.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
61 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

mudança na disposiçao dos links

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

mudança na disposiçao dos links

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 03 Fev 2009, 1:13 pm

graça e paz.

tenho percebido que a disposiçao dos links dentro dos topicos parece meio bagunçado. Se eu posto um topico ou crio um topico novo no gospel club por exemplo (isso acontece em todas as areas), para eu voltar no grupo de topicos dentro do gospel club (ou qq outra area), tenho que rolar a barra de rolagem la em cima e clicar no Link Forum e depois em Gospel Club. Isso dá uma canseira danada. Em cima fica muita das vezes a disposiçao (:: INTERAÇÃO - Descontração, apresentações, amizade, humor, notícias, artesanato, culinária, saúde :: :: INTERAÇÃO - Descontração, apresentações, amizade) como link sem ter como voltar no grupo de topicos daquela area.

as setas que aparecem no canto superior esquerdo so servem para o topico anterior ou posterior, e o outro é para ir para baixo...

isso pode ser resolvido se criar mais uma seta e que ao clicar nesta seta, venha para a pagina com o grupo de topicos ligados a aquela area...

nao sei se fui bem claro...se estiverem em duvida é so me perguntar.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002
flag : Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: