.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
62 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Lit San Ares, rbarros, Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Página 5 de 43 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 24 ... 43  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CONSTRUÇAO DO 3. TEMPLO DO REI SALOMAO - EZEQUIEL 40

Mensagem por Jarbas em Sex 27 Mar 2009, 9:40 am

lordakner escreveu:
Jarbas escreveu:...

Essa carta tem uma data 1993 - 2009. hummm

O que será isso? Coisa sinistra isso. vômito

Maranata.

Refere-se à um período pacífico, antes do holocausto nuclear que virá em 2010. :risadinha:

Eu imaginei isso aí... paulada

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14988
flag : Brasil

Mensagem por SPY em Sex 27 Mar 2009, 11:34 am

Steve Vai disse: "nós podemos ser humanos, mais ainda seremos animais".
O Lord me responde, o que vc é na verdade, assuma de que lado voce está, vc é um crente no Senhor Jesus ou um simpatizante do bode preto?
pelas suas palavras e contrastes de pensamento vejo o como várias variaveis.

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 755
flag : Israel

Mensagem por SPY em Sex 27 Mar 2009, 11:44 am

Sobre a destruiçao dos seres humanos que não creem na ressurreiçao dos mortos e não aceitam o Senhor Jesus como único e suficiente salvador, tão aclamada pelo nosso amado irmao Jarbas, no qual eu admiro muito, pq ele é cheio do conhecimento da verdade biblica, praticamente um discipulo como Barnabé, natural de Chipre, amigo do Apostolo Paulo, a palavra diz que o Senhor Deus não poupou o seu próprio filho, quanto mais nós se andarmos fora da palavra. Mandou os anjos pra baixo que andavam com ele nas pedras afogueadas do paraíso, não vai poupar homens obstinados da destruição. veja o texto:
II PEDRO 2
9 Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;
10 Mas principalmente aqueles que segundo a carne andam em concupiscências de imundícia, e desprezam as autoridades; atrevidos, obstinados, não receando blasfemar das dignidades;
11 Enquanto os anjos, sendo maiores em força e poder, não pronunciam contra eles juízo blasfemo diante do Senhor.
12 Mas estes, como animais irracionais, que seguem a natureza, feitos para serem presos e mortos, blasfemando do que não entendem, perecerão na sua corrupção,
13 Recebendo o galardão da injustiça; pois que tais homens têm prazer nos deleites quotidianos; nódoas são eles e máculas, deleitando-se em seus enganos, quando se banqueteiam convosco;
14 Tendo os olhos cheios de adultério, e não cessando de pecar, engodando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na avareza, filhos de maldição;
15 Os quais, deixando o caminho direito, erraram seguindo o caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça;

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por famado em Sex 27 Mar 2009, 12:55 pm

joel harel escreveu:...não sou daqueles de estipular datas, mas faço os cálculos que o próprio Senhor Jesus deixou "olhem, quando a figueira brotar.. nao passará uma geração") a figueira ao meu ver simboliza Israel, ninguem me provou o contrário.

Eu te provo agora... Não há um só versículo na bíblia INTEIRA, que diga que a figueira é Israel. Mas há um monte que o compara à videira.

Se a figueira brotou em 1948 se tornando Naçao, entao temos um calculo, uma geração 70 anos. faça o calculo.
Quando vc ver o Templo sendo construido vc mudará de pensamento. Não tem como te convencer, basta esperar.

Isso não tem fundamento exegético. O Israel de hoje nada tem a ver com o do Velho Testamento. Israel se perdeu lá atrás, quando rejeitou a Jesus. A partir da ressurreição do Senhor, a Igreja (que era tudo o que Deus queria desde a eternidade) passa a herdar todas as promessas.

Sabe qual deve ser a sua preocupação com Israel? Apenas a de pregar o evangelho para eles, posto que se não aceitarem a Jesus, estarão tão ferrados quanto qualquer outra pessoa. Não há mais prerrogativas especiais de Israel perante Deus. Há porém para a Igreja, que para Ele é pura santa e imaculada, pois a vê através de Cristo.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por SPY em Sex 27 Mar 2009, 1:20 pm

Jeremias 31:34E não ensinará mais cada um a seu próximo, nem cada um a seu irmão, dizendo: Conhecei ao SENHOR; porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o SENHOR; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados.

Irmao, eu fui à Israel como já disse, vc não tem noçao do que é aquele País. Eles não acreditam no Messias (Jesus) que veio, eles estão esperando o Messias que virá. Eles acreditam nas profecias de Isaias que o Messias pisará no Monte das Oliveiras e destruirá os inimigos deles. Vai pregar lá, se vc pregar Deus, vai chover no molhado, pq é muito comum o judeu estar andando nas ruas e derepente pára, abre o Torah e ler e orar. Eles tem um costume de orar balançando a cabeça pra frente e pra traz, pois a Torah éra escrita na vertical. Estou falando do Judeu crente em Javeh, não o Israel todo. Eles são mais fanáticos do que eu, vc e o irmão Jarbas junto. Eles guardam o sábado até hoje. Não podem fazer nada no sábado. O Judeu Ortodoxo é fanático, vai todo dia orar no Muro das Lamentações. Do que vc ta falando, pra falar que Israel hoje não tem mais cuidados especiais de Deus seria uma falta de instrução daquelas bem grossas. Uma das vezes que entrei numa fenda do Muro das Lamentaçoes pra orar com os Judeus Ortodoxos, os Sacerdotes, levantaram o PERGAMINHO que contém os livros de Ezequiel, Daniel e Jeremias, a presença de Deus éra tão forte que as minhas fotos sairam todas tremidas naquele lugar. Sempre quando eu oro no Muro das Lamentaçoes eu sinto uma presença muito forte do Senhor lá. Em maio de 2008, estava no Muro das Lamentaçoes e pedi para um Sacerdote interceder (orar) por mim, atraves do discipulo, o sacerdote mandou perguntar o meu nome e o nome da minha mãe, então fez a oraçao em hebraico, eu so entendi o "amem".

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por SPY em Sex 27 Mar 2009, 1:28 pm

O Senhor Deus Javeh vai restaurar o Sacerdócio Rabínico de novo para haver sacrificio continuo no Templo, não preciso me desgastar falando isso pra vc, pq a Igreja Noiva do Cordeiro não estará mais na terra. Os olhos do Altíssimo se volta pra Israel terreno novamente, pq o mesmo Senhor fala que Ele vai salvar Israel não pq ele mereça, mas por amor do nome do Senhor. veja o texto:
Ezequiel 20:22Mas contive a minha mão, e o fiz por amor do meu nome, para que não fosse profanado perante os olhos dos gentios, à vista dos quais os fiz sair.
Ezequiel 20:44E sabereis que eu sou o SENHOR, quando eu proceder para convosco por amor do meu nome; não conforme os vossos maus caminhos, nem conforme os vossos atos corruptos, ó casa de Israel, disse o Senhor DEUS.
Ezequiel 36:21Mas eu os poupei por amor do meu santo nome, que a casa de Israel profanou entre os gentios para onde foi.
Ezequiel 36:22Dize portanto à casa de Israel: Assim diz o Senhor DEUS: Não é por respeito a vós que eu faço isto, ó casa de Israel, mas pelo meu santo nome, que profanastes entre as nações para onde fostes.

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por famado em Sex 27 Mar 2009, 1:33 pm

joel harel escreveu:
E não ensinará mais cada um a seu próximo, nem cada um a seu irmão, dizendo: Conhecei ao SENHOR; porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o SENHOR; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados.
Esse versículo fala de Igreja. Jeremias a profetizava!

Irmao, eu fui à Israel como já disse, vc não tem noçao do que é aquele País. Eles não acreditam no Messias (Jesus) que veio, eles estão esperando o Messias que virá. Eles acreditam nas profecias de Isaias que o Messias pisará no Monte das Oliveiras e destruirá os inimigos deles. Vai pregar lá, se vc pregar Deus, vai chover no molhado, pq é muito comum o judeu estar andando nas ruas e derepente pára, abre o Torah e ler e orar. Eles tem um costume de orar balançando a cabeça pra frente e pra traz, pois a Torah éra escrita na vertical. Estou falando do Judeu crente em Javeh, não o Israel todo. Eles são mais fanáticos do que eu, vc e o irmão Jarbas junto. Eles guardam o sábado até hoje. Não podem fazer nada no sábado. O Judeu Ortodoxo é fanático, vai todo dia orar no Muro das Lamentações. Do que vc ta falando, pra falar que Israel hoje não tem mais cuidados especiais de Deus seria uma falta de instrução daquelas bem grossas. Uma das vezes que entrei numa fenda do Muro das Lamentaçoes pra orar com os Judeus Ortodoxos, os Sacerdotes, levantaram o PERGAMINHO que contém os livros de Ezequiel, Daniel e Jeremias, a presença de Deus éra tão forte que as minhas fotos sairam todas tremidas naquele lugar. Sempre quando eu oro no Muro das Lamentaçoes eu sinto uma presença muito forte do Senhor lá. Em maio de 2008, estava no Muro das Lamentaçoes e pedi para um Sacerdote interceder (orar) por mim, atraves do discipulo, o sacerdote mandou perguntar o meu nome e o nome da minha mãe, então fez a oraçao em hebraico, eu so entendi o "amem".

Ninguém pode chegar ao Pai sem que seja através de Jesus. O que vc está falando não tem fundamento bíblico. Reconheço que vc fala com amor, mas vc está errado biblicamente. AFIRMO que Deus não houve uma oração sequer de Israel. Eles hoje são como qualquer ímpio e Deus não houve a oração do ímpio. Guardar o Sábado... enfim, guardar a lei e tropeçar em apenas um item é tornar-se culpado de todos os demais itens. Daí, Eles não tem a Jesus para purificá-los de todo o pecado. Quem os purificará?

Irmão, se um judeu morrer hoje, mesmo o que fez a oração por vc, sem Jesus ele vai para o Inferno!!!

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por famado em Sex 27 Mar 2009, 1:37 pm

joel harel escreveu:O Senhor Deus Javeh vai restaurar o Sacerdócio Rabínico de novo para haver sacrificio continuo no Templo, não preciso me desgastar falando isso pra vc, pq a Igreja Noiva do Cordeiro não estará mais na terra. Os olhos do Altíssimo se volta pra Israel terreno novamente, pq o mesmo Senhor fala que Ele vai salvar Israel não pq ele mereça, mas por amor do nome do Senhor. veja o texto:
Ezequiel 20:22Mas contive a minha mão, e o fiz por amor do meu nome, para que não fosse profanado perante os olhos dos gentios, à vista dos quais os fiz sair.
Ezequiel 20:44E sabereis que eu sou o SENHOR, quando eu proceder para convosco por amor do meu nome; não conforme os vossos maus caminhos, nem conforme os vossos atos corruptos, ó casa de Israel, disse o Senhor DEUS.
Ezequiel 36:21Mas eu os poupei por amor do meu santo nome, que a casa de Israel profanou entre os gentios para onde foi.
Ezequiel 36:22Dize portanto à casa de Israel: Assim diz o Senhor DEUS: Não é por respeito a vós que eu faço isto, ó casa de Israel, mas pelo meu santo nome, que profanastes entre as nações para onde fostes.

Aqui Ezequiel profetizava o retorno de Israel do cativeiro, autorizado por Ciro, imperador da Média e da Pérsia.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Adriane Cunha em Sex 27 Mar 2009, 5:13 pm

Estaremos trancando o tópico por conta da instabilidade do provedor.

Contando com vossa compreensão em Cristo Jesus...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899

Mensagem por Ed em Sex 27 Mar 2009, 5:31 pm

Normalizado positivinho

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3092 dias de existência com 226282 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por SPY em Sex 27 Mar 2009, 6:16 pm

Famage, não tenha tanta certeza disso, no inicio pensei isso também como vc pensou, Jesus disse que ninguem vai ao Pai a nao ser por ele, e ninguem será salvo ao nao ser por Jesus, vc está correto. Mas eu não disse que o Sacerdote que orou e abençoou minha vida e minha geraçao está salvo, também nao disse que ele foi ao Pai. Mas todos sabemos que o Senhor Deus ouve tudo, vê tudo e analiza tudo. Então não tenha tanta certeza de que vc fala, pois naquele dia o Senhor me lembrou quando o Profeta Elias estava fugido de Jezabel e disse pra Deus que todo mundo tinha se prostado diante de baal e só ele que não. Que o Senhor disse? existe 7 mil que não se prostaram diante de Baal. O fato deles (Israel) terem rejeitado Cristo a princípio, embora o proprio Deus fez isso, fechou os olhos deles para que a salvaçao chegasse até nós, Deus com certeza não só ouve a oraçao deles como responde quando eles clamam por Ele. Até o lord se clamar por Deus ele responde, quanto mais o Israelense. E o que aconteceu com Jose do Egito o Zafenate Paneia a principio foi uma coisa feia, tê-lo vendido como escravo e tudo mais, mas depois, se isso não tivesse acontecido nem existiria os filhos de Jacob mais, pq todos morreriam de fome, se não fosse a estratégia de Deus para colocar Jose como Governador do Egito. A principio Israel foi cruel tendo matado Cristo, mas depois, eles verão aquele a quem transpassaram, e aceitarão Cristo. Veja o texto:
Zacarias 12:10Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram; e pranteá-lo-ão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito.

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Sex 27 Mar 2009, 7:44 pm

famado escreveu:
joel harel escreveu:...não sou daqueles de estipular datas, mas faço os cálculos que o próprio Senhor Jesus deixou "olhem, quando a figueira brotar.. nao passará uma geração") a figueira ao meu ver simboliza Israel, ninguem me provou o contrário.

Eu te provo agora... Não há um só versículo na bíblia INTEIRA, que diga que a figueira é Israel. Mas há um monte que o compara à videira.

Se a figueira brotou em 1948 se tornando Naçao, entao temos um calculo, uma geração 70 anos. faça o calculo.
Quando vc ver o Templo sendo construido vc mudará de pensamento. Não tem como te convencer, basta esperar.

Isso não tem fundamento exegético. O Israel de hoje nada tem a ver com o do Velho Testamento. Israel se perdeu lá atrás, quando rejeitou a Jesus. A partir da ressurreição do Senhor, a Igreja (que era tudo o que Deus queria desde a eternidade) passa a herdar todas as promessas.

Sabe qual deve ser a sua preocupação com Israel? Apenas a de pregar o evangelho para eles, posto que se não aceitarem a Jesus, estarão tão ferrados quanto qualquer outra pessoa. Não há mais prerrogativas especiais de Israel perante Deus. Há porém para a Igreja, que para Ele é pura santa e imaculada, pois a vê através de Cristo.

Famado,

Tu falas igual a um amigo meu o qual é Testemunha de Jeová.

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 27 Mar 2009, 8:02 pm

famado escreveu:
joel harel escreveu:
E não ensinará mais cada um a seu próximo, nem cada um a seu irmão, dizendo: Conhecei ao SENHOR; porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o SENHOR; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados.
Esse versículo fala de Igreja. Jeremias a profetizava!

Ninguém pode chegar ao Pai sem que seja através de Jesus. O que vc está falando não tem fundamento bíblico. Reconheço que vc fala com amor, mas vc está errado biblicamente. AFIRMO que Deus não houve uma oração sequer de Israel. Eles hoje são como qualquer ímpio e Deus não houve a oração do ímpio. Guardar o Sábado... enfim, guardar a lei e tropeçar em apenas um item é tornar-se culpado de todos os demais itens. Daí, Eles não tem a Jesus para purificá-los de todo o pecado. Quem os purificará?

Irmão, se um judeu morrer hoje, mesmo o que fez a oração por vc, sem Jesus ele vai para o Inferno!!!

Você quer fundamento Bíblico de que Deus não rejeitou seu povo (remanescente judeu), então leia...

1 DIGO, pois: Porventura rejeitou Deus o seu povo? De modo nenhum; porque também eu sou israelita, da descendência de Abraão, da tribo de Benjamim.
2 Deus não rejeitou o seu povo, que antes conheceu. Ou não sabeis o que a Escritura diz de Elias, como fala a Deus contra Israel, dizendo:
3 Senhor, mataram os teus profetas, e derribaram os teus altares; e só eu fiquei, e buscam a minha alma?
4 Mas que lhe diz a resposta divina? Reservei para mim sete mil homens, que não dobraram os joelhos a Baal.
5 Assim, pois, também agora neste tempo ficou um remanescente, segundo a eleição da graça.
6 Mas se é por graça, já não é pelas obras; de outra maneira, a graça já não é graça. Se, porém, é pelas obras, já não é mais graça; de outra maneira a obra já não é obra.

Mas é só o remanescente judeu que será salvo no fim dos dias.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por famado em Sex 27 Mar 2009, 9:47 pm

joel harel escreveu:Famage, não tenha tanta certeza disso, no inicio pensei isso também como vc pensou, Jesus disse que ninguem vai ao Pai a nao ser por ele, e ninguem será salvo ao nao ser por Jesus, vc está correto. Mas eu não disse que o Sacerdote que orou e abençoou minha vida e minha geraçao está salvo, também nao disse que ele foi ao Pai. Mas todos sabemos que o Senhor Deus ouve tudo, vê tudo e analiza tudo. Então não tenha tanta certeza de que vc fala, pois naquele dia o Senhor me lembrou quando o Profeta Elias estava fugido de Jezabel e disse pra Deus que todo mundo tinha se prostado diante de baal e só ele que não. Que o Senhor disse? existe 7 mil que não se prostaram diante de Baal. O fato deles (Israel) terem rejeitado Cristo a princípio, embora o proprio Deus fez isso, fechou os olhos deles para que a salvaçao chegasse até nós, Deus com certeza não só ouve a oraçao deles como responde quando eles clamam por Ele. Até o lord se clamar por Deus ele responde, quanto mais o Israelense. E o que aconteceu com Jose do Egito o Zafenate Paneia a principio foi uma coisa feia, tê-lo vendido como escravo e tudo mais, mas depois, se isso não tivesse acontecido nem existiria os filhos de Jacob mais, pq todos morreriam de fome, se não fosse a estratégia de Deus para colocar Jose como Governador do Egito. A principio Israel foi cruel tendo matado Cristo, mas depois, eles verão aquele a quem transpassaram, e aceitarão Cristo. Veja o texto:
Zacarias 12:10Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram; e pranteá-lo-ão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito.

Deus não ouve a oração do ímpio. Está na bíblia. Deus pode ouvir o Lord, quando ele aceitar a Jesus.

Esse versículo que vc citou é simbólico. Trata-se de uma pofecia do surgimento da Igreja.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por famado em Sex 27 Mar 2009, 9:48 pm

Jarbas escreveu: Famado,

Tu falas igual a um amigo meu o qual é Testemunha de Jeová.

Maranata.

Cruz credo!!! japinha

Deus me livre!!!

Os TJ são futuristas.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por famado em Sex 27 Mar 2009, 9:51 pm

Jarbas escreveu:
Você quer fundamento Bíblico de que Deus não rejeitou seu povo (remanescente judeu), então leia...

1 DIGO, pois: Porventura rejeitou Deus o seu povo? De modo nenhum; porque também eu sou israelita, da descendência de Abraão, da tribo de Benjamim.
2 Deus não rejeitou o seu povo, que antes conheceu. Ou não sabeis o que a Escritura diz de Elias, como fala a Deus contra Israel, dizendo:
3 Senhor, mataram os teus profetas, e derribaram os teus altares; e só eu fiquei, e buscam a minha alma?
4 Mas que lhe diz a resposta divina? Reservei para mim sete mil homens, que não dobraram os joelhos a Baal.
5 Assim, pois, também agora neste tempo ficou um remanescente, segundo a eleição da graça.
6 Mas se é por graça, já não é pelas obras; de outra maneira, a graça já não é graça. Se, porém, é pelas obras, já não é mais graça; de outra maneira a obra já não é obra.

Maranata.

Leia o capítulo 11 todo e verás que os judeus têm que aceitar a Jesus para serem salvos e fazer parte da Igreja. Interprete com cuidado que concluirás isso.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por SPY em Sex 27 Mar 2009, 10:19 pm

Ajude a salvar Al Aqsa! (mesquita de Omar)

Um grupo dos judeus de Israel está planejando efetuar alguns treinamentos como uma preparação para a demolição de Masjed al Aqsa para dar forma a construçao do Templo de Salomão (Haiqal-e-Sulaimani). Um grupo de judeus de Israel estão planejando realizar alguns treinamentos como uma preparação para a demolição de Masjed al-Aqsa para dar forma a construção do Templo de Salomão (Haiqal-e-Sulaimani). Assim, relatados pela mídia de Israel. Assim relatados pela imprensa israelita.
Al Aqsa Fundação para A defesa islâmica Santa sites da Palestina é novamente lembrando o mundo árabe e as Nações islâmicas atuar rapidamente para salvar Masjed al Aqsa de demolição. Al Aqsa A Fundação para uma Proteção dos lugares santos islâmicos da Palestina é novamente lembrar o mundo árabe e islâmico nações agir rápido para salvar Masjed al-Aqsa de demolição. Al Aqsa Foundation também mencionou que esforços por um número de fundações judaicas apoiada pelo regime de ocupação israelita estão Obtendo negrito e intensa, al Aqsa Foundation consta um comunicado de imprensa na quarta-feira (7 23). Fundação al-Aqsa also mencionou os esforços por um número remover bases judaicas apoiadas pela ocupação israelita regime estão ficando ousados e intenso, Fundação al-Aqsa afirmou em um comunicado de imprensa na quarta-feira de (7 / 23/2008).
A declaração foi lançada após a notícia por vários meios de massa israelitas que relatou que um grupo de judeus radicais, designadamente o “ Habad ” está no processo de preparação de alguns treinamentos para a demolição de Masjed al Aqsa e a construção do Templo de Salomão (Haiqal-e-Sulaimani). Uma declaração foi liberada após uma notícia por serios meios de comunicação social israelita relataram que um grupo de judeus radicais, um know, o "Habad" está em processo de preparação de alguns treinamentos para a demolição de Masjed al-Aqsa e da construção do Templo de Salomão (Haiqal-e-Sulaimani). Os treinamentos iria ser conduzidos por um período de 3 semanas, em 200 locais ao longo de todo Israel. Os treinamentos serão realizados por um período de 3 semanas, em 200 localidades em todo Israel. A finalidade da formação é formar uma equipe de trabalho para a construção de Haiqal-e-Sulaimani (Templo do Rei Salomão) o objetivo de fazer Workout é formar uma equipe de trabalho para uma construção de Haiqal-e-Sulaimani. (templo)
A mídia fontes também mencionou que os treinamentos apresentaria detalhadamente o programa para o trabalho de construção do Haiqal-e-Sulaimani, entre eles estão; o processo de demolir Masjed al Aqsha, o design para a entrada de Haiqal-e-Sulaimani, a realização de planos para os desenhos de interiores e exteriores, os rituais de poedeiras-pedra, uniformes dos sacerdotes, cerimónia sacrificial desenhos arquitetónicos e layout, etc.. A mídia também mencionou como fontes treinamentos iria apresentar um pormenor o programa de trabalho para uma construção Haiqal-e-Sulaimani, dentre eles estão: o processo de demolição Masjed al Aqsha, o desenho para uma entrada de Haiqal-e-Sulaimani, o elaboração dos planos para o exterior e interior desenhos, uma pedra de fundação, rituais de, como fardas dos sacerdotes, o sacrifício cerimônia, desenhos arquitetônicos e de layout, etc., O líder do círculo de “ Habad ”, Khakhom Yousef Ahrounuf, como citado diariamente o Maariv de Israel disse que os treinamentos são tradições que realizaram-se importante antes da comemoração, antes da destruição ofHaiqal-e-Sulaimani.
Na declaração, Fundação Al-Aqsa disse também que julgar a partir das diversas afirmações feitas pelo círculo de radicais judeus quanto Al Aqsa, que mostra que eles estão intensificando os seus esforços na tentativa de estabelecer Haiqal-e-Sulaimani acima das ruínas da mesquita.

Por isso, a Al Aqsa Fundação está solicitando ao mundo árabe e islâmico, seja do governo ou o poder das massas, de agir rápido para salvar o primeiro kiblah (rezar em direção) islâmico de ser destruídos.

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por SPY em Sex 27 Mar 2009, 10:27 pm

Quiça agora o Famado comece acreditar que haverá mesmo um Templo. Ou o anjo Gabriel vai ter que descer pra anunciar?

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por famado em Sex 27 Mar 2009, 10:30 pm

Affemaria!!! Mesmo que venham a demolir a mesquita, isso nada tem de escatológico.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por famado em Sex 27 Mar 2009, 10:32 pm

Joel, menos... Vc vai acabar amargando frustração. Espero que não enfraqueça na fé.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Sab 28 Mar 2009, 2:38 am

famado escreveu:
Jarbas escreveu:

Maranata.

Leia o capítulo 11 todo e verás que os judeus têm que aceitar a Jesus para serem salvos e fazer parte da Igreja. Interprete com cuidado que concluirás isso.

E por acaso eu falei algo diferente? oh my

Mas é lógico que o remanescente terão de crer em Jesus.

Eu tenho um verdadeiro nojo dessa palavra "aceitar"....O correto é crer.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sab 28 Mar 2009, 2:50 am

joel harel escreveu:Ajude a salvar Al Aqsa! (mesquita de Omar)

Um grupo dos judeus de Israel está planejando efetuar alguns treinamentos como uma preparação para a demolição de Masjed al Aqsa para dar forma a construçao do Templo de Salomão (Haiqal-e-Sulaimani). Um grupo de judeus de Israel estão planejando realizar alguns treinamentos como uma preparação para a demolição de Masjed al-Aqsa para dar forma a construção do Templo de Salomão (Haiqal-e-Sulaimani). Assim, relatados pela mídia de Israel. Assim relatados pela imprensa israelita...

Muito interessante esta notícia irmão joel, quando você tiver mais sobre isso, poste aqui. Wink

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por SPY em Sab 28 Mar 2009, 4:14 pm

Pelo contrario, a fé aumentará. No cume do Monte Sinai, hoje do Egito pq na guerra dos 6 dias Israel tomou e devolveu depois de um acordo entre os dois países, existe uma pequena mesquita, mais simbolica pq é pequena demais. Bem lá em cima do monte, 2.700 metros de altura, as pessoas de todas a naçoes que fazem a travessia Egito/Israel e que sobem no Monte Sinai a pé ou de camelo, oram em cima do monte. Cumprindo-se um texto que o Senhor Deus fala a Moises que estabeleceria um altar de oraçao na divisa do Egito com Israel.
O plano que os Israelenses tem é de destruir não só a Al Aqsa mas todas as mesquitas existentes em Israel construídas pelos muçulmanos. Lógico que isso aguçará mais o ódio que os muçulmanos tem de Israel e desencadeará uma guerra santa.
Embora a mesquita de Al Aqsa é o impecilho principal, pq ali no monte moriah foi onde o Senhor mandou Abraao sacrificar seu único filho, para os Israelenses seria Isaque mas para os Arabes acreditam que o filho éra Ismael, ambos filhos de Abraao. O lugar é sagrado para ambos as raças, mas Israel é tutor dessa terra, possuindo ate escrituras das terras Israelenses.
PERGUNTA:
Jesus descerá sobre Israel e pisara no Monte das Oliveiras. Pq Jesus não desce em qquer outro lugar, pq a Santa Biblia dá o lugar exato onde Jesus tem que retornar, assim como ele ascendeu ao céu e voltará de novo para o Israelense, pq? se Israel de hoje não tem nada com Deus? todo aquele que intentar contra Israel perecerá.
Zacarias 12:3E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a carregarem certamente serão despedaçados; e ajuntar-se-ão contra ela todo o povo da terra.

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por SPY em Sab 28 Mar 2009, 4:31 pm

Ai está o versículo do Altar na Fronteira do Egito/Israel:

Isaías 19:19Naquele tempo o SENHOR terá um altar no meio da terra do Egito, e uma coluna se erigirá ao SENHOR, junto da sua fronteira.

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por SPY em Sab 28 Mar 2009, 7:17 pm

O Mistério da Novilha Vermelha:
Divine Promise of Purity Divina promessa de Pureza

by Rabbi Chaim Richman pelo rabino Chaim Richman

Como Israel se aproxima para a construção do Terceiro Templo, só está faltando uma coisa ... as cinzas da Novilha Vermelha, exigida pela Bíblia para a purificação.
Qual é a novilha vermelha ... e qual é o seu mistério? Porque é tão importante? Existe uma novilha vermelha hoje ... quão próximo está Israel para encontrar uma?
A renovação da novilha vermelha tem captado a atenção de milhões, mas uma informação fiável até ao momento nunca foi disponível a partir de uma fé judaica standpoint. Agora, O Mistério da Novilha Vermelha fornece as respostas para estas perguntas e muitas outras. Pela primeira vez, todos do fundo, notícias, leis e sabedoria relativas a este único mandamento bíblico são apresentados em um volume autoritativo. Also included: the exciting, unfolding drama of the red heifer for Israel's coming Third Temple. Também incluídos: o emocionante, unfolding drama da novilha vermelha para Israel's próximos Terceiro Templo.
Rabbi Chaim Richman, Rabino Chaim Richman, autor e tradutor, é um internacionalmente aclamado autoridade sobre o Santo Templo e as profecias sobre o futuro de Israel e do mundo. Ele tem sido associado com o Instituto do Templo de Jerusalém durante muitos anos, e é o fundador da Luz dàs Nações, uma organização que visa construir uma ponte de entendimento entre judeus e cristãos. Seus trabalhos publicados anteriormente incluem The Odyssey do Terceiro Templo e O Templo Haggaddah (traduzido do hebraico), e O Santo Templo de Jerusalém. (from the back cover) 79 pages. (da contracapa) 79 páginas. Copyright 1997 by Rabbi Chaim Richman, Jerusalem, Israel Copyright 1997 pelo rabino Chaim Richman, Jerusalém, Israel

MINISTROS E ISRAELITAS Rabinos estão unindo as MÃOS PARA A
RESTAURAÇÃO DE UM MINISTÉRIO
Ao longo dos últimos anos eu tenho desfrutado Joann assistindo Deus fazer um trabalho fenomenal. No entanto, poderíamos dizer pouco sobre ela até agora, um tempo quando você tem uma oportunidade de se envolver. A novilha vermelha de Números 19 tem reunido um grupo de cristãos e ministros israelitas rabinos que amam a Deus. Isso tem sido feito sem divisão, sem argumentos e com grande amor e respeito entre eles.
Agora você pode juntar-las em uma história bíblica tornando projeto.
Tudo começou em 18 de setembro de 1990 quando Reverendo Clyde Lott de Canton, Mississippi enviaou a sua primeira carta a Israel. Deus tinha-lhe pedido, e ele estava tentando descobrir sobre a novilha vermelha falada em números de 19. Ele se perguntou de onde esses bovinos veio e exatamente aquilo que parecia ser. Isto trouxe rabino Chaim Richman do Templo do Instituto para a foto. Durante 1991 e 1992, esses homens que foram bases para o que agora é o programa do gado vermelho para Israel.

Em 1994, Clyde e Joann telefonou e convidou-me para entrar e cumprir rabino Richman, um homem E.U. muitos cidadãos já sei porque da sua visita a suas igrejas. Em 10 de novembro de 1994, este rabino ortodoxo estendeu as suas mãos sobre Clyde's perfect vermelho novilhas. Esta foi a primeira vez em mais de dois mil anos, que um rabino tinha tocado essa vaca. Foi um acontecimento histórico. Agora, uma nova corporação sem fins lucrativos, Canaã Terreno Restauração de Israel, Inc., com Clyde Lott como presidente mandou navio e avião carregado de gado vermelho para Israel, 140 novilhas por carga. A primeira remessa foi em Agosto de 1998. Devido a isto muitos pessoas cristãs estão sendo abençoados, dando vermelho novilhas para este restabelecimento programa.
Deus disse a Abram (Abraham), eu vou abençoar aqueles que te abençoarem, e amaldiçoar quem te amaldiçoar (curseth): e em ti serão todas as famílias da terra será abençoada (Gen. 12:3). Sabemos que Jesus, por Sua linhagem da mãe, foi uma descendência de Abraão.Portanto, a bênção prometida ainda está em vigor. Esta é a razão pela qual cristãos podem abençoar os descendentes de Abraão, Isaac e Jacó e, por sua vez, será abençoada por Deus.
Hoje, vemos muitos exemplos de amor cristão para Am Yisrael (o povo de Israel) e Yertz Yisrael (a terra de Israel). É o desejo do povo judeu para ligar a Deus. Todos os ministros neste trabalho são bem respeitados homens de Deus, mas o foco é sobre Clyde Lott e Chaim Richman. Clyde é um licenciado ministro, um graduado do Mississipi State University, onde formei em ciência animal. Ele faz proeminente trabalho pecuário bovinos de mostra dos E.U. Chaim Richman é um israelita, mas ele nasceu, foi criado e educado nos Estados Unidos. Ele é muito respeitado entre os rabinos ortodoxos. Isto ajuda-lhe como ele trabalha com israelita advogados, funcionários públicos, etc ficando pronto para receber o gado vermelho tão rápido quanto eles podem ser transferidos. Obviamente fazendas de gado, grãos e pastagens fazendas ocupará uma grande quantidade de área plantada, enquanto o restabelecimento da terra. Israel já importa cerca de 80% da sua carne, de forma breve a exploração deve ser auto-sustentáveis.)
Clyde em Israel em breve será a manutenção das explorações agrícolas. Porque ele é um ministro, ministério vai ser uma parte do seu trabalho israelita. Isto será feito através de Emmet Bet Sheroot (Fiel House of Service). Em Israel, Emmet Bet Sheroot irá promover Novo Testamento Bíblia enquanto escolas rabinicas continuam a ensinar a Torah, e Nevi'im Kethuvim (Antigo Testamento).

Voltar para o vermelho e você novilhas. Clyde tem vindo a trabalhar com pecuaristas em outros estados, a preparar uma manada de gado vermelho para expedição. Estes pecuaristas devem ser pagos pelos seus esforços que as novilhas são transferidos para Israel. O custo de cada vaca é de R $ 1.000, um preço conservador de fita azul bovinos. Tal como um doaçao para a corporação sem fins lucrativos, pode comprar um um ou mais vermelho novilhas, pagar R $ 500 para uma meia ou $ 250 para um trimestre, para pagar plano justo de US $ 341,00 por novilha, faça uma doação mensal, faça uma doação ou uma hora se tornar um membro de Emmet Bet Sheroot Ministérios. For more information contact the corporation's Secretary-Treasurer, Rev. Alfred Bishop, 85 Spann Street, Waverly, TN 37185, Phone 931 296-3939. Para mais informações entre em contato com o Secretário-Tesoureiro da corporação, Rev. Alfred Bispo, 85 SPANN Street, Waverly, TN 37185, telefone 931 296-3939.

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:48 pm

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 43 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 24 ... 43  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: