.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
82 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 79 Visitantes :: 2 Motores de busca

Eterna, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Problema com foristas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

farol Re: Problema com foristas

Mensagem por papista em Seg 13 Out 2008, 6:27 pm

Advertência pelas brigas entre você e o jarbas. Mas você se tornou moderador... oh my

papista
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 417
flag : Brasil

Mensagem por Gustavo em Qua 15 Out 2008, 2:08 pm

Tupac escreveu:slot, sou de santo andré.
Legal! Você se parece com uma pessoa que conheci pelos fóruns, digo no jeito de debater.

Gustavo
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 374

Mensagem por guardiao em Qua 15 Out 2008, 5:12 pm

ainda continuo querendo a ideia do papista, pois o que faz no forum é censurar as frases do forista e no final algum moderador que não acompanhou a frase em si fica sem saber, ja aconteceu de eu ler texto do tupac onde esta sensurado e nem saber o motivo da sensura em si...

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1391

Mensagem por Ed em Qua 15 Out 2008, 5:45 pm

slot escreveu:
Tupac escreveu:slot, sou de santo andré.
Legal! Você se parece com uma pessoa que conheci pelos fóruns, digo no jeito de debater.

Por acaso não seria o Arc beatle? ::risadinha::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3157 dias de existência com 228853 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Tupac em Qui 16 Out 2008, 5:59 am

Antes de ser feito algum tipo de intervenção em qualquer debate, primeiro o assunto tem que ser discutido pela moderação para que se escolha o melhor modo de intervir. O que acontece nesse forum é que os moderadores editam topicos ao seu bél-prazer.

Um moderador não pode editar topicos dos quais o proprio esteja participando, principalmente quando a mensagem a ser (ou não) editada seja direcionada a tal moderador.

É preciso haver regras de conduta para os moderadores também, precisa-se estruturar os modos de agir da moderação para que o forum não se torne bagunçado.

Enfim, em minha opinião, precisamos instituir algumas regras que garatam que os poderosos não abusem do poder que possuem.

“Uma visita ao hospício mostra que a fé não prova nada.” Nietzsche

Meu site, galera - www.bemviveronline.com
Ultimos textos (meus): Lyoto x Shogun || Poeira de estrelas Valew...

Tupac
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1112

Mensagem por papista em Qui 16 Out 2008, 9:33 am

Eu estava me referindo às brigas ou ofensas. No caso seria do tipo: Fulano, não precisa ser agressivo desse modo, pois se extrapolar vai acabar recebendo uma advertência oficial.

papista
Pérola
Pérola

Mensagem por Tupac em Qui 16 Out 2008, 9:53 am

Então papista, tem tudo a ver com o caso.

Os moderadores já saem editando tudo sem uma discussão prévia que decida o melhor modo de advertir, enfim...

Tupac
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por papista em Qui 16 Out 2008, 2:09 pm

Eu estou tendo problemas com articulador. Ele insiste em debate doutrina num tópico localizado em área que não dá margem. Se fossêmos debater doutrina deveria estar na área de doutrinas, heresias, etc... Mas o tópico está na área de Religião, história, etc... Contudo, não retirei os posts pois acharia que se trata de algo pessoal que não se quer debater.

papista
Pérola
Pérola

Mensagem por Convidad em Qui 16 Out 2008, 6:50 pm

papista escreveu:Eu estou tendo problemas com articulador. Ele insiste em debate doutrina num tópico localizado em área que não dá margem. Se fossêmos debater doutrina deveria estar na área de doutrinas, heresias, etc... Mas o tópico está na área de Religião, história, etc... Contudo, não retirei os posts pois acharia que se trata de algo pessoal que não se quer debater.

área : RELIGIÕES
Título do tópico : Heresias Católico-romanas durante 1650 anos
estavam discutindo quando adentrei : Mãe de Deus como título de heresia/idolatria

qual sua queixa ?
nem o forista senssatus , nem o tópico , são destinados a discutirem quando começou tal ou qual doutrina católica , e sim as heresias em 1650 anos .

Última edição por Articulador em Qui 16 Out 2008, 7:29 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 16 Out 2008, 7:28 pm

papista escreveu:Eu estou tendo problemas com articulador. Ele insiste em debate doutrina num tópico localizado em área que não dá margem. Se fossêmos debater doutrina deveria estar na área de doutrinas, heresias, etc... Mas o tópico está na área de Religião, história, etc... Contudo, não retirei os posts pois acharia que se trata de algo pessoal que não se quer debater.

esclarecendo , sua área de moderação , RELIGIÕES , está LOTADA de tópicos que discutiam doutrina , é a PRIMEIRA VEZ que você me fala que sobre esta restrição , ATÉ AGORA , seu reclame era sobre o TEMA do tópico , o que não tinha sequer sentido , se ficarmos concordes , com o aval do Ed , que na área de Religiões , doravante não se debata mais doutirna , mesmo intimamente relacionada ao tema do tópico , como aconteceu com sua anuência inicial , para mim tudo bem .

Convidad
Convidado

Mensagem por guardiao em Qui 16 Out 2008, 8:50 pm

ei... voces não vão brigar aqui né...

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Qui 16 Out 2008, 8:52 pm

Sou da paz querido Guardião... ::chapeu::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3157 dias de existência com 228853 mensagens

Ed

Mensagem por guardiao em Qui 16 Out 2008, 8:58 pm

eu sei Ed. não estava falando de voce... o problema é que o povo aqui esta com os hormonios alterados ::risadinha::

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Convidad em Qui 16 Out 2008, 10:27 pm

guardiao escreveu:ei... voces não vão brigar aqui né...

..nenhuma altercação de minha parte , estou apenas explanando ao papista .

Convidad
Convidado

Mensagem por Tupac em Sex 17 Out 2008, 9:25 am

Uma dica:
Em vez de tratar de todos os foristas problematicos no mesmo topico, abrir um topico especifico para cada um e tratar do assunto individualmente...

Que tal a gente elaborar um sistema de punição? Semelhante ao do fCC, com cartões e etc.?

Tupac
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Convidad em Sex 17 Out 2008, 1:25 pm

papista , estou aguardando o desfecho , afinal pode ou não pode discutir doutrina na área de Religiões ? Vide o tópico http://gospelbrasil.topicboard.net/religioes-suas-origens-movimentos-interesses-eclesiologia-f8/a-abominavel-idolatria-t401.htm#5364

onde o mazzo e o Jarbas estão discutindo doutrina faz tempo , e você não veio reclamar na área de moderação . Quero um posicionamento PARA TODOS , OU PARA NENHUM , para ver como me pronunciarei no tópico de 1650 anos de heresia católica .

Convidad
Convidado

Mensagem por papista em Sex 17 Out 2008, 2:19 pm

Amigo, só tem um problema. Eu não pedi para me tornar moderador. Acho que todos concordam aqui que como moderador, eu sou péssimo. Então, se alguém estava debatendo doutrina no tópico religiões. Se a discussão era entre o jarbas e mazzo eu de nada sabia. E não me furto em debater este tipo de assunto na área correta. Doutrina, heresias, etc... Como o tópico de religiões dá margem para que se conceba como entender uma religião ou sobre história de tal igreja assim entendi o tópico postado pelo sensatus. Discuti em cima deste tema. Se vocês quiserem assim debater tudo bem. Não vou responder. Fico apenas com o propósito inicial que era corrigir as mentiras postadas sobre quando foram introduzidas as supostas "heresias".

Tenho dito...

papista
Pérola
Pérola

Mensagem por Convidad em Sex 17 Out 2008, 3:13 pm

bom mazzo , analise ,

para que alguém iria postar '1650 anos de heresias católicas' , se fosse apenas para debater datas ? o que aconteceu é que você quer restringir a discussão à datas , só que não fez isto no início , e nem em outros tópicos da área .

mas podemos acertar isto , comigo o problema nunca é pessoal , é sempre , se for , doutrinário , Vou fazer o seguinte , no tópico que você reclamou , não debato mais doutrina oK ? nos demais da área moderada por você , eu sigo a correnteza .

com isto considero assunto findo .
abç

Convidad
Convidado

Mensagem por papista em Sab 18 Out 2008, 10:31 am

Se você quiser debater doutrina, fique à vontade para a área doutrina. Eu debato sem problemas...

papista
Pérola
Pérola

Mensagem por Tupac em Sab 18 Out 2008, 4:59 pm

Qual a causa de vocês ignorarem minha sugestões???

Primeiro, eu não quero que seja uma decisão do Ed, mas sim uma decisão democrática que envolva todos os moderadores. Segundo, devemos discutir as formas de ação da moderação, e deixar claro em um topico quais serão, para manter a ordem e um ambiente sádio, precisamos desse tipo de organização para que o forum seja eficiente e que não haja problemas futuros devido a falta de planejamento.

Tupac
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por guardiao em Sab 18 Out 2008, 5:03 pm

Estou com o tupac

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Sab 18 Out 2008, 5:05 pm

Tupac escreveu:Qual a causa de vocês ignorarem minha sugestões???

Primeiro, eu não quero que seja uma decisão do Ed, mas sim uma decisão democrática que envolva todos os moderadores. Segundo, devemos discutir as formas de ação da moderação, e deixar claro em um topico quais serão, para manter a ordem e um ambiente sádio, precisamos desse tipo de organização para que o forum seja eficiente e que não haja problemas futuros devido a falta de planejamento.

Façam suas sugestões...

Abram um tópico de como trabalhar na moderação, harmoniosamente dentro do forum.

Toda boa idéia será acatada desdde que não fira ninguém

Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:18 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares