.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
84 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 79 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, David de Oliveira, gusto, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Evangélico ganha feriado no Chile

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Evangélico ganha feriado no Chile

Mensagem por Iane em Qua 11 Fev 2009, 11:01 am

A presidente Michele Bachelet promulgou a lei que estabelece o Dia Nacional das Igrejas Evangélicas e Protestantes, comemorado em 31 de outubro, como feriado no Chile. A solenidade, realizada no Palácio La Moneda, em Santiago, contou com a participação de bispos e pastores de diferentes igrejas evangélicas.
No seu discurso, Bachelet afirmou que “a tarefa do Estado é proteger a liberdade de culto e garantir a atividade das igrejas no marco da Constituição. Alegra-nos que o Congresso tenha aprovado este corpo legal e, embora alguns assinalem que a aprovação de um novo feriado represente um importante custo ao país, veremos como compensá-lo, porque entendemos que se trata de um ato de justiça”.

A lei 20.299 foi promulgada depois de dois anos de discussões entre o Poder Legislativo e os líderes do povo evangélico protestante. O projeto foi aprovado por unanimidade por ambas as câmaras, estabelecendo o Dia Nacional das Igrejas Evangélicas e Protestantes como feriado.
Para Michele Bachelet, o Chile deu um passo adiante “ao assegurar a igualdade e a liberdade de culto nos hospitais públicos e nos centros carcerários”. Somado a isso, disse a mandatária, este ano o país realizou um enorme avanço ao estabelecer os capelães evangélicos nas Forças Armadas.

http://conteudo.arcauniversal.com/2009/02/11/evangelico-ganha-feriado-no-chile/

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050
flag : Brasil

http://www.arcauniversal.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: