.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
60 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Página 41 de 43 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Mensagem por SPY em Sab 05 Jun 2010, 12:35 am

NOVA PROVOCAÇÃO




Não satisfeitos com o desfecho da operação com o navio Marmara, uma nova embarcação teima em entrar em águas de Israel para chegar até Gaza, desta vez com apenas 20 activistas. Este barco chamado de Rachel Corrie já recebeu ordens para desviar a rota e dirigir-se a Ashdod, mas continua a provocar a paciência da Marinha Israelita.
Os responsáveis por mais esta provocação - o Movimento Free Gaza - já respondeu que não irá acatar as ordens de Israel. A Marinha irá agir para impedir o acesso do barco, mas Netanyahu já deixou ordens para que não haja violência. Segunda a porta voz do movimento, os 20 participantes, na maioria irlandeses, são "pacíficos".
O gabinete do primeiro-ministro já decidiu continuar o bloqueio marítimo a Gaza, uma vez que se teme que o Hezbollah tente levar armamento para o Hamas por via marítima.
Parece que há um forte desejo de provocar Israel e de levar a opinião pública mundial a voltar-se contra uma nação que apenas deseja viver em paz e segurança. Segurança essa que tem de usar por vezes meios lamentavelmente agressivos para conter as constantes provocações vindas por parte de grupos ligados ao terrorismo islâmico internacional.
[size=21]Shalom, Israel!

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 755
flag : Israel
Data de inscrição : 25/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Mensagem por SPY em Sab 05 Jun 2010, 12:52 am

Estou do lado de Cristo, siigo os mandamentos de Cristo, e não posso julgar ninguém, pois não sou Juíz. Mas quando se conhece a Lei, se vê claramente quem é seguidor e quem prostitue a Lei. Os católicos por exemplo, não seguem a Bíblia, eles seguem os dogmas, as encíclicas papal. Eles chegaram até mudar o dia que Javeh estabeleceu e abençoou como sendo o dia para descanso, o sabado. Mudando para domingo.
A ICAR vendeu indulgência, inventou o purgatório, tudo isso é antibíblico. Não seguem a Bíblia. Os árabes não seguem a Bíblia, seguem o alcorão, ditado por Maomé. Os Judeus seguem a Torah, o Pentateuco, os 5 primeiros livros da Bíblia evangélica. Genesis, Exodo, Levítico, Numeros e Deuteronômio. Eles ainda têm os Livros Histórios, dos Profetas Maiores e Menores como Ezequiel, Joel, Isaias e Salmos de David. Os Judeus têm o mesmo fervor que os Evangélicos, a única diferênça é que eles não creem que aquele Jesus que foi morto Ha 2 mil anos, seja o verdadeiro filho de Deus. Eles esperam o Messias que virá no final para livrá-los desse ódio que aumenta cada dia mundo afora por Israel, que claramente se tornará em Guerra , Israel será sitiada e desencadeará a 3a Guerra Mundial, isso não é coisa de fé, é pura razão, só ler os jornais e chegarás à essa conclusão. Os árabes estão esperando o Messias deles, o Maitréia, nada ver com Messias dos Judeus. A única diferênça de nós evangélicos com os Judeus é que nós estamos esperando Cristo pela 2a vez, enquanto os Judeus estão esperando o Messias pela primeira vez, e no fim, eles (judeus) perceberão que se trata da mesma pessoas.

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 755
flag : Israel
Data de inscrição : 25/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Mensagem por lordakner em Sab 05 Jun 2010, 1:34 am

joel harel escreveu:Estou do lado de Cristo, siigo os mandamentos de Cristo, e não posso julgar ninguém, pois não sou Juíz. Mas quando se conhece a Lei, se vê claramente quem é seguidor e quem prostitue a Lei. Os católicos por exemplo, não seguem a Bíblia, eles seguem os dogmas, as encíclicas papal. Eles chegaram até mudar o dia que Javeh estabeleceu e abençoou como sendo o dia para descanso, o sabado. Mudando para domingo.

Eles dizem, mais ou menos, as mesmas coisas de vocês.
:/
http://prmarcosguimaraes.blogspot.com/2010/08/concordando-em-quase-tudo-unidos-em.html




lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811
flag : Brasil
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Mensagem por lordakner em Sab 05 Jun 2010, 1:36 am

CRESCIMENTO IRRELEVANTE



O pastor e líder da Sepal, Josué campanhã, disse: “Estou preocupado com o crescimento dos evangélicos nominais ou daqueles que estão correndo apenas em busca de prosperidade. Estou preocupado com um grande rebanho evangélico sem a identidade de Cristo. Estou preocupado com o fato de que já somos mais de 20% da população e não estamos fazendo muita diferença na política, nas artes, no comércio, na indústria etc”.

Josué Campanhã disse que a constatação do crescimento evangélico nos leva a uma reflexão. “Acho que é hora de pensarmos na qualidade, não apenas na quantidade. Não basta termos uma igreja com dois quilômetros de extensão e dois centímetros de profundidade. Todo crescimento sem discipulado não permanece por muito tempo. Muitos sem religião hoje são na verdade, os ‘sem igreja’, aqueles que apenas freqüentaram uma igreja, não se firmaram na Palavra, e saíram do mesmo jeito que entraram. È hora de pensar na profundidade da igreja”.

De acordo com o teólogo protestante Wanderley Pereira da Rosa, a Igreja precisa se espelhar nos profetas do Antigo Testamento. “Desde a década de 60 a Igreja Evangélica deu a mão aos poderes políticos e não quer largar. Isto compromete nossa mensagem. O líder (ou denominação) que está de mãos dadas com o poder não irá falar contra este mesmo poder quando, ao invés dele promover o bem e coibir o mal, fizer o contrário. Romanos 13 diz que toda a autoridade é instituída por Deus para fazer exatamente isto: promover o bem do povo e reprimir o mal, sempre que ele se manifestar. Quando esta autoridade inverte esta ordem, a meu ver, ela perde esta autoridade e sua razão de ser”.

O teólogo alerta para importância de a Igreja Evangélica marcar a sua posição ao lado dos oprimidos. “Creio que mais pessoas virão através do nosso testemunho de amor”. Não podemos falar que as igrejas não têm obra social (10).

Em entrevista a revista ultimato, o teólogo e escritor colombiano Harold Segura foi um dos oito observadores não católicos convidados pelo Cardeal Walter Kasper, presidente do Pontifício Conselho para a Promoção da Unidade dos Cristãos, para participar da V Conferência Geral do Episcopado Latino-americano e caribenho, realizada em Aparecida, SP, em maio de 2007.

Disse o teólogo: “Há estudos muito bem documentados que mostram que dentro de nossas fileiras já se observam os primeiros sinais do “protestantismo popular”, de analfabetismo bíblico” e de separação entre fé e ética. Devemos agir logo no que se refere a esses primeiros sinais se não queremos repetir os erros de uma fé de multidões, massificada, mas irrelevante em seu impacto social e cultural.

Em alguns países o crescimento protestante transformou-se em oportunidade política (o crescimento foi igual a votos), em outros, em oportunidade econômica (o crescimento foi igual a poder econômico), e, em outros, em poder social (crescimento foi igual a caudilhismo). Mas a verdade é que nosso crescimento ainda não conseguiu traduzir-se em impacto social, em ações proféticas, em testemunho ético, enfim em ser verdadeiramente “sal da terra e luz do mundo” como quis Jesus (11).

Realmente, o que estamos vendo é um crescimento irrelevante dos evangélicos. Crescem em números, mas pra nada, com raras exceções.

Longe estão do seguimento da proposta do projeto de Nosso Senhor Jesus Cristo.

A santa doutrina de Jesus de Nazaré é deturpada e as ideais de comunidade são demolidos.

Com a falácia desse crescimento tão divulgado, cresce também as vergonhosas doutrinas heréticas e escândalos dos principais líderes da mídia. É um horror!!!

Disse o “bispo” Edir Macedo, chefe da Universal do Reino de Deus: ‘Reverter o quadro de sofrimento que as pessoas vivem, pois quem é de Deus jamais se submeterá a qualquer tipo de fracasso em sua vida. Não aceita derrota de ordem espiritual, profissional, sentimental, familiar ou física. A fé no Senhor Jesus não combina com fracassos”(12). Que tamanha heresia!!!

Como fica a doença de Timóteo, filho na fé do Apóstolo São Paulo? E como fica o próprio Paulo (2 Coríntios 11,23-30;12,5-10; 1 Timóteo 5,23; 2 Timóteo 4,9-21).

Com toda razão o Bispo e Doutor da Igreja Santo Agostinho de Hipona, nos ensina que os mestres heréticos, os falsos ensinadores são dotados de inteligência brilhante:

“Não penses que as heresias são frutos de mentes obtusas. É necessário uma mente brilhante para conceber e gerar uma heresia. Quanto maior o brilho da mente, maiores as suas aberrações”.

Na História da Igreja, muitas heresias foram bem sucedidas, devido a inteligência maliciosa e a sabedoria com que os líderes sectários defenderam seus erros com “brilhantismo”.

Disse Jesus Cristo: “Atenção para que ninguém vos engane (Mateus 24,4
http://www.fimdostempos.net/protestantismo-cisma-heresia.html

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811
flag : Brasil
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Mensagem por SPY em Sab 05 Jun 2010, 11:21 am

No final de tudo, o Senhor Jesus separará os bodes das ovelhas.
Mateus 25:33E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 755
flag : Israel
Data de inscrição : 25/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Mensagem por lordakner em Sab 05 Jun 2010, 1:15 pm

Bem, EU não sou bode nem ovelha. oh my
Então, à mim, isso não se aplica. oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811
flag : Brasil
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Mensagem por SPY em Ter 08 Jun 2010, 11:55 pm



Foto: Getty: O primeiro-ministro da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Salam Fayyad, afirmou em uma entrevista publicada hoje...

Sex, 02 Abr, 09h46 -2010
Jerusalém, 2 abr (EFE).- O primeiro-ministro da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Salam Fayyad, afirmou em uma entrevista publicada hoje pelo jornal israelense “Ha’aretz” que haverá um Estado palestino junto ao de Israel em 2011.
“O nascimento de um Estado palestino será comemorado como um dia de regozijo por toda a comunidade de nações”, declarou Fayyad, 58 anos.
“Chegará o momento em que este bebê nascerá. E calculamos que será em 2011. Essa é a nossa visão e reflexo de nossa vontade de pôr em prática o direito de viver em liberdade e dignidade em um país onde nascemos, junto ao Estado de Israel em completa harmonia”, previu o primeiro-ministro palestino.
Fayyad, cujo Governo controla a Cisjordânia, pois a Faixa de Gaza é dominada desde junho de 2007 pelo movimento islamita Hamas, espera que os israelenses também participem das celebrações do estabelecimento do futuro Estado palestino.
O primeiro-ministro da ANP deu as boas-vindas à recente decisão do Quarteto para o Oriente Médio (Estados Unidos, União Europeia, ONU e Rússia) de apoiar um plano promovido por ele em agosto do ano passado que tem como principal objetivo a criação do Estado palestino em 24 meses.
Segundo Fayyad, os palestinos desejam um Estado independente e soberano e descartou “um Estado de retalhos”.
O primeiro-ministro e seus assessores na Organização para a Libertação da Palestina (OLP) querem que o futuro Estado seja criado durante o mandato do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.
“Se por alguma razão ou outra, em agosto de 2011, o plano fracassar, acho que teremos acumulado crédito na forma de atos positivos no terreno. A realidade se imporá ao processo político para que se produzam resultados”, sustentou.
Fayyad diz que em dois anos a sociedade palestina terá alcançado “grau de maturidade” que lhe permitirá “iniciar um processo de transformação de um conceito em uma possibilidade, em uma realidade”.
Para Fayyad, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, sucumbiu aos colonos judeus, que, segundo o palestino, não refletem a visão da maioria dos israelenses.
O primeiro-ministro da ANP reconhece, no entanto, que 250 mil colonos que residem nos territórios ocupados exercem uma grande pressão sobre o Governo israelense.
Fayyad também afirmou que a espinhosa questão de Jerusalém não deve ser deixada para um estágio final em eventuais negociações de paz, mas “deve ser tratada desde o princípio”.
“Vemos isto de forma política. Politicamente, sentimos o direito de ter um estado da Palestina na terra que foi ocupada em 1967, incluindo Jerusalém Oriental”, argumentou. EFE

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 755
flag : Israel
Data de inscrição : 25/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Mensagem por SPY em Ter 15 Jun 2010, 10:13 pm

2 BARCOS IRANIANOS PARA PROVOCAR ISRAEL.



Aproveitando a "confusão" gerada pelos mídia na opinião pública mundial, e obviamente com intenções nada "pacifistas", o Irã decidiu agora provocar diretamente Israel, ao estar preparando 2 barcos para chegar até Gaza, aguardando apenas a aprovação do governo iraniano, com a intenção de confrontar Israel em alto mar. Os barcos virão escoltados por "fuzileiros voluntários" que o presidente Ahmadinejad quer enviar para "ensinar uma lição aos israelitas".
Um representante iraniano do Crescente Vermelho informou que os dois barcos estão aguardando luz verde do ministério de assuntos exteriores do Irã para serem enviados. Segundo o Crescente Vermelho, outro barco poderá ainda juntar-se à frota.
Segundo um representante dessa organização, mais de 100 mil iranianos se voluntariaram para fazer parte da tripulação dos barcos, mas apenas os com "experiência" foram aceites.
Segundo Ali Shirazi, o porta-voz dos Guardas Revolucionários para o Líder Supremo Ayatollah Ali Khamenei, afirmou ser "dever do Irã defender o povo inocente de Gaza".
Uma flotilha iraniana tentando chegar a Gaza iria certamente provocar um conflito militar no mar alto, mas iria ao mesmo tempo evidenciar a reivindicação israelita de que levantar o bloqueio permitiria que o Irão enviasse directamente armas avançadas, munições e terroristas para o governo terrorista do Hamas em Gaza.
Segundo o jornal London Express, os dois barcos iranianos foram preparados em cooperação com o governo da Turquia, tendo alegadamente o líder iraniano dito às autoridades turcas na sua visita na semana passada a Istambul que os barcos estariam preparados para confrontos directos com as Forças de Defesa de Israel (IDF).
Lembremo-nos que a Turquia, juntamente com o Brasil, foram as duas nações que votaram contra a decisão do Conselho de Segurança da ONU para impôr novas sanções ao Irão. Até há pouco considerado amigo de Israel e distanciado do Irã, o primeiro-ministro turco Ergodan tem nestes dois últimos anos revertido totalmente as políticas do governo turco em relação a Israel, tendo-se juntado ao "eixo do mal" composto pela Síria - Irão - Hezbollah, ao mesmo tempo afirmando que quer manter boas relações com Israel.
Na eventualidade desta provocação se concretizar, não sei que argumentos irão ser usados (ou melhor, manipulados) pela comunicação social para acusar Israel do uso da força, quando este país se vir seriamente provocado por aqueles que visam a sua destruição. Tal provocação do Irã terá unicamente de ser interpretada como um ato de guerra, um convite a que Israel retalie, e isso pode degenerar num conflito de proporções inimagináveis. Mas certamente que o Irã sairá a perder, não só pela formidável força do exército de Israel, mas também porque as profecias nos informam que o Irã, juntamente com outros párias, serão completamente desfeitos pelo poder de Deus, na própria terra de Israel! Ezequiel 38 elucida-nos sobre isso.
Shalom, Israel!
Que venham os iranianos!

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 755
flag : Israel
Data de inscrição : 25/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Mensagem por SPY em Sab 19 Jun 2010, 7:11 pm

CADA VEZ MAIS ISRAELITAS DEMONSTRAM INTERESSE EM YESHUA (JESUS)




O ministério messiânico "Revive Israel", localizado próximo de Jerusalém, revelou que tanto o seu pessoal como parceiros no ministério têm estado a experimentar um ressurgimento do interesse pela pessoa e ministério de Jesus por parte de israelitas religiosos e seculares.
Na sua última carta informativa, Sahar S. relata que um grupo de 40 israelitas estudantes visitaram recentemente os escritórios da organização "Revive Israel" fazendo perguntas acerca de Jesus e do Novo Testamento para um curso em História e Cultura de Israel.
"Eles ficaram surpreendidos ao descobrirem que a promessa de uma nova aliança está registada nos profetas hebreus (Jeremias 31). A maior novidade para eles foi saberem que Yeshua amava o Deus de Israel e que os Seus ensinamentos se focalizavam no cumprimento da lei moral nos Dez Mandamentos (Mateus 5)" - disse Sahar - "Alguns deles vinham com idéias pré-concebidas e até ódio para com os judeus messiânicos. No final do encontro um jovem religioso veio a admitir que a sua perspectiva sobre quem nós somos havia mudado - judeus israelitas que crêm em Yeshua".
O grupo ficou também surpreendido com o nível de amabilidade demonstrado pelos messiânicos apesar das frequentes provocações e ataques contra crentes em Jesus em Israel.
A newsletter inclui também uma actualização sobre as 4 semanas de campanha promovidas pela organização "Jews for Jesus" no centro de Israel e que está terminando agora. Ze'ev N. escreve que o grupo recebeu informação de contactos de mais de 2.000 israelitas interessados em ouvir mais acerca de Jesus.
Shalom, Israel!

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 755
flag : Israel
Data de inscrição : 25/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Mensagem por SPY em Sab 26 Jun 2010, 1:03 pm



“Rumo ao Concílio de Jerusalém II” é uma iniciativa do Movimento Judaico-Messiânico em favor do arrependimento e da reconciliação entre judeus e gentios. A visão é de que um dia haverá um segundo concílio de Jerusalém que será, em um aspecto muito importante, o oposto do primeiro concílio descrito em Atos 15. Assim como o primeiro concílio foi criado por judeus crentes em Yeshua (Jesus), e estes decidiram não impor sobre os gentios as exigências da lei judaica, o segundo concílio será formado por líderes gentios da Igreja que dão boas-vindas aos crentes judeus em Yeshua, sem lhes exigir que abandonem sua identidade e suas práticas judaicas.

A iniciativa é dirigida por um comitê executivo integrado por quatorze líderes, sete judeus e sete gentios, representantes dos movimentos e igrejas internacionais, históricas e modernas, que confessam Yeshua como Senhor e Salvador. Os membros do comitê se oferecem como servos desta visão para:
Dar a conhecer aos líderes de igrejas e mestres cristãos a restauração dos segmentos judaicos da Igreja.

Promover o arrependimento pelos pecados cometidos por cristãos gentios e pela igreja cristã contra o povo judeu, negligenciando-lhes um testemunho adequado sobre Yeshua, e pelo anti-semitismo histórico.

Promover a intercessão para que todas as igrejas das nações abandonem a teologia da substituição em relação ao chamado e à eleição de Israel, reconhecendo o lugar dos judeus messiânicos no Corpo do Messias (Cristo).

Para estimular a comunidade judaico-messiânica, tanto dentro como fora de Israel, a se unir a esta visão de reconciliação e restauração, promovendo a unidade entre as diferentes correntes e organizações ligadas ao Movimento Judaico-Messiânico.


O comitê executivo fará o possível para promover uma convocação para que seja realizado um concílio em Jerusalém. Isso só será possível sob a liderança e a orientação especial do Espírito Santo. Somente o Espírito Santo pode nos mostrar como será possível formar um concílio reconhecido por todas as igrejas, denominações e movimentos.

Nesse processo haverá o segundo concílio de Jerusalém, com uma reunião celebrada em Jerusalém com a maior representação possível das mais diversas denominações dos continentes. O objetivo é convocar todo o mundo cristão a reconhecer a igreja judaica em um segundo concílio de Jerusalém.

Levaremos isso adiante a tal ponto que D'us possa ser honrado pela obra de reconciliação de Seu Filho por meio da cura da divisão original no Corpo de Cristo, que está entre os componentes “judeus” e “gentios”.

O último objetivo é unificar o Corpo e restaurar os crentes judeus ao seu lugar correto, apressando a vinda do Senhor Yeshua em glória e trazendo o pleno cumprimento de sua obra de redenção no Reino de D'us.

“Porque se a rejeição deles foi reconciliação para o mundo, qual será sua admissão, senão vida dentre os mortos?” (Rm 11:15).


::. TOWARD JERUSALEM COUNCIL II -TJCII - “RUMO AO II CONCÍLIO DE JERUSALEM” .::

O Ministério Ensinando de Sião-Brasil foi convidado a ser o representante oficial do TJCII no Brasil, sendo o seu diretor-presidente, Marcelo M. Guimarães, convidado a fazer parte do comitê executivo internacional.

O Comitê Executivo tem realizado reuniões preliminares em vários países e visitado cidades como Dallas, Paris, Praga, Roma, Nicéa, Viena, Damasco, Buenos Aires, Turquia, Jerusalém e outras mais.

Estas reuniões preliminares visam preparar os participantes, lideres cristãos e judeus messiânicos, levando a eles a visão para a realização de um grande Concílio em Jerusalém, onde os gentios cristãos farão o oposto do que os judeus messiânicos fizeram há dois mil anos na Igreja do primeiro século. Em Atos 15, o concílio dos apóstolos decidiu em Jerusalém que todo gentio poderia receber o Senhor Jesus, Yeshua, como seu Senhor e Salvador, sem contudo se tornarem judeus ou se converterem ao judaísmo. Eles simplesmente continuariam a viver como gentios crentes em Yeshua e obedientes à Palavra de D´us. Da mesma forma agora, os gentios crentes irão a Jerusalém declarar a todos os judeus que eles podem aceitar e reconhecer Yeshua como o Messias de Israel sem se converterem ao cristianismo gentílico, mas devem continuar vivendo como judeus crentes (messiânicos) sendo zelosos e obedientes também à Palavra de D´us.

A visão do TJCII é uma iniciativa do movimento judaico-messiânico mundial.

Não se trata de um movimento ecumênico ou de uma união das denominações cristãs como o catolicismo romano, grego ortodoxo, protestante ou das variadas ramificações evangélicas, pentecostais. Mas, sim, de uma grande convocação de todos os que se dizem cristãos para arrependimento e reconcialição da Igreja com Israel, reconhecendo o judaísmo messiânico como parte integrante do Corpo de Cristo, como era na Igreja do primeiro século.

Na última reunião preparatória realizada nos dias 12 a 14 de setembro de 2006 foi publicada uma declaração intitulada: “Um Clamor à Igreja” , como fruto da reunião em Jerusalém, onde havia representantes de 34 nações das mais variadas denominações cristãs.



UM CLAMOR À IGREJA
(Jerusalém, 14 de Setembro de 2006)

Somos uma união dos seguidores de Yeshua. Viemos de várias nações e tradições religiosas e da Comunidade Judaico Messiânica, tanto de Israel como da Diáspora. Nos encontramos em Jerusalém, de 12 a 14 de Setembro de 2006, sob os auspícios do Rumo ao Concílio de Jerusalém II (Toward Jerusalém Council II-TJCII) e da Associação da Oliveira de Jerusalém (Olive Tree Fellowship de Jerusalém-OTFJ). O propósito de nossa reunião foi orar e buscar arrependimento e reconciliação com o Senhor e com cada um de nós.

A partir desta reunião emitimos o seguinte clamor à Igreja ao redor do mundo:

1) Por favor, ouçam nosso clamor pelo reconhecimento e relacionamento com nossos irmãos Judeus Messiânicos. Como judeus, eles aceitaram Yeshua como Senhor, Salvador e Messias e procuram viver sua fé em comunidades cuja adoração, ensino e estilo de vida são de maneira distintamente judaicos.

2) Ouçam nosso clamor a favor de um dia haver um Segundo Concílio de Jerusalém onde a liderança da Igreja das Nações (“Ecclésia ex Gentibus”) reconhecerá e entrará em plena comunhão com a ressurreta Igreja da Circuncisão (“Ecclésia ex Judaeis”), anulando todos os decretos e legislações contrárias à expressão judaica da Igreja.

3) Ouçam nosso clamor para que tal Concílio aconteça no qual todas as Igrejas gentílicas e tradicionais devam ser levadas pelo Espírito Santo a um processo de arrependimento corporativo por:

a. Toda forma de anti-semitismo;
b. Toda assimilação forçada de crentes judeus em comunidades cultura e maneira de pensar gentílicas.

c. Toda forma de Teologia da Substituição que ensina que D´us rejeitou povo judeu e que a Igreja substituiu (tomou o lugar de) Israel;

d. Todas as ações que contribuíram para a extinção da fé judaica em Jesus.

4) Ouçam nosso clamor pela restauração de Jerusalém à sua plenitude de seu potencial e propósito divinos:

e. como uma cidade central profética para o propósito da redenção;
f. como uma cidade de autoridade no Corpo de Cristo, mundial;
g. como uma cidade de reconciliação que será uma bênção para todas as nações.

5) Ouçam nosso clamor para que a Igreja Gentílica redescubra suas raízes judaicas.

6) Ouçam nosso clamor por esta reconciliação de crentes judeus e gentios em Cristo. Isto será o cumprimento da oração de Yeshua em João 17:21 e levará a uma nova dinâmica de unidade entre os gentios crentes.

7) Ouçam nosso clamor para que este trabalho de reconciliação conduza a um maior progresso na divulgação do Evangelho e na restauração da justiça entre os povos divididos do mundo.

Oramos para que nosso clamor possa ser ouvido a fim de que muitos possam aderir a este crescente movimento de reconciliação entre judeus e gentios seguidores de Yeshua.

Se você deseja maiores informações sobre o TJCII, basta CLICAR AQUI e solicitar o Manual sobre o TJCII que apresenta todo fundamento e base bíblica para a visão, além da história e acontecimentos do TJCII ao longo destes dez anos.

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 755
flag : Israel
Data de inscrição : 25/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Mensagem por Jarbas em Sab 26 Jun 2010, 1:17 pm

...

Quando vai ocorrer esse segundo concílio?



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14978
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Mensagem por SPY 2 em Sab 18 Set 2010, 12:14 am

Shalom

eis a questão. Deus tem dia para tudo nessa terra, Ele comanda até os iluminatis

SPY 2
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 48
flag : Brasil
Data de inscrição : 26/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Mensagem por SPY 2 em Sab 18 Set 2010, 12:17 am

Voces estão prestando atençao nos passos do acordo de paz de Daniel?? O presidente Israelense juntamente com o presidente da autoridade palestina estão se encontrando a cada 15 dias, sob pressão do hamas e do Irã, essa semana, a Hilary Clinton foi a Jerusalem, esse processo tem um tempo para ser assinado, e será o máximo de setembro de 2011, de acordo com o presidente americano, Barack Obama.
O acordo sendo assinado, entramos na ultima semana de Daniel, dividida em 3,5 anos de (falsa) paz , e 3,5 anos de tribulação.

SPY 2
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 48
flag : Brasil
Data de inscrição : 26/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Mensagem por SPY 2 em Sab 18 Set 2010, 12:29 am

Terça-feira, Setembro 14, 2010
E A CONVERSA CONTINUA...
Numa aparente boa disposição - nada mais do que cinismo camuflado - os participantes da cimeira prolongaram inesperadamente o encontro por mais duas horas depois do almoço, tendo o enviado norte-americano George Mitchell dito que o "congelamento" das construções israelitas em Jerusalém oriental tem de continuar.
Só que do lado israelita nada indica que tal vá acontecer. Antes pelo contrário.
Segundo aquilo que o enviado norte-americano comunicou numa conferência de imprensa, as negociações "seguem o rumo certo", afirmando ainda que "O nosso alvo comum continua a ser o de dois estados para dois povos". Ninguém sabe é a que destino ele se estará referindo...
Segundo as últimas informações, a "conversa" irá continuar amanhã em Jerusalém e em Ramalah...
Shalom, Israel!

SPY 2
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 48
flag : Brasil
Data de inscrição : 26/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Mensagem por JOEL HAREL em Sex 03 Jun 2011, 1:23 pm

03 DE JUNHO DE 2011
PRESIDENTE DE ISRAEL E DA AUTORIDADE PALESTINIANA ENCONTRAM-SE EM...ROMA...
Naquilo que se julga já ser a última oportunidade para as "conversações para a paz", os dois líderes, Shimon Peres, presidente de Israel e Mahmoud Abbas, líder da Autoridade Palestiniana, encontraram-se ontem em Roma para abordarem a possibilidade de voltar às conversações. Ontem mesmo pela manhã o presidente francês Sarkozy propõs uma conferência para a paz em Paris durante o verão, ameaçando endossar um estado palestiniano nas Nações Unidas em Setembro no caso de se manter o impasse no processo diplomático.Representantes oficiais do gabinete presidencial italiano esforçaram-se por manter discretos os detalhes da reunião Peres-Abbas e recusaram-se a confirmar se os dois falaram a sós, mas fontes diplomáticas confirmam que esse encontro teve mesmo lugar.
O presidente Peres tinha-se encontrado já com o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, que afirmou a Abbas que apoia um estado palestiniano, acrescentando porém que o assunto compete à Assembleia Geral.
Mais uma vez afirmamos que está aberto o caminho para que o falso Messias, o "homem da falsa paz", o 1º cavaleiro do Apocalipse montado num cavalo branco apareça em palco e declare iniciado o show. E que show esse será...



JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Mensagem por JOEL HAREL em Dom 05 Jun 2011, 4:36 pm

JERUSALÉM ESTUDA POSSIBILIDADE DE PARTICIPAR NA "CONFERÊNCIA DE PAZ" EM PARIS
Num dia em que as fronteiras de Israel estão debaixo de apertada e redobrada vigilância para evitar a penetração de elementos vindos do exterior (Síria e Líbano) neste dia que os palestinianos apelidam de "Dia de Naksa", que assinala a grande derrota dos árabes na Guerra dos Seis Dias, há 44 anos, o governo de Jerusalém considera seriamente a hipótese de participar na conferência internacional "para a paz"que o governo de Paris quer organizar em Julho entre israelitas e palestinianos e que já teve a adesão da Autoridade Palestiniana.
Israel pondera a sua participação, tendo contudo o primeiro-ministro já avisado esta manhã na sua reunião ministerial que o seu país não participará numa conferência com uma Autoridade Palestiniana que inclua o Hamas.
"Escutei a proposta feita pelo ministro francês das Relações Exteriores Alain Juppé" - informou Netanyahu acerca da reunião que teve na quinta-feira passada com Juppé.
"Nós apreciamos bastante os nossos amigos franceses, e irei responder-lhes após considerarmos os assuntos. Estudaremos esta proposta e iremos abordá-la com os nossos amigos nos EUA. Os americanos também querem promover iniciativas, e nós também temos as nossas próprias idéias."
Netanyahu disse que o seu governo consideraria como é que a proposta francesa se coaduna com as outras, e que era claro que visto que nem todas elas poderem ser implementadas, seria melhor que se focalizasse numa idéia e promovê-la.
Netanyahu disse ainda que era importante reiterar-se que Israel não lidaria com um governo palestiniano "que é metade composto pelo Hamas, uma organização terrorista que procura destruir Israel."O primeiro-ministro disse ter tornado claro a Juppé que para que Israel se envolva com um governo palestiniano unificado, o Hamas teria de aceitar três condições estabelecidas pelo Quarteto para a Paz: renunciar ao terrorismo, reconhecer Israel, e aceitar os acordos prévios entre israelitas e palestinianos.
E adiantou que se isso acontecer, tal como alguns parecem anunciar que há um "novo espírito" no Hamas, a organização pode então prová-lo libertando o soldado cativo Gilad Schalit. E se o presidente da Autoridade Palestiniana Mahmoud Abbas tem agora essa "tão boa ligação" com o Hamas, deve então ser capaz de os levar a libertarem Schalit - afirmou Netanyahu.
Pouco a pouco a Europa vai assumindo o seu fatídico papel na questão do Médio Oriente. Tal como foi da Europa antiga - o império romano - que surgiu a destruição do Templo e de Jerusalém há quase 2 mil anos, assim será também a Europa comprometida com o petróleo dos árabes que avançará para a tentativa de destruição de Israel sob a capa de uma pretensa "paz"...

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Mensagem por JOEL HAREL em Dom 05 Jun 2011, 4:44 pm

ACONTECIMENTO HISTÓRICO NO MONTE DO TEMPLO!
Este é decididamente o ano das grandes surpresas. Tanto boas, como infelizmente, na sua maioria, más. Mas a surpresa reservada para hoje ultrapassa toda e qualquer previsão optimista quanto ao que se passa no centro do mundo: Israel. Sim, centro do mundo, centro do país, Jerusalém, e centro da Cidade, o Monte do Templo.
Após 44 anos de exclusão, centenas de judeus religiosos de todos os ramos puderam alegremente comemorar o 44º aniversário da primeira entrada dos soldados israelitas no Monte do Templo.
Pela primeira vez na história das restrições israelitas à entrada de Judeus no Monte do Templo, a recitação da Bênção Sacerdotal foi permitida no próprio Monte! E isso aconteceu hoje, 2 de Junho de 2011, o dia em que se celebra a Reunificação de Jerusalém, quando centenas de visitantes - todos eles tendo-se previamente submergido num mikveh (banho ritual) e tomado outras precauções requeridas pela Lei Judaica - foram todos autorizados a entrar no Monte do Templo em grupos de 30 - 40. Entre eles estavam vários Coatitas (descendentes do sacerdote Arão). Eles estenderam as suas mãos na forma apropriada e recitaram: "Que Deus te abençoe e te proteja...Que o Senhor faça resplandecer sobre ti o Seu rosto e te dê graça... Que o Senhor faça resplandecer sobre ti o Seu rosto e te dê a paz." (Números 6, da porção a ser lida em voz alta esta semana nas sinagogas de todo o mundo judaico).
O rabi Yisrael Ariel, director do Instituto do Templo e um dos páraquedistas que ajudaram a liberar o Monte do Templo em 1967, e que foi miraculosamente salvo da morte naquela altura, recitou a bênção em voz alta: "Barukh - Tu és a fonte de bênçãos, Deus, que realizaste um milagre para mim neste lugar." Muitos visitantes e ouvintes, incluindo polícias, recitaram "Amém!"Os visitantes notaram em especial a atitude calma e agradável demosntrada pela polícia, bem como as preparações e precauções de segurança que a polícia implementou para todos os que desejassem subir neste dia ao Monte do Templo.
Para além disto, o rabi Yoel Elitzur apresentou uma lição da Torah baseada em assuntos relacionados com o Templo, a seguir à qual os participantes - incluindo mais uma vez os polícias - se puseram de pé para a recitação do Kaddish.Apesar da proximidade dos polícias muçulmanos da Waqf e da sua óbvia ira, a visita decorreu praticamente sem qualquer beliscão. Um polícia israelita berrou furiosamente ameaçando os visitantes judeus, mas esse incidente terminou rapidamente.
O sonho dos Judeus de voltarem ao ponto central do Judaísmo está prestes a concretizar-se. O sonho do Templo. É isso que eles anseiam desde há 2 mil anos! O Instituto do Templo - que anualmente visitamos em Jerusalém - é o centro dessa "fábrica de sonhos", pois ali residem já todos os instrumentos e artefactos para o novo Templo. Ali vibra-se dessa emoção expectante. Eu diria que ninguém que ali vá sai indiferente à proximidade da realidade final.
E é nessas expectativas que o falso Messias, o Anticristo, se irá movimentar, oferecendo a concretização desse sonho aos Judeus que, tão ávidos de ter o Templo cairão no grande logro, aceitando a "aliança de paz" que o falso messias lhes irá propôr, para ao fim de 3 anos e meio desrespeitar todo esse "acordo" e iniciar uma perseguição nunca vista ao povo eleito. Assim será, infelizmente. Assim falou o profeta Daniel - o porta-voz de Deus - e assim acontecerá. Porque antes que venha o Verdadeiro terá de se manifestar o Falso.
Oremos para que os judeus se voltem para o verdadeiro Messias - Yeshua, o Salvador - e não caiam na emboscada que em breve lhes será apresentada.
Shalom Israel!


JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Mensagem por silvamelo em Seg 06 Jun 2011, 2:51 am

Rápido se aproxima, Joel. Maranata!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Mensagem por JOEL HAREL em Seg 06 Jun 2011, 10:29 pm

APROXIMA-SE O CUMPRIMENTO DE JOEL 3:2

O primeiro-ministro da Autoridade Palestiniana, Salam Fayyad, de visita a Bruxelas, está a tentar cativar os corações e os bolsos dos representantes europeus para o financiamento parcelado de 5 biliões de dólares para o futuro estado palestiniano: "Chegou agora o tempo de sermos os donos do nosso próprio destino no nosso próprio estado."
O plano é conseguir essa verba já a partir deste ano, em parcelas, até ao ano 2013.
"Distribuímos o plano aos doadores, que o receberam muito bem." - afirmou o ministro para o Planeamento Palestiniano, Ali al-Jarbawi.
O plano será formalmente apresentado aos países doadores no próximo mês de Junho.
Os líderes palestinianos planejam pedir à Assembleia Geral das Nações Unidas, na sua reunião de Setembro, para que reconheçam um estado palestiniano dentro das terras que Israel "ocupou" em 1967. Israel já avisou que medidas unilaterais não podem substituir a paz negociada, mas os palestinianos reivindicam que quase duas décadas de conversações não lhes deram um estado.
Tanto as Nações Unidas, como o Banco Mundial e o FMI têm elogiado a condução de Fayyad nestes dois últimos anos na constituição de instituições e atributos de um estado moderno, a tempo da próxima Assembleia Geral em Setembro.
"A jornada tem sido longa e árdua, mas o fim está agora à vista. Estamos a caminho da liberdade." - afirma Sayyd no início do seu plano - "Chegou agora a hora de sermos os donos do nosso próprio destino no nosso próprio estado."
O plano diz que "os próximos 3 anos testemunharão uma transformação na natureza da ajuda externa, de 'apoio à vida' para 'investimento real no futuro da Palestina'".
A inclusão da Faixa de Gaza no plano de desenvolvimento ignora também a realidade de que Gaza está actualmente sob o controle do Hamas.
Setembro será sem dúvida um "Setembro negro" para Israel. O mundo será dividido em 2 partes, e nunca mais será o mesmo depois dessa possível trágica decisão de partilha imposta da "Terra Santa" dada por Deus a um só povo, o povo de Israel.
As nações que se puserem contra Israel sofrerão a ira de Deus - e esse é o pior local para se estar, porque com Deus não se brinca...
"Congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do Meu povo, e da Minha herança, Israel, a quem elas espalharam entre as nações e repartiram a Minha terra...
"O sol e a lua se enegrecerão, e as estrelas retirarão o seu resplendor. E o Senhor bramará de Sião, e de Jerusalém fará ouvir a Sua voz; e os céus e a terra tremerão, mas o Senhor será o refúgio do Seu povo, e a fortaleza dos filhos de Israel...
O Egipto se fará uma desolação, e Edom se fará um deserto assolado, por causa da violência que fizeram aos filhos de Judá, em cuja terra derramaram sangue inocente. Mas Judá será habitada para sempre, e Jerusalém de geração em geração." - Livro do profeta Joel 3:2, 15-17. (ênfase nossa).
Tememos por aquilo que vai acontecer em Setembro. Oramos para que Deus confunda os planos dos homens, e Israel possa viver em paz e segurança naquela única terra de onde foram espalhados pelos 4 cantos da terra, e a única que conheceram como seu verdadeiro "lar".
Shalom, Israel!


JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Mensagem por JOEL HAREL em Ter 07 Jun 2011, 12:35 pm

"Judá, a ti te louvarão os teus irmãos; a tua mão será sobre o pescoço de teus inimigos; os filhos de teu pai a ti se inclinarão. Judá é um leãozinho, da presa subiste, filho meu; encurva-se, e deita-se como um leão, e como um leão velho; quem o despertará? O cetro não se arredará de Judá, nem o legislador dentre seus pés, até que venha Siló; e a ele se congregarão os povos. Ele amarrará o seu jumentinho à vide, e o filho da sua jumenta à cepa mais excelente; ele lavará a sua roupa no vinho, e a sua capa em sangue de uvas. Os olhos serão vermelhos de vinho, e os dentes brancos de leite."

O leão é o símbolo de Judá, a tribo da qual Davi, o rei, procede, a tribo em cujo território o primeiro templo foi construído.




JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Mensagem por Cal em Ter 07 Jun 2011, 5:41 pm

É pedido a todos os foristas que sigam as regras.

Todas as postagens que conterem uma citação de texto de terceiros com mais de 10 linhas deverá ser postado o link do mesmo ao invés do texto na página, após esse aviso as mensagens que não estiverem adequadas as regras estabelecidas serão editadas/excluídas.

A Moderação.


A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2787
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Mensagem por JOEL HAREL em Ter 07 Jun 2011, 9:32 pm

OBAMA E MERKEL DE ACORDO PARA DIVIDIR A TERRA PROMETIDA...
Barack Obama, dos EUA, e Angela Merkel, a mulher "que manda na Europa", unidos no desejo de verem Israel ter de repartir a Terra da herança com os palestinos, contrariando todos os desígnios de Deus. Apesar das suas raízes cristãs protestantes - Obama diz-se evangélico, Merkel é filha de pastor luterano - estes dois poderosos líderes humanos tentam violar os propósitos estabelecidos por Deus, num sinal de desconhecimento, e desrespeito pela Palavra profética revelada nas páginas da Bíblia, que desconhecem, ou interpretaram de forma simbólica.

O que entendi do texto de Daniel, na verdade "o povo de um príncipe fará um acordo com muitos por uma semana", não significa que ISRAEL estará concordando com esse Acordo de Paz de sete anos, ou seja, o acordo pode sair mesmo sem a aprovação de Israel. Vejam o texto:

E ele (o Príncipe) firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador. Daniel 9:27

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Mensagem por David de Oliveira em Ter 07 Jun 2011, 9:40 pm

O problema é que o mundo olha também para os palesinos...


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Mensagem por Jarbas em Qua 08 Jun 2011, 12:34 am

David de Oliveira escreveu:O problema é que o mundo olha também para os palesinos...

Deus também olha para os palestinos, existe palestino bom e ruim, como também existe judeu bom e ruim.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14978
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Mensagem por David de Oliveira em Qui 09 Jun 2011, 10:04 pm

Jarbas escreveu:
David de Oliveira escreveu:O problema é que o mundo olha também para os palesinos...

Deus também olha para os palestinos, existe palestino bom e ruim, como também existe judeu bom e ruim.

O grande problema é que mesmo tendo palestinos bons e ruins como em todo o mundo, nem todos querem olhar para os palestinos...


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:40 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 41 de 43 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum