.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
61 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

Guilherme, irmão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Os membros mais ativos do mês
Guilherme

Ed

David de Oliveira

Khwey

gusto

irmão

Valter

Rafael Mori

silvamelo

Mary

Assustador! Video mostra Hamas treinando crianças para tornarem-se terroristas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Assustador! Video mostra Hamas treinando crianças para tornarem-se terroristas

Mensagem por Matos em Qui 15 Jan 2009, 1:16 pm

Por Censurado em 9,Jan,2009 | Em Política Internacional, Vídeos | 1 Comentário »
Antes de você assistir este video, eu quero avisá-lo de uma coisa: ele é em inglês e não tem legenda em português, mas as imagens são claríssimas. No primeiro vídeo, mostra uma versão palestina do Mickey Mouse sendo repreendido na escola por ter colado em uma prova. A desculpa do rato é que os judeus invadiram sua casa e estragaram o dever de casa dele. Na segunda cena, em uma escola, vemos crianças com idade entre 5 e 7 anos, completamente vestidas como soldados, treinando marcha e cantando sobre a glória da morte prematura por Alá, enquanto ostentam fuzis de guerra. Na terceira cena, as crianças recebem treinamento militar de guerrilha. A quarta cena é talvez a mais famosa, mostra a trajetória de uma criança palestina "ideal" - ida à mesquita, iniciação no Hamas, treinamento militar e depois a morte em um conflito contra os infiéis.

Depois, talvez, vemos a cena mais triste... Uma criança vê a mãe carregando um embrulho escondida. Ela pergunta à mãe então o que a mãe esconde, se seria um brinquedo ou outra coisa, mas a mãe nada diz, apenas sai de casa. A criança então se despede da janela, pedindo à mãe que não demore. Algum tempo depois, ela vê no noticiário que a mãe era uma mulher-bomba, e que ela explodiu a bomba que carregava junto a só próximo a soldados israelenses. A criança então diz a frase que me corta o coração: "Escondido de mim, você carregava uma bomba. Só agora eu sei o que é mais precioso do que nós mesmos. Meu amor (por Maomé) não serão apenas palavras. Seguirei os passos de minha mãe. Minha mãe! Minha mãe!". Ela então pega explosivos na cômoda da mãe

[center]

Especialmente, teremos dois posts nesta sexta-feira. Senti que a população precisava ver este video que explica bastante o que é o Hamas. Ah, e só para constar, todas as imagens foram produzidas pelo próprio Hamas.

Especialmente, teremos dois posts nesta sexta-feira. Senti que a população precisava ver este video que explica bastante o que é o Hamas. Ah, e só para constar, todas as imagens foram produzidas pelo próprio Hamas.

Tags: [url=http://inblogs.com.br/censurado/faixa de gaza:]faixa de gaza[/url], hamas, hizbollah, [url=http://inblogs.com.br/censurado/homem bomba:]homem bomba[/url], israel, judeus, libano, muçulmanos, palestina, [url=http://inblogs.com.br/censurado/segunda guerra mundial:]segunda guerra mundial[/url], terrorismo, video

E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade da sua mente. Entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração; Os quais, havendo perdido todo o sentimento, se entregaram à dissolução, para com avidez cometerem toda a impureza.  Ef 17:19

Matos
Safira
Safira

Número de Mensagens: 156
flag: Brasil

Re: Assustador! Video mostra Hamas treinando crianças para tornarem-se terroristas

Mensagem por Iane em Qui 15 Jan 2009, 1:50 pm

o video nao abre

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens: 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Re: Assustador! Video mostra Hamas treinando crianças para tornarem-se terroristas

Mensagem por dedo-duro em Qui 15 Jan 2009, 2:00 pm

Como se os ataques judeus à palestina fossem para salvar as criancinhas... tsc tsc

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens: 4236

Mensagem por Iane em Qui 15 Jan 2009, 2:02 pm

pois é...
uma coisa não justifica a outra

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens: 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por Letícia em Qui 15 Jan 2009, 9:40 pm

desde a infância aprendem a morrer por allah! ai, caramba!

Mas que gente mais doida!

Letícia
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens: 60

Mensagem por darkshi em Qui 15 Jan 2009, 10:31 pm

dedo-duro escreveu:Como se os ataques judeus à palestina fossem para salvar as criancinhas... tsc tsc

Pelo menos não vejo nem Judeus e nem Cristão educando as suas crianças desse modo.

darkshi
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens: 1687

Mensagem por Xan em Sex 16 Jan 2009, 8:09 am

dedo-duro escreveu:Como se os ataques judeus à palestina fossem para salvar as criancinhas... tsc tsc

Os judeus salvaram as crianças de Israel cancelando as aulas e pedindo que os pais permanecessem em suas casas abrigados dos ataques do Hamas que atingiram varias escolas e maternais aqui em Ashkelon, em Ashdod, Beer Sheva e Sderot.

O Hamas, muito pelo contrario, ensina tatica terrorista as crianças e colocam-nas juntos com os guerrilheiros.

Minutos antes de Israel atacar pontos especificos e populosos, o exercito envia chamadas telefonica ou jogam folhetos de avioes informando que a populaçao deixe o local, voce viu o que eles fazem com os panfletos?

Todas as vitimas "inocentes" deste conflito estão unica e exclusivamente na responsabilidade do grupo muçulmano extremista e terrorista HAMAS que nao dá a minima para a populaçao de Gaza.

Voce sabia que os guerrilheios do Hamas ja mataram mais de 80 pessoas do grupo do FATAH que é o partido do presidente de Gaza?

Eu pderia escrever um "Estadão" aqui, mas deixo apenas um comentario feito pelo jornalista e colunista da Folha de Sao Paulo, que terminou sua materia assim:
A ignorância tem cura. A estupidez é que não.
Ler a materia aqui

Folha de São Paulo - Jan. 06 2009

JOÃO PEREIRA COUTINHO

Torah Web | site judaico messiânico

Xan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens: 218
flag: Israel

http://torahweb.net

Mensagem por Xan em Sex 16 Jan 2009, 8:23 am

AHHH!!! Tambem devo avisar que ontem o exercito israelense entrou num dos hospitais em Gaza e encontrou uma construçao de 16 andares no subsolo do hospital e acho que nem preciso dizer o que estava dentro deste abrigo né?

Quem será que está colocando em risco a populaçao de Gaza?

O Egito "hipocritamente" está sendo o "mediador" entre a "paz" de Israel e palestinos mas ao mesmo tempo todas as armas e misseis utilizados pelo grupo e partido Hamas passam pelas terras egipcias.

te pego

Xan
Pérola
Pérola

Mensagem por dedo-duro em Sex 16 Jan 2009, 10:03 am

darkshi escreveu:

Pelo menos não vejo nem Judeus e nem Cristão educando as suas crianças desse modo.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por dedo-duro em Sex 16 Jan 2009, 10:08 am

O Xan tem com a cara de pau de falar que os mortos no bombardeio aos hospitais são culpa do Hamas... oh my

Tem gente que acredita nisso? Se tiver, uso as palavras dele: a estupidez não tem cura.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por dedo-duro em Sex 16 Jan 2009, 10:14 am

Até agora:

Bombardeio à hospitais.
Mais de 1000 civis mortos, sendo cerca de 260 crianças.
Bloqueio de entrada de ajuda humanitária.
50000 crianças palestinas com inanição.
Bombardeio a edifício da ONU.
Uso de fósforos brancos, arma proibida em tratados internacionais.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Xan em Dom 18 Jan 2009, 4:38 pm

Caro colega

Israel nao bombardeou nenhum hospital, falaram isso por ai ???

Israel tambem nao assinou nenhum documento de que nao utilizaria fosforo branco, assim como outros paises tambem nao assinaram e fosforo branco não é arma proibida em tratados internacionais, a nao ser para paises que assinaram o documento dizendo que nao utilizariam tal arma, vc precisa se informar melhor meu caro.

Israel mandou mais de 300 carretas (trem-minhao) de alimentos a Gaza durante a ofensiva, fora as ajudas que vem de fora e entram pelo Egito.

O Edificio da ONU foi bombardeado porque os terroristas estavam la no teto do predio lançando misseis contra Israel, engraçado né?

Nem vou comentar sobre as crianças, entre la no meu forum e veja o video da primeira pagina, ele te conta a historia e ainda te da uma aulinha das leis estipuladas pela convençao de Geneva.

Ei, enquanto voce tá aí chorando pelos palestinos, os mesmos estao festejando a vitoria que "tiveram" em cima de Israel, percebeu como você é ingênuo e desconhecedor dos fundamentos do Hamas???

ai, caramba!
Valeu!!!

Xan
Pérola
Pérola

Mensagem por Jan Mozol em Dom 18 Jan 2009, 5:00 pm

Xan escreveu:

Os judeus salvaram as crianças de Israel cancelando as aulas e pedindo que os pais permanecessem em suas casas abrigados dos ataques do Hamas que atingiram varias escolas e maternais aqui em Ashkelon, em Ashdod, Beer Sheva e Sderot.

O Hamas, muito pelo contrario, ensina tatica terrorista as crianças e colocam-nas juntos com os guerrilheiros.

Minutos antes de Israel atacar pontos especificos e populosos, o exercito envia chamadas telefonica ou jogam folhetos de avioes informando que a populaçao deixe o local, voce viu o que eles fazem com os panfletos?

Todas as vitimas "inocentes" deste conflito estão unica e exclusivamente na responsabilidade do grupo muçulmano extremista e terrorista HAMAS que nao dá a minima para a populaçao de Gaza.

Voce sabia que os guerrilheios do Hamas ja mataram mais de 80 pessoas do grupo do FATAH que é o partido do presidente de Gaza?

Eu pderia escrever um "Estadão" aqui, mas deixo apenas um comentario feito pelo jornalista e colunista da Folha de Sao Paulo, que terminou sua materia assim:

A ignorância tem cura. A estupidez é que não.

Ler a materia aqui

Folha de São Paulo - Jan. 06 2009

JOÃO PEREIRA COUTINHO

Pois é...
mas não é bem assim...
tenho fotos dos judeus ensinando os jovens e crianças a odiar os palestinos e libaneses,com mensagens escritas em bombas destinadas ao inimigo..
tais como esta:

que está escrito hein Xan??
quanto ao colunista da folha...heheeh! o camarada é conhecidamente um boçal inepto e pomposo...
mostro para vcs uma das respostas que foram enviadas e por lei de imprensa deveria ter o mesmo destaque:
primeiro eu vou por a resposta de Adoniram Soledad:
Estou decepcionado com a "contenda" neste site.Sou leitor diário deste site; não sou petista e acho que muitos são aproveitadores, anti-éticos, carreiristas, desonestos e outras coisas piores. Mas apoiar Israel apenas porque o PT é contra..... é lamentável. Não enxergar os defeitos daqueles que cincunstancialmente (ideologamente) estão do mesmo lado não nos dá argumentos sérios. Sem essa de comparar o holocausto, página vergonhosa da humanidade, com as dezenas (?) de vítimas dos foguetes (?) Palestinos. Segundo notícias, não chegam a cinco (?????) o número de militares israelenses mortosno ataque que eles executam. A atitude de Israel, matando centenas de civis palestinos, mulheres, crianças e idosos, (até em escolas) é condenável. A Palestina, como país, nem existe formalmente, não tem exército, marinha, aeronáutica, tanques e outras coisas mais. O que Israel fará em seguida? Matará a todos que existem na Faixa de Gaza para retaliar o holocausto nazista, no qual os palestinos não tiveram participação? Permanecerá indefinidamente no terreno ocupado? Não sei se mesmo aniquilando com o último palestino acabará com a resistência. Será que não aumentará o ódio contra si? É preciso enxergar que a discussão está sendo sabiamente encaminhada pela esquerda para o campo ideológico, alimentando a divergência entre direita e esquerda. Não vamos cair nessa, apoiando uma atitude moralmente humanamente condenável e inaceitável de Israel, pois assim estaremos dando armas aos adversários, de propagarem que somos direitistas, torturadores, assassinos, a favor do massacre, etc.
O Adoniram Soledade mostra que ainda existe vida inteligente por aqui.
Algumas pessoas só sobrevivem do contra.
Como??simples...o inimigo está a favor de alguma coisa??eu sou contra!!
isto é burrice plena.E o autor do texto João Pereira Coutinho parece ser mestre nisso..falacias,meia verdades e idiotice parecem ser seu mote.
Eu não sou petista,não sou de esquerda,graças a Deus fui militar,e adorei isto.
Porem se o pt for a favor da limpeza,eu não vou viver na imundicie.
se o pt for a favor do hamas,eu não vou aplaudir crianças sendo destruidas por misseis israelenses.
Dezenas de judeus mortos pelos Katyiusha??
Bebeu, homem??
Covarde é aquele que se apoia em falsas premissas para justificar este horroroso holocausto.

Como o autor mesmo disse:A ignorância tem cura. A estupidez é que não.
e eu concluo:O Autor é ignorante.
E a sua estupidez em relação a verdade historica,é manchada por um odio que se deve a outras pessoas.
Oswaldo Aranha, aquele que presidiu a sessão que criou Israel foi o mesmo que assinou dezenas de ordens secretas para impedir os judeus de ingressarem no Brasil.
Alias eu vou criticar sim o nosso dirigente-mor,mas pela sua paralisia diante dos fatos.
to editando para que aqueles que não sabem quem foi Oswaldo Aranha,ele foi o camarada que presidiu a sessão que criou Israel na Onu.
mas ele tambem foi o camarada que condenou milhares de judeus a ficar na alemanha nazista,por negar ingresso a ales por puro preconceito.
A historia é feita pelos vencedores.
Parece cada vez mais que a internet é algo de Deus,sem ela nem ao menos saberiamos da metade que está acontecendo.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens: 3536
flag: Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por dedo-duro em Dom 18 Jan 2009, 9:08 pm

Xan escreveu:Caro colega

Israel nao bombardeou nenhum hospital, falaram isso por ai ???

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL956644-5602,00-EXERCITO+ISRAELENSE+BOMBARDEIA+HOSPITAL+DO+CRESCENTE+VERMELHO+EM+GAZA.html

Xan escreveu:Israel tambem nao assinou nenhum documento de que nao utilizaria fosforo branco, assim como outros paises tambem nao assinaram e fosforo branco não é arma proibida em tratados internacionais, a nao ser para paises que assinaram o documento dizendo que nao utilizariam tal arma, vc precisa se informar melhor meu caro.

O fósforo branco é uma substância incendiária cujo uso em armas é proibido por leis internacionais.

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,onu-acusa-israel-de-usar-fosforo-branco-em-ataque-contra-sede,307773,0.htm

Xan escreveu:Israel mandou mais de 300 carretas (trem-minhao) de alimentos a Gaza durante a ofensiva, fora as ajudas que vem de fora e entram pelo Egito.

Prove.

Xan escreveu:O Edificio da ONU foi bombardeado porque os terroristas estavam la no teto do predio lançando misseis contra Israel, engraçado né?

Prove.

Xan escreveu:Nem vou comentar sobre as crianças, entre la no meu forum e veja o video da primeira pagina, ele te conta a historia e ainda te da uma aulinha das leis estipuladas pela convençao de Geneva.

Ei, enquanto voce tá aí chorando pelos palestinos, os mesmos estao festejando a vitoria que "tiveram" em cima de Israel, percebeu como você é ingênuo e desconhecedor dos fundamentos do Hamas???

Ainda se faz de vítima. oh my

dedo-duro
Pollux
Pollux

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: