.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
66 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Página 4 de 43 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 23 ... 43  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Mensagem por famado em Qui 26 Mar 2009, 1:20 pm

joel harel escreveu:SHALOM AOS LOVEDS

Leiam a revelaçao:

Apocalipse 11

1 ¶ E foi-me dada uma cana semelhante a uma vara; e chegou o anjo, e disse: Levanta-te, e mede o templo de Deus, e o altar, e os que nele adoram.
2 E deixa o átrio que está fora do templo, e não o meças; porque foi dado às nações, e pisarão a cidade santa por quarenta e dois meses. (3,5 anos).

Que coisa linda!! o Templo será realmente construido, a palavra de Deus é viva e eficaz.
Para os céticos, isso parece impossivel, mas para Deus não.

Pelo amor da mãe do guarda!!! Não tem nada de templo. Esse trecho é simbólico, representa a Igreja e, sua medição, a proteção de Deus.

... O atrio fora do templo não o meças... - Alegoria mostrando que a proteção de Deus está sobre sua Igreja exclusivamente.

...Pisarão a cidade santa por 42 meses... trata-se do simbolismo da destruição de Jerusalém e do templo, pelos romanos.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373
flag : Brasil

Mensagem por famado em Qui 26 Mar 2009, 1:27 pm

joel harel escreveu:Famílias gaúchas na fila para receber implante de chip
Por Dilson Kutscher 23/02/2005 às 00:43 22.02.2005

O medo da violência colocou 22 famílias gaúchas na fila para adquirir uma tecnologia de segurança ainda incomum no Brasil: o microchip cutâneo...

URL:: http://www.portalanjo.com

Não tem nada disso não. Pare de botar medo nas pessoas. A marca da besta e aquele negócio de comprar e vender era a realidade econômica estabelecida por Roma. Vespasiano, Tito e Domiciano foram horríveis para a igreja, mas grandes estadistas para Roma. Eles impuseram restrições fiscais em suas rotas comerciais. Daí ninguém comprava ou vendia sem que Roma autorizasse.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por SPY em Qui 26 Mar 2009, 1:37 pm

essa do chip dos gaúchos ta fraca, mando essa, mais atual:
Conheça o Microsoft Palladium ... E começe a ficar preocupado.
Você não será mais dono de seu computador...Eis o que o futuro está reservando... Vale a pena ler.

Microsoft Palladium

Conheça o Palladium: um sistema baseado em hardware e software que aumentará a segurança do seu computador impossibilitando o funcionamento de vírus, worms e trojans - além de impedir a cópia ilegal de músicas e filmes e criar arquivos seguros ...

O Microsoft Palladium é a versão da Microsoft das regras e implementações do TCPA (Trusted Computing Platform Alliance) para o desenvolvimento de um sistema operacional seguro. O TCPA é uma organização fundada em 1999 pela Compaq, HP, IBM, Intel, AMD e Microsoft e que atualmente tem mais de 170 empresas parceiras - incluindo 3COM, Adobe, Dell, Gateway, Hitachi, Iomega, Motorola, NEC, Novell, nVidia, Phillips, Samsung, Siemens, Symantec, Toshiba e muitas outras. O principal objetivo da TCPA é o desenvolvimento de produtos e serviços que permitirão maior segurança no uso do computador - e para isso foram definidas especificações para que as empresas parceiras possam desenvolver produtos que serão homologados pela entidade.

Como ele funcionará ?!? Inicialmente as placas-mãe dos computadores virão com um chip ("Fritz Chip") que permitirá o funcionamento do SO-TCPA. Além disso a BIOS e os periféricos dos computadores deverão seguir as especificações do TCPA para que o computador possa funcionar com um SO-TCPA. Outros periféricos (como notebooks e handhelds) também terão uma versão do chip. É importante notar que o usuário poderá desativar o SO-TCPA sempre que necessário -embora desta maneira algumas funções do sistema operacional estarão desabilitadas.

Você não entendeu nada ?!? OK, então imagine um sistema operacional que:
- impossibilite por completo o funcionamento de vírus, trojans e worms
- só permita a execução de programas certificados, impossibilitando o funcionamento de programas desconhecidos ou versões piratas
- crie arquivos que poderão ser lidos apenas uma vez e depois se auto-destruirão
- crie arquivos que só poderão ser lidos por uma determinada pessoa (se esse arquivo for enviado por engano para alguém ele não poderá ser aberto e poderá inclusive se auto-destruir)
- proíba a criação ilegal de arquivos de áudio (MP3) e vídeo (DivX)

É isso que um sistema operacional com padrão TCPA fará ...

Porquê ele foi criado ?!? Pois a segurança dos computadores atuais (software + hardware) é reconhecidamente falha. Utilizando complexos sistemas de criptografia e proteção via hardware e software, um sistema operacional (independentemente do fabricante) baseado no TCPA permitirá uma segurança muito maior, além de permitir ao usuário controlar o acesso e o fluxo de informações que entra e sai do seu computador de maneira muito mais sofisticada do que é feito atualmente.

Eu não posso instalar o programa que eu quiser em um SO-TCPA ?!? Nem todos os programas poderão ser instalados: programas que realizam tarefas simples (e não-danosas ao sistema operacional) poderão funcionar no SO-TCPA, mas softwares mais complexos só funcionarão no SO-TCPA se forem certificados para isso - e a certificação será obtida via Internet de uma maneira similar à ativação via web do WinXP. Isso fará com que apenas aplicativos certificados possam ser executados no sistema operacional de maneira a terem acesso a todas as funções: uma vez que vírus, trojans e worms não serão aplicações certificadas, eles jamais funcionarão no SO-TCPA. Aplicações que não tiverem certificação poderão funcionar em um SO-TCPA embora em alguns casos elas funcionarão de maneira reduzida (nem todas as suas funcionalidade estarão habilitadas) ...

Uma vantagem do SO-TCPA é a de permitir aos desenvolvedores de software criarem novas versões apenas para SO-TCPA, reduzindo a pirataria e podendo criar serviços de atualização automática destes via internet. Se o usuário tentar instalar uma versão antiga (ou pirata) do software, ele não conseguirá obter a certificação - e o programa não poderá ser executado.

Qualquer sistema operacional que siga as especificações do TCPA e seja certificado pela entidade rodará normalmente: a HP, por exemplo, está desenvolvendo uma versão de Linux compatível com o TCPA.

E se eu não quiser usar um SO-TCPA ?!? Obviamente você poderá instalar qualquer sistema operacional no seu computador - mas você não poderá instalar softwares que foram desenvolvidos apenas para SO-TCPA. Exemplo: se a Adobe lançar o Photoshop 10 e este programa funcionar apenas em SO-TCPA (em que ele só poderá funcionar após ser certificado via internet), ele jamais funcionará em um sistema operacional que não siga as especificações do TCPA. Isso obrigará o usuário que não usa um SO-TCPA a utilizar versões antigas desse software ...

O mesmo se aplica à digitalização de áudio e vídeo: o usuário jamais poderá usar os programas atuais que criam arquivos MP3 ou DivX pois estes programas não seguem as regras de copyright de áudio e vídeo (hoje em dia qualquer pessoa pode digitalizar um CD de áudio ou vídeo sem se preocupar com direitos autorais) - e por isso eles não serão certificados pelo TCPA. Apenas aplicações que permitam o controle de acesso aos arquivos de áudio e vídeo serão certificadas.

Quer dizer que eu não vou poder ouvir as minhas músicas MP3 ou assistir meus vídeos em um SO-TCPA ?!? Você só poderá fazer isso se as músicas e vídeos tiverem sido obtidos de maneira legal. O SO-TCPA permitirá o controle de direito de uso (DRM - Digital Rights Management) de arquivos multimídia, proibindo a reprodução/gravação de arquivos não-autorizados (como os obtidos via Kazaa, por exemplo) ...

Se eu duplicar um HD com um SO-TCPA eu poderei usá-lo em outro computador ?!? Não, pois o SO-TCPA utilizará diversas técnicas para verificar a autenticidade do seu uso no computador. Ao ser instalado, o SO-TCPA cria um código único (baseado no hardware do computador) que identifica a máquina que está sendo utilizada: se ela for modificada o SO-TCPA detectará isso e não funcionará.

O WinXP utiliza um sistema semelhante para evitar que uma cópia funcione em dois computadores ...

Tentativas de instalação de cracks, mudança de data/hora e outras tentativas de burlar o SO-TCPA serão ineficazes devido às várias camadas de proteção do SO-TCPA (utilizando SHA-1, HMAC, RNG, criptografia RSA de 2048 bits, 3DES e AES). O SO-TCPA deve estar conectado à Internet para que funcione com a sua capacidade total: além da data do computador estar constantemente atualizada (o SO-TCPA fará isso automaticamente), novas atualizações e certificações serão obtidas automaticamente via internet sem que o usuário se preocupe com isso.

Alguns aplicativos do SO-TCPA exigirão que o computador se conecte à web durante certos períodos para que eles continuem funcionando. Por exemplo: o aplicativo que permite que você assista um filme DVD deixará de funcionar se nos últimos 7 dias você não acessou a Internet nenhuma vez (e com isso a certificação dele expirou). Assim que você se conectar à web, a certificação desse aplicativo será revogada - e ele voltará a funcionar pelos próximos 7 dias ...

Quais as implicações legais nisso tudo ?!? Muitas ! Com o TCPA em funcionamento, qualquer tentativa de burlar esse sistema será analisada como uma violação do DMCA (Digital Millennium Copyright Act - uma lei já aprovada que prevê multa de US$ 500.000 e 5 anos de prisão (e o dobro disso na reincidência) para quem tentar burlar qualquer sistema de proteção) e/ou da recém-aprovada lei Fritz Hollings Bill S. 2048, que torna ilegal a venda de computadores (ou placas-mãe) que não tenham o "Fritz Chip".

Com essas leis, um cracker que criar um programa para burlar o TCPA, um vendedor de computador que não tenha o "Fritz Chip" e um desenvolvedor de um aplicativo que não segue as especificações do TCPA mas que leia, modifique ou salve arquivos em um formato compatível com o SO-TCPA estarão sujeitos às mesmas penas ...

Mais informações em :
http://www.baboo.com.br/artigos/palladium.htm

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 755
flag : Israel

Mensagem por SPY em Qui 26 Mar 2009, 2:02 pm

Famado, viajei para Londres, Espanha, Israel , Egito, é necessaria uma moeda unica, o dolar é o unico aceito em qquer país que entrei, não sei se será o dolar a moeda unica aceita, pode ser o Euro; sobre comprar e vender com a marca da besta (sistema) isso ja acontece para quem tem cartao de credito. Eles estao vindo com chip embutido. Em 2005 a Motorola fabricou mais de um bilhao de micho chips tamanho de um caroço de arroz cru, nao se faça de inocente. acredito que esse dinheiro gasto com isso tem um alvo. Nao acredito que será esse chip, pois ainda é muito grande pra por na mao direita. Esse poderá ser usado para rastreamento de pessoas como o caso dos gauchos. Mondex, (dinheiro na mao direita , no grego. Mon= monetario, dexter= direita) será o responsavel para a substituiçao do chip do CARTAO DE CREDITO PARA O CHIP IMPLANTADO, isso será em questao de 1 ou 2 anos no maximo. Até o ano passado o cartao éra de tarja magnetica, hoje já é chip, amanha será na mão. Relaxe, pq pelo jeito vc vai rejeitá-lo.
Sobre comprar e vender, já está acontecendo, hoje se vc for vender seu imóvel, se tiver alguma açao distribuida no Forum, ou debitos de Protesto ou Serasa, vc não consegue vender; trabalho com isso, sou Formado em Direito e te falo com provas.
Tenta vender um imóvel seu com açao na juustiça, o Cartório te pedirá todas as certidões Negativas pra realizar a venda. Ha uns 03 anos atras nao precisava de nada disso.
O funil apertara mais e mais, to sabendo da penhora on line, se perder uma açao hoje, amanha tua conta ta penhorada. A malha do sistema de renda, se entrar o dinheiro na tua conta automaticamente vc ta rastreado. O Brasil demora um pouco pra receber o sitema mundial, devido a cultura nao usar cartao de credito, mas outros países como a Espanha por exemplo: numa boate, quem tem o chip, mostra a mão, aparece a foto no caixa, a conta, digita enter, a fatura vem 30 dias apos para pagamento. Nao precisa de dinheiro, nem de cartao de credito. E o Templo do Rei Salomao será realmente construído, eu mesmo ofertei no gazofilacio para CONSTRUÇAO DO TERCEIRO TEMPLO DO REI SALOMAO quando fui a Israel em 2005.
Voce nao viu a animaçao que o irmao Jarbas postou? Eu tenho foto do CANDELABRO DE OURO, de 1.5 metros , doado por um Judeu Maçon. O simbolo de Israel verdadeiro não é a estrela de Davi, mas o CANDELABRO DE 7 HASTES. Tem um candelabro em frente do Parlamento Judaico grande, de cimento. O candelabro representa os 7 Espíritos de Deus:
Es de Conhecimento, Es de amor, Es de discernimento, Es Paz, Es Revelaçao, Es de Poder, Es Justiça, (nao nessa ordem).

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por famado em Qui 26 Mar 2009, 3:49 pm

joel harel escreveu:Famado, viajei para Londres, Espanha, Israel , Egito,
Bom pra vc, mas não há aqui uma raízinha de vaidade não? Responda a si mesmo

é necessaria uma moeda unica, o dolar é o unico aceito em qquer país que entrei, não sei se será o dolar a moeda unica aceita, pode ser o Euro;sobre comprar e vender com a marca da besta (sistema) isso ja acontece para quem tem cartao de credito. Eles estao vindo com chip embutido. Em 2005 a Motorola fabricou mais de um bilhao de micho chips tamanho de um caroço de arroz cru, nao se faça de inocente. acredito que esse dinheiro gasto com isso tem um alvo. Nao acredito que será esse chip, pois ainda é muito grande pra por na mao direita. Esse poderá ser usado para rastreamento de pessoas como o caso dos gauchos. Mondex, (dinheiro na mao direita , no grego. Mon= monetario, dexter= direita) será o responsavel para a substituiçao do chip do CARTAO DE CREDITO PARA O CHIP IMPLANTADO, isso será em questao de 1 ou 2 anos no maximo. Até o ano passado o cartao éra de tarja magnetica, hoje já é chip, amanha será na mão. Relaxe, pq pelo jeito vc vai rejeitá-lo.
Sobre comprar e vender, já está acontecendo, hoje se vc for vender seu imóvel, se tiver alguma açao distribuida no Forum, ou debitos de Protesto ou Serasa, vc não consegue vender; trabalho com isso, sou Formado em Direito e te falo com provas.
Tenta vender um imóvel seu com açao na juustiça, o Cartório te pedirá todas as certidões Negativas pra realizar a venda. Ha uns 03 anos atras nao precisava de nada disso.
O funil apertara mais e mais, to sabendo da penhora on line, se perder uma açao hoje, amanha tua conta ta penhorada. A malha do sistema de renda, se entrar o dinheiro na tua conta automaticamente vc ta rastreado. O Brasil demora um pouco pra receber o sitema mundial, devido a cultura nao usar cartao de credito, mas outros países como a Espanha por exemplo: numa boate, quem tem o chip, mostra a mão, aparece a foto no caixa, a conta, digita enter, a fatura vem 30 dias apos para pagamento. Nao precisa de dinheiro, nem de cartao de credito. E o Templo do Rei Salomao será realmente construído, eu mesmo ofertei no gazofilacio para CONSTRUÇAO DO TERCEIRO TEMPLO DO REI SALOMAO quando fui a Israel em 2005.
Voce nao viu a animaçao que o irmao Jarbas postou? Eu tenho foto do CANDELABRO DE OURO, de 1.5 metros , doado por um Judeu Maçon. O simbolo de Israel verdadeiro não é a estrela de Davi, mas o CANDELABRO DE 7 HASTES. Tem um candelabro em frente do Parlamento Judaico grande, de cimento. O candelabro representa os 7 Espíritos de Deus:
Es de Conhecimento, Es de amor, Es de discernimento, Es Paz, Es Revelaçao, Es de Poder, Es Justiça, (nao nessa ordem).

Para com isso!!! Que viagem!!!

Vc é um cara culto. Imagine se essas conjecturas são viáveis?!!!

Não tem nada disso não. Já falei um milhão de vezes que os textos proféticos são simbólicos. Jesus mesmo era alegorista. Ele falava por parábolas.

Já que o varão gosta de estudar, procure se atualizar na história dos domínios na região da Palestina. Pare de imaginar coisas. É louvável que deseje o retorno de Cristo, eu tb desejo, mas não fique fantasiando. Tenha uma fé racional.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por SPY em Qui 26 Mar 2009, 9:30 pm

Não fantasio, o que Jesus diz por parábolas sao parábolas, mas o que ele diz sem parábolas, quer dizer exatamente o que ele diz.
Fantasiei muito numa epoca de pós adolescência, lia muito ufologia, acreditava nessas coisas mirabolantes, hoje, tenho uma experiência com Deus, amadureci, eu acredito no que escrevo, nao creio estar enganado, minha formaçao cristã é de berço, meus pais sao pastores, mas o que escrevo é exatamente o que vivo. Acredito no arrebatamento da Igreja para quem for selado com o ES, (Efésios 4: 29), não sou daqueles de estipular datas, mas faço os cálculos que o próprio Senhor Jesus deixou "olhem, quando a figueira brotar.. nao passará uma geração") a figueira ao meu ver simboliza Israel, ninguem me provou o contrário. Se a figueira brotou em 1948 se tornando Naçao, entao temos um calculo, uma geração 70 anos. faça o calculo.
Quando vc ver o Templo sendo construido vc mudará de pensamento. Não tem como te convencer, basta esperar.

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Qui 26 Mar 2009, 11:13 pm

joel harel escreveu:E para aqueles que nao acreditam no numero da besta ai vai o site:

familias gauchas na fila para receber implante de chip
http://brazil.indymedia.org/pt/blue/2005/02/308592.shtml

Já estão testando o chipzinho para ver se funciona blz.

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Jarbas em Qui 26 Mar 2009, 11:19 pm

famado escreveu:

O medo da violência colocou 22 famílias gaúchas na fila para adquirir uma tecnologia de segurança ainda incomum no Brasil: o microchip cutâneo...

Não tem nada disso não. Pare de botar medo nas pessoas. A marca da besta e aquele negócio de comprar e vender era a realidade econômica estabelecida por Roma. Vespasiano, Tito e Domiciano foram horríveis para a igreja, mas grandes estadistas para Roma. Eles impuseram restrições fiscais em suas rotas comerciais. Daí ninguém comprava ou vendia sem que Roma autorizasse.

Ai caramba... ai, caramba! Vespasiano. ai, caramba! Esse nome nem está escrito na Bíblia... "E eu, irmãos, apliquei estas coisas, por semelhança, a mim e a Apolo, por amor de vós; para que em nós aprendais a não ir além do que está escrito, não vos ensoberbecendo a favor de um contra outro." (I Coríntios 4 : 6)

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qui 26 Mar 2009, 11:35 pm

famado escreveu:

Só de falar já ficam com mêdo, imagine quando começar então? ... "Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas." (Lucas 21 : 26)

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Qui 26 Mar 2009, 11:37 pm

Jarbas escreveu:
Só de falar já ficam com mêdo, imagine quando começar então? ... "Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas." (Lucas 21 : 26)
Maranata.
Ô, tô apavorado! (I) :risadinha:

Última edição por lordakner em Qui 26 Mar 2009, 11:39 pm, editado 1 vez(es)

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por Jarbas em Qui 26 Mar 2009, 11:38 pm

joel harel escreveu:Não fantasio, o que Jesus diz por parábolas sao parábolas, mas o que ele diz sem parábolas, quer dizer exatamente o que ele diz.
Fantasiei muito numa epoca de pós adolescência, lia muito ufologia, acreditava nessas coisas mirabolantes, hoje, tenho uma experiência com Deus, amadureci, eu acredito no que escrevo, nao creio estar enganado, minha formaçao cristã é de berço, meus pais sao pastores, mas o que escrevo é exatamente o que vivo. Acredito no arrebatamento da Igreja para quem for selado com o ES, (Efésios 4: 29), não sou daqueles de estipular datas, mas faço os cálculos que o próprio Senhor Jesus deixou "olhem, quando a figueira brotar.. nao passará uma geração") a figueira ao meu ver simboliza Israel, ninguem me provou o contrário. Se a figueira brotou em 1948 se tornando Naçao, entao temos um calculo, uma geração 70 anos. faça o calculo.
Quando vc ver o Templo sendo construido vc mudará de pensamento. Não tem como te convencer, basta esperar.

Muito bom, o irmão está no caminho certo.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qui 26 Mar 2009, 11:43 pm

lordakner escreveu:
Jarbas escreveu:
Maranata.

Eu não ligo nem um pouco com zombarias, mas ficar repetindo esse "Ô", creio que isso não seja permitido. :roll2:

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Qui 26 Mar 2009, 11:46 pm

Jarbas escreveu:
lordakner escreveu:
Jarbas escreveu:
Maranata.

Eu não ligo nem um pouco com zombarias, mas ficar repetindo esse "Ô", creio que isso não seja permitido. :roll2:

Maranata.
Pensando nisso mudei um pouco.
E, Ô!, em Minas,é uma expressão que quer dizer:
"Quanta bobagem". :risadinha: :risadinha: :risadinha:
Queria te poupar da definição...
Mas como você parece conhecer o mêda que habita o coração dos outros...

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Jarbas em Qui 26 Mar 2009, 11:52 pm

lordakner escreveu:
Jarbas escreveu:
lordakner escreveu:
Jarbas escreveu:
Maranata.

Maranata.
Pensando nisso mudei um pouco.
E, Ô!, em Minas,é uma expressão que quer dizer:
"Quanta bobagem". :risadinha: :risadinha: :risadinha:
Queria te poupar da definição...
Mas como você parece conhecer o mêda que habita o coração dos outros...

Sei...Então não resuma as bobagens que tu vai falar, falando somente "O", pode fala-las por completo. Wink

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Sex 27 Mar 2009, 12:01 am

Jarbas escreveu:
Sei...Então não resuma as bobagens que tu vai falar, falando somente "O", pode fala-las por completo. Wink
Maranata.
Contudo Lordakner te aprecia.
Tirando esta mania que tens de querer estinguir a vida num planeta de 6 bilhões de humanos e sei lá quantos não humanos, tu és bem humorado. :chapeu: :risadinha:

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Jarbas em Sex 27 Mar 2009, 12:13 am

lordakner escreveu:
Jarbas escreveu:
Maranata.
Contudo Lordakner te aprecia.
Tirando esta mania que tens de querer estinguir a vida num planeta de 6 bilhões de humanos e sei lá quantos não humanos, tu és bem humorado. :chapeu: :risadinha:

Eu querer extinguir? ai, caramba! Eu só pego o que está escrito...O Fim dos tempos o qual foi escrito a muitos milhares de anos atrás e agora chegou a HORA. :risadinha:

Também gosto de ti e espero que tu converta ao Senhor e seja salvo também, mas o futuro pertence ao Senhor.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Sex 27 Mar 2009, 12:23 am

Jarbas escreveu:
Eu querer extinguir? ai, caramba! Eu só pego o que está escrito...O Fim dos tempos o qual foi escrito a muitos milhares de anos atrás e agora chegou a HORA. :risadinha:

Quer sim. Admita. Todo meteoro que passa próximo à órbita terrestre você fica "zicando". Vamos admita. :risadinha:

Jarbas escreveu:
Também gosto de ti e espero que tu converta ao Senhor e seja salvo também, mas o futuro pertence ao Senhor.
Maranata.

Até poderia, mas segundo vocês já estão escolhidos de antemão os eleitos...
Então prefiro manter minha posição honrosamente. Ele não me quer, eu não preciso dele. :risadinha:

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Jarbas em Sex 27 Mar 2009, 12:42 am

lordakner escreveu:
Jarbas escreveu:

Quer sim. Admita. Todo meteoro que passa próximo à órbita terrestre você fica "zicando". Vamos admita. :risadinha:

As coisas estão acontecendo, só um cego não vê. Tu é cego? :risadinha:

lordakner escreveu:
Jarbas escreveu:
Maranata.

Até poderia, mas segundo vocês já estão escolhidos de antemão os eleitos...
Então prefiro manter minha posição honrosamente. Ele não me quer, eu não preciso dele. :risadinha:

Mas quem são os eleitos? Só Deus sabe!!! Wink

Por isso mesmo temos que pregar o Evangelho a toda criatura, entende isso?

Já pensou tu crendo no Senhor Jesus? O resto dos ateus vão ficar assim ó... affraid

:risadinha:

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 27 Mar 2009, 1:03 am

.......

Já pensou nisso Lord? Você converter-se ao Senhor por causa da minha pregação? :chapeu:

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Sex 27 Mar 2009, 1:10 am

Jarbas escreveu:.......
Já pensou nisso Lord? Você converter-se ao Senhor por causa da minha pregação? :chapeu:
Maranata.

Só se você tiver esta carta:

Tem? :risadinha:

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Jarbas em Sex 27 Mar 2009, 2:06 am

lordakner escreveu:
Jarbas escreveu:.......
Maranata.

Só se você tiver esta carta:

Tem? :risadinha:

Cartinha feia essa hein? :risadinha:

Eu não tenho nenhuma carta.

Quem faz a obra é Deus e para Ele nada é impossível... "Porque para Deus nada é impossível." (Lucas 1 : 37)

Somente Deus pode derrotar Satanás como também a sua conversão só depende do Senhor.

Vamos ver como Satanás será consumido... "Pela multidão das tuas iniqüidades, pela injustiça do teu comércio profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo, que te consumiu e te tornei em cinza sobre a terra, aos olhos de todos os que te vêem." (Ezequiel 28 : 18) ...Viu? :risadinha:

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 27 Mar 2009, 2:14 am

...

Essa carta tem uma data 1993 - 2009. hummm

O que será isso? Coisa sinistra isso. vômito

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Armagedom em Sex 27 Mar 2009, 5:31 am

Aha!

Mas o Lord sabe ler as cartas e não sabe destinguir os números? ai, caramba!

2009 é a data que que o Jarbas vem anunciando até então!

É melhor você se converter lord, porque este ás quem tirou da manga foi o Jarbas positivinho

:: Os carros correrão furiosamente nas ruas, colidirão um contra o outro nos largos caminhos; o seu aspecto será como o de tochas, correrão como relâmpagos. - Naum 2:4 -

Armagedom
Safira
Safira

Número de Mensagens : 102

Mensagem por Jarbas em Sex 27 Mar 2009, 5:38 am

Armagedom escreveu:Aha!

Mas o Lord sabe ler as cartas e não sabe destinguir os números? ai, caramba!

2009 é a data que que o Jarbas vem anunciando até então!

É melhor você se converter lord, porque este ás quem tirou da manga foi o Jarbas positivinho

Você sabe o que significa essa carta oculta do Lord? hummm

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Sex 27 Mar 2009, 8:57 am

Jarbas escreveu:...

Essa carta tem uma data 1993 - 2009. hummm

O que será isso? Coisa sinistra isso. vômito

Maranata.

Refere-se à um período pacífico, antes do holocausto nuclear que virá em 2010. :risadinha:

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:11 pm

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 43 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 23 ... 43  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: