.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
35 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 34 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Simpatia pelo Demônio

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

som Re: Simpatia pelo Demônio

Mensagem por athos em Ter 03 Mar 2009, 5:31 pm

por EVANGELISTA/RJ/MSN Hoje à 15:59

athos escreveu:
Primeiro que pra fazer meus argumentos virarem fumaça precisa muito mais que essa sua gotinha do avatar...
e segundo maconha e cigarro é decadência própria.

errado...é o mesmo que dizer que antes da pessoa ser usuaria de maconha, era uma pessoa decadente....muitos sao envolvidos e nem sabem, vao na onda....
errado... para a pessoa está em decadência no sobreposto ela estava no auge ou no mínimo estava na média, da mesma forma eu não posso falar que um miserável está empobrecendo... ai, caramba!

E se estamos falando em prejudicar o próximo: ficar fazendo fuzuê com a guitarra no ouvido dos outros, confundindo a cabeça dos jovens com "evangelho moderninho" e querendo trazer os manjares do Egito pra dentro da Casa do Senhor for amor ao próximo eu devo estar desatualizado, o Lula deve ter mudado além das regras gramaticais as regras de bom-senso.

se vc nao gosta, nao quer dizer que Deus nao está no meio. Estamos falando questao de cultura rapaz...nao quer dizer que vc nao goste, é pq é do diabo...isso é sua opiniao meramente pessoal.

essa sua comparaçaozinha com os manjares do egito é ridicula. Voce nao gosta, mas tem muita gente que gosta, e que sente a presença de Deus. Cada povo tem a sua cultura como tambem na africa por exemplo adoram a Deus com batucada...

vc se esquece que Deus nao olha isso, e sim o sentimento puro da pessoa, que na linguagem metafórica biblica é o coraçao (II Sm.16:7)
isso significa que tem pessoas que ainda não querem descalçar as sandálias do Egito, se a comparação do Egito te ofendeu é porque tocou e se gritou é porque foi na ferida.

e eu não estou me referindo ao instrumento e sim a forma de tocar, que parece mais que estamos em uma raive, e ainda usam o mesmo nome Rock Roll(ñ sei escrever) e depois "de Cristo", se for assim vão fazer axé de Cristo, funk de Cristo, heave metal de Cristo... ai, caramba!

Deus não olha mesmo não, quem olha são as pessoas, devemos nos comportar como obreiros irrepreensíveis.

I CORÍNTIOS 10
28 Mas, se alguém vos disser: Isto foi sacrificado aos ídolos, não comais, por causa daquele que vos advertiu e por causa da consciência; porque a terra é do Senhor, e toda a sua plenitude.

29 Digo, porém, a consciência, não a tua, mas a do outro. Pois por que há de a minha liberdade ser julgada pela consciência de outrem?

31 Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.

32 Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus.

33 Como também eu em tudo agrado a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que assim se possam salvar
.

logo seus argumentos evaporaram meu irmão.

nao meu irmao, os seus é que viraram cinzas...e a chuva espalhou...

na verdade não eram cinzas e sim sementes que germinaram e furtou todos os seus argumentos. ^^V :chapeu:

Fica na paz.

Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1156
flag : Brasil

http://www.peniel.forumeiros.com

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 03 Mar 2009, 11:24 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por Jarbas em Ter 03 Mar 2009, 11:34 pm

Eu gosto é das músicas da Iveline, tenho todos os discos dela.

Não sou adventista, mas gosto das músicas deles.

Maranata.

Última edição por Jarbas em Ter 03 Mar 2009, 11:54 pm, editado 1 vez(es)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 03 Mar 2009, 11:35 pm

athos escreveu:errado... para a pessoa está em decadência no sobreposto ela estava no auge ou no mínimo estava na média, da mesma forma eu não posso falar que um miserável está empobrecendo... ai, caramba!

se a pessoa chegou a esta situaçao é pq faltou crente de ir pregar para ele, ja que tem crente que fica discutindo dizendo que rock é do diabo ao inves de pregar a palavra. Muitas bandas usam o rock para se aproximar dos jovens usando a linguagem deles (tambem chamado de Metalinguistica).

isso significa que tem pessoas que ainda não querem descalçar as sandálias do Egito, se a comparação do Egito te ofendeu é porque tocou e se gritou é porque foi na ferida.

opiniao pessoal

e eu não estou me referindo ao instrumento e sim a forma de tocar, que parece mais que estamos em uma raive, e ainda usam o mesmo nome Rock Roll(ñ sei escrever) e depois "de Cristo", se for assim vão fazer axé de Cristo, funk de Cristo, heave metal de Cristo... ai, caramba!

eu nunca fui numa raive gospel...a primeira vez que ouvi falar nisso foi em julho do ano passado. Nao posso falar de uma coisa que nao tive acesso. Se vc afirma que isso é prejudicial tem que provar, sem sofisma...pois ate agora sofismou...

Deus não olha mesmo não, quem olha são as pessoas, devemos nos comportar como obreiros irrepreensíveis.

a maldade está no coraçao do homem...estar usando de um ritmo nao significa que nao é um obreiro irrepreensivel...

I CORÍNTIOS 10
28 Mas, se alguém vos disser: Isto foi sacrificado aos ídolos, não comais, por causa daquele que vos advertiu e por causa da consciência; porque a terra é do Senhor, e toda a sua plenitude.

29 Digo, porém, a consciência, não a tua, mas a do outro. Pois por que há de a minha liberdade ser julgada pela consciência de outrem?

31 Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.

32 Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus.

33 Como também eu em tudo agrado a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que assim se possam salvar
.

mas de quem a consciencia tambem? maldade está no coraçao do homem, simples...para eles qeu estao num concerto de rock gospel aquele momento é para adorar, é a forma deles de cultuar a Deus, como tambem ha varios povos que cultuam de acordo com a sua cultura...se vc nao compartilha da mesma sintonia, nao julgue o que faz, pois ele na sua consciencia está adorando a Deus do jeito dele e nós nao podemos julgar isso:

(Romanos 14:3) - O que come não despreze o que não come; e o que não come, não julgue o que come; porque Deus o recebeu por seu.

na verdade não eram cinzas e sim sementes que germinaram e furtou todos os seus argumentos. ^^V :chapeu:

Fica na paz.

isso vc acha que furtou mas parece que vc ainda tem abrir os olhos e parar de deturpar as Escrituras

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Jan Mozol em Qua 04 Mar 2009, 9:29 am

Uai...
quer dizer que chamar a pessoa de:M O D E R A D O 'cabecinhas' não pode,mesmo vendo tanta coisa errada no meio evangélico,mas falar que todo rock gospel cristão é feito por maconheiros pode??
Ah,entendi..algum moderador é M O D E R A D O 'cabecinha'.
Meu...rio muito com este forum.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Jan Mozol em Qua 04 Mar 2009, 9:38 am

Jarbas escreveu:

Eu gosto é das músicas da Iveline, tenho todos os discos dela.

Não sou adventista, mas gosto das músicas deles.

Maranata.
Viu?? a cantora é da IASD,mas vc ouve o que ela canta,a mensagem.
nas musicas dela eu não vejo nenhuma mensagem de obedecer ao sabado, não comer alimentos,etc
o ritmo é que não é do gosto de todos.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por athos em Qua 04 Mar 2009, 11:21 am

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
athos escreveu:errado... para a pessoa está em decadência no sobreposto ela estava no auge ou no mínimo estava na média, da mesma forma eu não posso falar que um miserável está empobrecendo... ai, caramba!

se a pessoa chegou a esta situaçao é pq faltou crente de ir pregar para ele, ja que tem crente que fica discutindo dizendo que rock é do diabo ao inves de pregar a palavra. Muitas bandas usam o rock para se aproximar dos jovens usando a linguagem deles (tambem chamado de Metalinguistica).

opiniao pessoal

eu nunca fui numa raive gospel...a primeira vez que ouvi falar nisso foi em julho do ano passado. Nao posso falar de uma coisa que nao tive acesso. Se vc afirma que isso é prejudicial tem que provar, sem sofisma...pois ate agora sofismou...

a maldade está no coraçao do homem...estar usando de um ritmo nao significa que nao é um obreiro irrepreensivel...

I CORÍNTIOS 10

.

mas de quem a consciencia tambem? maldade está no coraçao do homem, simples...para eles qeu estao num concerto de rock gospel aquele momento é para adorar, é a forma deles de cultuar a Deus, como tambem ha varios povos que cultuam de acordo com a sua cultura...se vc nao compartilha da mesma sintonia, nao julgue o que faz, pois ele na sua consciencia está adorando a Deus do jeito dele e nós nao podemos julgar isso:

(Romanos 14:3) - O que come não despreze o que não come; e o que não come, não julgue o que come; porque Deus o recebeu por seu.

Fica na paz.

isso vc acha que furtou mas parece que vc ainda tem abrir os olhos e parar de deturpar as Escrituras
Eu estive reparando em outros posts seus e vi que eu ficar quotando não vai adiantar de nada.
Frase do dia:
Nunca errar é belo, mais admitir o erro é uma virtude.

Deixo novamente essa passagem pra ver se alguém se toca...

I CORÍNTIOS 10

33 Como também eu em tudo agrado a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que assim se possam salvar.

Fica na paz.

Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 04 Mar 2009, 11:59 am

athos escreveu:Eu estive reparando em outros posts seus e vi que eu ficar quotando não vai adiantar de nada.
Frase do dia:
Nunca errar é belo, mais admitir o erro é uma virtude.

filosofando de mais, provando de menos...

Deixo novamente essa passagem pra ver se alguém se toca...

para sua concepção e nao os das Escrituras.

I CORÍNTIOS 10

33 Como também eu em tudo agrado a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que assim se possam salvar.

Fica na paz.

vc por um acaso é leigo?

por qual motivo Paulo escreve isso?
com que objetivo Paulo escreve isso?

ficar distorcendo o evangelho para provar sua consciencia é heresia....

vc mesmo colocou um versiculo no minimo interessante:

[color=red]31 Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.

para quem é amante do rock gospel, para ele está adorando a Deus, afinal está tambem escrito...

Salmos 150
1 ¶ Louvai ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.
2 Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.
3 Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa.
4 Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos.
5 Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes.
6 Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR
.

Salmos 92
1 ¶ [Salmo e cântico para o sábado] Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo;
2 Para de manhã anunciar a tua benignidade, e todas as noites a tua fidelidade;
3 Sobre um instrumento de dez cordas, e sobre o saltério; sobre a harpa com som solene.

Salmos 33:2 Louvai ao SENHOR com harpa, cantai a ele com o saltério e um instrumento de dez cordas.

Salmos 33:3 Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo. = com as melhores tecnicas

a questao é que vc acha, pelo seu entedimento, e chora igual a uma criança que isso é escandalo...mas para aqueles que cultuam a Deus assim nao acham, é o modo deles adorar a Deus...respeitando a sua forma de adorar a Deus...

agora se tem isso, mas se seu estilo de vida nao muda, ai sim que esta atitude de nao mudar de estilo de vida é que ta errado...

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por athos em Qua 04 Mar 2009, 12:30 pm

nossa de 5 versículos você tirou um pra tentar provar seus argumentos e eu eu estou distorcendo...

tudo bem eu já estou saturado com argumentos como estes, se você quer tocara axé gospel, rock roll gospel, candmblé gospel, raspar cabeça pra orixá gospel na igreja é com você e Deus.

Paz. ^^

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 04 Mar 2009, 12:36 pm

athos escreveu:nossa de 5 versículos você tirou um pra tentar provar seus argumentos e eu eu estou distorcendo...

tudo bem eu já estou saturado com argumentos como estes, se você quer tocara axé gospel, rock roll gospel, candmblé gospel, raspar cabeça pra orixá gospel na igreja é com você e Deus.

Paz. ^^

nao sao cinco versiculos e sim treze, de muitos que poderia tirar...

nao fique nervoso, isso nao faz bem para o seu coraçao...kkkkkkkkkkkkk

o que vale sao os frutos, se os que praticam e gostam de rock tem frutos, nem vc, nem o jarbas pode reclamar de nada....

esse seus argumentos e do jarbas sao iguais aos que falaram da bateria, do teclado, do violao, da guitarra, do baixo...um século atras...e hj se utiliza estes instrumentos na igreja

entoa nao vem com choro...

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:56 am

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares