficou o escurecimento do Sol...?:
Mas, imediatamente após a tribulação daqueles dias, o Sol será obscurecido, e a Lua não dará a sua claridade, e as estrelas cairão do céu, e os poderes dos céus serão abalados. E então aparecerá o sinal do Filho do Homem no Céu, e então todas as tribos da Terra se lamentarão, e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com po-der e grande glória. Mat.24:29-30

waejanzn
Barro
Barro

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:41 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: