.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
65 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Iron Maiden transporta fãs ao 'voo 666'

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pirou Re: Iron Maiden transporta fãs ao 'voo 666'

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 17 Mar 2009, 1:09 am

maurio escreveu:
Bom, Evangelista, vou procurar respoder as questões tanto quanto possível com fundamento na Bíblia, tendo em vista que n a Bíblia não existe a palavra Rock e você sabe muito bem. Agora tanto eu como o Jarbas não fugimos das suas perguntas.

como sempre vcs fogem das perguntas vamos ver se agora vcs tentam responder...

Se não vejamos: Eu citei várias estrelas do rock e você me pede para eu provar quais são as bandas de rock gospel que apregoam vida desregrada, drogas, alcool, etc. Das estrelas que citei nenhuma pertence ao rock gospel, em nenhum momento eu falei que pertencem ao rock gospel, portanto não tenho que provar nada neste quesito.
Sobre os sites que eu citei em nenhum momento eu disse que a maioria das pessoas desconhece. Eu nenhum momento disse que só eu conhecia esses sites.

cabe vc a provar isso, afinal de contas vc que está dizendo: o onus da prova é todo seu...

cabe vc provar, o onus da prova é todo seu, de dizer quais sao as bandas de rock gospel que pratique isto: de apregoar vida desregrada, drogas, álcool, fornicação, prostituição, blasfêmia do nome de Deus e de Jesus Cristo...

Você diz que não é o rock que estimula. Estão experimenta fazer o seguinte: Vá a um show de rock onde existem pessoas usando drogas e tente pregar para algumas dessas pessoas. A música e ambiente estimulam sim. E as pessoas que vão a um show de rock se ainda não estão na vida de drogas, alcool, prostituição isso é uma questão de tempo para que o maestro-mór da banda(leia-se Satanás), coloque isso no coração deles.

quando isso aconteceu? em que culto onde se usou o rock teve drogas, alcool e prostituição?

eu ja fui em varios shows e nunca vi isso...mas ja vi varias conversoes.

Respondendo outra pergunta sua: eu já li a Bíblia inteira e leio a Bíblia todos os dias. E me parece muito estranho que alguém como você, que tem conhecimento da Bíblia possa falar algo a favor do rock que leva muitos jovens às drogas, prostituição, suícidio.

vc diz que le a biblia, mas distorce ela...ja vi varias conversoes, nunca vi drogas, prostituiçao ou suicidio, e com todo o conhecimento que tenho em todo o brasil, jamais ouvi falar nisso...vc está fazendo conjecturaçoes.

Como disse a Bíblia não possui a palavra rock, mas coloco algumas passagens bíblicas para complementar e fundamentar minhas respostas:

textos fora de contexto, vc quer dizer ne...

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002
flag : Brasil

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 17 Mar 2009, 1:09 am

Eu creio firmemente que rock é música do diabo e quem fala ao contrário e estimula outras pessoas a ouvirem esse tipo de música um dia terão que responder perante Jesus, pois

"Mas eu vos digo que de toda palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo." Mateus 12.36.

em mateus 12:36, palavra ociosa diz respeito a atitude má da pessoa referente ao seu coraçao mal

(Mateus 12:34) - Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.
(Mateus 12:35) - O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más.
(Mateus 12:36) - Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo.
(Mateus 12:37) - Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado.

a intençao dos musicos evangelicos é sempre levar o evangelho...

primeira tese derrubada.

E isso é sério meu amigo. Imagine o seguinte você estimula os jovens a ouvir rock. Eles vão a shows de rock, começam a usar drogas, a se prostituir. Tudo isso porque alguém que tem a presunção que sabe tudo da palavra de Deus disse que rock é normal. Não se engane todos teremos que passar pelo julgamento de Deus.

Mas qualquer que escandalizar um destes pequeninos , que creeem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar. Mateus 18,6

mais um texto fora de contexto...

Jesus estava falando sobre a falta de humildade...escandalizar um destes pequeninas é uma linguagem metafórica:

(Mateus 18:3) - E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus.

(Mateus 18:4) - Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus.

mais uma bola fora...

Sobre pessoas falando bem de rock , maçonaria, feitiçaria, fornicação, homossexualismo, drogas como se isso fosse coisa de Deus, sendo que tudo isso não é de Deus. "Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens." Mateus 15,9

maçonaria é ritmo? nao
feitiçaria é ritmo?nao
fornicaçao é ritmo? nao
homossexualismo é ritmo? nao
drogas é ritmo? nao

vc coloca o rock classificando no meio pq sua mente diz isso, sua concepção pessoal, quando as Escrituras nao dao base para isso...

Mt.15:9 refere-se a doutrina dos ancioes judaicos...bola fora... ta loco ai, caramba!

Quem acha que pode "curtir" e aproveitar a vida ao seu bel-prazer, fazendo tudo lhe satisfaz, incluindo curtir rock, drogas, está fazendo o contrário do que está escrito aqui:

Quem ama a sua vida perde-la-á, e quem neste mundo aborrece a sua vida, guarda-la-á para a vida eterna. João 12,25.

mais um texto fora de contexto...

o texto fala sobre abrir mao de cristo por causa do mundo, e nao é o que acontece...

ja vi varios testemunhos de pessoas que se converteram e vc faz o que? prefere seguir sua propria concepçao distorcendo a biblia...

"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou conhecimento. Porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos." Oséias 4.6

texto fora de contexto é pretexto para heresia...

Oseias do capitulo 4 ate 13:8 fala sobre a condenaçao de Israel por ser esposa infiel (cap.2), por idolatrar baal (2:1-8)...

idolatria de deuses e nao de ritmos... ta loco

Quem gosta de rock acha um rítmo normal, música gostosa, um som envolvente, porém: "Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. " Provérbios 14,12

o contexto fala sobre outra coisa...

caminhos de morte refere-se a: insensatez (v.7) e escanercedor (v.6)

mais uma bola fora... ta loco ai, caramba!

Algumas pessoas acham que não há nada de mais em ir a alguns shows de rock , ter relações sexuais com quem quiser fora do casamento, e usar drogas de vez em quando, mas isso está errado de acordo com as leis de Deus, pois: " E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, engando-vos com falsos discursos" Tiago 1,22

este versiculo serve para ti....

" E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, engando-vos com falsos discursos" Tiago 1,22

seu falso discurso é triste...vc ta errado de acordo com as leis de Deus meu caro...nunca num culto onde um guitarrista usa o ritmo de rock tem isso...eu ja fui em varios e nunca vi isso...nao ha nenhum caso de trabalhos feitos pelo Oficina G3 que tenha acontecido isso...

e engraçado vc nunca consegue provar isso,,,isso é fruto de sua imaginaçao sem prova...

Algumas pessoas acham que viemos ao mundo para desfrutarmos dos prazeres da carne, para "curtir" a vida, mas não é o que vemos em:

"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. I Joao 2,15

o que ha no mundo?

(I João 2:16) - Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.

cade o rock? ta loco ai, caramba!

Quem gosta de rock, drogas, prostituição e fala aos jovens que tudo isso é normal e que dá para "curtir" tudo isso e mesmo assim servir a Deus, precisa ser repreendido por Deus. Mas não sou eu que repreendo, mas como está escrito:

" ... O senhor te repreenda" Judas 1,9.

o contexto fala sobre a disputa sobre o corpo de moises entre o diabo e miguel

vc deveria ser repreendido por Deus por acrescentar interpretaçao:

(Apocalipse 22:18) - Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;

Evangelista, você pode enganar os incautos, pode enganar os que não conhecem a palavra, pode enganar os que não aceitaram Jesus como único e verdadeiro Senhor das nossa vidas, pode enganar os que não têm o Espírito Santo dentro deles, mas a mim, e creio eu ao irmão Jarbas você não engana.

garoto vc é aprendiz. você pode enganar os incautos, pode enganar os que não conhecem a palavra, pode enganar os que não aceitaram Jesus como único e verdadeiro Senhor das nossa vidas, pode enganar os que não têm o Espírito Santo dentro deles, mas a mim e tantos outros que usamos o rock como instrumento, nao engana...vc e o jarbas sao dois cegos um guiando o outro direto para o abismo por distorcer as Escrituras...

E outra pergunta que Bíblia você lê e que o inspira a interpretar e discernir a Bíblia. A Bíblia que eu leio é a mesma que o Irmão Jarbas lê, quem me inspira e ajuda a discernir as palavras de Deus é o mesmo que o do Jarbas, ou seja O Espírito Santo.

a sua leitura e a do jarbas é segundo seus pensamentos filosoficos a respeito do tema...sua inspiraçao e discernir a biblia é nula, pq distorce os textos...o ES tem vergonha de vcs por distorcerem a Santa Palavra.

Eu sirvo a Jesus Cristo, o filho de Deus vivo que veio em carne, o Messias que viveu e morreu por nós na cruz. Você serve à quem. Dúvido que o mesmo Espírito Santo que me diz que rock, drogas são coisas do diabo, seja o mesmo que o inspira. Quem cala consente: eu não estou me calando – estou afirmando e tenho convicção do que falo que rock, drogas, fornicação não são coisas de Deus. Os sábios aceitam a repreesão e até agradecem, os tolos tentam mostrar que estão e certos. Já que você entende tanto da Bíblia,gostaria que você também fundamentasse suas convicções na Palavra de Deus, através da sua exegese e da sua hermenêutica.

vc diz que serve a Deus, mas distorce a sua Palavra, como vc diz que serve se vc usa sua opiniao pessoal distorcendo o evangelho?

eu sirvo a Jesus Cristo, o Filho de Deus...

vc distorcendo as Escrituras ta mais para filho do diabo.

quem cala consente mesmo e quem distorce os textos biblicos tambem pagarao caro por isso...

Os sábios aceitam a repreesão e até agradecem, os tolos tentam mostrar que estão e certos. Entao vc como um tolo deveria abaixar a cabeça e dizer amem, ao inves de distorcer a biblia para justificar sua insanidade.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 17 Mar 2009, 1:15 am

Jarbas escreveu:......

Pois é irmão e ainda não querem tirar essa porcaria das igrejas.

O mundo está se degradando tão rapidamente que nem estando muito atento, não conseguimos acompanhar o desenrolar dessa degradação e muitas vezes ficamos chocados com os acontecimentos, mas tudo isso já estava escrito... "Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão." (Mateus 24 : 10)

Tá quase na hora...

Maranata.

essa porcaria leva a mensagem da cruz para os oprimidos, enquanto vc faz o que jarbas?

o escandalo vem aquele que ve...vc é que ve escandalo, logo o escandalo é pelos olhos somente...

o escandalo em mt.24 refere-se:

guerras e de rumores de guerras (v.6)
nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. (v.7)
tormento, morte e odio (v.8)
traiçao e odio (v.9b)
falsos profetas (v.10,11): hummmmmmmmm se a sua profecia nao se cumprir de 2010 o que será de vc?
iniquidade (v.12)

mais uma bola fora... ai, caramba! ta loco

tese mais que derrubadissima...

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Jarbas em Ter 17 Mar 2009, 1:24 am

......

Tem o funk gospel também... ai, caramba!

.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Jarbas em Ter 17 Mar 2009, 1:33 am

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
Jarbas escreveu:......

Pois é irmão e ainda não querem tirar essa porcaria das igrejas.

O mundo está se degradando tão rapidamente que nem estando muito atento, não conseguimos acompanhar o desenrolar dessa degradação e muitas vezes ficamos chocados com os acontecimentos, mas tudo isso já estava escrito... "Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão." (Mateus 24 : 10)

Tá quase na hora...

Maranata.

essa porcaria leva a mensagem da cruz para os oprimidos, enquanto vc faz o que jarbas?

o escandalo vem aquele que ve...vc é que ve escandalo, logo o escandalo é pelos olhos somente...

o escandalo em mt.24 refere-se:

guerras e de rumores de guerras (v.6)
nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. (v.7)
tormento, morte e odio (v.8)
traiçao e odio (v.9b)
falsos profetas (v.10,11): hummmmmmmmm se a sua profecia nao se cumprir de 2010 o que será de vc?
iniquidade (v.12)

mais uma bola fora... ai, caramba! ta loco

tese mais que derrubadissima...

Vai pregando o rock, que eu vou pregando a vinda de Jesus Cristo e quando Ele vier sabe oque vai acontecer?

Leia... "Já foi derrubada na sepultura a tua soberba com o som das tuas violas; os vermes debaixo de ti se estenderão, e os bichos te cobrirão." (Isaías 14 : 11) ...São as violas de Satanás e sua música, o rock!!!

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Ter 17 Mar 2009, 1:52 am

..........

ai, caramba!

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Ter 17 Mar 2009, 2:51 am

........

Jesus Cristo disse que Sua casa será chamada casa de oração, mas não é isso que vemos nesse video acima, isso aí virou uma casa de diversão com direito a música rock, jogo de luz, dança do trenzinho, etc...

Tira essa diversão deles e vamos ver quantos vão restar... oh my

Não é em vão que só tem duas igrejas em Apocalipse que Jesus não repreende.

Quando eu vi este video, me lembrei de quando pulei carnaval.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mathews em Ter 17 Mar 2009, 6:37 am

Há pessoas que sempre serão contrárias à sã doutrina, sempre serão contra o quer que seja a favor do evangelho.

São os "CrenteSaulo"

Sempre querendo derrubar quem se opõe aos seus idais anticristão ai, caramba!

Deus dá a quem ama com alegria!          

Mathews
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 492

Mensagem por maurio em Ter 17 Mar 2009, 7:32 am

Muitas pessoas se dizem evangélicas. Muitas pessoas acham que conhecem tudo da Bíblia. Algumas pessoas até acreditam que estão servindo a Deus, mas olhe o que Deus diz dessas pessoas em Mateus 7,22-23.

15 Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.
16 Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
17 Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus.
18 Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons.
19 Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo.
20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não
expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?
23 Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. Mateus 7,15-23

Para aqueles que não aceitam as evidências do que está escrito na Bíblia, também está escrito em Mateus 7,6

6 Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis aos
porcos as vossas pérolas, para não acontecer que as calquem aos pés e, voltando-se, vos despedacem. Mateus 7,6

maurio
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 26

Mensagem por Well em Ter 17 Mar 2009, 8:33 am

lordakner escreveu:
Well escreveu:
lordakner escreveu:
Well escreveu:Quer dizer que o rock and roll é do capiroto?

Dire Straits, uma banda dos anos 80 liderada por Mark Knopfler. Canções como Sultans of Swing, Money for Nothing, Walk of Life, Brothers in Arms e etc.
Eric Clapton fez uma canção para o seu filho pequenino que caiu de uma janela de um apartamento e morreu. A música?? Simplesmente linda. Chama-se Tears in Heaven. Ouçam-na!!!

[ ]s.

Ops.
Um com bom gosto e bom senso!
positivinho

Agora, me deem licença, pois vou somzinho Dire Straits.

Romeo & Juliet, Tunnel of Love... :chapeu:
Expresso Love, Love over gold, Telegraph Road (demais), Once Upon a Time in the West!! Alchemy de um modo geral. Tenho o vídeo desse show. Demais, demais!!!

Aí, Lord, Tunnel of Love, Telegraph Road, Sultans of Swing todas live e mais Brothers in Arms versão estúdio pra mim é demais...

[ ].

http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870

Mensagem por Well em Ter 17 Mar 2009, 8:38 am

maurio escreveu:Você diz que não é o rock que estimula. Estão experimenta fazer o seguinte: Vá a um show de rock onde existem pessoas usando drogas e tente pregar para algumas dessas pessoas. A música e ambiente estimulam sim. E as pessoas que vão a um show de rock se ainda não estão na vida de drogas, alcool, prostituição isso é uma questão de tempo para que o maestro-mór da banda(leia-se Satanás), coloque isso no coração deles.
Ué, então por que que eu nunca senti o mínimo desejo de usar drogas, álcool, prostituição, suicídio? O que é mais importante, Maurio, ajudar o próximo ou tomar conta da vida dos outros??

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Well em Ter 17 Mar 2009, 8:43 am

Alexandre Mauro Alves escreveu:Portanto sejamos práticos Srs cristãos modernos, se todo o mundo está no malígno, concluimos sem nenhum esforço que o que não está em Jesus está nas mãos de satanás ou como você prefere, capiroto.
Não confunda profissão remunerada com profissão de fé, por favor! Você entende o que quero dizer?

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Alexandre Alves em Ter 17 Mar 2009, 9:35 am

Entendo que quando gostamos de certas coisas que deveríamos ter deixado, que são coisas do mundo, como gosto por rítmos musicais, gosto por várias outros prazeres que a carne proporciona, enão damos um jeito de adptar.

Seria como enfeitar o bode de ovelha.

A igreja católica por exemplo, leva a jogatina para dentro de suas portas, o "bingo", porque sabe que o vício atrai seus fiéis.

Entende o que quero dizer?

Alexandre Alves
Safira
Safira

Número de Mensagens : 129

Mensagem por Well em Ter 17 Mar 2009, 10:49 am

Sim, entendo perfeitamente o que você quer dizer, mas você não parece ter entendido o que quis dizer.

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 17 Mar 2009, 11:02 am

Jarbas escreveu:

Vai pregando o rock, que eu vou pregando a vinda de Jesus Cristo e quando Ele vier sabe oque vai acontecer?

Leia... "Já foi derrubada na sepultura a tua soberba com o som das tuas violas; os vermes debaixo de ti se estenderão, e os bichos te cobrirão." (Isaías 14 : 11) ...São as violas de Satanás e sua música, o rock!!!

Maranata.

mais uma distorçao...sua derrubada, nao chega nem perto de derrubar...parece neurotico: pensa que derruba so em pensamento ufanista...
e vc tem o cinismo de distorcer mais uma vez as Escrituras, vc nao tem vergonha nao?

a expressao "som de tuas violas" é metafórica, sentido conotativo, nao tem nada a ver com ritmo e sim com a atitude sarcastica de satanas...

mais uma bola fora...

nao adianta jarbas, vc jamais conseguirá provar sua neurose por causa do rock...

alem do que tem os frutos de pessoas que se converteram, inclusive ate aqui no forum e vc tem o que?

deveria aprender com Cristo:

Mateus
12:30 Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.

Lucas
11:23 Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Pirou Se vc quer ir pro céu tem que dançar o créu

Mensagem por Bill em Ter 17 Mar 2009, 11:13 am

Esse aí tá juntando Tio Evangelista? ta loco

oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my

vômito

Aspirante a presbítero! Wink

Bill
Safira
Safira

Número de Mensagens : 102

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 17 Mar 2009, 11:19 am

Jarbas escreveu:........

Jesus Cristo disse que Sua casa será chamada casa de oração, mas não é isso que vemos nesse video acima, isso aí virou uma casa de diversão com direito a música rock, jogo de luz, dança do trenzinho, etc...

Tira essa diversão deles e vamos ver quantos vão restar... oh my

Não é em vão que só tem duas igrejas em Apocalipse que Jesus não repreende.

Quando eu vi este video, me lembrei de quando pulei carnaval.

Maranata.

rock é um ritmo, uma tecnica que o guitarrista usa para melhor louvar a Deus...

ja te mostrei biblicamente que Deus olha as intençoes do coraçao e como vc sofre do assunto.

alem do mais suas furadas de hermeneutica e exegese biblica nao te fazem enxergar que as igrejas em apocalipse, nenhuma delas usava o rock....

o ritmo nao tem culpa se meia duzia de endemoniados usam a tecnica para o mal

se o seu coraçao for mal, transformará tudo em sua volta em maldade...

se as pessoas que usam a tecnica tem um coraçao bom e para pregar o evangelho, quem é vc para dizer contra?

deveria aprender com Cristo:

Mateus
12:30 Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.

Lucas
11:23 Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.

alem do mais aprenda a nao distorcer os textos, pois as consequencias sao graves:

18 Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 17 Mar 2009, 11:20 am

Mathews escreveu:Há pessoas que sempre serão contrárias à sã doutrina, sempre serão contra o quer que seja a favor do evangelho.

São os "CrenteSaulo"

Sempre querendo derrubar quem se opõe aos seus idais anticristão ai, caramba!

biblia entao nem se fala ne mateus...como discipulo de edir macedo nem biblia sabe...no maximo irá distorcer a biblia toda :risadinha:

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 17 Mar 2009, 11:24 am

maurio escreveu:Muitas pessoas se dizem evangélicas. Muitas pessoas acham que conhecem tudo da Bíblia. Algumas pessoas até acreditam que estão servindo a Deus, mas olhe o que Deus diz dessas pessoas em Mateus 7,22-23.

15 Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.
16 Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
17 Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus.
18 Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons.
19 Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo.
20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não
expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?
23 Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. Mateus 7,15-23

Para aqueles que não aceitam as evidências do que está escrito na Bíblia, também está escrito em Mateus 7,6

6 Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis aos
porcos as vossas pérolas, para não acontecer que as calquem aos pés e, voltando-se, vos despedacem. Mateus 7,6

ta dando tiro no proprio pe....

para vc que nao aceita as evidencias claras das Escrituras...vc que gosta de distorcer as Escrituras, deveria ler contexto:

1 ¶ Não julgueis, para que não sejais julgados.
2 Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
3 E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?

vc nao é musico, nao faz parte da musica, portanto nao tem autoridade para falar a respseito.

seu texto de Mt.24 refere-se aqueles iguais a vc, o jarbas e tantos outros que gostam de distorcer textos, postam videos cuja veracidade é duvidosa, esculhambam a obra e os frutos de quem usa a tecnica...

todos vcs prestarao contas no dia do juizo...

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 17 Mar 2009, 11:34 am

João Leopoldo Nunes Santo escreveu:Esse aí tá juntando Tio Evangelista? ta loco

oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my

vômito

qual é a veracidade deste video = 000000000000000000000

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por darkshi em Ter 17 Mar 2009, 12:12 pm

Não. Não entendemos.

Fico com a leitura do Evangelista. Apenas ele fez uma boa exegese e hermenêutica. Não retirando o textos de seu contextos. (Algo que o irmão Jarbas adora fazer). E também foi o único capaz de fazer um julgamento correto referente ao estilo de musica.
Enquanto vocês misturam o estilo com vida. Cometendo uma falacia clássica, conhecida como generalização apressada. Esquecem as centenas de bandas de rock cristãs que existem no mundo. Que alcançam e ensinam o evangelho a pessoas que vcs já tacharam de condenadas.

Uma pena...

"Teleology is like a mistress to a biologist: he cannot live without her but he's unwilling to be seen with her in public." J. B. S. Haldane

darkshi
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1692

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 17 Mar 2009, 12:37 pm

sou do meio da musica ha 15 anos

baixista ha 12 anos

sou um bassgroove, que na linguagem do baixista, é um baixista autentico e nao um aventureiro qualquer.

tenho conhecimento nao so no RJ mas em todos os estados no brasil e no exterior

conheço varias bandas de varios estilos e sei o que se passa....

e nao duvido muito que tem gente neste meio que tem muito mais unçao e vida com Deus do que alguns aqui que distorcem os textos para fomentar seus pensamentos pessoais.

ja mostrei em varios textos que as teses de jarbas e CIA nao se baseiam nem um pouco...

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Muhammad Khalid em Ter 17 Mar 2009, 12:48 pm

O pessoal do contra diz que o Rock faz você balançar, qual sua opinião sobre o balanço sensual que ele causa nas pessoas durante o culto? Ou seja, quando começa o lovozão, as pessoas ao rítmos da bateria e das guitarras começam compassadamente a balançar os seus corpo, num rebolado sensual, como eu nitidaente tenho observado em todos os cultos que vou.

Eu não ligo para música nem um pouco sinceramente, mas não posso deixar de notar certas coisas que na minha opinião não condiz com um culto de adoração. Acho que as pessoas estão confundindo adoração com músicas. Uma coisa nada tem a ver com outra.

Lembrei deste verso para adoração:

Joa 4:24 - Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.

Muhammad Khalid
Safira
Safira

Número de Mensagens : 137

Mensagem por fzapp em Ter 17 Mar 2009, 2:14 pm

Se o Michael Jackson e Bees Gees são do capeta, eu sou o Pingu.

O Marylin Manson explora um mercado de coisas bizarras. E como tem mercado !

O KISS são palhaços do rock. O resto nem comento: Elton John Satanista ? Só se Satã usar cetim rosa.

--
F Zapp

fzapp
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 524

http://acoruja.net

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 17 Mar 2009, 2:15 pm

tem razao muhamad, quem nao é da area faz igual ao jarbas e meia duzia aqui: nao sabe discernir entre musica e adoraçao...nao tem conhecimento tecnico e espiritual para discernir uma coisa da outra

o que fazem? com base nas suas concepçoes e meia duzia de casos no mundo acabam taxando tudo de demonio....

eles parecem crente da Deus é amor....ate a tv para eles é do demonio...mas o lider deles tem uma tv em casa...

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:22 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: