.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
37 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 37 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Espancado por distribuir literatura cristã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Espancado por distribuir literatura cristã

Mensagem por Iane em Qua 11 Fev 2009, 10:59 am

Participantes de uma conferência islâmica que se realizava nas proximidades da capital de Bangladesh, na Ásia, espancaram um aluno de escola bíblica porque ele estava distribuindo literatura cristã. O jovem Rajen Murmo, 20 anos, estava em companhia de outros 25 alunos, distribuindo livros perto da escola em que estuda em Uttara, a alguns quilômetros de Tongi, quando foram surpreendidos pela chegada de cidadãos muçulmanos em posição agressiva.
Murmo contou que um homem com uma aparência áspera em uma longa vestimenta branca, juntamente com outros, aproximou-se dos jovens e disse que os muçulmanos substituíram a Bíblia pelo Quran, pois a consideravam ultrapassada.

O jovem afirmou que foi agarrado pelos homens e interrogado sobre a procedência dos livros que estava distribuindo. Eles queriam saber os endereços dos líderes religiosos do rapaz, mas Murno se recusou a falar.
“Se eu tivesse dado o endereço da escola bíblica, eles teriam destruído tudo. Minha recusa os deixou furiosos e eles começaram a me bater. E disseram que se eu não desse o endereço, iriam me matar”.
Mais de 50 muçulmanos chutaram, espancaram e bateram em Rajen Murmo. Uma patrulha da polícia apareceu e resgatou o jovem que foi levado para uma delegacia por pressão dos agressores. Amos Deory, o diretor da escola foi até lá soltá-lo. Deory disse que os policiais demonstraram a preocupação de que, se os agentes não tivessem chegado a tempo, Murmo teria morrido.
O reverendo Kiron Roaza explicou que Murno e seus amigos distribuíam os panfletos como parte das tarefas evangelísticas. Ele disse que o espancamento foi ilegal, já que a constituição bengalesa permite que as pessoas propaguem sua fé.
http://conteudo.arcauniversal.com/2009/02/11/espancado-por-distribuir-literatura-crista/

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050
flag : Brasil

http://www.arcauniversal.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: