.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
68 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

David de Oliveira, gusto, Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Obama, a crise e a Nova Ordem Mundial...

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Re: Obama, a crise e a Nova Ordem Mundial...

Mensagem por noli30 em Dom 14 Jun 2009, 6:51 pm

será que agora vai??

http://noticias.uol.com.br/ultnot/internacional/2009/06/14/ult1859u1104.jhtm

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594
flag : Brasil

Mensagem por Jarbas em Dom 14 Jun 2009, 6:55 pm

noli30 escreveu:será que agora vai??

http://noticias.uol.com.br/ultnot/internacional/2009/06/14/ult1859u1104.jhtm

Num vai não. Haverá guerras sim no começo de 2010 (Salmos 110) e em maio de 2010 Jesus Cristo virá nos arrebatar.

A fé é dom de Deus.

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14999

Mensagem por Jarbas em Qui 18 Jun 2009, 12:39 am

....

Obama, el matador de moscas... :risadinha:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u582221.shtml

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Qui 18 Jun 2009, 7:15 am

Como é dificil matar uma mosca, é muito dificil mesmo.

Esse obama não me engana.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Chen em Qui 18 Jun 2009, 7:51 am

Jarbas escreveu:....

Maranata.
No fundo , no fundo você é fã do Obama. :risadinha:

O cara não pode dar um pum que você já corre para escutar! gargalhada

Mar 13:7 - E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

Chen
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 286
flag : China

Mensagem por Jarbas em Qui 18 Jun 2009, 3:17 pm

...

Só podia vir de vc mesmo chen...

Fique atento... positivinho

Tá chegando aquele dia... eba

"Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor." (Romanos 12 : 19)

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por SPY em Qui 18 Jun 2009, 7:41 pm

:riii:

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 755
flag : Israel

Mensagem por Jarbas em Qui 18 Jun 2009, 9:40 pm

....

Chen escreveu:
Jarbas escreveu:

Maranata.
No fundo , no fundo você é fã do Obama. :risadinha:

O cara não pode dar um pum que você já corre para escutar! gargalhada

Deus falou para dar lugar a ira... positivinho

E também falou... "Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo." (Mateus 12 : 36)

o.ci.o.so
adj (lat otiosu) 1 Que está na ociosidade; que não tem que fazer; que não trabalha. 2 Desempregado, vadio. 3 Mandrião, preguiçoso. 4 Em que há ócio; próprio do ócio. 5 Improdutivo, improfícuo, inútil. 6 Desnecessário, supérfluo. sm O que se entrega à ociosidade; mandrião, vadio.

E o juizo está às portas... positivinho

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Sab 27 Jun 2009, 10:45 am

Olhem que estudo interessante, eu tive o mesmo entendimento, e como muitos irmãos deste forum sabe eu partilho desta ideia do OBAMA:

Seria Barack Obama o anticristo?

Por mais que eu queira ficar isento de "opinar" sobre o que vi e ouvi pela TV sobre Barack Obama, fica muito difícil, pois a semelhança do ocorrido em 11 de setembro de 2001 com o narrado em Daniel 8, ocorre agora com Obama e Apocalipse 13.

Confesso que fiquei um tanto boque aberto diante da TV por conta do clamor mundial da subida ao poder de Obama. Este nome saltou nas "paradas de sucesso" como provável candidato ao trono de anticristo, mas onde estará o seu falso profeta, seria Bento XVI?

Bento XVI, em telegrama a Obama declarou que a escolha do democrata é um momento histórico, e que ele pede a Deus que ajude Obama e o povo americano para que, com todas as pessoas de boa vontade, seja possível construir um mundo de paz, de solidariedade e de justiça. O porta-voz da Santa Sé expressou o desejo do Vaticano de que Obama, o primeiro presidente de origem afro-americana na história dos EUA, sirva eficazmente ao direito e à justiça, através das vias adequadas para promover a paz no mundo, favorecendo o crescimento e a dignidade das pessoas, e respeitando os valores humanos e espirituais essenciais.

Crise econômica, o mundo em caos, precisamos de paz na terra, quem poderá nos ajudar? Eu, Super Obama!

Especulação? Pode ser! Mas segundo o dicionário, especular é: Examinar com atenção; averiguar minuciosamente; observar; indagar; pesquisar; informar-se minuciosamente de algo. Sendo assim, vamos especular.

É importante lembrar aos irmãos que muitos evangélicos, no Brasil e no mundo, estão tendo sonhos e visões sobre os últimos dias, e muitos estão sendo compelidos pelo Espírito Santo as Escrituras Apocalípticas, o que, juntando com as ocorrências mundiais, nos leva a considerar tal possibilidade, a de Obama ser realmente o homem profetizado em Apocalipse 13.

A bíblia diz em Apocalipse 13 que o anticristo seria como que adorado pelo mundo. "E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?" (Apocalipse 13:4).

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta." (Apocalipse 17:12,13).

A União Européia, segundo noticiou os jornais na TV, esperam de Obama a solução para a crise econômica, pois afinal, os EUA são o medidor econômico e financeiro do mundo capitalizado.

Agora vejamos: Obama sofre um atentado mortal, mas o Papa Bento XVI realiza, como "profeta", um grande sinal ressuscitando Obama. Tal especulação é possível? Sim! Compare o 11 de setembro com Daniel 8 e a assunção de Obama ao poder com apocalipse 13. Coincidência? Pode ser! Mas você, meu irmão ou minha irmã, tem que admitir que o quadro geral é propício. Podemos afirmar? Não! Mais devemos considerar, você não acha?

Você sabe o que é linha de tempo? Risque em um papel uma linha. No início da linha escreva Gênesis, no meio escreva Mateus e no fim escreva Apocalipse. Agora olhe para ela e responda: Onde estamos situados nesta linha de tempo? E a resposta é óbvia: Apocalipse! Ora, se estamos vivendo no tempo do Apocalipse, por que as igrejas não o estão pregando? O que ouço é prosperidade material vestindo uma roupagem espiritual.

Deus, já no Antigo Testamento, chamou a atenção dos profetas que profetizavam paz, paz, quando não há paz. Assim é em nossos dias. Como se crê que a igreja não passará pela grande tribulação e que a salvação não se perde sob qualquer circunstância, acredita-se que só se deve pregar a aceitação de Cristo como único e suficiente Salvador e que isto é o bastante, grande engano. Tal mensagem, dentro da linha de tempo apocalíptica, é incompleta, pois são ensinados a darem o primeiro passo, mas não a perseverarem até o fim de suas vidas, e muito menos que estes poderão passar pela grande tribulação se estiverem dentro da linha de tempo do anticristo. Se esta for a linha de tempo certa, as peças que antes estavam um tanto desconexas agora se encaixarão.

O que me chama a atenção é a cegueira espiritual das igrejas para com o que ocorre no mundo, que mesmo diante de tantos sinais, continuam pregando prosperidade, bênçãos sobre bênçãos, projetos a longo prazo e etc. Que loucura desprezarem as palavras de Jesus: Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo; o qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto. Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo." (Apocalipse 1:1-3).

"Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro." (Mateus 25:3).

Estamos, como atalaias a meia noite, soando a nossa trombeta, alertando o povo de Deus que a volta de Jesus se aproxima, mas que antes disso há de vir o anticristo e seu falso profeta e sua marca, mas as igrejas, de modo geral, não estão nem aí. Está escrito: "Também pus atalaias sobre vós, dizendo: Estai atentos ao som da trombeta; mas dizem: Não escutaremos." (Jeremias 6:17).

Infelizmente muitas igrejas irão tardiamente a trás do azeite (conhecimento da Palavra de Deus sobre o assunto em questão), mas será, para a grande maioria, tarde de mais.

Abaixo o e-mail que recebi da irmã Erika Messias Alves, de Brasília.

"Oi irmão, graça e paz. Que o poderoso Deus possa te abençoar em Jesus!

Realmente está muito próxima a vinda do meu e nosso Senhor Jesus. Algo me chamou a atenção nesse novo Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, pois tive uma revelação que fiquei muito assustada. Pedi ao meu Senhor Deus que eu pudesse entender melhor. Fiquei meio confusa, mas pude entender depois de meditar que ele seria mesmo o Anticristo. Parece estranho, mas temos que pedir a Deus sabedoria nas Escrituras Sagradas, em apocalipse fala. Tenho tido sonhos com a volta de Jesus, o tocar e soar da trombeta, enfim, a hora está por vir, e será breve!

Um cordial abraço. Que Deus te abençoe muito em todos os sentidos te dando forças para poder suportar as lutas e provações. Deus falou comigo de maneira bem clara que o novo Presidente dos Estados Unidos será o anticristo."

Amados irmãos, pensemos em tudo isto e fiquemos atentos aos tele-jornais de agora em diante, e se confirmado que Obama é realmente o anticristo prepare sua família e alerte sua igreja.

Que Deus nos abençoe, seu irmão na fé em Jesus Cristo: André M. dos Santos.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por JEDU em Sab 27 Jun 2009, 10:50 am

Lembremos que o falso profeta será um lider religioso e não podemos esquecer que a rainha da inglaterra, o principe charles e o proncipe williams e seu irmão como realeza britânica da casa de winsor, são líderes religioso tb, líderes da igreja anglicana, podendo sair dali o falso profeta, eu particularmente acredito que o falso profeta será o principe charles ou um de seus filhos, já que a rainha não estará mais entre nós nos próximos meses.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Sab 27 Jun 2009, 11:19 am

...

Eu acredito que o obama é o anticristo sim, o pequeno chifre que tinha olhos e uma boca que falava grandes coisas.

Quanto ao falso profeta, eu creio que será um judeu.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por SPY em Sab 27 Jun 2009, 1:50 pm

Príncipe que se levantaria no fim dos tempos (Daniel): Barak Obama, ele é um Líder Mundial, não é anti cristo, ele frequentava uma Igreja Batista no bairro da sua casa. Procurem no google.

Anti Cristo: Mahmoud Amahdinejad, presidente do Irã (que se levanta a tudo que se chama Cristo), é contra a Mulher(Israel), e não confessa Cristo.

Falso Profeta: Pontífice Papa Bento XVI, um profeta falso, que fala em nome de Deus mas Deus não está com ele.

Falso Messias: Rebe Menashen, aquele judeu velho que já postei aqui, é Masson e será revelado depois que o 3o Templo for reconstruído. Ninguém se assenta no trono de David se não for o enviado "Messias".

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por JEDU em Sab 27 Jun 2009, 2:17 pm

Irmão Joel,

Posso estar enganado mas o principe citado em DANIEL, é o anti cristo, o anti cristo não pregará a guerra, ele não falará como ditador o anticristo falará de paz, paz mundial, chegará para salvar a economia global, um grande líder.
Se não me angano o LUGAR, londres ou paris abrigará uma cede do G10 da união europeia e o mais engraçado é que existem 10 posições na sala tendo uma a mais que fica no meio com o numero do ascento 666. Ouvi isso na Rádio CBN.
Acredito que o anti cristo é o OBAMA:
O Significado do Nome de Barack Obama

Até os seus 20 anos, ele gostava de ser chamado como "Barry". Então ele decidiu ser chamado como Barack Hussein Obama, o seu nome original de nascimento.

Muitas pessoas crêem que os nomes " Barack " e " Obama " são nomes africanos. Eles não são.

Baraq [Barack] era o nome da criatura alada (semelhante a um cavalo) que levou Maomé a uma jornada noturna ao Paraíso. Baraq também pode significar "Deus está abençoando".

Obama é uma variação swahili para Osama, que era um dos guerreiros-chefe de Maomé. Osama também quer dizer leão.

Hussein era o nome do neto de Maomé.

Assim, o nome inteiro de Obama é baseado em mitologia islâmica. Barack Hussein Obama quer dizer [Alá está abençoando] [o neto de Maomé] [Um dos melhores guerreiros de Maomé].

As coisas estão acontecendo em frente a nossos olhos, JESUS está voltando com toda certeza e vamos presenciar esse momento maravilhos.

VEM JESUS AMADO

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por SPY em Sab 27 Jun 2009, 2:27 pm

Quarta-feira, Outubro 08, 2008

Barack Obama, evangélicos e eleições americanas

ENTREVISTA COM O SENADOR OBAMA
"Senador, o senhor se considera nascido de novo?
"

Senador Barack Obama na convenção do Partido Democrata
confirmado candidato oficial do partido ontem, quinta-feira 28/08/08,
para concorrer às eleições presidencias dos Estados Unidos da América
programadas para 04 de novembro 2008.

Por Sarah Pulliam e Ted Olsen

Tradução: João Cruzué

"CHRISTIANITY TODAY - "O senhor falou de uma experiência descendo à nave da Igreja Trinity Unida de Cristo, ajoelhando-se debaixo da cruz e tendo seus pecados remidos, e submetendo-se à vontade de Deus. Você descreveria isto como uma conversão? Você se considera nascido de novo?

BARACK OBAMA - Sou cristão, e um cristão devoto. Acredito na morte remissória e na ressurreição de Jesus Cristo. Acredito que esta fé abre-me um caminho para ser limpo do pecado e obter a vida eterna. Mas, o mais importante é que eu acredito no exemplo de Jesus ao alimentar o faminto e curar o doente, priorizando o menor em lugar dos poderosos.

Eu não saí da igreja como eles dizem, mas houve um despertamento muito forte em mim da importância dessas questões em minha vida. Eu não quis andar sozinho nesta jornada. Aceitar Jesus Cristo em minha vida foi um poderoso guia para minha conduta, para meus valores e meus ideais.

Há uma coisa que devo mencionar que penso é importante: Parte do que vimos durante o curso esta campanha que são alguns e-mails grosseiros que foram espalhados pela Internet negando a minha fé, dizendo que sou muçulmano, insinuando que eu prestei juramento no Senado de Estados Unidos com um Alcoorão na minha mão ou que não prometo a fidelidade à bandeira.

Eu Penso que é realmente importante para seus leitores saber que tenho sido membro da mesma igreja por quase 20 anos, e que nunca pratiquei o Islã. Eu tenho muito respeito por esta religião, mas o Islã não é a minha religião. Uma das coisas que é muito importante hoje em dia é que nós não usamos a religião como um instrumento político, e certamente que nós não mentimos sobre religião como um modo de conseguir pontos políticos.

Eu apenas pensei que fosse importante posicionar isto assim para afastar os boatos que vieram pela Internet. Temos repetido isto tantas vezes, mas obviamente foi uma tática política de alguém plantar esta desinformação.

CHRISTIANITY TODAY
- pergunta sobre o aborto...

BARACK OBAMA - Não conheço ninguém que seja pró-aborto. Penso que é muito importante começar com esta premissa. As pessoas reconhecem que é uma questão difícil de encarar. Realmente penso que aqueles que diminuem os elementos morais da decisão não estão exprimindo toda realidade dela. Mas o que acredito é que as mulheres não tomam essas decisões casualmente, e que elas lutam com isso conversando insistentemente com os seus párocos, com os seus cônjuges ecom os seus médicos.

Que nosso alvo seja fazer do aborto algo menos comum; que devemos desestimular gravidezes não desejadas, que devemos estimular a adoção onde quer que isto seja possível. Há uma variedade de caminhos onde podemos educar nossos jovem sobre a sacralidade do sexo e que não devemos promover atividades casuais que resultem em tantas gravidezes não desejadas.

Enfim, as mulheres estão em melhor posição para decidir ao final do dia sobre essas questões. Com constrangimentos significantes. Por exemplo, penso que podemos dizer legitimamente — o estado pode dizer legitimamente — que estamos proibindo abortos tardios excepcionalmente quando a risco para a saúde da mãe.

Aquelas propostas contra as quais votei tipicamente não tinham aquelas exceções, as quais levantam perguntas profundas sobre quando você teria uma mãe correndo grande risco. Essas são questões que não penso que o governo possa tomar uma decisão de forma unilateral. Penso que elas devem ser feitas através de consulta com os doutores, elas devem orar sobre isso ou ainda consultar suas consciência. Penso que temos de manter aquela tomada de decisão entre as próprias pessoas.
"

Parte da entrevista com Barack Obama
All interview text at Christian View Blog
Christianity Today - 23/01/2008

Comentários: o Senador Barack Obama - do Partido Democrata americado- é no momento o candidato oficial da oposição com reais chances de ganhar as eleições de 04 de novembro próximo e se tornar o primeiro presidente negro dos Estados. Houve uma razão para que a convenção de seu partido fosse realizada ontem, 28 de agosto de 2008. Há exatos 45 anos atrás, neste mesmo dia, Martin Luther King proferia no Memorial Lincoln em Washington seu mais famoso discurso: "I have a dream."

Se Barack Obama ganhar, e na verdade ele vem despertando as emoções de americanos de todas as idades, principalmente entre os mais jovens, o sonho de Martin Luther King vai se cumprir, e a grande nação americana vai virar de uma vez por todas a página do racismo e com isso vai mostrar ao mundo a força do seu exemplo, em lugar do "exemplo da sua força", a desastrada doutrina dos velhos caciques do Partido Republicano.

Seu discurso de ontem, foi assistido pela Tv por mais de 38 milhões de pessoas. Segundo os dados da Nielsen, forma mais pessoas que assistiram Obama discursar que a audiência americana à abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim.
João Cruzué

Tradução de João Cruzué
para o Blog Olhar Cristão
cruzue@gmail.com

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por SPY em Sab 27 Jun 2009, 3:02 pm

Pastor evangélico nomeado consultor de Barack Obama

Abril 28, 2009 por A Ovelha Perdida

O Dr. Joel C. Hunter, membro do Conselho Norte-Americano da Aliança Evangélica Mundial (AEM), foi nomeado para o Conselho Consultivo do Presidente Barack Obama para o gabinete de Parcerias Religiosas e Sociais na Quinta-feira, 5 de Fevereiro.
O Dr. Hunter, pastor sénior da Northland, uma igreja de Longwood, na Flórida, irá servir inicialmente durante o prazo de um ano numa equipa de 25 líderes que irão aconselhar o Presidente e o Director Executivo do gabinete de Parcerias Religiosas e Sociais em várias prioridades, incluindo a pobreza, redução do número de abortos, paternidade responsável, e relações inter-religiosas.

“Espero tomar parte na mobilização de milhares de americanos para o serviço das suas comunidades e para o mundo em geral”, disse o Dr. Hunter.
“Para um Cristão, isso tem sido sempre uma parte importante do nosso testemunho de Cristo. O serviço foi incorporado no exemplo da sua vida e retratado no julgamento final que ele dá em Mateus 25,” disse ele. “É especialmente importante para um cristão norte-americano querer melhorar a percepção do Cristianismo envolvendo-se em serviços, no diálogo e em empreendimentos de cooperação.”
O Director Internacional da AEM Dr. Geoff Tunnicliffe felicitou o Dr. Hunter pela sua nomeação, dizendo que ele é um “candidato ideal” para a posição.
“O Dr. Hunter é uma pessoa globalmente informada de grande sabedoria, perspicáciae humildade,” disse o Dr. Tunnicliffe. “Ele tem uma profunda compaixão para com os pobres e marginalizados na sociedade. Ele pode construir pontes entre os diversos grupos de pessoas, permanecendo ao mesmo tempo fiel às suas convicções e ética bíblica. Ele é um candidato ideal para servir no conselho consultivo do Presidente Obama. A sua contribuição será significativa”.
Desde Junho de 1985, o Dr. Hunter tem servido como pastor sénior da Igreja Northland, uma congregação que reúne cerca de 12.000 pessoas em quatro sítios na região metropolitana de Orlando e providencia cultos interactivos com transmitidos pela Internet a adoradores de todo o mundo. Ele é também o autor de A New Kind of Conservative, um livro que faz uma abordagem não partidária ao envolvimento político.
“Acho que uma das prioridades – o Diálogo Inter-Religioso – precisa de ser não apenas uma prioridade doméstica, mas uma prioridade global”, observou o Dr. Hunter. “Tenho deixado claro que faço parte do Conselho da AEM, e espero que em algures ao longo do caminho possamos fazer uso da experiência da WEA … na diplomacia e desenvolvimento aproximando fronteiras. Tenho pelo menos a certeza de que esta nomeação poderá fazer com que mais pessoas nos EUA estejam cientes da WEA”.
Fonte: Aliança Evangélica Mundial, via Desafio Miquéias.

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por SPY em Sab 27 Jun 2009, 3:10 pm

Barack Obama não pode ser anti Cristo, ele não nega Cristo.
So temo uma coisa, de acordo com a Constituição Americana, são inelegíveis os candidatps que não nasceram nos EUA. O que pode estar acontecendo, são pessoas averiguando qual origem do seu verdadeiro nascimento para pedir impeachment de Barack Obama, isso sim pode até acontecer de fato.

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Chen em Sab 27 Jun 2009, 4:45 pm

Afirmaram tanto e com tanta convicção até agora que era o Obama e... agora não é mais? hummm

Mar 13:7 - E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

Chen
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 286
flag : China

Mensagem por JEDU em Sab 27 Jun 2009, 5:03 pm

Seria Barack Obama o anticristo?

Por mais que eu queira ficar isento de "opinar" sobre o que vi e ouvi pela TV sobre Barack Obama, fica muito difícil, pois a semelhança do ocorrido em 11 de setembro de 2001 com o narrado em Daniel 8, ocorre agora com Obama e Apocalipse 13.

Confesso que fiquei um tanto boque aberto diante da TV por conta do clamor mundial da subida ao poder de Obama. Este nome saltou nas "paradas de sucesso" como provável candidato ao trono de anticristo, mas onde estará o seu falso profeta, seria Bento XVI?

Bento XVI, em telegrama a Obama declarou que a escolha do democrata é um momento histórico, e que ele pede a Deus que ajude Obama e o povo americano para que, com todas as pessoas de boa vontade, seja possível construir um mundo de paz, de solidariedade e de justiça. O porta-voz da Santa Sé expressou o desejo do Vaticano de que Obama, o primeiro presidente de origem afro-americana na história dos EUA, sirva eficazmente ao direito e à justiça, através das vias adequadas para promover a paz no mundo, favorecendo o crescimento e a dignidade das pessoas, e respeitando os valores humanos e espirituais essenciais.

Crise econômica, o mundo em caos, precisamos de paz na terra, quem poderá nos ajudar? Eu, Super Obama!

Especulação? Pode ser! Mas segundo o dicionário, especular é: Examinar com atenção; averiguar minuciosamente; observar; indagar; pesquisar; informar-se minuciosamente de algo. Sendo assim, vamos especular.

É importante lembrar aos irmãos que muitos evangélicos, no Brasil e no mundo, estão tendo sonhos e visões sobre os últimos dias, e muitos estão sendo compelidos pelo Espírito Santo as Escrituras Apocalípticas, o que, juntando com as ocorrências mundiais, nos leva a considerar tal possibilidade, a de Obama ser realmente o homem profetizado em Apocalipse 13.

A bíblia diz em Apocalipse 13 que o anticristo seria como que adorado pelo mundo. "E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?" (Apocalipse 13:4).

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta." (Apocalipse 17:12,13).

A União Européia, segundo noticiou os jornais na TV, esperam de Obama a solução para a crise econômica, pois afinal, os EUA são o medidor econômico e financeiro do mundo capitalizado.

Agora vejamos: Obama sofre um atentado mortal, mas o Papa Bento XVI realiza, como "profeta", um grande sinal ressuscitando Obama. Tal especulação é possível? Sim! Compare o 11 de setembro com Daniel 8 e a assunção de Obama ao poder com apocalipse 13. Coincidência? Pode ser! Mas você, meu irmão ou minha irmã, tem que admitir que o quadro geral é propício. Podemos afirmar? Não! Mais devemos considerar, você não acha?

Você sabe o que é linha de tempo? Risque em um papel uma linha. No início da linha escreva Gênesis, no meio escreva Mateus e no fim escreva Apocalipse. Agora olhe para ela e responda: Onde estamos situados nesta linha de tempo? E a resposta é óbvia: Apocalipse! Ora, se estamos vivendo no tempo do Apocalipse, por que as igrejas não o estão pregando? O que ouço é prosperidade material vestindo uma roupagem espiritual.

Deus, já no Antigo Testamento, chamou a atenção dos profetas que profetizavam paz, paz, quando não há paz. Assim é em nossos dias. Como se crê que a igreja não passará pela grande tribulação e que a salvação não se perde sob qualquer circunstância, acredita-se que só se deve pregar a aceitação de Cristo como único e suficiente Salvador e que isto é o bastante, grande engano. Tal mensagem, dentro da linha de tempo apocalíptica, é incompleta, pois são ensinados a darem o primeiro passo, mas não a perseverarem até o fim de suas vidas, e muito menos que estes poderão passar pela grande tribulação se estiverem dentro da linha de tempo do anticristo. Se esta for a linha de tempo certa, as peças que antes estavam um tanto desconexas agora se encaixarão.

O que me chama a atenção é a cegueira espiritual das igrejas para com o que ocorre no mundo, que mesmo diante de tantos sinais, continuam pregando prosperidade, bênçãos sobre bênçãos, projetos a longo prazo e etc. Que loucura desprezarem as palavras de Jesus: Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo; o qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto. Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo." (Apocalipse 1:1-3).

"Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro." (Mateus 25:3).

Estamos, como atalaias a meia noite, soando a nossa trombeta, alertando o povo de Deus que a volta de Jesus se aproxima, mas que antes disso há de vir o anticristo e seu falso profeta e sua marca, mas as igrejas, de modo geral, não estão nem aí. Está escrito: "Também pus atalaias sobre vós, dizendo: Estai atentos ao som da trombeta; mas dizem: Não escutaremos." (Jeremias 6:17).

Infelizmente muitas igrejas irão tardiamente a trás do azeite (conhecimento da Palavra de Deus sobre o assunto em questão), mas será, para a grande maioria, tarde de mais.

Abaixo o e-mail que recebi da irmã Erika Messias Alves, de Brasília.

"Oi irmão, graça e paz. Que o poderoso Deus possa te abençoar em Jesus!

Realmente está muito próxima a vinda do meu e nosso Senhor Jesus. Algo me chamou a atenção nesse novo Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, pois tive uma revelação que fiquei muito assustada. Pedi ao meu Senhor Deus que eu pudesse entender melhor. Fiquei meio confusa, mas pude entender depois de meditar que ele seria mesmo o Anticristo. Parece estranho, mas temos que pedir a Deus sabedoria nas Escrituras Sagradas, em apocalipse fala. Tenho tido sonhos com a volta de Jesus, o tocar e soar da trombeta, enfim, a hora está por vir, e será breve!

Um cordial abraço. Que Deus te abençoe muito em todos os sentidos te dando forças para poder suportar as lutas e provações. Deus falou comigo de maneira bem clara que o novo Presidente dos Estados Unidos será o anticristo."

Amados irmãos, pensemos em tudo isto e fiquemos atentos aos tele-jornais de agora em diante, e se confirmado que Obama é realmente o anticristo prepare sua família e alerte sua igreja.

Que Deus nos abençoe, seu irmão na fé em Jesus Cristo: André M. dos Santos.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por noli30 em Sab 27 Jun 2009, 5:09 pm

também continuo na certeza que é ele mesmo.

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594

Mensagem por JEDU em Sab 27 Jun 2009, 5:14 pm

Vejam esse video:

http://www.youtube.com/watch?v=k4RRi_ntQc8&eurl=http%3A%2F%2Fdesnecessario%2Ewordpress%2Ecom%2F2008%2F07%2F01%2Fbarack%2Dobama%2Ddefinitivamente%2De%2Do%2Danti%2Dcristo%2F&feature=player_embedded

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por SPY em Sab 27 Jun 2009, 7:30 pm

Não é o irmão Barack Obama não, ele é crente meus amados, segue os ensinamentos de Jesus.
Ele pode até ser cassado da presidência.

Eu não estou esperando o anti Cristo e não tenho a mínima curiosidade em conhecê-lo, pois serei arrebatado antes dele ser revelado.

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Neophito em Sab 27 Jun 2009, 7:42 pm

joel harel escreveu:Não é o irmão Barack Obama não, ele é crente meus amados, segue os ensinamentos de Jesus.
affraid

Obama é crente???

Imagina se não fosse! :risadinha:

Neophito
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 29

Mensagem por JEDU em Sab 27 Jun 2009, 7:45 pm

Ele é crente, hindu, muçulmano ele é muita coisa mas irmão não é mesmo, isso eu sei.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Adriane Cunha em Sab 27 Jun 2009, 8:16 pm

Amados! Agora estou um pouquinho "confusa"...
Qual a religião do Obama?
Em Cristo Jesus...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899

Mensagem por JEDU em Sab 27 Jun 2009, 8:29 pm

• BARACK OBAMA, ANTI-CRISTO...... SERÁ ?

Só porque ninguém o conhecia ha menos de 6 meses ?

Só porque Barack Hussein Obama, que não se tem história, nem do pai nem da mãe, pois morreram e não tiveram participação em sua criação, e foi criado pela avó que morreu 2 dias antes da eleição, apagando assim toda informação sobre ele ?

Só porque em frente a sua casa existem.
    UMA SINAGOGA - UMA MESQUITA - UMA IGREJA BATISTA
    Igreja Batista, a qual ele era membro, mas cortou relações devido ao discurso
    racista de seu tio pastor da mesma Igreja ?

Só porque, ele se diz cristão? E os jornais americanos trouxeram uma notícia no mínimo curiosa: os amuletos que Barack Obama carregou durante toda a campanha. É uma pequena imagem da Virgem Maria com o menino Jesus, uma águia doada por um Índio – que é símbolo dos Estados Unidos – e também uma imagem do Deus-Macaco, uma entidade hindu que representa coragem, esperança, sabedoria e devoção ?

Só porque ele prega a paz religiosa e política mundial entre as 5 maiores religiões ( católicos - judeus - protestantes - hindus - Mulçumanos) ?

Só porque em seus discursos abrangentes ele se mostra uma pessoa capaz de mudar o mundo ?

Só porque, Obama nasceu no Hawai, no meio do Oceano Pacífico, que visto
    do alto vc só vê mar, " A Blíbia diz que a besta sairia do meio do mar". Apocalipse:13 ?

Só porque, Hussein tem 02 letras "SS" que na simbologia suástica significam vento contra o Espírito, e estão exatamente no meio do seu nome.

Só porque ele foi eleito o presidente dos EUA com 47 anos
    e se você dividir 47 por 3 darão:15.6666666666 e somar 5 + 1 tb da 6?

Que isso! Por favor deixe de besteira e não fique impressionado, só porque
    ( Barack Hussein Obama ) tem 18 letras que divididas por 3 dão 666

Fonte(s):

Obs. Tudo que foi dito acíma esta nas mídias, escrita, falada, televisada e internet......

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:12 pm

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: