.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
32 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 32 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Tsunamis, coisas do fim.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tsunamis, coisas do fim.

Mensagem por Armagedom em Sab 14 Mar 2009, 8:25 am

O mundo acompanhou no final de 2004 um fato terrível na história da humanidade. Grandes ondas invadiram doze países dos continentes asiático e africano matando milhares de seres humanos indefesos diante da fúria da natureza. Estas ondas foram produzidas por um grande terremoto que desencadeou toda esta tragédia. O que li nos jornais e na internet, é que muitas das pessoas residentes na região e em outras, passaram a duvidar da existência de Deus.
Fala-se muito da mudança de eixo do planeta e ela já está acontecendo. Este tsunami na Ásia, virou o eixo da Terra um pouco. Podem ter certeza que outras tragédias deste porte estão por vir. Não sabemos quando, mas certamente acontecerão.
A temperatura do planeta está aumentando. A camada de ozônio está acabando aos poucos. A poluição está terrivelmente alta em vários países. As camadas de gelo estão se soltando nos pólos. Quais as conseqüências? Destruição! Terremotos, chuvas, ciclones, inundações, etc. E a evolução industrial e tecnológica, só tendem a piorar os fatos. NÃO HÁ LUGAR SEGURO NESTE PLANETA! TODOS OS PAÍSES ESTÃO SOFRENDO AS CONSEQUÊNCIAS!!! Vocês estão acompanhando os tornados no sul do Brasil e as chuvas fortes em outros estados. Enfim, aqui estamos sofrendo também muitos problemas!!!
O que podemos fazer para superar isto? Precisamos ter Deus no coração o tempo todo e entregar todos os nossos problemas em Suas mãos. Fazendo isto, nunca vamos nos preocupar com nada! Ele está olhando e vigiando tudo. Estes fatos horríveis são necessários para que se cumpra as palavras de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

:: Os carros correrão furiosamente nas ruas, colidirão um contra o outro nos largos caminhos; o seu aspecto será como o de tochas, correrão como relâmpagos. - Naum 2:4 -

Armagedom
Safira
Safira

Número de Mensagens : 102
flag : Brasil

Re: Tsunamis, coisas do fim.

Mensagem por Jarbas em Sab 14 Mar 2009, 1:53 pm

.........

Isso tudo aí são os sinais e prodígios de mentira, é tudo produzido para poder trazer o filho da perdição... A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,

A grande mentira sobre o aquecimento global.

Aquecimento global: Uma mentira conveniente.. :risadinha:

http://resistir.info/climatologia/uma_mentira_conveniente.html

Vários artigos sobre a mentira do aquecimento global.

http://www.google.com.br/search?source=ig&hl=pt-BR&rlz=&q=aquecimento+global+mentira&meta=lr%3D&aq=0&oq=aquecimento+global+m

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Chiristophoro em Sab 14 Mar 2009, 2:06 pm

Você oderá ver incontáveis fotos desta "mentira" que é o aquecimento global em uma busca no google:

http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=geleiras+derretendo&gbv=2

Como você explica o derretimento das geleiras nos dois polos? É ficção para você ta loco
::

Chiristophoro
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 94

Mensagem por Jarbas em Sab 14 Mar 2009, 2:19 pm

Chiristophoro escreveu:Você oderá ver incontáveis fotos desta "mentira" que é o aquecimento global em uma busca no google:

http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=geleiras+derretendo&gbv=2

Como você explica o derretimento das geleiras nos dois polos? É ficção para você ta loco

Eu não explico nada.

Leia os artigos que postei, lá tem muitas explicações para isso.

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por M4RC3LL em Sab 14 Mar 2009, 4:31 pm

Hã?

Aquecimento global uma grande mentira?

Poxa... minha vovózinha fica dizendo que nunca passou por um calor tão absurdo durante toda a sua vida nos dia de hoje.

Depois dessa iremos voltar a crer na terra como sendo o centro do universo. :risadinha:

"Então me achei recém-nascido e no Paraíso. Todas as Escrituras tinham para mim outro aspecto; perscrutava-as para ver tudo quanto ensinam sobre a ‘justiça de Deus'. Antes, estas palavras eram-me detestáveis; agora as recebo com o mais intenso amor. A passagem me servia como a porta do Paraíso." (Martinho Lutero)

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 405

http://protestantismo.ieadcg.com.br

Mensagem por Jarbas em Sab 14 Mar 2009, 4:40 pm

.....

Tem muita gente que não acredita no que tu acredita, eles devem estar malucos, ou tu está sendo enganado... :risadinha:

http://www.google.com.br/search?source=ig&hl=pt-BR&rlz=&q=aquecimento+global+mentira&meta=lr%3D&aq=0&oq=aquecimento+global+m

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Bill em Dom 15 Mar 2009, 6:19 am

Nosso pequeno e castigado planeta, tem uma casquinha de ar para a gente respirar tio Jarbas. Cada carro que a gente vê na cidade é igual uma lata de inseticida gigante de spray que fica ligada direto nas grandes cidades que hoja já são muitas!

Daqui a pouco nós usaremos máscaras de respiração com filtros de carvão ativado para sobreviver se nnguém fizer nada!

Só você mesmo tio Jarbas, achar que não está acontecendo nada, até eu já vi várias fotos de grandes geleiras sendo fragmentadas e se soltando das calotas polares.

Deixa de ser MODERADO, mas como disse o tio Marcell, daqui a pouco a terra voltará a ser o centro do universo caso pessoas com pensamentos medievais como estes que você está tentando passar! ai, caramba!

Aspirante a presbítero! Wink

Bill
Safira
Safira

Mensagem por Jarbas em Dom 15 Mar 2009, 3:39 pm

João Leopoldo Nunes Santo escreveu:

Só você mesmo tio Jarbas, achar que não está acontecendo nada, até eu já vi várias fotos de grandes geleiras sendo fragmentadas e se soltando das calotas polares.

Tio Jarbas não, eu também sou novinho... :risadinha: Brincadeira, eheheh

Eu sei que está acontecendo muitas coisas no mundo, mas o problema é que elas são produzidas, dê uma lida em alguns artigos e depois me diga. Wink

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por famado em Dom 15 Mar 2009, 4:33 pm

Catástrofes naturais como tsunamis, terremotos, maremotos, explosões de vulcão, tufões, furacões, tornados, etc., etc., etc. sempre aconteceram e sempre acontecerão. Não são sinal de nada.

Quanto ao aquecimento global, é um assunto extremamente polêmico. Há quem diga que ele não está acontecendo. Há quem diga que ele está acontecendo mas não é causado pelo homem. Seria um tipo de fenômeno natural inevitável, que aconteceria de qualquer maneira, independente do ser humano existir sobre a face da terra. Tem sido um assunto muito explorado. Alguns utilizam como arma de manipulação de opiniões, outros como manipulação política. Há empresas, como a Dupont e concorrentes, que ganham muito dinheiro vendendo fluidos HCFC em lugar dos antigos CFC e por aí vai.

Bem, o que importa dizer é que catástrofes naturais não são um sinal da volta iminente de Jesus, pois elas sempre aconteceram.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Bill em Dom 15 Mar 2009, 4:37 pm

é, mas a tsunami que abalou a Índia foi terrível mano!

Eu acho que é prelúdio da eminência da volta triunfal do Senhor Jesus sim. É a minha primeira opinião formada! positivinho

Tá escrito, não tá não?

Bill
Safira
Safira

Mensagem por famado em Dom 15 Mar 2009, 4:55 pm

cara, há relatos de tsunamis iguais ou maiores que estes na história.

Quanto ao "está escrito", está, mas não necessariamente quer dizer o que vc acha que é. Quando Jesus disse em Mt 24 que haveria guerras e rumores de guerras, pestes, doenças, catástrofes, enfim, Ele queria deixar claro que qualquer momento era momento para Sua volta, posto que estas coisas sempre aconteceram e acontecem.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Bill em Dom 15 Mar 2009, 5:21 pm

famado escreveu:cara, há relatos de tsunamis iguais ou maiores que estes na história.

Quanto ao "está escrito", está, mas não necessariamente quer dizer o que vc acha que é. Quando Jesus disse em Mt 24 que haveria guerras e rumores de guerras, pestes, doenças, catástrofes, enfim, Ele queria deixar claro que qualquer momento era momento para Sua volta, posto que estas coisas sempre aconteceram e acontecem.
Fez sentido :chapeu: Isto quer dizer que Jesus pode voltar em qualquer tsunami. Bem pensado esta tua resposta positivinho

Bill
Safira
Safira

Mensagem por famado em Dom 15 Mar 2009, 5:35 pm

A qualquer momento. Apenas não sabemos exatamente quando.

famado
Sirius
Sirius

Na espectativa da volta de Jesus

Mensagem por Bill em Dom 15 Mar 2009, 5:38 pm

... acho que é isto que nos faz ficar sempre alerta e esperançosos da sua vinda então positivinho

Bill
Safira
Safira

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:44 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: