.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
25 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Os membros mais ativos do mês
Khwey
 
gusto
 
Burke
 
David de Oliveira
 
irmão
 
Featis
 
Ed
 
silvamelo
 
Arthur Neto
 
Mary
 


As Profecias Bíblicas Que Estão Sendo Cumpridas nas Notícias do Dia-a-Dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As Profecias Bíblicas Que Estão Sendo Cumpridas nas Notícias do Dia-a-Dia

Mensagem por Ed em Ter 17 Mar 2009, 6:46 am

O Senhor Jesus Cristo disse solenemente que os santos que vivessem na época do fim dos tempos deveriam observar as notícias diárias, pois os eventos cumpririam muitas das profecias bíblicas que ele proferiu, de forma que as pessoas se conscientizariam do tempo em que vivem. Vamos revisar algumas dessas profecias:

* "Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas." [Mateus 24:33; ênfase adicionada]
* "E te derrubarão, a ti e aos teus filhos que dentro de ti estiverem, e não deixarão em ti pedra sobre pedra, pois que não conheceste o tempo da tua visitação." [Lucas 19:44; ênfase adicionada] Jesus também espera que saibamos o tempo de sua segunda visitação, e tal conhecimento virá por meio das notícias diárias, conforme ele predisse em Mateus 24. Ele nos dá os eventos das notícias diárias como termômetros pelos quais saberemos que o fim dos tempos está se aproximando!
* "Buscai no livro do SENHOR, e lede; nenhuma dessas coisas faltará, ninguém faltará com a sua companheira..." [Isaías 34:16]
Dessa forma, os cristãos no fim dos tempos devem prestar atenção aos eventos da época em que vivem! Devemos estar atentos às muitas situações em que os eventos cumprem a profecia bíblica, e devemos avisar os outros para que vejam e acreditem. Essa é a essência da Cutting Edge Ministries/A Espada do Espírito, e Deus tem nos abençoado imensamente.
Permita-nos revisar as notícias de um único dia para que você possa observar como jornal de apenas um dia contém artigos que demonstram que estamos vivendo no fim dos tempos. Sua fé será grandemente fortalecida; portanto, leia com atenção. Estaremos examinando as notícias publicadas em The Providence Journal, no domingo dia 2/12/2001.
História #1 — "Ataque mata 12 em Jerusalém", pg A-1. "Na noite passada, em uma investida extremamente bem coordenada no centro de Jerusalém, dois homens-bomba palestinos acionaram seus explosivos em cada uma das extremidades de um quarteirão lotado de um Shopping para pedestres, matando pelo menos dez outras pessoas e deixando muitos feridos."
Profecias bíblicas cumpridas pela história #1:
1) Renascimento de Israel como nação: "Porque, eis que naqueles dias, e naquele tempo, em que removerei o cativeiro de Judá e de Jerusalém..." [Joel 3:1 — cumprida em 15/5/1948] Uma vez que Israel esteja de volta à sua terra, todas as profecias do fim dos tempos começarão a ser cumpridas.
2) Todas as nações são chamadas ao Oriente Médio: "Congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá [Oriente Médio]; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do meu povo, e da minha herança, Israel, a quem elas espalharam entre as nações e repartiram a minha terra." [Joel 3:2] Que tipo de julgamento Deus tem em mente? Veja: "Preparai a guerra"! Não devemos esperar a paz, mas apenas a guerra, depois que Israel voltar à sua terra. Jesus disse, em Mateus 24, que os sinais que acompanharão o nascimento tanto de Israel como do Anticristo serão "de guerras e de rumores de guerras... se levantará nação contra nação, e reino contra reino..." [Mateus 24:6-7]
Os cristãos devem saber que nenhuma paz verdadeira e duradoura jamais será obtida no Oriente Médio depois que Israel tiver retornado à sua terra. Pode ser que uma falsa paz seja alcançada, mas durará apenas um curto período de tempo e será produzida apenas para alcançar algum objetivo concreto, como estabelecer a Etapa #3 do Projeto da Aliança da Nova Jerusalém [Leia o artigo N1519, "Encontro do G-8 em Gênova Aprova o Envio de Observadores ao Oriente Médio".] Após esse objetivo ter sido atingido, a guerra irromperá novamente, cumprindo, assim, a profecia: "e [o Anticristo] destruirá a muitos que vivem em segurança" [Daniel 8:25].
História #2 — "Bombardeios atacam posições do Taleban", pg A-1. "Com bombardeios implacáveis e o posicionamento devastador de suas forças militares em Kandahar, as forças norte-americanas e afegãs continuaram ontem a enviar à resistência Taleban sitiada a mensagem que a rendição é a única saída a um empenho que, de outra forma, não tem esperanças."
Profecias bíblicas cumpridas pela história #2:
Todas as nações são chamadas ao Oriente Médio: "Congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá [Oriente Médio]; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do meu povo, e da minha herança, Israel, a quem elas espalharam entre as nações e repartiram a minha terra." [Joel 3:2] Que tipo de julgamento Deus tem em mente? Veja: "Preparai a guerra"!
A razão de os EUA estarem enviando forças militares maciças ao Oriente Médio neste momento é devido a essa profecia em Joel 3. Deus está chamando TODAS as nações ao Oriente Médio, da forma como diz repetidamente em Joel 3. De todas as guerras que Israel lutou desde 1948, os EUA nunca tiveram de enviar forças para atuarem no Oriente Médio. As forças americanas entraram no Oriente Médio na Guerra do Golfo, em 1991, mas depois, quase todas foram removidas. Quando Bush enviou as forças americanas ao Afeganistão, ele começou a cumprir a profecia do fim dos tempos. Agora que está falando em atacar outros países árabes, está prestes a continuar cumprindo essas profecias ainda mais.
História #3 — "A polícia teve primeiro de descobrir: O plano na escola é real? A investigação de rumores acerca de um plano para matar professores e alunos do Colégio New Bedford [Massachusetts] prosseguiu por diversas semanas até a Polícia decidir que já possuía informações suficientes para agir. O rumor de um massacre no Colégio New Bedford veio à tona em meados de outubro... [eles planejaram] franco-atiradores no telhado ou no exterior do colégio... todas as portas seriam armadas com bombas ou então trancadas com cadeados... os assassinos se encontrariam no segundo andar do centro, e então começariam a atirar. Ela atiraria em todos no salão de bronzeamento, Eric McKeehan atiraria a esmo... quando terminassem de atirar, se encontrariam no telhado para beber e fumar maconha, e talvez tomar LSD. Depois, atirariam um no outro." [pg A-1, 20]
Esse massacre escolar planejado deveria seguir os moldes do massacre na Escola Columbine, que ocorreu em 20/4/1999. O dia 20 de abril coincide todo ano com a celebração satânica de treze dias chamada "Sacrifício Cruento à Besta" [Conheça os detalhes lendo o artigo N1347, "A Relação Entre o Massacre em Waco e o Ataque ao Edifício Federal Murrah em Oklahoma City".]

Profecias bíblicas cumpridas pela história #3:

1) "... nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus..." [2 Timóteo 3:1-4]
Verdadeiramente, essa Escritura descreve perfeita, exata e precisamente esses colegiais, que chamam a si mesmos de "Trench Coat Mafia" (Máfia da Capa de Chuva), da mesma forma que os assassinos satânicos da Escola Columbine se autodenominavam!

2) "Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações. E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força... E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano na sua mão..." [Daniel 8:23-25]
Essa é a descrição perfeita de um feiticeiro de magia negra. O Anticristo será um praticante da feitiçaria de magia negra. Assim sendo, podemos esperar que todos os satanistas, no fim dos tempos, estejam seguindo de perto o espírito do Anticristo, que os levará à feitiçaria de magia negra. Na página A-21, a Polícia afirmou que um dos conspiradores da Máfia da Capa de Chuva tinha um símbolo em seu quarto que dizia: "Odeio o mundo, Todos devem morrer. Morte a todos". Essas são atitudes de um praticante de magia negra.
No fim dos tempos, devemos esperar que a feitiçaria de magia negra se torne extremamente popular, tanto entre os seguidores comuns quanto entre os líderes da época. Vemos tal feitiçaria em casos como esse, mas também a vemos em nosso atual líder George W. Bush, que é um adepto da sociedade secreta de magia negra Caveira e Ossos [conheça os detalhes lendo o artigo N1314, "George W. Bush É Declaradamente Membro da Sociedade Secreta Iluminista Caveira e Ossos!".].
Esta época é realmente de glorificação da feitiçaria de magia negra. Harry Potter é popular exatamente por essa razão, pois ensina a feitiçaria de magia negra muito bem. No entanto, isso é parte de outra história.


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 2444 dias de existência com 205834 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens: 10449
Idade: 62
Localização: BRUSA
flag: BrUSA
Data de inscrição: 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Profecias Bíblicas Que Estão Sendo Cumpridas nas Notícias do Dia-a-Dia

Mensagem por Ed em Ter 17 Mar 2009, 6:47 am

História #4 — "A investigação sobre o antraz recai para laboratórios ligados aos EUA: Os investigadores estão considerando a possibilidade de que alguém na rede de pesquisas do governo esteja por trás da morte de cinco vítimas." [pg A-1]
Profecias bíblicas cumpridas pela história #4:

1) "E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu... Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo..." [Lucas 21:11, 26]
Você pescou a frase "Homens desmaiando de terror"? Há alguma dúvida de que estamos lutando uma guerra contra o terrorismo global? Os noticiários estão realmente repletos de profecias bíblicas sendo cumpridas.

2) "E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." [Apocalipse 6:8]
Nessa guerra global contra o terror, não devemos estar surpresos que um dos males contra os quais lutamos seja a peste. Além disso, estamos agora ouvindo falar a respeito de uma doença verdadeiramente mortal se aproximando, a varíola, que tem o potencial de matar dezenas de milhões de pessoas. Os laboratórios de guerra biológica norte-americanos, russos, chineses, iraquianos e de outras nações, produziram estoques mortais que podem matar um quarto da população mundial. A peste mortal parece estar simplesmente surgindo no horizonte.
História #5 — "Bush procura expandir os poderes de vigilância: em resposta ao terrorismo, a administração quer novamente ampliar a acumulação de dados de inteligência doméstica", pg A-3. "A administração Bush está pedindo ao Congresso uma segunda grande expansão dos poderes de vigilância federal, que os juristas advertem que alteraria radicalmente as leis que há tempos protegem os direitos dos cidadãos norte-americanos. Uma proposta do Departamento de Justiça eliminaria a principal salvaguarda na Lei de Inteligência e Vigilância Exterior (FISA, de Foreign Intelligence Surveillance Act). Uma proposta da CIA visa obter autoridade jurídica para coletar registros de telefone e de Internet de empresas de comunicação doméstica... para um maior e mais poderoso sistema de coleta de inteligência doméstica."
Essa proposta enviará agentes da CIA e do FBI contra cidadãos americanos, enquanto estabelece uma força policial doméstica como a da antiga KGB russa, que manterá as pessoas oprimidas. Os avanços tecnológicos evoluíram ao ponto em que os cidadãos podem ser controlados em um nível nunca visto antes na história. O comércio eletrônico evoluiu ao ponto em que as pessoas podem ser forçadas a comprar sem dinheiro, utilizando um cartão nacional de identidade, já em uso em alguns países. A seguinte profecia bíblica retrata as diversas facetas do controle rígido do Anticristo:

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome... e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." [Apocalipse 13:16-18]
Essa profecia não nos diz apenas que a marca da besta será criada em torno do '666', mas também que o reino do Anticristo será uma ditadura absoluta, terrível e extremamente eficiente. Não somente poderá esse governo controlar cada pessoa economicamente, mas poderá também controlar cada cidadão de forma muito rígida e opressiva. A vigilância será tão eficaz que nenhum cidadão poderá comprar ou vender coisa alguma, em lugar algum, a não ser que aceite a marca da besta. A rígida vigilância individual é um requisito absoluto no governo do Anticristo. Dessa forma, não devemos nos surpreender ao vermos que a vigilância tecnológica é tão precisa atualmente, e que o governo Bush quer estreitar dramaticamente a vigilância sobre os cidadãos; e, acredite, o cidadão individual é o verdadeiro objetivo de todo esse esforço!
A capacidade de pensar na direção oposta é absolutamente necessária agora [leia o artigo N1558, "Aprenda a Raciocinar na Direção Oposta à Indicada Pela Retórica Apresentada ao Público na Mídia de Massa" para entender os detalhes].
História #6 — "A agência dos correios de Nova Jersey passa a entregar correspondências desinfetadas", pg A-24.

"Hamilton, Nova Jersey — Correspondências esterilizadas por radiação foram entregues ontem por uma agência dos Correios que permaneceu fechada por mais de um mês depois que investigadores descobriram que cartas infectadas com antraz haviam passado por ela... Alguns clientes dos Correios estavam desconfiados das cartas envelopadas. Um morador de Hamilton, Nick Commiso, disse que não as abriria: 'Não confio mais em ninguém'."
Profecias bíblicas cumpridas pela história #6:

"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu... Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo..." [Lucas 21:11, 26]
Conforme afirmamos anteriormente, na história #4, as pestes mortais são definitivamente parte dos julgamentos de Deus no reino do Anticristo. Se estivermos tão próximos do aparecimento do Anticristo quanto pensamos, então devemos ver histórias de epidemias mortais no horizonte. Devemos ver inúmeras situações em que doenças mortais estejam começando a se desenvolver ou já em evolução. Além disso, veremos o surgimento de doenças que possuem o potencial de matar um número enorme de pessoas quase da noite para o dia — como a varíola. Observe essas histórias aumentando em freqüência e em terrível credibilidade.


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 2444 dias de existência com 205834 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens: 10449
Idade: 62
Localização: BRUSA
flag: BrUSA
Data de inscrição: 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Profecias Bíblicas Que Estão Sendo Cumpridas nas Notícias do Dia-a-Dia

Mensagem por Ed em Ter 17 Mar 2009, 6:48 am

História #7 — "Harry tem a magia de frustrar o verdadeiro mal", por Catherine Newton, Knight Rider Newspaper, seção cultural.

"Ele tem 11 anos de idade... Muita coragem. Também não tem uma mentalidade má. Tem talento e um belo desejo de se testar. Ele poderia ser grandioso, está tudo ali na sua cabeça. Ele é Harry Potter, é claro. Ele também é, menos obviamente, meu filho Jack. Um dia, sua vida muda... Ele é, novamente, Harry Potter. Ele é, talvez, seu filho..."
"Algo engraçado aconteceu no caminho para a versão cinematográfica de Harry Potter e a Pedra Filosofal. De repente, comecei a sentir que Harry estava vivendo no quarto do meu filho. Ou, na verdade, no quarto da minha filha. [Ela então conta que sua filha ama tanto Harry que o imita no jeito de se vestir e que brinca de ser ele]..."
"No íntimo da minha mente, acho que Harry Potter é um dos melhores antídotos que podemos encontrar no momento para a ansiedade de viver nos EUA em guerra."
Profecias bíblicas cumpridas pela história #7:

"...e toda a terra se maravilhou após a besta. E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?" [Apocalipse 13:3-4]
Qual é a ligação entre Harry Potter e essa profecia de Apocalipse 13? A besta é o Anticristo, e sua religião é a feitiçaria de magia negra. Em Harry Potter, vemos que Harry é continuamente atraído pela feitiçaria de magia negra; Harry luta tanto contra isso, e contra o feiticeiro de magia negra Lord Voldemort, que o leitor torna-se profundamente familiarizado com as artes negras. Venha comigo até Daniel 8:23-24, e descobrimos que a religião do Anticristo é a feitiçaria de magia negra. Veja esta definição da religião do Anticristo, e observe que a Bíblia descreve perfeitamente as artes negras.


"Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações. E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver..." [Daniel 8:23-24]
Um feiticeiro especializado em magia negra terá uma aparência agressiva em seu rosto, um "semblante feroz". Ninguém pode passar tanto tempo em contato com as hordas demoníacas sem assumir esse semblante terrível no rosto. Adolf Hitler é um excelente exemplo. Seu semblante era extremamente maligno, obscuro e "feroz".
"Entendido em adivinhações" refere-se aos muitos e complexos rituais que um feiticeiro de magia negra executa para invocar o poder das hordas demoníacas a esta dimensão para empregar tal poder sobrenatural onde o bruxo quer que seja empregado. Essa é a essência da feitiçaria e da magia — eles crêem que podem forçar os demônios a fazerem suas vontades se conseguirem aprender e executar cada detalhe do ritual específico. Vemos aqui que o Anticristo será "entendido em adivinhações", o que significa que verdadeiramente compreenderá os rituais e poderá executá-los corretamente. Nos escritos da Nova Era vemos que o Anticristo será o maior adepto da história, o maior de todos os ocultistas.
Harry Potter deixou as crianças tão empolgadas com a feitiçaria de magia branca e negra que elas certamente encontrarão muitas coisas em comum com o Anticristo quando ele emergir. Os autores da Nova Era afirmam que o Anticristo só poderá aparecer quando uma "proporção substancial" da população estiver precondicionada a aceitá-lo. Harry Potter produz esse precondicionamento e não é difícil imaginar que as crianças correrão atrás do Anticristo em "admiração" e "assombro", dizendo: "Quem é semelhante à besta?"
Harry Potter os terá precondicionado. Com todos os sinais globais indicando que o aparecimento do Anticristo ocorrerá em breve, vejo Harry Potter como outra poderosa confirmação de que o fim está muito próximo. As crianças desta atual geração são o último grupo a ser atraído pelo poder do ocultismo. Seus pais e avôs foram amplamente expostos aos valores do satanismo por meio da música Rock, dos programas da televisão, dos filmes, dos videogames, dos jogos RPG como Dungeons and Dragons [A Caverna do Dragão], e revistas em quadrinhos, que estão suficientemente precondicionados. Entretanto, as crianças permaneceram em grande parte intocadas. Até agora. Até chegar Harry Potter.
História #8 — "O Edifício do Senado é pulverizado com gás para matar os esporos do antraz", pg A-25.

"Funcionários vestidos com roupas protetoras e tanques de ar bombearam gás venenoso em um edifício do Senado contaminado com antraz durante uma limpeza realizada ontem com o objetivo de possibilitar a reabertura dos gabinetes lacrados."
Quando gabinetes do governo americano são eficazmente penetrados e atacados por uma doença tão potencialmente ameaçadora quanto o antraz, isso causa um arrepio de medo na espinha de muitas pessoas.
Profecias bíblicas cumpridas pela história #8:
Todas as profecias citadas para a história #4, anteriormente, mas especialmente: "Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo..."
Não será esse o provável cenário quando o antraz ou a varíola atingirem nossas cidades com força total? Inúmeras pessoas já se desesperaram com algumas poucas mortes provocadas pelo antraz, de forma que se o ataque fosse realmente abrangente, e os números realmente significativos, os cidadãos agiriam exatamente assim — "desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo..."
História #9 — "As brechas nas liberdades civis são expandidas por Ashcroft, diz Leahy", pg A-18.

"Em uma série de cartas, entrevistas austeras, telefonemas ríspidos e audiências formais do comitê, Leahy exigiu que Ashcroft explique e defenda os abrangentes poderes policiais, judiciais e processuais assumidos pelo governo nas últimas semanas. Em uma entrevista, Leahy, um ex-promotor público de Vermont... disse: '... Primeiramente, como norte-americano, quero ser protegido do terrorismo. Entretanto, quero que isso seja feito de uma forma que não reduza as proteções básicas da Constituição'."
Jesus Cristo parece ter predito que o terror seria parte dos "sinais" pelos quais seu povo saberia que o fim dos tempos está próximo. Veja:

"Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; e haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu... Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas." [Lucas 21: 10-11, 26]
Permita-nos repetir esta pertinente frase para você: "Homens desmaiando de terror..." Há alguma dúvida de que os Illuminati escolheram o "terror" e aqueles que o cometem — os terroristas — como a "ameaça artificial" pela qual levarão a humanidade ao reino do Anticristo, ou seja, à Nova Ordem Mundial? Quantos de nós não trememos de pavor quando vimos as Torres Gêmeas do World Trade Center e o Pentágono sendo atacados, com tanto terror e perda de vidas? Jesus predisse que esse é exatamente um dos sinais do fim dos tempos.
Verdadeiramente, não é de se espantar que os Illuminati tenham escolhido o terror como a "ameaça artificial pela qual unirão a humanidade em um governo mundial ao qual chamam de Nova Ordem Mundial" [Bill Cooper, Behold a Pale Horse, pg 27 (leia a resenha)]. Como diz a Bíblia:

"Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:17]
Jesus ainda nos diz em Apocalipse 6:1-2 que a primeira das principais profecias a ser cumprida será o aparecimento do Anticristo. Na linguagem ocultista, o termo "Nova Ordem Mundial" literalmente significa o "Reino do Cristo".
Este é o jogo final que está sendo jogado aqui, e você pode vê-lo nas notícias do dia-a-dia!


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 2444 dias de existência com 205834 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens: 10449
Idade: 62
Localização: BRUSA
flag: BrUSA
Data de inscrição: 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Profecias Bíblicas Que Estão Sendo Cumpridas nas Notícias do Dia-a-Dia

Mensagem por Adriane Cunha em Ter 17 Mar 2009, 6:02 pm

Cristo! Isso me dá arrepios! Cristo! E o povo aiiiinda nega um folheto de evangelismo que fazemos aos domingos... Sad


cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens: 4899
flag: Israel
Data de inscrição: 03/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Profecias Bíblicas Que Estão Sendo Cumpridas nas Notícias do Dia-a-Dia

Mensagem por Jarbas em Ter 17 Mar 2009, 6:32 pm

.....

Eu sempre estou de olho nas notícias e alerto aos irmãos do que vejo nelas, mas muitos não querem ouvir, fazer o que?

Eu sou assinante do site Espada do Espírito a mais de 4 anos e sempre leio os escritos deles.


Maranata.



"E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos."  (Gênesis 1 : 14)



"Por muito tempo me calei; estive em silêncio, e me contive; mas agora darei gritos como a que está de parto, e a todos os assolarei e juntamente devorarei.(Isaías 42 : 14)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 13584
Localização: Goiânia - Go
flag: Brasil
Data de inscrição: 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum