.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
79 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 78 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Devocional da Mulher Vitoriosa 2...

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

fofoquinha Re: Devocional da Mulher Vitoriosa 2...

Mensagem por Selma_vitoriosa em Dom 14 Jun 2009, 12:05 am

13 de Junho – Trabalho sob a direção de Deus

E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite,nada apanhamos;mas,porque mandas,lançarei a rede.
(Lucas 5.5)

Aqueles pescadores estavam sem expectativas. Eles trabalharam durante uma noite inteira, sem que seus esforços tivessem resultado.

Eles conheciam bem o mar e sabiam que, naquele dia, não havia peixes. Durante horas estiveram pescando sem sucesso, mas resolveram tentar ainda uma vez apenas por causa de Jesus. Escolheram confiar na palavra do Mestre e lançaram novamente as redes.

Há uma grande diferença quando fazemos nosso trabalho sob a direção de Deus. Os milagres começam a acontecer e toda a frustração desaparece.

Oração

Pai, abençoa o meu trabalho. Que nunca me faltem meios de conseguir o meu sustento.

Josué -1.9 - Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 592
flag : Brasil

Mensagem por Selma_vitoriosa em Qua 17 Jun 2009, 10:52 pm

14 de Junho – Deus transforma vidas

E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.
(Mateus 4.19)

Pedro, com seu irmão André, abandonou suas redes e seguiu o Senhor Jesus. E o Mestre transformou aquele pescador humilde num dos homens mais influentes da história. Cristo derramou graça e poder sobre um rude pescador e fez dele um líder em Sua Igreja.

Quando aquele homem simples disse sim a Deus, começou a participar do maior projeto de todos os tempos. Diga sim a Jesus e supere os seus limites. Deixe o Senhor reconstruir sua vida, e você descobrirá que pode realizar coisas que jamais imaginou.

Siga o que disse o salmista: Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará (Salmo 37.5)

Oração

Pai, transforma a minha vida e cumpre o plano que tens para mim.

Josué -1.9 - Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Qua 17 Jun 2009, 11:00 pm

15 de Junho – Viver sem dívidas

A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.

(Romanos 13.8)

Dívidas são ruins e já levaram muitas pessoas ao desespero. Ao longo da história, muitos homens e muitas mulheres perderam a liberdade e tornaram-se escravos por causa delas. Até hoje, muitos povos passam por privações de saúde, transporte e educação por causa de suas dívidas.

Mesmo que sejam muito atraentes as facilidades oferecidas pelo comércio, cuidado ao comprar parcelado, a não ser em casos de necessidade urgente e inevitável. Crediário é um nome moderno para aquilo que, nos tempos antigos, as pessoas chamavam de endividamento.

Conforme orientou Tiago (1.5), se alguém tem falta de sabedoria, peça a Deus, e ele a dará porque é generoso e dá com bondade a todos (NTLH).

Oração

Senhor, envia agora os recursos necessários para que todos os endividados consigam pagar o que devem,e dá-lhes sabedoria para usar seu dinheiro.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Qua 17 Jun 2009, 11:11 pm

16 de Junho – Deus é manso e suave

E, depois do terremoto, um fogo; porém também o SENHOR não estava no fogo;e,depois do fogo,uma voz mansa e delicada. (1 Reis 19.12)

O profeta esperava escutar a voz de Deus como um trovão, mas ela surgiu como uma brisa suave. Tal acontecimento nos leva a pensar que tempestades, raios, trovões, furacões e maremotos são demonstrações de poder, mas também podemos associar a majestade de Deus ao silêncio e à suavidade.

Na maioria das vezes, o Senhor é brando e gosta de agir suavemente. Como filhas do Altíssimo, nós não precisamos convencer as pessoas de nossa presença e de nossas idéias no grito. Há muita força na quietude, no silêncio, na calma e na paz.

Como observamos em Provérbios 15.1, a resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira.

Oração

Pai,quero ser uma pessoa que transmita a tua força mesmo no silêncio.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Sab 20 Jun 2009, 12:18 am

17 de junho-Poder Divino

Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele.
(Atos 10.38)

Assim como Jesus andou por toda a parte, curando os enfermos, libertando os oprimidos do diabo, hoje Ele nos dá o poder para fazermos a mesma coisa. Ainda que não seja possível irmos a terras distantes, sabemos que fomos colocadas no lugar onde estamos para sermos usadas por Deus quando a oportunidade chegarem.

Apesar de todo os avanços tecnológicos que conquistamos, nossa sociedade tão civilizada não consegui resolver os problemas espirituais,sentimentais e morais .Olhe em volta e identifique quantas pessoas necessitam de sua ajuda para obter libertação de suas cadeias interiores .Busque a satisfação e seja cheia do Espírito Santo, tornando-se um poderoso instrumento nas mãos de Deus

Oração
Meu deus, que eu não fique insensível a todas as pessoas ao redor que precisam saber da verdade libertadora de Jesus Cristo.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Sab 20 Jun 2009, 12:53 am

18 de Junho - Sob a direção da palavra

Mortificai, pois os vossos membros que estão sobre a terra: a prostituição a impureza, o apetite desordenado, a vil concupiscência e a avareza, que é idolatria
(Clossenses 3.5)

Vivemos num período em que as pessoas valorizam demais o erotismo, estimulando o sexo sem compromisso, em detrimento dos valores de Deus. Até mesmo os produtos que consumimos são divulgados em propagandas carregadas de apelo erótico.

È neste ambiente que os cristãos precisam lutar para preservar o ideal de família que agrada ao Senhor. A mídia tenta induzir-nos a achar que aquilo que Deus considera errado é normal. Contudo, com a Bíblia sagrada como nossa bússola, conseguimos identificar e rejeitar o que é nocivo a nossa vida.

Oração
Senhor,obrigada porque sei que posso contar com sua orientação, mesmo quando o mundo está tão cheio de impurezas.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Sab 20 Jun 2009, 1:36 am

19 de junho – Confiança no Altíssimo

Forjais espada de vossas enxadas e lançai das vossas foices: diga o fraco: Eu sou forte.
(Joel 3.10)

Joel destaca que o povo de Deus deve constantemente declarar sua esperança no Senhor, mesmo que a lógicahumana seja contrariada. Não de trata de alienação ou negação da realidade, mas de manifestação de fé.

Quem confia no senhor fala de fatos que ainda não vê como se já fossem concretos. O cristão que tem plena confiança no Todo-poderoso antecipa vitórias que ainda estão para chegar.
O mundo só consegue acreditar no que é mensurável, concreto e visível. Entretanto, o homem e a mulher de fé podem ver o que ainda não existe, pois fé [...]é a convicção de fatos que não se vêem (Hebreus 11.1)

Oração
Senhor ,que eu tenha sempre a disposição de crer no que meus olhos ainda não estão contemplando,sabendo que todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a ti.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Sab 20 Jun 2009, 2:06 am

20 de Junho – Não à glória do mundo

Nada façais por contenda ou vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo.
(Filipenses 2.3)

Alguns confundem serviço cristão verdadeiro como fama e prestígio.
Não basta para eles serem bons servos de Jesus e viverem uma vida digna, querem ser conhecidos no segmento evangélico – como se o reconhecimento humano fosse sinal de que venceram na vida espiritual. O senhor tem valores diferentes dos do mundo, e não nos julga pela quantidade de pessoas que nos conhecem, mas pela qualidade de serviço que prestamos. Mesmo que muitas pessoas conheçam e prestigiem, você só terá sucesso diante do Altíssimo se viver uma vida santificada.

Oração
Pai,santifica minha vida para que eu tenha o verdadeiro sucesso e seja uma serva fiel a ti.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Seg 22 Jun 2009, 8:19 pm

21 de Junho – Deus abomina a mentira [/b]

Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade [...] porque é mentiroso e pai da mentira. (João 8.44)

Nada convence mais do que a verdade, e uma mulher de Deus sabe disso. Quem conhece as Escrituras Sagradas tem consciência de que temos diversos motivos para nunca mentir. O primeiro e mais importante é que seguimos o exemplo de Jesus Cristo, e Ele é a verdade (conforme podemos ler em João 14.6).

O Pai não mente, e nós, como suas servas, temos o compromisso de pregar a verdade, que é a Palavra de Deus. As pessoas só acreditarão no que falamos de se não encontrarem mentiras em nós.

Também não podemos deixar de considerar que os mentirosos ficarão de fora do Reino de Deus. Por isso, não deixe que as mentiras e meias verdades se tornem um hábito em sua vida.

Oração

Deus,eu sei que tua abominas a língua mentirosa.Perdoa-me por todos os momentos em que eu não fui sincera.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Seg 22 Jun 2009, 8:28 pm

22 de Junho – Aprovada pelo Senhor

Como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus,que prova o nosso coração.
(1 Tessalonicenses 2.4)

Valorizar a aprovação da sociedade é normal. Queremos ser estimadas e aceitas. No entanto, ao longo da história, muitos renunciaram à aprovação do mundo para receber a aprovação de Deus.

John Wesley, Martinho Lutero e muitos outros foram rejeitados e ridicularizados por sua fé cristã e seu compromisso com Jesus. Neste exato momento, há pessoas perseguidas por seus familiares, amigos e vizinhos apenas por terem escolhido ser seguidoras de Cristo.

Se este é o seu caso, saiba que Deus aceita você plenamente. A sua posição no Reino de Deus é mais importante do que qualquer outra que possa conseguir na terra. Este fato é o único que realmente conta.

Oração
Pai,que meu caráter seja marcado com a convicção de que sou aceita por ti.Que esta verdade me baste para ser feliz.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Qui 25 Jun 2009, 5:36 pm

23 de Junho – Lugares difíceis

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. (Salmo 46.1)

Há momentos em que precisamos estar em lugares nada aprazíveis. Uma “cisterna”, uma “cova de leões”, uma “fornalha”, o “ventre do grande peixe” e um “túmulo” são lugares difíceis, onde ninguém gostaria de estar. Contudo, também são locais onde a graça de Deus está presente,renovando,encorajando e socorrendo suas servas.

Nesses lugares terríveis que tanto tememos, podemos encontrar-nos com o Senhor e ter a nossa fé renovada. Não tema os locais difíceis, pois o Criador é contigo. Ele está vendo o que você está passando e vai livrá-la no momento certo.

Oração

Senhor, que em cada lugar difícil que eu estiver haja a sua paz. Que eu possa entender o teu propósito, tirando valiosos ensinamentos para a minha vida.

Última edição por Selma_vitoriosa em Qui 25 Jun 2009, 5:57 pm, editado 1 vez(es)

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Qui 25 Jun 2009, 5:38 pm

24 de Junho – Falta de fé

Se eu não vir o sinal dos cravos em suas mãos, e não puser o dedo no lugar dos cravos, e não puser a minha mão no seu lado, de maneira nenhuma o crerei. (João 20.25)

Todas as nossas vitórias por meio da oração são conquistadas pela fé. Já sabemos que sem fé é impossível agradar a Deus, que ela remove montanhas, que tudo é possível aos que crêem. Contudo, o que fazer quando não conseguimos ter a fé de que precisamos para seguir em frente?

Tomé teve dificuldade em acreditar nos seus amigos. Ele precisou ter uma experiência pessoal, para comprovar o que havia escutado sobre a ressurreição de Jesus.

Assim como Cristo ajudou Tomé a superar a incredulidade, Ele também ajudará cada uma de suas servas sinceras que estejam sem fé.

Permita que Deus retire do seu coração toda a incredulidade. Ele pode gerar a fé necessária para que você alcance as realizações que tanto espera.

Oração

Deus, eu realmente preciso acreditar cada vez mais em ti. Aumenta a minha fé para o tamanho que eu preciso para ganhar as minhas guerras.

Última edição por Selma_vitoriosa em Qui 25 Jun 2009, 6:02 pm, editado 2 vez(es)

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Qui 25 Jun 2009, 5:49 pm

25 de Junho – Serva que agrada a Deus

Porque persuado eu agora a homens ou a Deus?Ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.
(Gálatas 1.10)

Não se preocupe excessivamente com o que as pessoas pensam a seu respeito. Preocupe-se apenas em agradar a Deus e, assim, você estará causando uma impressão positiva naqueles que a cercam.

Quem fica o tempo inteiro preocupado com a opinião dos outros sofre demais por querer ser elogiado e admirado, sucumbindo às críticas.

Devemos ter em mente que até mesmo os apóstolos que andaram com Jesus foram criticados. Paulo, que teve uma grande participação na história da Igreja ao sistematizar a doutrina cristã para as primeiras comunidades, mas teve que enfrentar oposição entre irmãos e incrédulos.

Oração

Senhor, que eu não fique abatida com comentários negativos que porventura fizerem sobre mim.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Dom 28 Jun 2009, 6:46 pm

26 de junho - Auto estima é importante

Porque não ousamos classificar-nos ou comparar-nos com alguns.
(2 Coríntios 10.12)

A auto estima é a valorização de si mesma, o amor próprio. A baixa auto estima é um peso que mantém a serva de Deus cativa de complexos de inferioridade que a impedem de ser aquilo que o Senhor intenciona para a vida dela. O segredo da auto-estima saudável é reconhecer que somos amadas e fomos criadas para glória do Eterno.

A mulher que possui boa auto- estima descansa no fato de servir ao Senhor,aprecia as diferenças dos outros,tem vontade de dar passos de fé.

Você é amada do Altíssimo, única e escolhida para servi-lo e viver de vitória em vitória.

Oração

Deus ajuda-me a ter auto-estima e a não me deixar influenciar pelas pessoas que tentarem comprometer a imagem que tenho de mim mesma.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Dom 28 Jun 2009, 7:07 pm

27 de Junho – Jesus nos resgata do pecado

E ela dará a luz um filho, e lhe porás o nome de JESUS, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados. (Mateus 1.21)

Jesus veio para nos salvar e expiar os nossos pecados. A primeira coisa que devemos considerar é que o jugo do pecado é algo perigoso, do qual precisamos ser libertas. Ele é o nocivo, pois nos destrói e separa-nos de Deus.

Ninguém escapa de ser um pecador, pois por meio de Adão o pecado passou a toda humanidade. Logo, nós, servas do Criador, embora tenhamos sido libertas da escravidão do pecado, precisamos lutar todos os dias contra nossa natureza pecaminosa, contra os desejos da carne.

Somente uma vida santificada pode fortalecer-nos para lutar contra o pecado e suas conseqüências em a nossa vida.

Oração

Deus Pai, ajuda-me a ficar livre do pecado. Que ele não me domine, para que eu seja uma pessoa de caráter impecável.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Qua 01 Jul 2009, 8:20 am

28 – Todos os dias são especiais

O Senhor te abençoe e te guarde
(Números 6.24)

Todos os dias devem ser especiais. Eles foram criados e abençoados pelo Senhor. O Simples fato de você estar viva, respirando com saúde, é motivo suficiente para alegrar-se no Todo-Poderoso. No entanto, se a sua vida não está como desejava, não perca as esperanças. Deus nunca se esquece de você. É preciso calma paciência para alcançar a vitória no tempo de certo.
Que hoje seja um dia tranqüilo, de oração e meditação. Onde você estiver, torne-o agradável, cheio de bons pensamentos e de recordações saudáveis.Esta é uma boa ocasião para agradecer ao Pai por cada uma das bênçãos que você recebeu e também por aquelas que ainda receberá, bem como tudo que aprendeu com adversidades.

Oração

Senhor, agradeço-te por mais um dia de vida. Envolve-me com a paz e a alegria do Espírito Santo. Que tudo que eu fizer hoje seja para tua glória.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Qua 01 Jul 2009, 8:27 am

29 de junho – Sem superstições

E estando Paulo no meio do Areópago, disse: Varões atenienses, em tudo vos vejo um tanto supersticiosos.

As superstições são como laço que amarram as pessoas ao reino das trevas. Elas exploram o medo, a insegurança, e não devem fazer parte da vida de uma mulher de Deus. Servas verdadeiras não devem ter receio de que o mal seja causado por determinadas atitudes como virar um sapato, derramar pó de café, levantar com o pé esquerdo.
Existem até mesmo as chamadas “superstições evangélicas’’
Muitas pessoas temem tanto as palavras maldição que se esquecem de que também existem palavras de bênçãos sobre sua vida. Algumas evitam a todo custo pronunciar a palavra diabo. Quem é salvo foi liberto do mundo das trevas e deve deixar para trás todas as tolas crendices. Até porque a maldição sem causa não virá (Provérbios 26,2)

Oração

Deus, tem misericórdia de todas as tuas servas que ainda não se libertaram das superstições.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Qua 01 Jul 2009, 9:10 am

30 de junho – A palavra ensina

Toda Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, redargüir, para corrigir, para instruir em justiça.
(2 Timóteo 3.16)

Apesar de a bíblia ter sido escrita por muitas pessoas, de diferentes profissões classes sociais, e em época diferentes, seus autores não se contradizem. Isto reforça o fato de que os textos das sagradas Escrituras foram realmente inspirados por Deus.
Todas as profecias do antigo testamento sobre o messias se cumpriam. Isto nos dá garantias de que todas as outras que ainda não aconteceram irão se cumprir.
A leitura da palavra de Deus nos proporciona mais intimidade com o Todo- poderoso, renova a nossa fé, faz com que fiquemos com mais ânimo, assim como nos ensina e estimula a continuar firmes na caminhada cristã.

Oração

Deus gera em todos os corações a sede de buscar a tua palavra. Que entendamos que o conhecimento bíblico é essencial para o crescimento espiritual.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Ed em Qui 02 Jul 2009, 9:32 pm

Amen...

Muito bom este forum.

Inspirado.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3088 dias de existência com 226181 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10978
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Selma_vitoriosa em Dom 05 Jul 2009, 8:35 am

Ed escreveu:Amen...

Muito bom este forum.

Inspirado.
Obrigada ! É feito com muito carinho, uns dos meus hobbies preferidos.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Seg 06 Jul 2009, 10:35 pm

1 de julho – Intimidade com o Pai

Portanto vós oreis assim: Pai nosso que estás no céu, santificado seja o seu nome.
(Mateus 6.9)

Este é o início da oração ensinada por Jesus aos discípulos. Ela é a resposta ao desejo de orarem como Cristo. O Mestre mostrava uma surpreendente intimidade com Deus que eles não conheciam e, se conservassem os princípios de reverência presentes em sua tradição religiosa, jamais teriam.

Intimidade com altíssimo é ter mais conclusão é ter mais comunhão e compromisso com Ele. Só somos íntimas daquelas pessoas com quem realmente convivemos e conversamos com freqüência. Portanto, se você deseja ser íntima do criador, é preciso buscar o hábito da oração e da leitura das sagradas Escrituras.

Oração
Senhor, que eu tenha ousadia de romper com todo o formalismo religioso para orar com intimidade, chamando-o de Pai.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Seg 06 Jul 2009, 10:45 pm

2 de Julho – O nome de Deus é santo

E não profanareis o meu santo nome, para que eu seja santificado no meio dos filhos de Israel. eu o Senhor eu vos santifico.
(Levítico 22.23)

Porque santificar o nome de Deus se Ele já é Santo? Porque se servimos a um Deus santo, devemos ser santos e honrar o seu nome, obedecendo aos mandamentos. Devemos mostrar que o santificamos com nossa atitude e palavras.

Neste exato momento, muitos estão fazendo coisas que o Senhor abomina, sem a menor preocupação em agradar-lhe. Ele vê constantemente seu nome sendo desonrado e desprezado com palavras e atitudes.
Portanto, é preciso que as verdadeiras servas de Deus honrem, glorifiquem e santifiquem o nome dele em sua vida.

Oração

Pai, que minha vida seja sempre tua, para honrar, glorificar e santificar teu nome.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Seg 06 Jul 2009, 10:56 pm

3 de Julho – Que venha o reino de Deus!

Venha o teu reino!
(Mateus 6.10)

Esta oração deve estar sempre no coração e nos lábios das servas do Altíssimo. É verdade que o Reino já está em e entre nós. Como Jesus mesmo nos disse: o Reino de Deus está dentro de vós
( Lucas 17.21 Ara).

A igreja mostra, pelo seu modo de ser e agir, as prerrogativas deste Reino. Contudo, a manifestação do Reino na sua plenitude após a volta de Cristo é a grande expectativa que renova a nossa esperança na luta contra as trevas.

No dia em que o Reino for restaurado com poder e grande glória, todas suas lágrimas serão enxugadas. Não haverá mais dor nem injustiças ou morte! Somente quando desfrutarmos do Reino, nós encontraremos a verdadeira felicidade, seremos honradas e apreciaremos de fato o resplendor da glória de Deus.

Oração
Pai amado, que o teu Reino venha, com todas as alegrias que me proporcionará.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Seg 06 Jul 2009, 11:19 pm

4 de julho – A vontade do Pai

Seja feita a vontade, tanto na terra como no céu.
(Mateus 6.10)

[b]Nós sabemos por experiência o que é contrariar a vontade de Deus. Este mal está em nossa natureza caída, marcada pelo pecado. Para obedecermos ao Pai, precisamos permanecer em constante submissão, guardando as suas palavras no coração e dependendo de sua maravilhosa graça.
Aqui na terra, a d vontade do Senhor é realizada debaixo de muita oposição. No céu, não. O Todo- poderoso dá uma ordem, e um anjo sai velozmente para cumpri - lá.
Aliás, todos os que desejam servir ao Altíssimo optam pelo caminho da obediência, e são bem – aventurados.

Oração

Senhor, que a tua vontade seja feita em minha vida todos os dias

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Seg 06 Jul 2009, 11:42 pm

5 de julho – Graças pelo pão!

O pão nosso de cada dia – nos de hoje.
(Mateus 6.11)

A nossa necessidade de alimento é grande. Trabalhamos para suprir as nossas necessidades e as de nossa família, para contribuir para o nosso desenvolvimento pessoal e o da nossa nação.
Se temos um emprego e o pão está chegando a nossa mesas, devemos ao Pai de todas as provisões. Nós dependemos de sua bondade e misericórdia para sobreviver.
Em todas as coisas dê graças ao Pai. É Ele quem nos dá saúde, disposição, capacidade, sabedoria, para que possamos trabalhar, ganhar o nosso salário e ter o pão de cada dia. Deus não permite que seus filhos passem necessidades. No momento exato, o criador providencia o socorro, transformando o pouco em muito.

Oração

Senhor, graças te dou pelo pão que me forneces hoje. Que ele nunca falte em minha casa.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:28 pm

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: