.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
62 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Lit San Ares, rbarros, Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Guerras e Rumores de guerras...

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Re: Guerras e Rumores de guerras...

Mensagem por Jarbas em Dom 18 Abr 2010, 12:12 pm

...

Israel teria envia carta de alerta a Damasco contra ataque.

http://www.jpost.com/MiddleEast/Article.aspx?id=173420

Essa panela está a ferver...

"E veio a mim a palavra do SENHOR segunda vez, dizendo: Que é que vês? E eu disse: Vejo uma panela a ferver, cuja face está para o lado do norte." (Jeremias 1 : 13)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14988
flag : Brasil

Mensagem por Jarbas em Dom 18 Abr 2010, 1:32 pm

...

Israel ameaça a Síria com a guerra

"Voltaremos a Síria à Idade da Pedra por minando suas usinas, portos de armazenamento de combustível, e cada bit de infra-estruturas estratégicas Hezbollah se atreve a lançar mísseis balísticos contra nós", o jornal citou um ministro israelense ao jornal.

http://www.presstv.ir/detail.aspx?id=123695&sectionid=351020202

"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim." (Mateus 24 : 6)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 19 Abr 2010, 2:42 pm

...

Menina pequena solicita GRANDE QUESTÃO "Vai haver uma guerra?"

A cena: manhã de domingo. Jerusalém Bus 13 ventos o seu caminho em direção da cidade como eu levo meus filhos para a escola. No rádio, a notícia mostra de conversa / debate é mais recente entrevista do rei Abdullah e se vai haver uma guerra este verão. Mas minha mente está em coisas mais imediatas: pegar o próximo ônibus, as questões de trabalho, e lamento por não tragar um café antes de correr para fora da porta.

Eu sintonizar o rádio do meu "headspace".

Nós saia na nossa paragem habitual - que acontece do outro lado da rua do Monte. Herzl cemitério militar. Meu filho de pontos para alguns policiais e soldados de moagem em torno de bandeiras e criação de barreiras para o que era a última noite da cerimônia transmitida nacionalmente Dia da Lembrança. Ele então olha em volta do céu, vão tentar obter uma correção em um dos helicópteros, ouvimos frequentemente, mas nunca vê.

E então, Rivka, minha filha, quase nove, potes me com uma pergunta.

"Abba, vai haver uma guerra?"

Huh? Quando fiz a minha garota começa a prestar atenção para falar de rádio? Ela está procurando tranquilidade, ou é como ela se torna um viciado em notícias como seu pai?

Não querendo alarme Rivka, digo-lhe que eu não acho que haverá uma guerra este verão, mas há pessoas, como o rei e algumas das chamadas, que estão em causa - e eles estão falando sobre o porquê. Ela então pergunta: "Se houver uma guerra, onde vai ser?" Há algum tipo de seriedade madura - além de Rivka anos - em sua voz.

"Onde vai ser? É uma boa pergunta, Rivka'le. Eu não sei." O que mais posso dizer? O momento de ensino termina com a chegada do nosso ônibus - lotado e barulhento, como de costume.

David Ben-Gurion certa vez disse: "Quem não acredita em milagres não é realista." Ele estava certo. Milagres acontecem. Judeus celebram 62 anos de independência hoje é um deles.

Mas, 22.684 soldados e pessoal de segurança também morreram defendendo a terra desde 1860, e eles nos ensinam algo sobre milagres. (1860 i quando os judeus da Terra Santa começou a resolução de outras partes do país, fora as principais comunidades de Jerusalém, Hebron e Safed). A queda nos honra hoje são 22.684 lembretes decepcionante que não é suposto confiar em milagres.

Minha filha está crescendo. Devo a ela para continuar a conversa.

http://www.thejerusalemgiftshop.com/israelinews/conflict/rumours-of-war/616-little-girl-asks-big-question-qwill-there-be-a-warq.html

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qui 22 Abr 2010, 5:30 pm

...

22/04/2010 - 16h24
Sanções ao Irã saem no final de abril ou começo de maio, diz vice dos EUA
Publicidade

O vice-presidente dos EUA, Joe Biden, disse nesta quinta-feira que espera novas sanções da ONU (Organização das Nações Unidas) contra o Irã para o final de abril ou começo de maio. Ele também negou que Israel pudesse atacar a República Islâmica antes de permitir que as sanções entrem em prática.

"Todos, do primeiro-ministro israelense ao primeiro-ministro britânico ao presidente da Rússia, todos concordam que o próximo passo a ser dado é o caminho das sanções da ONU", disse Biden.
"Acredito que vocês verão um regime de sanções ser lançado até o final deste mês, começo do mês que vem", disse ele.

Perguntado se Washington estava preocupado com a possibilidade de Israel atacar seu arqui-inimigo Irã sem consultar os EUA, Biden disse: "Eles não vão fazer isso".

Ele disse que Israel aceitou esperar pelo resultado de duras sanções contra o Irã, um esforço liderado pelo presidente Barack Obama.

Israel, a única potência que assumiu ter armas nucleares no Oriente Médio, deixou claro que mantém em aberto a opção de ação militar contra o Irã mesmo enquanto os EUA prosseguem com seu caminho de diplomacia e sanções.

Biden reiterou a visão de Washington de que a China, um dos cinco membros do Conselho de Segurança da ONU com poder de veto, deve apoiar as sanções ao Irã. Pequim diminui a resistência a novas medidas, mas tem sido relutante em aceitar medidas tão duras quanto os EUA querem.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u724465.shtml

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 23 Abr 2010, 10:23 pm

...

O "New Hezbollah" construído pela Síria faíscas ME medo da guerra do verão

Fontes militares DEBKAfile de divulgar que a Síria tem expandido o fluxo de contrabando de armamento da Síria e do Irã através da fronteira com o Líbano para o Hezbollah, em conformidade com um plano-mestre traçado em Teerã e Damasco, para transformar a 25.000 forte milícia Hezbollah terrorista em um exército organizado móvel com um conjunto de sofisticados mísseis e outras armas. O Hezbollah novo está sendo treinado para realizar tais operações ofensivas como capturar partes da Galiléia, Israel e equipado com o hardware para bater para fora aviões, navios de guerra ea força blindada.

Uma de suas missões será a de defender a capital síria, Damasco. Teerã e Damasco calculam que a próxima vez que uma guerra estoura nas fronteiras de Israel, seu exército vai tentar flanquear as forças sírias no Golan e passar a defender as unidades de Damasco. É onde o Hezbollah é esperado para chegar dentro

Mesmo após o pedido kuwaitiano Al Rai que a Síria tinha contrabandeado mísseis Scud terra no Líbano provou imprecisos e foi negado, em Washington, as tensões de guerra regional manteve-se elevada - embora não pelo motivo atribuído pelo rei Abdullah da Jordânia, durante sua atual visita a Washington.

O rei previsão de um surto de hostilidades no Médio Oriente, no verão que vem por causa do impasse Israel-Palestina diplomática. Qual é a conexão? Nossas fontes perguntar. Ao invés de admitir que ele está nervoso, assistindo o seu vizinho agressivo árabes para o Norte, o governante da Jordânia está fixando os problemas da região, em Israel, porque é o tom certo para cantar em Washington, Barack Obama.

Na realidade, a guerra no Oriente Médio neste verão depende de duas acções que nada têm a ver com os palestinos: uma decisão de os E.U. e / ou Israel para atacar instalações nucleares do Irã em conjunto ou separadamente, e uma decisão de Teerã de libertar os seus aliados contra Israel - liderada pelo Hezbollah - se antecipar a esse ataque.

Pronto para a etapa em seus sapatos novos, o Hezbollah está sendo armado com cinco grandes capacidades militares, relatórios DEBKAfile:

1. Superfície-superfície mísseis capazes de chegar tão longe como o reator de Dimona em Israel do sul: Incluem Fajr-5, que tem um alcance de 33 km, eo M-600, desenvolvido pela Síria desde o Fateh-110, cujo alcance é de 250 km. Ambos são precisas, impulsionados por combustível sólido e transportar ogivas de 500 quilos de explosivos convencionais, bem como ser capaz de produzir armas químicas, biológicas e de materiais radioactivos.

Este novo arsenal perigoso que cobre até os 40.000 foguetes do Hezbollah foi autorizado a acumular desde a guerra do Líbano em 2006.
Sábado, abril 17, vice-ministro da Defesa de Israel, Matan Vilnai, advertiu que a Síria eo Hezbollah, entre eles tinham mísseis balísticos que poderiam chegar a cada milímetro do território israelense.

Mas ele não explicou como a liderança da defesa nacional, da qual ele é membro sênior, permitiu que isto acontecesse.

O primeiro-ministro Binyamin Netanyahu não disse nada para explicar o fracasso de seu governo de 14 meses de idade para fazer bom em suas promessas de mudança, e em primeiro lugar para lidar com a ameaça nuclear iraniana. Em vez disso, ele segue mesmo seus antecessores "velha rotina passiva sobre o Irão, a Síria eo Hezbollah, um convite à agressão e uma receita para o conflito armado. De tarde, ele dificilmente é para ser visto ou ouvido, exceto para os comentários irrelevantes que ele faz nas cerimónias de Estado.

2. Irão para o Hezbollah construiu cinco brigadas expandido comando, cuja missão em um conflito futuro será para capturar e prender a chave do norte cidades e aldeias israelenses, incluindo a cidade de Nahariya e suas partes. Essa tática obrigaria as forças israelitas marchando para o Líbano a voltar e recuperar terreno perdido.

Em 28 de março, DEBKAfile revelou este plano sírio-iraniano em detalhe.
3. instrutores da Síria estão treinando milícias do Hezbollah em alta velocidade na operação de terra-ar de armas, incluindo mísseis com propulsão própria, contra aviões e mísseis e mísseis de cruzeiro. Israel ameaçou destruir essas baterias se atravessar a fronteira para o Líbano. Eles são, portanto, serem mantidos em bases sírio contra a fronteira até ao momento, como erupções de combate. Eles serão então transferidas para as mãos do Hezbollah em pé por unidades do lado libanês da fronteira.

4. Síria criou uma unidade especial do Hezbollah para atacar navios de guerra e lutando contra Israel desembarques costeiros. É equipado com avançado chinês SS-26 Yakhont mísseis de cruzeiro marítimo, que combinam características de assalto com a capacidade de interceptar mísseis de ataque ou mísseis de cruzeiro.

5. Irã e da Síria engenheiros militares construíram linhas fortificadas anti-tanque, em muitas partes do Líbano. Elas estão ligadas por estradas rápidas, que devem ser fechados para todo o tráfego de restrição unidades Hezbollah em uma emergência, e por uma rede de comunicações de nível militar.

http://www.prophecynewswatch.com/2010/April23/2325.html

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Dom 25 Abr 2010, 11:12 am

...

Síria responde as ameaças de Israel "Israel fará a Síria voltar a idade da pedra"

A Síria ameaçou atacar Israel com mísseis em resposta a uma ameaça recente de Israel sobre a Síria de enviar de volta "à Idade da Pedra", um jornal do Kuwait.

Depois de um oficial israelense disse que Israel poderia enviar a Síria de volta à Idade da Pedra, uma fonte próxima aos decisores em Damasco, disse ao jornal kuwaitiano Al Rai Manbar no sábado que a Síria poderia enviar Israel "de volta aos tempos pré-históricos" se os israelenses atacaram com armas não-convencionais.

Na semana passada, um ministro israelense não identificado foi citado no London Sunday Times como dizendo, "Nós voltaremos a Síria à Idade da Pedra por minando suas usinas, portos de armazenamento de combustível, e cada bit de infra-estruturas estratégicas, se [o Hezbollah] se atreve a lançar balísticos mísseis contra nós ".

"Em uma mensagem, enviada no início deste mês, Israel deixou claro que agora considera o Hezbollah como uma divisão do exército sírio e que a represália contra a Síria vai ser rápido e devastador", o jornal citou o oficial israelense ao jornal.

O artigo passou a dizer que o aviso, que foi transmitida a Damasco por um terceiro, foi no sentido de reforçar uma declaração mais cedo pela chanceler israelense Avigdor Lieberman, que disse que se a quebra de guerra ", a dinastia Assad perderá sua energia e deixará de reinar na Síria. "

As ameaças vieram depois que Israel alegou que a Síria tinha recentemente desde o Hezbollah do Líbano com mísseis de médio alcance Scud. Na quinta-feira de Damasco negou veementemente as acusações de entregar mísseis Scud para o grupo.

"Há já algum tempo, Israel tem estado a decorrer uma campanha afirmando que a Síria tem fornecido Hezbollah com mísseis Scud no Líbano", disse um comunicado do ministério sírio das Relações Exteriores.

"A Síria nega essas acusações, que são uma tentativa de Israel de aumentar as tensões na região", acrescentou.

"Israel está a tentar criar um clima que irá pavimentar o caminho para um eventual ataque israelense para evitar responder às exigências de uma paz justa e global", concluiu.

http://www.presstv.ir/detail.aspx?id=124347&sectionid=351020206

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Dom 25 Abr 2010, 11:15 am

...

Essa PANELA, continua a ferver...

10 Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares.
11 Ainda veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Que é que vês, Jeremias? E eu disse: Vejo uma vara de amendoeira.
12 E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la.
13 E veio a mim a palavra do SENHOR segunda vez, dizendo: Que é que vês? E eu disse: Vejo uma panela a ferver, cuja face está para o lado do norte.
14 E disse-me o SENHOR: Do norte se descobrirá o mal sobre todos os habitantes da terra.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Dom 25 Abr 2010, 11:55 am

...

Síria ameaça enviar Israel de volta para os "tempos pré-históricos"

Fonte próxima liderança em Damasco responde às ameaças de Israel, diz jornal Kuwait Síria continuamente atualizando capacidades militares. Hezbollah: Possuímos armas que podem bater no fundo Israel
Roee Nahmias

A Síria ameaçou "enviar Israel de volta à era do homem pré-histórico" se o estado judeu ataques com armas convencionais.

Uma fonte próxima aos decisores em Damasco, foi citado pelo jornal kuwaitiano Al Rai no sábado, dizendo que "Se Israel usa armas não-convencionais, vamos responder de maneira similar."

No início desta semana, um ministro israelense disse ao Times de domingo que a Síria seria "enviado de volta à Idade da Pedra" se lança mísseis do Hezbollah.

O funcionário sírio disse que Damasco tem promovido as suas capacidades militares e preparou uma série de cenários possíveis no caso de uma guerra contra Israel explode.

"Apesar do fato de que a Síria tem sido fora do ciclo de guerra desde 1973, não se sentar de braços cruzados para o mesmo dia e ainda está trabalhando para desenvolver as suas capacidades através de mísseis", ele foi citado pelo jornal Kuwait como dizendo.

O funcionário disse que a Síria retirou lições do sucesso do Hezbollah "durante a Segunda Guerra do Líbano e desde então tem desenvolvido "métodos avançados de guerra".

"Guerra pode sair amanhã"

A fonte disse que a estratégia da Síria de Damasco guerra baseia-se em parte a possibilidade de abrir uma frente ampla contra Israel - a partir de Rosh Hanikra para as Colinas de Golã. Além disso, disse o funcionário, a Síria é capaz de lançar 60 mísseis balísticos profundamente em território israelense, caso o Estado judeu "se atrevem a tentar minar a soberania de Damasco".

"A Síria também pode lançar 600 mísseis de curto alcance tático em Israel em um dia", disse ele, ao detalhar os planos para atacar litoral de Israel se uma guerra explode. Neste quadro, disse ele, as forças sírias iria empregar mísseis mar-terra contra alvos civis israelenses e militares, incluindo portos.

O oficial não abordou pedindo que a Síria estava transferindo mísseis Scud ao Hezbollah no Líbano.

Hezbollah membro do Bureau Político Ghaleb Abu Zainab, disse durante uma entrevista à televisão NBN na sexta-feira que seu grupo não precisa de mísseis Scud para defender o Líbano.

"A resistência possui armas que podem atingir profundamente em Israel", Abu Zainab disse, acrescentando que o Hezbollah está completamente pronto para enfrentar o Estado judaico.

De acordo com Abu Zainab, Washington e Jerusalém estão usando suas acusações de transferência de Scud para tentar desviar a atenção de "violações de Israel" nos territórios palestinos.

Hezbollah Secretário-Geral Adjunto xeque Naim Qassem disse sábado, "Nós descartamos a possibilidade de uma iminente (israelense) de ataque, mas a resistência está operando sob a suposição de que uma guerra poderia sair amanhã - para que nós não seremos pegos de surpresa de qualquer forma. "

Outra figura sênior do Hezbollah, do Líbano ministro da Agricultura, Hussein al-Hajj Hassan, disse no sábado que as alegações feitas por os E.U. eo inimigo sionista "sobre as transferências de mísseis Scud destinam-se a" exercer pressão sobre a Síria, o Líbano e a resistência.

http://www.ynetnews.com/Ext/Comp/ArticleLayout/CdaArticlePrintPreview/1,2506,L-3880101,00.html

"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim." (Mateus 24 : 6)... é o começo do fim.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qua 28 Abr 2010, 12:25 am

Egito alerta para guerra no Norte

Egito emitiu um aviso sério de uma guerra de verão entre Israel e Líbano. Chanceler egípcio, Ahmed Aboul Gheit repercussão mensagem E.U. secretária de Estado Hillary Clinton e representantes dos outros membros permanentes do Conselho de Segurança das Nações Unidas, alertando que a atual tensão Israel-Líbano poderia deteriorar-se em um conflito armado, a Rádio de Israel informou nesta terça-feira. Entretanto, de acordo com a estação de rádio, os diplomatas do Egito negou relatos de que Aboul Gheit chamou Israel de um Estado inimigo, em Beirute na segunda-feira. Sublinharam que o ministro das Relações Exteriores disse que o Líbano era considerado Israel um Estado inimigo, não o Egito.

Profecias se cumprindo, e o tempo vem chegando...

13 E veio a mim a palavra do SENHOR segunda vez, dizendo: Que é que vês? E eu disse: Vejo uma panela a ferver, cuja face está para o lado do norte.
14 E disse-me o SENHOR: Do norte se descobrirá o mal sobre todos os habitantes da terra.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Qui 29 Abr 2010, 10:35 am

Protestante Online - Vejo que você tem até a data certa da Segunda Vinda do Messias - 14/05/2010. E por incrível que pareça é o meu aniversário (até fico feliz por isso). A conclusão que você chegou nesta data tem algo haver com Israel que conquistou a independência em 14/05/1948? Quais foram os caminhos de sua pesquisa e entendimento para chegar nesta data do mês de Maio?

Jarbas - É porque na profecia de Daniel fala que o tempo é contado desde a saída da ordem para restaurar e edificar Jerusalém que foi em 14/05/1948 por intermédio da ONU, mas muitas pessoas levam essa passagem para o passado e aí não chegam a conclusão nenhuma, porque Deus está falando da restauração de Israel no fim dos tempos e não aquela que aconteceu no passado.
25. Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar, e para edificar a Jerusalém, (foi em 1948 por intermédio da ONU) até ao Messias, (arrebatamento) o Príncipe, haverá sete semanas, (são os sete anos de tribulação que antecede a vinda de Jesus Cristo para ser coroado como Rei dos reis e reinar mil anos sobre toda Terra) e sessenta e duas semanas; (desde a restauração de Israel em 1948, acrescido mais 62 anos = 2010, será a vinda do Senhor Jesus para arrebatar sua Igreja) as ruas e o muro se reedificarão, mas em tempos angustiosos. (Desde 1948 Israel está sendo reedificada, mas em tempos difíceis como sempre foi observado, nunca teve paz e observe que os judeus estão construindo um muro para sua proteção).

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por Jarbas em Qui 29 Abr 2010, 3:23 pm

...

Hezbollah tem adquirido novos mísseis Scud?

Quando Robert Gates, os E.U. secretário de Defesa, disse ontem que o Hezbollah tinha agora "muito mais foguetes e mísseis que a maioria dos governos do mundo", ele parecia referindo-se a relatórios de inteligência de Israel de que a Síria tinha fornecido a milícia libanesa, com a última geração de longo mísseis Scud-range.

A alegada transferência dos mísseis que, se verdadeira, fazer o Hezbollah, como funcionários da inteligência israelense assinalou, a organização guerrilheira única no mundo a ser equipado com longo alcance de mísseis balísticos, neste caso com uma gama de mais de 400 km e uma carga de 700 quilos.

A precisão da mais recente geração de Scuds é muito maior do que os demitidos por Saddam Hussein em Tel Aviv durante a Guerra do Golfo de 1991, que causou danos menores e poucas mortes. Altos funcionários da Defesa de Israel dizem que a implantação altera o equilíbrio estratégico na região, dado que a próxima guerra - que o rei Abdullah II da Jordânia advertiu que poderia entrar em erupção, assim que este verão - será uma travada principalmente com foguetes ao invés de tanques e forças terrestres .

Os Scuds novo poderia alcançar qualquer alvo em Israel, e os funcionários temem que sua precisão poderia permitir-lhes-alvo instalações militares com efeito muito maior do que o Katyushas disparados mais ou menos cegamente na guerra de 2006 entre Israel eo Hezbollah.

http://www.thejerusalemgiftshop.com/israelinews/conflict/rumours-of-war/634-has-hezbollah-acquired-new-scud-missiles.html

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 30 Abr 2010, 1:38 pm

...

Abdullah da Jordânia: Israel brincando com fogo

Rei diz enviados estrangeiros Israel deve escolher entre "viver em uma fortaleza" ou alcançar a paz com todos os países árabes por retirar ocupou terras árabes "
Ynet

Rei da Jordânia, Abdullah II, disse quinta-feira que Israel estava "brincando com fogo", em Jerusalém, salientando que o Reino Hachemita mantém todos os políticos, as opções diplomáticas e legais para "proteger" de Jerusalém e seus locais sagrados muçulmanos...

"Há fontes no Líbano, que sente que a guerra é inevitável. A ameaça de guerra existe. Se não levarmos a palestinos e israelenses para a mesa de negociações e, se cruzarmos o prazo de julho - há uma grande chance de confronto. I wouldn "Não quero encontrar com você em seis ou sete meses e dizer 'eu te avisei", disse Abdullah em uma conversa com o conselho editorial do Chicago Tribune.

http://www.ynetnews.com/Ext/Comp/ArticleLayout/CdaArticlePrintPreview/1,2506,L-3882943,00.html

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 30 Abr 2010, 1:49 pm

...

Irão: Nós vamos "cortar os pés de Israel" se atacar a Síria

Vice-presidente iraniano Mohammad Rida Rahimi, alertou na sexta-feira que o Irã vai "cortar os pés de Israel" se atacar a Síria, a agência de notícias francesa AFP.

"Nós estaremos junto com a Síria contra qualquer ameaça [israelense]", Rahimi disse a repórteres durante uma conferência de imprensa com o Primeiro-Ministro sírio Mohammad Naji OTRI em Damasco, acrescentando que "se os que violaram a terra palestina quer tentar algo que irá cortar seus pés. "

Segundo a AFP, o vice-presidente iraniano disse que "A Síria é um país forte que está pronto para enfrentar qualquer ameaça", acrescentando que Teerã "vai voltar a Síria com todos os seus meios e força."

Anúncio

Na quinta-feira, Estados Unidos secretária de Estado Hillary Clinton referiu-se à recente torrente de alegações de que a Síria tinha transferido mísseis Scud ao Hezbollah no Líbano, e disse que o presidente sírio, Bashar Assad foi prosseguindo políticas perigosas que podem desencadear a guerra no Oriente Médio.

"Temos falado com força sobre os graves perigos da transferência de armas da Síria ao Hizbollah", disse Clinton. "Condenamos este nos termos mais fortes possíveis e que as nossas preocupações expressas diretamente ao governo sírio."

Ela acrescentou: "A transferência de armas para os terroristas - especialmente mísseis de longo alcance - representaria uma séria ameaça à segurança de Israel.

Teria um efeito profundamente desestabilizador na região.

"Todos os países devem parar de fornecer armas a grupos terroristas como o Hezbollah e o Hamas. Cada foguete de contrabando no sul do Líbano ou em Gaza atrasa a causa da paz".

Clinton referência às armas de longo alcance que a Síria segue relatórios fornecidos Hezbollah com mísseis Scud avançados capazes de causar danos em cortar as principais cidades de Israel - uma acusação que Damasco nega.

Ela disse: "O presidente Assad está tomando decisões que podem significar guerra ou de paz para a região."

Clinton passou a defender a recente decisão dos Estados Unidos para enviar um embaixador à Síria após uma ausência de cinco anos.

"Nós sabemos que [Assad] audiência do Irã, Hezbollah e Hamas, disse ela." É fundamental que ele também ouvir diretamente de nós, para que as potenciais consequências de suas ações são claros. É por isso que estamos a enviar um embaixador para a Síria.

"Não deve haver nenhum erro, nem em Damasco ou em qualquer outro lugar: os Estados Unidos não é Reengaging com a Síria como uma recompensa ou uma concessão. Engagement é uma ferramenta que pode nos dar alavancar acrescentado e introspecção, e uma maior capacidade de transmitir e forte mensagens claras destinadas a mudar o comportamento da Síria ".

http://www.haaretz.com/hasen/spages/1166533.html

Está perto... "A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates." (Apocalipse 9 : 14)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 30 Abr 2010, 2:08 pm

...

E.U. adverte Irã, Síria sobre ameaças

A administração Obama, advertiu o Irã e a Síria que o comprometimento dos EUA com a segurança de Israel é inabalável, e eles devem entender as consequências das ameaças ao Estado judaico...

http://www.jpost.com/International/Article.aspx?id=174374

Os rumores continuam, e a panela está a ferver...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sab 01 Maio 2010, 11:30 am

...

2010: YEAR OF WARNING, YEAR OF WAR!... 2010: Ano de advertência, de guerra!

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mailson em Sab 01 Maio 2010, 11:22 pm

Olá irmão Jarbas vejo que vc abriu um tópico exclusivamente para citar acontecimentos relacionados com o oriente médio.
Vc acredita que o arrebatamento virá depois de uma guerra que lá acontecerá ?
Se sim poderia me explicar o porque ?
Pois ainda não entendi porque seria mecessária uma guerra para depois vir o arrebatamento.
Desde já agaradeço.

Mailson
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 31

Mensagem por Jarbas em Dom 02 Maio 2010, 12:21 am

Mailson escreveu:Olá irmão Jarbas vejo que vc abriu um tópico exclusivamente para citar acontecimentos relacionados com o oriente médio.
Vc acredita que o arrebatamento virá depois de uma guerra que lá acontecerá ?
Se sim poderia me explicar o porque ?
Pois ainda não entendi porque seria necessária uma guerra para depois vir o arrebatamento.
Desde já agradeço.

Olá irmão, observe nos versos abaixo que Jesus Cristo fala que todas essas coisas são os princípios das dores e não o período da tribulação

7 E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.
8 Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.

se levantará nação contra nação, e reino contra reino (guerras)...Estas coisas são os princípios das dores.

Observe nessa passagem abaixo que Jesus Cristo fala que logo depois da aflições daqueles dias (tribulações - guerras, etc), Ele virá nas nuvens para arrebatar Seus escolhidos.

29 E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
31 E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.

Nessa passagem abaixo, Jesus Cristo fala a mesma coisa...

24 Ora, naqueles dias, depois daquela aflição, o sol se escurecerá, e a lua não dará a sua luz.
25 E as estrelas cairão do céu, e as forças que estão nos céus serão abaladas.
26 E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória.
27 E ele enviará os seus anjos, e ajuntará os seus escolhidos, desde os quatro ventos, da extremidade da terra até a extremidade do céu.

Vai haver uma grande aflição (tribulações), antes do arrebatamento.

Na verdade, o julgamento de Deus começará um pouco antes do arrebatamento.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mailson em Dom 02 Maio 2010, 12:42 am

Obrigado pela explicação irmão .
Más entre os vesos 8 e 29 existem mais fatos tipo:

9 Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
9 Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
10 Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
11 E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

21Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
22 E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.
23 Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
25 Eis que eu vo-lo tenho predito.

E estas coisas tambem aconteceram antes do arrebatemento?

Mailson
Quartzo
Quartzo

Mensagem por lordakner em Dom 02 Maio 2010, 2:10 am

Mailson escreveu:Obrigado pela explicação irmão .
Más entre os vesos 8 e 29 existem mais fatos tipo:

10 Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.

21Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
22 E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.
23 Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

E estas coisas tambem aconteceram antes do arrebatemento?

Principalmente isso. oh my oh my oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Khwey em Dom 02 Maio 2010, 11:11 am

E olha que estes que aparecem aqui são profetas pés-de-chinelo e mesmo assim já estão conseguindo enganar alguns. Que dirá quando surgir estes outros com tão grandes sinais e prodígios!

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16974

Mensagem por Jarbas em Dom 02 Maio 2010, 1:34 pm

Mailson escreveu:Obrigado pela explicação irmão .
Más entre os versos 8 e 29 existem mais fatos tipo:

Essas profecias ditas nos versos 9 e 10, eu entendo que começará este ano ainda e se prolongará pela tribulação afora.

Aqui nesse verso, eu entendo que é o começo da tribulação, em que aparecerá o falso profeta entre tantos outros falsos profetas que surgirão, e profetizarão a vinda do falsoCristo. Falso profeta é aquele que profetiza a vinda do falso-Cristo.

Essas tribulações que se iniciarão este ano, forçará o aparecimento e aceitação do anticristo em 2011. (dores finais do parto)

Jesus Cristo está alertando dos falsos profetas que surgirão durante a tribulação que profetizarão a favor do falso-Cristo. Isso acontecerá durante o período da tribulação.

Falso cristos = falso cristãos, são os seguidores do falso-Cristo, o qual assentará no lugar de Deus querendo parecer Deus (abominação da desolação)

Falsos profetas, como eu já disse antes, são aqueles que profetizarão a favor do falso-Cristo.

Estas coisas, acontecerá durante o período da tribulação.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Dom 02 Maio 2010, 2:57 pm

Jarbas escreveu:Falso profeta é aquele que profetiza a vinda do falso-Cristo.
E os que "Chutam datas", tipo MAIO de 2010?
São o que? oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Jarbas em Dom 02 Maio 2010, 3:11 pm

...

Donde eu vou, o inimigo me segue...

"Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu SENHOR. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa." (João 15 : 20)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Dom 02 Maio 2010, 5:10 pm

Jarbas escreveu:...
Donde eu vou, o inimigo me segue...
Deve ser a sua cruz, como "profeta". oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Mailson em Dom 02 Maio 2010, 7:26 pm

Olá irmão Jarbas, estes versos :

29 E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.

30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

São referentes ao arrebatamento ou ao final dos sete anos de tribulação?

Mailson
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:48 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: