.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
63 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Ordem da casa - Regras para os moderadores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ordem da casa - Regras para os moderadores

Mensagem por Ed em Qua 11 Mar 2009, 3:21 am

Moderadores e moderadoras,

Ao invéz de apagar, tragam para cá tópicos, mensagens antes e depois de editadas, para apreciação de todos os moderadores.

O Forum Gospel Brasil é antes de tudo um site cristão-democrático aberto a todos os credos, por isso estas medidas. Não tomem decisões unilaterais! Isto pode se tornar polêmico!

Obrigado pela compreenção positivinho

Última edição por Ed em Sex 22 Abr 2016, 2:52 pm, editado 1 vez(es)

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228921 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: Ordem da casa - Regras para os moderadores

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 11 Mar 2009, 11:23 am

o tempo que iremos perder discutindo se houve ou nao quebra de regra, ja se passou mais de cem mensagens no mesmo topico...

sugiro que ao inves disso seja feito da seguinte forma: o trecho que for moderado, seja trago para ca o trecho original.

uma coisa é uma decisao unilateral, outra é uma decisao com base nas regras.

o sr. Mathews nao é de hj quem vem desrespeitando as regras do forum, como bem sabido pela administraçao, nao só ele mas tambem a claudia, mas com ela eu tenho pegado leve, pq a aberraçao nao é tao gritante como faz o Mathews.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002
flag : Brasil

Mensagem por Ed em Qua 11 Mar 2009, 1:54 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:sugiro que ao inves disso seja feito da seguinte forma: o trecho que for moderado, seja trago para ca o trecho original.
Boa decisão! positivinho

Procede assim para que os demais vejam e concordem!

[]s

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228921 mensagens

Ed

Mensagem por El Dikaios em Seg 20 Abr 2009, 4:37 pm

Ed escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:sugiro que ao inves disso seja feito da seguinte forma: o trecho que for moderado, seja trago para ca o trecho original.
Boa decisão! positivinho

Procede assim para que os demais vejam e concordem!

[]s

Também concordo.

Qual é diferença entre um ateu e uma árvore ? Nenhuma

http://faustopensologo.blogspot.com

El Dikaios
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 402
flag : Angola

Mensagem por Ed em Seg 20 Abr 2009, 4:42 pm

Me desculpem galera de novos moderadores...

Tem coisas que a gente pensa que está normal, mas quando percebe oh my

Bom, devido a mudança na estrutura do Forum, esta sala ficou desligada. E eu ficava pensando porque será que ninguem posta aqui? gargalhada

Eita cabeça a minha!ai, caramba!

Mais uma vez, sejam bem vindos e...

Utilizem-se desta sala a vontade.

Todos os moderadores tem acesso aqui.

Que a paz esteja em nosso meio.

Ed

Mensagem por El Dikaios em Seg 20 Abr 2009, 5:01 pm

Amém

Qual é diferença entre um ateu e uma árvore ? Nenhuma

http://faustopensologo.blogspot.com

El Dikaios
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 402
flag : Angola

Mensagem por Ed em Seg 20 Abr 2009, 5:36 pm

tipo, sugestão, opinião reclamação...

Mas não vão pensar que eu sou o onbudsman japinha

Ed

Mensagem por Jan Mozol em Seg 20 Abr 2009, 7:15 pm

Blz.tem como ver ips dos usuarios,mesmo os banidos??

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Ed em Seg 20 Abr 2009, 7:27 pm

Teria se não fosse o modelo do Forum.

Para saber os Ips, o forum tem que ter uma estrutura simples.

Este é PhbPP com muitas sofisticações.

Porem eu e a Adriana temos os IPs de todos que entram e estão conectados no nosso painel.

Os IPs não são importantes para quem pensa que é.

Eu e a Nice (minha esposa) temos cada um um computador cada um completamente diferenta do outro.

Quando acessamos juntos dá para ver que é o mesmo IP. Isto porque o IP é providenciado pelo provedor, no meu caso a NET.

Se alguem for em uma Lan House, você nunca vai saber quem é o fulano, nem eu e nem ninguém.

Somente quem pode saber a origem verdadeira é o poder judiciário, com rastreamentos técnicos.

É muito difícil um usuário comum saber com certeza quem é quem.

Por muitas vezes imaginei uma coisa e na reaidade era outra.

É melhor deixar assim do que criar a paranóia no meio dos foristas.

Você pode clicar em "Quem está conectado" na página inicial do Forum em baixo, para visualizar no Google que está on line.

Ed

Mensagem por Ed em Seg 20 Abr 2009, 7:30 pm

Chique, né!

Tem um espanhol e um americano no momento...

Ed

Mensagem por Jan Mozol em Seg 20 Abr 2009, 7:38 pm

Ed escreveu:Teria se não fosse o modelo do Forum.

Para saber os Ips, o forum tem que ter uma estrutura simples.

Este é PhbPP com muitas sofisticações.

Porem eu e a Adriana temos os IPs de todos que entram e estão conectados no nosso painel.

Os IPs não são importantes para quem pensa que é.

Eu e a Nice (minha esposa) temos cada um um computador cada um completamente diferenta do outro.

Quando acessamos juntos dá para ver que é o mesmo IP. Isto porque o IP é providenciado pelo provedor, no meu caso a NET.

Se alguem for em uma Lan House, você nunca vai saber quem é o fulano, nem eu e nem ninguém.

Somente quem pode saber a origem verdadeira é o poder judiciário, com rastreamentos técnicos.

É muito difícil um usuário comum saber com certeza quem é quem.

Por muitas vezes imaginei uma coisa e na reaidade era outra.

É melhor deixar assim do que criar a paranóia no meio dos foristas.

Você pode clicar em "Quem está conectado" na página inicial do Forum em baixo, para visualizar no Google que está on line.
tipo: quando vc entra ,se tiver ip dinamico, toda vez que desligar o modem o ip muda,porem com uma frequencia mais ou menos fixa ele dá um ip bem aproximado.
no outro que eu modero cada vez que o user entra ele registra o ip,as vezes quem tem muita msgs é registrado mais de 30 ips.
quando ele faz um user fake,o ip as vezes permanece o mesmo e vc pega no pulo.
mas entendi o que vc falou e o negocio é estar atento.!

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Ed em Seg 20 Abr 2009, 8:00 pm

isso, isso positivinho

Ed

Mensagem por Adriane Cunha em Seg 20 Abr 2009, 8:22 pm

Irmão Ed! Observei que alguém não cadastrado postou no Gospel Club. O Fórum lá está aberto para visitante postar? :tch:

Beijocas...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Ed em Ter 21 Abr 2009, 7:13 am

Não,

é o tal de raimundo ládonordeste oh my Eu bani ele definitivamente e apareceu como visita.

Nothing to do :chapeu:

Ed

Mensagem por Adriane Cunha em Ter 21 Abr 2009, 7:55 pm

Okay! Rs...

Enviei uma MP para o irmão joel jahel para que poste novameeente em Estudos o que se tornou uma "bagunça" em debates. Já estão a debater em Escatologia. Em Estudos, após a postagem, comentei que eu ou você vamos trancá-lo, amado irmão! Ele começou a orar lá também. Deus...

Aguardemos o irmão entrar no Fórum... Cristo...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Adriane Cunha em Seg 26 Out 2009, 10:08 pm

Galerinha! Perdoem-me o esquecimento. O Luís pediu para trocar seu nickname para Brain.
Em Cristo Jesus...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 17 Dez 2009, 1:01 pm

Estou colocando aqui a reclamação do Articulador sobre quebra de regra do Khwey

Articulador escreveu:
Khwey escreveu:
Onde estão as heresias pregadas pelo Caio, seja em sermões, livros, palavras dele com base bíblica instruindo os cristãos, etc, etc, etc???[/b]

Flood insistente ,
ADMINISTRADORES
solicito , novamente , providências ....
Flood é caracterizado por reperguntas de algo já respondido , msgs inúteis , msgs com fins de tergiversação , tudo isto temos visto frequentemente na pergunta acima , repetida , e já respondida mais vezes que se pode contar .
Cabia ao forista acima REPLICAR os argumentos que passamos (se for possível) , não ficar se fingindo de cego .

Articulador escreveu:
Khwey escreveu:
A propósito, onde estão as heresias pregadas pelo Caio, seja em sermões, livros, revistas, panfletos, faixas, cartazes, orientações bíblicas aos cristãos, etc, etc, etc, etc, etc??? [/b]

ADMINISTRADORES ...
novamente vemos dois floods CLAROS acima , ele se fazendo de cego quanto as provas sobre o filho de Caio Fabio , e fingindo que não foram dadas provas de suas heresias (discordando ou não teria que contra-argumentar , não se fazer de cego) ...

Continuo aguardando uma posição .

http://gospelbrasil.topicboard.net/teologia-f11/quem-e-caio-fabio-hoje-t3022-225.htm

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Adriane Cunha em Qui 17 Dez 2009, 8:38 pm

Acabo de trancar o post do David de Oliveira. Vide o link abaixo, amados.
Solicito em minha ausência, que amanhã movam o tópico para Arquivo Morto.
http://gospelbrasil.topicboard.net/teologia-f11/nao-quero-mais-ser-evangelico-hei-nao-sou-eu-quem-disse-isso-t3052.htm?sid=949847480e893498a18266ccba38d8e0
Muito agradecida...
Deus vos abençoe poderosamente em Cristo Jesus...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Adriane Cunha em Sab 19 Dez 2009, 5:01 pm

http://gospelbrasil.topicboard.net/teologia-f11/judaismo-evangelico-t3060.htm
No link acima observarão que mudei o "tema" do tópico abordado pelo David de Oliveira, amados.
Título anterior... judaísmo tupiniquim é na bordoada!
Em Cristo Jesus...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por silvamelo em Seg 13 Jun 2011, 7:43 pm

Transferi para a área da administração o arquivo morto e suas subdivisões: "mensagens excluídas" e "tópicos excluídos". Portanto, amigos moderadores, quando forem excluir uma mensagem ou um tópico, enviem para a respectiva pasta, por gentileza. Também atualizei as permissões. Por isso, alguns devem ter percebido que podem visualizar e moderar outras áreas. Um abraço a todos! positivinho

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 13 Jun 2011, 10:07 pm

silvamelo escreveu:Transferi para a área da administração o arquivo morto e suas subdivisões: "mensagens excluídas" e "tópicos excluídos". Portanto, amigos moderadores, quando forem excluir uma mensagem ou um tópico, enviem para a respectiva pasta, por gentileza. Também atualizei as permissões. Por isso, alguns devem ter percebido que podem visualizar e moderar outras áreas. Um abraço a todos! positivinho

enviem para a respectiva pasta, qual?

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por silvamelo em Ter 14 Jun 2011, 1:09 pm

Na área de "Administração" está a pasta "Arquivo morto" com as suas duas subpastas: "mensagens excluídas" e "tópicos excluídos", para onde devem ser lançados as mensagens e os tópicos excluídos respectivamente. Veja se consegue visualizar agora.

Existem outros tópicos e mensagens antigos dentro da pasta "arquivo morto" que eu estou transferindo para as subpastas, mas isso vai demorar porque tem muita coisa.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 03 Set 2014, 10:38 am

Frase do Articulador editada por completo pelo David no topico abaixo

http://gospelbrasil.topicboard.net/t8867-as-perolas-teologicas-de-edir-macedo

TÁ , MAI$$CEDO é um homem de doutrina toda torta,
MAS não 'teria' direito er ecriminá-lo quem DEFENDEU CAIO FÁBIO dias atrás, são da MESMISSÍMA MASSA (apodrecida) , a diferença é que Caio não apregoa dízimo, no entanto GOSTA DO MESMO RELATIVISMO MORAL DE MACEDO , ou seja, tudo ANTI-CRISTIANISMO, favor não seremSELETIVOS , segundo suas simpatias pessoais, e sim segundo a PALAVRA SACRA ...

O que é pior DESDENHAR DO PRIMEIRO MILAGRE DE CRISTO , OU defender GAYZISMO e ABORTISMO, PANTEÍSMO, etc... ? SÓ DEUS SABE , ambos (Macedo e Caio Fábio', e congêneres) podem DAR AS MÃOS E PREPARAREM OS LOMBOS , porque vai doer no dia do acerto. Tem alguns que são como 'eleitores Brasleiros pós-petismo' e acham que o problema do Brasil é só corrupção,... NÃO senhores, o problema é MORAL , onde falta MORAL DIVINA , abunda corrupção, imoralidade, e todo tipo de heresia, e isto que explica nossos governantes, mas também o EVANGELISMO APODRECIDO que tem vigido em muito deste país.

ou seja, MACEDO É UM veneno para o evangelho no Brasil, mas não adianta focar só na GANÂNCIA dele, porque VOTAR EM DILMAS e apoiar quem relativiza a RECRIMINAÇÃO DIVINA ao homossexualismo, drogas, aborto, etc etc etc..., é TÃO ruim quanto MACEDO ... O TÓPICO É MUI ÚTIL, não estou dizendo para não recriminar MACEDO, pelo contrário, mas fazendo um chamamento À CONSCIÊNCIA , porque como MACEDO há vários pregadores 'famosos' por aí, que levam muitos no gogó', se FAZENDO de 'humildezinhos denunciadores das brechas no mundo crente', quando eles mesmos são copos mal-lavados, adúlteros de todo tipo de adultério, se achando 'reparardores de brechas'.

Se é que queremos mesmo fazer uma obra que Deus aprove, não podemos ser SELETIVOS , é MACEDO , é MALAFAIA QUANDO errar (quando defendeu Lula, e só agora acordou parcialmente, mas tem seus bons momentos também) , é CAIO FÁBIO E SEUS absurdos relativismos morais e defesa de adultérios. MAS voltemos ao tópico de MACEDO por enquanto... até onde eu ele tem estes defeitos de anti-cristianismo

NOTA DO ADMINISTRADOR: nao é uma critica ao david, apenas para cumprir a regra prevista no post inicial. Ja conversamos a respeito por MP e respeito a decisao do mesmo apesar de discordar que poderia ter tido edição PARCIAL e nao total da mensagem.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Aos amados moderadores no que diz respeito aos fanáticos religiosos que vão caindo de para-quedas por aqui...

Mensagem por Ed em Dom 07 Set 2014, 3:26 pm

Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:16 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: