.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Como nos dias de Ló...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Como nos dias de Ló...

Mensagem por Jarbas em Sab 21 Fev 2009, 9:30 am

........

Como nos dias de Ló

O crescimento do Estilo de Vida Homossexual na Sociedade É um Claro Sinal da Aproximação do Fim dos Tempos...

Esse é o título de um artigo que está para ser publicado no site Espada do Espírito, o qual estou ancioso para o ler.

28 Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
29 Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.
30 Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar. (arrebatamento)
31 Naquele dia, quem estiver no telhado, tendo as suas alfaias em casa, não desça a tomá-las; e, da mesma sorte, o que estiver no campo não volte para trás.
32 Lembrai-vos da mulher de Ló.
33 Qualquer que procurar salvar a sua vida, perdê-la-á, e qualquer que a perder, salvá-la-á.
(fim da igreja dos gentios nesse mundo)

Maranata.

Última edição por Jarbas em Sab 27 Jun 2009, 11:09 pm, editado 2 vez(es)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15316
flag : Brasil

b?blia Re: Como nos dias de Ló...

Mensagem por Jarbas em Qua 25 Fev 2009, 7:20 am

.......

30/09/2008 - 09h51
Banheiros unissex causam polêmica em universidade britânica

O centro acadêmico de uma das maiores universidades do Reino Unido criou polêmica ao transformar seus banheiros em recintos unissex, atendendo a pedidos de estudantes transexuais.

O centro acadêmico da Universidade de Manchester, no norte do Reino Unido, mudou as placas dos banheiros femininos de "mulheres" para simplesmente "banheiros", e dos masculinos para "banheiros com mictório".

As mudanças são em resposta a reclamações de estudantes transexuais que não se sentem à vontade para usar o banheiro masculino.

Um jornal da universidade, que tem 35 mil alunos, criticou a medida, mas a União Estudantil da Universidade de Manchester defende a iniciativa, dizendo que ela é necessária para combater a "transfobia".

O centro acadêmico não revelou quantas reclamações recebeu de estudantes transexuais, mas disse que a questão era importante para "um número significativo".

"Se você nasce mulher, mas se define como homem, poderia ter o direito de ir ao banheiro masculino", disse Jennie Killip, membro da organização, em entrevista à BBC.

"Você não precisa necessariamente fazer uma cirurgia para mudar de sexo. Basta apenas se definir como sendo do outro sexo", acrescentou.

Algumas alunas entrevistadas pela BBC criticaram a medida, dizendo que não se sentirão à vontade ao freqüentar o mesmo banheiro que homens.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u450421.shtml

Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló...

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Marcos Montgommery em Qua 25 Fev 2009, 7:47 am

Xixi é um assunto privado!

Cada um deve levar sua vida privada :risadinha:

Marcos Montgommery
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 202
flag : Portugal

Mensagem por Convidad em Qua 25 Fev 2009, 9:40 am

e ainda tem gente neste fórum '''doutrinando''' que os de sodôma serão salvos , e que as prostitutas/homossexuais sem se arrependerem também ...

aff.. fim dos dias .

Convidad
Convidado

Mensagem por athos em Qua 25 Fev 2009, 10:17 am

gente é verdade isso, é muito gay! na Barra da Tijuca eu conheci um garoto ai agente tava brincando na piscina, nem vô conta o que aconteceu... só sei que sai correndo, na minha escola um outro garoto namorando outro, um menino tentou me beijar, na sala do lado tem um casal de lésbicas, tem um garoto que mora em frente a minha rua que eu desconfio que ele faz orgia e ainda filma, a e tem um garoto que eu conheci pelo msn, agente tava falando sobre Ben 10, depois ele disse que morava perto da minha casa ai eu vi ele na praça (reconheci) adivinha o que o garoto fala? lá em casa não tem ninguém vamos lá... ele tinha 13 anos de idade, se não for fim dos tempos eu não sei o que é...
é uma coisa terrível, tá ruim aqui...

Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1156

http://www.peniel.forumeiros.com

Mensagem por Adriane Cunha em Qua 25 Fev 2009, 6:43 pm

Jarbas escreveu:As mudanças são em resposta a reclamações de estudantes transexuais que não se sentem à vontade para usar o banheiro masculino.

Algo atrai minha atenção acerca dessa "turminha" que está sempre desejando impor sua condição (opção) sexual...

Será que quando param para refletir - Quem sou eu? Um menino ou uma menina? - Não lhes pesa a consciência?

Não adianta... Eles sabem que não podem negar a condição XY e XX dadas por Deus!

Em Cristo Jesus...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Jarbas em Qua 25 Fev 2009, 7:19 pm

.....

E os bi-sexuais que Gostam tanto de um como de outro? Eu acho que O problema é a depravação mesmo que está igual a Sodoma como nos dias de Ló...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Dom 19 Jul 2009, 2:18 am

.....

http://fimdostempos.net/eua-fema-caixoes-lei-marcial-crise-economica.html

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:12 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: