.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
25 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Devocional da Mulher Vitoriosa 2...

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

fofoquinha Devocional da Mulher Vitoriosa 2...

Mensagem por Adriane Cunha em Dom 25 Jan 2009, 6:05 pm

Neste espaço estaremos postando Devocional da Mulher Vitoriosa 2, escrito pela Dra. Elizete Malafaia (com seus devidos direitos autorais).

Neste Devocional, a leitora encontrará 365 mensagens devocionais, uma para cada dia do ano, Versículos bíblicos para meditação diária, e pensamento do dia. O Devocional da Mulher Vitoriosa 2 é um livro que irá incentiva a leitora a melhorar a sua qualidade de vida física, emocional e espiritual e é uma rica fonte para auxilia-la em cultos domésticos e reuniões de meditação na Palavra de Deus. É um ótimo presente, que levará mães, esposas e filhas a passarem momentos especiais na presença do Senhor.

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

fofoquinha Re: Devocional da Mulher Vitoriosa 2...

Mensagem por Adriane Cunha em Qui 02 Abr 2009, 8:09 pm

Astrologia: prática pagã - 1º de abril de 2009.

Deuteronômio 4:19 - "Que não levantes os teus olhos aos céus e vejas o sol, e a lua, e as estrelas, todo o exército dos céus; e sejas impelido a que te inclines perante eles, e sirvas àqueles que o SENHOR teu Deus repartiu a todos os povos debaixo de todos os céus."

Muitas pessoas amanhecem o dia procurando por instruções nos horóscopos dos jornais. Elas não sabem que esta prática já foi condenada pelo Senhor há muitos séculos, por ser considerada adivinhação e idolatria.
Não aceite nenhuma influência sobre sua vida que não seja a do Espírito Santo. E, quando alguém perguntar qual é o seu signo, diga apenas: "Eu não consulto horóscopos. A astrologia é uma prática condenada pela Bíblia. Eu sigo Jesus Cristo."
Quem serve a Deus é guiado pelo Espírito Santo, não precisa buscar orientações em práticas pagãs.

Oração: Deus bendito, obrigada porque eu sei que minha vida é controlada por ti e porque não preciso me preocupar com o que acontecerá no futuro.

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Adriane Cunha em Qui 02 Abr 2009, 8:23 pm

Proteção total vem de Deus - 2 de abril de 2009.

Salmos 91:5,6 - "Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia."

Com tanta violência nos jornais, o medo de balas perdidas é algo muito comum nas grandes cidades. As pessoas receiam que, de onde menos esperam e em plena luz do dia, chegue uma "seta" trazendo a invalidez ou a morte.
Num tempo em que as autoridades parecem ter perdido o controle sobre a situação de perigo que ronda todos os dias, as promessas de Deus no Salmo 91 continuam atuais. Não devemos viver assustados, temendo encontrar a violência em cada esquina. Precisamos acreditar que Deus está cuidando de todos aqueles que confiam em sua poderosa mão.

Oração: Senhor, peço a tua proteção para que eu e meus entes queridos possamos viver tranquilos nestes tempos de tanta violência.

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Adriane Cunha em Sex 03 Abr 2009, 12:38 am

Casamento: plano de Deus - 3 de abril de 2009.

Gênesis 2:24 - "Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne."

O casamento é um plano de Deus. Ele projetou que uma mulher e um homem vivam compromissados por toda a vida. Ambos devem estar dispostos a abandonar tudo o que pertence a antigos vínculos, assim como objetivos individuais, para caminharem em harmonia de comum acordo. Um não deve ser mais do que o outro, mas se completarem em amor e respeito.
Nenhuma outra relação humana, nem mesmo entre pais e filhos, é superada pelo laço que existe entre marido e mulher. O casamento é um voto feito a Deus e ao cônjuge, não apenas de amar, mas também de ser fiel a vida inteira num relacionamento de exclusividade.

Oração: Senhor, em nome de Jesus, abençoa o meu casamento, enchendo-o de amor, harmonia e paz. Fecha todas as brechas, para que o inimigo não prevaleça.

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Adriane Cunha em Ter 07 Abr 2009, 9:48 pm

Estrangeiros amparados - 4 de abril de 2009.

Êxodo 22:21 - "O estrangeiro não afligirás, nem o oprimirás; pois estrangeiros fostes na terra do Egito."

Ser estrangeiro não é uma tarefa fácil. Aprender outra língua, superar inúmeros choques culturais, não ser entendido pelos hábitos culturais, além de comer temperos estranhos ao paladar, são algumas das principais dificuldades que eles precisam superar.
Na Bíblia, vemos o quanto Deus ama e preocupa-se com os que se sentem diferentes e isolados no meio de outras pessoas, longe de sua cultura e familiares. O Senhor nos ensina a não tratar com preconceito nem indiferença aqueles que nasceram em outros países, mas precisam viver entre nós.
Como verdadeiros filhos de Deus, devemos agir como nosso Pai e não fazer acepção de pessoas, pois Cristo morreu por todos.

Oração: Senhor, ajuda-me a estar atenta às oportunidades que surgirem de ajudar a quem é peregrino, lembrando sempre que também estou indo para o meu verdadeiro lar.

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Adriane Cunha em Ter 07 Abr 2009, 9:57 pm

Jesus não muda - 5 de abril de 2009.

Hebreus 13:8 - "Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente."

Muitos passam por dificuldades mesmo sendo experientes na fé cristã. Alguns se decepcionam com irmãos em Cristo e, por causa disso, acabam afastando-se da igreja.
O Todo-Poderoso deseja que essas pessoas entendam que Jesus continua o mesmo sempre. O Senhor é fiel e incapaz de fazer algo para decepcionar os seus filhos.
Não podemos esperar demais das pessoas, pois elas falham. Devemos sempre olhar para o Salvador, que tem o caráter perfeito e imutável. Em caso de dificuldades de relacionamento, peça ao Senhor que lhe dê sabedoria e que a ajude a desenvolver as virtudes do fruto do Espírito, mas não abandone o seu Deus.

Oração: Pai amado, que eu aprenda a não esperar demais das pessoas, mas procure dar o melhor de mim nas diversas situações, para não decepcionar meus irmãos em Cristo.

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Adriane Cunha em Ter 07 Abr 2009, 10:08 pm

Em caso de emergência - 6 de abril de 2009.

Isaías 43:2 - "Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti."

Nas viagens aéreas, a primeira coisa que ouvimos são as instruções de emergência. Embora tenhamos a mais profunda esperança de jamais precisar seguir aquelas recomendações, é importante saber que o avião está equipado com recursos que nos permitirão, em caso de necessidade, respirar em condições extremas e até flutuar sobre a água.
Da mesma forma, a Bíblia deixa claro que Deus estará conosco em todas as situações, inclusive nas emergências. Não precisamos angustiar-nos com as possibilidades de algo ruim acontecer. Se for necessário passarmos pelo "fogo", não seremos queimadas; se passarmos pelas "águas", não nos afogaremos. Deus está cuidando de cada pessoa que nele confia.

Oração: Deus, obrigada por saber que posso contar com a tua ajuda em momentos críticos, que não estou entregue à minha sorte, pois tenho um Pai poderoso que cuida de mim.

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Adriane Cunha em Ter 07 Abr 2009, 10:17 pm

A salvação de Zaqueu - 7 de abril de 2009.

Lucas 19:8,9 - "E, levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus bens; e, se nalguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado. E disse-lhe Jesus: Hoje veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão."

Zaqueu era um homem perdido até o dia em que conheceu o Senhor Jesus. Naquele momento, sua máscara caiu, e ele conseguiu enxergar o seu reflexo: era um homem pecador que precisava ser salvo.
Para aquele cobrador de impostos, só havia duas escolhas: continuar sendo a mesma pessoa distante de Deus e sem o respeito de sua comunidade, ou mudar de vida e ser uma nova criatura. Então, ele escolheu mudar e consagrou-se inteiramente a Deus.
O confronto com Jesus Cristo exige de nós mudança e consagração. Santificação de corpo, de mente, de objetivos, de bens, de tempo... enfim, de todas as áreas de nossa vida.

Oração: Senhor, que a salvação e a mudança de Zaqueu me tragam à memória o quanto é fundamental consagrar toda a minha vida a ti.

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Adriane Cunha em Qua 08 Abr 2009, 5:11 pm

Imitadores de Cristo - 8 de abril de 2009.

Atos 11:26 - "E sucedeu que todo um ano se reuniram naquela igreja, e ensinaram muita gente; e em Antioquia foram os discípulos, pela primeira vez, chamados cristãos."

Na cidade de Antioquia havia um grupo de seguidores de Jesus. Eles eram cheios do Espírito Santo, transbordando na graça e na fé. Não perdiam a oportunidade de explicar a quem encontrassem qual era o motivo de tanto entusiasmo. Naquele lugar, os seguidores de Jesus foram chamados de cristãos pela primeira vez.
A palavra cristão é usada para designar aquele que imita Cristo. Os cristãos de Antioquia receberam esta designação da própria comunidade, que reconheceu neles um comportamento semelhante ao de Jesus. De nada adianta falarmos que servimos ao Senhor se as pessoas não enxergam isso em nosso viver diário.

Oração: Deus eterno, que as pessoas possam ver em minha vida a imagem do Salvador que afirmo servir, para que eu seja digna de ser chamada de cristã.

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Adriane Cunha em Qui 09 Abr 2009, 10:35 pm

Pessoas de valor - 9 de abril de 2009.

1 Pedro 2:9 - "Mas vòs sois a geração eleita, o sacerdòcio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;"

Deus tem certeza de quem nós realmente somos. Ele nos olha pelas lentes da justificação, que o sacrifício de Jesus Cristo na Cruz do calvário nos assegurou. O Messias nos vê como pessoas de valor, nobres, preciosas, úteis e bonitas. Foi essa idéia que Pedro procurou transmitir quando escreveu o texto supracitado.
Apesar de nossa posição em Cristo ser bem definida nas Escrituras, muitos cristãos sofrem de complexo de inferioridade. Por uma série de acontecimentos do passado, eles não conseguem enxergar o que realmente são: filhos valorosos para o Criador.
Não devemos aceitar as sugestões satânicas de que somos inferiores. Antes, precisamos compreender o real significado de termos sido eleitas por Deus como filhas e embaixadoras da parte de Cristo.

Oração: Deus, que eu possa ter a noção exata de como sou importante neste lugar e nesta posição que ocupo.

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Adriane Cunha em Sab 18 Abr 2009, 6:44 pm

Celebração da vida - 10 de abril de 2009.

Lucas 22:15 - "E disse-lhes: Desejei muito comer convosco esta páscoa, antes que padeça;"

A Páscoa foi instituída pelo próprio Senhor ainda no Antigo Testamento (Êx 12, Lv 23:5). Ela era comemorada pelos judeus, durante sete dias, na primavera, no 14º dia do primeiro mês do calendário religioso judaico, Nisã. A celebração festejava a libertação do povo de Deus da escravidão no Egito, significado que perdura ainda hoje para os judeus.
No Novo Testamento, vemos Jesus celebrando a Páscoa (Mc 14:12) que, para os cristãos representa a libertação do pecado que Ele proveu, quando levou sobre si todas as nossas iniquidades, dando-nos o direito à vida eterna.
É um dia que devemos festejar, pois o Mestre está vivo, reinando à destra do Pai. Ele peleja em nosso favor, concedendo-nos bençãos inimagináveis. Por intermédio do Salvador, uma nova aliança foi feita entre Deus e os homens, o que nos proporcionou privilégios como filhos do Rei.

Oração: Pai, neste dia, desejo agradecer porque me compraste por um alto preço, dando-me a vida eterna ao teu lado, para que eu desfrute das muitas bençãos celestes.

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Adriane Cunha em Sab 18 Abr 2009, 6:53 pm

Deus aumenta a fé - 11 de abril de 2009.

Marcos 9:23,24 - "E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! ajuda a minha incredulidade."

Vemos nessa passagem, registrada no Evangelho de Marcos, a história de um pai que vai em busca de um milagre: a libertação de seu filho, mas, primeiro, precisa superar a sua própria incredulidade. Desesperado, ele clama para que Jesus o ajude a crer.
Essa é uma das mais lindas passagens que expressam a misericórdia do Senhor. Com ela, nós aprendemos a lição de que há muito mais bondade e misericórdia em Jesus do que podemos imaginar.
Ele nos ajuda a vencer a incredulidade e ainda aumenta a nossa fé, para conquistarmos as nossas vitórias. Por isso, em Hebreus 12>2, Jesus é chamado autor e consumador da fé.

Oração: Senhor, ajuda-me a vencer a incredulidade, para que eu possa viver os teus milagres.

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Selma_vitoriosa em Sab 02 Maio 2009, 8:26 pm

12 de Abril - A luta não é contra a carne

Porque não temos que lutar contra carne e sangue,mas,sim,contra os principados,contra as potestades,contra os príncipes das trevas deste século.

(Efésios 6.12)

Quando temos algum problema a enfrentar,geralmente relacionamos a sua causa uma circunstância ou pessoa ,e começamos a tentar resolve-lô lutando de forma errada .A palavra de Deus deixa claro que todos os nossos combates devem ser travados no mundo espiritual ,contra o inimigo de Deus (o diabo).
Temos um adversário incansável,que nunca precisa renovar as suas forças.ele tem o tempo todo para ataca-nos ,por isso precisamos derrotá-lo com nossas armas espirutuais. (Efésios 6.10-18)
Seja valente pois Cristo já lhe deu autoridade para repreender as hostes espirituais da maldade .Pela fé ,use o poder de Deus e tome posse da vitória .

Resisti ao diabo,e ele fugirá de vós. (Tiago 4.7)

Oração:
Senhor,agradeço por ter me dado autoridade para pisar sobre o poder do inimigo.[code][img][/img]

Josué -1.9 - Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 592
flag : Brasil

Mensagem por Selma_vitoriosa em Dom 03 Maio 2009, 10:26 am

13 de Abril -Quando a resposta é não

E esta é a confiança que temos nele:que,se pedirmos alguma coisa,segundo a sua vontade,ele nos ouve.(1 joão 5.14)
O que fazer quando oramos incenssantemente ,e a resposta não vem?
Se isso estiver ocorrendo em sua vida ,pode ser que,na verdade ,Deus não queira que você receba o que está pedindo ,ou, então que você ainda não esteja preparada para receber a vitória que tanto almeja.

Pense na figura de uma criança que pede sorvete quando o jantar está prestes a ser servido .Neste momento ,a negativa do pai parece ser dura e causa -lhe muita tristeza. Entretanto,logo em seguida ela recebe um banquete melhor e mais nutritivo ,que faz esquecer-se da pequena frustação que teve de enfrentar.

Assim é a vida do cristão .Ele deve sujeitar cada uma das suas peticões à vontade de Deus,confiando que Ele terá sempre o melhor para a sua vida.

Oração

Pai,ajuda-me a entender e aceitar que ,para o meu próprio bem ,nem sempre tu me responderá sim.

Josué -1.9 - Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Dom 03 Maio 2009, 10:41 am

14 de Abril – Servas como Jesus

Não é o discípulo mais do que o mestre, nem é o servo mais do que o seu senhor.
(Mateus 10.24)

Sabemos que o ministério do Senhor Jesus foi marcado por intenso trabalho para resgatar pecadores. Ele não media esforços para espalhar amor e libertar todos que encontrava.

Como servas, não somos maiores do que o nosso Senhor e Salvador. Todo o ministério que quisermos desenvolver deve ter esta mesma característica: amor e trabalho intenso para levar os perdidos a Cristo.

Jesus não esperava reconhecimento, prêmios ou privilégios. Ele apenas amava e servia. Esta deve, portanto, ser a nossa atitude: amar e servir, sem nada exigir em troca.

Oração: Jesus,que tua atitude de amor e serviço me inspire em cada momento.Que eu não deseje obter um tratamento melhor do que o que tu recebeste,pois sou tua serva.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Dom 03 Maio 2009, 4:38 pm

15 de Abril – Nada nos separará de Deus

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor! (Romanos 8.39)

Nada neste mundo pode separar-nos do amor de Deus. Este amor foi provado quando Ele enviou seu Filho unigênito ao mundo. Este amor nos envolve todos os dias e nunca nos abandonará.

Pela graça que Ele derrama em nosso coração, somos capazes de perceber este amor tão grande que não pode ser medido. Tão certo como o ar que respiramos, o amor do Pai é demonstrado em todos os momentos, em cada situação que vivenciamos. Portanto, devemos ter plena certeza deste amor e pedir ao Pai que nos dê o entendimento necessário para o enxergamos nas pequenas coisas.

Oração: Deus querido,ajuda-me a lembrar de como sou especial para ti.Nunca me deixes duvidar do teu amor,mesmo que o inimigo crie as circunstâncias para desanimar-me.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Dom 03 Maio 2009, 4:44 pm

16 de Abril – Uma iniciativa de Deus

Nós o amamos porque ele nos amou primeiro (1 João 4.19)

Muitas vezes ,quando estamos tristes ,devemos olhar em volta e ver o quanto Deus nos ama. O amor infinito do Senhor está evidente nas lindas coisas que Ele fez para nós.

O sol, que nasce sobre justos e injustos; a chuva, que renova o ciclo das águas; as flores, que se multiplicam em um festival de cores, são criações por meio das quais Deus demonstra o amor que tem por nós.

O Todo-poderoso ama a cada pessoa de forma individual e única. Ele não nos ama porque somo merecedoras, mas porque Ele é amor e sua misericórdia é infinita. Nunca duvide do amor que o Pai tem por você, pois este sentimento é real e jamais se acabará.

Oração: Senhor que neste dia eu consiga sentir como o teu amor por mim é grande.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Seg 04 Maio 2009, 8:31 am

17 de Abril -Todos pecaram

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.(Romanos 3.28)

Apesar da arrogância que impede muitos de reconhecerem sua condição de pecadores, a Bíblia nos ensina que não existe uma pessoa que, por si mesma, tenha o mérito de ser justa.

Todo ser humano precisa da graça salvadora de Jesus Cristo, que anula a sentença de morte que paira sobre sua cabeça.

Aquele que crê no sacrifício de Jesus e o aceita como único e suficiente Salvador é liberto da escravidão do pecado e torna-se uma nova criatura. Conforme Paulo lembra em Romanos 8.1, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito.

Oração: Senhor ajuda-me a entender que, sem a sua graça, eu nada sou.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Seg 04 Maio 2009, 9:20 am

18 de Abril – Na metade da Vida

(A mulher virtuosa) É forte ,respeitada e não tem medo do futuro.
(Provérbio 31.25 NTLH)

Ao Chegarem à metade da vida, muitas pessoas entram em crise. É a chamada crise da meia idade. O foco interno se desloca. A mente não considera o quanto já viveu, mas concentra-se na quantidade de anos que ainda há pela frente. Daí começa os tremores.
Por outro lado ,para muitos ,essa fase da vida é um período de transição, de fazer uma avaliação de prioridades ,relacionamentos direção e propósito.
Neste período as mulheres ficam mais reflexivas, até mesmo receosas e fragilizadas.

No entanto ,nós como servas virtuosas ,devemos regozijar-nos com as perspectivas de um futuro promissor ,pois confiamos em um Deus todo- poderoso ,crendo que a meia-idade oferece oportunidades maravilhosas de renovação espiritual e emocional .Não é necessário prender-se ao passado ,mas caminhar rumo ao futuro para assim ,desfrutar das mais ricas bênçãos do Pai.

Oração:

Deus, obrigada pelos anos de vida que me concedeste cheio de vitórias e adversidades. Dá-me sabedoria e força para que eu continue firme em seus propósitos.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Adriane Cunha em Seg 04 Maio 2009, 5:13 pm

Oh Glória... aleluia!

Deus abençoe seu lar em nome do Senhor Jesus Cristo, amada!

Muito agradecida pela ajuda...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Selma_vitoriosa em Seg 04 Maio 2009, 9:14 pm

19 de Abril - Fale de Jesus

Livra os que estão destinados à morte e salva os que são levados para a matança ,se os puderes retirar (Provérbios 24.11)
Apesar de existirem muitas religiões no mundo, Cristo é a verdadeira religião, pois somente Ele tem o poder de reconciliar-nos com o Pai. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho ,e a verdade, e a vida .Ninguém vem ao Pai senão por mim .(João 14.6)
Sendo assim, em todas as oportunidades que tiver, fale de Jesus para as pessoas ,do amor de Deus por nós e de como o pecado nos afasta do Criador. Ressalte também que Jesus veio ao mundo para restaurar a comunhão perdida entre o Criador e os seres humanos. Leve-as a entender que precisam fazer um convite pessoal a Cristo, para que Ele salve e transforme a vida de cada uma.
Desta maneira ,você cumprirá o que o Salvador ordenou aos discípulos: Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura (Marcos 16.15)
Oração:
Pai amado ,que eu nunca desperdice uma oportunidade para falar a respeito de Jesus às pessoas que me cercam.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Seg 04 Maio 2009, 10:17 pm

20 de Abril - Membros da família de Deus

Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus.

(João 1.12)

Quando aceitamos Jesus como nosso Salvador, passamos a fazer parte da família de Deus. Deixamos de ser meras criaturas e adquirimos direitos, como filhas do Senhor. Depois que nos tornamos cristã, nosso nascimento natural não importa mais, uma vez que nascemos da água e do Espírito.

Pense que fato de que você, pela graça de Deus, é co-herdeira com Cristo. Por isso, ande de cabeça erguida e com uma postura de quem recebeu um título de nobreza. Suas palavras, seus gestos e suas atitudes devem refletir o caráter do Rei dos reis. Comporte-se como uma verdadeira princesa.

Nobres são gentis, atenciosos, agradecidos, não falam palavras torpes, não furam filas, não jogam lixo nas ruas, jamais gritam ou provocam escândalos. Seu comportamento dignifica o nome que carregam.

Oração:

Deus bondoso, que tudo o que eu fizer, pensar ou disser honre a minha nobre condição de filha do Rei.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Ter 05 Maio 2009, 10:18 am

21 de Abril - O governo justo

Haverá um justo que domine no temor de Deus. E será como a luz da manhã ,quando saio sol ,da manhã sem nuvens.
(2 Samuel 23.3,4)

Um Justo no poder é uma grande benção para qualquer nação. Um governante que tem compromisso de praticar a justiça é de suma importância para que a vida e um país transcorra de maneira tranqüila.No entanto como podemos escolhe pessoas justas, que estejam dispostas a governar no temor do Senhor?

A primeira coisa a fazer é orar, a fim de que o Senhor nos dê discernimento quanto à escolha dos melhores homens e das melhores mulheres para dirigir nosso povo. A segunda é não anular o voto, mas usá-lo de maneira consciente, estudando muito bem as opções de voto, para não errar.

Cristãos devem escolher candidatos que possuem um caráter íntegro, pois uma escolha errada pode dificultar a vida da população durante muitos anos.Além disso, nada tem mis valor do que a satisfação de escolher um governante segundo a direção de Deus.

Oração

Senhor dá-me sabedoria para discernir quem são os homens e as mulheres verdadeiramente honestos e preparados para dirigir o meu país.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Ter 05 Maio 2009, 11:51 am

22de Abril - Prática da hospitalidade

Não vos esqueçais da hospitalidade, porque, por ela, alguns, Não o sabendo hospedaram anjos
(Hebreus 13.2)

Quando alguém anuncia que pretende visitar-nos, costumamos arrumar a casa, pois queremos que as pessoas tenham a melhor

Imagem de nós. Contudo, às vezes, a visita chega de surpresa, sem avisar, o que torna as coisas um pouco mais difíceis. Mesmo assim, como servas de Deus, precisamos exercer a hospitalidade.

Receber uma visita exige de nós tempo, atenção e carinho. Na bíblia, observamos inúmeros exemplos de pessoas que abriam as portas de sua casa com muito amor e alegria, oferecendo o que tinham de melhor. Que nunca falte em nossa casa um prato de comida e um lugar aconchegante para todos aqueles que o Senhor enviar.

Oração:

Pai eterno, que eu tenha sempre em mim a mesma hospitalidade dos teus servos do passado. Que minhas portas estejam abertas para quem chegar.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Selma_vitoriosa em Ter 05 Maio 2009, 7:32 pm

23 de Abril – Na cruz Cristo

Já estou crucificado com Cristo, e vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida agora vive na carne vivo-a na fé do filho de Deus. (Gálatas 2.20)

A cruz representa uma sentença de morte para vida na carne, como nos ensinou o apóstolo Paulo.

Uma pessoa crucificada com Cristo não tem mais como voltar atrás. Ela não tem mais como executar seus próprios planos. Só o plano de Deus.

Quem está crucificado com Cristo sonha apenas os sonhos do Senhor, porque para ele, tudo o que importa é fazer a vontade do Altíssimo.

Estar na cruz é estar no lugar de renúncia e do serviço abnegado.

É, como está escrito morrer para si e viver para Deus, deixando que Jesus viva em nós.

Oração

Senhor, que eu possa estar na cruz com Cristo, para sonhar apenas os sonhos que tiveres para mim e fazer apenas a tua vontade.

Selma_vitoriosa
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:06 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: