.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
29 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 28 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Frases de Maquinistas da Supervia - RJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Frases de Maquinistas da Supervia - RJ

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 12 Jan 2009, 6:41 pm

Pra quem anda de trem no RJ, com certeza ouve as vozes dos maquinistas soando no alto falante...mas ha tanta coisa engraçada...olhem por si mesmo nas situaçoes relatadas por passageiros nos posts subsequente

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6000
flag : Brasil

Re: Frases de Maquinistas da Supervia - RJ

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 12 Jan 2009, 6:42 pm

dia 08/07/2008:

no trem que seguia para Nova Iguaçu, geladão que deu partida da Central as 19h e 9minutos. Trem cheio.

Olhem a situação do trem: O Japeri que tinha acabado de sair estava mais vazio do que ele. Em Madureira o trem demorou a partir pq como estava muito cheio e o povo não queria deixar fechar a porta, atrasou a saida. Em Deodoro fo a mesma coisa. Mas o engraçado foi ouvir o desabafo do maquinista. Aposto que ele desabafou o que estava estagnado nele em diversos sentidos: problemas com a esposa, filhos, rendimento profissional, salario atrasado, cachorro doente, sogra indo pra casa dele, problemas intestinais, rssss
Ele ficou quase 1 minuto falando (sem parar para respirar) e, magistralmente sua ultima frase foi: A SUPERVIA NÃO PRECISA DE PORTEIROS NÃO. Isso pq os (maus) passageiros estavam impedindo a tal de ser fechada.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 12 Jan 2009, 6:42 pm

No ramal Santa Cruz, era umas 20:30 hrs e estávamos na estação de Guilherme da Silveira indo pra Bangu. O trem nada de sair, pois estavam travando a porta impiedosamente desde Realengo.

Finalmente após a saída, o maquinista manda a seguinte pérola: " Ao cidadão que está impedindo a saída do trem, acredito que o mesmo não teve infância, nunca brincou na roda gigante ou andou de carrossel. Essa é a única diversão que encontrou até hoje"

Só sei que depois disso, a viagem seguiu em paz ...

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 12 Jan 2009, 6:43 pm

Peguei o Central x Campo Grande de 14:02, e chegando no Méier ficou aquele abre e fecha de portas como vocês saudosos usuários da SuperVia sabem como é...

Enfim, nisso o maquinista ficou com raiva, abriu o sistema de som, ficou uns 5 segundos respirando ofegante, como se estivesse pensando o que falar, e disse... "Ô caro elemento que está impedindo o fechamento das portas, pra sua informação, esse trem não vai embora com as portas abertas não, será que deu pra me entender ou eu vou ter que chamar a Segurança?"

Nem vi em que vagão o cara tava, mas até Madureira, aonde eu desci, não prendeu mais a porta...

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 12 Jan 2009, 6:43 pm

E quando o maquinista vem pessoalmente passar o sabão?

Certo dia, indo p/ Inhomirim, o trem parou em uma estação e não fechava mais as portas. Como não tem sistema de som, o maquinista desceu da cabine e foi de vagão em vagão checando o que estava errado. No fim, alguém tinha mexido numa caixinha com uns interruptores que ficam dentro do vagão mesmo, ao lado dos bancos dos passageiros.

Lembro que o maquinista botou a cara na janela e virou pro garoto q estava sentado ao lado da caixa "Ô meu filho, faz um favor, abre essa portinha e vê se a chave está pra cima/pra baixo". Depois de constatar que ela estava na posição desligada, entrar no vagão e ligar novamente, o maquinista foi voltando p/ cabine revoltadíssimo, dando esporro em tudo e em todos: "Tá vendo, depois reclamam que o trem e velho, que o trem é quebrado, que o trem atrasa, que o trem demora, mas quem desligou isso foi algum vândalo! As próprias pessoas não cuidam do trem, aí querem saber porque o governo não põe trem de ar condicionado aqui!" e por aí foi!

Ainda bem que ele voltou logo p/ cabine e seguiu viagem, pq uns passageiros mais exaltados já queriam tirar umas "satisfações"...

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 12 Jan 2009, 6:44 pm

Uma vez eu tava indo pra Campo Grande num trem coreano e tinha um cara que ficava segurando a porta toda hora e quando o trem chegou em Senador Camará o cara desceu, mas quando o trem tava prestes a sair, ele forçou a abertura da porta pra xingar um agente da Super Via que tava dentro do trem.

O maquinista só disse: "senhores passageiros gostaria de lembrar que portas fechadas evitam atrasos".

Nas estações de trem toda hora toca a musiquiha: "sem educação, sem educação! Quem segura as portas comete crime e pode ir para na prisão." Falando nisso, será que alguém ja foi preso por segurar porta de trem?

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 12 Jan 2009, 6:44 pm

Uma vez peguei um trem para Padre Miguel,isso há muito tempo,quando o mesmo chegou em Deodoro a porta do meu lado deu um problema(não fechava por inteiro,uma brecha ficava aberta.),com o abre-e-fecha o maquinista não aguentou e mandou um bonito:"Po...,dá pra parar de palhaçada,esse trêm não vai partir com as portas abertas!!!''DETALHE:Era um trem parador de domingo,não estava cheio e os vendedores não estavam forçando as portas,a meu ver...

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 12 Jan 2009, 6:45 pm

Frase famosa no ramal de Campo Grande é essa:
''Devido a (falta de) segurança pública essa composição aguarda a liberação do CCO para dar prosseguimento a viagem'' ou
''Devido a (falta de) segurança pública esta composição não dará prosseguimento a viagem''

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 12 Jan 2009, 6:45 pm

dia 19/12/2008:

a composição 944/925 já estava pra sair mas o sensor sempre acusava portas abertas,o maquinista furibundo saiu da cabine esbravejando''esses fdp estão atrasando a viagem,eu não vou sair de portas abertas''depois de alguns minutos ele desistiu e foi embora vermelho de raiva.Já teve situações do trem''avariar''e não partir por causa disso e causar muitos transtornos,por culpa de alguns vândalos!!!!!

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por athos em Seg 12 Jan 2009, 8:34 pm

Uma vez eu tava indo pra Campo Grande num trem coreano
eu moro próximo de Campo Grande.

esse vândalos são um problema...

Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1156

http://www.peniel.forumeiros.com

Mensagem por Malaquias em Seg 12 Jan 2009, 8:38 pm

athos escreveu:
Uma vez eu tava indo pra Campo Grande num trem coreano
japinha

::
Melhor chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro

Malaquias
Safira
Safira

Número de Mensagens : 182

Mensagem por Iane em Seg 12 Jan 2009, 11:11 pm

eu tenho uma saudades danada de andar de trem...
faz muuuitos anos que não faço mais isso

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:14 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo