.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
75 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 73 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares, rbarros

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Devocional da Mulher Vitoriosa 2...

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

fofoquinha Re: Devocional da Mulher Vitoriosa 2...

Mensagem por Selma_vitoriosa em Ter 05 Jan 2010, 10:49 am

23 de Dezembro – Tempo de alegria

Far-me-às ver a vereda da vida; na tua presença há abundância de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.
(Salmo 16.11)

Nestes dias, tenha em mente que é tempo de alegria. Não deixe que a tristeza ou o desânimo tire o brilho da sua vida.
Procure não ficar presa ao passado. A cada manhã temos um novo recomeço. Se pensarmos que estamos neste mundo de passagem, rumando para uma pátria celestial, constaremos que a infelicidade é uma grande perda de tempo.
Aproveite para orar e agradecer ao Senhor por todos os benefícios que recebeu com a vinda de seu Filho ao mundo. Mesmo que não vá receber convidados, prepare o seu lar para para receber a companhia do Espírito Santo. Por onde Ele passa, tudo se enche de alegria, paz e refrigério.

Oração

Jesus, eu sei que o Natal é um tempo de alegria, paz e harmonia. Não deixe que lembranças tristes envolvam a mente dos teus filhos.

Josué -1.9 - Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 592
flag : Brasil

Mensagem por Selma_vitoriosa em Ter 05 Jan 2010, 10:53 am

24 de Dezembro – Dia muito feliz

Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor.
(Lucas 2.11)

Para as crianças do mundo ocidental, hoje é um dia muito feliz, pois, mesmo as mais pobres se enchem de alegria com a perspectiva de ganharem presentes e deliciarem-se com comidas gostosas. E, para muitos idosos, é o dia de receber filhos, noras e netos em volta de uma grande mesa. Mas também existem os que se entregam a tristes recordações e não aproveitam a festa.
Embora as opiniões sobre o Natal não sejam unânimes, existe um ponto que deve tornar esta data especial para todos os cristãos: o nascimento de Jesus Cristo. Não sabemos a data certa em que Ele nasceu, mas convencionou-se que comemoraríamos o seu aniversário em 25 de dezembro.

Lembremos, neste dia, o seu sacrifício na cruz por nós, para dar-nos o maior de todos os presentes : a vida eterna.

Josué -1.9 - Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 592

fofoquinha Comunhão com Deus

Mensagem por ANDREIA BUENO em Seg 26 Ago 2013, 8:25 am

sim 
Versículo:“Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma. (João 15.5)
Assim como o ramo precisa estar ligado na videira para dar frutos, assim nós precisamos estar em comunhão com Deus, assim teremos uma vida frutífera. O segredo é a comunhão, por isso, nunca deixe de falar com Ele, busque fazer Sua vontade, busque o reino de Deus e as demais coisas serão acrescentadas.
Oração:Senhor, desejo muito a sua presença, desejo muito estar na sua casa todos os dias. Me ajude a cumprir a sua palavra e assim como o ramo deve estar unido à videira, meu desejo é estar em comunhão contigo Senhor para produzir bons frutos e ser cada dia mais edificado pela tua verdade em minha vida.

ANDREIA BUENO
Barro
Barro

Número de Mensagens : 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:55 pm

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: