.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Para ajudar Israel, vamos dizer que não concordamos com sua política!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Para ajudar Israel, vamos dizer que não concordamos com sua política!

Mensagem por Xan em Sab 17 Jan 2009, 5:13 pm

Shalom pessoal?

Tudo bem que voces sao influneciados pela midia imparcial, fazer o que?!?!

Mas.... alguem ai poderia me responder se os mais 6000 misseis atirados pelo grupo politico e militante do Hamas é uma atitude correta? Qual o objetivo destes ataques, felicitaçao aos israelenses?

Se nao existissem os abrigos "blindandos", poderiamos considerar (por baixo) 2 mortes por cada missil lançado pelo hamas, no total ja teriam morrido 12.000 israelenses, mas isso nao importa, o importante é que o Hamas deve continuar seus ataques e os judeus permanecerem quietos morrendo ou perdendo dias de trabalho por nao poderem sair de casa, ja que pelo menos 4 misseis atingem cada cidade do sul diariamente e em Sderot ja sao 8 anos de ataques diarios.

Alguem ai acha certo o grupo Hamas utilizar as casas dos civis como deposito de armamento pesado tais como granadas, missies, muniçoes para bazucas, etc, nao levando em consideraçao as mulheres e crianças que ali vivem?

E o deposito de armas abaixo do hospital e da escola? Ficaram sabendo? Ah!!! sem contar as mesquitas.

Entrem ai no meu forum e vejam o outro lado da moeda que os jornalistas quase nao mostram e que os guerrilheiros do Hamas estao fazendo com os proprios palestinos.

Eh como dizia o primeiro ministro de Israel, Ben Gurion, Israel pode ganhar 50 guerras dos arabes e isso nao fará a diferença, mas se perdemos uma, essa será a ultima.

Infelizmente crianças estao morrendo, porem nao esqueçam que o martirio é o lema do Hamas, e como diz o ditado " se correr o bicho pega, se ficar o bicho morde" se Israel avisa que algum local será atacado, os palestinos sao obrigados a permanecerem no local, caso contrario os proprios combatentes do Hamas atiram e matam os "covardes", e no final, a conta dos mortos e culpa aumentam somente para Israel.

Alguem ai ficou sabendo que os partidarios do Hamas ja mataram mais de 80 opositores palestinos do partido fatah, partido do verdadeiro presidente de Gaza?

Alguem ai sabia que o presidente de Gaza nao pode ir lá senao será morto pelos militantes do Hamas?

Vou parar por aqui, mas se alguem quiser ver o outro lado da moeda é so clicar ai em baixo no botao do Torah Web.

Torah Web | site judaico messiânico

Xan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 218
flag : Israel

http://torahweb.net

Mensagem por Jarbas em Sab 17 Jan 2009, 5:27 pm

......

Está escrito...

"Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;" (Mateus 5 : 5)

os mansos = remanescente judeu o qual será salvo nos últimos dias pela Promessa feito por Deus aos seus pais no passado,

eles herdarão a terra = os mansos (remanescente judeu) herdarão a terra prometida (Israel)

Eu pergunto: Esses judeus que vivem em guerra desde que criaram o estado de Israel são MANSOS ? oh my

Cuidado, porque nem todos de Israel são israelitas... "Não que a palavra de Deus haja faltado, porque nem todos os que são de Israel são israelitas;" (Romanos 9 : 6)... Isto é, só os mansos é que pertencem a Jesus Cristo e herdarão a terra (Israel).

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
flag : Brasil

Mensagem por Convidad em Sab 17 Jan 2009, 7:22 pm

Jarbas escreveu:......

Está escrito...

"Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;" (Mateus 5 : 5)

os mansos = remanescente judeu o qual será salvo nos últimos dias pela Promessa feito por Deus aos seus pais no passado,

eles herdarão a terra = os mansos (remanescente judeu) herdarão a terra prometida (Israel)

Eu pergunto: Esses judeus que vivem em guerra desde que criaram o estado de Israel são MANSOS ? oh my

Cuidado, porque nem todos de Israel são israelitas... "Não que a palavra de Deus haja faltado, porque nem todos os que são de Israel são israelitas;" (Romanos 9 : 6)... Isto é, só os mansos é que pertencem a Jesus Cristo e herdarão a terra (Israel).

Maranata.

Sim Jarbas , mas não há ligação entre os erros de Israel , e sua PROMETIDA restauração . Os Israelitas como POVO serão novamente restaurados , quando vierem a aceitar o Messias . E quando isto acontecer , eles se tornarão mansos . O que hoje acontece com Israel , é o que Cristo advertiu 'o que com a espada fere , com a espada será ferido" , assim um lado fere o outro , e ambos saem prejudicados , porque ambos desrespeitam as ordens de Cristo , mas há diferença entre os dois povos , um deles tem uma herança futura .

Convidad
Convidado

Mensagem por Jarbas em Sab 17 Jan 2009, 7:54 pm

...........

Parece que você não entende mesmo...

"Não que a palavra de Deus haja faltado, porque nem todos os que são de Israel são israelitas;" (Romanos 9 : 6)

Vamos ver se você entende agora...

"Porque ainda que o teu povo, ó Israel, seja como a areia do mar, só um remanescente dele se converterá; uma destruição está determinada, transbordando em justiça." (Isaías 10 : 22)... Leia Apocalipse 17 e 18, tu poderá entender o que eu ti digo.

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Convidad em Sab 17 Jan 2009, 11:55 pm

Jarbas escreveu:...........

"Não que a palavra de Deus haja faltado, porque nem todos os que são de Israel são israelitas;" (Romanos 9 : 6)

"Porque ainda que o teu povo, ó Israel, seja como a areia do mar, só um remanescente dele se converterá; uma destruição está determinada, transbordando em justiça." (Isaías 10 : 22)... Leia Apocalipse 17 e 18, tu poderá entender o que eu ti digo.

Maranata.

Jarbas ,
você que não está entendendo , na bíblia , existem palavras para o Israel Espíritual E O material , você quer espiritualizar tudo , mas não é assim , o contexto é quem define se é o israel espiritual (nós todos) , ou se Deus está profetizando sobre o próprio povo Israelita :

Exemplo , a Criaçao do Estado Judeu em 1948
Isaías 43:5 a 9 - Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente. Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra. A todos os que são chamados pelo meu nome e os que criei para a minha glória, os formei, e também os fiz. Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos, que têm ouvidos.
Isaías 66:8 a 10: “Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer nascer uma nação em um só dia? Nasceria uma nação de uma vez? Mas Sião esteve de parto e já deu a luz a seus filhos. Abriria Eu a madre e não geraria, diz O Senhor, geraria Eu e fecharia a madre, diz O teu Deus. Regozijai-vos com Jerusalém e alegrai-vos por ela, vos todos que a amais...”
"E será que, sobrevindo-te todas estas coisas, a bênção ou a maldição, que tenho posto diante de ti, e te recordares delas entre todas as nações, para onde te lançar o SENHOR teu Deus, e te converteres ao SENHOR teu Deus, e deres ouvidos à sua voz, conforme a tudo o que eu te ordeno hoje, tu e teus filhos, com todo o teu coração, e com toda a tua alma, então o SENHOR teu Deus te fará voltar do teu cativeiro, e se compadecerá de ti, e tornará a ajuntar-te dentre todas as nações entre as quais te espalhou o SENHOR teu Deus. Ainda que os teus desterrados estejam na extremidade do céu, desde ali te ajuntará o SENHOR teu Deus, e te tomará dali; e o SENHOR teu Deus te trará à terra que teus pais possuíram, e a possuirás; e te fará bem, e te multiplicará mais do que a teus pais." [Deuteronômio 30:1-5]

Convidad
Convidado

Mensagem por Jarbas em Dom 18 Jan 2009, 12:30 am

Articulador escreveu:
Jarbas escreveu:...........

Maranata.

Jarbas ,
você que não está entendendo , na bíblia , existem palavras para o Israel Espíritual E O material , você quer espiritualizar tudo , mas não é assim , o contexto é quem define se é o israel espiritual (nós todos) , ou se Deus está profetizando sobre o próprio povo Israelita :

Exemplo , a Criaçao do Estado Judeu em 1948
Isaías 43:5 a 9 - Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente. Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra. A todos os que são chamados pelo meu nome e os que criei para a minha glória, os formei, e também os fiz. Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos, que têm ouvidos.
Isaías 66:8 a 10: “Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer nascer uma nação em um só dia? Nasceria uma nação de uma vez? Mas Sião esteve de parto e já deu a luz a seus filhos. Abriria Eu a madre e não geraria, diz O Senhor, geraria Eu e fecharia a madre, diz O teu Deus. Regozijai-vos com Jerusalém e alegrai-vos por ela, vos todos que a amais...”
"E será que, sobrevindo-te todas estas coisas, a bênção ou a maldição, que tenho posto diante de ti, e te recordares delas entre todas as nações, para onde te lançar o SENHOR teu Deus, e te converteres ao SENHOR teu Deus, e deres ouvidos à sua voz, conforme a tudo o que eu te ordeno hoje, tu e teus filhos, com todo o teu coração, e com toda a tua alma, então o SENHOR teu Deus te fará voltar do teu cativeiro, e se compadecerá de ti, e tornará a ajuntar-te dentre todas as nações entre as quais te espalhou o SENHOR teu Deus. Ainda que os teus desterrados estejam na extremidade do céu, desde ali te ajuntará o SENHOR teu Deus, e te tomará dali; e o SENHOR teu Deus te trará à terra que teus pais possuíram, e a possuirás; e te fará bem, e te multiplicará mais do que a teus pais." [Deuteronômio 30:1-5]

Vamos voltar então e ler o verso Isaias 66:6 numero da besta eheheheh

6 Uma voz de grande rumor virá da cidade, uma voz do templo, a voz do SENHOR, que dá o pago aos seus inimigos.

Quais são os inimigos de Deus? Vamos ler então os versos de Isaias 66: 7 e 8 para ver quem são.

7
Antes que estivesse de parto, deu à luz; antes que lhe viessem as dores, deu à luz um menino. (Que menino é este ?)
8 Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer nascer uma terra num só dia? Nasceria uma nação de uma só vez? Mas Sião esteve de parto e já deu à luz seus filhos.

E quem é o remanescente judeu? Estes ainda estão espalhados pelo mundo e no fim dos dias voltarão para Israel e são os dos versos de Isaias 66: 9 e 10

9
Abriria eu a madre, e não geraria? diz o SENHOR; geraria eu, e fecharia a madre? diz o teu Deus.
10 Regozijai-vos com Jerusalém, e alegrai-vos por ela, vós todos os que a amais; enchei-vos por ela de alegria, todos os que por ela pranteastes;

Se não entendeu, então deixa quieto. Wink

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Convidad em Dom 18 Jan 2009, 3:51 am

quem não entendeu é você ainda Jarbas, Isaias 66 fala da restauração da nação Israelita e do milênio :

(Isaías 66:7) - Antes que estivesse de parto, deu à luz; antes que lhe viessem as dores, deu à luz um menino.
(Isaías 66:8) - Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer nascer uma terra num só dia? Nasceria uma nação de uma só vez? Mas Sião esteve de parto e já deu à luz seus filhos.
(Isaías 66:23) - E será que desde uma lua nova até à outra, e desde um sábado até ao outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o SENHOR.
(Isaías 66:24) - E sairão, e verão os cadáveres dos homens que prevaricaram contra mim; porque o seu verme nunca morrerá, nem o seu fogo se apagará; e serão um horror a toda a carne.

a) consulte sua bíblia , se for uma almeida Fiel , terá nota sobre o verso 07 "a salvação do remanescente de Israel na segunda vinda de Cristo" .
b)Maria TEVE dores de parto , Deus está aqui falando alegoricamente da nação judaíca , 'seu filho' . Aliás o "antes que estivesse de parto' ou 'antes que tivesse dores' , é relativo à formação da nação judaíca por uma votação da Onu , sem guerra , sem sofrimento , o estado judaíco foi criado em 1948 .
c) O próprio verso dia que SIÃO (o outro nome biblico para Israel) é quem deu a luz . "nasceria uma nação de uma só vez'? Cristo não criou cristãos de uma só vez , o evangelismo foi gradual .
d) O verso 24 deixa claro que se trata do milênio , já que no nt Cristo ainda não veio para cobrar os pecadores , principalmente com 'bichos que nunca morrem' .

Convidad
Convidado

Mensagem por Jarbas em Dom 18 Jan 2009, 4:11 am

............

Sei, então sou eu é que não entendo. hummm

O dia que você entender esse verso abaixo, também entenderá o que estou ti dizendo. Wink

"Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada." (Mateus 24 : 2)

"Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;" (Mateus 10 : 34) terra = Israel Wink

Mas, até lá, vamos pregando o Evangelho da Salvação, que Jesus Cristo morreu para salvar todo aquele que Nele crê.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Dom 18 Jan 2009, 10:37 am

Xan escreveu:Shalom pessoal?
Shalom,Xan,espero que esteja tudo oK com vc e familia.
Que Deus continue 'levantando seus escudos" para vc e os seus.

Tudo bem que voces sao influneciados pela midia imparcial, fazer o que?!?!
Xan,até aí em ISrael tem pessoas que acharam os ataques de Israel exagerados.
Não só no mundo inteiro.

Mas.... alguem ai poderia me responder se os mais 6000 misseis atirados pelo grupo politico e militante do Hamas é uma atitude correta? Qual o objetivo destes ataques, felicitaçao aos israelenses?
Talvez não seja a correta,mas eu penso que eles não são totalmente idiotas,estes misseís teriam qual intenção senão provocar Israel??destruir Israel com estes misseís não seria possivel.

Se nao existissem os abrigos "blindandos", poderiamos considerar (por baixo) 2 mortes por cada missil lançado pelo hamas, no total ja teriam morrido 12.000 israelenses, mas isso nao importa, o importante é que o Hamas deve continuar seus ataques e os judeus permanecerem quietos morrendo ou perdendo dias de trabalho por nao poderem sair de casa, ja que pelo menos 4 misseis atingem cada cidade do sul diariamente e em Sderot ja sao 8 anos de ataques diarios.

Pois é, Israel deveria ter tomado sim uma atitude,antes do Hamas se fixar em gaza,quem cedeu gaza aos palestinos??Quem fez isto,em vez de integrar e dar uma vida pelo menos decente aos palestinos é o responsável...peraí...foi um lider judeu,entendeu?

Alguem ai acha certo o grupo Hamas utilizar as casas dos civis como deposito de armamento pesado tais como granadas, missies, muniçoes para bazucas, etc, nao levando em consideraçao as mulheres e crianças que ali vivem?
Ninguem. Mas qualquer pessoa que teve uma pequena noção de guerrilha urbana sabe que vc não pode ter depositos ou ficar em campo aberto,por isso é que chama guerrilha URBANA,outras formas de guerrilha são a de selva(não dá em Gaza) ou a de campo (tambem não dá)
Lembra-se de Varsóvia?? eu sou filho de polones,e eu sei que alguns judeus da resistencia ousavam(com toda razão) resistir contra os alemães,e para tiro ou ataque (as vezes inofensivo,de pelotas de barro) os alemães selecionavam crianças,velhos,mulheres ,doentes e matavam a sangue frio,pense nisso.

E o deposito de armas abaixo do hospital e da escola? Ficaram sabendo? Ah!!! sem contar as mesquitas.

Entrem ai no meu forum e vejam o outro lado da moeda que os jornalistas quase nao mostram e que os guerrilheiros do Hamas estao fazendo com os proprios palestinos.
Xan,entenda de vez,Israel tem que se defender,tem que combater o hamas,tem que fazer tudo isso,mas com a mesma intensidade de mortes que sofreu.Israel tem o Mossab,tem elementos infiltrados,tem como saber exatamente onde estão os terroristas,o caminho da vitória tem que passar por dar uma vida mais digna a geração futura.Estes ataques vão é criar uma geração cada vez mais violenta,e mais antenada.mais ligada.

Eh como dizia o primeiro ministro de Israel, Ben Gurion, Israel pode ganhar 50 guerras dos arabes e isso nao fará a diferença, mas se perdemos uma, essa será a ultima.
Vcs vão fazer não 50,mas mil guerras,e só vão ganhar de verdade quando integrarem as crianças palestinas.
Aconteceu na africa do Sul, nos eua,etc.
é muito dificil vc ganhar uma guerra definitiva com um povo mais numeroso,se vc não integrar este povo vai ter isto mesmo,pequenos ataques deles e só vai ter que massacrar...
isto acontece aqui em sp,no rio...represão já não funciona,porque o estado não consegue dar o que os mais necessitados precisam...tem que educar as crianças dos dois lados.
Vcs tem direito a viver em paz.

Infelizmente crianças estao morrendo, porem nao esqueçam que o martirio é o lema do Hamas, e como diz o ditado " se correr o bicho pega, se ficar o bicho morde" se Israel avisa que algum local será atacado, os palestinos sao obrigados a permanecerem no local, caso contrario os proprios combatentes do Hamas atiram e matam os "covardes", e no final, a conta dos mortos e culpa aumentam somente para Israel.

XAn,eu até acredito que isto seja verdade,mas não é bem assim,eu fui militar e vc avisa uma area ampla,avisar, por exemplo que amanhã irão atacar a mesquita 'x' ou a escola 'y' que tem armas no subsolo é perder uma oportunidade e avisar o guerrilheiro para mudar as armas de lugar.
A invasão devria ter sido em fronte,passo a passo,e não em bombardeio.
bombardeio é aceitar baixas civis em alta escala,Israel tá se isolando.

Alguem ai ficou sabendo que os partidarios do Hamas ja mataram mais de 80 opositores palestinos do partido fatah, partido do verdadeiro presidente de Gaza?
eles matam entre sí,são terroristas,radicais.
em Israel tem eleições , então matam palestinos...

Alguem ai sabia que o presidente de Gaza nao pode ir lá senao será morto pelos militantes do Hamas?

Vou parar por aqui, mas se alguem quiser ver o outro lado da moeda é so clicar ai em baixo no botao do Torah Web.

De novo:vcs tem direito a eliminar o Hamas se são ameçados,tem direito de ir a guerra,mas matem os do hamas.só isso.
se duas crianças estiverem numa piscina, uma judia e outra palestina,e uma bomba daquelas de fragmentação de 850 mil dolares cada(sim amigos,850 mil dolares,dava para alimentar toda palestina com uma bomba) cair na iscina,como vc vai saber qual pedaço de corpo era da judia e qual era da palestina???
é isso que estamos falando,não é do seu direito de se defender,não é de defesa de terroristas,não é de defesa de muçulmanos.
OS posts que falam de Jacó,do Israel fisico e religioso,são só discussões entre teimosos.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Xan em Dom 18 Jan 2009, 4:17 pm

Shalom Jan!!!

Voce leu as noticias hoje?

Bom, eu ainda não li os noticiarios brasileiros, mas o Hamas ja começou a cantar vitoria, ou seja, enquanto o mundo todo está de "desfazendo em lagrimas' pelos palestinos, os mesmos estão festejando a vitoria ilusória atraves dos altos-falantes das mesquitas.

Veja que engraçado, o primeiro ministro Ehud Olmert informou nesta madrugada que poderá retirar as tropas israelenses do territorio de Gaza em uma semana, hoje cedo quando a liderança do Hamas ficou sabendo, foram bancar os valentões e dizerem que Israel tem uma semana para retirar as tropas, ou seja, para os ignorantes palestinos acharem que o Hamas tá por cima, isso é o cumulo da burrice e estupidez.

Tambem nesta madrugada o primeiro ministro informou que dariamos uma pausa na ofensiva, bom, Israel realmente nao atacou Gaza durante a noite e nem nas primeiras horas do dia, mas os "inteligentes" dos palestinos lançaram 9 misseis contra Israel até o meio dia e até este momento o saldo aumentou para 20.

Jan escreveu:

Israel deveria ter tomado sim uma atitude, antes do Hamas se fixar em gaza, quem cedeu gaza aos palestinos?? Quem fez isto, em vez de integrar e dar uma vida pelo menos decente aos palestinos é o responsável...peraí...foi um lider judeu, entendeu?

Pra começo de conversa o Hamas é um partido politico que armou os afiliados e tornou-se terrorista, em segundo lugar judeu nenhum é responsavel pelas atitudes inconsequentes de um partido terrorista.

Os palestinos nao querem viver integrados, eles não reconhecem o Estado de Israel e o desejo da massa é "riscar Israel do mapa" ou "jogar os judeus no mar", entendeu?

Jan escreveu:
Xan,entenda de vez,Israel tem que se defender,tem que combater o hamas,tem que fazer tudo isso,mas com a mesma intensidade de mortes que sofreu.Israel tem o Mossad,tem elementos infiltrados,tem como saber exatamente onde estão os terroristas,o caminho da vitória tem que passar por dar uma vida mais digna a geração futura.Estes ataques vão é criar uma geração cada vez mais violenta,e mais antenada.mais ligada

Todas ofensivas israelense ocorreu mediante a informantes que vivem dentro de Gaza, porem o povo nao se importa com a vida e os guerrilheiros nao aparacem fantasiados, como fazem quando estão sós a frente de uma câmera, eles se misturam com a população e de qualquer lugar surgem atirando, os guerrilheiros do hamas são uma cambada de mariquinhas covardes.

Em 2005 quando Israel entregou Gush Katif para os palestinos (lembra-se?), logo depois a liderança do Hamas começou novamente a manipulação através de ataques contra Israel, consequentemente o exercito eliminava diariamente o lider que ocupava o posto principal, agora pergunto, adiantou matar somente a liderança sendo que o povo continuava os ataques?

Ninguem concorda e nenhum soldado quer matar crianças palestinas, o problema é que os proprios guerrilheiros do hamas os utilizam como escudos e os treinam e dão a eles metralhadoras para atirarem contra os soldados.

É muito facil chegar em casa (em qualqer lugar do mundo que nao seja Israel ou Gaza) , ligar a TV, ver toda a ladainha da midia e arrumar logo um culpado, agora, o dia que voce quiser vir aqui na minha casa as portas estarao abertas, pode ser amanhã mesmo, fique aqui uma semana, eu moro a 12 km de Gaza, venha sentir o drama e depois conversaremos.

Xan
Pérola
Pérola

Mensagem por Jan Mozol em Dom 18 Jan 2009, 5:15 pm

hehe! olha que eu aceito o convite!
eu não falei que Israel criou o hamas,eu falei que a entrega dos territorios foi precipitada e não teve um planejamento para o futuro.
sempre as crianças vão continuar o que os pais começaram.
Mas eu não tiro a sua razão,mas não acho que massacre seja a solução.
E não sou só eu não,Xan.
Respeito sempre a sua posição,mas vc está como o jogador que no campo enxerga ou o ataque ou a defesa,mas nunca o campo todo.
Nós tambem vivemos uma quase guerra,se aí matam dois judeus,tres por mes,aqui se matam 4 ou 5 por dia...empresários,trabalhadores,donas de casa...
e qual a solução??
acho que quase a mesma ...a nova geração,esta que está aí só passando..

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Xan em Dom 18 Jan 2009, 5:35 pm

Shalom Jan!

A partir de terça-feira ninguem mais vai lembar dos conflitos, só vai dar OBAMA.

:risadinha:

Xan
Pérola
Pérola

Mensagem por dedo-duro em Dom 18 Jan 2009, 9:11 pm

Esperaram o finalzinho do reinado Bush para fazer ataques aos palestinos. oh my

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por Xan em Seg 19 Jan 2009, 2:59 pm

E que diferença faria termos iniciado a ofensiva durante o "reinado Bush" ???

Xan
Pérola
Pérola

Mensagem por dedo-duro em Seg 19 Jan 2009, 3:04 pm

No finalzinho, para ninguém perceber... quando há pouco tempo para provar o envolvimento dos republicanos... e quando os democratas ainda estão de mãos atadas para agir. Tempo propício para confusão.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Seg 19 Jan 2009, 3:27 pm

........

Interessante essa notícia...

19/01/2009 - 12h06
Software israelense manobra opiniões na internet

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u491732.shtml

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por dedo-duro em Seg 19 Jan 2009, 6:38 pm

Jarbas escreveu:........

Interessante essa notícia...

19/01/2009 - 12h06
Software israelense manobra opiniões na internet

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u491732.shtml

Maranata.

Prova de desonestidade.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:48 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: