.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
56 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 55 Visitantes :: 2 Motores de busca

rbarros

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Guerras e Rumores de guerras...

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Re: Guerras e Rumores de guerras...

Mensagem por Jarbas em Dom 02 Maio 2010, 7:44 pm

Mailson escreveu:Olá irmão Jarbas, estes versos :

29 E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.

30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

São referentes ao arrebatamento ou ao final dos sete anos de tribulação?

Olá irmão, eu entendo que quando se fala que Jesus Cristo vem sobre a nuvens, é para o arrebatamento.

Já no final da tribulação, Jesus Cristo virá como relâmpago...

"Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia." (Lucas 17 : 24)... também indica uma outra forma de como Jesus Cristo virá, nesse caso, no fim da tribulação.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14987
flag : Brasil

Mensagem por Jarbas em Seg 03 Maio 2010, 6:00 pm

...

Israel está Diante de uma guerra com o Hezbollah e a Síria?

Conclusão

Embora seja muito cedo para prever o momento ou o gatilho, na fronteira norte de Israel, parece haver um sentimento crescente de que a guerra está chegando. Irã pode ter interesse em manter o arsenal do Hezbollah até que um ataque israelense. Da mesma forma, para o Hezbollah, que ultimamente tem vindo a desempenhar a sua identidade libanesa em um esforço para melhorar a sua imagem em casa, fazendo guerra de Israel em nome do Irã poderia ser problemático. Em qualquer caso, é quase certo que uma guerra na frente do norte de Israel será determinada, pelo menos em parte, por Teerã.

No início de fevereiro, o Ministro da Defesa israelense, Ehud Barak, disse o IDF: "Na ausência de um acordo com a Síria, que são susceptíveis de entrar um conflito bélico com ele que poderia chegar ao ponto de uma guerra total, regional." 21 Lamentavelmente, independentemente do que acontece entre a Síria e Israel nos próximos meses, a decisão de guerra ou de paz com o Hezbollah pode estar fora das mãos de Israel.

http://www.thejerusalemgiftshop.com/israelinews/conflict/rumours-of-war/605-is-israel-facing-war-with-hizbullah-and-syria.html

13 E veio a mim a palavra do SENHOR segunda vez, dizendo: Que é que vês? E eu disse: Vejo uma panela a ferver, cuja face está para o lado do norte.
14 E disse-me o SENHOR: Do norte se descobrirá o mal sobre todos os habitantes da terra.

"Porque, eis que na cidade que se chama pelo meu nome começo a castigar; e ficareis vós totalmente impunes? Não ficareis impunes, porque eu chamo a espada sobre todos os moradores da terra, diz o SENHOR dos Exércitos." (Jeremias 25 : 29)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Seg 03 Maio 2010, 11:23 pm

Representantes de Reino Unido, França e EUA abandonam a câmara da Assembleia Geral da ONU, durante o discurso do líder iraniano Ahmadinejad na abertura da reunião do Tratado de Não Proliferação Nuclear. Será essa atitude uma indicação implícita de que cessou o diálogo?

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u729463.shtml

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Jarbas em Seg 03 Maio 2010, 11:39 pm

silvamelo escreveu:Representantes de Reino Unido, França e EUA abandonam a câmara da Assembleia Geral da ONU, durante o discurso do líder iraniano Ahmadinejad na abertura da reunião do Tratado de Não Proliferação Nuclear. Será essa atitude uma indicação implícita de que cessou o diálogo?

Olá irmão, esse tipo de atitude já houve antes, mas o diálogo já está quase no fim.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Ter 04 Maio 2010, 2:54 am

Jarbas escreveu:
silvamelo escreveu:Representantes de Reino Unido, França e EUA abandonam a câmara da Assembleia Geral da ONU, durante o discurso do líder iraniano Ahmadinejad na abertura da reunião do Tratado de Não Proliferação Nuclear. Será essa atitude uma indicação implícita de que cessou o diálogo?

Olá irmão, esse tipo de atitude já houve antes, mas o diálogo já está quase no fim.
Isso parece uma encenação, justo na reunião do Tratado de Não Proliferação Nuclear, sei lá... Vamos aguardar os acontecimentos, estamos em maio!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Diego Yo'ets em Ter 04 Maio 2010, 12:57 pm

Jarbas escreveu:
Mailson escreveu:Olá irmão Jarbas, estes versos :

29 E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.

30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

São referentes ao arrebatamento ou ao final dos sete anos de tribulação?

Olá irmão, eu entendo que quando se fala que Jesus Cristo vem sobre a nuvens, é para o arrebatamento.

Já no final da tribulação, Jesus Cristo virá como relâmpago...

"Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia." (Lucas 17 : 24)... também indica uma outra forma de como Jesus Cristo virá, nesse caso, no fim da tribulação.

Perolas e mais perolas....

Quando Jesus vier nas nuvens será com poder e Glória (Mt 24:30).

Surge uma dúvida, os relâmpagos não surgem nas nuvens ??

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Diego Yo'ets em Ter 04 Maio 2010, 1:01 pm

Khwey escreveu:E olha que estes que aparecem aqui são profetas pés-de-chinelo e mesmo assim já estão conseguindo enganar alguns. Que dirá quando surgir estes outros com tão grandes sinais e prodígios!

Será algo devastador.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por oliveira leite em Ter 04 Maio 2010, 1:37 pm

"Mailson escreveu:
Obrigado pela explicação irmão .
Más entre os versos 8 e 29 existem mais fatos tipo:

9 Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
10 Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. "

Meu amigo nunca se matou tanto crente como agora
eles estão morrendo espiritualmente (que é a pior morte)

Além do mais essa morte fisica e perseguição já aconteceu de certa forma no holocausto. quem não garante que já passamos por isso
falta então um referencial de tempo

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Jarbas em Sex 07 Maio 2010, 10:33 am

...

Tipo de Scuds Hezbollah "ponta do iceberg "

Brig.-Gen. Yossi Baidatz, chefe de pesquisa da Divisão de Inteligência Militar, deu uma visão bastante pessimista do processo de paz e a ameaça do Hezbollah enfrentou Israel na terça-feira.

Falando à Comissão dos Negócios Estrangeiros e da Defesa, Baidatz alertou que os Scuds a ser transferidos para o Hezbollah pela Síria são apenas a ponta "do iceberg ', dizendo que o grupo tinha um fornecimento de armas e organizada rede de apoio. "As armas estão sendo fornecidos de forma consistente a partir da Síria, e as transferências são organizadas pelos regimes iraniano e sírio, por isso não podem ser exatamente as operações chamado contrabando de armas."

Acrescentou que o Hezbollah tem actualmente milhares de foguetes de vários tipos e escalas, incluindo a mais precisas e mísseis de longo alcance do que ele já teve.

Os palestinos já estão preparando o terreno para a falha das negociações

No que diz respeito ao processo de paz e as negociações upcoming proximidade entre Israel e os palestinos, Baidatz disse que os palestinos eram "já estão a preparar o solo para o fracasso" das negociações de proximidade, que são esperados em breve será lançado pela E.U. Médio Oriente enviado George Mitchell.

Ele disse presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, queria tentar expor e Israel em uma luz negativa, a fim de provocar o seu isolamento global.

"Embora o presidente do PA está interessado em um acordo com Israel, a sua flexibilidade, as questões fundamentais é limitada, e não vemos qualquer tentativa real de ser mais flexível para os elementos essenciais", disse ele.

http://www.jpost.com/Israel/Article.aspx?id=174661

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Clark em Sex 07 Maio 2010, 10:43 am

Só gostaria de dixar minha opinião neste tópico:

A paz não gera desenvolvimento tecnológico.

Sem guerra não há progresso.

As guerras sempre existiram e sempre existirão.

Se alguém inventar uma arma destruidora, certamente haverá pesquisas para anulá-la. Portanto, continuaremos em guerras!

Clark
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 69
flag : Estados Unidos

Mensagem por Jarbas em Sex 07 Maio 2010, 11:37 am

...

Hora de planejar para a guerra... Proclamai isto entre os gentios;
preparai a guerra

http://jewishworldreview.com/0510/glick050710.php3

9 Proclamai isto entre os gentios;
preparai a guerra, suscitai os fortes; cheguem-se, subam todos os homens de guerra.
10 Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte.
11 Ajuntai-vos, e vinde, todos os gentios em redor, e congregai-vos. Ó SENHOR, faze descer ali os teus fortes;
12 Suscitem-se os gentios, e subam ao vale de Jeosafá; pois ali me assentarei para julgar todos os gentios em redor.
13 Lançai a foice, porque já está madura a seara; vinde, descei, porque o lagar está cheio, e os vasos dos lagares transbordam, porque a sua malícia é grande.
14 Multidões, multidões no vale da decisão; porque o dia do SENHOR está perto, no vale da decisão.
15 O sol e a lua enegrecerão, e as estrelas retirarão o seu resplendor.
16 E o SENHOR bramará de Sião, e de Jerusalém fará ouvir a sua voz; e os céus e a terra tremerão, mas o SENHOR será o refúgio do seu povo, e a fortaleza dos filhos de Israel.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Sex 07 Maio 2010, 12:24 pm

Clark escreveu:Só gostaria de dixar minha opinião neste tópico:

Se alguém inventar uma arma destruidora, certamente haverá pesquisas para anulá-la. Portanto, continuaremos em guerras!

Anotamos sua opinião e a encaminharemos ao departamento responsável.

Obrigado.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por Clark em Sex 07 Maio 2010, 12:41 pm

Você discorda?

Clark
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Khwey em Sex 07 Maio 2010, 2:34 pm

Clark escreveu:Você discorda?
Me pareceu claramente que ele discordou sim!

Talvez foi por causa desta parte:

Quem sabe você queria dizer que não a paz, mas a falta de concorrência e competitividade é que prejudica o desenvolvimento tecnológico?

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16974

Mensagem por Clark em Sex 07 Maio 2010, 5:09 pm

Não não, eu disse o que acho mesmo. Afinal, a guerra não é a ausência da paz? cerca de 80% da tecnologia de hoje foram fruto da necessidade guerreira. Uma tecnologia necessitava de outra para obter sucesso. Isto é fato!

Clark
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Clark em Sex 07 Maio 2010, 5:19 pm

lordakner escreveu:

Anotamos sua opinião e a encaminharemos ao departamento responsável.

Obrigado.
Eu pensei que você fosse mais inteligente.

Clark
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Khwey em Sex 07 Maio 2010, 6:30 pm

Clark escreveu:Não não, eu disse o que acho mesmo. Afinal, a guerra não é a ausência da paz? cerca de 80% da tecnologia de hoje foram fruto da necessidade guerreira. Uma tecnologia necessitava de outra para obter sucesso. Isto é fato!
Então você crê que invenções como o uso da tração animal, a geração de eletricidade, o automóvel, a lâmpada, o uso da alvenaria em construções, o saneamento, a transmição de som e imagem, etc, tudo surgiu em função das guerras porque sem guerras nada disto existiria hoje?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Clark em Sex 07 Maio 2010, 6:42 pm

Com certeza.

Clark
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Khwey em Sex 07 Maio 2010, 7:01 pm

Você saberia dizer qual foi a guerra que fez surgir a invenção da lâmpada a óleo e com qual finalidade a mesma foi empregada em tal guerra?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por oliveira leite em Sex 07 Maio 2010, 7:07 pm

"Cristãos" mataram mais Judeus e Mulçumanos do que a 1º e 2º guerras mundiais juntas.

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Clark em Sex 07 Maio 2010, 7:20 pm

Khwey escreveu:Você saberia dizer qual foi a guerra que fez surgir a invenção da lâmpada a óleo e com qual finalidade a mesma foi empregada em tal guerra?
Pergunta infame.

A lâmpada a óleo já havia sido usado na batalha dos gideões e mais antiga belicamente falando já existia. Agora a evolução se deu nas grandes guerras, quando precisaram usar holofotes para localizar aviões inmigos à noite.

Se não existisse guerras após isto, ainda estaría-mos usando lamparinas.

Temos que entender a coisa como um todo e não em fatos isolados

Clark
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Clark em Sex 07 Maio 2010, 7:22 pm

oliveira leite escreveu:"Cristãos" mataram mais Judeus e Mulçumanos do que a 1º e 2º guerras mundiais juntas.
Este é o lado negativo das guerras, quando mentes doentes querem prevalecer.

Clark
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Khwey em Sex 07 Maio 2010, 8:01 pm

Clark escreveu:
Khwey escreveu:Você saberia dizer qual foi a guerra que fez surgir a invenção da lâmpada a óleo e com qual finalidade a mesma foi empregada em tal guerra?
Pergunta infame.

A lâmpada a óleo já havia sido usado na batalha dos gideões e mais antiga belicamente falando já existia. Agora a evolução se deu nas grandes guerras, quando precisaram usar holofotes para localizar aviões inmigos à noite.

Se não existisse guerras após isto, ainda estaría-mos usando lamparinas.

Temos que entender a coisa como um todo e não em fatos isolados
Eu não perguntei em qual guerra a lâmpada de óleo foi usada, pois faz-se o uso de muitas coisas em guerras.

Eu quero saber qual foi a guerra que motivou a invenção da lâmpada de óleo, e para qual finalidade tal lâmpada foi usada nesta guerra.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Khwey em Sex 07 Maio 2010, 10:23 pm

O que dizer da invenção do chuveiro elétrico e a guerra, razão desta invenção?

Na guera, qual foi mesmo o uso desta invenção?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Clark em Sab 08 Maio 2010, 9:55 am

Khwey escreveu:O que dizer da invenção do chuveiro elétrico e a guerra, razão desta invenção?

Na guera, qual foi mesmo o uso desta invenção?
Vejo que você tem o entendimento muito limitado!

O chuveiro elétrico foi inventado para o soldado ficar limpinho.

Não vou mais responder perguntas bélicas para não gerar novas guerras.

Que perguntinha mais sem propósito Você não tem visão das coisas.

Clark
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:27 am

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: