.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
80 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 76 Visitantes :: 2 Motores de busca

Arcolino Neto, Christiano, David de Oliveira, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Obama, a crise e a Nova Ordem Mundial...

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Re: Obama, a crise e a Nova Ordem Mundial...

Mensagem por JEDU em Sab 16 Maio 2009, 11:56 am

Chen,

vc deve ser um cara que conhece bem a biblia, que deve ter grupos de estudo e deve no minimo conhecer a biblbia melhor que eu.

eu tenho apenas 24 anos de estudos bíblicos, de estudos da profecia, de evangelho e de igreja, mas vejo que deve ter um conhecimento super incrivel e super superior que o meu, assim vc pode me judar a entender o que JESUS quis dizer com isto:

"Nada há oculto, que não haja de manifestar-se, nem escondido, que não venha a ser conhecido e revelado." Lucas 8:17

vc que é um cara com um super conhecimento das escrituras e do evangelho pode me dizer o que vc enetende por isso?

me ajude a entender.

agardecendo de ante mão a sua explicação

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
flag : Brasil

Mensagem por Chen em Sab 16 Maio 2009, 1:09 pm

Jesus quis dizer para sermos humildes. Não sou melhor que ninguem. :chapeu:

A bajulação não é um dom de Deus. positivinho

Esse "nada oculto que não há de se manifestar", são as heresias que o povo apocalíptico inventa, são as numerologias aplicada, a Kabala, que Deus mostra para não seguir e que Deus mostra para os seus que não é certo.

Tudo Deus revela aos seus. :sim:

Mar 13:7 - E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

Chen
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 286
flag : China

Mensagem por JEDU em Sab 16 Maio 2009, 1:40 pm

Poxa cheng

agora posso ver como vc é sabio, como vc sabe sobre a biblia, cheng acho melhor vc voltar a estudar a biblia, é sério, vc tá enganadinhu, eita nois cabeçada ,
agora devo concordar e muito com o que vc disse:

Tudo Deus revela aos seus. :sim: (by cheng)

algumas pessoas assim como eu, estão recebendo avisos cheng, o por que eu não sei, mas isso é um fato.

vamos imaginar que jesus só venha em 20 ou mais, agora vamos imaginar a situação atual da geopolitica mundial, os avanços tecnológicos, vc acha que o veri chip que será o novo cartão de credito, acesso as catacras das empresas, que ja existe em humanos e que a prefeitura de porto alegre já fez uma lei que ordena que todos os cachorros usem o chip, enfim o veri chip tb conhecido como bio chip será implantado em todos até em vc, como ele estaria em 20 anos.
portanto chen, enquanto vc dorme e fica sem ler a biblia e sem estudar os assuntos de DEUS, gente como eu e muitos estamos estudando a biblia indo em igrejas, trocando ideias com muitas pessoas indo atrás da verdade e atrás das informações para passar a pessoas como vc, como a maria, como o joao.

Chen, vc tem bom coração e DEUS quer vc do lado dele, só que jesus vai vir como um ladrão, estamos querendo te alertar, basta vc acreditar e andar em retidão, que vamos nos ver no dia do arrebatamento. se vc tem jesus no coração e acredita nele e em DEUS e não anda em pecado, não se preocupe, deixa os estudos pra gente que a gente passa as informções pra galera.

VEM JESUS AMADO, falta pouco.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Chen em Sab 16 Maio 2009, 1:51 pm

Eu sabia que você não passava de umas 3 postagens comigo e se revelaria novamente Ioiô gargalhada

Você não sabe nem disfarçar! japinha

Mar 13:7 - E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

Chen
Pérola
Pérola

Mensagem por JEDU em Sab 16 Maio 2009, 3:00 pm

Eu sabia que você não passava de umas 3 postagens comigo e se revelaria novamente Ioiô gargalhada

chen,
peço que seja mais claro por favor. ta loco
não enetendi?

vem JESUS amado

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Luís em Sab 16 Maio 2009, 3:59 pm

JEDU escreveu:

Vem JESUS amado !
.
Sim, ele vai vir e vai te encher de MODERADO por ficares citando o nome dele a toda hora e em vão! gargalhada

Última edição por Adriane Cunha em Ter 19 Maio 2009, 8:54 pm, editado 3 vez(es) (Razão : Uso de palavra torpe...)

"A razão de eu jamais haver visto teu deus é que ele está na tua imaginação."

Luís
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4099
flag : Canada

Mensagem por JEDU em Sab 16 Maio 2009, 4:06 pm

Luís boa tarde,

acho que vc se engana profundamente, com certeza estarei com JESUS.

procure a DEUS e ele se revelará a vc.

Vem JESUS amado.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Luís em Sab 16 Maio 2009, 4:14 pm

aleluia! Acreditas mesmo que defuntos voltam a vida? Onde já viste isto?

Luís
Pollux
Pollux

Mensagem por JEDU em Sab 16 Maio 2009, 4:19 pm

Luís,

Jesus vive e vc verá ele voltar com gloria e poder, sua cara vai ficar ótima quando isso acontecer, falta pouco, mas ainda tem um tempinho pra vc.

Jesus te ama e Deus tb, ele é maravilhoso.

mas eu não quero estar na sua pele caso vc dúvide dele, pode ser q vc conheça a ira de DEUS preparado com vinho sem mistura.

vc vai sofrer bastante.

abraços luis.

VEM JESUS AMADO

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Chen em Sab 16 Maio 2009, 4:30 pm

Luís escreveu:aleluia! Acreditas mesmo que defuntos voltam a vida? Onde já viste isto?
Aqui eu estou completamente do lado de meus irmãos apocalípticos.

Quem está em Cristo ressucitará para a vida eterna. Minha única divergência são as marcações de datas. oh my

Que Jesus voltará não tenham nenhuma dúvida e o tempo está próximo. E quem morreu em Cristo saltará desta para a eternidade. positivinho

Chen
Pérola
Pérola

Mensagem por Chen em Sab 16 Maio 2009, 4:31 pm

JEDU escreveu:Eu sabia que você não passava de umas 3 postagens comigo e se revelaria novamente Ioiô gargalhada

chen,
peço que seja mais claro por favor. ta loco
não enetendi?

vem JESUS amado
Agora estás agindo com prudência positivinho

Chen
Pérola
Pérola

Mensagem por Luís em Sab 16 Maio 2009, 6:13 pm

JEDU escreveu:Luís,

Jesus vive e vc verá ele voltar com gloria e poder, sua cara vai ficar ótima quando isso acontecer, falta pouco, mas ainda tem um tempinho pra vc.

mas eu não quero estar na sua pele caso vc dúvide dele, pode ser q vc conheça a ira de DEUS preparado com vinho sem mistura.

vc vai sofrer bastante.

abraços luis.

VEM JESUS AMADO

Jedu,

Não quer estar na minha pele? Então Yeshua é vingativo? Hummm! Nada compatível com uma suposta divindade! Rodaste no teste!

Espero que Yeshua defunto e "Deus" amem não só à mim, que sou saudável, bem alimentado e vivo numa das melhores regiões do terceiro mundo para se viver, mas que ame também todos os milhões de miseráveis desta terra, especialmente os da África negra; onde morrem da terrível inanição, milhares de criancinhas todos os dias. Espero que estas entidades ausentes e fantasmagóricas "amem" também todos os favelados e miseráveis não só deste Brasilzão, mas também da América Latina como um todo. Não faria mal se estes "senhores" acabassem com as gritantes desigualdades sociais deste planeta que supostamente criaram e amam, bem como a velha regra do mais forte come o mais fraco e a decorrente "cadeia alimentar" - uma violência sem fim. Que acabem com a violência e a miséria deste planeta e já os respeitarei. Até lá, são mera conversa fiada de crente.

Última edição por Luís em Dom 17 Maio 2009, 10:28 pm, editado 1 vez(es)

Luís
Pollux
Pollux

Mensagem por Luiz Carlos de Almeida em Sab 16 Maio 2009, 6:30 pm

Lá vai ele!

É para orarmos pelos governantes. Quem resolve problemas socio econômicos é o nosso Lulinha.

Você ora a Deus para abençoar o Lula para ele transformar o dinheirão da Petrobrás em bem estar social! positivinho

Já que ele disponibilizou US 4,000,000.00 para o FMI, supões-se que nossa terra brasilis não há mortos de fome oh my

Fácil é jogar a culpa em Deus, mas os governantes são os homens Luis.

E as doze portas eram doze pérolas; cada uma das portas era uma pérola; e a praça da cidade de ouro puro, como vidro transparente. - Apo 21:21

Luiz Carlos de Almeida
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 98

Mensagem por Jarbas em Sab 16 Maio 2009, 6:33 pm

Luís escreveu:
JEDU escreveu:Luís,

vc vai sofrer bastante.

abraços luis.

VEM JESUS AMADO

Jedu,

Não quer estar na minha pele? Então Yeshua é vingativo? Hummm! Nada compatível com uma suposta divindade! Rodaste no teste!

"Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo;" (II Tessalonicenses 1 : 8)

"Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo." (Hebreus 10 : 30)

"Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor." (Romanos 12 : 19)

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14969

Mensagem por Jarbas em Dom 17 Maio 2009, 1:55 am

....

A Itália abrigará o encontro de julho do G8.

O líder russo afirmou que o atual sistema financeiro global foi construído baseado em apenas uma moeda, o dólar, e reafirmou as propostas que Moscou apresentou sobre a crise global na conferência do G20, em Londres, em abril.

"Devemos fortalecer o sistema e criar uma moeda de reserva (global), e não estamos desistindo do objetivo de dar ao rublo o status de moeda de reserva", afirmou Medvedev.

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,medvedev-diz-que-g8-precisa-fazer-do-rublo-uma-moeda-de-reserva,371936,0.htm

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Dom 17 Maio 2009, 2:37 am

.....

Contra a crise, uma moeda global...

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI63854-15227,00-CONTRA+A+CRISE+UMA+MOEDA+GLOBAL.html

Comentário...
12/03/2009 20:46

Acredite se quiser!
Hoje estão chamando a ideia de Nursultan Nazarbaev, de bizarrice, podem crer, essa ideia vai criar vida e isso vai acontecer. Pessoas, DESPERTEM! Isso está escrito na Bliblia, é mais um sinal claro da vinda de JESUS. Antevendo as futuras critícas, podem pensar o que quiserem.É isso mesmo pessoas! Depois vejam o resultado. Eu é que não quero ver. Estarei bem longe desse mundo podre e cheio de pessoas que adoram xingar alguém que lembra a verdade.Fuiiii

O comentário desse leitor sobre essa notícia foi bem acertado... positivinho

Maranata

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Seg 18 Maio 2009, 1:24 pm

CHEN,

Aqui eu estou completamente do lado de meus irmãos apocalípticos.

Quem está em Cristo ressucitará para a vida eterna. Minha única divergência são as marcações de datas. oh my

Que Jesus voltará não tenham nenhuma dúvida e o tempo está próximo. E quem morreu em Cristo saltará desta para a eternidade. positivinho

VC FOI ÓTIMO E CONCORDO COM VC SOBRE A PRÓXIMIDADE DA VINDA DE JESUS.

eu não marco datas mas acredito que DEUS se manifesta nas pessoas e algumas tem o entendimento, são coisas de DEUS CHEN,
devemos respeitar, lebre sempre que DEUS é um pai e como todo pai ele fala sim e não, ele pode mudar as datas ou pode tb falar aos seus escolhidos.
DEUS se manifestou em mim para preparar os meus, e é o que estou fazendo, eu busquei entendimento e realmente acredito que Jesus virá para o arrebatamento de 2010 até 2012, posso estar enganado? claro que sim, posso estar certo? claro que sim, estou preparado para como se ele viesse hj, agora, e vc e as pessoas estão? é por isso chen que devemos alertar as pessoas da vinda que é muito, mas muito próxima e certa.

Avise aos seus, não deixe pessoas queridas para trás e em 14/05/2010 vamos esperar o arrebatamento do entendimento do Joel se caso não ocorrer não culpem o joel ele é um instrumento do nosso pai que apenas falou não para aquela data.
JESUS virá quando DEUS quiser e pronto, mas que ele avisará as pessoas não tenham dúvida, ele já esta avisando, cuidado para não serem deixados pra trás.

abraços chen e domingo quero ver vc na igreja do meu lado louvando ao senhor.
VEM JESUS AMADO

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por JEDU em Seg 18 Maio 2009, 2:26 pm

Caros irmãos,

18/05/2009 - 11h10
Em Washington, Netanyahu evita dois Estados e foca no Irã,

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u567544.shtml

" Netanyahu afirma que o Irã é uma "ameaça existencial" para seu país e defende a necessidade de impor mais sanções contra o programa nuclear de Teerã, com o apoio de Wasghington. Na contramão do presidente israelense, Obama tenta uma aproximação com Teerã por vias pacíficas, que incluem uma mensagem de paz --enviada em ocasião da festividade do Noruz (ano novo), em março deste ano. "

Abrs

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por noli30 em Seg 18 Maio 2009, 3:15 pm

estão mesmo empenhados hum?

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1158285-5602,00-EUA+DEFENDEM+SOLUCAO+DE+DOIS+ESTADOS+NO+ORIENTE+MEDIO+DIZ+OBAMA+A+NETANYAHU.html

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594

b?blia Minha homenagem ao amado irmão Jarbas

Mensagem por Marcos Montgommery em Qua 20 Maio 2009, 6:42 pm

noli30 escreveu:estão mesmo empenhados hum?

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1158285-5602,00-EUA+DEFENDEM+SOLUCAO+DE+DOIS+ESTADOS+NO+ORIENTE+MEDIO+DIZ+OBAMA+A+NETANYAHU.html

Marcos Montgommery
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 202
flag : Portugal

Mensagem por Jarbas em Qua 20 Maio 2009, 6:52 pm

Marcos Montgommery escreveu:
noli30 escreveu:estão mesmo empenhados hum?

gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada ...Essa foi boa demais. :risadinha:

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Qua 20 Maio 2009, 6:57 pm

Muito engraçado. Esa foi bem engraçado. Mas vigiai e orai pois a brincadeira é seria, vai rolar o arrebatamento logo, logo, que estiver preparado, GLORIA AO SENHOR, quem não estiver preparado, lamento.

por falar no obama, já viram esse vídeo?

http://www.youtube.com/watch?v=BvbArxbIQh4&feature=related

e esse?

http://www.youtube.com/watch?v=R5Hb_NPrhDY&feature=related

fiquem com DEUS!

vem JESUS amado

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Qua 20 Maio 2009, 7:39 pm

....

Nesse video acima, o Obama fala claramente para não seguirmos a Bíblia, ele diz para segui-lo.

O Obama é esse daqui ó...

7 Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres.

8 Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas.

9 Eu continuei olhando, até que foram postos uns tronos, e um ancião de dias se assentou; a sua veste era branca como a neve, e o cabelo da sua cabeça como a pura lã; e seu trono era de chamas de fogo, e as suas rodas de fogo ardente.

olhando nas visões da noite = visões do fim dos tempos

subiu outro chifre pequeno = Obama = anticristo

um ancião de dias se assentou; = Deus se assentou para julgar o mundo e já vai começar...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Sex 22 Maio 2009, 9:09 am

olha o chip ai minha gente.

Prisioneiros ingleses poderão usar chips sob a pele

Domingo, 13 de Janeiro de 2008

Existe uma proposta de ministros britânicos que colocará chips RFID sob a pele de milhares de prisioneiros com o objetivo de abrir espaço nas cadeias da Inglaterra. O ministério da justiça estuda o uso de satélites e rádio para o monitoramento destes presos. Estes microchips iriam conter dados pessoais como nome, endereço e qual o crime cometido.

Já está em estudo o uso destes mecanismos em pedófilos e estupradores, pois assim seria mais fácil encontrá-los. Utilizando GPS a polícia poderia mater estas pessoas longe de certas zonas, como colégios primários.

Em entrevista ao jornal Independent um oficial do ministério da justiça disse: "nós sempre olhamos para esta possibilidade e sempre nos preocupamos com a funcionalidade e com a ética, mas quando você olha para os desafios enfrentados pelo sistema de justiça criminal, vemos que a hora chegou."

Esta possibilidade despertou a fúria de ativistas dos direitos humanos. Alguns argumentam que quando você sabe onde está um pedófilo,você não sabe o que ele está fazendo, por isso o uso desta tecnologia seria inútil. Outros argumentam que o uso de um chip localizador não impediria o criminoso de realizar novos crimes.

Mas uma das maiores preocupações causadas por esta proposta é que ela se estenda para o cidadão comum. Um funcionário da Associação dos Chefes de Polícia disse, quando a proposta foi feita pela primeira vez, "nós estamos preparados para localizar carros, porque não pessoas?" Assustador, não? Pois uma empresa fabricante de chips pretende lançar produtos mais eficazes, com capacidade de vibrar, dar choques no implantado e transmitir conversas através de um microfone.

Fonte: Slashdot, Independent

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Sex 22 Maio 2009, 12:48 pm

JEDU escreveu:

olha o chip ai minha gente.

Prisioneiros ingleses poderão usar chips sob a pele

Domingo, 13 de Janeiro de 2008

Em entrevista ao jornal Independent um oficial do ministério da justiça disse: "nós sempre olhamos para esta possibilidade e sempre nos preocupamos com a funcionalidade e com a ética, mas quando você olha para os desafios enfrentados pelo sistema de justiça criminal, vemos que a hora chegou."

Mas uma das maiores preocupações causadas por esta proposta é que ela se estenda para o cidadão comum. Um funcionário da Associação dos Chefes de Polícia disse, quando a proposta foi feita pela primeira vez, "nós estamos preparados para localizar carros, porque não pessoas?" Assustador, não? Pois uma empresa fabricante de chips pretende lançar produtos mais eficazes, com capacidade de vibrar, dar choques no implantado e transmitir conversas através de um microfone.

vemos que a hora chegou...A hora chegou mesmo. "nós estamos preparados para localizar carros, porque não pessoas? (porque não cristãos?) eba

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:37 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: