.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 4:36 am por Jarbas

» O que você está ouvindo agora?
Hoje à(s) 1:32 am por Christiano

» Por que o espiritismo pegou tanto no Brasil
Hoje à(s) 12:02 am por Cartman

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 11:48 pm por Khwey

» Por que Deus permite a injustiça?
Ontem à(s) 11:45 pm por Khwey

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Ontem à(s) 11:27 pm por gusto

» Dar a outra face...
Ontem à(s) 11:10 pm por Cartman

» Lula é o maior farsante do Brasil', afirma Silas Malafaia
Ontem à(s) 10:27 pm por gusto

» Agora o Brasil sai da crise...
Ontem à(s) 10:25 pm por gusto

Quem está conectado
73 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 73 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Todas as profecias bíblicas se cumpriram?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Todas as profecias bíblicas se cumpriram?

Mensagem por Erivelton em Dom 18 Jan 2009, 8:42 pm

Amados quantas profecias existem nas escrituras sagradas?
Alguém já estudou todas elas?
A promessa de um libertador, um profeta semelhante a moisés, as bençãos proféticas de jacó deram certo.
Vamos analisá-las uma por uma.
Começemos em genesis 3:15

Erivelton
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 592
flag : Brasil

Re: Todas as profecias bíblicas se cumpriram?

Mensagem por Jarbas em Dom 18 Jan 2009, 11:32 pm

.....

Genesis é um dos livros mais difíceis de se entender, mas vamos lá, vou dar o meu entendimento.

"E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar." (Gênesis 3 : 15)

No meu entendimento esse verso se refere ao cumprimento do quinto ano do período da tribulação.

"E porei inimizade entre ti e a mulher = Deus irá colocar inimizade entre o diabo e a mulher (igreja do remanescente judeu) o qual será salvo nos últimos dias.

e entre a tua semente e a sua semente = Inimizade entre a semente da mulher (remanescente judeu) e a semente do diabo (filhos do malígno).

esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar. = O diabo fere o calcanhar dos filhos da mulher (eleitos de Deus) por isso andam coxos, isto é, não andam direito e pecam, mas vencerão a serpente com o sangue de Jesus Cristo e seu testemunho, ferindo-a na cabeça e ferida de morte.

É isso aí... :chapeu:

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14969

Mensagem por athos em Seg 19 Jan 2009, 10:57 am

jarbas que ficsação por fim dos tempos e periodo de tribulação.

pode ser que a mulher tem pavor de insetos e animais
AAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaHHHHH! um rato! uma cobra!

^^V

Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1156

http://www.peniel.forumeiros.com

Mensagem por Jarbas em Seg 19 Jan 2009, 2:43 pm

athos escreveu:jarbas que ficsação por fim dos tempos e periodo de tribulação.

pode ser que a mulher tem pavor de insetos e animais
AAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaHHHHH! um rato! uma cobra!

^^V

16 Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.
17 E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
18 Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
19 E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
20 Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.
21 A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.

Certamente cedo venho,

Ora vem, Senhor Jesus.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por athos em Seg 19 Jan 2009, 2:56 pm

não estou dizendo que você está errado e sim que pode estar. ^^

Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1156

http://www.peniel.forumeiros.com

Mensagem por Jarbas em Seg 19 Jan 2009, 3:19 pm

athos escreveu:não estou dizendo que você está errado e sim que pode estar. ^^

Sim,

Qualquer um pode errar.

Maranata

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Erivelton em Dom 25 Jan 2009, 10:36 pm

Jarbas escreveu:.....

Genesis é um dos livros mais difíceis de se entender, mas vamos lá, vou dar o meu entendimento.

"E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar." (Gênesis 3 : 15)

No meu entendimento esse verso se refere ao cumprimento do quinto ano do período da tribulação.

"E porei inimizade entre ti e a mulher = Deus irá colocar inimizade entre o diabo e a mulher (igreja do remanescente judeu) o qual será salvo nos últimos dias.

e entre a tua semente e a sua semente = Inimizade entre a semente da mulher (remanescente judeu) e a semente do diabo (filhos do malígno).

esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar. = O diabo fere o calcanhar dos filhos da mulher (eleitos de Deus) por isso andam coxos, isto é, não andam direito e pecam, mas vencerão a serpente com o sangue de Jesus Cristo e seu testemunho, ferindo-a na cabeça e ferida de morte.

Maranata.
Desde que me entendo como um cristão que esta profecia se referia a Jesus Cristo cravado na cruz do calvário. Agora acabo de ler outra profecia a respeito de gênesis 3:15.
Quais são os versículos da bíblia que sustentam esta teologia?

Erivelton
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Dom 25 Jan 2009, 11:42 pm

Erivelton escreveu:
Jarbas escreveu:.....

Maranata.
Desde que me entendo como um cristão que esta profecia se referia a Jesus Cristo cravado na cruz do calvário. Agora acabo de ler outra profecia a respeito de gênesis 3:15.
Quais são os versículos da bíblia que sustentam esta teologia?

Também representa isso que tu falou, porque sem o sacrifício de Jesus na cruz, nada disso seria possível.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Erivelton em Sex 30 Jan 2009, 9:14 am

Jarbas escreveu:
Também representa isso que tu falou, porque sem o sacrifício de Jesus na cruz, nada disso seria possível.Maranata.
Bom, então praticamente não existe diferença nenhuma de uma interpretação para outra, mas o mais importante nesta profecia é que a vitória da igreja será por intermédio de Jesus Cristo. Concorda?

Erivelton
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Sab 31 Jan 2009, 3:02 am

Erivelton escreveu:
Jarbas escreveu:
Também representa isso que tu falou, porque sem o sacrifício de Jesus na cruz, nada disso seria possível.Maranata.
Bom, então praticamente não existe diferença nenhuma de uma interpretação para outra, mas o mais importante nesta profecia é que a vitória da igreja será por intermédio de Jesus Cristo. Concorda?

Mas é lógico meu irmão, sem Jesus Cristo nada feito...

Ninguém vai ao Pai se não for por Jesus Cristo.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sab 31 Jan 2009, 3:06 am

.....

Bom, agora eu vou colocar um verso aqui para que os irmão coloquem seus entendimentos dele.

"Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei." (Apocalipse 3 : 3)

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Adriane Cunha em Sab 31 Jan 2009, 5:25 pm

Paz do Senhor Jesus Cristo, amado irmão Jarbas!

Posta para nós, por gentileza, as profecias que ainda não se cumpriram em Apocalipse!

Deus nos abençoe poderosamente em Cristo Jesus!
Com muito carinho,
Dri...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Jarbas em Sab 31 Jan 2009, 8:46 pm

Adriane Cunha escreveu:
Paz do Senhor Jesus Cristo, amado irmão Jarbas!

Posta para nós, por gentileza, as profecias que ainda não se cumpriram em Apocalipse!

Deus nos abençoe poderosamente em Cristo Jesus!
Com muito carinho,
Dri...

As profecias de Apocalipse ainda não começaram, está às portas para começar.

O começo será com o arrebatamento assim ó...

8 E a voz que eu do céu tinha ouvido tornou a falar comigo, e disse: Vai, e toma o livrinho aberto da mão do anjo que está em pé sobre o mar e sobre a terra.
9 E fui ao anjo, dizendo-lhe: Dá-me o livrinho. E ele disse-me: Toma-o, e come-o, e ele fará amargo o teu ventre, mas na tua boca será doce como mel.
10 E tomei o livrinho da mão do anjo, e comi-o; e na minha boca era doce como mel; e, havendo-o comido, o meu ventre ficou amargo.

e na minha boca era doce como mel = arrebatamento

havendo-o comido, o meu ventre ficou amargo. = tribulação

O livrinho = Livro de Apocalipse. = começa com o arrebatamento e termina com avinda de Jesus Cristo no fim da tribulação para reinar os mil anos.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Adriane Cunha em Seg 02 Fev 2009, 6:51 pm

Erivelton escreveu:Amados quantas profecias existem nas escrituras sagradas?
Alguém já estudou todas elas?
A promessa de um libertador, um profeta semelhante a moisés, as bençãos proféticas de jacó deram certo.
Vamos analisá-las uma por uma.
Começemos em genesis 3:15

Muito agradecida, amado irmão Jarbas! :chapeu:

Agora, peço a todos que assim o desejarem postar! Citemos uma a uma todas as profecias (tanto as cumpridas quanto as que ainda não o foram), quando lemos as Santas Escrituras!

O tópico levantado pelo Erivelton é muito interessante! palminhas

Deus vos abençoe poderosamente em nome do Senhor Jesus Cristo!
Com muito carinho...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Erivelton em Dom 08 Fev 2009, 10:54 pm

Noé profetisou a vida de seus 3 filhos. Elas deram certo?

Erivelton
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Adriane Cunha em Seg 09 Fev 2009, 4:24 pm

Erivelton escreveu:Noé profetisou a vida de seus 3 filhos. Elas deram certo?

Onde o amado irmão deseja chegar?

Aos descendentes do filho amaldiçoado de Noé e consequências?

Em Cristo Jesus...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Gideão da CCB em Qui 08 Dez 2011, 1:08 pm

ME ENVIARAM ESTE E-MAIL DIZENDO QUE EXISTE 100 QUATRILHÕES DE CHANCE DE YESHUA SER O MASHIACH JUDEU; SÓ QUE, ANALIZANDO AS 456 PROFECIAS CITADO NA PESQUISA, FICOU CONSTATADO QUE ESTES 100 QUATRILHÕES DIZEM O CONTRÁRIO, ESTÁ PROVADO QUE YESHUA NÃO É O MASHIACH PROMETIDO!

Segundo a "Igreja Messiânica Fruto do Espírito"
Fonte: www.ensinandodesiao.org.br

Que o Eterno te ilumine.
Pr. Romivaldo Menezes.

1- quantas profecias existem nas escrituras sagradas? Re- existem 456 profecias catalogadas, sobre a vinda do Mashiach e nenhuma delas fala de uma segunda vinda, todas têm que ser cumpridas na primeira vinda!

A) tirando fora todos os Messias que se auto proclamaram Ungidos Filho de Deus e na verdade são todos falsos profetas e ladrões e salteadores.

B) pois, a principal profecias diz que o Mashiach virar como Rei e não como mendigo e esfarrapados para morrer por nós.

2- alguém já estudou todas elas? Re- o Pr. Romivaldo Menezes, teve a pasciencia de as contar, segundo a sua pesquisa, são 456 profecias, que o falso Jesus Cristo ou o Yeshua Ha-Mashiach não cumpriu nenhuma! Vejam vocês mesmos as respostas dada por Rabinos de Jerusalém:

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t321-as-456-profecias-biblia-que-prova-que-yeshua-nao-e-o-messias

Quanto ao versículo de Gênesis 3:15 - “Porei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e o seu descendente. Este te ferirá a a cabeça e tu lhe feriras o calcanhar;

A prórpia leitura já diz tudo, nunca foi profecia e sim uma ordem direto do Pai das luzes, quem o interpretar a seu bel praser como o fez o nobre Jarbas, erra e entra em contradisção contra tudo que supostamente o Eterno tenha falado.

A mulher é Eva, Maria, Joana, Izabel e todas as mulheres do mundo; a semente da mulher somos todos nós literalmente; quanto ao mordedor no nosso calcanhar é a cobra rastejante e nunca foi um diabo espiritual.

Esta ORDEM é a mais veráz de todas as palavras escrita nesta bíblia mentirosa, pois, se cumpre toda vez que uma cobra é morta e ou que ela morda alguém, se cumpre este versículo, nada de jogar ele pro futuro.

Gideão da CCB
Banido

Número de Mensagens : 41

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Mensagem por Jarbas em Qui 08 Dez 2011, 1:21 pm

Gideão da CCB escreveu:ME ENVIARAM ESTE E-MAIL DIZENDO QUE EXISTE 100 QUATRILHÕES DE CHANCE DE YESHUA SER O MASHIACH JUDEU; SÓ QUE, ANALIZANDO AS 456 PROFECIAS CITADO NA PESQUISA, FICOU CONSTATADO QUE ESTES 100 QUATRILHÕES DIZEM O CONTRÁRIO, ESTÁ PROVADO QUE YESHUA NÃO É O MASHIACH PROMETIDO!

Segundo a "Igreja Messiânica Fruto do Espírito"
Fonte: www.ensinandodesiao.org.br

Que o Eterno te ilumine.
Pr. Romivaldo Menezes.

1- quantas profecias existem nas escrituras sagradas? Re- existem 456 profecias catalogadas, sobre a vinda do Mashiach e nenhuma delas fala de uma segunda vinda, todas têm que ser cumpridas na primeira vinda!

A) tirando fora todos os Messias que se auto proclamaram Ungidos Filho de Deus e na verdade são todos falsos profetas e ladrões e salteadores.

B) pois, a principal profecias diz que o Mashiach virar como Rei e não como mendigo e esfarrapados para morrer por nós.

2- alguém já estudou todas elas? Re- o Pr. Romivaldo Menezes, teve a pasciencia de as contar, segundo a sua pesquisa, são 456 profecias, que o falso Jesus Cristo ou o Yeshua Ha-Mashiach não cumpriu nenhuma! Vejam vocês mesmos as respostas dada por Rabinos de Jerusalém:

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t321-as-456-profecias-biblia-que-prova-que-yeshua-nao-e-o-messias

Quanto ao versículo de Gênesis 3:15 - “Porei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e o seu descendente. Este te ferirá a a cabeça e tu lhe feriras o calcanhar;

A prórpia leitura já diz tudo, nunca foi profecia e sim uma ordem direto do Pai das luzes, quem o interpretar a seu bel praser como o fez o nobre Jarbas, erra e entra em contradisção contra tudo que supostamente o Eterno tenha falado.

A mulher é Eva, Maria, Joana, Izabel e todas as mulheres do mundo; a semente da mulher somos todos nós literalmente; quanto ao mordedor no nosso calcanhar é a cobra rastejante e nunca foi um diabo espiritual.

Esta ORDEM é a mais veráz de todas as palavras escrita nesta bíblia mentirosa, pois, se cumpre toda vez que uma cobra é morta e ou que ela morda alguém, se cumpre este versículo, nada de jogar ele pro futuro.

Lendo este teu post, podemos ver quão próximo estamos do fim... "Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo." (Judas 1 : 4)

ESTÁ PROVADO QUE YESHUA NÃO É O MASHIACH PROMETIDO!... e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qui 08 Dez 2011, 1:31 pm

...

Negar que Jesus Cristo não é o Messias prometido, é dissolver a graça de Deus... que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo." (Judas 1 : 4)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Gideão da CCB em Qui 08 Dez 2011, 2:17 pm

Nobres irmãos shalon a todos, caro irmão Jarbas, o que eu publiquei, são fatos reais e não interpretações equivocadas, achando um lugarzinho para elucidar as minhas intenções, é o que está registrado e ponto.

Veja só esta profecia, sem nenhuma intervenção de denominação, na íntegra:

DAS 456 PROFECIAS DA BÍBLIA, QUE PROVAM QUE YESHUA/YEHOSHUA/JESUS NÃO É O MESSIAS!

Só traduzi oitos das 456 profecias que os
cristãos evangélicos e os judeus messiânicos dizem que o falso Messias
Yeshua/Yehoshua/Yahushua/Yahoshua cumpriu, vejam:

1. Jesus nasceu em Belém Miq. 5:2 E tu, Belém Efrata, posto que pequena entre os milhares de Judá, de ti me sairá o que governará em Israel, e cujas saídas são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade.

A) onde os irmãos evangélicos e judeus, podem provar que Yeshua/Jesus governou a nação de Israel? Quem falou que ele cumpriu esta profecia? Quem disser que ele cumpriu esta profecia, mentiu e caiu feio nas suas próprias palavras; o Mashiach vai vir para governar a Nação judaica e não para morrer por ela!

B) se os irmãos evangélicos e judeus, disserem que este governo é para a segunda vinda, somos obrigados a vos perguntar: onde os irmãos podem nos provar, quem profetizou esta segunda vinda no tana'ch ou na torah? Não existe essa segunda vinda do Messias, o que tem que acontecer, é na sua primeira vinda e não numa suposta segunda vinda.

& aqui seria o suposto cumprimento da profecia: Mt 2:6 E tu, Belém, terra de Judá, De modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá; Porque de ti sairá o Guia Que há de apascentar o meu povo de Israel.

A) se os irmãos evangélicos e judeus, tivessem lido o versículo inteiro e
não confiado no evangelho boca boca, saberia que Yeshua/Jesus não é
este homem, até os evangelhos provam isto. Porque? Yeshua/Yehoshua/Yahushua/Jesus NÃO foi líder e nem guia da nação de Israel em tempo nenhum!

B) Ele foi, se é que ele existiu, um simples carpinteiro e não um líder, um guia ou um governo deste povo, para cumprir as palavras que Deus falou na boca de Moisés, que o Mashiach seria semelhante a ele e Yeshua/Jesus nunca foi e jamais chegará nem aos pés de Mosheh! Porque?

C) Mosheh nasceu do fruto do amor de uma mulher com um homem; os
evangelhos provam que Yeshua/Jesus não nasceu do amor de um homem com uma mulher, aqui já descarateriza todos os Messias solares nascido de virgem com espírito (que o fruto desta relação se chama avatar) e a profecia ainda não se cumpriu.

D) Pois segundo os evangelhos, Yeshua/Jesus nasceu do fruto de uma mulher, que copulou com um Espírito, que contraria todas as profecias do
tana'ch, dos naviins e joga por terra todos os escritos da torah.

Quanto ao assunto do fim deste falso Messias meu amado, ainda está longe, só no ano 2.150 d. C, é que a ICAR vai trocar de Cristo; vai levantar o Messias solar da ERA de aquário, está escrito na sua bíblia, pena que o amado não conhece-a.

Gideão da CCB
Banido

Número de Mensagens : 41

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Mensagem por famado em Qui 08 Dez 2011, 2:37 pm

Tudo já se cumpriu. Só falta a consumação dos séculos, se é que haverá uma. Acho que Jesus pode ter sido metafórico quando disse isso, tal como costumava ser na maioria das vezes que falava com os seus discípulos e com os fariseus.

Ademais, se o "lugar" onde está Deus não segue o crónous, então o Juízo final pode estar acontecendo para todos os que morrem.

Mais ainda, o universo não parece ter sido criado tão imenso para nada. Tá na cara que ainda o exploraremos. E isso ainda vai levar ainda muito, muito tempo pra frente.

Última edição por famado em Qui 08 Dez 2011, 3:53 pm, editado 1 vez(es)

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por silvamelo em Qui 08 Dez 2011, 3:47 pm

Gideão da CCB escreveu:A) onde os irmãos evangélicos e judeus, podem provar que Yeshua/Jesus governou a nação de Israel? Quem falou que ele cumpriu esta profecia? Quem disser que ele cumpriu esta profecia, mentiu e caiu feio nas suas próprias palavras;
O cumprimento pleno dessa profecia será no reinado milenar.

Gideão da CCB escreveu:o Mashiach vai vir para governar a Nação judaica e não para morrer por ela!
Engano seu! A Escritura PROFETIZA este momento:

"Vinde, e tornemos ao SENHOR, porque ele despedaçou, e nos sarará; feriu, e nos atará a ferida. Depois de dois dias nos dará a vida; ao terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele" (Oséias 6:1,2).

Gideão da CCB escreveu:B) se os irmãos evangélicos e judeus, disserem que este governo é para a segunda vinda, somos obrigados a vos perguntar: onde os irmãos podem nos provar, quem profetizou esta segunda vinda no tana'ch ou na torah? Não existe essa segunda vinda do Messias, o que tem que acontecer, é na sua primeira vinda e não numa suposta segunda vinda.
Errado de novo:

"Por muito tempo me calei; estive em silêncio, e me contive; mas agora darei gritos como a que está de parto, e a todos os assolarei e juntamente devorarei" (Isaías 42:14).

Gideão da CCB escreveu:A) se os irmãos evangélicos e judeus, tivessem lido o versículo inteiro e
este homem, até os evangelhos provam isto. Porque? Yeshua/Yehoshua/Yahushua/Jesus NÃO foi líder e nem guia da nação de Israel em tempo nenhum!
Você está preso no passado, mas Deus não. Em breve veremos essa profecia se concretizar...

Gideão da CCB escreveu:B) Ele foi, se é que ele existiu, um simples carpinteiro e não um líder, um guia ou um governo deste povo, para cumprir as palavras que Deus falou na boca de Moisés, que o Mashiach seria semelhante a ele e Yeshua/Jesus nunca foi e jamais chegará nem aos pés de Mosheh! Porque?

evangelhos provam que Yeshua/Jesus não nasceu do amor de um homem com uma mulher, aqui já descarateriza todos os Messias solares nascido de virgem com espírito (que o fruto desta relação se chama avatar) e a profecia ainda não se cumpriu.

D) Pois segundo os evangelhos, Yeshua/Jesus nasceu do fruto de uma mulher, que copulou com um Espírito, que contraria todas as profecias do
Típica distorção pueril. Se Jesus tivesse nacido de relação sexual não poderia estar isento do pecado original, sendo incapaz de cumprir com o sacrifício salvífico...

Gideão da CCB escreveu:Quanto ao assunto do fim deste falso Messias meu amado, ainda está longe, só no ano 2.150 d. C, é que a ICAR vai trocar de Cristo; vai levantar o Messias solar da ERA de aquário, está escrito na sua bíblia, pena que o amado não conhece-a.
Esse filho do Diabo que você chama de messias vai aparecer muito antes do que você imagina... E Jesus vai esmagá-lo, como a todos os infames, bem debaixo dos nossos pés!!!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Jarbas em Qui 08 Dez 2011, 4:01 pm

Gideão da CCB escreveu:Nobres irmãos shalon a todos, caro irmão Jarbas, o que eu publiquei, são fatos reais e não interpretações equivocadas, achando um lugarzinho para elucidar as minhas intenções, é o que está registrado e ponto.

Veja só esta profecia, sem nenhuma intervenção de denominação, na íntegra:

DAS 456 PROFECIAS DA BÍBLIA, QUE PROVAM QUE YESHUA/YEHOSHUA/JESUS NÃO É O MESSIAS!

Só traduzi oitos das 456 profecias que os
cristãos evangélicos e os judeus messiânicos dizem que o falso Messias
Yeshua/Yehoshua/Yahushua/Yahoshua cumpriu, vejam:

1. Jesus nasceu em Belém Miq. 5:2 E tu, Belém Efrata, posto que pequena entre os milhares de Judá, de ti me sairá o que governará em Israel, e cujas saídas são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade.

A) onde os irmãos evangélicos e judeus, podem provar que Yeshua/Jesus governou a nação de Israel? Quem falou que ele cumpriu esta profecia? Quem disser que ele cumpriu esta profecia, mentiu e caiu feio nas suas próprias palavras; o Mashiach vai vir para governar a Nação judaica e não para morrer por ela!

B) se os irmãos evangélicos e judeus, disserem que este governo é para a segunda vinda, somos obrigados a vos perguntar: onde os irmãos podem nos provar, quem profetizou esta segunda vinda no tana'ch ou na torah? Não existe essa segunda vinda do Messias, o que tem que acontecer, é na sua primeira vinda e não numa suposta segunda vinda.

& aqui seria o suposto cumprimento da profecia: Mt 2:6 E tu, Belém, terra de Judá, De modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá; Porque de ti sairá o Guia Que há de apascentar o meu povo de Israel.

A) se os irmãos evangélicos e judeus, tivessem lido o versículo inteiro e

B) Ele foi, se é que ele existiu, um simples carpinteiro e não um líder, um guia ou um governo deste povo, para cumprir as palavras que Deus falou na boca de Moisés, que o Mashiach seria semelhante a ele e Yeshua/Jesus nunca foi e jamais chegará nem aos pés de Mosheh! Porque?

Quanto ao assunto do fim deste falso Messias meu amado, ainda está longe, só no ano 2.150 d. C, é que a ICAR vai trocar de Cristo; vai levantar o Messias solar da ERA de aquário, está escrito na sua bíblia, pena que o amado não conhece-a.

Já estou preparado há muito tempo para isso que vc está querendo provar, só estava aguardando a chegada da sua hora, e ela chegou...

"E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição." (II Pedro 2 : 1)

fico triste por ti, mas mui alegre, porque vejo que o Senhor Jesus está às portas...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qui 08 Dez 2011, 4:06 pm

...

Típica distorção pueril. Se Jesus tivesse nacido de relação sexual não
poderia estar isento do pecado original, sendo incapaz de cumprir com o
sacrifício salvífico...

ainda não tinha pensado nisso irmão...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qui 08 Dez 2011, 4:11 pm

famado escreveu:Tudo já se cumpriu. Só falta a consumação dos séculos, se é que haverá uma. Acho que Jesus pode ter sido metafórico quando disse isso, tal como costumava ser na maioria das vezes que falava com os seus discípulos e com os fariseus.

Ademais, se o "lugar" onde está Deus não segue o crónous, então o Juízo final pode estar acontecendo para todos os que morrem.

Mais ainda, o universo não parece ter sido criado tão imenso para nada. Tá na cara que ainda o exploraremos. E isso ainda vai levar ainda muito, muito tempo pra frente.

tu vai viajar para qual planeta, famado?...

"Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente." (Hebreus 11 : 3)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:53 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: