.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
50 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 47 Visitantes :: 2 Motores de busca

Arcolino Neto, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Pena de Morte

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pena de morte

50% 50% 
[ 6 ]
42% 42% 
[ 5 ]
8% 8% 
[ 1 ]

Total dos votos : 12

Re: Pena de Morte

Mensagem por Eduardo em Qua 14 Jan 2009, 2:00 pm

Ed escreveu:A pena de morte é eficaz na melhora da segurança para a sociedade?

Nunca foi.

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
flag : Brasil

http://adventista.forumbrasil.net/

Mensagem por Jan Mozol em Sex 16 Jan 2009, 8:13 pm

Viram o caso do camarada que devia e mataram ele ,a mulher e as filhas??
eu acionaria o interruptor para estas pessoas!

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Luiz Carlos de Almeida em Sex 16 Jan 2009, 9:04 pm

e eu segurava o disjuntor :risadinha:

E diria: "

Sal 144:15 - Bem-aventurado o povo ao qual assim acontece; bem-aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor.

E as doze portas eram doze pérolas; cada uma das portas era uma pérola; e a praça da cidade de ouro puro, como vidro transparente. - Apo 21:21

Luiz Carlos de Almeida
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 98

Mensagem por guardiao em Sex 16 Jan 2009, 10:51 pm

Eduardo escreveu:
Ed escreveu:A pena de morte é eficaz na melhora da segurança para a sociedade?

Nunca foi.
É mais que uma honra um infeliz deste receber a morte como pena, é eficaz sim pois faz estes vermes pensare melhor antes de fazer alguma coisa...

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1391

Mensagem por Iane em Sab 17 Jan 2009, 12:38 am

Assim como sou contra o aborto... sou contra pena de morte...

E me desculpem mais acho hipocresia de muitos ser contra o aborto em caso de estupro e ser a favor da pena de morte....
Uma vida é uma vida....

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por fzapp em Sab 17 Jan 2009, 12:42 am

A priori não sou a favor da pena de morte por duas razões:

-> a pena de morte não reduz nem controla a criminalidade
-> num sistema cheio de injustiças onde crimes de colarinho branco não levam a prisões, e suspeitos inocentes sem um bom advogado penam por anos na cadeia pagando por um crime que não cometeram, seriam castigados somente os casos equivocados.

--
F Zapp

fzapp
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 524

http://acoruja.net

Mensagem por darkshi em Sab 17 Jan 2009, 1:11 am

guardiao escreveu:
athos escreveu:
guardiao escreveu:
athos escreveu:guardião,

MATEUS 5
43 Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.
44 Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
45 Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
46 Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
47 E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?
48 Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.
Eu tenho bom coração, ajudo quem quer ajuda, não meço esforços pra auxiliar pessoas, tanto é que escolhi a área da saúde, mas...
... se depender de mim pra auxiliar alguem que só faz o mal, este alguem ja esta condenado, não vou amar aquele que me prejudica, não vejo sabedoria alguma nisto, eu dou o meu amor pra quem mereçe, e ignoro quem não o quer, porem um parasita invadir e destruir meu território o de qualquer um ele não mereçe nem mesmo uma morte rápida,bandido bom é bandido morto...
Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
Isto não existe athos, não tem como fazer brotar amor no coração por uma pessoa que só nos faz mal, e como ja disse isto não é sabedoria...

Mas esse é um dos ensinamentos básicos de Cristo. É a sabedoria de Deus.

darkshi
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1692

Mensagem por M4RC3LL em Sab 17 Jan 2009, 1:23 am

Eu sou de acordo com a pena de morte caso o criminoso não tem o desejo de sair do crime e mudar de vida.

O indivíduo é preso. Quando é solto volta para o crime. Depois é preso de novo, aí é solto de novo e novamente volta para o crime...

Deveria existir uma lei que põe limites de quantas vezes um criminoso deve ser preso. Se passar dos limites, injeção letal nele ou prisão perpétua se possível.

Aqui perto de casa mesmo há um pinguço que foi preso por estupro. Saiu da prisão e voltou a atacar as mulheres de novo (principalmente meninas pré-adolescentes). Foi preso de novo. Saiu da prisão e nem vejo mais ele por aqui. Espero não estar atacando novamente. Surgiram boatos que ele foi linchado e preso novamente mas ninguém tem uma notícia concreta dele.

Agora pra aplicar uma lei de pena de morte no país, é necessário investir na educação dentro da prisão. Assim o prisioneiro é educado, disciplinado para estar a favor da sociedade. Se o camarada não quiser mesmo! Deseja realmente abraçar o crime, então caixão nele! Pois nós, cidadãos, não merecemos esse tipo de atitude em nosso meio. Onde marginal que não quer nada com nada acha que com uma arminha na mão pode dominar o mundo! Aí quando pega o bandido: "Ahh! Sou inocente! Não fiz nada! Não fiz nada!". Ou seja, o tal "dono do pedaço" se passa de vítima e de pobre coitado. E isso tem um nome: hipocrisia.

"Então me achei recém-nascido e no Paraíso. Todas as Escrituras tinham para mim outro aspecto; perscrutava-as para ver tudo quanto ensinam sobre a ‘justiça de Deus'. Antes, estas palavras eram-me detestáveis; agora as recebo com o mais intenso amor. A passagem me servia como a porta do Paraíso." (Martinho Lutero)

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 405

http://protestantismo.ieadcg.com.br

Mensagem por Matos em Sab 17 Jan 2009, 6:55 am

fzapp escreveu:-> num sistema cheio de injustiças onde crimes de colarinho branco não levam a prisões, e suspeitos inocentes sem um bom advogado penam por anos na cadeia pagando por um crime que não cometeram, seriam castigados somente os casos equivocados.
Este é a meu ver o porque não sou a favor da pena de morte no Brasil

E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade da sua mente. Entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração; Os quais, havendo perdido todo o sentimento, se entregaram à dissolução, para com avidez cometerem toda a impureza.  Ef 17:19

Matos
Safira
Safira

Número de Mensagens : 156

Mensagem por Luiz Carlos de Almeida em Sab 17 Jan 2009, 7:00 am

Iane escreveu:Assim como sou contra o aborto... sou contra pena de morte...

E me desculpem mais acho hipocresia de muitos ser contra o aborto em caso de estupro e ser a favor da pena de morte....
Uma vida é uma vida....
Querida, no caso do aborto, o pequeno ser que está na barriga da mamãe é inocente, já o que está fora da berriga e cresceu escolhendo (ou devido a circunstâncias da vida) caminhos tortuosos, é culpado. Não quero que um tostão em impostos, retirados de meu bolso vá para alimentar assassinos, pois não sou conivente com este tipo de pessoas.

Veja o Fernandinho Beira Mar, por detrás das grades continuava a controlar o tráfego de drogas, como inúmeros outros. Você deseja sustentar estes criminosos que estragam a sociedade com o dinheiro de seu imposto?

Que benefício trás estes fornecedores de drogas que cancerinijam a sociedade você proteje? Você proteje assassinos e traficantes a medida que concorda que eles continuem a administrar a sociedade no sub mundo. Entendeu?

Não seja omissa! Condene-os positivinho

E as doze portas eram doze pérolas; cada uma das portas era uma pérola; e a praça da cidade de ouro puro, como vidro transparente. - Apo 21:21

Luiz Carlos de Almeida
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 98

Mensagem por Iane em Sab 17 Jan 2009, 10:50 am

Não acho que tenha diferença... uma morte pra mim é uma morte...

e eu creio que eles possam se arrepender e serem novas pessoas...
ninguem e perfeito e todo mundo erra....

sou a favor de prisão perpetua... (acho que a pior tortura que pode ter a uma pessoa é tirar a liberdade dela), trabalhos forçados...
aqui perto de casa ta cheio de mato... é so por eles pra carpir a rua, se quiser comer vai ter que trabalhar...se quiser um colchão pra dormir, vai ter que trabalhar tb... e assim vai

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por athos em Sab 17 Jan 2009, 12:19 pm

quem nunca pecou acione a cadeira elétrica...

Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1156

http://www.peniel.forumeiros.com

Mensagem por Jan Mozol em Sab 17 Jan 2009, 1:38 pm

MAs aí é que está Iane...
muitas vezes a falta de ação(omissão) tambem mata.
o camarada matou estranguladas duas meninas de 7 e 1,5 anos de idade,matou o pai e a mãe com 15 tiros,ele aplicou a pena de morte contra inocentes...se for pego e for,por exemplo,do pcc,vai ter um excelente advogado que vai orientar ele a confessar,assumir o erro,e ficar bem comportado no xadrez ...
imagine que ele tem 21,22 anos de idade..com 28 tá saindo livre,e matando de novo até ser pego...de novo e assim vai..
tem pessoas que são assim,más por natureza,mesmo tendo boa educação,dinheiro,amor dos pais...
Aborto é igual ao que este cara fez.
pena de morte para este tipo de pessoa,que já abraçou satanás no coração.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Iane em Dom 18 Jan 2009, 11:24 am

Complicado Jan...
Eu acho muito complicado.... porque sabemos que a justiça não é aquelas coisas....

Muitos são presos injustamente...

O que eu faria sem dó nem peso na consciencia seria dar uma boa surra de pau num pedofilo, depois dar banho com alcool e sal grosso....

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:03 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo