.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
37 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 37 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Iron Maiden transporta fãs ao 'voo 666'

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pirou Re: Iron Maiden transporta fãs ao 'voo 666'

Mensagem por Jarbas em Ter 17 Mar 2009, 10:45 pm

lordakner escreveu:Não sabia. Tem uma boa do Brasil também:
Na época da ditadura, a censura retirou das livrarias um livro de Burle Marx ( paisagista famoso aqui ) veia .

O fanatismo produz burrice em quantidades cavalares.
Sempre digo isto!

Tu fala em fanatismo, mas tu não vê que és um fanático ateu, portanto pode-se deduzir que você se auto denominou um burro. :risadinha:

Um cara que fica na net pregando ateismo todos os dias, por acaso não é um fanático?

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15318
flag : Brasil

Mensagem por lordakner em Ter 17 Mar 2009, 10:56 pm

Jarbas escreveu:
lordakner escreveu:Eu devia gravar um cd de rock para ti e ver se mantem esta opinião. oh my

Depois que eu converti, joguei mais de 200 Cds de rock no lixo.

Maranata.

Lembra de alguns títulos? Tem um amigo meu que jogou fora um grupo chamado TARANCÓN ( Instrumental de excelente qualidade )

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por Jarbas em Ter 17 Mar 2009, 11:09 pm

lordakner escreveu:
Jarbas escreveu:
lordakner escreveu:Eu devia gravar um cd de rock para ti e ver se mantem esta opinião. oh my

Depois que eu converti, joguei mais de 200 Cds de rock no lixo.

Maranata.

Lembra de alguns títulos? Tem um amigo meu que jogou fora um grupo chamado TARANCÓN ( Instrumental de excelente qualidade )

Lembro sim, mas não todos.

Beatles...todos

Rolling Stones...Nunca tive porque nunca gostei
Madonna...todos gargalhada
Michel Jackson... Vários ai, caramba! gargalhada

Eram tantos que não me lembro mais... :risadinha:

Tinha muitos nacionais também...Kid abelha, Paralamas do sucesso. :risadinha:

Mas hoje, isso é coisas do passado e estão todos no lixo

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Ter 17 Mar 2009, 11:23 pm

Eu também jogaria no lixo, por outras razões - é claro! :risadinha:

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Jarbas em Ter 17 Mar 2009, 11:53 pm

lordakner escreveu:Eu também jogaria no lixo, por outras razões - é claro! :risadinha:

Ah sei...É porque tu gosta mais daqueles rocks que falam mais claramente do 666 né. :risadinha:

.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Qua 18 Mar 2009, 4:17 am

Negativo. Gosto mais de progressivo instrumental dos anos 70.
Sério, uma das coisas que mais deploro nos Evangélicos é este medo paranóico de tudo, contra tudo.
Carl Sagan bem disse que vocês vivem num mundo assombrado pelos demônios! :risadinha:

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por darkshi em Qua 18 Mar 2009, 9:17 am

lordakner escreveu:Negativo. Gosto mais de progressivo instrumental dos anos 70.
Sério, uma das coisas que mais deploro nos Evangélicos é este medo paranóico de tudo, contra tudo.
Carl Sagan bem disse que vocês vivem num mundo assombrado pelos demônios! :risadinha:

Que é algo anti-bíblico.

Romanos 14:17
Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.

darkshi
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1692

Mensagem por darkshi em Qua 18 Mar 2009, 9:23 am

Jarbas escreveu:.......

Eu postei essa notícia nem foi para debater sobre rock gospel, foi para mostrar como esses roqueiros cultuam o satanismo que até o numero do voo deles é 666. Mas o pastor toma as dores quando alguém fala que o rock é satânico, mas nem precisava de alguém dizer isso, porque eles mesmo já dizem isso claramente...voo 666.

Maranata.

Já ouviu falar de marketing? O Iron em sua imagem "satanista" não passa disso. Eles não tem a minima idéia com oque estão brincando.
Mas vc continua errando em confundir atitudes pessoais de algumas bandas com o estilo em si. E simplesmente esquece que todo o movimento de musica gospel tem como base o rock em geral.

darkshi
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Alexandre Alves em Qua 18 Mar 2009, 10:33 am

O problema dos versos bíblicos é que cada um faz sua própria exegese, por exemplo, estão confundindo "alegria no Espírito Santo" com "alegria no mundão gospel"

Alexandre Alves
Safira
Safira

Número de Mensagens : 129

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 18 Mar 2009, 11:12 am

Jarbas escreveu:
Ficará brabo para mim? Isso é só Deus quem sabe, tu não sabe nada... ai, caramba!

sei mesmo nao, me baseio pelas suas atitudes....vc será julgado pelas sua atitudes...

pior é dar uma de profeta do arrebatamento firmando data igual a EGW, nostradamus, e tantos outros que furaram na data... ai, caramba!

Tu perdeu o contrôle que nem repara que ofende as pessoas. oh my

neurose sua oh my

ta loco

nao entende depois chama o outro de louco...kkkkkkkkkkk

Eu só estou vendo desespero em ti, mesmo porque fiquei muito surpreso porque tu está bufando tanto assim... oh my

bufando eu? imagina....estou bem tranquilo...o desespero é dos refutados como vc e o garoto prodigio...

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 18 Mar 2009, 11:16 am

Jarbas escreveu:
Quer dizer que tu está imitando a Deus sendo roqueiro? Tu Não fala coisa com coisa. ai, caramba!

nao, vc que nao entende ou finge nao entender...distorce os textos biblicos e ainda distorce os posts... ai, caramba!

Cuidado com as palavras torpes viu pastor... vai tomar ferro de novo ai, caramba! oh my

que palavra torpe rapaz, eu nunca tomei ferro de vc...

O rock não está escrito na Bíblia, LSD também não está escrito Nela, mas está escrito...Sede sóbrios.

"Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;" (I Pedro 5 : 8)

Maranata.

vc chama isto de tomar ferro? :riii:

parece que falta sobriedade de vc, alem de sinceridade apologetica....

nunca faltaou sobriedade por parte dos guitarristas cristaos que usam a tecnica...meu filho, vc nao é da area, nao conhece, nao convive...logo vc nao pode julga-los

"Nao Julgueis para nao sejais julgados"...simples...

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por darkshi em Qua 18 Mar 2009, 11:40 am

Alexandre Mauro Alves escreveu:O problema dos versos bíblicos é que cada um faz sua própria exegese, por exemplo, estão confundindo "alegria no Espírito Santo" com "alegria no mundão gospel"

O problema é que vc não conhece o verso. E nem o que Paulo ensina nesse capitulo em Romanos.
Ele justamente fala sobre os cristãos que se julgavam melhores e corretos por não se alimentarem com certos tipos de alimentos. E Paulo diz que esses tipos de religiosidade são apenas demonstrações de pessoas fracas na fé. Da mesma maneira que Jesus repreende alguns fariseus quando eles acusam seus discípulos de não observarem a lei na questão de higiene na alimentação. E Jesus responde que o que mata o homem é o que sai da boca e não o que entra.

Da mesma maneira funciona com o Rock. O que mata não é a guitarra e nem o ritmo. E sim o que sai do coração do homem.
Bandas gospel fazem musicas voltadas ao Senhor. O louvam e ensinam o evangelho as pessoas. Gera mudanças e transformações nas pessoas. E isso é agradável aos olhos do Senhor.

Vcs apenas demonstram fraqueza de fé achando que ritmo é ligado diretamente ao maligno.

darkshi
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 18 Mar 2009, 11:52 am

Jarbas escreveu:
Quando Jesus disse que a carne era fraca, tu está querendo dizer que Jesus era um fraco e carente da glória de Deus? oh my

Eita pastor... ai, caramba!

Maranata.

parece que ta boiando literalmente...vamos alguns exemplos praticos para ver se entra na sua cabeça:

(Gênesis 6:12) - E viu Deus a terra, e eis que estava corrompida; porque toda a carne havia corrompido o seu caminho sobre a terra. carne = sentido de pessoa, toda especie humana

(Ezequiel 36:26) - E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. carne = sentido de disposiçao de terna e docil

(Efésios 2:3) - Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também. carne = sentido de ter desejos sensuais

(I Timóteo 3:16) - E, sem dúvida alguma, grande é o mistério da piedade: Deus se manifestou em carne, foi justificado no Espírito, visto dos anjos, pregado aos gentios, crido no mundo, recebido acima na glória. carne = a saber, em forma humana

(Gálatas 3:3) - Sois vós tão insensatos que, tendo começado pelo Espírito, acabeis agora pela carne? carne = sentido de observar cerimonias judaicas, como a circuncisao.

sobre o textos de Mc.14:38 e Mt.26:41: para quem Jesus se dirigia?

(Marcos 14:37) - E, chegando, achou-os dormindo; e disse a Pedro: Simão, dormes? não podes vigiar uma hora?

(Marcos 14:38) - Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.

alem do que, Jesus era 100% homem e 100% Deus, podemos considerar assim que Jesus tinha limitaçoes humanas, pq sentiu fome, sentiu sede, foi tentado e foi fiel ate o ultimo momento

se vc diz que a carne é fraca para justificar que um guitarrista que usa a tecnica nao deve usa-la, é falacia de sua parte...

(I Corintios 6:12) - Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.

ate que se prove ao contrario, a tecnica pode ser usada...nao é pq meia duzia de endemoniados ou meia duzia de influenciados pelos endemoniados, que quer dizer que a tecnica nao pode ser usado

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 18 Mar 2009, 11:54 am

Jarbas escreveu:
Sei, então estão trocando a Bíblia pela guitarra... :risadinha:

capaz de eles saberem mais biblia do que vc, pelo menos eles nao distorcem os textos em relaçao aos contextos... :risadinha:

Tu não entende mesmo o que eu falo, eu disse que como a palavra rock não está escrito, também a palavra LSD não está escrito, isto é, não necessariamente precisa estar escrito para desviarmos do erro, entende?

Se o guitarrista estiver sobre o efeito do LSD, certamente estará loucão mesmo... :risadinha:

o ritmo nao atrapalha em nada...
LSD é uma droga entorpecente...prejudica o templo do ES, logo é pecado
o rock nao...tanto é verdade que temos só no brasil bandas abençoadas como o Oficina G3 e a Banda Sion

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 18 Mar 2009, 11:58 am

Jarbas escreveu:
Sei, então para entender a Bíblia tem que ser um sábio e entendido como tu. oh my

nao aprenda comigo aprenda com o ES a nao distorcer os textos...

Mas, não é isso que a Palavra ensina...

"Naquela mesma hora se alegrou Jesus no Espírito Santo, e disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste às criancinhas; assim é, ó Pai, porque assim te aprouve." (Lucas 10 : 21)

"Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos." (Mateus 11 : 25)

que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos." Wink

Como eu sou um pequenino e não estribo no meu próprio entendimento, Deus me revela Seus segredos... "Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento." (Provérbios 3 : 5)

Maranata.

e ate parece que vc é um destes pequenininhos...

(Mateus 12:33) - Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore.

isso vc sabe fazer muito bem...pegar um termo e ir na chave biblica e procurar todos os versiculos com aquele termo e postar aki... hahahaha

eles tem frutos e vc tem o que a nao ser apontar o dedo sem provar?

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 18 Mar 2009, 12:00 pm

Jarbas escreveu:.......

Eu postei essa notícia nem foi para debater sobre rock gospel, foi para mostrar como esses roqueiros cultuam o satanismo que até o numero do voo deles é 666. Mas o pastor toma as dores quando alguém fala que o rock é satânico, mas nem precisava de alguém dizer isso, porque eles mesmo já dizem isso claramente...voo 666.

Maranata.

vc é muito provocador, depois diz que tem o ES....

(Tito 1:11) - Aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 18 Mar 2009, 12:01 pm

Adriane Cunha escreveu:
Cristo! Eles (o grupo em questão) não sabem o que fazem e falam...

Vamos orar amado irmão Jarbas...

sim vamos orar para que os desagregadores, descontextualizadores das Escrituras, e outros, possam se converter para nao serem pegos nisso daqui:

(Apocalipse 22:18) - Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 18 Mar 2009, 12:25 pm

musica Sacrificio

Sacrificio
Banda Sion
Composição: Indisponível

Refrão 1

Ressuscitou, ressuscitou, ressuscitou...

Olho para o alto do monte, vejo três cruzes vazias
Imagino qual bárbaro crime mereceu um tamanho castigo
Homem justo, crucificado entre ladrões
Recebeu a sentença por aqueles a quem tanto amou
A marca da morte em seu rosto, pelo beijo
Pelo beijo de um traidor!

Refrão 2

Sacrifício de um inocente
Ele lhes deu amor e vida
Sacrifício de um inocente
Eles lhe deram cravos e espinhos

Homem justo, crucificado entre ladrões
Recebeu a sentença por aqueles a quem tanto amou
A marca da morte em seu rosto, pelo beijo
Pelo beijo de um traidor!

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Well em Qua 18 Mar 2009, 3:53 pm

Mark knopfler pra mim é um gênio da música. O álbum Alchemy, do Dire Straits, simplesmente é um show de excelentes músicos. Excelentes!!! São todos profissionais da música. Não sei se vocês, irmãos cristãos, conseguem diferenciar isso. Uma coisa é fazer uma música para Deus, outra é fazer para uma grande paixão, outra para o diabo, outra para si próprio, outra para vender e sobreviver, etc e etc.

http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870

Mensagem por Jarbas em Qua 18 Mar 2009, 4:50 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
Jarbas escreveu:
Quer dizer que tu está imitando a Deus sendo roqueiro? Tu Não fala coisa com coisa. ai, caramba!

nao, vc que nao entende ou finge nao entender...distorce os textos biblicos e ainda distorce os posts... ai, caramba!

Cuidado com as palavras torpes viu pastor... vai tomar ferro de novo ai, caramba! oh my

que palavra torpe rapaz, eu nunca tomei ferro de vc...

O rock não está escrito na Bíblia, LSD também não está escrito Nela, mas está escrito...Sede sóbrios.

"Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;" (I Pedro 5 : 8)

Maranata.

vc chama isto de tomar ferro? :riii:

parece que falta sobriedade de vc, alem de sinceridade apologetica....

nunca faltaou sobriedade por parte dos guitarristas cristaos que usam a tecnica...meu filho, vc nao é da area, nao conhece, nao convive...logo vc nao pode julga-los

"Nao Julgueis para nao sejais julgados"...simples...

Rapaz o homem perdeu as estribeiras mesmo, porque quem falou isso aqui... vai tomar ferro de novo ...Foi ele, o pastor roqueiro e ele colocou como se eu é que tivesse falado. oh my

Eu hein!!! Fica longe de mim. :risadinha:

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mathews em Qua 18 Mar 2009, 5:33 pm

Não esquenta não Jarbas, vindo de quem vem a gente não esperaria outra coisa oh my

Depois de duas ou três admoestações, evita-o, é assim que aprendemos na Bíblia positivinho

Deus dá a quem ama com alegria!          

Mathews
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 492

Mensagem por Jarbas em Qua 18 Mar 2009, 5:52 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
Jarbas escreveu:
Peraí, tu se colocou no lugar de Jesus dizendo se alguém for contra ti não se ajunta, espalha? É isso? oh my

vc nao le biblia nao?

"Sejais imitadores de Deus como filhos amados"(ef.5:1)

Pois eu sou contra estas heresias que estão colocando nas igrejas.

Por isso está escrito... "Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito." (Romanos 8 : 5)

Maranata.

vc chama isto de heresia segundo sua concepção mental.

rock nao é obra da carne...

pelo visto vc tambem nao le biblia nao é jarbas...

vai tomar ferro de novo

19 Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
20 Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
21 Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.

cade o rock na lista?

o rock gospel nunca, jamais proporcionou isso...

alem de agir como criança demonstra total desconhecimento da historia da musica gospel.

Pois é, foi o pastor roqueiro quem falou...vai tomar ferro de novo...E ele colocou como se eu tivesse falado. oh my

Ele está tonto embriagado com o rockão dele.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por darkshi em Qua 18 Mar 2009, 7:58 pm

Quem está tomando ferro é vc caro irmão Jarbas. Quem está a julgar o coração de todos os irmãos que gostam e tocam musica gospel é vc. Quem está fazendo péssima exegese a fim de apenas provar uma opinião pessoal em vez de se submeter a vontade de Deus é você. Quem se passa por profeta de um conhecimento que a Bíblia deixa claro que pertence apenas ao Pai é vc.

Quem aqui deve ser avisado são vocês.

"Teleology is like a mistress to a biologist: he cannot live without her but he's unwilling to be seen with her in public." J. B. S. Haldane

darkshi
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Qua 18 Mar 2009, 8:17 pm

darkshi escreveu:Quem está tomando ferro é vc caro irmão Jarbas. Quem está a julgar o coração de todos os irmãos que gostam e tocam musica gospel é vc. Quem está fazendo péssima exegese a fim de apenas provar uma opinião pessoal em vez de se submeter a vontade de Deus é você. Quem se passa por profeta de um conhecimento que a Bíblia deixa claro que pertence apenas ao Pai é vc.

Me responde uma coisa. oh my

Tu é maçom ou não?

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por darkshi em Qua 18 Mar 2009, 8:47 pm

Jarbas escreveu:
darkshi escreveu:Quem está tomando ferro é vc caro irmão Jarbas. Quem está a julgar o coração de todos os irmãos que gostam e tocam musica gospel é vc. Quem está fazendo péssima exegese a fim de apenas provar uma opinião pessoal em vez de se submeter a vontade de Deus é você. Quem se passa por profeta de um conhecimento que a Bíblia deixa claro que pertence apenas ao Pai é vc.

Me responde uma coisa. oh my

Tu é maçom ou não?

Maranata.

Só sigo a Cristo.

darkshi
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:10 am