.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
59 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 57 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Guerras e Rumores de guerras...

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Re: Guerras e Rumores de guerras...

Mensagem por Jarbas em Seg 10 Ago 2009, 5:03 pm

...


Chávez diz que 'ventos da guerra começam a soprar' na região

Venezuelano alerta que tropas dos EUA na Colômbia podem semear conflito armado na América Latina

QUITO - O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, alertou nesta segunda-feira, 10 dentro da cúpula da União de Nações Sul-americanas (Unasul), que a presença militar americana em bases colombianas "pode gerar uma guerra na América do Sul", e afirmou que
seu país está se preparando porque está "na mira". "Ventos de guerra
começam a soprar"
, alertou Chávez, que reclamou que a cúpula aparentemente não tenha incluído este assunto em seu documento final.

Veja também:
Lula propõe convocar EUA para debater pacto com a Colômbia Colômbia nega incursão militar na Venezuela
Polêmica das bases volta a isolar EUA na região
EUA querem recursos econômicos de Bogotá, diz Fidel

Durante uma cúpula, Chávez pediu a realização de uma reunião de emergência com
chefes de Estado para discutir os planos da Colômbia de permitir a presença norte-americana em sete bases militares locais. "A Venezuela sente-se ameaçada. Isso poderia gerar uma guerra na América Latina", disse Chávez em comentários transmitidos pela televisão estatal.

Chávez, ex-soldado e um forte crítico de Washington, trava um conflito com Alvaro Uribe, seu colega colombiano que é forte aliado dos Estados Unidos. Uribe, que tem se reunido com presidentes da região para defender seus planos de permitir mais tropas norte-americanas na Colômbia para apoiar a luta contra o tráfico de drogas e insurgências de esquerda, não estava presente à reunião.

Chávez retratou a presença militar norte-americana na Colômbia como a base de lançamento potencial para ataques contra a revolução socialista na Venezuela. Chávez também acusou a Colômbia de "seguir o argumento do ataque preventivo" e lembrou o bombardeio colombiano de 1º de março de 2008, quando um acampamento das Forças
Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) foi atacado em território equatoriano. "Não vou permitir que façam com a Venezuela o que fizeram no Equador. Haverá uma resposta militar e contundente", disse. O governante também fez referência ao caso de Honduras. Segundo Chávez, que afirmou ter "evidências de que a ordem (para o golpe) foi dada na
base (americana) de Palmerola", o presidente Manuel Zelaya foi tirado de "sua cama" em 28 de junho e expulso do país. O chefe de Estado venezuelano insistiu no envolvimento de certas forças ou setores dos Estados Unidos no golpe contra Zelaya "Devemos pedir coerência" ao presidente Barack Obama, afirmou Chávez. O venezuelano, que abriu a reunião da Unasul, explicou as razões de seus comentários.

"Sinto-me na obrigação de alertar" para o risco de uma guerra na região, disse. A presidente da Argentina, Cristina Fernandez de Kirchner, e o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, disseram que uma reunião entre os chefes de Estado regionais com
a presença de Uribe é necessária para tratar dos planos de Bogotá.

Cristina ofereceu-se para recepcionar a reunião em Buenos Aires e a convidar pessoalmente Uribe para o encontro.

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,chavez-diz-que-ventos-da-guerra-comecam-a-soprar-na-regiao,416477,0.htm



Maranata.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14993
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Guerras e Rumores de guerras...

Mensagem por athos em Ter 11 Ago 2009, 12:27 pm

Jarbas creio que quando Cháves era pequeno ele jogou muito WAR...


Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1156
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/12/2008

http://www.peniel.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Guerras e Rumores de guerras...

Mensagem por Jarbas em Dom 16 Ago 2009, 5:56 pm

.......

6/08/2009

Coreia do Norte ameaça "varrer" EUA e Coréia do Sul com armas nucleares


Após recentes gestos conciliatórios em direção aos Estados Unidos e à Coreia do Sul, o regime comunista norte-coreano voltou à retórica bélica neste domingo, ameaçando "varrer" com armas nucleares os dois países caso se sinta ameaçada durante os exercícios militares anuais que os americanos e sul-coreanos começam a realizar na segunda-feira, segundo um comunicado publicado pela agência oficial norte-coreana
KCNA.

"Se os imperialistas americanos e o grupo [do presidente sul-coreano] Lee Myung-Bak ameaçarem a República Popular e Democrática da Coréia com suas armas nucleares, atuaremos com represálias com armas nucleares", declarou um porta-voz militar norte-coreano citado pela KCNA. "Os imperialistas dos EUA e o grupo de Lee Myung-bak devem
entender claramente que é disposição de ferro e postura resoluta do Exército do Povo Coreano entrar em ação a qualquer momento para impiedosamente varrer seus agressores."

"Se nos ameaçarem com mísseis, responderemos com nossos mísseis", completou o porta-voz, que denunciou "exercícios para uma guerra nuclear".

Forças sul-coreanas e norte-americanas começam na segunda-feira exercícios conjuntos de simulação de computadores e de comunicação, em meio a raros movimentos conciliadores de Pyongyang, que neste mês libertou duas jornalistas norte-americanas e um sul-coreano que mantinha sob sua custódia.

A Coreia do Norte regularmente denuncia os exercícios conjuntos como uma preparação para eventual invasão e guerra nuclear.

Os EUA têm cerca de 28.500 soldados na Coreia do Sul para apoiar os 670 mil soldados do país. O Exército do Norte tem cerca de 1,2 milhão de soldados, mas os analistas dizem que seus equipamentos antigos não se equiparam aos das forças norte-americanas e sul-coreanas.

As duas Coreias estão tecnicamente em guerra por causa do conflito entre 1950 e 1953, encerrado com um cessar-fogo e não com um acordo de paz.

O comunicado norte-coreano também faz ameaças contra o aumento das sanções contra o país e adverte que se os EUA e a Coreia do Sul "aumentarem as sanções e levarem a "confrontação" a uma fase extrema "[a Coreia do Norte] vai reagir a eles com retaliação impiedosa [...] e uma guerra total de justiça".

Um enviado especial americano responsável pela execução das sanções visitará Cingapura, Tailândia, Coreia do Sul e o Japão esta semana e pode viajar para a China no final deste mês.

Philip Goldberg disse aos jornalistas na semana passada que as medidas contra a Coreia do Norte vão continuar até que o país tome medidas irreversíveis para abandonar o programa nuclear.

A empobrecida Coreia do Norte está irritada com a política de Lee de dar fim ao auxílio incondicional --que já respondeu por 5% da economia norte-coreana, estimada em US$ 17 bilhões - e ligá-lo ao processo de Pyongyang em acabar com as ameaças que impõe aos vizinhos regionais.

A economia da Coreia do Norte, já combalida, foi afetada por sanções das Nações Unidas, impostas depois do lançamento de um foguete de longo alcance em abril. O movimento foi considerado um teste de míssil disfarçado. Houve ainda um exercício nuclear em maio.

As sanções prejudicaram o comércio de armas da Coreia do Norte, uma fonte vital de dinheiro vivo para o país.

A recente libertação, durante uma visita do ex-presidente americano Bill Clinton à Coreia do Norte, de duas jornalistas com nacionalidade americana que estavam presas no país foi vista como um gesto de aproximação com o Ocidente, mas a ameaça deste domingo mostra que o regime comunista mantém a tradição de dosar qualquer gesto mais suave com uma retórica dura, para manter a tensão e seu poder de barganha nas negociações.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u610450.shtml



Maranata.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14993
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Guerras e Rumores de guerras...

Mensagem por noli30 em Dom 16 Ago 2009, 10:49 pm

Olá, eu recebi um email ótimo de um pastor que está estudando sobre o assunto e como meu email está cadastrado com ele sempre recebo estudo sobre o tema o fim dos tempos, mas está em inglês..
fui tentar traduzir no google mas não ficou boa a tradução..
alguém sabe me dizer um bom tradutor para que eu postar o estudo?
o tema é sobre guerras.Ou se preferirem repasso o estudo para o email de quem se interessar..só que no momento estou com problemas para abrir o hotmail..

abços!

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594
flag : Brasil
Data de inscrição : 11/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Guerras e Rumores de guerras...

Mensagem por Luís em Seg 17 Ago 2009, 6:15 am

.
Não vai haver guerra nuclear nenhuma na Coréia. A do norte não tem bombas suficientes nem para queimar Seul inteira, muito menos para assustar os EUA. Sabem que se fizerem qualquer bobagem os EUA fritam eles no mesmo dia. Falam grosso para agradar o público interno, já que passam fome.

Não vai dar nada por lá, a não ser a junção das duas Coréias para breve (que então emergirá como uma potência nuclear). Que viver verá.


"A razão de eu jamais haver visto teu deus é que ele está na tua imaginação."

Luís
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4099
flag : Canada
Data de inscrição : 08/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Guerras e Rumores de guerras...

Mensagem por Jarbas em Seg 17 Ago 2009, 2:44 pm

Luís escreveu:.
Não vai haver guerra nuclear nenhuma na Coréia. A do norte não tem bombas suficientes nem para queimar Seul inteira, muito menos para assustar os EUA. Sabem que se fizerem qualquer bobagem os EUA fritam eles no mesmo dia. Falam grosso para agradar o público interno, já que passam fome.

Não vai dar nada por lá, a não ser a junção das duas Coréias para breve (que então emergirá como uma potência nuclear). Que viver verá.


É só rumores... xauzinho



Maranata.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14993
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Guerras e Rumores de guerras...

Mensagem por Jarbas em Ter 08 Set 2009, 10:31 pm




"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14993
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Guerras e Rumores de guerras...

Mensagem por Jarbas em Sab 14 Nov 2009, 7:09 am

...

São rumores...


13/11/2009

Chávez convoca novamente população para guerra


O presidente Hugo Chávez convocou novamente a população da Venezuela a
se "preparar para o combate" e defender o país diante da possível
agressão dos Estados Unidos a partir da Colômbia, e chamou o líder
colombiano, Alvaro Uribe, de "lacaio e entreguista".


"Vou repetir isto todos os dias [...] Sou obrigado a convocar todos
os venezuelanos à preparação para o combate [...] a se preparar para
defender a santa terra da Venezuela", disse Chávez em uma manifestação
em Caracas, nesta sexta-feira.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u652361.shtml



Maranata.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14993
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Guerras e Rumores de guerras...

Mensagem por Jarbas em Qui 18 Fev 2010, 2:32 pm

...

Grã-Bretanha está preparada para proteger as Malvinas, diz Brown


Rumores de guerras...


Maranata.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14993
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Guerras e Rumores de guerras...

Mensagem por Jarbas em Sab 20 Fev 2010, 3:49 pm

...





RUMORES DE GUERRAS


Israel não precisa de permissão americano de atacar o Irão, disse Shabtai Shavit, ex-chefe da agência de inteligência israelense Mossad, em uma entrevista exclusiva com Aaron Klein, chefe de gabinete WND Jerusalém.

Os tambores de guerra, soam por todo o mundo...


Vem chegando, está perto...


Maranata.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14993
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Guerras e Rumores de guerras...

Mensagem por Jarbas em Dom 21 Mar 2010, 11:36 am

...

O primeiro-ministro Binyamin Netanyahu irá utilizar uma visita a Washington nesta semana para pressionar os E.U. para liberar armas avançadas necessárias para um possível ataque a instalações nucleares do Irã, o Sunday Times.

Antes da sua partida, no domingo à noite, Netanyahu curvou às exigências E.U. e prometeu a administração de E.U. presidente Barack Obama de que Israel fará vários gestos de boa vontade em relação aos palestinos.

Report: Netanyahu to ask Obama for weapons to strike Iran

Quando isso começar a acontecer, haverá homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo... "Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas." (Lucas 21 : 26)

O que está por vir, e perto está, não será fácil, por isso está escrito... "E os que choram, como se não chorassem; e os que folgam, como se não folgassem; e os que compram, como se não possuíssem;" (I Coríntios 7 : 30)


Vem Senhor



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14993
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Guerras e Rumores de guerras...

Mensagem por Jarbas em Sex 02 Abr 2010, 1:07 pm

...

Hamas pede ajuda internacional para conter violência em Gaza



http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/04/100402_gaza_hamas_tp.shtml

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,hamas-pede-ajuda-internacional-para-conter-violencia-em-gaza,532829,0.htm



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14993
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Guerras e Rumores de guerras...

Mensagem por lordakner em Sex 02 Abr 2010, 1:39 pm

Moderado

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811
flag : Brasil
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Guerras e Rumores de guerras...

Mensagem por Ed em Sex 02 Abr 2010, 3:30 pm

O que você quer dizer quando você mesmo escreveu "moderado"?



::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3093 dias de existência com 226297 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Guerras e Rumores de guerras...

Mensagem por lordakner em Sex 02 Abr 2010, 3:38 pm

Ed escreveu:O que você quer dizer quando você mesmo escreveu "moderado"?
::
Que ninguém pode Floodar o Flood dele. :risadinha:

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811
flag : Brasil
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Guerras e Rumores de guerras...

Mensagem por Jarbas em Sex 02 Abr 2010, 8:30 pm

...

Israel adverte de uma outra guerra em Gaza

O vice-primeiro-ministro israelense advertiu que Tel Aviv em breve lançar uma outra operação militar em grande escala contra os palestinos presos na Faixa de Gaza.

Silvan Shalom fez as declarações na sexta-feira depois que Israel realizou uma série de ataques aéreos, ferindo três crianças palestinas, com idades de dois, quatro e 11.

http://www.presstv.ir/detail.aspx?id=122249&sectionid=351020202

Se esse ataque em grande escala começar, eu creio que será o último... "Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;" (Lucas 21 : 10)



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14993
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Guerras e Rumores de guerras...

Mensagem por Jarbas em Sab 03 Abr 2010, 3:24 pm

...

Meshal: Todas as opções estão abertas contra Israel, incluindo a guerra

Líder político do Hamas Khaled Meshal, disse no sábado que todas as opções permanecem em aberto contra Israel, inclusive a guerra, Channel 10 News.

"Vamos fazer de tudo para obter os direitos roubado de nós, incluindo o confronto com o inimigo", disse ele a jornalistas.


http://www.haaretz.com/hasen/spages/1160745.html



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14993
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Guerras e Rumores de guerras...

Mensagem por Jarbas em Ter 06 Abr 2010, 2:09 pm

...

Iran vows to strike Israel immediately if attacked


Irã promete atacar Israel imediatamente se for atacado

E isso está para acontecer... http://www.haaretz.com/hasen/spages/1161130.html



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14993
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Guerras e Rumores de guerras...

Mensagem por Jarbas em Qui 08 Abr 2010, 1:09 am

...

Rumores de guerras, está cada vez mais acentuado... humm...

"Nenhum traço de Israel continuará se o Irã atacar"

O ministro iraniano também rejeitou a possibilidade de um ataque militar contra instalações nucleares do Irã por Israel ou pelos Estados Unidos.

"O regime sionista de Israel é muito fraco para atacar o Irã", acrescentou.

"Nenhum traço de Israel continuará se o regime sionista declara uma guerra contra o Irã", advertiu.

http://www.presstv.ir/detail.aspx?id=122737&sectionid=351020101

O Irã está catucando a onça com vara curta... humm... ... quando isso começar... relógio



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14993
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Guerras e Rumores de guerras...

Mensagem por Jarbas em Qui 08 Abr 2010, 11:34 am

...

O Irã não vai implorar para evitar sanções: Ahmadinejad





AVISO DE GUERRA

Apesar de afastar a ameaça de sanções, o Irã também advertiu contra as medidas militares contra o seu programa nuclear.

Depois de várias advertências que iria atingir Israel se for atacado a partir daí, o chefe militar iraniano afirmou quinta-feira ele teria como alvo as forças E.U. estacionados no Oriente Médio se Washington atacado.

"Se a América apresenta o Irã com uma ameaça grave e compromete qualquer medida contra o Irão, nenhum dos soldados norte-americanos que atualmente estão na região iria voltar para a América vivo", Major General Hassan Firouzabadi, foi citado como tendo dito pelo Fars semi-oficial agência de notícias.

E.U. tropas estão envolvidas no Iraque e no Afeganistão, os quais fronteira do Irã.

Falando aos jornalistas à margem de uma cerimônia militar, disse Firouzabadi um ataque ao Irã também colocou em risco o fornecimento de petróleo.

"Se a América quer ter o petróleo da região e os seus mercados, em seguida, os mercados da região seria tirado da América e os muçulmanos" o controle do petróleo aumentará ", disse ele, segundo a emissora estatal IRIB.

http://www.reuters.com/article/idUSTRE6371EY20100408



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14993
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Guerras e Rumores de guerras...

Mensagem por Jarbas em Sex 09 Abr 2010, 2:32 am

...

Ahmadinejad: Iran world's most powerful country

Ahmadinejad: Irã é o país mais poderoso do mundo

Isso, me fez lembrar dessa passagem aqui... "Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte." (Joel 3 : 10)

As profecias sendo cumpridas... eba



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14993
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Guerras e Rumores de guerras...

Mensagem por Sales em Sab 10 Abr 2010, 3:24 am

Irã anuncia terceira geração de centrífuga nuclear
publicado em 09/04/2010 às 17h21

Ahmadinejad desafia EUA ao mostrar protótipo que enriquece urânio dez vezes mais rápido.

O Irã anunciou nesta sexta-feira (9) que seu país está fabricando a terceira geração de centrífugas que vai permitir acelerar seu programa nuclear. Em homenagem ao Dia Nacional de Energia Atômica, o presidente Mahmoud Ahamdinejad mostrou um protótipo que enrique urânia dez vezes mais rápido que as centrífugas utilizadas até agora.

Não está claro que o avanço signifique um salto qualitativo em seu empenho para produzir combustível nuclear, mas reafirma seu desafio diante da crescente ameaça de novas sansões, um dia depois de os Estados Unidos e a Rússia acaba de fechar a redução de seus arsenais atômicos.

Segundo o diretor da Organização da Energia Atômica do Irã (OEAI), Ali Akbar Salehi, provas mecânicas da nova geração de centrífugas já foram realizadas com sucesso.

- As provas mecânicas desta nova geração de centrífugas, que tem uma capacidade seis vezes maior que a primeira geração de centrífugas, foram feitas com sucesso.

Ahmadinejad afirmou que as ameaças internacionais reforçam a determinação do país em prosseguir com sua política nuclear, mas reafirmou que Teerã não tem o objetivo de obter armas atômicas.

Segundo ele, os países do Ocidente que pretendem impor sanções contra Teerã devem compreender que se equivocam ao tentar enfraquecer a vontade do Irã:

- A política nuclear iraniana está em uma via sem retorno. O Irã é uma nação nuclear, gostem ou não seus inimigos.

O presidente iraniano reiterou que o Irã é contra a bomba atômica, e criticou as potências nucleares que possuem esse tipo de armamento e defendem agora sua não proliferação:

- Consideramos as armas atômicas desumanas.

http://noticias.r7.com/internacional/noticias/ira-anuncia-terceira-geracao-de-centrifuga-nuclear-20100409.html


A CHAPA TÁ FERVENDO!!!


Mn. Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Guerras e Rumores de guerras...

Mensagem por Jarbas em Sab 10 Abr 2010, 7:44 am

...

Eu estou acompanhando esse desenrolar do caso Irã, porque eu sei que uma guerra está para acontecer, e quando começar, ela vai se espalhar pelos países do oriente médio, e em seguida o sol escurecerá, a lua não dará sua luz, as estrelas cairão de céu e as potencias dos céus serão abaladas, e depois disso tudo, Jesus Cristo virá nos arrebatar, se Deus quiser.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14993
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Guerras e Rumores de guerras...

Mensagem por Jarbas em Qui 15 Abr 2010, 8:15 pm

...

Temores de que a guerra entre Israel e o Hezbollah é "iminente"

http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/middleeast/israel/7594964/Fears-that-war-between-Israel-and-Hizbollah-is-imminent.html

10 Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares.
11 Ainda veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Que é que vês, Jeremias? E eu disse: Vejo uma vara de amendoeira.
12 E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la.
13 E veio a mim a palavra do SENHOR segunda vez, dizendo: Que é que vês? E eu disse: Vejo uma panela a ferver, cuja face está para o lado do norte.
14 E disse-me o SENHOR: Do norte se descobrirá o mal sobre todos os habitantes da terra.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14993
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Guerras e Rumores de guerras...

Mensagem por Jarbas em Sab 17 Abr 2010, 2:10 pm

...

Hezbollah pronto para nova guerra com Israel.

http://www.thejerusalemgiftshop.com/israelinews/conflict/rumours-of-war/611-intel-report-hezbollah-ready-for-new-war.html



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14993
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Guerras e Rumores de guerras...

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:30 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum