.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 10:47 pm por Lit San Ares

» A eleição torna-nos robôs?
Ontem à(s) 10:29 pm por Lit San Ares

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Ontem à(s) 9:45 pm por Lit San Ares

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 8:44 pm por Lit San Ares

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 7:44 pm por Jarbas

»  Arqueólogos encontram selo que comprova veracidade de histórias da Bíblia
Ontem à(s) 4:46 pm por Cartman

» Golpe é o cacete, agora é golpe no golpe!
Ontem à(s) 3:27 pm por David de Oliveira

» Consequências da Reeleição
Ontem à(s) 10:02 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» O homem na lua...
Qui 01 Dez 2016, 11:38 pm por Khwey

Quem está conectado
25 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Sobre este Forum de Bibliologia...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre este Forum de Bibliologia...

Mensagem por Ed em Qua 25 Fev 2009, 4:06 pm

Lancei este forum de discuções sobre Bibliologia, com a finalidade de:

Mostrar e orientar a todos os que por aqui passam, sobre a realidade bíblica aqui no Brasil.

Esclarecer que o Texto Receptus é o melhor e único texto confiável milenarmente.

Analizar toda e qualquer verso bíblico que existe no mercado, em confronto com Textos originais (Texto Receptus).

Objetivo mostrar erros das traduções de Texto Crítico, alexandrinos, e mostrar quais são estas bíblias.

Abrir as portas do diálogo a todos que se interessem pelo assunto, independentemente de credo ou religião.

Eu, Edmir Teixeira, autor deste forum, sou cristão não fundamentalista, não vinculado a nehum site simiilar, não ligado a nenhuma denominação, de origem independente, para ter mais liberdade de expor a verdade. Não sou e nem tenho a pretensão de ser o "dono da verdade", muitas vezes posso errar, portanto toda a ajuda proveniente dos participantes, que venha a edificar, relativo ao tema será muito bem vindo positivinho

Reservo-me o direito de editar toda e qualquer mensagem que saia do assunto de Bibliologia.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228791 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: Sobre este Forum de Bibliologia...

Mensagem por Ed em Sex 29 Nov 2013, 6:02 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:Ed, estou fazendo uma limpeza na area de estudo biblico

entendo que a area é especifica apenas para postagem de estudos, o membro posta o estudo dele lá e só. Nao é para debate

por este entendimento, o que estou fazendo: estou deixando apenas o post principal do estudo do autor do topico, excluo as mensagens que vem abaixo que sao de outros membros que provocam o debate dentro de uma area que nao é para debate e fecho o topico, que ficará para consulta

o pessoal que quiser debater sobre o tema, é so abrir para discussao na area da teologia e fazer o link com o estudo da area de estudo biblico.

topicos que nao sao da area estou removendo para outras areas de debate.

abçs

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228791 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: