.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
28 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 26 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas, Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Rock Gospel nas Igrejas - Contra ou a favor?

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rock Gospel nas Igrejas - Contra ou a favor?

79% 79% 
[ 33 ]
14% 14% 
[ 6 ]
7% 7% 
[ 3 ]

Total dos votos : 42

roll Re: Rock Gospel nas Igrejas - Contra ou a favor?

Mensagem por Adriane Cunha em Sab 21 Mar 2009, 7:04 pm

Ton escreveu:
Alexandre Mauro Alves escreveu:
Ton escreveu:É bom ressaltar aqui um ponto:
A introdução de estilos musicais mundanos no seio eclesiástico tem sido usado como técnica para "atrair" jovens que, em sua maioria, só acham o Culto interessante quando tem alguma coisa "animada".
Esta é a grande desculpa em todas as penteco-igrejas para justificar o mundanismo.
E usando tais "técnicas de evangelismo" que a igreja tem se tornado cheias de pessoas vazias, movidas a carvão (emocionalismos) ...
E nisso, a igreja tem ido de mal a pior, salvo alguns, como excessão, óbvio.

Em tempo...

Tais "técnicas de evangelismo" me traz à memória igrejas "inchadas de pessoas". Mas e a Sã Doutrina?
"Vinde como estais e permaneçais como estais!" - Onde lemos que "no céu não entra bagagem", digo vida sem santidade, sem nascer de novo?

Cançada de tais "modismos"...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Augusto Cesar em Sab 21 Mar 2009, 7:15 pm

Adriane Cunha escreveu:
Onde lemos que "no céu não entra bagagem", digo vida sem santidade, sem nascer de novo?

Cançada de tais "modismos"...

Primeira vez que leio isto! Sempre disse que ninguem leva nada para o céu, mas vou rever meus conceitos agora. A bagagem espiritual é a bagagem que nos acompanhará na viagem de travessia aonde quer que formos positivinho !

Augusto Cesar
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 60
flag : Brasil

Mensagem por Adriane Cunha em Sab 21 Mar 2009, 7:46 pm

famado escreveu:Assim, para mim, se vc não consegue adorar a Deus ouvindo um samba gospel, acho que é psicológico. Acho que vc criou um paradigma em sua cabeça e não quer derrubá-lo.

Façamos o seguinte amado.

Pergunte ao seu pastor se ele pensaria ser interessante incluir louvores ("samba-rock") nos cultos.
Se a resposta for sim. Observe se a membresia vai ficar bem paradinha, sem mover os corpos ao som de tais ritmos. Desta forma entenderei o lado psicológico do assunto em questão.

ideia Em tempo... Nunca use de achismos, mas sim de certezas, tendo o cuidado de fazer com que Hebreus 13:15 seja uma verdade em sua vida.

Em Cristo Jesus...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por famado em Seg 23 Mar 2009, 4:54 pm

Quando digo "acho", estou apenas expressando minha opinião. Não devemos usar de achismos em questões técnicas que necessitam de certeza. Quanto a este bate-papo, não.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Jan Mozol em Seg 23 Mar 2009, 7:24 pm

Nossa..que gente careta e triste...
Parece que como sempre ninguem ousa ser feliz e louvar a Deus com alegria,mas com medo.
Coitados de vcs!
Deus tem que ser louvado com alegria,independente do ritmo.
mais ...será que atrair jovens é tão ruim assim??
parece que vcs esquecem que um dia tambem foram atraidos.lembrem-se da história de Ló e pensem : se de 1000 pelo menos 1 for salvo já valeu.
A panelinha que vcs defendem é uma besteira.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Matos em Seg 23 Mar 2009, 7:29 pm

Mas você já ouviu falar em espada de dois gumes, né! :risadinha:

Ou seja, você atrai e depois, como desacostumar com o que você ofertou a eles? hummm

E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade da sua mente. Entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração; Os quais, havendo perdido todo o sentimento, se entregaram à dissolução, para com avidez cometerem toda a impureza.  Ef 17:19

Matos
Safira
Safira

Número de Mensagens : 156

Mensagem por Jarbas em Seg 23 Mar 2009, 7:32 pm

Jan Mozol escreveu:Nossa..que gente careta e triste...
Parece que como sempre ninguem ousa ser feliz e louvar a Deus com alegria,mas com medo.
Coitados de vcs!
parece que vcs esquecem que um dia tambem foram atraidos.lembrem-se da história de Ló e pensem : se de 1000 pelo menos 1 for salvo já valeu.

Oque você viu nesse tópico, foi uma manifestação dos sinceros contra as heresias que existem HOJE dentro das igrejas.

"E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós." (I Coríntios 11 : 19)

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14985

Mensagem por Jan Mozol em Seg 23 Mar 2009, 7:37 pm

Basta vc ler Paulo e saber que para crianças se dá mingau..para adultos comida solida.
Vou te contar uma história real:
conheço um garotão que chegou-se a quadrangular por causa das meninas bonitas de lá..isto há 4 anos ...
Hoje ele abandonou a quadrangular por achar muito 'festiva', está na assembleia,casou com uma fiel (aquela que ele estava de olho) e é citado como exemplo de pessoa.
Jarbas..a heresia de hoje é o comum de amanhã,não seja tão inocente.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Seg 23 Mar 2009, 7:44 pm

Jan Mozol escreveu:Basta vc ler Paulo e saber que para crianças se dá mingau..para adultos comida solida.
Vou te contar uma história real:
conheço um garotão que chegou-se a quadrangular por causa das meninas bonitas de lá..isto há 4 anos ...
Hoje ele abandonou a quadrangular por achar muito 'festiva', está na assembleia,casou com uma fiel (aquela que ele estava de olho) e é citado como exemplo de pessoa.
Jarbas..a heresia de hoje é o comum de amanhã,não seja tão inocente.

Sei...Então neste caso devemos andar segundo o curso desse mundo? hummm

"Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência." (Efésios 2 : 2)... Não, eu não vou me deixar levar pelo curso desse mundo... Vem Senhor.

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ton em Seg 23 Mar 2009, 7:49 pm

Vamos parar de lero-lero, de filosofias extra-bíblicas e atrativos mundanos, e vamos falar de Bíblia.

Ton escreveu:Paulo escreveu:
"E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito, falando entre vós com salmos, entoando e louvando de coração ao Senhor com hinos e cânticos espirituais, dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, sujeitando-vos uns aos outros no temor de Cristo" (Ef 5:18-21).

"Habite, ricamente, em vós a palavra de Cristo; instruí-vos e aconselhai-vos mutuamente em toda a sabedoria, louvando a Deus, com salmos, e hinos, e cânticos espirituais, com gratidão, em vosso coração" (Cl 3:16).

É preciso, pois, definirmos a que se refere e quais são as características de entoarmos:
- Salmos
- Hinos
- Cânticos Espirituais
Alguém se habilita a apresentar, de forma Bíblica, o que seria esses tipos de louvores citados por Paulo como constituintes do Louvor a DEUS?

Blog Ton |de Tudo|

TON - "APRENDIZ DA BÍBLIA"
"Quando o 'Leão da Tribo de Judá' RUGE, o 'leão metido à besta' MIA de medo" (W. B. S.).

Ton
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3210

http://arrazoemos.forumbrasil.net/

Mensagem por Adriane Cunha em Seg 23 Mar 2009, 7:52 pm

Jan Mozol escreveu:A panelinha que vcs defendem é uma besteira.

Mais precisamente que "panelinha", amado irmão Jan?

Em Cristo Jesus...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Jan Mozol em Seg 23 Mar 2009, 7:52 pm

O objetivo basico do cristão é distribuir as boas novas,é ordem de Jesus.
e vc deve usar os meios que se acheguem a todos os tipos de pessoa.
radio,tv,rock,samba,visitas,etc.
aos cristãos como cristão,aos judeus como judeu,aos romanos como romano,etc...Paulo já dizia.

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jan Mozol em Seg 23 Mar 2009, 7:54 pm

Adriane Cunha escreveu:
Jan Mozol escreveu:A panelinha que vcs defendem é uma besteira.

Mais precisamente que "panelinha", amado irmão Jan?

Em Cristo Jesus...
Ora Adriane..a panelinha dos que já estão na igreja.
Já reparou como alguns ficam quando uma pessoa entra com uma roupa diferente na igreja?? uma tatuagem,um vestido mais curto??
As vezes esquecem que há,pouco tempo atras eram assim tambem.
nos casos dos 'nascidos ' na igreja é pior,,parecem que são de outra 'casta'.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Ton em Seg 23 Mar 2009, 8:11 pm

Jan Mozol escreveu:O objetivo basico do cristão é distribuir as boas novas,é ordem de Jesus.
e vc deve usar os meios que se acheguem a todos os tipos de pessoa.
radio,tv,rock,samba,visitas,etc.
aos cristãos como cristão,aos judeus como judeu,aos romanos como romano,etc...Paulo já dizia.
Não confundamos "Evangelização" (Pregação à Homens) com o "Louvor a DEUS".
O Louvor deve ser para agradar a DEUS, e não aos homens.
Quando Paulo disse "Fiz-me tudo para com todos, com o fim de, por todos os modos, salvar alguns" (1Cor 1:22), muitos pensam que Paulo tinha a pretenção de agradar os "alvos". Nisso, mesmo no âmbito da Evangelização, ele diz:
"Porventura, procuro eu, agora, o favor dos homens ou o de Deus? Ou procuro agradar a homens? Se agradasse ainda a homens, não seria servo de Cristo" (Gl 1:10).

Paulo sabia que não era as técnicas dele que eram o poder de suas Evangelização, por isso ele reconheceu:
"Porque não me enviou Cristo para batizar, mas para pregar o evangelho; não com sabedoria de palavra, para que se não anule a cruz de Cristo" (1Cor 1:17).

Nós, no entanto, temos usado técnicas mundanas e nossa própria "sabedoria" para encher as igrejas, como se quantidade dissesse alguma coisa.
"A minha palavra e a minha pregação não consistiram em linguagem persuasiva de sabedoria, mas em demonstração do Espírito e de poder, para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria humana, e sim no poder de Deus" (1Cor 2:4-5).
Obs: E olha que Paulo era douto hein ... Wink

Blog Ton |de Tudo|

TON - "APRENDIZ DA BÍBLIA"
"Quando o 'Leão da Tribo de Judá' RUGE, o 'leão metido à besta' MIA de medo" (W. B. S.).

Ton
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3210

http://arrazoemos.forumbrasil.net/

Mensagem por Adriane Cunha em Seg 23 Mar 2009, 8:31 pm

Jan Mozol escreveu:Ora Adriane..a panelinha dos que já estão na igreja.
Já reparou como alguns ficam quando uma pessoa entra com uma roupa diferente na igreja?? uma tatuagem,um vestido mais curto??

Irmão! Eu lamento muito pelo fato dos irmãos lá da igreja não desejarem se cadastrar em fóruns de debate! Digo isto porque seriam minhas testemunhas aqui pelo que vou comentar.

Onde congrego o visitante tem honra, seja ele quem for. Digo isto porque os recepciono. Uma particularidade minha.
Amo usar preto (talvez pela famosa "síndrome do jaleco branco").
É difícil alguém me vir com outra cor.
A galerinha gótica pensa que sou gótica.
O que acontece? Confessam a Jesus Cristo como Senhor e Salvador lá na igreja.
Com o tempo, a grande maioria tira o preto. Mas eu continuo (Hehe).
Quanto às tatuagens... O que fazer? Cirurgia? Com que dinheiro?

O que os pastores não aceitam é o fato de um irmão, após passar pelas águas do batismo e acatar os usos e costumes da igreja (os quais não são pesados), se decidir em tatuar o corpo. Lá não é permitido, assim como o uso do brinco em homens que de repente, por conta da moda, tomam a decisão de usá-los.

Acerca do rock. O músico oficial da igreja é integrante de uma banda rock gospel. Nenhuma restrição por parte dos pastores. Dá um testemunho excelente de servo do Deus Altíssimo.
Mas lá não nos sentimos a vontade para louvar tal ritmo.
Existem louvores de júbilo (quando a gente se anima, bate palmas, sorri, dá Glória a Deus bem alto).
É bom! Nos edifica. Lá não é um velório. Mas tudo com moderação.

Um louvor animado que cantamos lá: Leão de Judá Prevaleceu. Não tem um que não consiga ficar paradinho sem ao menos levantar as mãos. aleluia!

cafezinho Estaremos em breve fazendo uma cruzada evangelística. Que tipo de louvor cantaremos no meio da rua?

Os da harpa cristã? hummm Não. Geralmente são hinos evangelísticos com uma sonoridade (não consigo explicar em palavras) mais alta.

Dá uma lida em tudo que postei e comenta algo amado irmão!

Com carinho em Cristo Jesus...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por darkshi em Seg 23 Mar 2009, 9:51 pm

Jarbas escreveu:
Coitados de vcs!

Oque você viu nesse tópico, foi uma manifestação dos sinceros contra as heresias que existem HOJE dentro das igrejas.

"E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós." (I Coríntios 11 : 19)

Maranata.

Basta saber quem são os sinceros e quem são os heréticos.
O que vi nesse tópico foi tudo, menos manifestação de sinceros.

darkshi
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1692

Mensagem por Adriane Cunha em Seg 23 Mar 2009, 10:00 pm

darkshi escreveu:Basta saber quem são os sinceros e quem são os heréticos.

Paz do Senhor Jesus Cristo amado!

O irmão poderia citar quem Nãozinho não foi sincero aqui neste tópico, como postou acima, por gentileza?

Em Cristo Jesus...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Jan Mozol em Seg 23 Mar 2009, 10:43 pm

Adriane Cunha escreveu:
Jan Mozol escreveu:Ora Adriane..a panelinha dos que já estão na igreja.

Irmão! Eu lamento muito pelo fato dos irmãos lá da igreja não desejarem se cadastrar em fóruns de debate! Digo isto porque seriam minhas testemunhas aqui pelo que vou comentar.

Onde congrego o visitante tem honra, seja ele quem for. Digo isto porque os recepciono. Uma particularidade minha.
Amo usar preto (talvez pela famosa "síndrome do jaleco branco").
É difícil alguém me vir com outra cor.
A galerinha gótica pensa que sou gótica.
O que acontece? Confessam a Jesus Cristo como Senhor e Salvador lá na igreja.
Com o tempo, a grande maioria tira o preto. Mas eu continuo (Hehe).
Quanto às tatuagens... O que fazer? Cirurgia? Com que dinheiro?

O que os pastores não aceitam é o fato de um irmão, após passar pelas águas do batismo e acatar os usos e costumes da igreja (os quais não são pesados), se decidir em tatuar o corpo. Lá não é permitido, assim como o uso do brinco em homens que de repente, por conta da moda, tomam a decisão de usá-los.

Acerca do rock. O músico oficial da igreja é integrante de uma banda rock gospel. Nenhuma restrição por parte dos pastores. Dá um testemunho excelente de servo do Deus Altíssimo.
Mas lá não nos sentimos a vontade para louvar tal ritmo.
Existem louvores de júbilo (quando a gente se anima, bate palmas, sorri, dá Glória a Deus bem alto).
É bom! Nos edifica. Lá não é um velório. Mas tudo com moderação.

Um louvor animado que cantamos lá: Leão de Judá Prevaleceu. Não tem um que não consiga ficar paradinho sem ao menos levantar as mãos. aleluia!

cafezinho Estaremos em breve fazendo uma cruzada evangelística. Que tipo de louvor cantaremos no meio da rua?

Os da harpa cristã? hummm Não. Geralmente são hinos evangelísticos com uma sonoridade (não consigo explicar em palavras) mais alta.

Dá uma lida em tudo que postei e comenta algo amado irmão!

Com carinho em Cristo Jesus...
aleluia!
pois é.
o problema do preconceito em relação aos ritmos aumenta na proporção do esnobismo de certas igrejas.
podem falar o que quiserem,mas o louvor começa no coração,na intenção.
Deus é o criador,tudo vem Dele,mas quem torçe o sentido e a beleza é o homem.
Mesmo sem amparo biblico ,proibem,e proibem por que??
preconceito,falata de amparo biblico dá nisto...criação de tradições.
na icar é isso que acontece.Sabia que até pouco tempo ainda existiam os castratti??
Os padres simplesmente retiravam o escroto dos meninos para eles cantarem com voz mais angelical....

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Adriane Cunha em Seg 23 Mar 2009, 10:54 pm

Jan Mozol escreveu:na icar é isso que acontece.Sabia que até pouco tempo ainda existiam os castratti??
Os padres simplesmente retiravam o escroto dos meninos para eles cantarem com voz mais angelical....

Cristo! Tô passada... chocado Misericórdia! Cristo!...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Seg 23 Mar 2009, 11:51 pm

darkshi escreveu:
Jarbas escreveu:
Coitados de vcs!

Maranata.

Basta saber quem são os sinceros e quem são os heréticos.

Eu também gostaria que esse leão, falasse quem não são os sinceros conforme seu julgamento.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Ter 24 Mar 2009, 8:42 am

Se vc quer dizer por leão,o de judá, vc falou tudo.
quem aqui pode julgar??
ninguem.
então pare com a 'panelinha ' e o preconceito.
as vezes aquele que gosta do rock pode ser mais santo que o que gosta de hinos.
cabe a Deus julgar.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Tati el Dikaian em Ter 24 Mar 2009, 8:43 am

Shalom Aleichem

Que tipo de Rock? Há vários estilos dentro do rock.
Porque já houve casos que dentro de uma certa Igreja convidaram uma banda de rock, e bem no fim da musica os guitarristas partiram as guitarras no altar, não gostei. E eles Rock Metal

Mas quanto a adoração a Deus, cada um adora com o que tem.
Em Angola é muito raro alguém cantar rock na igreja. Mas eu vou sempre pela mensagem e não pelo estilo de musica.

Paz

Tati el Dikaian
Safira
Safira

Número de Mensagens : 111
flag : Angola

Mensagem por Jan Mozol em Ter 24 Mar 2009, 8:51 am

Tati..ninguem quer black sabath ou iron maiden,estamos falando do estilo.
e se o camarada se sente mais proximo de Deus fazendo solos de guitarra??
tem gente qu berra a plenos pulmões,cai no riso,no deboche mesmo...
outros batem os pés e mãos...
uai...(quer dizer ora bolas)...o camarada quer fazer seu solo,como aqui:

A musica é 'por amor a Deus" de Steve Vai...perca seu preconceito e escute...foi a forma dele demonstarar o seu amor do jeito que sabe,dando ao senhor o melhor de sua oferta.
ante s que eu me esqueça!!! uooooouuuu!!!!

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Ter 24 Mar 2009, 9:11 am

Jan Mozol escreveu:Se vc quer dizer por leão,o de judá, vc falou tudo.
quem aqui pode julgar??
ninguem.
então pare com a 'panelinha ' e o preconceito.
as vezes aquele que gosta do rock pode ser mais santo que o que gosta de hinos.
cabe a Deus julgar.

Eu não estou julgando ninguém, eu estou indo contra as heresias nas igrejas.

Se tu gosta de rock, tudo bem, mas deixa quem não gosta, se manisfestar também, ou tu acha que todo mundo tem que seguir o curso de sua vida? Você acha que os outros que não pensam iguais a você é cabeçinha? oh my

Você acha que se tu cair num buraco, os outros terão que cair também? ai, caramba!

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por darkshi em Ter 24 Mar 2009, 9:28 am

Jarbas escreveu:

Eu também gostaria que esse leão, falasse quem não são os sinceros conforme seu julgamento.

Maranata.

Hermenêutica e exegese errôneas. A fim de que a bíblia se encaixe em suas opiniões em vez do contrario.
Essa é a raiz de todas as heresias.

"Teleology is like a mistress to a biologist: he cannot live without her but he's unwilling to be seen with her in public." J. B. S. Haldane

darkshi
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1692

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:54 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: