.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
75 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 71 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, gusto, irmão, Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

ONU condena ataque de Israel contra escola em Gaza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ONU condena ataque de Israel contra escola em Gaza

Mensagem por Iane em Sab 17 Jan 2009, 11:01 am

Um porta-voz da agência da ONU para os refugiados palestinos (UNRWA, na sigla em inglês) condenou, neste sábado, o bombardeio israelense que ocorreu pela manhã e matou duas crianças, além de ter deixado 14 feridos, em uma escola administrada pelas Nações Unidas, em Beit Lahia no norte da Faixa de Gaza.
Depois das primeiras informações de que seis pessoas haviam morrido no ataque, o porta-voz, Francesc Claret, disse à Agência EFE que, até o momento, a UNRWA confirmou apenas a morte de dois irmãos, de 5 e 7 anos.
Segundo fontes médicas, entre os 14 feridos está a mãe das duas crianças, cujo estado de saúde é muito grave.
"O ocorrido está sendo investigando, mas se cogita que quatro bombas de fósforo branco caíram: duas (explodiram) dentro do pátio da escola, uma atingiu uma das paredes do edifício e outra precipitou-se a 20 m do centro educativo", disse Claret.
O porta-voz acrescentou que, na hora do ataque, havia 1.600 pessoas abrigadas no local e que, quando o local começou a ser evacuado, "outra bomba atingiu em cheio o terceiro andar da escola".
De acordo com Claret, todos os feridos no ataque estão em estado grave.
"Vamos exigir uma investigação oficial sobre este ataque, que acontece depois das desculpas de quinta-feira, quando nos asseguraram que incidentes como o bombardeio contra a sede central da UNRWA, na Cidade de Gaza, não voltariam a se repetir", denunciou o funcionário.
A escola atacada hoje foi a 48ª instalação da ONU alvejada pelo Exército israelense nas três semanas da ofensiva de Israel contra a Faixa de Gaza.
Sobre o bombardeio, o Exército israelense disse que está investigando as circunstâncias do ocorrido.

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3454707-EI308,00-ONU+condena+ataque+de+Israel+contra+escola+em+Gaza.html

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050
flag : Brasil

http://www.arcauniversal.com.br

Re: ONU condena ataque de Israel contra escola em Gaza

Mensagem por Xan em Sab 04 Abr 2009, 5:32 am

Shalom Iane!

A ONU teve ja desmentiu esta acusaçao.

Vou ver se acho a materia em portugues.

Abraçao

Xan.

Torah Web | site judaico messiânico

Xan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 218
flag : Israel

http://torahweb.net

Mensagem por Xan em Sab 04 Abr 2009, 5:49 am

Achei somente em ingles, mas podera ser traduzida pelo Google translator

http://translate.google.com/translate?prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&u=http%3A%2F%2Fwww.haaretz.com%2Fhasen%2Fspages%2F1061189.html&sl=en&tl=pt&history_state0=

Torah Web | site judaico messiânico

Xan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 218

http://torahweb.net

Mensagem por David de Oliveira em Sab 30 Ago 2014, 1:55 pm

'Chorava escondido para pacientes não verem', diz médica brasileira em Gaza

BBC Brasil -Você sentiu medo?

Andrade - Por mais que você venha em um misto de coragem, desprendimento, amor ao próximo e amor à medicina, você tem medo também. Na primeira noite no hospital ouvi explosões, senti as coisas tremerem. Tive que chorar sozinha, porque você não pode demonstrar que está com medo, principalmente para o paciente. Você começa a rezar e pedir para que o cessar-fogo chegue e que as coisas se acalmem.
BBC Brasil - Como você se protegia?
Andrade - O que era recomendado era que ficássemos sempre juntos e dentro do hospital. O centro cirúrgico é um lugar muito fechado, não tem janela, e a gente está tão concentrado na gravidade do paciente que às vezes nem ouvia as explosões.
Na casa tinha um quarto de segurança, com uma localização mais central. Quando tinha bomba a gente ia para lá e ficávamos todos juntos.
BBC Brasil - O bloqueio afetava seu trabalho e sua vida?
Andrade
- Claro que no auge da guerra pode ter ficado mais difícil, mas não a nível de prejudicar o atendimento. Nem sempre as condições eram 100%, mas tinha o suficiente para dar para o paciente.
Só a nossa locomoção ficava prejudicada. Tinha que sair todo mundo junto e voltar junto, sempre num carro identificado pelo MSF, sem ser blindado. Era proibido sair da casa, o tempo todo era casa-hospital, hospital-casa.
BBC Brasil - Como foi a decisão de ir para a Faixa de Gaza em meio ao conflito?
Andrade
- Foi a decisão mais difícil que tive que tomar. Eu ia para o Afeganistão, é minha 8ª missão no MSF, mas me pediram para trocar e acabei vindo pela segunda vez para a Faixa de Gaza. Estou nas férias, tenho trabalho no Brasil, mas me programo todo ano pra vir.
Minha família estava extremamente preocupada. Minha irmã pediu pra eu não vir porque já perdemos nossos pais e nosso irmão caçula. Não foi fácil. Mas eu sou muito católica e acho que Deus acaba sempre protegendo todo mundo que faz esse tipo de trabalho.
Estudei pra aliviar o sofrimento, como anestesista. Não importa onde você esteja, você tem que ajudar. Independentemente se é aqui, no Brasil, no Iêmem, no Paquistão, você tem que ajudar.
Veja mais:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/institutional/2014/08/140829_medica_gaza_lab.shtml

Só uma perguntinha... Deus tem alguma coisa a ver com isso?

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8183

Mensagem por Guilherme em Sab 30 Ago 2014, 2:11 pm

VIDA LONGA A ISRAEL

Guilherme
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332

Mensagem por Mary em Sab 30 Ago 2014, 3:53 pm

Guilherme escreveu:VIDA LONGA A ISRAEL

mais não há dúvidas ..os protocolos sabios de sião e o tamuld que o diga....oh my:risadinha:  eba

e para fechar com chave de ouro um templo de salomão dentro de Israel com direito ao kipá , torá e a possivel volta do messias (  os judeus esperam neste templo) pregando a torá e por fim a salvação somente de Israel.... 

só falta a cereja  

Última edição por Mary em Sab 30 Ago 2014, 4:09 pm, editado 1 vez(es)

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por David de Oliveira em Sab 30 Ago 2014, 3:57 pm

Vida longa a todas as pessoas a quem Ele quer bem! E paz na terra para essas pessoas também...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8183

Mensagem por Mary em Sab 30 Ago 2014, 4:14 pm

vou me prevenir pois tem a possilidade de levar o nome de anti-semita..:risadinha:

vou deixar o link do livro este é um deles pois existe diversos  

a maçonaria a seita judaica suas origens , sagacidades e finalidades cristãso..

autor gustavo barroso

https://mega.co.nz/#!PwUC2SYI!pLFrQuGxYD0_PmDB4LUcjPY_fMQeH1QX5GQg07QqLw8

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Guilherme em Sab 30 Ago 2014, 4:30 pm

David de Oliveira escreveu:Vida longa a todas as pessoas a quem Ele quer bem! E paz na terra para essas pessoas também...

VIDA MUITO LONGA A ISRAEL

Guilherme

Mensagem por Guilherme em Sab 30 Ago 2014, 4:30 pm

Mary escreveu:vou me prevenir pois tem a possilidade de levar o nome de anti-semita..:risadinha:

autor gustavo barroso

Guilherme

Mensagem por Guilherme em Sab 30 Ago 2014, 4:37 pm

Mary escreveu:

mais não há dúvidas ..os protocolos sabios de sião e o tamuld que o diga....oh my:risadinha:  eba

e para fechar com chave de ouro um templo de salomão dentro de Israel com direito ao kipá , torá e a possivel volta do messias (  os judeus esperam neste templo) pregando a torá e por fim a salvação somente de Israel.... 

só falta a cereja  
Pena voce ter comido do bolo PROPAGANDA e brainwashing Mary....

Guilherme

Mensagem por Mary em Sab 30 Ago 2014, 4:42 pm

Guilherme escreveu:
Mary escreveu:

só falta a cereja  
Pena voce ter comido do bolo PROPAGANDA e brainwashing Mary....

não comi o bolo pois não é sómente eu que estou comendo há muito tempo toda a população que vive nos países do mundo ja estão comendo o bolo....não sou a única.

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Guilherme em Sab 30 Ago 2014, 5:12 pm

Mary escreveu:vou me prevenir pois tem a possilidade de levar o nome de anti-semita..:risadinha:

autor gustavo barroso

WIKIPEDIA:
"Gustavo Barroso, além de membro da Ação Integralista Brasileira, foi declaradamente antissemita. Que se coadunava com a mentalidade nacionalista do Estado Novo, fez uso da concepção de um “complô secreto internacional”, para difundir idéias antissemitas, aproximando-se das concepções européias...."
Que bolo "gostoso" hein?

Guilherme

Mensagem por Mary em Sab 30 Ago 2014, 6:07 pm

os protococlos sabios de sião é real e o tamuld é real.... existe em versão inglês portanto não foi escrito em portugues.

gustavo barrosos o traduziu.

cabala draconiana oculta que os judeus ortodoxos seguem é real. Para quem tem dúvidas pesquisa no site da saraiva .com.br .

existem inumeros livros sobre este tema.

existe inumeros grupos no facebook(judaízantes) que já estão estão sendo usados pelos  judeus sabios de sião entre os videos do youtube .

Eles já isalam o odios contra os cristãos... recópia do islã .
para quem tiver dúvida faça uma conta no facebook e leia o que digo.

Não é a primeira vez que me chama de anti-semita e não será a última...

mas quando um israelita (seguidor do judáismo ou um arabe seguidor do islã) mata um cristão e decapita  não vejo ninguém da midia chamar isso de anti-semitismo ou grupos de facebook e foruns.

na minha opinião acham até bom demais matar cristão...( atitude mostra isso)

satanás usa e esta usando e usará o judaísmo o islã e o vaticano e o protestante  para impor o que tanto quer e deseja.

Comer a metade do bolo de  uma cereja não vai mudar nada do que está acontecendo...porque a tribualação ja estamos vivendo nela.

O templo de salomão em SP já é a demonstração disso e se for erguido outro em israel também será.

Jesus não é considerado pelos judeus (ortodoxos e messianicos) pois eles mesmos alegam que o nome é romano e foi criado por Roma e o verdadeiro é o judeu que virá para Israel. Salvará apenas israel.

Assim segue um dos comentarios mais repetitivos por eles pois ainda a torá (genesis e deuteronomio) arca aliança , sabado, templo de salomão são reais . 

Jesus romano que eles dizem e citam com odio e nojo não é a nova aliança ,não é a verdade , não é a vida.

jesus que veio para salvara todos não existe..é uma farsa , uma lenda.

jesus é insignificante.

a ressurreição de jesus cristo foi exatamente para que este passado que não mais voltará e que satanás usa tivesse um fim...

amar o próximo como a ti mesmo ...
Amar o proximo com a ti mesmo explica que se vc amar como cristo ensinou vc nunca irá  pecar contra o próximo.

espero que os judeus ( ortodoxos e messianicos) aceitem a nova aliança pois ainda vivem no passado da arca da aliança...e no templo de slaomão e na cabala judaica oculta (draconiana)

draconiana(draconianos)  para quem não tem conhecimento é um demônio.

:chapeu:

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Sab 30 Ago 2014, 6:24 pm

sobre este tema não comento mais nada.

termino por aqui pois não vai adiantar e aa cada dia que passa a situação só irá  piorar e muito ate a volta de jesus cristo..

quando ele voltar (muitos não acreditam acham que é uma lenda) dúvido que a maioria irá aceita-lo ou acreditar que ele é o salvador.

jesus ja está testando e vendo quem realmente o ama e vai seguir até o fim...na tribulação. E a sua volta.

sei que muito no forum não acreditam no espirito santo .

ainda dá tempo pois o espirito santo ainda esta na terra .

jesus o abençoe a todos saúde e paz a todos do forum!  

:chapeu:

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Guilherme em Sab 30 Ago 2014, 8:34 pm

Ou vc e mais um se passando pela Mary - que aqui ta cheio de encrenqueiro - ou Entao, Mary, voce tem que reavaliar suas leituras e valores. Nossa vida espiritual e afetada Pelos conteudos que absorvemos. Mentiras, odio, manipulacao, meias verdades e autores a servico das trevas. Nao acredito que voce tem essas ideias. Para mim, voce so pode ser um impostor. A Mary e infinitamente mais sensivel, inteligente e discipula de Jesus.

Guilherme

Mensagem por Ed em Sab 30 Ago 2014, 9:55 pm

Guilherme escreveu:
Ou vc e mais um se passando pela Mary - que aqui ta cheio de encrenqueiro - ou Entao, Mary, voce tem que reavaliar suas leituras e valores. Nossa vida espiritual e afetada Pelos conteudos que absorvemos. Mentiras, odio, manipulacao, meias verdades e autores a servico das trevas. Nao acredito que voce tem essas ideias. Para mim, voce so pode ser um impostor. A Mary e infinitamente mais sensivel, inteligente e discipula de Jesus.
Concordo Gui.

Sabe que pensei nesta possibilidade?

A Mary que conheço sempre me passou paz. Agora fico na dúvida.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3092 dias de existência com 226289 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:30 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: